Perfil novo

Está certo que não sou muito de Orkut nem nada do tipo, mas eu criei um novo perfil pois minha conta Google tava toda bugada precisava consertar umas coisas no antigo que não tinha mais solução, então…

Tá, mas por que eu estou postando isso aqui? Tem alguns motivos:

  • Podem perguntar o que quiser que assim que eu ler eu vou responder;
  • Adicionaram como amigo (só falem que é do C.A. Hacks senão não dá pra eu aceitar =x)
  • Me xingarem
Clique na imagem para entrar

Clique na imagem para entrar

Obs.: Chico, ganhador daquele concurso de imagens, preciso que você me adicione urgentemente para poder ter contato contigo cara;

Obs.²: Assim que a TGS ou a MPGH liberar um hack público aí eu posto =)

29 Respostas

  1. AEWW JA VO LA E ME ADDD VALEW COLEGA

  2. so uma questão ow será q o speed hack funfa se eu tiver com o tgs 3.1.1 ativado
    sei q o tgs naum funfa +,mas e o speed ????

  3. bem depois de um tempo consegui o speed hack atualizado!!Sim isso msm segue abaixo os passos:
    1-baixe o cheat engine link:http://cheatengine.org/
    2-istale o cheat engine
    3-abra o cheat mas não mexa nele ainda
    4-abra o combat arms mas não logue aperte alt+tab (sem o +)va ate o cheat engine e aperte no computadorzinho (a esquerda da tela)
    5-acheo Engine.exe (tem uma foto do C.A a sua esquerda)
    6-agora sim faça o login no combat arms
    7-selecione um server channel e sla
    8-aperte alt+tab e va ate o chet engine aperte “enable speedhack” selecione a velocidade (não muito)
    9-va ser feliz jogando!!

  4. pode dar dc em alguns (ou todos) por favor se der dc comentem vlw!!

  5. Atualizo denovo e os hacks não funcionam, vai sair outro ?

  6. caraca depois de esperar 10 minutos da atualizaçao resetaram minha conta
    to puto eu era un rank altao lah me deram reset
    mao cao fizeram isso com todo mundo q ficava upando no snowballfight
    maior sacanagem
    flw

  7. @Jão pedro

    Vou testar aqui mais tarde e ver se realmente funciona *-*

    @Loki

    Espera um pouquinho até sair outro hack público funcional =\

    @leao

    Hehe, eu só fiz duas vezes, até agora nem sei o que teve no patch, muito menos se eu fui banido…

  8. éhhh…o tgs hack era pra para de funcionar depois da atualização????

  9. sim marcos não se preocupe depois criam outro

  10. ae os cara resetarão minha conta ,isso porque eu so joguei uma vez o snowboll ,,,que merda , to esperando um novo hacker porque o TUG 3.1.1 não funfa mais

  11. blz…

  12. kkk…

    eu upei pra caramba no snow ball e não aconteceu nada comigo e nem com meu primo, pelo contrario eu evolui mais do que jah estava kkkkkkkkkk

    sorte minha desespero dos outros🙂

  13. aaah depois vc pode me responder uma coisa, pra que serve o wallhack procurei mas não encontei nada sobre ele

    espero sua resosta vlw
    ——————————————————————————————-

  14. tem algum novo opk funfando?

  15. Cheat Engine funcionando com games Server-sided? Será? Bem , de qq maneira Speed Hack não é minha praia.

    @ Wapapper

    Te adicionei lá no Orkut, só falta vc aceitar.

    Abraços a todos.

  16. Alguém quer comer o meu cuzinho? Pelo amor de Deus, to subindo pelas paredes! Comentem aí se alguém quer, ui diliça

  17. @Diego Hacker

    Wallhack é para você ver através da parede. Só não confunda com Chams! No chams você vê atrás da parede e diferencia por cores! Entendeu mais ou menos? =)

    @allison

    Vish, agora (depois da atualização) acho que pouquíssimos hacks estão pegando, mesmo assim OPK só para quem paga =\

  18. Ai, ai, ninguém quer o meu cú não? =\

  19. /\ lol
    (nemlitudo)

  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei xD

    rsrsrs

  21. Acho que vou ter que dá pro meu namorado denovo =\

  22. galera olhem isto aki no youtube

    sobre o clan Forasteiros mo comedia

  23. Queria tanto dar pra um cara mais forte, mas poxa, foder com o Paulão todo dia é duro….

  24. vlew ae por responder meu comentario!!!

    sr TTT22 por q vc ta revoltado???precisa de ajuda???
    aqui não é o forum gay, vc ta no lugar errado!!!

  25. o TTT2 so uma questão……. O SEU FILHO DE UMA ** SE VC NÃO GOSTA DE HACKS VAI COMPRA UM ELITE MODERATOR SEU VIADO!!!!!!!!!!!!

  26. AE WAPPER SE LIGA MANU JAH SAIU TGS 3.1.2 VAI LAH NU FORUM DA TGS.

  27. @OpS-HeaDShoT

    Vou ver, perai

  28. pra quem quizer taqui o site : “www.thisgamesux.net”
    tu entra fais cadastro e entra nu forum na 1ª pagina do forun se vai rolando a pagina ate tu ve First Person Shooters ai vc clica em combat arms e vai no tropico de nome “THiSGaMeSuX Combat Arms Public v3.1.2” ai lah tem um tutorial de como instalar o hack mas ta en ingles.quem nao manjar muito de ingles usa o google tradutor “http://translate.google.com/translate_t?hl=pt#”
    espero ter ajudado flw pessoal.

  29. vo lah testa o hack e ve se os cara da nexon consertaro o bug que vc atirava um monte de veiz nos cara mais eles nao morriam, acho que o nome era “HIT BOX ISSUE”.fuiz

Deixe uma resposta

