Resultado da Promoção Galeria de Fotos

Com 4 dias de atraso preguiça de fazer o post aumentei o número de participantes, e o concurso realmente me surpreendeu, foram 12 participantes com 44 fotos ao total! Olhe o hanking dos vencedores:

  • Chico
  • Wallace
  • Davi Hoffmann

Agora as imagens de cada um, respectivamente:

Lo Chico, el grande vencedor!

Lo Chico, el grande vencedor!

O segundo colocado, só não sei como ele fez isso!

- Hey Tio-sam, eu falei pra você não jogar a atômica agora....

Unbelievable!

Unbelievable!

Se você quiser ver a foto dos outros participantes basta baixar o aplicativo com todas, basta clicar aqui!

58 Respostas

  1. pqp em papel wallace é meu pau é wladmir porra!!!!!!!!!!!!!!!!!

    tah muito bom fiquei em segundo!!!

  2. 1ª Foto: Legal, gostei.
    2ª Foto: Que diabos de efeito é esse?
    3ª Foto: Lag.

  3. efeito q nada tirei ss!!!!!!

  4. quero participar tenhu umas fotus massas

  5. vtr agora q tu quer participar?? a promoção ja acabou!!!!

  6. ae wapapper o
    1ª ganhado vai ganhar o q ?
    o 2ª?
    e o 3ª ?

  7. kra fotos maneiras concurso ficou SHOW,mas so queria avisar msm q teve revisão hj acho q ja era pro TGS 3.0.9 vlw asim q vier o proximo posta no blog vlw.

  8. posta um hacker gratis pra nós pq isso so 3 kara ganho e as outras mil pessoas q querem posta um hacker para todo mundo pow ……

  9. bem dito a foto numero 1 o kara deve ter uma lan hause e dexa um kara parado e com o outro pc ele fico mirando foto numero 2 como o kara usava o tgs q ve atravez da parede diserto ele largo uma bomba e fico tipo afeito especial numero 3 e verdade foi lllllleeeeeeeegggggggggggggggggggg fiz um bom resumo das foto

    leia uhasuauhshuasuhauh

  10. jão pedro o tgs e o hacker + usado vc foi 1 dos 3 ganhadores e os outras mil pessoa usao tgs otario tgs e um hacker leegal mesmo emtao nao fala q o tgs acaba asim otario

  11. quis dizer q por causa do patch da nexon ele naum funfa + blz

  12. ai fernado vc naum tem mais oq fazer da vida olha só eu fiquei em segundo lugar na promoção

    cara eu fui tira a foto de um carinha q eu tinha explodido com uma bomba ai quando eu fui olha la na pasta do combat arms ai eu vi essa foto,..

    a minha intenção era de pega o carinha voando🙂

  13. [b]@Gabriel[/b]

    Primeiro colocado vai ganhar um prêmio in-game, uma AK-47 por 30 dias, assim que for possível dar armas para os outros;

    Já o segundo e terceiro só ganham algo se o sucessor não aparecer para receber o prêmio =D

    [b]Obs.:[/b] Se possível me mandem seus nicks in-game pelo mesmo jeito que falaram comigo =D

  14. Ow , wappaper , esse site tá maior desatualizado , começa dia 3 de janeiro , pula pra dia 14 , tenho um monte de hacks novos , se quiser eu posto aki.

    Meu e-mail : heavymetal_aesan_@hotmail.com

    é o meu msn tbm

  15. pega firme ae , acompanho esse site desde que ele nasceu , no começo vcs tava pegando firme , e o site tava irado , agora vcs tão relaxando…

    Vcs precisam procurar por novos hack TODOS OS DIAS , se não tiver tempo , recrute uns 6 moderadores , dai o site vai ficar dahora…

    (se forem recrutar moderadores , me recruta , procuro novos hacks todo dia e posto aki e ensino a jogar)

    Abraços

    DéDéH

  16. Meu e-mail ta ai emcima

  17. e a propósito , parabéns para o Chico , a foto ficou legal mesmo

  18. koe posta um hack novo depois da atualizaçao do dia 14 tem aii ??

  19. siim

  20. só qe preciso pedir pro dono do site

  21. ai andré eu achu q vai normalizar o siti essa semana naum adianta fazer propaganda enganosa!!!!

  22. kkkkkkkkkkkk,mas é verdade desde do dia 5 vc’s naum postaram……….
    bom naum sei se não há nenhum hack para vc’s postarem mas fico na espera blz. vlw

  23. AE GURIZADA A PRIMEIRA FOTO EH MINHA VALEU GURIZADA VAMO JOGAAA

    VALEUUUUUU

  24. SO QUERIA AGRADECER O DRHIGO QUE LEVOU O HEADSHOT

  25. Só queria falar que apenas o terceiro colocado falou comigo, falem comigo confirmando o nick do jogo =)

    Obs.: o site ficou atualizado pois eu estava testando a próxima versão do Windows para meu outro blog, obrigado por cobrarem (antes de eu recrutar alguém precisaria falar com o verdadeiro dono do blog =\

  26. wladmir nao to dizendo isso da foto a foto foi legal mas so pq vc tiro 2 lugar fica se achando falando q o tgs ja era a para manu os kara nao ganha nada perde tempo postando o tgs de grtis pa geral ai e vc fala mal a para quem nao tem nada pa faze e vc ………………………………..

  27. KKKKKKKKKKK . EU TENHU UNS SS BEM MAIS LOCO QUE ESSES DAEE !!!

  28. KKKKKKKKKKK . EU TENHU UNS SS BEM MAIS LOCO QUE ESSES DAEE !!! LOOL

  29. porra ta cheio de hacker nesse blog nenhun ta funfando os kara nao posta + hacker q merda emtao dexa o andre posta ele a inda vai em cinar

  30. @Fernando

    Se você achar algum hack funfando, claro que não tem mano, atualização foi dia 14, ainda não saiu nada, quando sair vou postar, relaxa aí, lê o que eu disse pra saber o que houve…

  31. hey wapapper naum saiu o novo TGS 3.1.0?

  32. wapapper ba bem que eu persebi nao sei usa muinto hacker ai coloquei esse ai todo mundo me indico esse mas eu fiz aki e nao funfo pensei q alguem q sabe mexe em hacker melhor q eu comseguise mas vlw pela dica os filho da puta postao tudo errado e tem ums q tem a kara dew pau de fala q esse blog ta todo desorganizado desorganizados o cu deles pelo menos o tgs aki funfava vlw ai wapapper q nome feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. medis se o hacker LaBe1s_CA_GzH_Trainer_v2 que libera opk ta funfando acho q ta ne mas o byppas nao tem um q funfa e isso o nao ????

  34. a foto q tiro primeiro lugar eu nao axei legal pow isso e facinho a foto numero 2 q era melhor

  35. aff pq fui expulso da comunidade???????

    SOU O MANO PATO DONALD MANO

    pq me expulsaram?

    fmz vc papel!

  36. fernand14

    Mano Pato, dessa vez não fui eu, mas tipo, aparece com seu perfil verdadeiro lá, se não me passa o link do seu perfil do Pato mesmo que eu te desbano ^^

  37. fernand14

    UHSAUS, meu nick é feio mas eu sou lindo *-*

  38. hushushusuhshuhsuhsse for mulher e linda vc é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. wapapper o zé bunitinho auhsuhahushuasuh

  40. fernand14 eu nunca falei mal do tgs naum coloke palavras aonde vc naum ver _(_

  41. ou ve se vcs consegue acha o fly hack com superjump ae
    flw

  42. pow ja tamu morrendo de dizer q naum tem hack publico disponivel!!!!!!!!!!

    compra um vip da Game Anarchy ai vai ter tudo q vc sonha!!!

  43. Ai moçada, vcs tem alguns hack fufando depois dessa atualização, sempre recorro ai site aqui, mas até agora num saiu nada, se alguém tiver ai e puder dar uma ideia. vlw

  44. EU SO O CARINHA DA PRIMEIRA FOTO O CHICO E MEU AMIGO AGENTE TAVA JOGANDO X1

  45. ah então tu ficou parado pro chico tira a foto né!!!!

    safado em drhigo..

  46. ai papel mi acieta la no jogo

    Nick aceito =)

    fiquei em segundo ludar na promoção!!!!!

  47. Ai entro com hacker igual a ban ja tamos com um centro di denuncias fmz?
    o HackShield ta mtu bom…
    By:[GM]-Combat

  48. Pow pessoal olhem minhas fotos deu mo trabalho tirei varias a quase maioria de tiros na cbç e nem em terceiro fikei rsrsrsrs mas olhem e contenplem o LENDARIO ATIRADOR uauauaua LA DE CIMA DA TORRE acertando na CBÇ isso é ke é mira certeira uauauauauauaua mas valeu muito pelo concurso foi massa.
    Valeu Wapapper.

  49. Baixei as fotos do pessoal do concurso e: Só tenho uma pergunta? como o ‘Thiago Henrique Ferreira’ conseguiu um EXP de 59,291 NOSSA o maximo ke consegui foi 10,000 EXP e o cara com 59,291 bom tudo bem ke eu trabalho em horario integral e jogo no maximo duas horas por dia quando jogo, mas este é um feito e coisa de kem fica pelo menos 12 horas direto rsrsrsrsrs

  50. Baixei as fotos do pessoal do concurso e: Só tenho uma pergunta? como o ‘Thiago Henrique Ferreira’ conseguiu um EXP de 59,291 NOSSA o maximo ke consegui foi 10,000 EXP e o cara com 59,291 bom tudo bem ke eu trabalho em horario integral e jogo no maximo duas horas por dia quando jogo, mas este é um feito e coisa de kem fica pelo menos 12 horas direto rsrsrsrsrs tem algum Hak ke aumenta o seu EXP??

  51. Pts ERREI num é o EXP É O GP DO CARA KE É 31,000 com um saldo desse eu compreria a fabrica de armas rsrsrsrs

  52. muito bom

  53. Atirador, suas fotos ficaram boas mesmo, eu só não pus pois eu já tinha escolhido essas =(

    Obs.: eu tenho 200k de GP SHAUSHAUSHAUSHUASHUAHSHUAS =x

  54. Koee Esse Hacker é Foda Mano Baixei Aquiee Na Lan i Toodoo Mundoo Quer Aprender kkk

    Mee Adc² Ae No Msn ~> preto_filezinho@hotmail.com

  55. Ta me tirando né rsrsrs estou pobre na nexon rsrsrs o ke tenho só da p uma aug a1 e uma L19 só depois tenho ke depender de alguem morrer perto de mim p pegar sua arma rsrsrsrs owww pobreza (KERIA SER PLAYBOI COMO O WAPAPPER E USAR O VIP MPGH MAS SOU POBRE E FALIDO)ou vida injusta rsrsrsrs
    Valeu a todos..

  56. mano quando vaii ser a proxima promoção ???????????

  57. WTF ??????
    isso eh a bomba de iroshima veio O.o
    bomba da #¨$@
    rsrsrs mtu legal as fotos

Deixe uma resposta

