Promoção: Galeria de Fotos CAHacks

Bem amigos, queria avisar que estou tirando férias até o início de Janeiro do ano que vem, mas antes estou aqui postando uma idéia que tive agorinha mesmo, uma promoção para você, o fiel leitor do Blog CAHacks!

O que é?

Como o próprio nome diz, o concurso se baseia em screenshoots, printscreens, fotos, imagens, como preferir, de algum momento do jogo. A screenshoot será avaliada de acordo com os critérios apresentados mais embaixo, não vou dar exemplos para não estragar a criatividade de vocês, mas…

Prêmio

O prêmio é secreto, tão secreto que nem nós mesmo sabemos direito o que é, pode ser umas das coisas abaixo:

  • Hack VIP da MPGH;
  • AK-47 Dourada;
  • AK-47 por 90 dias;
  • Outro;

Outro é pra caso não conseguirmos nenhum deles, além do mais, talvez só daremos o prêmio quando for possível presentear outro jogador;

Criérios

  • Beleza: a foto mais bonita ganhará bastante pontos com a gente;
  • Paisagem: tirar a foto de um lugar de uma alta distância poderá ser bom…;
  • Combo: se for postar seus multikills postem algo bem detalhado e muito alto! Quanto maior melhor!
  • Headshot: mortes de headshots ganham mais pontos;
  • Marca d’água: se sua foto estiver com a marca d’água do jogo que aparece no canto inferior direito ela perderá pontos conosco, para tirá-la basta apertar o botão “Printscreen” e copiar no Paint;

Como participar?

Quem quiser participar terá que me enviar a screenshoot por meio de recados no Orkut ou por e-mail, se for por e-mail você não poderá enviar imagens em anexo! Nem hospedar em sites como Rapidshare e 4Shared, e sim em sites apropriados para upar imagens!

Orkut: Igor Carpanese
Email: igorcarpanese@globo.com

Servidores

Existem alguns servidores para postar imagens, eu recomendo o citado abaixo pois ele é prático, rápido e bom:

22 Respostas

  1. A wapapper vc naão quer me add ;( !

  2. Você é o ~ℓєєєєσσ’ [ ℱαмIℓIα җℬσҗ 360 ]?

  3. up! 🙂
    vlw papel uma otima ideia,vou posta umas fotos q eu tenhu

    tem umas boboas vou manda pra tu!!!

  4. pow papel vou sintir saudades de tu aq no blog!!!!

    boas festa pra sua familia!!!

  5. Pode mandar, até agora só um foi ‘-‘

  6. *-*, a partir de 2009 eu vou postar normalmente =D

  7. Wapapper, o negocio eh o seguinte, eu to viajando, e eu to usando internet por aqueles modem 3G da Claro, mais tipo aki nao tem 3G, eu jah tentei joga sem 3g, mais ficqa tudo travado, tu demora mais d 10 segundos pra resucita, tipo assim, dae eu to na praia, esse concurso vai ateh qndo? POde se enviada a foto ateh dia 7 d janero, pq eu vo viaja pra jlle, dia6, e la tem 3G, dae eu consego joga normalmente, pq dae eu tenho pelo menos 1 dia pra joga.
    Tb, tem uma resolucao minima pra manda a foto, pq dae eu gravaria o tempo todo eu jogando, pra depoois tira uma printssreen do melhor momento, mais dae nao ia grava com tanta qualidade, pq eu nao gosto d tira printscreen no meio do jogo, pq eu troquei d teclado, e eu tava acostumado a aperta printscreen no lugar onde no lugar de hoje com o novo teclado eh o botao power, dae eu to distraido, esqueco, aperto power, e nao tenho nada o q faze a nao ser espera o pc desliga pra depois liga denovo e comeca a joga d novo.

  8. O concurso vai até o dia 9 de Janeiro, sendo a resposta dia 10, como sou legal desso mandar até o dia 10 antes de’u tiver avaliado =D

  9. poha
    eu tenho umonte de unbeliveable mais na hra q eu faço nao lembro de da ss! =s

  10. mais pow unbeliveable fica uma coisa muito repititiva todo mundo vai coloka fotos assim

    faça como eu tenta coloka umas fotos criativas!!

  11. lança um hacker novo esses nao tao legalll

  12. ja tava demorando pra chegar um sangue-suga!!!!

    espera pra vir uma atualização pra pedir pelo menos!!!!

  13. vale a foto de Hack??

  14. eu mandei uma foto com tgs pub!!!

    eu achu q vale!!!!

  15. entao vou manda uma aki

  16. Eu só não entendi porquê tirar pontos por causa da marca d’água.

    Desculpa, fui ler isso agora, será que posso reenviar minhas screenshots?

  17. aí uma sugestão para hlera participar mais o que acha de postar as fotos????
    acho que ficaria mais intererssante

  18. aew papel acabou a promoção né

    quem ganhou??

    pode falar q foi eu!!!!🙂

  19. naooo fui euu né

  20. Fooi o CHICOO!

  21. ei quando vaii ser a procima promoção ???

Deixe uma resposta

