[PATCHED]TGS Public 3.1.2

Depois de alguns poucos dias, a This Game Sux publicou seu hack público para o jogo! Caso você não saiba como usá-lo, leia o tutorial abaixo, se já sabe pode ir baixando os arquivos que se encontram no final deste post =)

Ah sim, agradecimentos ao leitor OpS-HeaDShoT por ter avisado que já saiu o novo hack.

Antes de tudo, abaixo segue uma pequena lista de quais hacks o hack público tem:

  • Chams: vocêvê todos os personagens através das paredes e os diferencia por cores;
  • Nametags: mostra o nome de todos os jogadores, o que facilita na hora de identificar um inimigo;
  • No Recoil: não deixa a mira da arma tremer fazendo assim com que ela fique precisa;
  • No Spread: faz a bala ir reto ao ser atirada;
  • No Fog: faz com que o nevoeiro em mapas como Snow Valley desaparecer;
  • Crosshair: cria uma mira fixa no centro da tela, fazendo aparecer uma mira em armas que não tem, como snipers…;

Queria avisar que não precisa mais de cadastro algum, já criei uma conta, fiz tudo bonitinho…

Antigamente era assim...

Antigamente era assim...

Agora, basta baixar os arquivos e colar na pasta do jogo! Para configurar os hacks basta apertar a tecla Insert!

Download

Obs.: caso o hack não estiver funcionando, comente (ou envie um recado pelo Orkut) avisando!

283 Respostas

  1. Aí Igor esse é um dos grandes motivos que vc não deve sair.
    Vc sim se importa com o pessoal do blog.
    Cara continue assim .

    Valeu agora mostrar pros gringos FDP como é que se faz….

    Bora Upar!!!

  2. Wapapper, tem speed hacker tb

    n é muito rapido mas é bom!!!

    SPEED HACKER pra todos!!!

  3. WAPAPAPER VC É FODAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! TE AMU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111 kkkkkkkkkkkkk vlw aew

  4. TGS DU CARAIO VEM ATE COM O SPEED !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. esse tgs tah melhor q o onterior
    esse tem o speed hack q ajuda muito

  6. Apaguei os comentários do maconheiro lá, peço desculpas caso apaguei o seu =\

  7. ow tio papel vc nao consegue aq pra nois um super jump bom?

  8. AEWWWWW JA TAVA ANCIOSO PELO NOVO RACK POIS GOSTEI MUITO DO NOVO MAPA VALEU IRMÃO VC NUNCA DEVE SAIR KE SAIAM OS OUTROS SE PUDER BANIR ESTE(TTT410218 ) DETONA COM ELE MANO POIS AKI NUN É LUGAR DE UNS BOSTA COMO ELE SOME DAKI OTARIO DO CACETE NOOB ……..

  9. Maano
    O CA ta fechando depois que eu coloco p TGS

    Sabe porque?

  10. e vc pode arranjar um super jump pra nos

  11. ttt…. seu saopaulino viado seu travesti vai flooda no cu da tua mae seu corno, sua mulher da o cu pro kid bengala todo dia.

  12. soh tem uma coisa eles botaram o speed hack mais tiraram o no spread
    eu prifiro o no spread do q o speed hacker

  13. O Ca ta fexando depois que eu coloquei o TGS

    pode me ajuda?

  14. KKKKKKKKKKkkkkkkKKKKKK eu morro de ri com esse TTT nao tem coragem de dizer quem é mas é tao idiota que fica a manha tarde e noite dele postando isso, é muito criança mesmo vai arrumar uma vida cara

    eu sei que vc vai posta babaquice cada vez mais mas vc TTT que acaba sendo o idiota afinal vc fica horas postando isso e ninguem le KKKKKKK que otario e se vc posta sobre mim nao adianta n vou ler mesmo😄 otario

    Wapapper VLW CARA é por isso que vc é o melhor e nunca deve sair brigadao!

  15. esse TTT590219 é um fdp fpd vai ****************** seu ****************************** seu****************************do************************************************da ********************************************************************seu ************.
    depois eu digo se o tgs pegou vlw

  16. simplesmenti d+++++++++ ae so falta agora super jump
    ae se alguem nao se emporta podi coloca como ativa u speed hacker pq nao consegui
    flw galera

  17. me ajuda plizzzzz

    ñ consiguo baixar

    quando eu coloko pra baixar

    aparece salvar arquivo e abrir arquivo

    e ñ aparece dowlod

    me ajuda ae

    q eu fasso pra conseguir

    to meia hora aq

    me ajuda tio papel

    plizzzzzzzzzzz

  18. ativa o speed eh hacker é como ativar qualquer um

    press INSERT, procure SPEED HACKER (q é o penultimo entre os hackers)
    press para o lado direito com a seta direcional e vai ativar

    agora só é se divertir xD

  19. fiz tudo bonitinho…mais naum funfo
    queria saber se tem algo q estou esquecendo
    e tem um monte de gente falando do speed hack mais ele naum vem junto com esse download néh??
    vallew pq eu naum entendo q em alguns funcionou e otros naum q pod se??

  20. Amanhã eu ensino como ativar o Speed Hack, to meio com sono UHSuashUS =x

  21. bom galera soh vim avisa q estou juntando dinheiro para comprar uma conta vip
    no tgs se eu conseguir(q sera esse ano la pra julho)eu divulgarei os hacks aki pra vcs
    eu ta com 3 euros soh no primeiro dia
    flw

  22. isso eh a maior palhaçada da tgs tira o no spread pra bota o speed
    inves de soh coloca o speed e naum tira o no spread
    deve ser propaganda quem quiser q compre um VIP

  23. aff seus forgadu, xorando pq tiro o no spred. foda-se aprende a joga sem. eu jogo se norecoil e se no spread a muito tempo so uso chams e o speed agora.

  24. ae tio papel dexa eu posta hack no blog é que eu to diretao no pc ai saiu hack eu jah to sabendo.

  25. cara no meu pc nenhum haker funciona nenhum tgs nada que cera queconteceu?

  26. Continua com o mesmo problema de ter que atirar pacas pra matar uma pessoa…

  27. Tem certeza que essa é a versao 3.1.2???? pois no forum do TGS nao tem nada sobre essa versão!

  28. aqi eu aabro o hack ae abro o jogo dae ele nem entra so dauma tela preta e sai!!!!

  29. AEW WAPAPPER QUAL A MELHOR VELOCIDADE P DEIXA O ESPEEDY HACKER E NÃO SER DETECTADO E NEM PRECISAR DESATIVA-LO??????? OU SEJA CONFIGURO E DEIXO SEMPRE??????

  30. Para algumas pessoas que não estão consigiuindo devem estart fazendo o seguinte erro
    – extraindo a pasta do tgs na pasta do combat arms, isto é totalmente errado

    modo correto:
    – extrair os ARQUIVOS DO TGS apenas os arquivos na pasta do combat arms

    eu sei porque jha aconteceu isto comigo

    temtem fazer isto e eu gaanto que vai dar certo
    ————————————————————————————————

    Diego Hacker🙂

  31. algm pode me fala passo a passo….como eu faço pra usa esse hack?!

    vlw…AbraçOs

  32. nossa…naum tah vindo os arquivos igual o tgs3.1.1

    tah vindo um arquivo soh q num serve pra nd…

    algm ajuda aee??

  33. melhor…na hora q eu faço o download num ta vindo a pasta com os arquivos!!!

    pq isso???

  34. Igor…posta o link do seu orkut ae…fik mais pra qm tem duvidas

  35. cara te adoro brow, esse é o melhor blog que axei.vlw mano

  36. Obrigado pela colaboração agradeço de coração mesmo sei o trabalho que da para manter um blog desses por isso muito obrigado!!!

  37. @TIGOS

    Certeza, tem sim cara, está fixo, procura lá.

    @ATIRADOR

    1.7 é uma boa…

    @Marcelo

    Instala esse programa cara: http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm

  38. se tiver um opk funfando tu posta aí tio papel?

  39. Posto, mas vai ser difícil =\

  40. existe algun hack de aumentar a patente?

  41. Galera agradecendo , porem to levando DC.
    Alguma sugestão?
    Abraço

  42. EU ACHO QUE NÃO =/
    Eiii
    tem algum hack de nx?
    vi um monte de lazarento br com o negocio de eliteee

    será que tem ? *-*

  43. manoo pqp o no spread naum funciona veiih ke merda =//
    mi fla aew pq num tah funfando ?

  44. MARCELO vc tem algum programa ke EXTRAI arquivos no formato .RAR??? EU TE PASSO UM LINK SE VC NUN TIVER OK MANO.
    http://www.baixaki.com.br/download/extractnow.htm

  45. este que o wapapper te passou é muito bom mas expira se não pagar e este outro ke eu te recomendo é muito bom , é leve e melhor GRATIS rsrsrs

  46. Aki ta funfando que é uma beleza, mas eu nao vi nada desse speed hack como fasso para usa-lo?

    Ahh e eu apoio o OpS-HeaDShoT seria legal se ele entrasse, mais um para postar hack ja que o Gabriel ta sumido como o Wapapper falou.

  47. Aee galera, essa versão 3.1.2 não ta funfando não, qdo inicio o ca ele fecha… ta rolando o mesmo com vcs ou tem algo errado no meu ca… ???

  48. oq eu prescizo pra baixar isso ?
    naum estou conseguindo

    me ajudem

    :>(

  49. ai vei

    consegui
    tinha esquecdo q ei tinha excluido o meu winrar

    🙂

    sorry

    obrigadaum ai pelo hacker

  50. oi sou eu de novo o tgs ta otimo com speed hacker
    mto bom melhor q o outro

    mas oq eu queria perguntar era

    vcs naum tem aimbot???

    pls

    procuro isso a muito tempo

  51. Ahh não sei o que ta acontecendo!!! não to conseguindo joga com o Hack, O jogo entra e sai toda hora, to achando extranho pq arrumei nas pastas corretas =/. Alguem pode me da um HELP ai !!!

  52. ALGUEM PODE ME AJUDAR?
    tipo, comecei a jogar faz 2 dias, to no lvl dpois do “R”, mas eu queria um botzinho pra dar uma upadinha mais rapido, só que eu vi uns videos e talz de um bot que da pra ver atras da parede, que eu acho que é esse que tem aqui, já baixei o tau de DLL, e o TGS tbm, fiz td que tinha nas instruções, mas não funfa, eu aperto “Insert” no meio da batalha, e não acontece nada, mas tbm quando eu abro o TGS, o jogo não funfa, ai eu abro o jogo e dpois abro o TGS… eu acho que é por causa do tau de HackShield que abre antes de abrir o jogo…
    se alguem conseguir me ajduar….

  53. Gente falem uma coisa ae , é o msm geito de instala ? O TGS ta aprovado ?

  54. Wapapper , tu ganha uma grana quando baixem teus arquivo no 4shared ?

  55. Afs , eu n queru o Speed , eu posso escolhe instala o speed ou n

  56. vlw
    demoro mais saiu
    kkkkkkkkkkkkkkk

  57. PLZ CARAS ME RESPONDAO SO O UNICO Q N SO ATENDIDO

  58. MERD… oq q hove , do game start inicia e fecha , responde ae.

  59. ei waleu irmão muito
    irado q bom
    q saio
    o meu tgs 3.1.1 ñ estava mais querendo waleu………

  60. bom olha naum sei pq todo mundo ta com dc mas tentem os esquemas das pastas quem sabe funfa…………😦

  61. gus basta vc apertar insert e selecionar a opção speed hack para zero vlw!!:)

  62. ai allison
    tu ñ ta querendo ND né rsrsrsrs
    abraço……….

  63. Jão ( João ) Kra se for so isso kra , eu to com n sei oq na cabeça.

  64. Afz , tentei faze uns coiso , mas da DC igual , Jão , se clika Insert n aparece nda + nda.

  65. ae wapaper a mira esta abrindo pq issu?

  66. O game ta fechando:\

    alguem ajuda aee?

  67. @Davi , infelizmente o No Spread n ta funfando , mas eu jogo CTF com speed , é fodaaa .

    @boob , oia bota os .dll na pasta do CA e os resto na mss , fiz e agora deu tdo certo .

  68. O Hack funciona… blz…. mas continuo atirando pacas pra matar!

    Ainda acho que isso é uma sacanagem do pessoal do TGS para forçar a galera a optar pela versão paga.

  69. oi , queria saber como instala , tem que fazer a modificacoes na pasta mss? , e o arquivo dll ?

  70. ow wapaper o q é um bunyhop?? alguem sabe tenho um aq
    ?? mas não sei pra q serve

  71. Seguinte molecada! primeiramente retirem todoS os restos da versão anterior se não vai dar pau mesmo depois colokem os arquivos do hack dentro da pasta CA e mais nada e ir matar gringos SIMPLES ASSIM.

  72. atirador se fosse facil assim todos teriam conseguido pois a atualisação limpa os hacks da pasta do combat arms………..😦

  73. ow quem quise to com o hack vip da game anarchy… ele ta sem o speed mas o spread pega………:)

  74. KAra por algum motivo que naum sei o Nospread no meu naum ta funfando de jeito nenhum nem aparece a opção dentro do jogo pra ele! tipo apareceu até o speedhack! mais o nospread de jeito nenhum!!! alguem ai ajuda!!!

    O jogo ta rodadno no Vista SP1 como administrador!

    valeeuuu

  75. Seria bom se tdos nós morasemos na msma cidade , dai poderiamo usa o VIP , e dividiriamo.

  76. @ João Pedro

    Não tira não, João. Os arquivos continuam lá, e vc tem mesmo que tirá-los manualmente antes de inserir os novos.
    Abraços a todos, e feliz TGS.

  77. O TSG 3.1.2, não ta fechando o CA
    alguem sab como arrumar isso.
    ou se tem outra versão do TGS?
    Vlw muito boa…

  78. nossa ta funcionando massa pra caramba!!!!!
    muito bom esse hack!!!

  79. Alguem sabe me dizer como aumentar o speed? É pelo settings? Eu tentei e não deu certo. Que pena que não tem o “no spread”, muito melhor que o speed. Até mesmo porque eu já usava um speed muito melhor. O esquema de ter que atirar pacas pra matar ainda continua. A melhor versão pra mim até hoje foi o 3.0.9!

    Valeu. Me respondem aê.

    Abraço pra galera.

  80. GALERA NAO TO CONSIGUINDO ABRIR O TGS

    ABRO O TRG INICIO O CA, NA HORA QUE ELE CARREGA ENTRA NA TELA SAI FORA DO JOGO

    NAO CHEGA NEM NA TELA PRINCIPAL

    AJUDA AEW GALERA

  81. GusArrazador Fevereiro 8, 2009 às 9:17 pm

    @Davi , infelizmente o No Spread n ta funfando , mas eu jogo CTF com speed , é fodaaa .

    Rodox Fevereiro 9, 2009 às 12:55 pm

    Alguem sabe me dizer como aumentar o speed? É pelo settings? Eu tentei e não deu certo. Que pena que não tem o “no spread”, muito melhor que o speed. Até mesmo porque eu já usava um speed muito melhor. O esquema de ter que atirar pacas pra matar ainda continua. A melhor versão pra mim até hoje foi o 3.0.9!

    Valeu. Me respondem aê.

    Abraço pra galera.

    o no spread ta funcionando sim, bom pelo menos para mim, mas a mira normal da arma abre quando atira mas n tem problema por causa do crosshair. Pra mim só nao funciona o Speed

  82. to com dificuldadepra instalar o xit, o tutorial do 3.1.1 eh a mesma coisa do 3.1.2?

  83. naum tem como colocar o no spread ele eh bem melhor que speed hack…!!??

  84. ow to com um prolema aqui aparece a msg :”aplicativo nao inicializado corretamanete(0x0000135). Clike ok pra finalizar a execução.” oq eu faço???????????????????

  85. ow to com um problema aki fala q o aplicativo n foi aberto corretamente oq eu faço?

  86. alguem sabe onde posso conseguir o no spread ..em outro prog?????(faz uma falta!!)

  87. Aew Wappapper vc pidiu pra responder se ta pegandu e eu respondi…=] ta otimo mano muito bom ..
    vc e a benção dos hacks =] .
    Valeu

  88. ae cara o tgs aqui ta com o speed hacker tmb, se alguem nao viu é só apertar insert no jogo e la em baixo no speed hacker coloka em 1.000 blz.

  89. PESSOAL!

    O problema nao é no Hack…!!!

    Andei lendo no forum da Nexon do CA e muita gente ta reclamando por causa de um bug no HIT BOX do game que vem causando esse problema.

    Há um idiota ou outro lá dizendo que a Nexon mudou isso para ser assim e temos que nos acostumar a jogar assim (ele foi devidamente xingado eu diria)

    Bom, o jeito é esperar que TALVEZ um dia arrumem isso.

    T+

  90. noosa kra acho q não esse o problema pois aq o hit box ta uma blz to matando mt so discarego o pente quando é de longe (por causo do no spread),mas o hit box to sem problema……… estranho vc’s tarem com esse problema😦

  91. e se for isso msm,o jeito e usar um speed q manda as balas + rapido……….

  92. ae joao pedro me passa o hack vip da game anarchy to preicsando manow me add no msn ae
    Davysyllva@hotmail.com

  93. Aqui na primera vez num funfo mas depois funfo !Deu pra mata muito gringo.hueiehuiehuiehuiehui
    Vlw Wapapper.Aaa num sai não cara!😦

  94. blz davi ja te add no msn mas para ter o hack vc vai precisar criai uma conta na game anrchy (somente criar)não posso lhe passar a minha………xD para quem quiser tbm me mande seu msn aq neste post vlw🙂
    obs:Quase me esqueço o site da game anarchy http://gameanarchy.net

  95. e tbm dexo aq meu msn para quem quiser me add jpfreitas15@hotmail.com

  96. bom queria aproveitar este tempo para dizer q estou precisando d um super jump pois toda sla q qeu entro tem um noob de speed hack vip asim é foda to levando coro destes nub’s ow tio papel favor fais o possivel e se tiver q ser o vip t do uma força!!🙂

  97. Bom eu estou inspirado hj (sem nada pra fazer):} mas vou postar algo q para mim é muito util (não é bom para hacks famosos e muito usados como tgs)o Capack este programa permiti q vc veja os hacks disponiveis para download no combat arms segue os passos:
    1-baixe o programa link:http://www.megaupload.com/pt/?d=G8LMI2F0
    2-mova o programa para desktop (CApack.exe) e o aplicativo “atualização.exe”
    3-abra o CApack clique em diwnloads (em cima da tela) e veja os hacks disponiveis
    4-pronto agora todo dia q vc quiser saber se tem um hack novo vc de ve clicar no botão atualizar software e selecionar o CApack q a pasta q abrir no fim da atualização lhe mostrar!!!!

  98. JOÃO, baixei um programa ou um hack, não sei ao certo, do capack, que é da game anarchy. Me pediu senha e login. como faço ai pra criar uma senha e login? Tenho que pagar pra ser vip e ter essa senha e login? ou não?

    Valeu. Abraço

  99. pessoal o hack ta funcionando sim
    so q no meu caso quando entro na sala e escolho o mapa ele demora muito pra carregar
    isso nunca aconteceu antes e depois de quase uns 10 minutos o jogo entra
    alem de ficar quase no fim do jogo ainda fica travando

    alguem sabe me dizer o q pode estar acontecendo ???

    Obrigado

  100. vc nos ensina aumentra a velocidade do speed hack no tgs public 3.1.2
    eeee
    vc manda pra nois o super jump

  101. Aee Jão, por favor passa pra mim tbm?

    tem o scan?

    meu msn é diacovelli@hotmail.com

  102. Galera o problema no HIT BOX continua sim!! Tá foda pra matar os caras. Tenho que atirar de mais pra matar. Mas tá melhor do que sem. PRA MIM AINDA A MELHOR VERSÃO FOI O tgs 3.0.9. Vamo torcer pra que a tgs volte com o “no spread” e Nexon arrume o HIT BOX. Aê o trem vai ficar bão!

    Valeu. Fiu…

  103. @RODOX
    ja postei o site da game anarchy,para ter a sua acounta vc não precisa ser vip nem pagar nada basta criar uma aconta (criar é de graça)aew vc coloca ond pede login e senha🙂

  104. Nuam consigo abri o tgs ainda cliklo no jogo o jogo fexa =/

  105. alguem me ajudaaaaaaaa

  106. JOÃO,
    tô no trampo,ainda não testei, mas assim que chegar em casa vou fazer o teste. De qualquer forma valeu pela dica. Qualquer coisa te pergunto. VALEU.

    Abraço.

  107. blz se pra vc for melhor me add no msn aew jpfreitas15@hotmail.com

  108. Desculpe por ser tao noob mas qual é a diferença entre No Recoil e No Spread eu vi aki no site que o No Spread é tipo de No Recoil melhorado mas em que exatamente ele é melhor?

  109. no recoil vas a mira ficar precisa e no spread fas a bala ir reto.

  110. bom mais um post meu kkk [nos comentarios kkkk] Bom agora falando serio nao me lembro ao certo mas alguem pediu o aimbot? Pois é,eu consegui um!!Pra quem não sabe aimbot ou trigeerbot é um program q atira sozinho segue a baixo os passos:
    1-baixe o programa pelo seguinte link:http://www.4shared.com/file/72247300/eb791b6e/TriggerBot.html
    2-depois baixem o BYpass link: http://www.4shared.com/file/72061323…ld_bypass.html
    3-extraia o BYpass na pasta c:/nexon/combat arms/mss
    4-extraia o trigger bot para o desktop
    5-inicie o trigger bot,e depois o jogo NÃO ESQUEÇA DE DESATIVAR A CROSSHAIR
    6-inicie uma partida normalmente,e aperte f11 para ativar o hack

    obs:para funfar vc tem q mexer em setings ini do seu TGS deve deixar asim:[CHAM]
    g_hv.frontWall.r=255
    g_hv.frontWall.g=0
    g_hv.frontWall.b=0
    g_hv.frontWall.a=255

    g_hv.behindWall.r=0
    g_hv.behindWall.g=0
    g_hv.behindWall.b=255
    g_hv.behindWall.a=255

    vlw!!!!!!!!!🙂 bom uso

  111. ta caindo do jogo
    mais funfa
    nun dura 2 minutos

  112. Jão Pedro!! tem como mexer em setings ini p/ funfar o No Spread pois vc acerte até um elefante mas não acerto o cara na sua frente rsrsrs caso não vc tem alguma dica de arma p usar sem o No Spread ke vica melhor p acertar os casrinhas?? agradeço..

  113. A mira ta abrindo muito quando atira …

    Tem alguma coisa pra fazer pra melhorar isso ?

  114. @ATIRADOR
    tem como naum ja tentai as dll’s do antigo tgs mas nada o q e bom vc usar saum armas para longe ex:g36,aug a1,sniper’s……é isu ou vc coloca o aimbot q postei aq ele da tiro certeiro mas tira toda a emoção de matar o inimigo😦

  115. VIRUS?? seguinte meu pc blokeou o uso deste BYpass fala ke é virus ??????

  116. claro a maioria de hacks com BYpass tem virus se voce duvidar pergunta pro tio papel…..

  117. Boa noite. Se alguém tiver o hack que aumenta a capacidade de tiros (não precisa recarregar a arma), fico grato.

    Obrigado.

  118. JP valeu cara não sei o que seria de mim sem vc’s dando essa cforça é isso aí pessoal continuem assim…

    Como diria jack tewes

    “Ninguem é tão ninguem que não tenha nada pra passar para alguem!!!!”

    kkkk bancando o filosofo kkkkkkkkkk

    valeu pessoal

  119. é estamos ai kkkkkkkkkkkkkkk🙂

  120. gente meu amigo me passo o vip mais é so 2 arquivos msm e como instala =p \o/

  121. o wapaper tenho uma questão pq vc nao posta estes tipos de arquivo9como o aimbot) ja q no 4shared o link foi posto por vc??

  122. jão pedro vlw!!!

    vc deveria ser o parceiro de wapaper

    té+

  123. OLA GALERA ALGUEM PODE ME DIZER PQ O TGS FUNFA MAIS DEPOIS ELE CAI DENTRO DO JOGO???

  124. Aí JP o meu CA fecha na hora que entro na fase dá uma mão aí.
    O que fiz de errado para o aimbot não funfa aki em casa =/
    Aí quaquer coisa me chama lá no MSN

  125. @xXxD2xXx olha vc aperta f11 na sala,se sim vc consegue usar outro hack de BYpass??pq aq antes eu não conseguia….. se não for este o problema me add aew no msn para jente falar melhor sobre isto jpfreitas15@hotmail.com
    @hacker lol isto não é desisão minha🙂 mas quem sabe…………..

  126. a quase me esqueço hacker lol vc comseguio usar o aimbot?? se não vou ver c acho outro e por favor quem usar e funfar se possivel comente!! vlw🙂

  127. aí JP entra no MSN aí cara já tenho vc no msn ontem a gente tc.
    vou esperar ok.

  128. eai Jão pedro ja vi que vc esta dando uma força para agalera ta uma forçinha para mim quero um para mira serta no combat arms meu msn ta ai marcosrochamartinsrp@hotmail.com

  129. blz joão pedro te aguardo manow brigadao ae

  130. ou o cara que posta e xou de bola valeu …………

  131. ele funfa mas eu naum paro …da menos de um minuto ..ele me derruba

  132. ae te add no msn pra gente trokar ideia..mas vc naum ta on….

  133. Funfou a primeira vez sem nenhum problema
    Mas apartir da segunda vez, PUFF, 1 min e é desconnect
    ———————————————————
    espero q vc possa posta aqui Jão pedro
    e eu gostei muito do Programa das atualizações de Hackers xD

  134. JP, sobre o programa “GameAnarhcy (CompletPack)” (copiei) HeHe
    depois de fazer o cadastro e colocar lá, tem as opiçoes de jogo e quando
    eu escolho COMBAT ARMS da erro =/

    O q faz esse hacker??
    e como coloca pra funcionar??

  135. daew

    esse tgs fiko bem melhor

    soh q me resetaram

    e ca ta uma merda

    eu recomendo mas parei de jogar

  136. como eu faço pra a mira que fica fixa no meio da tela aparesa no win vista…
    Obrigado…

  137. ta mto ruim… nao tem o melhor hack q eh o no recoil e o no spread…

  138. bom vou reponder tudo de uma so vez:
    @marcos
    Não tem jeito cara😦 o q resta é esperar o otro patch da nexon pra sair mais um tgs..
    @hacker lol estou tentando algo aq mas não tenho nenhuma ideia q funfe LOL.e sobra o hack da game anarchy o felipe criador do capack foi pego tentando passar de graça entaum LOL (não foi culpa minha)ele naum funfa mais.😦 vou ver oq posso fazer…………

  139. 5614544sdasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsaasdasdaasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdddddddddddddddddddassdasddasdsadsadsa

  140. 😄

  141. Voltei a ativa. O Site ta mto off pela saida do Wapapper. Concordão ?

  142. precisa baixar o bypass nesse hack ou é so baxar e colar na pasta?

  143. GALERA,alguem tem idéia quando eles vão arrumar o HIT BOX? Tá foda pra matar o inimigo. Pelas costas então tá impossivel!! Tá muito dificil jogar assim tendo que descarregar o pente todo para matar!!! Até com a 12 de perto tem que dar no minimo uns 4 pipocos pra matar!! TÁ ACONTECENDO COM MAIS ALGUEM AI?

  144. oww
    depois ki eu baixei as parada ke ki eu tenhu ke fazer?????

    Ajuda aeeew Please

  145. Alguem sabe me dizer porque o speed gear, que é um speed postado aqui, tá dando DC agora.Eu usei ele com a versão 3.1.1 e nunca desconectou! Agora da dando Dc!! Algue sabe porque? RESPONDEM AÊ. OBRIGADO.

    JOÃO PEDRO talvez vc sabe.

    Valeu. Abraço pra todos!

  146. O tgs 3.1.2 ta começando a dar DC eu tava jogando agora a pouco tomei 2 seguidos

    c alguem tiver a solução postem ai

  147. @RODOX
    sei sim!! é por que o speed hack so funfa por causa do BYpass contido dentro do TGS 3.1.1 abraços

  148. manda um tutorial explicado pq eu n to conseguindo configurar os arkivos.
    seria MELHOR para todos que n sabem usar;D

  149. aew JP vc tem outro link do BYpass pois este aew ja era num ta funfando não nunca usei este tal de AIMBOT e gostaria muito de usa-lo hsahshahsha alguma novidade no No Spread valeu…..

  150. AFF…
    eu tentei jogar com o speed hacker postado aqui há pouco tempo
    mas nunca conseguir e eu n usava o TGS
    mas ninguem nem de falar q só funfava com o TGS
    AFF

  151. @ATIRADOR peço desculpa pela minha incopetencia😦 de não telo ajudado antes!! mas antes tarde do q nunca novo aimbot!!!!!! eset testado e aprovado segue a baixo os passo:
    1- baixe o aimbot (triggerbot) link::pub fuckgamez.net triggerbot.rar
    2-ativem o triggerbot
    3-depois vaum em setiings.ini do seu TGS (tem q estar usando) e mude as cores asim:
    g_hv.frontWall.r=255
    g_hv.frontWall.g=0
    g_hv.frontWall.b=0
    g_hv.frontWall.a=255
    g_hv.behindWall.r=0
    g_hv.behindWall.g=0
    g_hv.behindWall.b=255
    g_hv.behindWall.a=255
    4-pronto abra o combat arms aperte insert e tire a opção crosshair para zero e depois para a tivar o hack aperte f11 vlw🙂

    PS:este aq funfou perfeitamente comigo vlw duvidas postem aq!!!!!!!!!!!

  152. e antes q me esqueça esse usa o msm Bypass do TGS 3.1.2 por isso tem q estar usando TGS e tbm pelo seu chams !!!!😀

  153. OK MAS SÓ AMANHÃ MANO RSRSRS TA TARDE E TRABALHO AMANHÃ UAUAUAU
    11:57 PM RSRSRS

  154. Aí JP o seguinte cara esse aimbot é o que só atira na cabeça?
    Esta garintido ou estou confundindo as coisas, se estou qual é o nome do hack que só atira na cabeça?
    Valeu conto com a ajuda de todos.

    Aí JP fica on no MSN cara ta osso trocar uma idéia com vc.

  155. Galera desculpem eu tá falando isso aqui de novo, mas o HIT BOX ainda tá horrível!!!! Mesmo sem o hack, tá foda pra matar! Melhora só um pouco sem! Com o tgs então, vixxxxxx, Custo a matar! Quem sabe a MPGH lança um que talvez melhore isso. Se pintar um mpgh postem. Depois da versão do 3.0.9 pra cá, o HIT BOX ficou sem noção!!!!!!!!! HORRÍVEL!!

  156. @xXxD2xXx
    Cara não tem hack q da tiro certeiro na cabeça SEMPRE (garantido) seria o triggerbot mas ele atira automaticamente se vc mira no inimigo e não sempre HEAD SHOT,e sobre o msn desculpa mas estou meio sem tempo minha rotina ta postar coments no blog e JOGAR!!!!!!!
    e obiviamente procurar hack’s para vc’s mas q prestem!!!!!!!!!11😀

  157. Eu não consigo mover a mira quando eu abro o hack nem atirar oq tenhu que fazer?

  158. poh vei num tem cmo vc colok um aibot q funfa aew pra nois da umas rulas ;d

  159. tem como o tio papel ae posta aqele Aimbot q tem todas aqelas paradas la:auto aim, check aim…
    infim os q e eu axei so tem pra vip(e paga não é o meu forte)então so pra sabe se não tem um FREE. hehehehehehe
    se não tiver mesmo assim vlew pelo tgs!!!

  160. esses ae q tem mais probabilidades de da head shot é um Aimbot vip ae tem uma parada la q chama auto aim ->mira no kra automaticamente!!!e check aim->mira no torso do kra auto…!!!

  161. Bem, consegui fazer! o triggerbot (procura por “pub fuckgamez.net triggerbot.rar” no Google) depende das cores azul e ciano pra funcionar vc abre o triggerbot com essas cores configuradas no settings do TGS:

    g_hv.frontWall.r=255
    g_hv.frontWall.g=0
    g_hv.frontWall.b=0
    g_hv.frontWall.a=255
    g_hv.behindWall.r=0
    g_hv.behindWall.g=0
    g_hv.behindWall.b=255
    g_hv.behindWall.a=255

    deixa ele lá na bandeija do Windows e vai pro jogo.. quando entrar no mapa aperta F11 e ele vai atirar automaticamente quando apontar a mira! tem que ser as cores configurada desse jeito senão não funciona!

    Agora se vc quer ver pelas paredes sem cores com as texturas do soldado normais.. deixe o triggerbot aberto e quando entrar no jogo minimize o Combat Arms (aperte a tecla windows ou ALT+TAB) vai no triggerbot e ative e desative com F11 (deixe em off) e volte pro Combat Arms! só que dessa forma o triggerbot não funciona, so troca as cores do hack pelas texturas originais do soldado (fica muito melhor na minha opnião)

  162. pois é marcos tem msm,mas com todos esse hacks ele so tem vip😦,e queria comentar q acho q asim como o gabriel(cahacks) abandonou o blog por um tempo o nosso querido tio papel dexou um pouco de lado os coments daq obviamente entendemos isto pois ele ja avia nos dito que iria abandonar um pouco o blog entaun não esperem q ele vos responda susas perguntas………

  163. Acho que arrumaram o Hit Box… sexta e ontem joguei tranquilo … uma magavilha!

  164. Ai galera quem quizer mudar aquela musica e botar qualquer outra ta ai..

    Vamos começar pelo mais simples, mas não menos interessante.

    Para trocar a musica q toca no combat arms é simples.
    Você seleciona uma musica (de formato mp3), copia ela, vai na pasta do combat arms/game/BGM e cola ela lá.
    Delete as 2 musicas q ja têm la –>UIBGM_LOOP e WAITINGROOM_LOOP<–
    Para colocar a musica q você quer, para tocar quando você abre o combat arms, renomeie-a para UIBGM_LOOP.
    Escolha outra musica de formato mp3, e cole no mesmo lugar, e renomeie-a para WAITINGROOM_LOOP; assim ela só irá tocar quando você entrar em uma sala.

  165. GENTE,
    tava jogando hoje e vi um brasileiro de OPK!! FILHO DA MÃE! toda hora ele me matava com a faca!! Será que alguem consegue ai? Postem se alguem conseguir!!

    valeu! abraços!!

  166. AEW!!!

    Eu queria fase isso istalei tudo certinho fis certo mais na hora de ativa o codigo pra da o hacker eu ñ sei

  167. aew por favor eu istalei certo mais na hora do códigos eu não sei como fazer me ajuda

  168. GLEIDOR,

    Que códico? Que hack vc tá falando????

  169. SEGUINTE AO INICIAR O JOGO VC APERTE A TECLA “INCERT” DO SEU TECLADO EM CIMA DA TECLA DETETE OK E AI NAVEGUE COM AS SETAS DIRECIONAIS ATÉ FICAR EM 1000 OU NO CASO DO CROS ATÉ 5000 OK

  170. Muito Bom funciona direitinho….

    Indico para quem estiver procurando um bom Hack…

  171. quando escolho o canal o jogo trava antes de aparecer o lobby… eai fala q deu um erro critico no engine.exe… alguem sabe como arrumar?

  172. Hey, esses dias eu tava de chams no snowvaley, dai um cara brasileiro tava com opk funcionando, tava ownando todo mundo o.O deve ter algum jeito de ter esses recursos que ainda não conhecemos…. eu tentei conversar com o cara mas ele nao dizia nada… única que ele falava era “que?” daih depois ele disse “IDK” oq seria isso ?
    Concerteza tem alguma coisa que ainda não estamos “sabendo”…
    Se num me engano o nome que ele tava usando era “CarloSfg” ou coisa assim…

    T+

  173. @Yarlei

    Tente instalar o Combat Arms novamente.

  174. aew quando vo faze o cross la pras cores ele da erro não sei por que alguem me reponde

  175. OW quero soh agradecer pelo hack, esata funfando belezinha , as vezes cai a conexao mas da pra jogar muito tempo, depois eh soh voltar no jogo !!

  176. o hack aqui ta limpeza ;D eu fiz pelo tgs

  177. ai gente eu ñ cosegui usar fis tudo bonitinho mais ñ cosegui galera me ajunde ai por favor

  178. @renan

    1:Baixe o TGS 3.1.2 ele é um arquivo .rar ou seja você precisará do winrar.
    2:Com o TGS ja baixado clique com o botao direito do mouse no arquivo e clique na opçao “Extrair Arquivos…” (essa opçao só aparecerá se você tiver o winrar).
    3:Selecione aonde você deseja extrai-lo o que normalmente seria em C:\Nexon\Combat Arms, a menos que você tenha mudado a pasta de lugar, mas o que importa é que ele tem que ser extraido para a pasta Combat Arms.
    4:Com a extraçao feita abra o Combat Arms clique em Game start, você saberá se o hack estiver funcionando se no canto superior esquerdo da tela do Combat Arms estiver escrito “www.thisgamesux.net”(ou .com nao lembro), ou se tiver uma mira vermelha no meio da tela.
    5:Pronto só isso, sem precisar de Bypass, sem confusão, agora divirta-se.

    Obs.: Quando eu baixei o meu, o Speed hack estava desligado para liga-lo aperte a tecla Insert do seu teclado usa a seta direcional e vá para a penultima opçao ” Speed Hack 0.0000″ agora aperte a seta direcional para direita e aperte Insert novamente.

  179. iai blz

    meu eu to com esse tgs faz mo tempo ai eu atualizei o jogo ( a bosta da nexon ) atualizo agora nao entra mais meu jogo ele entra e sai depois de uns 10 segundos

    alguem pode ajudar

  180. To com o mesmo problema do amigo Vitor acima … depois da atualização o jogo nao tá mais entrando( entra e sai) … to reinstalando para ver se funciona sem o TGS… mandem comentários… vlw!

  181. isso mesmo, depois da atualização de hj, 25/02/09 nao ta mais funfanfo i agora?

  182. Atualizaram o jogo !

    Quando vai sair o novo?

  183. aconteceu a mesma coisa aki comigo vitorr, fikei sem meu tgss! ”/
    alguem pode ajudarr? adorei o SITE

  184. Quando sair o TGS 3.1.3 nos postaremos mas por enquanto é isso, sem hack =/

  185. Fudeu Tgs nao ta mais funfando…

    qndo sai a proxima versão???

    pq ja ta cheio de gringo com hack!!!

  186. Agora é sentar e esperar o TGS 3.1.3 =/

  187. É o TGS nao tá mais funcionando… testei com e sem … só funciona sem. Vamos aguardar a nova versão.

  188. OBRIGADO GENTEE! 😄 ABRAÇOS !

  189. o CA fecha quando usa o TGS pq??
    merda os gringo ta so o hacker + continuam NB de +++++++++++++…

  190. @wellitachi
    É por que o Combat Arms foi atualizado o TGS 3.1.2 não funciona mais, o proximo é o TGS 3.1.3 não se sabe quando sairá mas será postado aqui no site😉

  191. TEM Q TIRAR O ARQUIVO MSSP.FLT DE 18 KB NA PASTA MSS DO JOGO
    DAI RODA MAIS SEM HACK

  192. TGS 3.1.2 = Patched na atualização 26/02/09

    Se puderem, achem algum que funcione, um primo meu fica jogando de hack, ele fica me enchendo o saco. ( Até meus pais me forçam á fazer o que ele quer.)

    Mas, valeu enquanto durou ^^

  193. Adoro esse site, joga sem TGS hoje em dia nao tem mais como ! tah muito sem graça , todos usam hacker e eu nao quero ser diferentee! 😀 estarei entrando aki todos os dias para acompanha ser ja chegou o novo TGS, muito obrigado aos autores! 😀
    desde ja , OBRIGADOO !

  194. apos a atualização de ontem , existe algum hacker publico que esteje funcinando ?😀 se tive post pra mim ? obrigadoo !

  195. O q me mata de raiva é q tem GRINGO q os Hacks deles não param de funcionar, pode ter 500 mil atualizações q esta sempre la funcionando.
    Agora he esperar a versão 3.1.3.
    Desde de já agradeço.

  196. entao galera eu reinstalei e nao funfo mais se vcs percebeu na pasta nexon apareceu novos arquivos agora eu nao sei pra q serve

    agora é so esperar

  197. na pasta nexon ,combat arms , ai la ta ta em destaque tipo um azul
    depois confere

  198. @Adesc,Luis Otavio
    Não sabemos quando lançara o proximo TGS ou o proximo Hack publico que funcione mais nossa equipe esta sempre procurando por hacks entao fiquem tranquilos que em breve nos postaremos novos hacks!😉

    @Vitor
    Evite postar 2 vezes, a diferença dos seus comentarios foi de 1 min, estou falando isso por que em breve vocês saberao, mas voltando ao assunto os novos arquivos devem ser as novas armas, configuraçao do novo mapa, e eu tenho a impressão que o hitbox foi concertado.

  199. Wapp pode add eu no msn ???
    Qualquer coisa Add awe thyzildo@hotmail.com
    Preciso tirar umas duvidas com você Blx

  200. ok leon

  201. REALMENTE NÃO SEI COMO ESSES GRINGOS CONSEGUEM HACKERS DEPOIS DAS ATUALIZAÇÕES DA NEXON TÃO FACEIS ASSIM,OU MANTEM ELES,CARA REALMENTE NÓS BR ESTAMOS ATRASADOS MESMOS.

    TEM UM HACKER FUNFANDO AI PELAS COMU DO ORKUT MAIS UM PORCARIA,NÃO TEM NO RECOIL,ENTRE OUTROS,MAIS FAZER O QUE,O VICIO É DE +++…

    VLW GALERA…

  202. @LUIZ CLAUDIO
    Simples, como os hack que os gringos tem sao VIP os site de hack atualizao o VIP Hack mil vezes mais rapido do que os publicos afinal eles ganham dinheiro com isso, e o hack que você falou tem aqui da uma olhada
    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  203. ANDEI FUÇANDO E TEM AMERICANO DIZENDO QUE O TGS 3.1.3 SAI EM +- 10 DIAS

  204. o meu hake nao funfa na hora q digito login e senha o combat arms fecha

  205. @paulinho
    Esse TGS nao funciona mais o novo sairá em breve mas aqui tem um hack semelhante que funciona: https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  206. esse q o leoN ta falando ta bom
    só trava se usar o speed

  207. Ele funfam, so que e muito confusoo ! nao e como o TGS ! mais ta valendoo ! Abraço !

  208. nao tem um hacker com o no spread e no recoil nao??

  209. Ingraçado , taum falando ai que esse simplechams , trava quando usa o Speed hacker, acho que nao e verdade, um amigo meu coloco esse hacker , e quando ele clico em insert a configuiração do speed dele estava x8.0 , nao intendi , e quando eu tento mudaar a minah sai do jogoo ! Alguem sabe a resposta ? ( OBS : o Hominha dele tava correndo barbaridades ) Abraço !

  210. Ow nao funciona n….eu entro no jogo e o jogo fecha sozim.ajuda aew

  211. @Duvidas
    Esse TGS está patched não funciona mais enquanto o novo TGS não sai use esse hack é um bom quebra-galho

    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  212. tem alguma dica pra ativar o speed do simplechams?
    no meu trava se tento botar
    é na seta?
    oresto funfa bem.
    valeu

  213. só vai no insert depois de entrar no servidor e e no chanel
    dai faz as regulagens
    depois entra na sala

  214. Valeu ai Leon

  215. leon me diz uma coiza este só funciona até 25 de fevereiro ou 25 d marçograto

  216. GALERA, eu descobri como fase o speed hacker funciona no simple chams e gostaria de compartilhar isso com voces ! , É o seguinte, o speed so funciona a primeira ves quee tentado , ou seja , voce liga o computador e coloca que funciona, se voce sai do jogo nao consegue mais ! Pelo menos aki em ksa eu fasendo isso tah funfun ! tenat aai ! ABrass

  217. pessoal eu baixei
    mas!!!!!!!!!!!
    naum onsegui
    o jogo quando vai abrir ele fecha
    o que eu fiz de errado
    eu pus o arquivo no
    C:\Nexon\Combat Arms
    ai que tem que colar o arquivo ne?

  218. oow, dscupa se for pergunta de NOOB
    mais qual a senha e o login da conta criada ??

    ;**

  219. @ewerton
    Esse hack TGS não funciona mais, mas enquanto o novo TGS o 3.1.3 não chega usa esse aqui é um bom quebra-galho
    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  220. eu ja to usando
    flw

  221. quando que vao lança o novo tgs?

  222. alguen sabew me dizer o site da tgs
    pra min não ter que ficar fasendo post”s
    inuteis perguntando quando vai sai o

    TGS 3.1.3 PUB
    TGS 3.1.3 VIP

    TAMBEN

  223. esse funciona os outros que peguei nao ai eu arrumei
    eu tambem faço hakcers

  224. Gente, achei o seguinte texto pela internet e gostaria de repassar:

    Pessoal por motivos de captação o TGS 3.1.3 não será lançado pois a nexon entrou na justiça com um pedido de captulização dos hacks que favorecem a nós e como a justiça determinou que a nexon estava certa não poderemos lançar essa versão do TGS pub ,

    Mais atenção o TGS vip continuara disponivel pois são clientes viP
    um novo hack pub será lançado so depois da proxima atualização da nexon pois eles não terão como impedir a disponibilização do hack então pasciencia pessoal e até mai

    EH GALERA O TGS SOH NA PROXIMA ATUALIZAÇAO!

    Creditos: carlinhosc

  225. Bem, isso eu jah tinha postado no blog, mas nao o texto, entao to confirmando …

    Por favor me corrijam se eu estiver errado.

  226. ou entao nao tem mais tgs ?

  227. @KrOnOsKiT
    Por enquanto não.

  228. @KrOnOsKiT
    Por enquanto não.

  229. cara
    instalei td certo
    e quando vo entra numa partida kicka -.-
    aguardo respostas🙂

  230. @LoLlllLlLl
    Esse TGS não funciona mais, mas teste esses dois hacks são muito bons
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/03/teamspeak-hack/
    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  231. galera o teamspeak
    é muito bom
    pode por
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/03/teamspeak-hack/

  232. @Adesc
    Em minha opinião acredito que deve ter sido alguem se passando pelo verdadeiro dono do tgs falando sobre o novo hack, pois primeiramente desconfio de algumas palavras em inglês como “captulização” e “pasciencia” ainda mais com s?!
    Mas o que eu acho verdade é do tgs nao ter lançando ainda seu hack publico só pelo fato de que a nexon faria uma atualizaçao logo depois do lançamento e ficaria patched… e ficariamos mais tempo esperando por um novo.
    espero ter ajudado.😀

  233. valeu por fazeer esse racker

  234. mais naum fununcia mais né!!ashuaashuhuas

  235. vai sair outro agora em seguida ?

  236. porra na hr que eu to no meio do jogo ai sai do jogo
    alguem sabe me fala pq
    flw

  237. leon passa seu msn ai plz

  238. Aki galera e imprenssao minha ou o simle chams e o team speak nao tao funcionando mais?
    heim
    aki eu fui ali agora rangar (hamburger) umas 19:15 ai tava fufando tudo direitinho, mas ai dps quando eu voltei num funfo mais nem um dos 2 certo?
    oq aconteceu?
    nexon?atualizou o patch?

  239. a uma abs quando eu voltei era umas 17:36! xD me ajudem funfa ou nao funfa?

  240. @ KrOnOsKiT
    Desculpa mas não posso ficar adicionando todo mundo, diga a sua duvida ou em que eu posso te ajudar😮

  241. mais aki minha dúvida é simplechams e teamspeak tao funfando direito?
    pq no meu ta dando disconect agora com os 2

  242. Desculpe a pergunta…

    MAs eu instalei o TGS Public 3.1.2 e agora quando coloco outro hack o jogo continua fechando, alguém sabe me dizer se eu preciso reinstalar o jogo ou tem outro jeito de tirar o TGS….

  243. affff…. nao consiguo loga com esse hack toda hora ele caii!!!
    na hora q vou abrir a tela o abrir o hack ele caiu por será????

  244. @iago
    Iago esse hack não funciona mais os outros dois que funcionavam não funcionam mais =/
    Mas quando sair algum hack que funcione ele estará aqui😉

  245. to sem hack

  246. vou dar uma ideia por q os caras q posta o hacker no site nao esplica.todos os hacker(xiter)funciona ate q o ca atualiza depois disso nao funfa mais so danifica o ca,se danificar vcs vao ter q desinstalar o ca e instalar de novo,da uma puta mao de obra.entao vcs prescisao ficar bem atualizado nos xiter q ja forao desatualizado.por q se nao perderao seu ca q esta bem atualizado.e vao ter q instalar e esperar uma porrada de tempo pra q ele instale e se atualiza.ai seus prostadores de site explica bem pros caras pra ele nao perderem tempo.
    RECADO DE (GOC)

  247. eu levei ban no jogo -.-

    nao baixa ! ou me explica melhor como c faz isso !!!

  248. Ow me ajudem aeeee o meu simple charms n funfa mais,dpois que atualizou o hackshield…me ajudem ae como instala de noov?

  249. Mas so mais uma pergunta…o simplecharms funciona dpois da atualizacao do hackshild e dos pacth?

  250. @iThiago
    Esse não funciona mais vai nesse aqui que está ok
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/07/teamspeak-hack-atualizado/

  251. Vlw ae d novo cara !!!! BRIGADAO AE

  252. OW é impressao minha o o TEam speak nao ta funcionando??
    pow me ajuda ai leon!plz
    Vlw

  253. @Fênix
    Fênix esse tópico é TSG 3.1.2 existem 3 TeamSpeak aqui posta no tópico do TeamSpeak que você ache que não funcione

  254. pow ta funcionando legal no começo, mas n da tempo nem de começar uma partida e o combat arms simplesmente fecha sozinho…alguem pode me ajudar??

  255. @Leandro Vanolli
    É por que esse hack é velho ^^
    Da uma olhada nesse aqui https://cahacks.wordpress.com/2009/03/09/wch/

  256. vlw…é que sou novo nesse site…mais a principio, gostei desse site…e n entendo muito de hacks essas coisa…to aprendendo agora aqui…so to instalando um pq ta impossivel jogar combat arms sem usar isso…todos tem praticamente…

  257. pow cara, ontem eu usei esse ai funfou na hora…mais hoje eu abro o game, faço o login e quando vo escolher uma sala ele fecha sozinho…o q eu faço? alguem pode me ajudar?

  258. Ow preciso d ajuda aew me indiquem um novo hack aiii pq o team speak n funfa mais…ajuda ae plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  259. PLz alguem indik hacker novo aeeeee….LEon ajuda eu d novo aeeee

  260. Bem, por enquanto, nenhum hacker está funcionando pelo que sei,
    Nem o TeamSpeak ( 123 ) ;
    Vou procurar algum ^^

  261. Ja tem hack aeee??????pois dpois que atualizou o hackshield n funfa nem um mais….ja tem novo diponivel ae?

  262. não da por que ouvi muitas atualizaçoes seguidas

  263. o to levando dc por q

  264. @lucasdks
    Não ta vendo o [PATCHED] no título?
    Quer dizer que não funciona mais, leia com mais atenção.

  265. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOONAAAAAAAAAAAAAA !
    AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  266. mentiraAAAAA

  267. gente o meu eu baixei fiz tudo direitinho mas nao deu certo

  268. @alecandre
    Ele não está mais funcionando está patched =/

  269. tem como ver outro hacker pra min

  270. aff quando abro meu combat arms ele fexa sozinho , da uma resposta ae😀

  271. Ou cara me ajuda porfavor assim que eu abro o tgs e abro o jogo o jogo fecha sozinho

  272. eu nao consigo colar o arquivo e nao comsigo configura os racks

  273. ALGUEM PODE ME EXPLICA QUE PARTE E PARA COLAR NA PASTA DO JOGO QUE PARTE DO HACK NAO ENTENDI FAZ UM VIDEO AULA

  274. manows, ja fiz tudoo certo mas toda vez q eu vow equipar o boneko, o CA fexa sozinho, me ajudem!!!

  275. Ai o combat arms nao quer pegar por causa do hacker!

  276. amigos seus problemas com hacker acabaram,
    entre neste site e deite e role, http://www.wormdowns.net
    tem tudo ai vlw!

  277. eu uso o Weslley Menu v1.0, eh um hacker muito bom mais tem q ter os dlls.
    sao os seguintes, D3DX9_43.dll, d3dx9_35.dll, d3dx9_39.dll, msvcr100.dll, msvcr100d.dll, e o hacker que e, Weslley Menu v1.0.dll, tudo numa pasta soh, fora do jogo, em qualquer lugar crie uma pasta, e tbm uso o injetor corintiano, foi uma dica q me deram e funciona.
    espero q tenha ajudado.

  278. MUITO BOM MESMO

  279. NOOOOOOOOOOOOOOOOOBs vão aprender a jogar sem hacks seus otarios…
    Tomara que a level up tire denovo o C.A so por culpa de hacks noobs como vcs
    ..i..
    seus cotoco

  280. alguem me ajuda!!!!
    tenho ogame anarchy, só que quando eu ativo para combat arms que abro o jogo e entro na sala a tela fica preta e sai do combat….
    mais quando o haker ta desativado funciona corretamente o combat!!!
    por que? o q fazer??

Deixe uma resposta

