[PATCHED]Tiggerbot

Bom eu estava lendo alguns posts e muitas pessoas estavam pedindo hacks funfando e então resolvi postar um que todo mundo deve conhecer  o Tiggerbot vamos ao hack :

Primeiro baixem o hack :

Depois extraiam em qualquer lugar do seu computador(recomendo o desktop)

Opos ter fito isso mude a cor do chams “front wall” para vermelho como mostra na imagem abaixo:

asim!!!!

asim!!!!

Depois abra o Tiggerbot enaum faça nada

Após ter feito isso abra o Combat Arms e aperte F11

Divirta-se

OBS: Desative o crosshair(caso contrario o boneco atirara sozinho sem parar)

OBS2:Lembrando naum eh aimbot eh Tiggerbot ele atira sozinho após ter visto um inimigo.

24 Respostas

  1. Tenho tgs public aki instalado, se eu usar esse bot nao vai buga os hack?

    tipo nao vai interferir no outro bot? ;x

  2. Isso ai nao funciona nao… ele nao atira e tbm nao consigo atirar quase…

  3. eh soh se a mira da arma estiver em cima do cara

  4. Eeee comigo naum funciono atira sozim normal mais depois de um tempinho da erro.

  5. da erro cara comigo naum da nada eu joguei uma partida inteira com ele ligado
    tenta desisntalar e instalar o ca de novo

  6. @Slanyyyyy
    naum vai interferir nada

  7. Nem testei mas pelos comentarios ai em cima ja vi no que ta dando, mas desculpe continuar enchendo o saco mas alguem teria um opk que funciona? E algue conheçe algum glitch pra Waveriver?

  8. @Hhhyyaasgbbcu0cco

    OPK só se você desembolsar uns 100 reais, glitch para Waverider, hmm… Procura no Youtube =)

  9. ow tio papel vc add mais um moderador?? esse demonkill??

  10. tipow assim vei esse tiggerbot awe qndo eu entro no C.A ele sai automaticamente oq eu devo fazer me diz awe VLW Flow.

  11. @humberto
    é so seguir o tutorial e no jogo apertar f11

  12. Quando eu coloco pra abaxa ele volta pra pagina que tava pra fase o download,alguem sabe pq disso?

  13. Consegui instalar mas eu jogo 1 minuto e cai.Eu tava vendo la em um site e parece que precisa do tgs 3.0.9 pra pode usar essa hack.

  14. @Wapapper

    Mas aqui nosite tinha um opk só que nao funciona mais, vcs pagaram 100 reais por ele? Oo

    E no You Tube só achei um =/
    e é meio inutil

  15. * No YouTube só achei um glitch para Waveriver *
    Só pra deixar claro

  16. @matheus
    usa com o tgs 3.1.2

    @para todos
    vo postar glicths de todas as fases naumse preocupem

  17. Meu tgs 3.1.2 ta caindo,dando DC nao sei pq,nunca aconteceu comigo mas agora ta acontecendo.Alguem sabe pq?

  18. Alquem sabe a onde q eu posso baixa um aimbot sem virus ? Vlw

  19. Jackson, Aimbot é um VIP Hack, ou seja os poucos sites que realmente o teêm para você consigir o VIP Hack você precisa doar uma quantidade em dinheiro para este site. Se você estiver disposto a compra-lo aqui tem um site confiavel
    http://www.fpscheats.com/

  20. Esse opk eh caro?
    eh dolares?^^

  21. @Ronaldo
    OPK nao custa nada o que custa é ser VIP o que da acesso a todos os VIP hack vai de 20~35 dolares
    Sim é em dolar.

  22. a vlw mais uma vez leon:D
    agora uma coisa … vc sabe quando pode sair o novo opk?

  23. pq os caras tao dizendo q o opk nao ta pegando por causa da atualizaçao…
    isso eh verdade ou ja tem um novo opk ?
    espero nao está incomodando😀 mas vlw

  24. @Ronaldo

    Infelizmente o OPK naum ira mais sai ele virou inteiramente VIP
    a naum ser que alguem queira criar um novo site de hack e fazer um OPK publica
    o que nos resta eh esperar

Deixe uma resposta

