Aniversário

Então, desde que aceitei postar aqui no blog (na verdade eu me auto-ofereci), recuperamos boa parte das visitas e estamos crescendo cada vez mais! Enfim, o hoje é o meu aniversário!!!!! Então, só queria me vangloriar disso mesmo!!!

Obs.: o concurso das fotos está o maior fracasso, só temos duas pessoas até agora, resultado sai dia 10…

28 Respostas

  1. porra papel até aq no blog,tah muito ancioso msm!!!!!!!

    tu fica feliz em fica mais velho.tah doido pra ser maior de idade né?

  2. Beber cachaça é uma arte…

  3. Feliz aniver ae!!!! Me manda um pedaco do bolo pelo correio, meu cep eh 95020190, 371!! Fico esperando…

  4. Feliz aniver, Wapapper.
    Mas é como o Wladmir falou: por enquanto vc vai festejando a ocasião, mas quando a velhice e as dores chegarem, nem vai querer lembrar.
    Brincadeira. Faça uma festança e, se puder ou quiser, encha a cara e coma até explodir.
    São os votos deste velhote, que até já esqueceu sua data de nascimento.
    Abração!

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mais oq vale é intenção festeje quanto pode!!!

  6. Odeio comemorar aniversário, mas eu gosto de fazer *-*

  7. Feliz Aniversário Wapappere Parabéns pelo site e pelas dicas, a turma daqui é Elite.

    Vlw…

  8. Parabens carinha não o conheço ainda mas quem sabe em algum BAR por ai uauauauaua parabens pelo site pelo seu aniver. graças a tu meu KD hoje é muito bom e tmb minha patente uauaua espero que continue assim um cara legal (prefiro defini-lo assim um cara muito gente boa) parabens! e só curiosidade ;Qual a idade sua mano????

  9. Fiz 14 anos =D

  10. Feliz niver aee … ^^ !

    meio atrazado .. ( mto atrazado ) !

    vlw por tudo q tu faz aki no site ^^ !

  11. pessoal aq naum seria um blog??

    naum é querer enterromper o momento costrangedor!!!!

  12. ????????????????????????

  13. ei eu so tenho 10 anos e gosto de uma sacanage

  14. cacete ja ate perdi a virgindade

  15. aí vei feliz niver dmoro liberar um hack vip para moçada

  16. @ Elias irineu neto

    Que teee Perguntooo Muuleeek Safado :S !?

    Queee eu saiiba esse Post aki E De Aniver Nao De Nudez e nem de Palhaçada seu noob !

  17. é molle aparece cada um aq no blog q eu vou ti contar!!!

  18. no hacker opk quero dizer 1 coisa vai se fude vcs nao tem um bypass q funfa q merda mesmo

  19. Alguem poderia postar um OPK ai? Vlw

  20. JISASUHAUSHASHAUHSASSAHUHSUAHSUHUAHS, eu ri =D

  21. kkkkkkkkkkkk

    ai ta foda esse blog!!!!

    oq tem a ver o opk nesse topico de aniversario????

  22. koe grande meu sparabens mta felicidade e mita mulher ne sua vida

  23. Alguém sabe um speed hack ai?
    Eu to vendo um monte de gente usando
    Tem algum free ?

  24. Pô eu gostaria de sabe porque que eu não consigo add ninguem no Combat Arms???
    Se alguem suber dexe um comentario vlw

  25. super man para de ser sangue-suga porra vai ti fuder

    aq é posti de aniversario naum de hacks

    sidembb tenta reistalar o jogo essse bug tah foda de vez em quanto aq em casa tbm dar esse bug!!!’

  26. ow , ó a putaria ae mano , de boa , pega leve com a língua ae pessoal

  27. porra tem q fala aki nesse blog pq os outros ta tao velho e podre q ninguem + responde ai nos faz as pergunta se funfa aki dã se nao gosto emgole minha pica fdp kkkkkkkkko Wapapper tem 14 anos e tem gente aki no blog de 20 anos e o kara tem 14 e e hacker e os d 20 tri burrao hushushushuhushus

  28. fernando para de ser noob cara vc sabe muito bem q naum tem hack funfando pode cre quando chega hack ele vai posta fica tranquilo!!!

Deixe uma resposta

