Explicação sobre a falta de posts

Bem amigos da Rede Globo, como vocês puderam perceber, estamos há alguns poucos dias sem postar, mas temos uma explicação ótima para isso: eu estou falando com as pessoas que poderão participar aqui do blog e estou aceitando na medida que venha suprindo nossas nessecidades. Também falei com o Gabriel e ele não morreu! disse que ainda estava de férias e quando voltasse ia ver as coisas com mais calma, ainda não me respondeu se aprova ou não as novidades que estamos pondo (mais um motivo para quem for aceito se esforçar pra quando ele chegar mostrar que merece ficar no blog) Antes de tudo, queria pedir desculpas para as pessoas que eu poderei vir a não aceitar na moderação, as vagas de moderador já estão preenchidas (preciso só confirmar com o meu amigo) e em breve falei um post aqui Lembrando que pouquíssima gente se candidatou a assuntos internos, caso você saiba essa pode ser a sua hora de participar!

14 Respostas

  1. Eu jah tava ficando preocupado com ele, ainda bem q ele não morreu😄

  2. blz wapaper tem problema naun ficar sem uns post sabemos q estao se esforçando blz
    essa e a minha opinião so n sei as de outras pessoas Xd
    flw abraços!!!!!!!!!!

  3. @skillblack

    Concordo com você

  4. galera tem nada a ve com a explicação.
    so quero saber se qualquer bypass serve para o opk?
    muito grato.:)

  5. @pliz help

    Não, para o OPK funcionar ele tem que ser atual, e o bypass tambem, para que ele funcione tem que ser atual.

  6. Eu queria aimbot,pq opk e mt facil de se reportado e banido.Quem diria um aimbot public😀

  7. @DarthVader vlw por concordar Xd
    flw!

  8. cara eu tenho o ogc aimbotvou procurar o site q baixei.ja ja posto aki.:)

  9. essa mensagem de cima foi para **skillblack**

  10. @matheus
    Só Deus te da um, é quase impossivel que se ache um OPK, Aimbot qualer VIP Hack que funcione de graça mas fica tranquilo se houver algum nós postaremos. 😉

  11. aee o link **skillblack** ja com o tutorial:
    http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/68661-ogc-aimbot-tutorial.html

    espero q eu esteja ajudando.
    assim como ja recebi muitas ajudas.:)

  12. @pliz help
    pliz, isso nao é um aimbot é só um TriggerBot e o link do download ta quebrado. Por favor Teste as coisas antes de posta-las.

  13. ah desculpa quando for postar algo testarei..(minha intenção foi de ajudar)
    me desculpa mais uma vez.

  14. Tranquilo, é só uma crítica construtiva para outros vezes, mesmo assim, valeu pela intenção =)

Deixe uma resposta

