Glitch – Waverider !

Bom… ninguém aqui me conhece, fui aceito pelo o Wapapper como jogador experiente, espero que eu faça um ótimo trabalho, e também quero deixar um lembrete para aqueles que acham que os hacks postados neste blog “estão com vírus”, se esta fosse nossa intenção eu e todos os outros que postam neste blog não iríamos perder nosso tempo com isso…

Hoje eu vou postar aqui um glitch que em minha opinião é o melhor do mapa  Waverider, antes de tudo quero deixar uma observação sobre trapaça, recomendo usá-la quando você estiver jogando pelo time Bravo, outra coisa é levar mais de duas armas e todas elas com miras, mas… “porque levar mais de uma arma?” Isso é simplesmente minha opinião , acho mais fácil =D

Vamos ao que interessa!

Bom provavelmente todos conhecem essa parte do mapa, basta subir onde está indicado e começar o “maravilhoso” glitch =D

É ali ó

Bom provavelmente todos conhecem essa parte do mapa, basta subir onde está indicado e começar o “maravilhoso” glitch =D

Todos estão vendo está risca em que eu estou mirando, basta fixar a mira no centro dela e ir andando, lembrando sempre mirando nela e com a mira da arma TOTALMENTE abaixada.

Está começando a complicar né?

Todos estão vendo está risca em que eu estou mirando, basta fixar a mira no centro dela e ir andando, lembrando sempre mirando nela e com a mira da arma TOTALMENTE abaixada.Bom quando começar a ver a parte de baixo do “muro”, pare não vá mais para frente apenas de um passo para traz (S), normalmente ninguém consegue fazer este glitch de primeira, mas quem sabe você é o grande =D

Obs.: lembrando que tem que ficar agachado, para isso aperte a tecla Ctrl!

Bom esse é o resultado final =D

Bom esse é o resultado final =D

Espero ter agradado a todos🙂

16 Respostas

  1. JA VO LA AGORA MESMU HSAHSHASHASA

  2. OW TA VC NAO EXPLICO DIREITO !!
    TIPOW DEPOIS QUE CHEGA ALI EM CIMA VAI ANDANDO ATE A PARTE DEBAIXO DO MURO ??
    DAE DA UM PASSO PRA TRAS DAE TA PRONTO ? ? ?

    VLW

    ABRAÇOS

  3. @hILLPOWER
    Depois que você chega ali em cima você anda um pouco até ver a parte de baixo do muro ai você para e da um passo para tras, entendeu? Eu ainda nao testei este glitch nao posso te explicar melhor mas pelo que eu entendi é isso ai.

  4. vlw ae joker te desejo um otimo começo de trabalho xd
    abrços
    xau!!!!!

  5. Bom Pots tão de parabens matei uma par com esse bug vlw

  6. Joker e LeoN so seu fan ja ;D

  7. @Lumpa
    Vlw mas nao fiz nada que prestasse até agora xD

  8. Cara num entendi, eu gostaria de que alguem possa me ensinar, alguem pode? no CA me chamo ”xDiego”, igual do q aqui;

    add: diavoliksun@hotmail.com;

    Grato.

  9. Pessoal eu esqueci de citar que para fazer o glitch é necessário pressionar a tecla “ctrl”

  10. quem quizer me add no jogo me chamo “agente0240”

  11. ok,vo te add hoje mesmo,puxa,valeu pelo glith,vo testar e se prestar eu aviso aki,mesmo assim VALEU.

  12. Joker,valeu pelo glitch! Ainda não testei, mas vou tentar.Valeu!

  13. @xDiego
    não add no msn se você tem duvidas post aqui!!

  14. ae esse glitch eh massa visse …
    vlw vei !!! xD

  15. wapapper …. ja puz um video no youtube http://www.youtube.com/watch?v=hmwaoS10FNE&feature=channel_page
    depois ponho + … to com preguiça de edita hauhauha , tentei explica o maximo ve la vlw

  16. Ok man, fala comigo pelo MSN para vermos com mais calma =)

Deixe uma resposta

