[PATCHED]TGS Public 3.1.1

Depois de uma semana sem nenhum hack, a This Game Sux finalmente lançou o seu pacote público! Segue abaixo os hacks que vem no pacote e uma explicação pouco detalhada sobre o que cada um faz:

Chams: você vê todos os personagens através das paredes e os diferencia por cores;

Nametags: mostra o nome de todos os jogadores, o que facilita na hora de identificar um inimigo;

No Recoil: não deixa a mira da arma tremer fazendo assim com que ela fique precisa;

No Spread: faz a bala ir reto ao ser atirada;

No Fog: faz com que o nevoeiro em mapas como Snow Valley desaparecer;

Crosshair: cria uma mira fixa no centro da tela, fazendo aparecer uma mira em armas que não tem, como snipers…;

Essa versão do hack vai ser um pouco mais fácil de se usar pois eu criei uma conta no site, já editei os arquivos e tudo mais, facilitando a vida de todos nós! Se algo não estiver funcionando avise-me pelos comentários!

Antigamente era assim...

Antigamente era assim...

Agora, basta baixar os arquivos e colar na pasta do jogo! Para configurar os hacks basta apertar a tecla Insert!

Download

Obs.: quando você baixar o arquivo comente! Comentando e baixando você fará o download subir uns hackings, não custa nada =)

205 Respostas

  1. ae cara vlw,ate q enfim,depois d uma semana

  2. Vixi oww primeiro comentario -iahsdiuahsdiuashd-
    vcs ja ficaram sabendo do novo tpw de jogo que a NEXON coloco néé
    concerteza… mais ja viram a vantagem que da se vc fecha uma sala com 4
    carinhass i fica fazendo missao o resoltado que vai dar depois???

    ja instaleii o TSG ta funfandu!!!! perfeitoo …

    oww fica dando QUIT … é por causa do SERVIDOR néé?

  3. @LOOL

    Uma dica, faz isso não, tá rolando um boato que vão banir geral que tá upando rápido =x

  4. é isso ai cara, vlw, ta tudo funcionando perfeitamente…..
    VLW

  5. Só um pedido, comentem, por favor =)

  6. ae wappaper !! depois da espera finalmente heim husauhas =D
    vo testa ! mas como os otros sempre funciona !!!!
    uma pergunta ! precisa faze akele eskema p naum toma dc ??
    valews
    e parebens !!!!

  7. eu tomei um dc

  8. vlw ai wapaper funfo direitinho
    vcs estao de parabens abraços
    xau!!!!!!!!!

  9. Mano !!!!

    Te amo véio!!!!!

    hauhauhauahua

    Tava sem jogar até agora só pq os hack nao tavam funfando…

    vlw aew!!

  10. Gente tô tomando dc direto, depois q fiz aquele “esquema” do tgs 3.0.9 deu certo, parou de dc

  11. ai veiii vc e o mestre brigadão por ajuda aii vlw cara…

  12. vlwwwwwww mano eu vo mata a galeraaa
    vlww pelo hacker ok ei mais presesa arasta os arquivos do HSHILD.dll para uma pasta no desktop?

  13. cara ese hacker e igual ao TGS 3.0.8

  14. E ae……o tgs tah funcionando legal!!!!!!!!!!!!! mas a conexão com o servidor tah caindo…..o hackshield ta identificando……dah pra fazer alguma coisa? valeu..

  15. man tou a sacar vou ver se me entendo se tiver duvidas posso perguntar?

  16. Cara tah dando disconect to server…..o hackeshield tah achando o tgs………e agora?

  17. pode perguntar sim…

  18. aki funfo e so extrair para a pasta do combat e so nao mexa + em nada e nen dc da vlw mesmo

  19. vo pergunta aki se opk a inda funfa

  20. como funciona?

    onde colo o que»

  21. Bem, vou responder a todos de uma maneira geral, pois tem comentário pra valer (obrigado =D), mas tipo, aqui não deu disconnect nenhuma vez, eu só movi os arquivos pra pasta do jogo e joguei normalmente, mas pra quem está tomando DC tenta fazer o esquema da mesma maneira dos modos anteriores, como eu tava de MPGH Vip [/inveja], eu não sei que esquema é esse, vou pedir pra um moderador da comunidade me ensinar e o mais breve possível eu posto =)

  22. se vc´s verem o comentario que deixei no tgs 3.09 vao ver que eu postei primeiro o hack que foi na madrugada de segunda pra terça

    mais valeu assim mesmo

    fuiiiiiii

  23. Fiz isto tudo.. agr como faço o incert do :1.000000
    1º Passo:

    Baixe o hack (no final do tópico), extraia os arquivos (extraia os arquivos e não a pasta) para a pasta C:\Nexon\Combat Arms\mss e extraia a dll d3dx9_39.dll em C:\Nexon\Combat Arms.

    2º Passo:

    Depois de ter extraído, renomeie o arquivo mssp.flt para qualquer outro nome, só não retire o .flt!

    3º Passo:

    Entre no Combat Arms, já in-game aperte Insert para abrir o menu, coloque 1.000000 para ativar e 0.000000 para desativar (é só mexer nas setinhas do teclado).

  24. Opa Valeu cara !!

  25. Valeu mano agora é só matar gringo ta muito bom nun ta dando DC não É SÓ PRECISO IR POIS TENHO KE RECUPERAR MEU KD KE ANDOU CAINDO NOS ULTIMOS DIAS UAUAUAUAUAUA
    MUITO OBRIGADOOOOOOOOOO

  26. Hihihih, eu sou boiola!

  27. Hihihih, eu sou boiola!²

  28. Vlw,mano Wapapper!!!!!!!
    ta da hora,funfou,não deu dc aqui!!
    acho que não pode mexer no que ta feito!!!
    joguei um pá de partida,sem dc….
    Agora quero ver os gringo tirar uma com a nossa cara….
    vlw mesmo mano,Wapapper….
    vc nunca deve nos abandonar!!!!!

    forte abraço ao mano.

  29. E a d3dx9_35.dll fica em qual pasta? E valeu Jackk pela explicação.

  30. vlw cara eutava cem joga uma cemana cara vlw mesmo voçe e ocara

  31. caralho! funfo certinhu

  32. aew vlw fii ate que fim saiu um TGS que funfa abraços!!!

  33. Parabéns pela disposição de atualizar. Não é pra qualquer um.

  34. caraiu do domando dc direto

  35. oque eu faso eu ja fis aquele esquema mais n da cerdo

  36. blz aqui deu cero, vamos matar…….. hauhaua

  37. eeh… tah funcionando…. mas só uns 20seg no máximo após entrar em alguma sala.. dpois cai.. e só cai :S jah baxei d uns 3 links desse site.. e só cai :S

  38. Não virou pra mim… carrega, mas, dá CONECTION LOST…. O que pode sewr???

  39. Aee pessoal ate funfa pelo menos o Cham’s e o Crosshair. isso quer dizer q ta tudo certo. Mas meus tiros não tem efeito nenhum em nenhum cara. nau é possivel q so jogo com cara q tem TGS para healt ??? será ? as config. ta tudo certo 1.00000

  40. @Comments

    Editei os comentários que xingavam a família cheater =)

    @André

    Tudinho na pasta do jogo =)

    @Topic

    Vou pedir ajuda dos meus amigos na comunidade, mas se alguém puder nos ajudar… =)

  41. wapapper dexa eu ser um moderador ai do blog ai vc nao perde seu tempo arrumando o blog poderia dexa eu toma comta do blog organizar direitinho e vc postando hacker ai pa geral se quer ?????

  42. posta um hacker novo pa galera o tgs ja ta ficando meio chato

  43. mas o tgs sempre vai ser bom bom mesmo fiquei sem ele a 2 semana + o – isso q falta do tgs ele e bom mas poderia posta um hacker novo né!!!!!!!!!!

  44. mandaram bem como smp…..po galera, axo q c hackearem mais q isso nao vai ter mais jogo…. vlw brigadao!

  45. Aquela dica de mover os arquivos do HShield nao ta dando mais certo… mal entro no jogo e ja ta desconectando…

  46. cara o hack funfo mais as armas estao mais fracas
    eu gastei dois pentes pra mata um cara

  47. TA FUNCIONANDO, MAS AQUI COMIGO ACONTECE O SEGUINTE: TENHO QUE DAR MUITO MAIS TIROS PRA MATAR O INIMIGO. AS VEZES TEM Q DAR 30 TIROS PRA MATAR. VARIOS TIROS FAZEM O BARULHO DE QUE ACERTOU MAS NAO MATA. ACONTECE COM MAIS ALGUEM ISSO?

  48. realmente… tem algo errado ai… pensei que fosse lag aqui e tals… mas nao é!

    To atirando pacas pra matar menos… melda!

  49. To achando que fizeram isso de proposito para sacanear.. ja que é uma versao free …. quem quiser a boa que compre…

  50. tambem notei que tem que descarregar pra matar.
    entrei no junk flea,e de frente pros maluco dei uma
    pa de tiros e os cabra não morrem,ai acabo morrendo.
    que será que houve ???

    vlw

  51. ae o wapapper tu sabe como tirar o leg do jogo ??
    Se Sou Ber Me Avise Vlw
    E Ahh O hack tgs Ta funfando Certinho vlw Hein !!

  52. ta cinistro a tgs o outro hack dava DC
    mais eles tiveram a dicencia de concertar
    tomara q eles tenham a decencia de concertar esse tambem
    senao teremas q usar o mpgh ou joga sem hack

  53. massssa

  54. alo

  55. mentira que o tgs da dc e o lança de tira os arquivo “dll” pa nao da dc isso era pow tgs 3.0.9 emtao nao mexa em nada exclui o hacker do combat arms vai apasta q ta o tgs e extraia navamente lembrando q

    nao deva
    mexer
    em
    nada
    so extrair
    abrir
    o combat arms
    e pronto
    e se der dc como eu sei q nao vai dar
    se alguem fala q da dc é noob idiota e gay tbm shusuhuhsuhssshu

  56. errei coloquei lança dã =lançe shhusuhhsu rodei em portugues liga nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  57. aew galera eu corrigi o problema das armas do novo tgs
    link:
    http://www.4shared.com/file/81703826/fe9e9b2d/tgs_pub_311_corrigido.html
    obs mesma coisa tudo igualzinho a instalaçao
    ja com senha e login eh so bo tar na pasta e jogar
    baixem o hack naum corrigido{se naum tiverem } so para confirir a di ferença
    postem para me dizer se funcionou
    vlw

  58. e aki esta o link do antigo :
    http://www.4shared.com/file/81703923/8f360595/tgs_pub_311.html
    lembrando q os arquivos estao sem virus podem ate passar pelo anti virus
    vlw

  59. ese tgs 3.1.1 nao da dc mas tbm nao to usando ele pq …..
    comprei 3 cilenciador
    7 armas
    4 tipo de explosivos
    1 basuca
    1 12 punhetera kkkkkkkkkkkkk
    1 snyper
    claro q tive q descartar a arma pa compra outra né
    esse tgs dexo as armas muinto ruim perdi ums 40 mil gp por coupa do tgs esse tgs ta uma merda as minhas armas tenho q da ums 40 tiro pa mata uma pessoa e ate mata a pessoa eu ja to morto
    porra de tgs podre
    tgs3.1.1=armas fraca e + risco de ban
    nao to usando ele to esperando q lançem um novo tgs vou aguardar pq essa porra eu nao uso nao

  60. tavo postando aki mas fui ver agora o
    leao
    posto o novo tgs corrigido
    vou testar se funfa to grato mesmo

  61. cahacks vai ter atualizacao para o bug do damage das armas…

  62. carai TGS ta mo rato todo lugar tem 1 kkk xD

    fui joga numa sala do combat arms… metade da sala tinha TGS

    MPGH fica experto q o TGS vai dominar o mundo rarararararara

    zueira

  63. ae meu nao funfa o meu cai direto pq quando eu entro no jogo ae poff acaba caindo quem puder me a judar alguem poste ae blz

  64. BIELZIN
    TIRA O TGS DA PASTA DO COMBAT ARMS E DEPOIS EXTRAI UMA NOVA EM
    C\:NEXON\COMBATARMS
    DEU NAO MEXA EM NADA SO ABRE O JOGO E JOGA NAO PRESIZA
    AKELE ESQUEMA DE TIRA ARQUIVO PA NAO DA DC QUE NEN NO
    TGS 3.0.9
    BLZ SO EXTRAIR E ABRI O COMBAT ARMS
    SO ISSO MANIN
    GARANTO NAO DA DC NAO O BYPPAS Q COMTEM E BOM NAO SEI QUAL MAS É OTIMO …………..

  65. Aeee pessoal, to vendo que nãão é so comigo que a acontecendo, as armas estão parecendo arma que atira agua, muito mais dificl matar alguem; alguem sabe como ajustar isso , ou so mesmo um novo crack . Se não nem compensa (não é desvalorizando o trampo do blog; ta ajudando muito, mas ficar sem força onde mais precisamos e muito prejudicial) . Já é complicado ganhar dinheiro em tão pouco tempo de aquisição do armamento agora então, praticamente impossivel repor a grana que se gasta.

    Vlw pessoal do Blog, o importante que o TGS cumpri o que prometi.

  66. e ai
    vlw pelo hacker
    demoro mais axei
    flw’s

  67. para Oliveira: ei cara esa arma que vc ta falando e uma que o pessoal do CA colocaram e uma nova modalidade de jogo ++ e so um evento

  68. Então Wagner o problema não é a modalidade, é que os tiros não tem tanto efeito como antes, depois q colokei o crack, e pelo jeito tem um pessoal q está com o mesmo problema q eu . /Uso Uma G3 e AK. e mesmo asim os tiros não surti efeito tenho q gastar um cartucho para matar um cara pelas costas. Provavelmente o erro ja foi resolvido tem um post do LeaO dizendo q ja arrumou, chegando em casa vou testar.{/tonotrampo’. mas vlw.

  69. eu sei o que se ta querendo dizer oliveira,eu ouvi dizer muitas vezes que isso foi um bug da nexon na hora do patch,ela já assumiu e disse que concertará no próximo patch,ela foi concertar um erro que a personagem KAMARA do NX tinha,quando aconteceu o patch ela tentou arrumar mas acabou afetando todo mundo,então gente,não tem nada a ver com o tgs,depois do patch eu fui jogar SEM HACK e já estava com esse erro.

  70. Hummm entendi Wesley vlw pelo esclarecimento cara, ja nem ia jogar mais nau tem graça. Mas então cara voce disse assim que ira se solucionar no prossimo patch. Não é querendo desanimar mas á possibilidade desse novo patch ja bloquear o TGS Public 3.1.1; assim como aconeceu com o Bypass-Inject [o hackshild ja detectava na hora.]. Mas então é so esperar o novo patch [/problema é quando chegar esse novo patch ja vai ter passado o tempo de uso da arma,rs e sem dinheiro é !#$$ , mas ta valendo;

  71. OBS: então pessoal não sei se é o correto deixar esta msg aqui, mas blz se apagarem. Sempre jogue sem clãn, alguem tem um para (um bom) para me indicar, e preferencia que use SPEAKTEAM (o jogo fica mais comunicativo assim ). Blz vlw pessoal se tiver manda o nome, e se aqui nau é o lugar certo para deixar esse tipo de msg intendo se ela foir excluida, foii mal.

  72. nao tah funfando aki nao rola eu tomo disconect toda hora, fiz o negocio de tirar as dlls mais nao funcionou o q eu faco?alguem pode ajudar?

  73. (Andre)- tu não pode tirar as dlls ,
    – Descompacta todos os arquivos na Pasta Combat Arms,(provavelmente ira aparecer uma msg perguntando se vc qer substituir uma dll, (cofirma).

    Depois de ter extraído, renomeie o arquivo mssp.flt para qualquer outro nome, só não retire o .flt! { credito ao Jackk )

    E ja era so começar a jogar; instalei ele ontem e joguei o resto da noite sem nenhum DC, e com ngm enchendo o saco suspeitando. [ espero ter ajudado] falo

  74. bom eu sou o cara q poudtou o tgs corrigido
    na minha conta no 4shared esta dizendo q 8 pessoas
    baixaram o tgs corrigido entao eu so quiria q essas pessoas postassem
    dizendo se o probolema das armas.postem
    vlw

  75. =) realmente, o TGS tah fufando… o problema do demage da arma não está relacionado a ele… e não tentei usar o arquivo aki postado falando q resolve esse problema..
    e como jah dito nesse blog, não eh preciso mudar os arquivos d pasta como no antigo TGS.. é só descompactar, e mandar pra pasta do CA… e joga… e graças a esse erro d demage, nem com o TGS o jogo fika equilibrado..

    mas eh isso ae
    vlw galera, o blog tah bão =)

    abrss

  76. Estão atualizando de novo por causa dos carinha que ficam na Snowball Fight upando lá !

    O TGS já era de novo

    “/

  77. galera,
    esse hack apresento um problema de nao acertar o inimigo,
    porem na correçao do Leao isso melhorou muito
    (leao, pra min ta up !)

    e sobre a atualizaçao,
    parece que so corrigiu o problema do Snow Ball Fight
    o TGS ainda funciona aqui.

  78. fala ae,amigo Leão,blz???
    olha eu baixei o tgs do ca,la do seu 4shared…
    ta funfando,blz……..
    só acho que tem gente que deve estar mexendo no tags
    porque estão reclamando de dc,eu não tive dc aqui..
    vlw leão….
    abraço ae.

  79. Fala ae galera to postando com meu nick do combat vlw
    só uma dúvida… como acaba com esse erro de nao acertar o inimigo?
    Abraçao e me add!!!

  80. Nota 10!

  81. Testei a versão corrigida, funciona, fiquei umas 6 horas sem DC, sobre erro de acertar o inimigo, é problema na nexon, que para fazer as armas da neve, afetou o resto, e so no proximo up devera ser acertado. use as armas P90, M60, estão indo bem…

    Valeu

  82. tem q se cadastra em algo para usar o programa??

  83. haha faz tempo em tgs ♥ te aadoro ♥ vlw aew cara ^^

  84. finalmete uma cheat q funciona….

    me adicionem como amigo no ca para upar….

    CA : Starus

    vlw

  85. Ae Vlw Cara! Te Devo Uma Brother!

  86. Ae manoo o jogo naum ta entrandoo da um erro lokoo ..

  87. Que qe eu fasoo ?

  88. gostei muito do hacker

  89. eae boa tarde…..
    queria saber como fasso pra nao to dc??
    me avise por favor obrigado…..

  90. o tgs n funciona no CA europen?

  91. o meu CA esta caindo…
    sera que é por que fiquei uma semana sem jogar
    o esquema de tirar os arquivos da pasta hshield..e pra tirar ainda…help….

    te mais galera….

  92. parem de usar hacks
    parem de usar mods
    joguem o jogo como ele foi feito
    ou melhorem a jogabilidade
    MAS NÃO USEM HACK ao competir

  93. Ai velho, funfou beleza, só que ainda tá naquele esquema de descarregar o pente todo pra matar
    só um carinha. Será que eles vão arrumar isso? A nexon ou a tgs? Tá meio foda jogar assim.
    Uma pena, porque tá funfando fino de mais!rsrsrs

    Responde ai pra nóis.

    abraço.

  94. nao boa essa mira fudeu legal…da vontade de esperar a proxima atualização denovo devido vc atirar na pessoa e ela nao morrer ..+_+

  95. jah esta ok o tgs… vlw rodox,, axo que foi por que fiquei muito tempo sem jogar e o jogo deu uns pipocos aqui

    ahauhauhauh

    t+

  96. cara o tgs 3.1.1 ta funcionando bem mas ta dando dc. da de joga uma partida e depois tomo dc tem como nao tomar mais desse usando o tgs?

  97. Galera, assim que alguem conseguir solucionar esse problema da arma não matar nem a pau, deixa aqui o link com a versão 100%. Se alguem ai já sabe, passa ai pra galera. Tô morrendo mais que matando.Confio em vocês.Vocês vão conseguir.Fé em Deus. rsrsrsrsrr…!

    Valeuu!!!

  98. pow wapapper,posta speed hack tambem cara,se soh fica postando tgs,mas mesmo assim vlw

  99. ae cara, aqui ta funcionando perfeitamente. tudo ótimo.vlw

  100. Bem bom este hack TGS3.11, mas sobre o Chams, deveria mudar a cor do corpo inteiro dos adversários inclusive indicando se está na frente ou atrás de algum tipo de obstáculo? No meu caso isso não está acontecendo, o Chams não funciona, mas os outros melhoraram bastante a diversão do jogo, obrigado!!

  101. Pow kara baixei

    mas tao falando ke toma
    dc e tem macete tem como vc posta aew pra min

    vlw

  102. Tem neguinho de 12 dando um tiro, no maximo 3, e ta matando as pampa. Aliás, com qualquer arma! E não é tiro na cabeça! Aí eu me pergunto: Como? Tô atirando de mais pra matar. Tá bom, mas pode melhorar mais! Tá quase imposivel dar um fantastic.

    Té mais! rsrs

  103. alguem poderia me dizer onde se entra na sala SAND DOG e passa para o outro lado…ja procurei por tudo a posta hehehhe

  104. caras decha ve se eu entende e so baxa , bota todos arquivo na ” mss ” menos o d3dx9_39.dll , e dai esse d3dx9_39.dll a gente bota na pasta do Ca, se for so isso vlw , os otros eu tinha medo de bota pq essa net e um lixo e dai se prescisa deleta o jogo , dai eu me fodo. ^^ aheuhasuehasue
    /

  105. E se quiserem saber glitches eu sei um monte , Waverraider , Sand Hog , Cold Seed …

  106. GusArrasadir, passa ai então como fazer um glitches! Nunca consegui velho. passa a moral ai!

    Abraço.

  107. o que é glitches

  108. Vei.Eu baixei o hacker mais nao esta funfanfo eu aro ele ai eu salvoO e depois eu abro C.A. ele fecha.pq?

  109. ai manin eu baixei e extrai para a pasta do combat arms estava dando erro pedindo para eu estalar d novo.

    eu nao entendi pq deu erroe pediu para ewstalar d novo

  110. GusArrazador
    Janeiro 26, 2009 às 7:39 am
    E se quiserem saber glitches eu sei um monte , Waverraider , Sand Hog , Cold Seed …

    Passa ai entao pois revirei como se passa na sand dog, vi um pessoal escavando na parede

  111. vou falar 3 coisas para todos q estao usando hacker….
    1°: hacker so destroi com seu jogo vc naum pode olhar a sua arma e etc…..
    2°: hacker naum tem grasa, e alem dissu vcs menten q naum usa hacker…….
    3°: hacker e so para noobs q naum gostao de jogar limpo, jogar um jogo sem hacker e como vc naum mentir para ninguem….

    se vcs naum gostarao vao se foder mlk otarios…..
    + uma coisa…
    >>>hacker<<< : nunka vai te deixaar bom hein nem um jogo sempre q tu jogar outro jogo vai ser com hacker… e sempre q tu usa hacker vc sempre vai ser o + noob do jogo…
    eu digo jogue sem hacker e tenha uma vida feliz…
    glither: tudo noob q naum sabe fazer taticas de jogo, e naum sabe oq e jogo e feito para vc ir para cima e matar…
    eu acho melhor vcs dps da atualizacao , en vez de fikar chorando por causa de hacker… fikar treinando para um dia vc fikar o melhor ….

  112. Aff , ta eu passo os glitch , mas n vai se hj , eu vo tira os print pra mostra ( e + uma coisa ninuem no forum me respondeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ) amanha eu trago os glitch e t + .

  113. E … CALA BOCA chisthoper , TU N SABE COMO TODOS USAM HACKER , SE TU N USA TU SE F.O.D.E !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E MEU K/D Ratio : 0.84 E POR CAUSA DA NET

  114. MAIS LERDA Q MINHA VO DE PÉ QUEBRADO HEUSHAEUAHSUEHSAUEHSAUEHASU!

  115. Wappaper juda aeee !

  116. O Arquivo .ftl tem q bota o nome de 123.ftl né .- no TGS 3.1.1 tem 4 arquivos exatos , d3dx9_39.dll ,d3dx9_35.dll , 123.ftl ( mss.flt acho ) e tgs_pub_inedit . 123.ftl e botado na pasta C:/Nexon/Combat Arms / mss ( ) Sim ou ( ) Nao , e os arquivos d3dx9_35 e 39.dll sao botados aonde ? na C:/Nexon/Combat Arms ( ) Sim ou ( )Nao , as .dll serao substituidas certo ? e o tgs_pub_inedit e para configurar o chams crosshair e … isso que falei esta certo ?. depois In Game e so clicar insert e se divertir !!!!!! mas é isso q eu falei

  117. Pow esses TGS corrigido não adiantou praticamente de nada …

    To jogando sem hack há um tempão …

    Ainda sem hack ta muito dificil matar um inimigo …

    Alguem sabe de alguma coisa pra ajudar ?

  118. QUEM QUER SPEED HACK LEVANTA A MÃO!!!!!! RSSRRSRSSR

    Ainda quero aprender os glitchs hem.

    Abraço pra galera.

  119. pô nao to conseguindo jogar com tgs public 3.1.1 nem com o tgs public 3.0.9 meu combat arms fica dando erro quando eu abro o tgs e fecha e tem que fechar o tgs para jogar o combat arms mais mesmo assim meu combat arms fica fechando sem o cheater estar aberto

    ————————————->NAO COMSIGO JOGAR COMBAT ARMS<——————————

  120. Aff , oia so , quem disse q o TGS 3.1.1 n ta funfando é pura mintira , até eu consegui instala sem da DC , bota settings , d3dx9_35 e 39.dll e tgs_pub_ineidit no C:\Nexon\Combat Arms – e a .flt renomeia pra 123.ftl e bota na mss , e exatamente assim. Credito : CAP-MARCELO – Combat Arms

  121. GusArrazador e os glitchs? Manda ai velho.

    Abraço.

  122. Nao sei oq acontece mais quando estou jogando o meu pc reinicia so quandoe stou jogando é o pc nao a conexao o pc todo, se ficar so msn ele fica de boua mais eh eu entrar pra jogar demora uns 5 a 10 minutos ele reinicia alguem sab e o q pode ser

  123. pow aqui paro de pegar nao sei por q!!!!! eu acho q eles atualizaram

  124. eu executo o hack na hora q eu abrii o jogo?

  125. MUITO BALAAAAAAAAAA nunca tinha usado…. Galera aqui da LAN me zuava por ser noob… agora vão me pagar! AHUAHUAHAA BRIGADÃO!!!

  126. ai vlw

    mas ta acontecendo o mesmo q o Andre acima, começou hoje esta demorando 2min pra carregar e 2 min de jogo a conexão cai

    ajuda ae

  127. ai fiz o teste do 123 e deu certo ate agora vlw

  128. Oia, me digam uma coisa , como q faz pra usa o No Fall Damage ?

  129. AEEEE😀
    esse funcionou aqi, e de boa, aperta insert véeei !
    ée mto mais massa qe configura pelo settings

    VALEU AEEE, AS VAGAS PRÁ SER MODERADOR AINDA ESTÃO ABERTAS ??
    ASUHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUHASUHA’
    vaaaaleeeu ;D
    maiis uma dica, por favor, poooi mais hack boom qe nem esse aeee !

  130. esses hacker são tudo uns filho da puta!!!
    ñ sabem joga nada c não ser robandu!!!
    seus idiotas!!

  131. PTS ALGUEM SABE ONDE TEM UM OUTRO RACK POIS ESTE DO TGS TA FODA VC NUM MATA NINGUEM VC DECARREGA NO CARA E ELE TE DA UM TIRO SÓ E JA ERA E COMO SE O KD ESTIVESSE A ZERO PRECISO O MPGH PELO MENOS

  132. Ta funcionando sim, ja fiquei mais de 6 horas sem DC, sobre a conexão é com todos, os LAGs é problema na NEXON, agora tem uns FDPs, que so entram não para jogar, ficam ou invisivel, ou outra coisa, so para atormentar, estes sim, devem ser banidos…

    Outra coisa dia 04/02/2009 esta previsto uma atualizacao do CA, vamos ver o que vem agora….

  133. Bom eu instalei o tsg e ta funfando mais o seguinte
    naum tem muita utilidade se naum da pra fazer igual eu vi no you tube
    q puxa os inimigos head shots instataneos e maior resistencia e velocidade naruto
    tem algum hack q tras esses hacks?????
    Agradeço

  134. Bozo, seguinte, se vc quer velocidade, tem que baixar o speed hack, que inclusive funciona só se o tgs tiver ativado. Agora, os hadshots instantaneos esse só com o “Aimbot” que é um hack que tem que comprar ele, não é de graça. Tem vários hacks vip, só que esses só comprando. Se não tiver enganado.

    Valeu.

  135. Cara não deu certo nunca consegui o jogo sai do nada sempre uso o windows vista

  136. Alexandre, se seu windows for vista tem um macete que é pelo administrador. Acho que aqui no blog alguem já postou isso. Pelo “vista” é diferente mesmo, tem um jeito certo pra ele funcionar.

    Valeu.

  137. Alexandre, eu uso o vista 64 full, ta normal…é so seguir a instrucoes, de copiar os arquivos para a pasta nexon, e renomear o arquivo que mandam…

  138. Caramba……………..
    tem q se pagar pra roubar??
    depois q vc me passou o nome eu procurei
    tem razão só pagando
    e detalhe
    descobri q tem coisa muito pior
    fantasma q voa atravessa as paredes e o caraio a 4
    mais é brincadeira ter q pagar………………..
    quem descola posta
    q isso de comprar hack é palhaçada

  139. Por falar nisso…………………..
    hj teve atualização de patch
    será q esse ai ja era??

  140. vixxi esse ai jah era
    naum funfa mais

  141. Há………………………….
    Jah era…………………
    jah tem q postar otro

  142. Gente este hack TGS Public 3.1.1 é excelente! Pois não fica nada escancarado q vc esta hackeando é discreto e vc tem algumas vantagens sobre os adversarios mas nada q vc fique imortal! Facil de operar no insert e vc pode desabilitar todas as funções rapidamente se for nescessário😛 caso vc não queira q alguem veja vc usando o hack. O problema é q ele paraou de funfar com a atualização de hoje! (05/02/09) e agora? Quem pode-ra nos ajudar???
    – “Euuuuuuuu” AHUAHAUHAuahuaHAU ajudem aew seu chapolins colorados!

  143. Bom Galera

    o meu xit ta dando erro aqui de execuçao

    ” Apliactivo nao inicalizado corretamente (0xc0000135). Clique em ‘ok’ Para finalizar a execuçao ”

    Oq Pode Ser

    da uma luz aew galera

    vlw

  144. TA BLZ RESOLVI

    SOH QUE AGORA

    ABRO O CHEAT

    AO INICIAR O CA, ELE FEXA O JOGO E ABRE A JANELINHA COMO SE EU TIVESE DADO QUIT

    -.-

    PQ TA DANDO ISSO

    MESMO EU NAO COLOCANDO O CHEATER NA PASTA DO CA ELE DA A MESMA COISA

    VLW

  145. baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o hacker nao ta mais funfando. Isso ate que nao e nada perto doque aconteceu comigo kkkkkkkkkkk eu era SCF 3° so que depois dessa atualizaçao de hoje (05/02/09) eu voltei a ser T pq alguem sabe?
    sera pq eu era hacker?
    flw

  146. ESSE AI NAO FUNCIONA MAIS

  147. Vai Sair Novo TGS?

  148. Deve sair dentro de dois ou três dias.

  149. pé bom o negocio

  150. Galera, táva eu lá na fase nova e o que que aconteceu? Aconteceu que eu quase não consegui sair do lugar. Porque? Por causa de um monte de HACKS gringos que estavam lá. Como esses FDP’s conseguem? Mal saiu o path e os caras já estavam de hack. Não podemos deixar barato não galera, vamo arrumar outro aí e postar aqui. POSTEM . Se eu ficar sabendo de um, podem ter certeza que postarei aqui.

    Abraço pra todos.

    Valeu.

  151. alguem pode me ajudar

    é assim eu tava com o tgs 3.1.1 normal instalei joguei bastante

    so que teve um dia que o combat arms atulizo antes de começar o jogo e depois disso nao entro mais o tgs
    alguem sabe instalar de novo o tgs

    eu tenho ele salvo mais nao entra mais

    quem souber me ajuda eee

  152. Amigo, qdo atualiza, eles bloqueiam os hacks…
    mas já já tem uma nova versão!

  153. Expectativa…. xD nada ainda?

  154. q merda
    ainda vai demora de xaga o novo hacker??
    alguem responde
    vlw

  155. o cara nao concegui estala o tgs pubic 3.1.1

    nao concigo d nenhum jeito

    cera que alguem poderia me ajudar?

  156. Koe Manos Xd . Pow Nao Consegui estal nao Pow ; Pow Me ADD AII NO MSN . Loro_vip@hotmail.com

    Vlw MANOS ABRAÇOS xD

  157. Vlw’s André😉

  158. pois eh a versao 3.1.1. nao funciona mais, estou tentando instalar o MPGH PUblic Combat Arms Hack, da http://www.mpgh.net. mas nao estou conseguindo, dah QUIT. se conseguir passo para vs. abraços a todos.

  159. vlw mano pode passa msm
    mais o tgs 3.1.1 nao funciona msm
    tem q espera a nova versao
    abraços

  160. ois ois ois cadê o 3.1.2 , ois ois ois cadê o 3.1.2…rsrsrss

  161. ja saiu o novo tgs!!? manda ai para nois kksksskskskssksksksk

  162. galera a nova versão do tgs saiu e to postantdo aki pra vc´s

    e ta funfando blz

    esse é tgs 3.1.2

    Download

    http://fuckyourinternet.org/tgs/tgs_pub_3.1.2.rar

  163. Valeu muito bom ta funcionando certinho veleu mesmo…

  164. olha oq esse hacker tem

    Features of free version:

    Cham Skins
    Custom Cham Colors
    Crosshair Hack
    Nametag Hack
    No Fog
    No Recoil
    Speed Hack

    o melhor e o speed hack q tem nesse novo
    tgs é muito bom

    Download

    http://fuckyourinternet.org/tgs/tgs_pub_3.1.2.rar

    espero ter ajudado

  165. MUUUIITOO FODA!!! Amo este Site xD ja foi pros meus favoritos!!! Podem baixar tranquilo q ta melhor q o anterior mesmo!!! Testado e aprovodo, só cuidado com o hack de speed pra não levarem Delevel dos GMs; Repassando o link

    http://fuckyourinternet.org/tgs/tgs_pub_3.1.2.rar

  166. Muito bom esse blog,e o cheat tah funfando!!!!Vlw cara.

  167. ok, legal….mas qual eh o usuário e a senha que vou colocar no settings?

  168. Galera, ele tá igual ao 3.1.1! Tem que descarregar a arma pra poder matar. tá foda. Se tiver acontecendo com mais alguem dê um toque. Só pra saber se é só comigo. Outra coisa, quando eu acertava o carinha voava sangue pra todo lado, agora não tá mais. Alguem sabe porque?

    valeu. fui.

  169. galera eu queria saber como eu instalo esse tgs porque o outro 3.1.1 tinha duas dll”s + um arquivo flt essenovo 3.1.2 precisa das dll”s ??? se alguem poder fazer um mini tuto ensinando nos agradecemos.

  170. blz testado e aprovado!!!!merece meu agradecimento o link que eu baixei o arquivo
    http://fuckyourinternet.org/tgs/tgs_pub_3.1.2.rar

    simplesmente baixe o qrquivo e copie todos menos o tgs_pub_iniedit.exe para a pasta mss do CA
    não precisa das dll”s valeu galera um abraço

  171. VALEU AI PELO TGS POSTADO AQUI. Fino. Só preferia o meu speed do que o do tgs, mas tudo bem. tá de boa! O speed que eu usava não funfa com essa versão do tgs. Da DC.

  172. POXA QUERIA SABER SE TEM ALGUEM PRA ME AJUDAR POR UM RACK, JA FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS E NUNCA DA CERTO.SE TIVESSE ALGUEM PRA ME AJUDAR PELO MSN EU GOSTARIA MUITO…MEU MSN … RICARDO071176@HOTMAIL.COM……………….VOU AGRADECER MUITO…..FUIIII

  173. Ola amigos, estou tentando usar mas não estou conseguindo!

    Fiz exatamente como o Wapapper falou, descompactei a pasta dentro da pasta do combat arms, iniciei o jogo, tentei apertar o “insert” mas nada funciono. Alguem sabe o q está errado?

    Abraços

  174. PRO NOSSO AMIGO RICARDO!!!! BAIXE O ARQUIVO E DESCOMPACTE NA PASTA “MSS” DO CA GERALMENTE É C:/NEXON/COMBAT ARMS/MSS.

    DESCOMPACTE NA AREA DE TRABALHO É MELHOR DAE VC COPIA OS ARQUIVOS D3DX9_35.DLL , D3DX9_39.DLL , MSSP.FLT E SETTINGS.INI NA PASTA MSS DO CA DAE VC INICIA O TGS_PUB_INIEDIT.EXE E COLOCA O SEU LOGIN E SENHA E CLICA EM SAVE ALL SETTINGS . TENTA ABRIR O JOGO COM O TGS ABERTO SE DER ERRO NO CA E FECHAR VC FECHA O TGS.

    BLZ BOM JOGO AMIGO

  175. WAPAPPER BRIGADO POR VISITAR O BLOG O SEU É DE OTIMA QUALIDADE.

  176. Narciso, por favor.
    Eu fiz exatamente como vc expplico para o ricardo, só q o CA nunca consegue abrir com o TGS_PUB_INIEDIT.EXE. Ai abro o jogo com ele fechado mas o hack não roda.

    Você sabe o pq?

    Abraços e valew a atenção.

  177. AE ta dando erro.

    fiko com raiva de joga com os usa pq eles flam que nois somos inferiores,que somos todos negros(isso pra mim naum e ofensa)e somos poncarrontas.

    olha quero muito mata eles mais da erro no d3dx9_35.

    fiz isso:extrai no desktop,passei pra pasta mss do jogo,abri o TGS,o login eu deixei o me no meu nome FODASTIco252 senha:********** e apertei seetings save.depois deixei aberto o TGS,e abri o jogo,apertei game start e da erro no d3dx9_35.

    obs:e o meu primeiro hack que eu baixo, naum sei c vo precisa de um outro arquivo pra baixa, mais vi que vcs tem esquema pra num da DC(disconect) c pah vcs podem me ensina aki.

    FLW vcs sao muito foda

    vlw rapaziada!!!!
    /

  178. cara aqui no meu eu so abri o tgs para configurar o login e senha depois eu fechei o tgs e o ca abriu normalmente tenta abrir com o tgs aberto e depois tenta com ele fechado.ai ve se funfa legal.verifica se vc colocou os 4 arquivos que são as 2 dll’s o flt eo ini na pasta mss do ca. narcisonc@hotmail.com

  179. Ae no TGS e pra coloca qual login????????????
    o do char???

    mais tipow eu salvo na pasta do mss ou na pasta do jogo??

    eu coloquei nos dois mais.Depois entro no jogo com o TGS fechado mais sem hack.

    ajuda ae

    vo add vc no msn//vlw ae

  180. Ae no TGS e pra coloca qual login????????????
    o do char???

    mais tipow eu salvo na pasta do mss ou na pasta do jogo??

    eu coloquei nos dois mais.Depois entro no jogo com o TGS fechado mais sem hack.

    ajuda ae

    vo add vc no msn

  181. Galera fudeu de novo xD tgs_pub_3.1.2 parou de funfar depois da atualização pos-carnaval! AHUAHAUAH dia 25/02/09 Aguardando os mestres do Blog postarem a atualização!

  182. So na espera agora…pois os gringos usam e atualizam os VIPS bem mais rapidos…

    HELP

  183. o novo tgs_pub_3.1.2 parou de funcionar depois do carnaval e agora se fudemo tudo, os gringos estão foda de mata, alguem nos ajudem principalmento dono do blog

  184. @Daniel
    Por favor evite palavroes😉
    E tudo bem fique tranquilo quando o novo TGS for lançado ele estará aqui.

  185. NEM WSQUENTA OS CARAS DO CARACKS SÃO BONS,LOGO QUE LANSAREM OTGS ELES VAM POSTAR.

  186. BOM MUITO BOM!!!!!!!!!!!

  187. pow veyo eu faço os procedo tudo certo mais qunado entro im game e vou tentar insert naum da nada po que ? sera que é configuração ?

  188. @João
    Esse TGS não funciona mais o novo e que ainda vai ser lançado é o TGS 3.1.3, porem enquanto não sai dê uma olhada nesses dois outros hack que funcionam:
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/03/teamspeak-hack/

    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  189. pow brother ta funfando direitinho meo !!!
    vlw aew msm : vamo pegar akels grindos !

  190. aew brother meu ca ta dando ums leg tenso , vcs tem algum macete que possa diminuris esses legs ?
    os legs são do tipo : eu atiro nos gringos mas a mira fica lenta pra porra, eu ja mechi nas conf do jogo da sensibilidade do mouse msm assim ta uma merda , eu tiro primeiro mas morro primeiro tbm ! haushaushaus
    ta muito foda assim !
    e pow se tiver algum tag q possa aumentar nossas grana posta ai pra nois minhas armas tão espirando todo dia , to ficando pobre so de compra arma !
    as melhores tão no mercado negro isso é foda !!!!
    da essa moral ai pra nois chefe !
    abraço !

  191. oo site é 10 , parabems !!!

  192. vc sabe porqe agente da mil tiro no caras e eles num morrem e eles matam agente com uns dois tiros?

  193. pow vei boa iniciativa ai de vcs fazer um blog desse eu so acho que vcs tem que explicar melhor como instalar os hack no C.A falow obrigado pela atençao e os hacks que vcs botaram ai sao otimos so acho que vcs tinha que fazer a historia da parceria antes ok !
    Falow até a proxima . . .

  194. pow leon meu brother pq o novo ts naum esta funfando ? melhor ele ta vindo com virus dai o anti virus avisa q a ameaça pode danificar o computador ! tem alguma soluçõ ?

  195. Ae galera enquanto o tgs não vem encontrei o SKATÓPIA VIP FUNCIONA LEGAL..VALE A PENA

  196. gente eu nao consigo abrir o tgs_pub_iniedit
    da erro “aplicatico nao inicializado corretamente (0xc0000135).clique em OK para finalizar a execução.
    todos os tgs que eu tento abrir da pau

    por favor me ajudem

  197. @Gabriel
    Esse hack não ta funfando mais

  198. @LEON ?

    O blog naum vai expor hackers mais naum ?

  199. @Wallaxy
    Vai, já temos um, procure por 3XI no menu esquerdo do site, lá em cima.

  200. alguem algum novo hack que esteja funfando ?

  201. eu num consigo abrir o jogo com o programa aberto e nem abrilo durante o jogo toda vez fecha e meu note num tem essa tecla insert alguma que a subistitua ? OBS: uso windows 7

  202. gente me ajuda meu ca ñ abre + eu kliko nele + ñ abre dpois desse hack me ajudeeeeem!!!!!!msn:caio-ht@hotmail.com

  203. quando o meu vai entrar no c.a volta no injetor

  204. krl em parabens cara mt agredecimentos e comentarios bom post
    thx

Deixe uma resposta

