Detalhes pós-atualização

Antes de tudo, queria dizer que gostamos de postar para ajudar vocês, mas nunca recebemos nada, por isso, por favor, não exija nada! Nossa equipe trabalha porque gosta, não porque recebe😉

Perguntas e respostas

Quando sairá um novo hack público?
Pode demorar uma semana como um dia, não temos uma previsão, mas fique ligado no blog que traremos com exclusividade!

Quais foram as  novidades?
Basicamente um novo mapa, fim do Snowball Figth e agora, não teremos mas duas granas e sim apenas uma…

Confira abaixo mais especificamente os detalhes da atualização:

Novas armas

M416 CQB: Arma primária
Desert Eagle: Arma secundária

Itens NX

Patriot Cap (U.S.): Capacete
Patriot Cap (Canada): Capacete
Patriot Cap (Australia): Capacete
Patriot Cap (New Zealand): Capacete
Patriot Cap (Brazil): Capacete

Outras mudanças

  • Velocidade da Kamara foi corrigida de acordo com as estatísticas do Heavy Vest;
  • Alguns glitches foram reparados;
  • Melhoramento no sistema de defesa;
  • Fim do sistema de jogo Snowball Fight;

Se você for fluente em inglês pode conferir a matéria completa clicando aqui!

26 Respostas

  1. opa vlw pelas informações … !

    o que eu naum gostei dessa atualização ( alem de tirar os hack’s) foi o esquema das granadas .. !

    eu matava mto mais com dias granadas ¬¬ !

  2. aee,eu tava jogando e quando de repente apareceu uma pergunta no meio da tela tipo do jogo.Tinha f5 yes e f6 no,enquato eu tentava traduzi a pergunta sumiu,depois fiquei apertando f5 e nada aconteceu..isso ja aconteceu com vo6?
    ah eu deixei os arquivos dll do tgs 3.1.2 no ca..sera q foi por causa disso??

    a Nexon veio com tudo contra nois q usamos hack…
    mais não nos deterar Hahahaha….
    espero pelo novo hack e as respostas tambem.
    muy grato

  3. “duas Granadas”* corrigindo xD

  4. @plizhelp
    Você deve ter entrado numa sala de elite moderador, e todas as vezes que o “elite moderador” master da sua sala vai kikar alguem que ele diz ser hacker é aberta uma votaçao pra quem concorda ou não F5=SIM F6=Não foi nada a ver com o hacker.
    espero ter ajudado.
    abraços.

  5. ou, mesmo com essa atualizacao eu tenho 2 hackers que funcionam : o Croz Hair( nao e tao bom como o do TGS) e o bunny hope.Se enteressarem, mandem um e-mail para peresblue@hotmail.com ou deixe um poste aqui no blog!!! =)

  6. WAPAPPER, Só queria dizer que esse blog é massa de mais!! Num consigo viver sem ele!!!rsrsrs
    Você e toda equipe, estão de parabéns!Muito bom mesmo! Cada dia melhor!

    Valeu!

  7. Agora é só de Patriot Cap (Brazil)😄
    Concordo com o Glauco… O esquema das granadas matava facil, não vai demorar muito vamos ver os hackers na praça denovo!

    Vlw!

  8. AGRARDA,OS COM ANCIEDADE RSRSRS

  9. AEW MANU MUITO BOM O SITE

    MANU POSTA LOGO ESSE HACKER Q TA FODA JG SEM

  10. valeu @Ronaldo@..:)
    todos desse blog é parceria..
    devia criar um clan para todos q participa do blog😀.

  11. comcordo com o rodox

    esse blob é o + cara num como
    ser feliz e matar o gringos
    100 vcs flw abraços

    makakinho0o0

  12. @Matheusmp
    O seu e-mail é o seu MSN tambem? Se for avisa para eu adicionar você, eu vou testar e se estiver tudo ok eu posto aqui.

    @LEONOIA
    Primeiro calma, segundo não podemos postar um hack que ainda não existe concorda? Mas tudo bem logo que ele ou outros hack publicos forem lançados eles estarão aqui para vocês.

  13. MatheusMP , amigo veioooo , eu so o Gusarrador , kra o castanha deleto o cla , e dae ele entro notro , mas ainda tenho tu add.

  14. Kras, eu entro no CA até o loguin , mas dae da DC , tirei tdo do TGS 3.1.2 menos os .dll n sei c tem av , vlw pra quem responde .

  15. @GusArrazador
    Gus isso aqui não é MSN nem Orkut para ficar conversando ok?

  16. wapaper/Igor entra no msn naum ocupado para nos conversarmos (se vc quiser obvio)………

  17. @Jão
    Ele sempre entra ocupado mais ta sempre disponivel.

  18. Pessoal os gringos já estão com hacker novo – não dá nem pra entrar nas salas.

  19. @pliz help

    É pra isso mesmo, apertando F5 você vê uma lista de pessoas e escolhe uma para ser banida da sala, aí acontece uma votação e se for positivo ela irá sair =D

    @Matheusmp

    Eu tenho também, obrigado por lembrar, vou postar em breve =)

    @Rodox

    Obrigado *-*

    @ガブリエル (Gabriel)

    Veja o lado bom, ficou mais difícil pros não-hackers matarem a gente =D

    @LEONOIA

    Obrigado também *-*

    @makakinho0o0

    Obrigado tambééémm *-*

    @Jão pedro

    Tava dormindo, entrei já =D

    @Nexus001

    Vou verificar, obrigado pelo alerta =D

  20. GOSTEI DO ‘(pros não-hackers matarem a gente =D)’ RSRSRS muito boa wapapper rsrsrs

  21. sim ele é meu msn e todos os hackers funcionam podem me pedir q eu dou!!

  22. Aff , tah LeoN , mas a unica coisa é pedindo ajuda ok ?

  23. @GusArrazador
    “GusArrazador
    Fevereiro 26, 2009 às 1:50 pm

    MatheusMP , amigo veioooo , eu so o Gusarrador , kra o castanha deleto o cla , e dae ele entro notro , mas ainda tenho tu add.”

    Você ta pedindo ajuda?

  24. aeee brigadão msm por ter colocado a minha ideia do clã =).
    VALEU PARCERIA.
    agora so vai dar nois nos fantastkill.
    aee uma sugestão para o nome do clã fantastkill-br

  25. Gente to tomando DC logo depois que eu ponho o usuário e senha… e quando vai aparecer as salas o jogo fecha alguem pode me explicar como resolver isso… isso nunca aconteçeu e jogo combat arms desde setembro do ano passado…acho que foi o tgs 3.1.2..vlw

  26. pow Lucas tambem estol tomando DC do mesmo jeito :s…
    aparece C + +,e outras coisas.
    se vc axar uma solução.posta aki por favor.muito grato.:)

Deixe uma resposta

