Medidas tomadas

Depois de ficar quase 1h deletando cada comentário do leitor TTT, tive que dar uma pequena mudança, restringi temporariamente os comentários, mas nada que vá mudar, deixa eu explicar melhor:

Na primeira vez que você comentar, você precisará esperar eu aceitar seu comentário e depois poderá comentar livremente em todos os posts.

Ou seja, não é nada que vai atrapalhar ninguém, mas só dessa maneira que poderemos “banir” esse leitor indesejado =)

36 Respostas

  1. concordo

  2. concordo e digo mais nun da p criar um loguin eu seja um pekeno cadastro p poder usar este blog

  3. concordo o leitor ttt mandou uns 50 comentários e o cara disse que foi 1 hora pra deletar todos então essa medida foi corretíssima.:>

  4. concordo tbm uma pergunta ow wapaper c sabe o q é um bunyhop??

  5. Muuuito boa essa medida papper, assim, ninguém fica falando mal do site, qe ée bom até demais prôs usuários, áa, se tiver ai um hack qe funfa com a nova atualização do CA, pode me passar por msn ?
    daniboneti1993@hotmail.com
    Porque eu tentei ‘colocar’ os TGS no jogo, mais não funfa, parece qe tiraram o ‘bug’ qe tinha das versões anteriores😦
    triste não ?
    HAHA😀

    Boom, até mais, espero qe voc me ‘empréste’ o hack, flw amigo,
    abraços😀

  6. @Jão pedro

    É um cheatzinho que faz você ficar pulando e pulando, não sei se está funcionando depois da atualização e nem tem como ver pois aqui travou CA =\

    @Daniel

    Adicionado😉

  7. Concordo .

  8. vc nos ensina a como aumentar a velocidade do speed hack no tgs public 3.1.1

    e tambem se não é pedir de mais vc acha super jump pra nos

  9. Isso aew Wapapper concordo.

  10. Afs , otro vez o No Fall Damage n ta funfiando , q merd… !!!!!

  11. existe algun hack de aumentar patente?

  12. @allison

    Nem pagando.

    Super Jump só pagando e vou ver como usa o Speed

  13. Mto bom mesmo !!

  14. Aí Gostei e concordo plenamente.

    Continue assim.

  15. ow wapapper tem um aq mas ele nao funfa direito aq mas vlw

  16. Wapapper ,juda ae , diz assim , CA Engine.exe parou de funcionar , resolve ae por favor kra , se prescisa manda pelo msn Wapapper , plz isso sempre acontece , pq , pq e so com o TGS . HELP AJUDA AEW .

  17. Tenho o Windowns Vista Pra fla , n sei c tem ave .

  18. allison , vc é o allyson_cam , se for sei q vc foi resetado.

  19. é mano assim facilita tudo aq no blog!!

    restrigindo fica tudo facil!!

    vlw papel!

  20. Vish, o foda é que o jogo bugou aqui também e não tem como eu ajudar com isso =\

  21. Eh isso ae Tio Papel, bota ordem nessa casa!!!!

  22. tem hack super pulo ai

    uasuashaushahuahsuahs ;’b

  23. Wapapper , vc responde sobre a minha resposta ?

  24. Que pergunta mesmo? =x

  25. q deu erro no ca engine , disse q bugo geral .

  26. Wapapper, dá uma ajuda ae…

    Eu tava jogando o CA usando o tgs 1.1.1 normal, bem tranquilo.

    Parei de joga o CA por uma semana e iniciei o jogo de volta. Apareceu aquela tela
    de ‘patching’, (pra atualiza o CA)

    Depois que aquilo terminou, entrei no jogo e meu tgs naum tava funcionando!!

    Vc sabe o que é que aconteceu com meu tgs?

  27. JP , agora copio de mim q copiei do Wapapper . Hmm… . @Guihacks, é msm o TGS 3.1.1 foi pelo cano , sempre q tive ” patching ” o TGS q tu usa se fod…

  28. @Jão Pedro

    vlw ae cara

    reinstalei o CA, usei o 3.1.2 e deu certo

    abraço pra vcs

  29. Guihacks nem prescisava reinstala o jogo era espera i tirar todos os hacks antigos i deixa o 3.1.2

  30. Teve uma hora que ver pelas paredes apareceu sem cor eu prefiro assim alguem sabe como deixar desse jeito?

  31. o wapapper começa a postar xiters de outros jogos tipo counter strike 1.6 gunbound são jogos facil de encontrar xiter vlw

  32. ae WAPAPPER
    tem comu vc aranja pra gente aquele bug (ow glith sei lah) que vc entra na parede do mapa novo???????????

  33. qual mapa?

    vai no youtube i procura la porra!

  34. Pra acelerar o speedhack é só usar o speedxp.. eu deixo o speedhack do TGS desligado e uso o speedxp mto mais rapido

  35. Ae Wapapper
    poderia me informar como faço para comprar u tgs VIP
    Valeu

Deixe uma resposta

