Oh noes! Não estou acertando meu inimigo!

Muitos estão comentando que depois que puseram o TGS Public 3.1.1 não conseguiram mais acertar os seus inimigos com a mesma facilidade que antes, a verdade é que ninguém estava conseguindo! Só que com o TGS estava mais “visível”!

O leitor Leão postou uma possível correção, entretanto eu não baixei e nem sei se estar funcionando! E além do mais nossa comunidade falaram que hoje haveria uma atualização de 1 hora e meia (podem ter certeza que é mais, estamos falando da Nexon) e que provavelmente não afetaria os hacks.

Download

Por último, aceitando pedidos, vou aceitar a sugestão de aumentar a equipe! Isso mesmo, se você está querendo participar do blog postando e tudo mais só comentar nesse post que iremos avaliar tudo, a sua participação nos comentários e tudo mais, já tenho até alguns nomes em mente, ah sim, claro, mande o seu MSN e-mail na Windows Live Messenger =)

136 Respostas

  1. MUITO OBRIGADO CAHACKS POR BOTAR O HACK Q EU CORRIGI
    ASSIM ELAS PODEM POSTAR SE FUNFO OU NAUM
    VLW

  2. melhoro mas nao ta que nen o tgs 3.0.9 esse
    tava melhor bem melhor leao se colocou um mas nao melhoro muinto mas ta melhor q esse do blog

  3. wapapper

    eu gostaria de participar do blog
    nao sei fazer hacker mas poderia organizar o blog
    pq ate eu perguntavo se os hacker funfava ate hoje ninguem respondeu
    eu poderia fazer isso
    tem gente com poblema de usa o hacker eu sei usa poderia emcinar
    ai vc nao perde seu tempo aki vc so vai posta os hacker ai
    se vc quiser blz
    quem deras falei q seu nome e feio lembra kkkkkkkkkkkkkk
    so um ajudante do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vlw ve se vc quer eu cuido direitinho ajudando quem nao sabe usa
    se eu fosso arrumar esse blog aprimeira coisa q eu iria fazer
    e separa os hacker que funfa e os q nao funfa
    pq tem gente perdendo tempo temtando usa hacker q nen funfa
    vlw
    vou la joga combat arms
    flw

  4. alguem tem login ai, ta dando dc direto.
    grato

  5. Eu gosto de homeeeeennnn S2

  6. ai reparou em alguma coisa, os sangues-sugas estão trabalhando eles apareceram aq no blog!!!!

    ai em menos de 1 dia foram mais de 75 recados!!!!!! pro post do hack pub!!!!

    mais eu nem baixei o novo hack mais vou esperar acabar essa manuteção pra ver como é q fica^^

    vlw papel por postar as novi!!!!!!

  7. Renan,seu otário noob,não tá vendo que aqui é um blog pra “HACKERS”,se vc não tá vendo cai fora daqui noob,vai escrever essas asneiras em outro lugar!!!!

  8. ai gente,se não melhorar o bug de não acertar o inimigo,tente o NO RECOIL que foi postado aqui no blog,não vai ajudar muitooooooooooooo,mas acerta um pouco.
    OBS:tenta usar ele com o tgs.

  9. É realmente o NO RECOIL , ajuda um pouco mas apenas em combates que você esta com o inimigo a frente com poucos metros de distancia ou pegando pelas costas. [/ele ja está no pacote TGS Public 3.1.1; é so ativar 1.0000000;]

  10. Desculpe pelos comentários repetidos não estou xonsiguindo visualizar meus comentários.

  11. Olá adm’s do cahacks, gostaria de participar da equipe do cahacks. Sei mecher em html, photoshop, e gostaria dse colaborar fazendo imagens, melhorando o design do site e também postando novos hacks “funfando”. Tenho um blog e um site que fiz para um clã do combat arms chamado Brasilian Boys, caso queiram visitar o link segue abaixo. Tenho disposição para postar no blog o dia inteiro caso queiram. Serei um bom adm. Sou fã de vocês apesar de não postar muito, acompanho diariamente o site. Estarei On-line no msn caso façam contato.
    http://www.brasilyanboys.blogspot.com

  12. Então ADM’s [/ja to enchendo o saco,:P]; mas lendo o POST do Lucas pensei em me Candidatar a Conf. de Design junto a ele [ novas ideias para o visul do blog acho que nunca seriam de mais;sempre estar atualizado]. Tenho conhecimento no CorelDraw Graphics Suite x4. (ate tenhu material para apresentar a você, se tiverem interesse.)
    Não sei se ter mais de uma pessoa para essa tarefa seria um exagero (pode ser ou não.), mas quem sabe. Um site como esse que leva realmente a sério aquilo que faz merece sempre estar no alge visual.

    AbraÇ.

    OBS:{não manjo de desen. de crack. gostaria da oportunidade apenas para cuidar da parte “Marketing”; (vamos dizer assim) do blog.Trampo e periodo integral, mas farei o possivel para atender responsab. do BLOG.

  13. vamo nos tudo vamo se fude atualizasao de novo sem tgs nexon fdp fdp fdp fdp
    fdp
    fdp
    fdp
    fdp
    fdp
    fdp

  14. Galera ! Eu instalei o TGS aqui e não roda o jogo nem por um decreto.

    Quando eu executo o jogo na hora que vai aparece a tela de login aparece um erro e o jogo tem que ser fechado.

    Já tentei várias coisas ! Já copiei os arquivos para a subpasta “MSS” e nada ! Será que eu vou ter que reinstalar tudo de novo para colocar o TGS para funcionar. Eu li isso em um outro forum no Orkut .

    é isso mesmo ? Alguém tem solução ????

    Abraços !!!

  15. http://thisgamesux.net/vb/showthread.php?t=18632
    Se levar DC coloque o arquivo mssp.flt eo setings.ini na pasta
    c:/nexon/combat arms/mss
    e renomeie o arquivo mssp.flt para 123.flt
    Se continuar sera preciso reinstalar o jogo
    pa quem ta levando dc

  16. Speed Hacker p/ XP
    Bom pessoal segue speed hacker atualizado eu testei e funfo,
    1º Para que o speed hacker funfa vc tem que ter o TGS 3.1.1, temos um topico aqui no blog do tgs 3.1.1

  17. 2º baixa o speed hacker pelo link abaixo.
    Downloads: http://www.mediafire.com/download.php?zizmawzjj2q

  18. 3º instale normal o speed hacker apos a instalação espere o speed hacker abrir e depois feche o speed hacker, na pasta que vc extraiu ira ter a pasta crack (este crack serve para não precisar se registrar), abra esta pasta e recorte o crack que esta nela.

  19. 4º va em c: arquivos de programa e procure a pasta do speederXp, abra esta pasta e cole o crack (ira pedir para substituir click em sim), apos isto crie um atalho deste crack que vc colou na pasta do SpeederXp no seu desktop (para criar um atalho va com o mouse em cima do arquivo, botão direito, criar atalho) e abra sempre o speed hacker por ele (aparece tipo de um bicho verde), demora um pouco para abrir, então tenha paciencia
    esse speed haccker funfa aki no log os kara bota speed hacker q nen funfa afffffff
    noobaiada
    ai tao presizando de um ajudante pow blog
    pode ser eu o nao /????
    eu errumo esse blog colocando videos de tutorial em cinando o pessoal ai
    aguardo resposta se eu posso ser um adm do blog

  20. o hacker aqui nao deu nenhum problema … funfo perfeito … os problemas das armas eu ja sabiaa …// prefiro usa os haker somente na BULLDOG … pq la tem ser apelaoo pra mata os FDp
    todos os grandes CLAS usaum HAKER vip …

  21. quem comcorda se eu posso ser adm do blog posta ai
    vou posta um porrada de hacker do combat tenhoo hacker vip q eu consegui
    que nao presisa pagar
    quem quer q eu seja um adm do blog
    [sim] ou [nao]
    [ ] [ ]
    wapapper , cahacks
    vcs comcorda
    tenho muinto hacker mas nao tenho um blog com muinta gente q nen esse
    vlw

  22. Calma Fernando SHAUSHUSA, o Gabriel (CAHacks) nem está aqui, mas como ele me deu carta branca pra melhorar o blog… =)

  23. wapapper testa o speed hacker ai para vc ver funfa muinto bem testa para vc ver

  24. eu peguei o speed hacker q nao funfava coloquei acho q foi 1 arquivo do hacjer opk e + ums arquivo novo e ta funfando mas lembrando tem q ter o tgs tbm pa funfa o speed hacker

  25. ops so muinto ruim no portugues porra so pq rodei e foda kkkkkkkkkkkk

  26. so um avizo o bug do novo modo aproveitem hoje joguem upem pq vai ter atualizasao
    kkkkkkkkkk
    apreveitem hoje o bug
    kkkkkkkkkkkkkk

  27. Wapapper

    gostaria de participar do blog e ajudar para que ele cresça.
    não sei modificar nem criar hacks, porem tenho bastante experiencia
    com windows e programo em delphi, consigo boas fontes para coleta dos hacks.
    Jogo combat arms desde o inicio do game e sei bons bugs e manhas uteis.
    tambem sou web-designer e poderia futuramente se voces desejassem criar um site oficial
    do Combat arms hacks.
    nao sei dizer ao certo minhas caracteristicas..
    mas se vocês quiserem fazer um teste ou tirar alguma duvida:
    rafael-afs@hotmail.com

    pS: eu nao tenho muitos comentarios pois conheci o blog ontem. Mas estarei ativo apartir
    de agora. Pesso que avaliem com atençao.

    Obrigado, Rafael

  28. Meu Caro. Estou enviando este comentário simplesmente para denunciar a pessoa intitulada “fernand14” por estar postando neste Blog span. O arquivo baixado através do link que ela postou em seu blog, e seguindo as mesmas instruções por ela postada nada mais é que um bobo e ridiculo span. Que ao ser acionado se repete indeterminadamente te chamando de “BURRO” não causando um mal maior, acho eu. Pediria para este Blog testar tal procedimento e postar algo a respeito.

  29. @Tenwebb

    Estarei verificando =)

    Edist: se for o link que eu baixei não vi nada de mais, poderia passar o link:? ‘-‘

  30. Ola Pessoal,

    o hack ta funcionando sim, porém também não estou conseguindo acertar ninguém, mesmo mudando o recoil. Se alguém puder arrumar ficaria grato.

    A propósito visito o blog todos os dias, sou fã ja! Estão de parabéns pelo conteúdo!

    Abraços.

  31. A proposito instalei o TGS Public 3.1.1 já com as devidas correcoes, esta funcionando, porem toda hora estou perdendo a conexao. Aguem poderia me ajudar?

  32. AI GALERA! A CORREÇÃO MELHOROU UM POUCO O HACK. MAS CONTINUA DIFICIL MATAR OS INIMIGOS! AINDA NÃO TÁ NEM PERTO DO ULTIMO HACK. VOU TESTAR COM OUTRAS ARMAS PRA VER C O PROBLEMA É NA ARMA. MAS ACHO Q O PROBLEMA É NO HACK POIS QND DESATIVO ELE CONSIGO MATAR A GALERA NORMAL.

  33. Realmente melhorou um pouco mas ainda nao é a mesma coisa que antes…

    Leao, tem como vc me dizer como foi que fez isso? talvez falte algum outro ajuste ae… quem sabe até melhorar o hack com menos tiro e matando mais rapido hehehehe

  34. Só lembrando; Quem instalou as correções do TGS 3.1.1 e que ainda continua levando DC, já tentou fazer o esquema da pasta HShield? Para quem não saca o esquema é facil, crie um atalho da pasta HShielsd (C:\Nexon\Combat Arms\HShield) na sua area de trabalho, inicie o jogo não ponha o login, volte na pasta pegue todas as dll (recorte) e cola em uma pasta qualquer, desde q vc lembre onde está. Dae pode jogar, quando terminar de jogar, recorte e cole as dll na pasta do jogo novamente. Créditos: Ca Hacks.

  35. Caralho que bagunça :X

  36. BOM GALERA EU SO QUERIA SABER SE O HACK Q EU POSTEI
    TA FUNFANDO COM VCS.POSTE
    VLW

  37. BEM EU ESTAVA LENDO ALGUNS POSTS E RESOLVI RESPONDER ALGUMAS QUESTOES

    TENWEBB:
    BOW EU FIZ A CORREÇAO E ISTALEI O HACK E NAUM TOMEI DC NENHUM
    HOJE MESMO EU JOGUEI UMAS DUAS HORAS E NAUM TOMEI DC SE O SEU ESTIVER DANDO DC
    ESPERIMENTA FAZE O NEGOCIO DO TGS 3.0.9 NO PROPRI CAHACK TEM

    TIGOS:
    EU APENAS TROQUEI OS ARQUIVOS D3DX9_35;D3DX9_39;SETINGS;TGS_PUB_INIEDIT DO TGS 3.1.1
    PELOS DA VERSAO 3.1.0 APENAS ISSO

    MATADOR DE JUDEU:
    EH MINTIRA O Q VC FALOU EU CONCERTEI O HACK EM 100% SE O SEU CONTINUA
    A MESMA COISA DESINSTALA E INSTALA O COMBAT ARMS PRA VE SE AJUDA

    VLW GALERA

  38. Lucas, so uma dúvida os arquivos que tenho que recortar são da pasta C:\Nexon\Combat Arms\HShield “Original”? Deixo ela sem as DLL ? É isto?

  39. Eu sou gayyyyy, hihihihi!!

  40. Meu e-mail é esse gente: re-nan-gouveia@hotmail.com, podem adicionar que eu fico louca na webcan!

  41. Eu sou viado, pulo e sentooo o dia todooo

  42. Ei, você aí, avisa pro Ronaldo que o Renan é travesti!

  43. I’m gay =)

  44. Sou filho do padeiro também =)

  45. Tenwebb : “Lucas, so uma dúvida os arquivos que tenho que recortar são da pasta C:\Nexon\Combat Arms\HShield “Original”? Deixo ela sem as DLL ? É isto?”

    Sim isso mesmo deixa essa pasta sem as suas dll, dai você loga e joga. Depois que vc sair do jogo ponha as dll novamente na sua respectiva pasta blz? Cria um atalho no desktop pra facilitar. Aqui tá funfando normal com esse método.

  46. Valeu Lucas vou fazer assim, depois te aviso sobre o resultado. Obrigado.

  47. Lucas voltou a cair a conexão. Mais de qualquer forma obrigado. Valeu. Depois a gente se fala. Boa Noite.

  48. WAPAPPER
    CRIA VERGONHA E DA UM BANI O RENAN DO BLOG
    ELE Q DAR O CU PA GERAL DO BLOG AKI

  49. esses noobs q alegram o blog é muito bom chingar eles

  50. Adoro editar os comentários =)

  51. ai leao! eu só relatei o q ta acontecendo no meu pc. portanto nao é mentira. até pq não tenho motivo nenhum pra mentir sobre isso?? vou tentar reinstalar o ca como vc disse!

  52. que graça tem jogar com hack ? só me fala isso!\/

  53. Alguem já conseguiu concertar o dc que tá dando em alguns players?

  54. Eu gostaria de participar do blog, tenho fontes de hack, estou sempre ativo na internet, já tive blog e não cometo erros de português.

  55. Já faz parte Leo seja benvindo.

  56. Lucas, amigão. Limpei tudo que eu tinha de CA e reinstalei o CA e o TGS Public 3.1.1 com os seus acertos, até agora está tudo legal. Valeu, abraços. Um dia te devolvo o favor.

  57. @Renan

    Qual é a graça de ser rico? Faça uma simples comparação e me diga =)

    @Post

    Todos anotados =)

  58. come o cu do renan se ele me der 76 mil reais hsuhsuhhusuhsuhs

  59. E ae pessoal…. ninguem sabe de alguma soluçao nova hehehehe

  60. vo pergunta aki se tem algum opk que funfa se tiver posta o link
    vlw

  61. galera o speed hacker ta funfandi blz

  62. galera o speed hacker ta funfando blz

  63. funfando legal…..

    Ai me adicionem como amigo no ca, to precizando de gnt pra upar…..

    CA : Starus

    vlw

  64. FERNAND14!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POW MEW SPEED HAX DA DC TODA HORA POHA Q TENHU Q FAZE JA TENTEI TIRA AS DLL’S DA PASTA HSshield MAS NADA DA DC AINDA

  65. MAS O HACK PEGA SIM VLW……

  66. aee galera primeiro quero agradecer ao dono desce site,muito bom.
    baixei o tgs 3.1.1 e rodou legal(tive que desintalar o CA instalar de novo e colocar os arquivos do tgs)ahh queria tambem dizer q não precisa baixar o novo,apenas colocar os arquivos dll na pasta c:\Nexon\Combat Arms e os outros 3 na pasta c:\Nexon\Combat Arms\mss.Testei os dois tgs 3.1.1 e axei melhor o primeiro.
    Então galera estol com um problema😦,quando estol jogando,em alguns momentos o jogo dar leg (trava) principaumente quando atiro ou sou atingido.

    queria saber se tem algum hack,programa,configuração e outros para melhorar o desempenho do jogo.
    por favor ajudem eu emploro..pliz

  67. aee galera primeiro quero agradecer ao dono desce site,muito bom.
    baixei o tgs 3.1.1 e rodou legal(tive que desintalar o CA instalar de novo e colocar os arquivos do tgs)ahh queria tambem dizer q não precisa baixar o novo,apenas colocar os arquivos dll na pasta c:\Nexon\Combat Arms e os outros 3 na pasta c:\Nexon\Combat Arms\mss.Testei os dois tgs 3.1.1 e axei melhor o primeiro.
    Então galera estol com um problema😦 ,quando estol jogando,em alguns momentos o jogo dar leg (trava) principaumente quando atiro ou sou atingido.

    queria saber se tem algum hack,programa,configuração e outros para melhorar o desempenho do jogo.
    por favor ajudem eu emploro..pliz

  68. E ae wallpaper e quanto a eu e o tenwebb temos uma chançe no grupo xD.

    Mas tenwebb eu vou querer a devolução do favor rsrsrs.

    “help pliz”, não precisa floodar, pra jogar esse jogo tem q ter um pc bom cara. Vou te dar uma dica, entra nesse site aqui http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest , escolha Combat Arms – PC, e clica em CAN YOU RUNT IT?. Veja se você passa em todos os requisitos, se você passar em todos os requisitos poste aqui no site pra min poder te ajudar melhor ta ok?

  69. E ae wallpaper e quanto a eu e o tenwebb temos uma chançe no grupo xD.

    Mas tenwebb eu vou querer a devolução do favor rsrsrs.

    “help pliz”, não precisa floodar, pra jogar esse jogo tem q ter um pc bom cara. Vou te dar uma dica, entra nesse site aqui http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest , escolha Combat Arms – PC, e clica em CAN YOU RUNT IT?. Veja se você passa em todos os requisitos, se você passar em todos os requisitos poste aqui no site pra min poder te ajudar melhor ta ok?

  70. ops desculpe pelo flood é que pensei que nao tinha enviado o comentário, malzz…

  71. tranq isto esta acontecendo com varios usuarios aq do blog!!!!

  72. cara,comigo,funciono certinho,desde a primeira vez que eu peguei o tgs 3.1.1 funciono certinho,não deu DC,eu mato os kra normal,e eu peguei o tgs não corrigido

  73. Jão, retire da pasta do Combat Arms o arquivo chamado “EndingBanner”.

  74. E ai pessoal Belê.’ ?

    Entãão alguêm que já usou o TGS (corrigido). Conseguiu amenizar o problema de não acertar os inimigos !?

    Fiz um limpeza no pc e desisntalei o C.A (devido a tantos HK. já instalados.’)
    Deixei atualizando ficou umas 03hoo atz. E não tive a chance de usar o TGS (corrigido ainda)

  75. então Lucas,a pagina não esta abrindo:(.
    Mais te pesso ajuda e a outras pessoas q poderem ajudar,pesso por favor.
    Então galera estol com um problema😦 ,quando estol jogando,em alguns momentos o jogo dar leg (trava) principaumente quando atiro ou sou atingido.

    queria saber se tem algum hack,programa,configuração e outros para melhorar o desempenho do jogo.
    por favor ajudem eu emploro..pliz

  76. “help pliz.”

    Então cara, voce já optou em ajustar as conf. do próprio jogo (video).

    Tentar desabilitar alguns efetos ou algo do genêrno.

    Talves sua confg. pessoal não está dando conta do recado .
    * uma possibilidade.

  77. vlw Oliveira,vlw msmo pela força,mais ja fis isso e ainda continua.brigadaum:)

  78. Tente fazer o que eu fiz limpa tudo e instale novamente o CA ai então instale o TGS corrigido. Aqui funcionou. Porém continua tendo que descarregar um pente todo para matar um único cara. É mole o quer mais? Já fui no site oficial (BR) e lá o comentário é o mesmo, que a última atualização não resolveu nada. “Que Atualização Hen!”

  79. A mensagem anterior foi endereçada para “help pliz”, desculpa se não mencionei.

  80. viu wapapper
    postei so um hacker o spedd hacker olha os comentario ai a geral comseguiu usa o speed hacker o foda q eu nao tenho a inda a soluçao de nao lever dc
    vou ver pra vcs asim nen da pa joga por causa do dc fdp
    vo ver ai vlw
    posta ai quem + comseguiu usa o speed hacker q eu coloquei ai

  81. fernand14
    1º Para que o speed hacker funfa vc tem que ter o TGS 3.1.1, temos um topico aqui na comu.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=80983885&tid=5293160138856306329&start=1
    2º baixa o speed hacker pelo link abaixo.
    Downloads: http://www.mediafire.com/download.php?zizmawzjj2q

    3º instale normal o speed hacker apos a instalação espere o speed hacker abrir e depois feche o speed hacker, na pasta que vc extraiu ira ter a pasta crack (este crack serve para não precisar se registrar), abra esta pasta e recorte o crack que esta nela.
    4º va em c: arquivos de programa e procure a pasta do speederXp, abra esta pasta e cole o crack (ira pedir para substituir click em sim), apos isto crie um atalho deste crack que vc colou na pasta do SpeederXp no seu desktop (para criar um atalho va com o mouse em cima do arquivo, botão direito, criar atalho) e abra sempre o speed hacker por ele (aparece tipo de um bicho verde), demora um pouco para abrir, então tenha paciencia.
    ————————————————————————————————————
    TUTORIAL
    ————————————————————————————————————
    Vamos agora configurar o Speed hacker
    1º com speed hacker aberto, click na opção setting.
    2º Na opção SetHotkey selecione “Custom Speed1” click no quadrante abaixo e aperta a tecla END e não mexa no Speed que fica do lado ira estar na velocidade 1,000X e ainda NÃO aperte Ok.
    3º Selecione agora “Custom Speed6” click no quadrante abaixo e aperta a tecla HOME e mude a velocidade do Speed para no maximo 2,020X, agora de Ok.
    4º Minimize o Speed HAcker abra o CA e toda vez que vc quiser ativar o speed aperta a tecla HOME e para desativa-la aperta a tecla END
    5º Seja FELIZ
    postei esse hacker vou posta + um hacker um q nao presiza recarregar a arma
    posto esses 2 hacker + vou posta o hacker que vc fica de faquinha dando haedShot em todos vc fica parado eles fica aparesendo na frente + vou posta ele funfando se se eu ser um ajudante do blog aki
    e muintos + hacker
    leia
    isto
    por favor
    eu vi
    que umas 10 pessoa comseguiran usa o speed hacker q eu postei ai
    vlw vo lla busca o outro hacker pra vcs
    vlw

  82. nao presisa olhar a comu os hacker q funfa esta aki

  83. Atire sem precisar recarregar
    Ola a todos !
    Vou ensinar como atirar sem precisar regarregar a arma nunca!
    1º passo: Baixe o MHS ( AQUI> http://mhs.mpcforum.com/MHS5.005.rar
    2º passo: Abra o MHS.exe, aperte Ctrl + P, aparecerá a janela “Open Process”, deixe ela aberta, abra o Combat Arms, aperte em ” Game Start”, agora vá no MHS, clique em “Refresh” e selecione o processo Engine.exe quando o HackShield estiver carregando!(Tem que ser rapido nessa parte)
    3º passo: Agora logue em sua conta e vá para uma sala, minimize o CA e vá no MHS, clique no primeiro botão da janela “Found Addresses”, em “Value to find” coloque o número de munição que você tem (30 por exemplo), depois clique em OK e OK de novo (não mexa mais em nada, só modifique o “Value to find”).
    4º passo: Volte no CA, dê alguns tiros (fiquei com 20 de munição), minimize-o novamente, vá no MHS, clique no segundo botão da janela “Found Addresses”, em “Value to find” coloque o número de munição que você tem agora (ou seja, 20), aperte OK e OK (não mexa mais em nada, só modifique o “Value to find”).
    5º passo: Vá fazendo o 4º passo até sobrar 1 address, depois de ter sobrado 1 address clique duas vezes nele, ele irá para a tela à direita, clique com o botão direito nele e selecione “Modify Selected”, abrirá uma nova janela, em Exact Value coloque o número de munição que você quiser e aperte OK.
    6º passo: Clique com o botão direito em cima do address e selecione “Lock Selected”.
    Agora é só voltar no CA que sua munição ficará o número desejado (é só atirar uma vez)!
    Créditos:fernand14
    presta atençao vou posta + hacker se eu ser um ajudante do blog viu wapapper tem varios nego ai leia os post ums comseguiran usa o speed hacker
    agradesso vcs comseguiram usa
    mas o foda que eu nao tenho a siluçao de naoo levaar dc
    no speed hacker
    mas quem quiser joga com dc to nen ai
    eu nao jogo
    kkkkkkkkk
    vlw

  84. posta na comu nao e bom aki e legal um blog so de hacker
    hushushuhushu

  85. wapapper

    Este hack do “fernand14” Atire sem precisar recarregar já foi testado por vc?

  86. wapapper
    testa ai pra vc ver
    pq esse kara nao comfia em mim
    noob e foda

  87. resolvi o poblema do dc do speed hacker quem comseguiu usa
    para ativer pa quem sabe e nao os noob
    pa ativa e
    home
    deszativa
    end
    usa o speed por 40 segundos depois clica
    end
    deszativa
    e ativa de novo
    usa 40 segundos
    deszative e ativa
    kkkkkkkkkkkk
    so isso

  88. aee galera o speed hack é para deixar o jogo mais rapido?se for pode ser a solução do meu problema!!:).
    Então galera estol com um problema😦 ,quando estol jogando,em alguns momentos o jogo dar leg (trava) principaumente quando atiro ou sou atingido.

    queria saber se tem algum hack,programa,configuração e outros para melhorar o desempenho do jogo.
    por favor ajudem eu emploro..pliz

  89. poha assim fica dificil brown😦

  90. nossa ta funcionando legal esse blog ta foda muito bom esse tgs ta funcionando sem dc e nem ta de morando pra matar os inimigos pelo menos comigo naum tah uhuuuuuu vlw

  91. quem ta com dc no speed hax basta botar na vel. 1,918 ouvi dizer q funfa,ainda vou testar………….

  92. Tô tomando d\c toda hora vcs sabem como resolvo isso já fiz a parada das dll’s e não funfou.
    me ajuda aê. vlw

  93. porra ja falei usa
    o
    speed hacker
    40 segundo
    ou pode usa mas rapidamente clica pa dessativa e ativa rapidament sem poblema
    pa ativa e
    home
    desativa
    end
    usa 40 segundo dessative e ativa nao presisa espara pa ativa
    esse e a soluçao do speed hacker

  94. ae galera eu estava procurando um aimbot e axei um tal de capack
    se trata de um pragrama q contem videos de gliches;hacks atualizados;e outros
    vcs conseguiram fazer o donwload aki http://www.4shared.com/file/82217703/64b97fd4/capack_xp.html
    a proveitem

  95. Muito bom leao funfando legal

  96. “Help plis”, o speed hack não deixa o jogo mais rápido e sim o carinha fica mais rápido, ele corre mais rápido. Poste aqui se possível a configuração do seu pc (placa de video, memoria, velocidade de net) pra min poder te ajudar melhor ok. Valeu.

  97. uma dica de nunca toma um ban
    leia
    se vc usa o tgs
    se vc tira
    print screen
    foto
    a foto q vo tiro
    e se vc usa tgs as foto que vc tiro primeiro vai para a nexon
    mas os kara nao ve as imagens
    mas um dia eles vao ver
    emtao vc que usa tgs nao tira ss
    pa nao toma ban
    as foto q vc tira vai para anexon claro que ela nao vai ver logo pq e muintas pessoa q tira
    ss
    emtao pra quem ja tira vai demora messes ate anos
    mas nao sei se eles vao da ban pq muinta pessoa usa tgs
    quem nao acredita fica nao acreditando ate tamo um ban
    e so nao tira ss
    ………….

  98. Fiz a dica do help ai mas continua demorando pra matar…

  99. Ola?
    Me chamo Bruno, Sou criador de forum vejo que aqui tem muitas pessoas, ja pensou em fazer um forum, não sou de postar hacker só de UZUFRUIR… xD

    Se quizer eu monto um forum bacana, assim todo poderao ter suas respctivas contas login etc…

    Pode ter seção hacker, não hacker… ALL, tudo sobre combat ARMS…

    Qual quer coisa me mande um e-mail se lhes interessar…

    E-mail/MSN:
    ramos@limao.com.br

    hááá esse e-mail existe é do site do http://www.limao.com.br, qualquer coisa estamos ai…
    mais online no e-mail do que no MSN… VLW

  100. algem pode me ajudar ?
    eu acerto mais de 30 tiros nos carras com o tgs
    e ele nao morre
    algem sabe como faser isto ou
    algun geito de matar ??

  101. A solução de Muitos DCs é não colocar o Arguivo tgs_pub_iniedit na Pasta do CA
    coloca no Disktop q vai para d toma DC

    “Pelo menos Comigo paro”

    Fonte o proprio site do tgs nas especificações do Hack

  102. O problema nao é DC o problema é que gasta 3 pente de munição e o cara não morre!

    O TGS corrigido ta a mesma coisa do TGS antigo, uma BO$T@!

  103. faz isso q eu falei

    pq comigo melhoro tudo

  104. O bagulho de tirar os arquivos .dll e tals ai não ta funfando…
    Ta toda hora saindo do jogo…

    E o que outro ali falou de tirar o tgs_pub_iniedit da pasta do combat tambem não funfou…

    Alguem pode ajudar aew?

    Valeu

  105. TGS nao funfa please outher hackers, sem querer exigir mais se puder achar outro TGS que funfe…

  106. Galeraaaaaaa….

    O TGS ta funcionadno muito bem…

    Façam o seguinte:

    Apenas tirem o arquivo tgs_pub_iniedit da pasta Combat Arms.

    Mais nada, deixem os arquivos .dll onde estão que vai funcionar perfeitamente…

    Ah, mais uma coisa, Muito bom o blog mesmo hein cara, você está de parabéns…

  107. Isso mesmo meu Chará e so tira o arguivo da pasta simples né!

  108. Isso vai resolver o problema de acertar os nego?

    Pq eu gasto varios pente e não acerto nem mosca!
    “Mosca é emio dificiu mesmo”

    ————————–

    A galera eu falo serio, ja frequento esse site a um bom tempo ta na hora de mudar essa bagaça pra um FORUM…
    ter topicos certinho, essa merda ta muito bugada… hackers emv arios post de comentarios to perdida – so, criando forum assim que um nego conseguir hacker, cria um topico a respeito do hacker e posta, duvidas e etc… no mesmo topico do hacker, to querendo fazer um…

    Quem quizer tomar iniciativa comigo, ramos@limao.com.br

    Ou se o dono ai quizer modificar pra um forum,

    E-MAIL/MSN: ramos@limao.com.br

  109. Pra mim to acertando os carinha legalzão…

    Só tem um ou dois loquinho que ta meio dificil de matar…

  110. Concorsdo contigo Bruno, se precisar de um designer estamos ai eu sei mecher bem eh html e talz, manipulo imagens com facilidade blz. Qualquer coisa me contate : neurosesx@gmail.com

  111. aee lucas pediu essas coisas para me ajudar,então ai estar:
    velocidade da internet: 263 kbps(olhei nesse site:http://www.rjnet.com.br)
    memoria ram: 1gb
    tipo de adaptador: VIA chrome9 HC IGP family WDDM
    cadeia de caracteres: VIA Chrome9 HC2 IGP
    tipo do processador:VIA Chrome9 HC2 IGP
    memoria de video dedicada: 64mb
    meoria de video do sistema: 8mb
    memoria do sistema compartilhada: 124mb
    resolução: 1280×768 pixels
    cores:32 bitis.

    bom cara se precisar de mais informações pode pedir.pq na verdade quem mais precisa aki sou eu(de sua ajuda:)).abraço.

  112. O problema de não acerta os inimigos não e do Hack

    eq aconteceu um bug na HIT BOX ISSUE “caixa sensivel dos bonecos” Apos o ultimo patch

    por isso e quase imposivel mata por tras

  113. Encontrei no link que vc postou este arquivo “CROSS” vc sabe para que serve? No arquivo como usar.txt só tem a indicação abaixo:

    Abra > clique “on”
    Em seguida abra o CombatArms!

    BOM JOGO!

  114. Leão desculpa mais a mensagem acima era para vc e eu mais uma vez não mencionei. De qq forma se vc tiver alguma dica ficarei agradecido.

    Obrigado.

  115. bom cara esse hacker eh um crosshair como vc usa o tgs naum a diantara muita coisa
    a unica diferença e q vc pode rugular aonde a mira vai ficar
    so isso
    bom para usalo e soh extrair os arquivos no seu desktop
    executar clicar em on
    e eh soh entra no jogo
    mas soh se vc quiser tracar o crosshair do tgs
    esse outro vc pode opitar entre as cores verde e vermelho

  116. Leao deixa eu te peguntar. O tgs tá funfando beleza, só que eu estou com problema é só na hora de matar os neguinhos. Tem hora que eu tenho que descarregar a arma pra matar, principalmente de costas. Se eu pegar o tgs 3.1.0 e trocar os dll e o tgs_pub dele pelos os do 3.1.1,igual vc fez,será que vai melhora?
    Se eu der ctrl + c no login e senha do 3.1.1 e colar no 3.1.0 funfa?

    Valeu velho e um abraço!

  117. Outra coisa. como eu uso esse programa do glitche que vc postou ai? ele abriu um probraminha mostranto home, atualizaçoes, downloads e gliths. no gliths não tinha nada.

    Valeu.

  118. Valeu Leão obrigado.

  119. como eu ja tinha tracado os arquivos dll do tgs 3.10 peloos do 3.1.1
    eu acho q naum fara muita diferença talvez baixo o tgs q eu postei se continuar
    com o problema de matar os caras tente troca pelos de outr versao
    eu recomendo q nao use os do 3.0.6 tente o 3.0.7 e o tgs 3.0.8
    se continuar com o problema ai eu naum tenho como te ajudar
    sobra o outro programa eu naum sei pois ele tambem eh novo pra mim
    mas eu acho q nessa atualizaçao mais recente eles naum botaram novos glicths
    bom agora tem q esperar a nova atualizaçao para ver
    espero ter ajudado
    flw

  120. Leao ainda não testei. Tô no trampo. mas assim que eu chegar vou fazer o teste.

    Valeu pela atenção e pela dica. No mais, assim que aparecer coisa nova manda ai. rsrsrsrsr.

    Ha. mais uma pergunta. Tem uns carinhas que vão em lugares no jogo que não tem jeito de ir.

    como? Ex: junk flea, lá atrás da casa. E ficam matando de lá. O tiro parece que atravessa a

    parede. Se tiver algum macete passa a manha ai. se não tiver tranquilo.

    Abraço.

  121. O speed parou de funfa, agora é toda hora DC. Reduzi a velocidade para 1.4 em nem assim ta funfando. Não uso td hora, uso um pouco e tesativo, aguardo alguns segundos e volto a ativar. Mesmo assim toma DC.

    Se alguém poder me ajudar, fico grato.

  122. parcero prucura no youtube assim :
    “COMBAT ARMS : ?????????? GLITCH TRAINER”
    subistitua ????????? pelo nome da fase pode procurar tem todas as fases
    ira aparecer tipo assim : COMBAT ARMS : SAND HOG GLITCH TRAINER(2 OF 10
    e esse 2 oh 10 entre paremteses eh porque existem 10 videos desse cada um sobre uma fase
    obs:nome sem aspas
    obs2:naum se esqueça de sempre usar esse modelo pois ele contem glitchs atualizados
    flw

  123. bom galera eu atualmente estou testando um novo opk
    e postarei um tiggerbot como concertar o problema do dc do speed hack
    soh falta edita algumas coisinhas no maximo amanha de manha ja estara tudo postado
    flw

  124. pronto irei postar o tiggerbot pois o opk ainda to testando
    download:http://www.4shared.com/file/83003865/89612e02/pub_fuckgameznet_triggerbot.html
    extraia o arquivo no seu deq top abra ele e abra o ca
    requisitos:cor do hack na frente da parede vermelho e desabilite o crosshair do
    tgs
    OBS: naum eh aimbot aquele q mira na cabeça esse apens te previne de inimigos
    de te pegarem de surpresa ah cuidada com seus amigos pois o bot vai atirar neles
    tambem
    flw

  125. bom sobre o dc do speed hack era historia
    sinto muito pelos q estavam esperando pela soluçao
    vlw

  126. bom galera o opk naum funfo
    flw

  127. bom para quem estava reclamando do tgs q eu corrigi e queriam trocar os arquivos assim como eu fiz eu me adiantei e troquei mas infelizmante soh deu para fazer com o tgs 3.0.9 e com o tgs 3.0.8 e o resultado foi :
    tgs3.0.9: estava dando DC
    tgs 3.0.8:eu testei e naum deu DC mas eu naum percebi nenhuma diferença NO MEU mas para quem estava reclamando nao custa nada tenta
    download:http://www.4shared.com/file/83028621/4d3fd674/tgs_pub_311_corrigido_com_tgs_308.html
    flw

  128. Galera qual speed que vocês usam? Estou usando um aqui Bacaninha, não sei se é o mesmo do de vcs. E não da dc. pelo menos no meu PC. De rependte não custa nada tentar.

    Leao valeu mais uma vez pela dica.

    Flw…

  129. a hit box tah errada pra qem ua hack e pra qem num usa tambem =] se estiver errado me corrija

  130. ——————————————-
    TGS 3.1.1 Está Funcionando Mas toma desconect toda hora
    ——————————————-

    ——————————————-
    speed hack funcionando mas o mesmo problema do tgs
    ——————————————-

    ve se me da algumas dicas ´ra não tomar tanto desconect vlw

  131. Galera, Ontem eu tava fazendo uns testes, usando o Tgs e depois tirando ele. Eu percebi que aquela parada de descarregar a arma pra matar não deu muita diferença não. Deu, mas muito pouco. Então eu acredito que o problema ai tá na nexon mesmo. Bom, pelo menos comigo.

    Valeu. Abraço.

  132. ta funciona tudo sim…

    pelo que vi dia 04/02/09 tera um a nova atualizacao da nexon

  133. Mano nao consigo usar o OPK, se possivel me mande o novo link para baixar e com o Tutorial se for possivel, meu E-mail é smigoo3@gmail.com

    Vlw manos!

  134. queria ssaber como arrumar
    a resolucar pra nao dar mais legg
    se for possivel me add danilo_nba_23goio@hotmail.com e me fala

    obriga!!!!!!!

    urgente………

  135. Gente eu quero ser hack + não consigo vo poden me ensinar ?

Deixe uma resposta

