Atualização: 24 de Fevereiro, 15h e 00min ~ 17h e 00min

O jogo está passando por uma atualização mensal, o prazo máximo é de 2 horas, mas sempre atrasa😉
Confira abaixo o anuncio oficial:

Combat Arms is going through an unscheduled server maintenance on Tuesday, February 24th, 2009 at 7:00pm PST to resolve a database issue. All systems should be back to normal at 9:00pm.

This server maintenance will last for approximately 2 hours.

Combat Arms Server Maintenance Details:

— Servers: All Game Servers

— Time: Tuesday, February 24th, 7:00pm ~ 9:00pm PST

We apologize for the inconvenience.

– Combat Arms Command –

E agora o anuncio traduzido por nós:
Combat Arms está passando por uma manutenção programada em seus servidores na terça-feira, 24 fevereiro, 2009 às 15h e 00min para resolver um problema de dados. Todos os sistemas devem estar de volta ao normal às 17h e 00min.

Essa manutenção do servidor terá a duração de aproximadamente 2 horas.

Detalhes da manutenção:

Servidores: Todos Game Servers

Horário: Terça-feira, 24 fevereiro, 7:00 ~ 9:00 PST

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

— Equipe Combat Arms —

51 Respostas

  1. e so lembrando uma coisa, para aquelas pessoas que upavam no snowball fight tenho uma noticia muito ruim, nessa atualização iram retirar esse modo de batalha
    mas também tenhom uma boa noticia, iram adicionar 2 novas armas, mas a nexon não deixou bem claro se isso vai acontecer nessa atualização ou na proxima…

  2. Não sobre o post ,mas alguem tem um opk que esteja funcionando pode passar pra gente?

  3. leon,tu tem um opk que tá funfando ppra passar pra galera?

  4. @allison

    não tem OPK public apenas pago…:)

  5. ae genti ja q vai acabar o snowball fight tem mais um modo de upar facil e o capture the flag junte vc e mais um amigo e vai upar!
    pra upar e o seguinte: 1° arrume um amigo de confiança
    2° as regras: vc deve matar o seu amigo uma vez e eli ta,nem deve te matar uma vez tambem senão não ira dar certo!
    3° vc pega uma vez a bandeira deli e eli pega uma vez a sua lembrando que um vai ter q pegar 7 pra ganhar e o outro 6 mais e so ir revesando!
    No final ganhara mais ou menos uns 160 de exp blz
    Espero estar ajudando qualquer duvida postem ai ou me add no msn davysyllva@hotmail.com
    flw pra voces abraços!!!!!!!!

  6. esse patch vai vim com

    Novo Mapa: Death Room

    Novos Itens NX

    M416 CQB Arma Primaria
    Desert Eagle SE Arma Secundaria
    Boné Patriot (U.S.)
    Boné Patriot (Canada)
    Boné Patriot (Australia)
    Boné Patriot (New Zealand)
    Boné Patriot (Brasil)

    Novos Itens GP

    M416 Arma Primaria (Rank Master Sergeant I)
    Desert Eagle Arma Secundaria (Rank Master Sergeant III)
    Tomahawk Melee Weapon (Rank Command Sergeant Major V)
    PBF Gas Mask Face Gear (Rank Command Sergeant Major IV)

    Melhor proteção anti-hacker a tamo fudido

    fonte:http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=101&contentNo=0047W&pageIndex=1

  7. pior q e verdade GuClassic tamo fudido mas do jeito q esses caras sao e meio dificl elis não conseguirem fazer um hack q funcione no Ca!

  8. Ae galera ja podem baixar o novo patch a atualização ja acabou Xd!

  9. Gente , assim , voltei da praia dia 25/2 e daew , tem UPDATE , isso tira os hack ?

  10. Tamo fudido e meio se não sair um tgs bão ai pra nóis!! Na última atualização foi foda, eles acabaram de atualizar e no outro dia, eu falo sério, no outro dia mesmo, já tinha Gringo de hack, e hack bão!!! Eu falo pra vcs por que eu senti na pele!rssrrsr. Agora como eles conseguem isso, que é uma boa pergunta.?????

  11. ai po n to conseguindo asesa o conbat daki de casa da ero 484 do direcX9.0 eu ja baichei e estalei mas continua n entrando ja atualizei os draiver a tela e nada alguem pode me ajudar ?
    porfavor ajuda ai porfavor to querendo jogar muito plix
    aki e windox vista

  12. @GusArrazador
    Tira os hacks sim se você for usar algun hack exe: tgs 3.1.2 vai dar dc
    espero ter respondido sua resposta
    abraços!!!!!!!!!

  13. o tgs 3.1.2 ta funfado sim

  14. i não ta não acabei d tomar um dc jogei durante 5m

  15. mas toma dc viu n falei aconteceu a mesma coisa comigo rsrsrsrs

  16. @Skillblack

    Corrigindo Skill, do jeito que a Nexon é provavelmente já vai deixar outros 2 bugs no ar =)

    @Rodox

    Na última alteração, salve engano, o hack da FPS Cheats (pago) funcionava =D

    @Sobre o desconect pode haver uma maneira de evitar, só não falo agora pois estou atualizando o jogo e rezando pra que dê certo (o jogo aqui não abre)

  17. pessoal queria saber uma opinião de vocês, eu recebi um hacker mas mexe um pouco com o sistema do windown queria no max. 5 opiniões se eu posto ou não

    vlw 🙂

  18. posta aew pow vamo v qual é!!!!🙂

  19. Mano seila , posta quem quise usa …. so opniao : num vo usa um troço q fode com o pc , dai fico sem hack e sem pc ¬¬’ ….
    obs:. mandei o HSshield pra pqp ( movi pra outra pasta ) , e fiquei 10 min jogando , caguei pq so foi uma vez ¬¬

  20. @allison

    Nao =/
    Como o JoKer falo AINDA nao tem OPK publico mas vai que alguem posta?😉

  21. merda o tgs pub não esta funfando😦

  22. tgs pub 3.1.2

  23. Pessoal vamo parar com o palvrao ae =/

    E nao tamo f… nao sempre teve e sempre terá um hack ou TGS que funcione nao importa quantas atualizaçoes tiver a Nexon nao nos deterá!

  24. @bboyelloco
    Ja pedi por favor sem palavroes =/
    Na proxima naoaceitarei o comentario contendo palavroes.

  25. joker posta ae o hack ae eu testo aqui em casa ou me manda pelo msn davysyllva@hotmail.com
    ai depois eu falo se funciona ou n

  26. quando vai xegar o TGS .

  27. @snato
    Provavelmente dia 28 mais ainda nao posso dizer com certeza.
    @skillblack
    O hack que ta com o JoKer tava comigo e ele é de antes da atualizaçao de hoje nao vai funcionar.

  28. ai, aqui no meu pc atualizou hj, e com isso ñ to conseguindo abrir o jogo, na tela pra fazer o login eu digito lá o nome e a senha ai ele sai do jogo…

    alguem sabe e pode me ajudar??

    grato

  29. q legal davy vc viro moderador?……..

  30. Gabriel vc esta usando o tgs 3.1.2?? caso o contrario naum posso lhe ajudar sem mais detalhes……….:(

  31. @Jão
    Davy é apenas um cadidato ainda não foi aprovado😉
    O Gabriel ta de férias, mas o TGS 3.1.2 não esta funcionando por volta do dia 28 mais ou menos o novo TGS deve sair.

  32. @LeoN
    é issu ai

    @joão pedro
    ainda não mano to aguardando a aprovação como o LeoN disse!😉

  33. UHSUhsuHUSs, Leon e Joker trabalhando a todo o vapor, FERNANDO HENRIQUE CARALH****************! PORRR******! DEFESA LINDA PRA CARAL****!!!!! CARA A CARA PROARAAA!!

    Ah sim, voltando ao assunto SUHAush… Gol do botafogo ¬¬

    Enfim, voltando ao assunto, vou criar um post rapidinho explitando tudo ¬¬

  34. wapaper viu o post q eu coloquei da uma olhada la pra ver o q vc acha ou vc ou os outros moderadores
    flw!!!!!!!!!

  35. Está falando do post com glitch?

  36. não to falando do post explicando como tirar o lag do Ca
    Xd!

  37. Galera o meu TGS Public 3.1.2 ta funfando depois da atualização, eu só mudei o login e a senha.
    porr….. a novo mapa é fod…!!

  38. @ Peraro Onde E que Voce Mudou o Login Ea Senha Onde é ?

  39. Tem Certeza Que Funfa ?

  40. @Peraro
    Como você realizou essa proeza?
    Pelo menos no meu o Combat Arms fecha antes de eu poder logar.

  41. é o tgs nao funfando aqui tbm nao … mas jaja sai um novo num é??? ;D
    aff esse novo mapa eh uma palhaçada ¬¬¬ uma porta dividi um respawn pro outro … lol
    abraços…😀

  42. Kara eu mudei no settings, fiquei jogando por 32 minutos fecho o jogo do nada e já ta funfando D novo.

  43. Pois é, aqui o meu CA nem abre! Dá uma mensagem de erro mostrando um numero de todo tamanho.

    Tipo, 0x000000… e um numero lá que eu nem lembro!

  44. Kras como resolve o DC , ja tirei tdos arquivo do hack , os d3dx39_35.dll e 39.dll , qual deles eu tiro ?

  45. @GusArrazador
    Gus o arquivo d3dx39_35.dll não se deve tirar eu havia tirado do meio tambem e não conseguia rodar coloquei ele de novo e consegui. Talvez seja o seu problema.

  46. eae gente preimeira vez q e posto mensagens aqui eu queria saber pq meu tgs 3.1.2 nao ta entrando mais no jogo na hora q eu ponho login senha o jogo fecha a eu queria q vcs podesse me ajudar eu queria o opk q fucione e se for possivel o bypass q pega no opk blz xao essa site e muito loko ja achei muitas coisas q eu procurava flwwss

  47. @tiago
    OPK é VIP vai ser quase impossivel achar um de graça mas como eu disse não é impossivel, a respeito do TGS ele não funciona por causa da atualizaçao do Combat Arms assim que sair um novo TGS e Bypass ele estará aqui entao fique ligado😉

  48. @LeoN , mas o d3dx39_39.dll pode tira ?

  49. @GusArrazador
    d3dx39_39.dll pode tirar o d3dx39_35.dll que não pode.

  50. por favor me deem um hack que tenha o speed

  51. @Pauulo
    Pauulo da uma olhada nesse hack tem cham, Asus e mais alguns incluindo o speed com 8 velocidades =D

    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

Deixe uma resposta

