Glitches

Estou postando gliches de algumas fases do combat arms

Infelizmente naum achei glitches da fase ‘Pump Jack’

94 Respostas

  1. Poxa vlw Demonkill ta mesmo querendo glitch de algumas fases vlw cara!

    Ja começo bem no site XP

  2. eee muito bom =]

  3. ae veio vlw mano,era tudo o q eu queria,ja ta mandando ve no site

  4. obrigado à todos
    @Hhhyyaasgbbcu0cco
    ve se vc consegue baixar o ca atk 1.3 pra mim e posta aki
    por favor

  5. se vc quise eu achei um otro glitch da junk flea q eu to tentando faze,se quise eu passo

  6. ow da uma ajuda q eu t passo uns videos da pump jack pois conheço 2 tenho fraps eu tdudo mas naum sei como postar no youtube entaum da uma força aew q consiguo os videos pra vc se vc quiser………..meu msn jpfreitas15@hotmail.com

  7. estou procurando uma pessoa q baixe a hack ca atk 1.3 e me mande um email
    façam o seguinte me mandem um post aqui mesmo dizendo q tem o hack
    e coloquem seu e mail
    grato

  8. Demonkill eu baixei e achei horrivel mas to mandando o link

    http://www.megaupload.com/?d=2KKWXUL1

    Tamanho:275.95 KB
    Apesar do nome do arquivo (READ ME MOTHA FKUH) pode ficar tranquilo que o AVG nao acho nada de virus.

    Para usar é a mesma coisa que o 1.2

  9. vlw Hhhyyaasgbbcu0cco
    e esse negocio de viros eh besteira confio 100% em vcs

  10. ae demonkill eu tenhu aqui em casa o sandboxie eli abre dois Combat arms e tenhu tambem o hack da game anarchy se vc quiser te passo pelo msn me add ai davysyllva@hotmail.com
    vlw bom começo pra vc flw!!!!!!!

  11. ow davi ese naum é o hack do ca pack q te passei é

  12. e sim e aquele q vc me passou vlw ae

  13. ae alguem tem o novo mpgh q saiu se alguem tiver posta ae vlw
    fico grato!!!

  14. pow davy sonto mt em te dizer pois ese sand boxie tem 2 problemas:
    1-Ele necessita de um serial para funcionar
    2-o hack shield detecta quando vc abra o CA
    loooooooooool so estou avisando vlw para saber sobra novas versões visite este site aq:
    http://my.opera.com/Ricardo%20Belfiglio/blog/2008/12/11/sandboxie-3-30-serial-instalando-programas-no-windows-sem-alterar-o-sistema

  15. ow demonkill eu ja tinha mandado pro wappaper mas ele naum aceitou o atk 1.3 prescizava da aprovação dele…
    mais o cara ja postou .=]

  16. JOÃO PEDRO,

    Tava jogando ontem e vi um rapazinho de OPK me matando toda hora. Ele usou um pouco, depois parou, acredito que não era pra dar muito na cara, e ele estava em um glitch só dadno facada! e coincidentemente o nome dele era “João Pedro”! Bom, não sei,posso estar enganado, mas se for vc(rsrs), passa aê esse OPK PRA GENTE! Iria ajudar muito, pois tem vários gringos lá de opk matando a gente de raiva!

    Abraço. valeu

  17. aí demon killl ,cara vc ja começou com 110% da minha confiança,vc foi mto bem escolhido pelo nosso tio papel.(ainda to querendo aquele bendito opk).

  18. kkkkkkkkkkk RODOX mt comedia cara se eu tivesse opk vip (so tem vip) acha q não ia passar pra vc’s ja passei um vip completo da game anrachy so como ja falei precisamos de uma conta vip (deixo aberto se alguem quiser se oferecer para ajudar)entaum naum era eu mas igual a vc eu vi dois deste somente hj num glitch na junk flea fora do mapa e alias meu nick in-game caso queira ma add:xX_JaO_Xx.!!!! vlw🙂

  19. @AtiraANooB

    Foi mal cara, nao queria te prejudicar ou nada do tipo só postei o hack n sabia que vc tbm tinha postado.

  20. Nossa muito legal, costume entrar em alguns sites de hacks para combat arms mas nenhum é igual a esse

    Obrigdo pelos Glitches!!🙂

  21. bom algum de vcs pode me dizer se tem atualizaçao hoje
    pois meu ca naum ta abrindo

  22. NÃO É SÓ O SEU NÃO O MEU TMB NUM TA ABRINDO E PARECE MUITO COM ATUALIZAÇÃO POIS É O MESMO CODIGO DO ERRO AO CONECTAR.
    XIII SERA KE JA ERA NOSSOS RACKS (PERTICULARMENTE EU PREFIRO O NO SPREAD DO KE SPEEDY HACK)

  23. demonkill eu tenho a resposta pra sua pergunta, nossa parece fala de super-heroi tah enfim…

    Combat Arms will be going through server maintenance on Wednesday, February 18th, 2009, to close out the Presidents Day weekend bonus EXP & GP event.

    This involves all game servers and will last for approximately 2.5 hours.

    During the server maintenance, we will be hotfixing the current hitbox issues that some players are experiencing, while we continue to optimize the current solution.

    Combat Arms Maintenance Details:
    — Servers: All Game Servers
    — Time: Wednesday, February 18th, 9:30am ~ 12:00pm PST

    Please note that the next content update has been pushed back to Wednesday, February 25th, 2009. Accordingly, Black Market sales packages will be available for another week — so take advantage of the additional time! Due to this scheduling change, we will also be removing the Snowball Fight game mode at that time on the 25th.

    We’ll be adding two highly anticipated weapons in the next content update, so stay tuned, soldiers!

    – Combat Arms Command –

    entendeu nada neh? kkkk vo traduzir (google translate:))

    Arms Combat será passando servidor manutenção de quarta-feira, 18. De fevereiro de 2009, para fechar a semana Presidentes Dia bônus EXP & GP evento.

    Este jogo envolve todos os servidores, e terá a duração de aproximadamente 2,5 horas.

    Durante a manutenção do servidor, iremos hotfixing o actual hitbox questões que alguns jogadores estão experimentando, enquanto nós continuamos a otimizar a solução atual.

    Combat Arms Manutenção Detalhes:
    – Servidores: Todos Game Servers
    – Horário: quarta-feira, 18 fevereiro, 9:30 ~ 12:00 PST

    Por favor note que a próxima atualização conteúdo foi adiada para quarta-feira, 25 fevereiro, 2009. Assim, as vendas no mercado negro pacotes estarão disponíveis para mais uma semana – de modo a tirar partido de mais tempo! Devido a essa mudança de programação, que será também remover o Snowball Fight jogo modo, nesse momento sobre o 25.

    Iremos estar adicionando duas armas altamente previsível na próxima atualização conteúdo, portanto, fique atento, soldados!

    – Combat Arms Command —

    Bom eu não falei nada se vc for ver no forum da nexon vai ver que estou falando verdade

    obs: demonkill se o patch da nexon afetar o tgs por favor nos mantenha informados muito obrogado!!!

  24. É manutençao sim eu vi no site da Nexon e tava dando uma mensagem durante o jogo.

    “Combat Arms will be going through server maintenance on Wednesday, February 18th, 2009, to close out the Presidents Day weekend bonus EXP & GP event.

    This involves all game servers and will last for approximately 2.5 hours.

    During the server maintenance, we will be hotfixing the current hitbox issues that some players are experiencing, while we continue to optimize the current solution.

    Combat Arms Maintenance Details:

    — Servers: All Game Servers

    — Time: Wednesday, February 18th, 9:30am ~ 12:00pm PST

    Please note that the next content update has been pushed back to Wednesday, February 25th, 2009. Accordingly, Black Market sales packages will be available for another week — so take advantage of the additional time! Due to this scheduling change, we will also be removing the Snowball Fight game mode at that time on the 25th.

    We’ll be adding two highly anticipated weapons in the next content update, so stay tuned, soldiers!

    – Combat Arms Command -”

    Desculpe pela minha eterna preguiça em traduzir as coisas.

  25. Desculpe Pelos Erros de português, mas é porque estou um pouco com pressa !!

  26. PUTZ QUANDO FUI POSTAR O DIEGO POSTO TBM😄

    PODE DELETAR O MEU WAPAPPER QUE EU NEM TRADUZI O DELE TA MELHOR

  27. aew cara eu sei de outros hack de grafico qual que coisa me add Carlos.e.simon@Hotmail.com

  28. tbm bem sei um do pump jack

  29. Meu quando eu clico só aparece video do youtube

  30. aew so o Carlos Euardo ei alguem sabe onde consigo o hacker que passa pelas as paredes sem nenhum manha passa retão

  31. carlos eduardo se vc tem posta ae agradeço vlw abraços!!!!!!!

  32. e mesmo posta ae carlos eduardo

  33. Nao é um patch novo pq acabei de abrir o CA sem precisar baixar ou atualizar nada entao o nTGS 3.1.2 funciona e n entendi muito bem pq o diegoxp nao traduziu por ele mesmo(uso o google traslate) ento fica tudo sem sentido (sem fosse pra fazer isso até eu fazia ¬¬) mas parece que o hitbox foi concertado.

  34. Li mais um pouco no site da Nexon e a atualizaçao mesma será feita dia 25/02/09.

  35. o mulek naum deve ter nada esse hack duvido muitoooo mas se ele tiver pesso minhas sinceras desculpas……….

  36. HhhyyaasgbbcuOcco:
    Qui nada mano vc qui ta me ajudando bastante^^
    Bem que vc podia ser o moderador =].
    valeu

  37. @Hhhyyaasgbbcu0cco

    -Desculpa pela tradução pelos cotovelos, é que eu estava com um pouco com pressa e o google de merda foi minha única solução

    da proxima tento fazer melhor ^^

    obs: depois do patch eu descobri mais um glitch em waverider muito legal, vou fazer um video e colocar no YouTube, e depois mando o link pra vocês !!

  38. Tenho uma pessima noticia, pra quem gosta de ficar upando no snowball fight, aproveite que no dia 25/02/2009 a equipe da nexon ira retiralo

    então aproveite!!

  39. @diegoxp

    Tudo bem cara o que você fez ajudo a esclarecer nossas duvidas fico meio confuso mas da pra entender um poco^^

    Desculpe pelo “(se fosse pra fazer isso até eu fazia ¬¬)”😄

    mas continue informando novidades. (que nem eu) x)

  40. @Hhhyyaasgbbcu0cco

    você não acha que nós fazemos uma bela dupla, vamos puxar o saco do tio papel^^

    brincadeira!!

  41. 🙂

  42. @diegoxp

    KKKKKKKKKK

    Viu Wapapper vc ja tem dois candidatos fortes X)
    (Nao que todos os outros que se escreveram nao sejam)

  43. velho queria dizaer uma coisa por favor para de fazer propraganda enganosa asim vc prejudica os outros canditados,pois antes deste post naum vi vc fazer nada pelo blog …………………..

  44. @Jão pedro
    (Nao que todos os outros que se escreveram nao sejam)

    n vi oq eu digitei?

  45. @Jão Pedro
    Lê isso aqui:

    Apresentação de Demonkill e uma novidade super importante!
    Por Wapapper
    Categorias: Avisos
    Tags: C.A. Hacks 2.0

    “Os principais condidatos serão aqueles que estão sempre ativos, então se você é leitor, quer participar, mas nunca comenta, comece a participar para as próximas inscrições, ou se tiver sorte te recrutamos nessa mesmo!”

    Vamos ve se assim vc consegue ler Jão Pedro: “QUER PARTICIPAR, MAS NUNCA COMENTA, COMECE A PARTICIPAR PARA AS PRÓXIMAS INSCRIÇOES…”

    Conseguiu ler agora?

  46. Ai João Pedro, Num custa nada tentar num concorda?(rsrssrs). De repente era vc mesmo.
    Eu não sabia sua ID(rsrsrrs). Mas tá tranquilo! Vamo continuar ligado,quem sabe aprarece um OPK pra nóis!

    Aproveitando aqui, já agradeçendo também ao demonkill pelas dicas e toques.(VALEU!)

    ABRAÇO A TODOS!

  47. ok mais alguem ke se meu parceiro é que so arrumo gringo no jogo

  48. @Jão Pedro

    Primeiro de tudo, ninguem aqui está fazendo propaganda e muito menos enganosa, se você esta falando de mim, provavelmente você tem alguma dor de cotovelo ^^

    E também quero deixar bem claro aqui duas coisas, que o wappaper vai deixar postar aqui a pessoa que ele acha mais competente para isso…
    segundo que oque huove aqui foi um pequeno desentedimento entre eu e o “Hhhyyaasgbbcu0cco”
    então cuide da sua vida que da minha cuido eu!! ^^

  49. Lembrando que eu e o Hhhyyaasgbbcu0cco jah nos entendemos!!

  50. @Jão Pedro

    Ah esqueci de mais uma coisa, “pois antes deste post naum vi vc fazer nada pelo blog …………………..”

    Nem eu vi vc fazer nada pelo blog, depois ou antes do post, o max que eu vi vc fazendo é falando que tem um hack que me esqueci qual era, nem vi voce postando ele.

    Se vc acha que é só se inscrever que vc irá ser escolhido ta engando cara.

  51. *ta enganado cara

  52. cara naum quero briga me referi ao q vc Hhhyyaasgbbcu0cco msm falou”naum que os outros canditatos naum sejam fortes”,pois então entendi errado minhas sinceras descupasa voce e quem se sentiu ofendido por mim………E quando ao diegoxp naum foi nada esquece tudo isso e mais eu botei naum so um hack aq botei uns 8 ou 9
    passa seu mouse em cima do meu nome e descubra………..

  53. RODOX c vc ficou cheteado comigo por receber instruções de um menor (menor q vc)loool por naum ter falado antes naum mi senti obrigado a informar a idade…………..

  54. diegoxp e Hhhyyaasgbbcu0cco espero q esqueçam isto e podemos se naum ser amigos pelo menos poder se contentar com a presença do outra pois acho q esta so nos prejudicara… \:

  55. @Jão Pedro

    “cara naum quero briga me referi ao q vc Hhhyyaasgbbcu0cco msm falou”naum que os outros canditatos naum sejam fortes”,pois então entendi errado minhas sinceras descupasa voce e quem se sentiu ofendido por mim………”

    Blz cara ta tranquilo peço desculpas tbm ^^

    “diegoxp e Hhhyyaasgbbcu0cco espero q esqueçam isto e podemos se naum ser amigos pelo menos poder se contentar com a presença do outra pois acho q esta so nos prejudicara… \:”

    Claro que podemos ser amigos =D
    Tive uma leve discussao com o diego, mas estamos numa boa😄

    Blz Jão amigos entao, até pq tu é meu chará

    (pra quem n sabe chará quer dizer que ele tem o mesmo nome que eu XD)

  56. chará ou xará n sei como se escreve, mas eu sou o Hhhyyaasgbbcu0cco e to mudando meu nick pro nick do CA, até pq é mais facil de ler e digitar.

  57. Wapapper aceita aqui o comentario por favor.

    “O seu comentário está aguardando moderação.”

  58. ah eu sou o Hhhyyaasgbbcu0cco só pra avisar eu postei isso só que n apareceu entao to postando de novo, simplifiquei meu nick pro o meu nick no CA para quem falar comigo ou de mim n fica copiando e colando meu nick😄

    Wapapper ta falando aki q meu comentario precisa de moderaçao.

  59. ai Wapapper ou Demonkill da um jeito nesses muleques aki parece um bando d crianças brigando por atençaõ

    ei nos estamos a aki pra falar sobre hack de CA não pra ter uma DR

  60. Amigos para usar os gliches preciso de algum programa?
    abçs

  61. falou td GuClassic da um jeito nelis ae um querendo ser melhor q o outro o joão pedro e um delis eli q começou td

  62. @GuClassic
    @skillblack

    Peço desculpas por falar tanta idiotice e nao falar nada de Combat Arms.

    Tava procurando algum hack lançado em Fevereiro pra ve se consigo me redimir mas nao achei nada.

  63. ei ja to fazendo os videos dos hacks que achei que não tem desses videos desculpe se to causando alguma rivalidade mais so kero posta mais uns hacker kem kiser me add Carlos.e.simon@Hotmail.com

  64. @Gleidor
    “ei ja to fazendo os videos dos hacks que achei que não tem desses videos”

    Voce ta falando de hacks mesmo ou de glitchs?

    “desculpe se to causando alguma rivalidade”

    Por mim ta tudo bem eu n me sinto ameaçado contanto que ajude o site.

  65. JOÃO, não tô chateado não! Só não entendi o lance de vc ser menor. Porque? Sou parceiro de todos aqui, apezar da galera não se vê. Mas o objetivo de todos aqui é igual, ajudar um ao outro e detonar os Gringos que ficam rindo da nossa cara!(Risos). Desde já te agradeço pelos links e dicas que vc já postou aqui. Foi de grande serventia!(Valeu)

    Abraço.

  66. aew taih vamos fazer o video junto vamos juntar nossos bugs de grafico e cria um bai ta video me add no Combat arms o nome ”Gleidor” eu sei que é feinho mais é o unico que achei =S ok?

  67. @Gleidor

    Pode ser posso te falar os poucos glitchs que eu sei ae se o Demonkill e o Wapapper deixarem voce posta aqui, mas quero dexar claro pra todos que estamos fazendo isso pelo site nao precisam se sentir sei la “ameaçados” a respeito da inscriçao sobre os cargos aki no Cahaks.

    Ahh e Wapapper ou Demonkill é meio inrelevante mas quando o Gleidor postou diz aqui que ele posto as 5:11 sendo que quando eu li(segundo o meu computador e o 130) foi as 4:46.
    Olhe o horario desse meu post. Aqui no meu computador e no 130(telefone da oi pra ver a hora certa) sao 4:55.

  68. @Gleidor
    Para nao usar o Cahacks de msn me add ae j_pmra@hotmail.com
    Conheço 2 glitchs de two tower, 2 de rattlesnake e 1 de Waveriver que os videos que o Demonkill posto nao mostra.

  69. @RODOX fico feliz pelo seu reconhecimento e sobre quem disse q estou qy]uerendo atenção olhe bem o q fla pois estou quase naum postando nenhum comentario entaum……..tomem cuidado ocm as palavras por favor…..😦

  70. vlw ai TaIH ou Hhhyyaasgbbcu0cco espero q possamos ajudar o blog e sobre o video de glitchs conheço todos em todos os mapas se vc’s quiserem ajuda eu estou a dispossição………

  71. @Jão pedro
    Vlw me add no msn tbm j_pmra@hotmail.com
    Leitores desculpe por falarmos tanto vou parar com isso

  72. cara TaIh cara desculpa por eu ter saido mas naum sei o q deu no pc aq tava td bugadovou lhe add no msn e te passo o conteudo ja feito para vc e o gleidor!!🙂

  73. aew gente temos uma boa noticia e o taih e joão ja tamu fazendo o video e que em breve vcs vão ver aki no site se deicharem posta e no youtube

  74. ah eu tbm!! xD

  75. demon kill aárece ae tenhu um hack que eu achei pra te passa

  76. dae seu msn ou vo passa aki msm^^

  77. Aee galera novo hacker,igualando o tgs..
    – Antes de usar..
    Toda vez que eu vo jogar eu primeiro ultilizo esse Programa —– SmatCloser
    Para ativar abra-o e click em ” Creat a system … ”
    Para voltar ao normal ” Restore a previously … ”
    Creditos do programa ” Stuart”
    execute o programa antes de tudo ( vi que era esse o meu erro com esse programa ativado o Hacker Pega)
    – O que vem no hacker ?
    * Chams ” com tres diferentes Tipos de cores a sua escolha ”
    * No Fog “tira neblina da telas te dando visao total de onde estao seus opnentes
    * Asus ” você Pode Ver em baixo da terra e Objetos que você pode Quebrar”
    * Fullbrigth ” deixa o jogo mais claro bom em lugares escuros”
    * Speed Hacker “com 8 diferentes niveis de velocidade
    -Tutorial
    1° — Baixe o Hakcer e o extraa para seu Desktop
    2° — Copie o arquivo chamado “d3dx9_33.dll cole na pasta localizada em (C:\Nexon\Combat Arms) e na pasta System32 (C:\windows\System32)
    3° — abra o hacker “SimpleChams”
    4° — Abra o Combat arms
    Ps : tecla atalho para o Menu do Hacker e ‘INSERT’
    Downloads,SS e Scan
    SS : http://i542.photobucket.com/albums/gg435/vravap/newhacker.jpg
    Scan : https://www.virustotal.com/pt/analisis/cfdaa909a5a4609cccacd9159eddf2be
    Download : http://www.megaupload.com/?d=HS6Q2UVE
    Download² : http://www.easy-share.com/1903736323/SimpleChams1.2.rar
    Download³ : http://www.2shared.com/file/4923380/5a428223/SimpleChams12.html
    Download do Smart Closer : http://www.ziggi.com.br/downloads/smartclose1-1
    Obs: Antes de usar,tire os arquivos do tgs.
    Créditos : Dono do hacker ( que eu não sei quem é ) – ~D3mOL!!Do’R~
    Espero que gostem

  78. cara se for um hacker bom msm tipo OPK manda pra ele posta aki to querendo uma hacker bom a muito tempo cansei da tgs flw

  79. n e um hacker desses dia atraz tipow hacker:
    asuz,fullbright, 8 tipos de velociade sped hacker,chams novas cores,no fog.

  80. @AtiraNooB

    Atira me add no msn j_pmra@hotmail.com que eu vou passar para o Demonkill

  81. DEPOIS AGORA VO SAI,,,

  82. @AtirANooB

    me passa pelo msn tbm: diego_predio@hotmail.com

    Valeu!!

  83. aee galera eu vi um hacker bem legal para upa,é um q as balas atravessão as paredes,basta ver os inimigos por traz da delas e atirar.
    so q eu não sei o nome do hack.:(
    quem souber me ajude pliz.

  84. @pliz help

    Pliz você só viu ele, ou sabe aonde baixa-lo?
    Pode ser um OPK, Wallhack…
    Se souber aonde ele esta poste o link aqui por favor

  85. eai leon ja falo com o demonkill sobre akele hacker q neu te passei

  86. Ja passei o hack para ele, se for querer falar comigo, por favor fala no MSN para nao ficar usando o cahacks de orkut.

  87. OLA A TODOS SEGUINTE PARECE MEIO NOOB MAS NÃO TO CONSEGUINDO ENTRAR NAS PAREDEDS TEM ALGUMA TECNICA ESPECIAL P/ ISSO? NUNCA FIZ ISSO ANTES; BASTA ACERTAR O PONTO CERTO E ANDAR? TEM KE ESTAR COM UMA FACA NA MÃO?? ETC…
    AGUARDO RESPOSTAS.

  88. @ATIRADOR

    Dependendo do local pode ser a quina (junçao de duas paredes) ou em algumas fases uma estreita pilastra, tem que estar com a faca na mao e correr pressionando Shift

  89. OK VO TENTAR AGORA MESMO FUIII JA VOUTO P POSTAR O RESULTADO!!

  90. @AtirANooB

    Me add no msn, para você me passar o hacker

    diego_predio@hotmail.com

    valeu!!

  91. AEW DEU CERTO NO COMEÇO PASSEI DIRETO AI DESATIVEI O SPEED AI NORMAL >> AEW JoKer ESTE NOVO HACK SE ELE EXISTE MESMO É MUITO BOM CARA POSRTE AEW PA NÓS O LINK OU A MANEIRA DE ADQUIRI-LO..

  92. VLW.Tem alguns ai que eu ja sabia!

  93. descobri um glitche sem querer no two towers! rs…
    matei um monte querendo subir a escada, e não perguntem como fiz porque nem eu sei!!! rs..
    se quiserem ver olha no meu orkut: erika combatarms

  94. como eu baixo

Deixe uma resposta

