[PATCHED]Ca-atk1.2 pub

Bom estou postando um hack bem diferente mas lá vamos nós.O hack contem:

  • Dedi Tool – Me desculpem mas esse eu naum sei o que é
  • Click bot – vc naum precisa ficar a tirando ele atira sazinho(é bom para quem gosta de ficar upando no snowball fight)
  • Bunny hop – Fica pulando sozinho. Bom para dificultar seus inimigos te acertarem
  • Auto snap – Fica tirando screenshot automaticamente(sem parar)
  • Auto messege – Fica mandando mensagem direto
  • Insert – AFKbOT
  1. Abra o Ca-atk1.2
  2. Depois abra o Combat Arms
  3. Boas festas:D

Funçoes e seus atalhos
0 – Desativar
9 – Dedi Tool
8 – Click Bot
7 – Bunny Hop
6 – Auto Snap
5 – Auto Message
Insert – AFK Bot

Download

15 Respostas

  1. ta bom mais comigo nem todas pegaraum a de Fica pulando sozinho o meu naum pego mais as outra eu conseguirs uza mai ta blz vlw

  2. Ja vi esses hack n lembro aonde, eu acho meu inutil, mas respeito quem gosta.
    Nesse mesmo lugar que eu vi essse hacks falava sobre o Dedi Tool vo procurar e ver o que é

  3. Aqui, achei, mas tive preguiça de traduzir

    New! Ca-Atk V 1.3

    Features
    -Afk Bot
    *Changes Servers [Alpha]-
    *Changes Channels [1]-[2]
    *Auto Joins Full-ish Games
    *Auto Shoots
    *Auto Nades
    *Auto Exits Game/Servers

    -Bunny Hop
    *Auto Jumps for you So U Become 50% harder To Jump
    (especialy in Snowball fight since the attack only affects You if u are near the ground)

    -Auto Shoot
    *Auto clicks for You so U can be lazy as hell when knifing and shooting Very not amused

    -Dedi Tool
    *Enter ur clans name, Then once ur in a lobby (not In the room) press 9

    -Auto Snap
    *Automaticly takes A Pic Every Seconds So when u are getting evidence against a hacker you dont gotta let go of ur mouse over n over

    -Other Features
    *Everything is In hotkeys So you Can Be in game And use The Tools
    *Afk Bot Is Globally Compatible with Every Type Of monitor
    *When Activating a Tool In The Top Left Corner Of Your Screen It will
    show a Dialog box Stating what is currently being used

  4. @Hhhyyaasgbbcu0cco
    se vc achou entao posta o link ai

  5. to baixado pra testa se fo bom eu digo:).a,e boas vindas a demonkill.

  6. Bem vindo demonkill e bom trabalho ae pra vc

    o link como vc me pediu

    http://www.nexonkiller.com/forum/archive/index.php/t-18310.html

  7. da pra vc fazer o download pra mim pos fui banido da nexonkiller
    e posta o link pra download aki

  8. SEJA BEM VINDO CARO NOVO COLEGA ESTOU DESESPERADAMENTE A PROCURO DE UM “NO SPREAD” DA FODA MATAR OS CARINHAS RSRSRS ESPERO POR NOTICIAS……..

  9. eu tenho o Ca-atk1.3 mas eu não uso pq ele e um hack sem utilidades pra mim
    http://drop.io/Gainatk13

  10. GuClassic O KE ESTE RACK “Ca-atk1.3” FAZ TEM UMA FUNÇÃO DE NO SPREAD???? SE TIVER VOU USA-LO JA RSRSRS

  11. @ATIRADOR

    Tem n atirador, o 1.3 tem os mesmo hacks que o 1.2 e sao eles:

    * Dedi Tool – Enter ur clans name, Then once ur in a lobby (not In the room) press 9(ainda nao traduzi)

    * Click bot – vc naum precisa ficar a tirando ele atira sazinho(é bom para quem gosta de ficar upando no snowball fight)

    * Bunny hop – Fica pulando sozinho.Bom para dificultar seus inimigos te acertarem

    * Auto snap – Fica tirando screenshot automaticamente(sem parar)

    * Auto messege – Fica mandan mensagem direto

    *Insert – AFKbOT

  12. e isso ai o Ca-atk1.3 e a mesma merda do anterior

  13. e msm coisa mais e bom como se fosse autoclick –‘

  14. po aeu presiaso de rackr
    por q ta de fisio

  15. @EDUARDO

    Vai nesse link que você vai encontrar o TGS 3.1.2 (funcionando) é um programa com 5 ou 6 hacks

    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/07/tgs-public-312/

Deixe uma resposta

