Correções no Speed Hack

Essa semana eu postei o Speed Hacker, entretanto, muita gente estava levando disconnect (saindo do jogo) por causa da detectação de cheat. Lendo os comentários que vocês fizeram (nesse caso os créditos vão para Lumpa e O Mais velho jogador de CA(da Epoca do beta ainda) e muitos outros que serão comentados embaixo)

E um aviso rápido, desculpe não responder os comentários, eu tenho alguns projetos (uma porrada pra ser mais sincero) e tá meio difícil me organizar aqui, mas fiquem tranquilo que o CAHacks agora vai vir com programação diária (no mínimo 1 post por dia).

Agora sem mais enrolação, as configurações no Speed Hacker que não foram ditas!

Crack

Eu vou ser franco com vocês, eu ainda não consegui usar o crack corretamente e depois que tentei dessa maneira não consegui mais usar o programa, então recomendo que você teste apenas depois do prazo de validação acabar. Então para não ter confusão vou tentar pesquisar mais leia-se “se vocês souberem e me ajudarem” e postarei aqui.

Configurando a Velocidade

Caso você tenha sido descoberto por usar Speed Hack (nada acontece, você apenas sai do jogo), é porque sua velocidade está muito alta, então iremos configurar teclas de atalhos para aumentar/diminuir a velocidade!

Para isso abra o programa SpeederXP, e vá em Settings (lá embaixo) agora em “Set Hot Key” selecione a opção “Custom Speed 1”, embaixo coloque F8, e em “Speed” deixe como esta “1,000x”, agora confirme clicando em “Ok”;

Agora vá novamente em “Settings” e selecione a opção “Custom Speed 2”, embaixo coloque “F9“, em “Speed” o autor do tutorial recomendou deixar em “2,020x” para não bugar, mas eu gosto de deixar em “1,700x” para não correr muito risco. Clique em “Ok” novamente…

Claro que você precisa selecionar o Combat Arms, para isso abra o jogo, entre com seu login e sua senha e aperte Alt+tab e volte para o programa, procure na parte superior do programa um botãozinho chamado Target e selecione o que deve ser o primeiro programa e selecione Only change speed for Combat Arms!

SpeederXP

Agora aperte F8 para diminuir a velocidade e F9 para aumentá-la! Lembre-se, não fique muito tempo com Speed Hacker para não ser detectado! Use uns 30 segundinhos e depois fique de 5 a 10 segundos sem!

Créditos para:

  • Lumpa
  • O Mais velho jogador de CA(da Epoca do beta ainda)
  • Jão Pedro
  • Iron Maiden

Obs.: sempre edito os comentários de pessoas que estão xingando nosso blog, sabemos o que você pensa, então por favor, poupe o meu trabalho de ficar editando seus comentários…

Obs.: não nos responsabilisamos por nenhum dano que seu computador possa ter, mas não deve ter nada de mais não =)

43 Respostas

  1. aí, eu também tava levando disconnect vamos ver se agora fica bom olha eu queria postar aqui no blog eu so bom em achar hacks eu deixei um comentário no post speed hack funcionando onde tinha o tgs 3.1.0 aposto que muita gente baixou (os que não tava conseguindo usar o tgs 3.1.1) então é isso vlw e me diz se eu posso ou não postar aqui no blog

  2. ainda bem q nem baixei esse hack

    eu naum gosto muito dele!!!

  3. cara esse programa e bom mesmo como se fala
    ++ eu queroo sabe porque aki onde eu jogo toda vez que to jogando em faze pequenas e grandes
    trava ?
    ++ so trava quando tem + de 10 play na sala se sabe por que isso acontesse ]
    me ajuda ai mano
    vlwww

  4. ei pra upa o speed hacker tem que coloca na pasta do CA ?

  5. eu gostei muito deste hack, mas o plobema é que eles ficam me quicando

  6. @allison

    Não entendi ‘-‘

    @wagner

    Provavelmente o problema é com o seu PC cara =x

    @wagner

    Precisa não

    @victor

    Vê se agora você continua sendo quicado ;D

  7. Kara,o meu quando abro a tela de login é detectado,o q faço?

  8. não abri o jogo com o programa aberto =/

  9. eu testei e pegou, não to levando disconect assim tá ótimo

  10. No post anterior eu deixei um comentário que tinha o link de download do tgs 3.1.0 que ainda ta pegando.então,se eu consegui esse hack acho que vou conseguir outros. Então eu queria poder postar.

  11. uhu vlw wapapper tamo aqui pra ajudar xD

  12. @allison

    Mas temos um novo TGS, a versão 3.1.1 postado aqui mesmo ‘-‘

  13. Viados.

  14. ow então a respeito do crak, eu copiei para a pasta C:\Arquivos de programas\SpeederXP e executei o arquivo e ele abre o programa sem dar aquela mensagem que vc tem um limite de tempo… ele vai direto para as dicas de como usar…
    bem axoq ue é criar um atalho pra ficar mais facil… falow té mais!!!

  15. Leonardo tenta ñ ativar o speed hax antes de abrir o combat acho q funfa vlw!!

  16. Sim julio isu msm!!!!!!!! basta substituir e criar um atalho em desktop!!

  17. nao sei pq essa frescura de corresao do speed hacker ela corrigi oq
    pq ele pediu para colocar
    no target
    only for speed combat arms
    eu nen mexi em nada aki e coloquei
    no seting
    custom speed 1
    disse pa bota f8
    essas coisa tudo bobage
    vc escolhe o botao que vc quiser
    o mas facil de liga e desliga o speed hacker
    vc q escolhe nao presisa dessamerda de f8
    e oq essa corresao faz me dis uma coisa wapapper
    oq ele corrigi nada
    se ele corrigi alguma coisa to loko emtao me add no msn
    pa eu te manda imsgens q nao presisa desa bestera de corresao explica oq corrigi
    mata tempo postando isso kara
    pa nao posta um hacker
    meu deus que noob

  18. que um totorial pa eu te emcina sem faze isso tudo wapapper
    oq adianta eu sei q vc vai deleta esse comentario nao adianta so to falando a verdade
    dexa eu fala com o grabriel cahacks
    pa vc ver se nao e verdade
    noob e foda

  19. e ainda fez 3 post do speed hacker praq isso
    se fosse adm desse blog
    posto o speed hacker em um post pequeno e aposto e todos iao conseguir sem fala nada so fala q funfo
    e nen presisa espera 10 segundo com o speed hacker desligado pa liga de novo e so usa 30 segundo desativa e ativa nova mente ssem presisar espera q noob e adm do blog a inda

  20. Olá! =]

    Eu descobri como que faz pro crack funcionar xD

    Primeiro gostaria de agradecer pela iniciativa de compartilhar os hacks do Combat Arms no seu blog… e ao contrário de muitos jogadores, compartilhar seus hacks conosco.

    Vamos direto ao assunto então:

    Você instala o Speed Hack normal… como de costume. Ele vai criar o atalho na área de trabalho e tudo. Agora você irá copiar o arquivo que está dentro da pasta crack para a pasta [C:\Arquivos de programas\SpeederXP]. Clique com o botão direito em cima do SpeedHack Cracker e selecione Enviar Para > Área de Trabalho; Após isso você pode até excluir o ícone do SpeederXP da área de trabalho, e só vai entrar no Speed Hack pelo atalho do Crack. Isso msm! O que o crack faz? Quando você abre pelo atalho normal, ele abre uma janela dizendo que é versão trial e conta 1 time (Já que são 30 ao todo)… e se vc der 2 cliques no Bixo Verde ele abrirá o hack sem contar 1 time… então: Infinito! *-*

    Espero ter ajudado… e continue postando. Abraços – Qualquer dúvida é só add o meu “msn” que a gnt resolve (y)

  21. /\ ia posta isso agora, eh bem assim eh um crack normal ;D

  22. Eh Complikadoo… desculpas ae, mas não tinha percebido que o Lumpa ou algo parecido já tinha postado a solução em outro Post… =D

  23. alguem me diz onde axo o TGS VIP com tutorial!

  24. PTS ALGUEM SABE ONDE TEM UM OUTRO RACK POIS ESTE DO TGS TA FODA VC NUM MATA NINGUEM VC DECARREGA NO CARA E ELE TE DA UM TIRO SÓ E JA ERA E COMO SE O KD ESTIVESSE A ZERO PRECISO O MPGH PELO MENOS

  25. Muito obrigado
    Hacker descoberto😉

  26. depois das 30 vezes que se uza o speed hack não tem mais jeito de usalo. e tambem depois que a nexon atualizou o jogo os hacks não funcionam mais

  27. pow nem entra no jogo comigo velho danilo-fernandes12@hotmail.com

  28. n ta funfando qdo eu entro no jogo n chega nen no login e ja sai pq?

  29. o meu tb ñ t afuncionando , fecha o c.a. antes do login. pq?? e oque fasso agora?

  30. ei para vcs usarem o craque vc tem que colar o programa q esta dentro do crack e cola na pasta do jogo

  31. pooooooow.. qdo eu entro no combat arms feixa sozinho porq ??

    e aonde eu tenho ki extrair o arquivo ??

    obrigadoo ..

  32. @rodrigo esse hack não funciona mais é muito velho =/
    Da uma olhada nesses dois links tem 2 hacks muito bons e que funcionam.
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/03/teamspeak-hack/
    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  33. Ai mano, quando entro no combat arms dai abro o speedxp, fecha o combat arms sozinho? n da pra usar ele com o combat arms? vcs podem me ajudar ou dar uma resposta?

  34. @ Eduardo Carrasco
    Eduardo esse hack não funciona mais =/
    Fique ligado aqui no blog que em breve nós postaremos novos hacks😉

  35. AE GALERA É COM MUITO PRAZER QUE DEIXO MEU PRIMEIRO COMENTARIO.

    ATE MANSEI UM EMAIL PARA UM DOS ADMINISTRADORES, ME FALHA A MEMORIA AO SEU NOME.
    ENFIM,VALEU GALERA PELA FORÇA QUE NÇAO SEI ONDE A VC ENCONTRA.

    VALEU MESMO EU BAIXO PROGRAMA DAQUI SE EU PODER AJUDAR EU AJUDEREI PORTERIORMENTE.

    ATE MAIS ABRAÇOS.
    HA FUI BANIDO UMA VEZ KKKKKKK… OS GRINGOS É FODA.

    ATE MAIS.

  36. pow aonde faz o download dessse speed hack

  37. Cara jogo C.A e so nub usa hacker e me orgulho te ter chegado longe usando minhas habilidade…
    ^^

  38. aki ainda ta dando dc no jogo. :@

  39. affe onde baixa essa coisa ae ?

  40. Cara esse aki fucionou Brigadao se mais susseso vou ta sempre olhando o seu Blog…

    A eu tinha ficado com raiva antes que nao fucionou
    To feliz pq esse foi o unico hack que achei que fuionu

    VLWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!

  41. gALERA que nao tem o dowload no otro sit de atras tem Mais quem nao sabeq qual e o sit eu passo o dowload aki mesmo !!!

    Dowload: http://www.4shared.com/file/82802099/fbc4c1e2/Speed_Hack.html

  42. Ae, não funfa manolo!

  43. este hack speed e muito bom

Deixe uma resposta

