Cheating Game – Cheats para jogos generalizados

Antes de tudo queria pedir desculpas por não responder aos seus comentários, além do pouco tempo que estou tendo, tem muita gente comentando em postagens diferentes e fica meio complicado ler tudo.

Mas mudando de assunto, vou fazer uma merchandagem aqui, queria apresentar o meu blog de cheats, não, não vou abandonar o C.A. Hacks pelo menos não antes do Gabriel voltar a vida, mas estarei postando lá cheats de outros jogos como de Conter- Strike, Operation 7, etc…

Cheating Games

Obs.: consertei a cagada que  eu fiz de por o link errado na imagem… =x

Para acessar basta clicar aqui!

5 Respostas

  1. Bem legal o blog gostei.

    Parabens e sucesso ai, e ve se n esquece da gente!

  2. 1º uhu º-º

  3. Ou wapaper nesse seu blog tem cheaters de tibia? ou voce ainda colocara

  4. Lembrando que tem vagas abertas para testers (quem testa os cheats) e outros =D

  5. Opa, como eu respondi la no post: Apresentação de Demonkill e uma novidade super importante!

    Eu posso ser tanto Moderador, Autor quanto Tester tenho tempo livre e apesar de ter 15 anos sou maduro o suficiente para lidar com essa responsabilidade. O ponto negativo é que eu tenho um poco menos que 1 ano de CA não sou muito experiente mas sei de bastante coisa.

    Vlw pela oportunidade!(se for dada)

Deixe uma resposta

