[PATCHED]Recruit Hack

Sentiram minha falta? Tive uns probleminhas com meu PC e “abandonei” o blog por um tempo, sorte nossa que o Gabriel (cahacks) estava postando nesse tempo! Enfim, hoje trago para vocês um hack meio inutil, mas bem legal o Recruit Hack!

Bem… depois de um tempo de jogo nós aumentamos nosso nível e não podemos mais jogar com os iniciantes na sala de  recrutas, esse hack permite que nós joguemos nessa sala!

Sim, muito mais fácil de ser pego e resetado ou banido, mas se você quiser se arriscar (como eu) lá vai:

Edit: esqueci de avisar, para fazer funcionar você precisa apertar a tecla C depois de executar o arquivo!

Download

28 Respostas

  1. O meuu nãoo funfou “/

  2. Esqueci de avisar que tem que apertar a tecla C antes!

  3. Nãao fuunfou do msm geito ;( .

  4. pra poder usar esses hackers como o tga3.09 e presiso ter o tal de bypass ?? nao consigo abri bypas pq meu antivirus acusa e nao deixa eu executar ele =/

  5. esse nao funciona nao da pra entrar na sala dos noob.

  6. Eh nuum funfaa msm ¬¬’ .

  7. aq tbm naum funfo up!!

    aew papel voltou ja tava sintindo sua falta aq no blog!!!!

  8. não itendi eu tenho q aperta antes de abrir o jogo
    O com jogo aberto?

  9. Acho que só com o jogo aberto

  10. Aki tambem não funfou não
    vc tem certeza que funciona???
    testa aí e depois passa a manha

  11. pow eu ja tentei 2 vezes i nada!!!

    mais esse hack é maneiro mais naum me agradou!!!

  12. Aí moçada esse hack não funciona.
    É perca de tempo baixar.
    Caso alguem consiga me mande um mail avizando ok.
    dogaod2@hotmail.com
    há pessoal se alguem souber como resolve problema de lista bugada me avize.
    vlw e bom game a todos

  13. esse hacker Nao Funfa De jeito nenhum

    e pior q eu Fiz outra Conta

    ai um kara la Do Clan Los SEtas Entro No Jogo do NAda

    o kara tinha mais Patente q meu Pai Tem de Cueca

    ¬¬’ temos q pesquizar outro Cheat…

  14. Recruit Hack esta funcionando no windows vista

  15. o Recruit Hack esta funcionando no windows vista

  16. No meu tbm naum funcoinou naum kara…como q faz…se descobrir me fala…o TGS jah tah funcionando..!

  17. vou tentar aki

  18. nao deu pra tentar meu ca nao abre tipo quando eu ponho login e senha aparece escrito:

    blablabla… PI 600006 error

    e nao to conseguino jogar pke??
    so comigo que ta dando isto veio o problema depois que eu tentei usar o recruit hacker teve algo haver???

    e respondam porfavor

  19. sei que este erro é de conexao da net

  20. algue me ajude!!

  21. pra quem usa windous vista
    é só vc esecuta o arquivo como administrador

  22. vcs tem que aprender a ler
    na pasta leia me ta escrito o que faze

  23. Galera ese baguio nao ta funcionando no XP naum eu acho!!

    eu tentei mais nao da certo mesmo dentro do jogo naum acontece nada e naum da pra entra em server de noobs

  24. Cara o meu tmb nun funfo … alguem pode me ajudar a baixar o Tgs?

  25. eu estava conseguindo jogar com os noobs mais não da mais certo

  26. acho q foi por causa da atualizacão

  27. Ai pessoal aqui funfo sim so que vc deve ter o Bypass 2.5
    so qui funfava nao funfa mais a nexon fez update agora nao da mais entao se eu fosse vcs nem tentava
    ok mais enantes dava

  28. nao funfo nao

Deixe uma resposta

