Vídeo-aula, como usar o TGS Public!

Enfim, como tem muita gente com dúvida de como usar o TGS Public, eu achei esse vídeo-tutorial no próprio fórum deles ensinando passo-a-passo de como usar! “Mas tio gostoso Papel, eu não sei inglês” não faz mal, o vídeo tem mais imagens do que falas, mesmo que não leia dá pra entender =D

Obs.: lembrando que os arquivos da C.A. Hacks já vem com senha e loguin, ou seja, basta copiar e colar na pasta, evitando assim o registro =)

23 Respostas

  1. ow wapapper q tal vc começar a postar videos de glitchs,tudo bem podemos ver no youtube e mais so q no blog ia ficar mt maneiro….
    PS:é so uma opinião vlw!!

  2. @Jão Pedro

    Eu ia fazer isso, mas estava na dúvida agora que você sugeriu vou postar sim =)

  3. ——————————————————————–
    cara preciso da sua ajuda preciso de um bypass que esteja funcionando qdo vc puder por favor posta aew no blog tenho certeza que mtas pessoas tbm estão querendo

    espero sua resposta
    muito obrigado
    ——————————————————————–

  4. é verdade ve se posta aew o bypass

    vlw

  5. Eu queria, mas não conheço nenhum que funcione =\

  6. aew papel q pena q vc esta se afastando dos modera la da comu!!

  7. Vou me afastar daqui também, só estou esperando o Gabriel chegar, não tenho coragem de abandonar o blog dele sem ele poder fazer nada e nem quero gerar preocupação pra estragar as férias dele, então quando ele voltar ele quem vai postar ;D

    Edit: qualquer coisa só pedir pro Cayo postar =)

  8. Wapapper valeu ai pelas postagens e dicas, foi de grande serventia. Esperamos que vc volte para dar mais dicas pra galera! Num some não brother. Obrigado.

    Abração pro cê!

  9. Vc sabe me dizer se esse provável Patch que irá acontecer 04/02/2009(amanhã), vai afetar o hack?

    Valeu. Abraço.

  10. /\
    |

    vai sim =|

  11. esse TGS Pub 3_1_1 naum tah funfando mais…!

    algm sabe o nome do proximo?!?!

    abraçOo

  12. proximo chams!!!

  13. caraleo qdo o gabriel vai volta essas ferias dele jah faz mto tempo
    :(“

  14. abração papel mto bom os post que vc fae falow

  15. :):(

  16. :(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):(:):)

  17. :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)):):):)

  18. Galera, TGS 3.1.2, manda aê!!!! Quero um desses.rsrsrs

    Valeuu!

  19. MPGH Também server hem!!! Manda AÊ!rsrsrsrs. Entrei na fase nova, num consegui sair do lugar direito. Cheio de gringo HACK, aqueles FDP’s. Como eles conseguem isso? Acabou de dar o Patch e os caras já estão com hack. Galera num podemo deixar não! Vamo correr atraz e achar outro ai pra galera. Quem achar um novo, POSTA AQUI. Podem ter certeza se eu achar um eu colo aqui.

    Abraço pra todos.

    valeu.

  20. Até agora a TGs não pos versão do 3.1.2, to de olho, qq coisa aviso.

  21. no video aparece ele baixando varios arquivos estraindo varios arquivos e qd baixei no rapidshare o xit, veio soh o TGS public 3.1.2
    nao estou intendendo!
    se alguem puder me ajudar agradeço!

  22. Wapapper é so bota as .dll na C:/Nexon/Combat Arms , e o resto na C:/Nexon/Combat Arms/mss ?

  23. cara isto tudo é uma merda nada fumega tudo da errado ve se passa algo q presta.dei meu recado

Deixe uma resposta

