Mas já? Glitch em Death Room!

É isso ai pessoal  como falei nosssa equipe está a mil para trazer novidades para todos vocês e aqui está uma delas.

Após a atualização do dia 25 foi adicionado como muitos sabem um novo mapa o Death Room, mas infelizmente como todos sabem estamos sem TGS, então para facilitar a vida de vocês e dificular a dos gringos sem mais delongas aqui está o video do glitch em Death Room, divirtam-se!


— Equipe Combat Arms Hacks —

25 Respostas

  1. Num tô falando que esse blog é o que Há! É o mais foda do Brasil! Valeu leon. Tô no trampo, mas assim que chegar em casa eu vou testar!! rsrsrsr…

    Abraço.

  2. cara bacana, mais quem sobe as escadas consegue te mata aii fode

  3. @Allison

    Vou testar, mas tem certeza que ele está funcionando?

  4. vo ve esse hack aii, mais funfa mesmo dps da atualização?? algum admin ve aii se eh vdd msmo

  5. ta funfando depois dessa atualizaçao sim (deixa eu postar como hunter?)

  6. ops me esqueci de dizer que INSERT-configura os hacks =D

  7. vlw alisson funciona mesmo cara, o papel coloca na pag inicial do cahacks, como temporario, funciona msmo vlw

  8. olha aê ,os cara ja tao me agrdecendo ,papel vai ou nao me deixar postar como hunter?(meu email é alisonmatheusgm@homtail.com)

  9. @allison

    Espera cara, calma, é mais difícil, mesmo assim já ganhou pontos, entra no MSN pra conversar

  10. blz

  11. me add

  12. Já te adicionei ‘-‘

  13. @alisson funciono certinho aqui em casa vlw ae mano ja e um começo ate o tgs novo lançar
    abraços e obrigado;)!

  14. Ow manow testei aq (peguei o msm de outro site)e naum funfou ate passei pro wapapper mas nada…..:(

  15. AEW WAPAPPER ELE FUNCIONA SIM MANO EU ACHEI BOM SIM AEWWWWWW JA TEMOS HACKSSSSSS

  16. Gente realmente fantástico já terem descoberto um novo glitch em 1 dia valeu a todos ai do blog abração!!!

  17. eai galera ja esta pronto o novo xiter sab que e o cara???? joão ele e o cara matou a pau falou manoooooooo e isto ai…..pelo novo xiter

  18. @marcos
    Não entendi o seu comentario tente ser mais claro.

  19. ou
    tenho windows vista
    pega???
    vlw

  20. Muito bom, eu tenho o SimpleChams para a atualização, e com speed eu posso tudo (Y)

  21. @MixDoMal
    Se pega o jogo? Acho que sim por que no site oficial diz que é recomendado windows XP ou melhor, entao acho que pega.

  22. Olha, nao me importo de usarem Hacks (pq tem uns que usam e mesmo assim levam coro facil) mas glitch é foda… odeio glitchers!

  23. cara eu ja num consegui faze o glich ^^^^
    so consegui faze 2 na junk flea
    1 na snow valley
    e 1 na sand hog
    só -.-

  24. Opa 6 tem uma equipe d glich… q dahora…
    mtu show o glich…
    vlw

  25. não entendi a asegunda parte

Deixe uma resposta

