Olha que blog maneiro!

O blog Cahacks ganhou o primeiro prêmio, tudo bem que fui eu quem indicou o blog, mas mesmo assim não deixa de ser o primeiro! E como nós fomos prestigiamos com um “presente” desses não poderíamos continuar essa premiação…

Olha que blog maneiro

Eu vou explicar como funciona, um blog me indica (junto com mais outros 9) e nós indicamos outros e blá, blá, blá tal… Mas como já dito, quem foi indicado tem que indicar, e pra isso tem umas regrinhas:

  • Deve exibir o selo “Olha Que Blog Maneiro”.
  • Deve postar o link do blog que te indicou.
  • Deve indicar 10 blogs de sua preferência.
  • Deve avisar seus indicados.
  • Deve publicar as regras.
  • Deve conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
  • Devem enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Agora vou indicar os 10 blogs que eu mais gosto, e destaque para os primeiros dois blogs que eu faço parte da moderação gosto muito:

  • InfoWS: é um blog sobre informática, mas é meio difícil de explicar pois não tem nada que complique ou que seja para sabichões, é mais aberto, acho que vale um clique ;D
  • HyperBR Blog | Fórum: o blog ainda está em fase de construção, mas o fórum já está pronto e em uso, peço que visitem e se gostarem participem =D

Agora a lista com mais outros 8 blogs que eu recomendo a visita:

  1. InfoWS
  2. HyperBR Blog | Fórum
  3. Desmotivado
  4. Capinaremos
  5. Campo Minado
  6. Deskmundo
  7. WindowsNET
  8. Lista10
  9. Bobagento
  10. GTO – Grandes Tolices do Orkut

Obs.: não vou falar para ninguém pois não são blogs de informática (alguns são) então acho que quebraria o espírito da brincadeira, mas mesmo assim, vale uma visita!

4 Respostas

  1. o wapapper pq colocaro meu nome la numa pesquisa de hacker
    procura no google
    opk atualizado combat arms download

  2. aparese o nome meu fernand14 e o do gabriel acho que e o cahacks

  3. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  4. nao emtendeu mas q noob mesmo

Deixe uma resposta

