15 maneiras de você saber se está viciado ou não?

Lá na comunidade o moderador Pudim postou algumas maneiras de como saber se você está viciado no Combat Arms ou não, eu achei que seria legal postar aqui pois é um blog sobre o jogo:

  1. Acorda de manhã, abre a cortina e o sol quase te cega, aí você grita: “*******! Quem foi que jogou Flash??”;
  2. Tá jogando bola, aí seu amigo faz 2 golaços seguidos e tu pergunta pra ele: “Tá de hack né?”;
  3. Põe o papel de parede do seu computador um screenshoot do jogo;
  4. Tá num acampamento, ai a fumaça da fogueira sobe, aí você fala: “Apaga essa merda, to perdendo HP!”;
  5. Põe seus vídeos no Youtube morrendo matando no jogo;
  6. Não estuda pra jogar Combat Arms…;
  7. Vira noite jogando Combat Arms, só que no outro dia tem prova!!!!;
  8. Procura na NET e em fóruns, algum modo fácil de pegar NX Free;
  9. Quando o despertador toca de manha, você tenta defuasr ele!!!;
  10. Tá atirando bolinha de papel e uma pega na cabeça de um amigo seu, você fala automaticamente “Headshoot”;
  11. Tá jogando Call Of Duty e mata 3 seguidos, você fala “Multi-kill”;
  12. Tá com sua namorada, ai se fala pra ela: “Captura minha bandeira e bota na tua base!!!”;
  13. Vê um filme de guerra e fala o nome de todas as armas!!!!!!;
  14. Ta na balada ai vem aquela fumaça, você grita: “Josa smoke não que da laaagggg”;
  15. Ta apostando corrida e os outros te passam, você pensa: “Vô bota faca!”;

Fonte: Combat Arms Cheats

39 Respostas

  1. que honra 1º post

    muito da hora …..
    sem comentarios.
    a não tenhu um sim

    TO VICIADO!

  2. 95 % eu ate concordo como, tentar “defusar” meu Cel todo dia de manha ¬¬’
    Bolinha de Papel é um Classico ”Headshoot”

    Virar a noite é do script. (to procurando clan que use speakteam” ?”

    ”Call Of Duty” . tbm já aconteceu .’

    * algumas ainda não tenteri se agregar ao custume.
    Mas já um novo objetivo para o ano de 2009 lolzzzz

    AbraÇ.’

  3. ae wapper tem comu tu posta o pub do mpgh???
    pq esse tgs aki ta uma merda se gasta tudo as suas bala e um karinha so e o fdp naum morre.

  4. kraca estou viciado e nem sabia quase tudo isso eu faço kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. ~Bon eu tava viciado mas minha kerida patroa me barrou usushusuhsu agora só uma hora por dia e nada mais rsrsrsrsrs se desobedecer….. nem conto uauauauauasusausausu

  6. ae @ WAPAPPER tem como posta como conseguir NX de grasa ??

  7. MY EGGS IS BIG

  8. Muito bom…..

  9. @Mata Pomba

    Não é a TGS, é o jogo mesmo =)

    @gabriel

    Atualmente não =(

  10. ae wapapper eu tenho um hacker aqui mas como eu posto no forum me explica

  11. CAracas me rachei aki =DD ! mano sabe quando o bug do jogo vai se normalizar ??

  12. porra papel coloka os creditos do pudim ai!!!!

    ai eu tó com os 15 sintomas!!!

  13. hahahaha,que muito loko,as vezes eu jogo futebol aki na rua e quando eu chuto a bola e cata na cabeça do cara,eu falo “headshot”,ai ele fica doidão kkkkkkkkkkkkk

  14. 100% viciado mano não consigo viver sem combat arms
    e nós velho
    e vamo detona tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Putz, to começando a vicia,
    Wapapper, to cm um hack no recoil, pqe dize qe o do tgs eh client side, se vce quiseh

  16. tirei o tgs_pub_iniedit da pasta do combat arms até ai okey…
    mais continuo tendo dificuldades para matar o proximo…

    to jogando com a arma tremendo pq mato mais… T-T…

  17. @Bruno

    Isso qe eu digo, cm no recoil os tiros concentram, dai mata mais

  18. @wladmir

    Lê o tópico denovo, eu postei =)

    @Tipic

    Vou postar, relaxem aí =)

  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

  20. MUITO BOM !!! Mas já tinha lido isso no orkut.

  21. galera fiz
    um blog
    vou dizer os hacker q tem la
    speed hacker
    tiger bot
    opk
    nunca recaregar a arma
    etc
    comfira
    site
    Desculpe cara, mas o Gabriel pediu pra não fazer parcerias até ele voltar, desculpa mesmo =x

  22. wapapper
    se vc quiser ser um aistent do meu blog vc quer ???

  23. ajuda eu la

  24. uma coisa dessa so podia vim da cabeça do sr pudim mesmo
    tijolada na cabeça do pudim hé hé “Headshoot”;

  25. onde o gabriel cahacks ta viajando comserteza ele tem um msn passa meu msn pra ele fernando_xlp@hotmail.com

  26. QUANTA VIADAGEM QUANTA PALHAÇADA, BANDO DE FILHO DA PUTA

  27. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    adorei esse topico….

  28. Faltaram mais dois sintomas do vício:::

    16 – quando sobe escada do shopping já pensa ”aqui pelo menos não morro”

    17 – tá na balada, pega umas 6 e pensa *UNBELIVIABLE*!!

  29. “Captura minha bandeira e bota na tua base!!!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    vou falar isso pra minha namorada hashuasahushahuas

  30. HaHAHAHAHAHHAA Meu Deus Issu ja ta pior q crack hahahahahaha so Viciadão hehehehehe a maioria eu so tipo ‘ a bolinha = headshot kkkkkkkkkkkkkkkkkk muuuuuuuito maneiro !

  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rachei de ri o
    vo le dnv chau pro ces

  32. to viciadalvisk meu do ceu todas que tem ai eu tenho

  33. heauehuehaheu’ mto bom vei

    a da cortina e da namorada foram as melhores…

  34. to viciado ‘-‘

  35. so tenho a do screen shot passa a noite jogando e tendo prova outro dia e a do head shot”

  36. to VICIADAO!!!!
    nao consigo mas para so se alguem me de u snut shot cada vez ke eu joga . >O ¬

  37. vamos ora pra apagar todos os hack ke ajente ja usou

    CA nosso que estais na Nexon

    Santificada seja a vossa Sniper

    Venha a nós o vosso CLAN

    Sejam salvos os nossos rounds

    Assim na Junk como na Snow

    O HeadShot de cada dia nos dai hoje

    Perdoai os nossos Umbeliavable

    Assim como nós perdoamos Headshot’s Inimigos

    E não nos deixe ficar com lag

    Mas livrai-nos das atualizações

    Amém “

  38. eu achei um novo bug no c.a logo logo publico
    nao é o de cair em junk ‘-‘ rsrsc

  39. to viciado fasso tudo isso ai

Deixe uma resposta

