[PATCHED]SimpleChams

Nosso leitor Alisson encontrou um hack público muito bom que já está funcionando! O comentário dele foi excluído para todos baixarem pelo blog oficialmente, mesmo assim, agradeçam à ele! Lembrando também que meu amigo torcedor do Grêmio (perdi seu MSN cara, por favor me passe =( )avisou também, mas o cheta dele curiosamente não estava funcionando, agradeçam também ao nosso amigo tiraAnooB que avisou anteriormente do hack”! Agradecimentos à todos eles!

Cheat pós-atualização

Tutorial

Antes de tudo baixem o hack no final deste post, como ele é um pouco diferente dos outros, eu recomendo que você leia o simples e rápido tutorial, antes de sair fazendo qualquer coisa…

Depois de baixar o hack, extraia a pasta para algum lugar do seu computador (eu recomendo a área de trabalho ou a pasta do jogo), feito isso, execute o arquivo SimpleChams e abra o jogo.

Pronto, depois de abrir o jogo já pôde perceber que está funcionando, para configurar aperte a tecla Insert e ative tudo.

Obs.: existem quatro cores diferentes para o chams, escolha a que mais lhe agrada.

Obs.²: tem Speedhack \õ/

Winrar

Para descompactar o arquivo é necessário o Winrar, é um programa bastante conhecido por várias pessoas, então não precisa se preocupar, o link do download se encontra abaixo:

Downloads

307 Respostas

  1. mano você é o CARA!
    que horas fica pronto?

  2. ns ta vendo quando se tem mais gente sempre sai mais coisa no cahacks e isso ae to na espera e

  3. é nois entaum yakusa!😀

  4. Já está pronto!

  5. aeeeeeeee vlw

  6. AEW MANU VC E VLW AGORA VAMU DETONA OS GRINGOS

  7. ae não tá funfando não ta dando d/c

  8. aff velho não ta funfando de maneira nunhum,tá dando d/c toda hora que eu vo joga !!!!

  9. ei ajuda ae !!!!!!!!!!!!

  10. kra pq quando eu abro o simplescharms ele fala que o arquivo SHELL32.dll ocupava um intervalo de endereços reservado para DLLs do sistema do windows alguem sabe pq esse erro ? me ajudem tava todo empolgado quando aparese isso socorro me ajudem se puder kkkkkkkk vlw

  11. aew funfo direitinho vlw msm cara

  12. @yakuza e Thiago =)

    Tentem descompactar os arquivos na pasta do jogo😉

  13. entaum eu descompactei lah mais mesmo assim apareseu esse erro

  14. não da serto !!!!!!!!!

    isso não funfa !!!!!!!!!!!

  15. AEEEEEEEEEEE agora sim deu serto vlw

  16. TA UMA BELEZAAA O SPEED DELE CHEGA ATE´VOAR NA VELOCIDADE 8 HEHE
    COLE APENAS A d3dx9 33.DLL NA PASTA CA E RODE O PROGRAMA SimpleChams DEPOIS FECHE A PAGINA DA WEB KE VAI SE ABRIR (OPCIONAL) DEPOIS ABRA O CA A PRONTO ACELEREEEEE

  17. Eu jA estrair os arquivos para a pasta do jogo
    So q quando vol exexutar o SimpleChams.exe Ele me joga pra um site
    E mandan se registra e jah tbm ja se registrei e Dai oq fasso mais
    Toda hora da a mesma coisa oq Fasso?

  18. @Galito
    Quando abrir o site feche ele, não tem que fazer nada no site só feche abra o Combat Arms e jogue.

  19. ow fii o q vc fez pois naum e o msm link q te passei ………….. explica por WLM

  20. MEUUUU DEUUUUUS QUE HACK BOMMM EU TO FAZENDO 40/13 QUE PARA MIM EH O MSM Q 99/01 PA VCS PQ EU ERA MOH NB AGR EU TO A AUTURA DE ALGUEM BOM, ESE SPEED EH MT BOM TUDO EH PERFEITO E FUNCIONA DIREITINHO SOH VC BOTAR OS ARQUIVOS Q VC BAXO NA PASTA DO CA EXECUTA O ARQUIVO Q DA PA EXECUTA E SAI DO SITE Q VAI ABRI DAI ENTRA NO CA E SE DIVERTE(EU MUDEI OS NOMES DOS ARQUIVOS PRA N CORRE RISCO DE NAUM DA CERTO

  21. e aq naum funfou nem por um decreto……………

  22. Opa mtoo obrigado ao leitor Allison e para a equipe cahacks ^^ vlw msm galera ^^ ! vou testar aki =D !

  23. cara aqui funciono direitinho valeo!

  24. @Todos que não conseguem usar o SimpleChams
    Galera não tem misterio é só baixar o arquivo, descompactar para a pasta do Combat Arms, executar o SimpleChams, fechar o site que abre, abrir o CA e jogar😉

  25. é isu ai LeoN o hacker e massa mas a unica coisa q eu não gostei neli e o crosshair q não da pra dimuniur fora o resto nota 10 vlw mesmo genti xd!

  26. Eu precizo de tiras os arkigos astigos Do outro TGS?

  27. @Galito
    Sim precisa.

    @SkillBlack
    Ah pelo menos da uma ajudinhar enquanto o TGS não chega =)

  28. ate chega a funfar e realmente muito bom mas as vezes da erro e sai do jogo sozinho

  29. Esse é mais um quebra-galho, pois está sem o No Recoil também, TGS chega daqui a pouco =)

  30. nao consigo utilizar … e suposto akilo desligar depois do jogo comexar… eu acho k o meu hack protetion esta deslinga akilo

  31. e suposto akilo desligar quando comexa o jogo

  32. OUVI DIZER QUE O TGS CHEGA SEGUNDA

  33. pessoal ja notei que todos vocês estaão com muita pressa de ter o TGS enfim…

    podem ficar tranquilos que quando a this game sux liberar nós estaremos postando aqui !!

  34. no site da this game sux eles estão dando sugestões para o novo hack varias ideias maneiras
    hack GP= ganhar 5mil de GP no fim da partida
    glitch hack = atravesar as paredes

    não ta confirmado mas eles devem vim na proxima versão a 3.1.3

  35. aew eu vo testa mais isso não vai atrapalha o novo tgs??

  36. @GuClassic

    Parece que eu andei ouvindo esses comentarios também
    mas acho que jah está confirmado que eles iram retirar o speed hack (na minha opinião é o pior hack que els jah fizeram)

    tomare que algum gringo inultil, preste para alguma coisa e faça um OPK public🙂

  37. VALEEEEEEEEEEEEU

    fan do seu site😉

  38. @Carlos
    É provavel que sim, mas quando sair o TGS para que você precisará desse?😉

  39. ok mais quando vai sai o tgs ouvi dize que vai sai segunda

  40. @LeoN ja que o tgs 3.1.3 n virá com speed podera usar esse ja q tem speed e pode escolher a velocidade!
    @GuClassic esse novo hack vai vir massa mas tem um perigo se vier com esse hack q ganha gp e exp acima do normal a nexon vai descobrir q esta usando hack e banir resetar a conta!
    issu e na minha opinião so não sei a de voces!

  41. @SkillBlack
    Concordo com você a respeito do hack de GP e EXP, eu só queria de GP se ouver um, afinal eu quero upar por minha conta.

    @Carlos
    É provavel que mais cedo, talvez dia 29 ou 30.

  42. valeu pelo hack vcs são d+!!
    + tem um poblema o speed hack não esta funcionando,sera q é poblema no meu pc

    mande uma resposta!!!

    valeu gente!!!!!!!!!!!!!

  43. @HeadShot
    Olha você não é o 1º a falar que só o Speed não ta funcionando mas no meu está, desculpe mas não sei qual é o problema tente baixar ele novamente.

  44. Cara o hack esta funfando legal!!!!
    so falta name tag

  45. aff brincadera wapppapper eu fui o primeiro a passa esse hacker queria falar com vc mais depois passei pro leon que n deu nele ai ele falo q ia passar pro demonkill…:(

  46. cara quero parabenizalo pelos post e pelos hacks
    maldita atualizaçao hehehe
    bem fis tudu sertinhu mais ta dandu FAIL UPDATE PROTETION MODULES
    sera q é por causa dos hack q tinha antes
    pode deixa uma lista dos arkivos CA pra pode apaga os hacks e tenta dinovu
    dedeja agradeço
    desculpe sou nob nisso

  47. @AtiraAnooB
    Atira o que você me passou não é esse o seu não funciona mais, porem na época que você me passou funcionava só que eu não postei por o seu SimpleChams tinha que botar um arquivo na pasta system32 e não achei muito confiavel, passei pro Demon e ele criou o topico só que não postou acho que pelo mesmo motivo, e esse também é SimpleChams e não tem nada a ver com a pasta system32. Mas peço desculpas e vo coversar com o Wapapper sobre isso se o(a) alisson ganhou “pontos” para ser hunter você também pode ganhar.

  48. @willians
    willians os arquivos vão depender do hack se for TGS os arquivos a serem deletados são: tgs_pub_iniedit, settings, mssp, d3dx9_39.dll e d3dx9_35.dll.
    Mas preste atenção, apesar do arquivo d3dx9_35.dll ter vindo com o TGS não delete ele por que eu deletei ele uma vez e deu um erro por que faltava ele na pasta do Combat Arms. Se for outro hack eu não sei quais sao os arquivos por que só uso o TGS =/

  49. kkkk wilians tenta ir na pasta:
    C:\Nexon\Combat Arms\HShield e seleciona o HSUpdate dexa ele completar e entra no jogo……….. espero q seja isto vlw!!🙂

  50. Cara eu gostaria de um No Recoil, o hack ta bastante bom, mas se tiver o No Recoil vcs sao os caras

    vlw por tudooo!!!

    CAHACKS ATE A MORTEE!!!!

  51. e se tivesse no recoil seria um hack perfeito pena que agora vai vir um hack tgs mas os tgs nao pega no meu pc so da erro.

  52. poxa cara!
    eu instalei
    abriu um tal de fps no game, ele fica mudando de números…não sei porque.
    Me ajudem!

  53. @Felipe
    Felipe não sei do que você esta falando.
    Bem faça o seguinte extraia o arquivo para a pasta Combat Arms, vá à pasta Combat Arms e execute o SimpleChams, vai abrir um site ignore e feche o site com o SimpleChams ainda aberto abra o Combat Arms e jogue. Se o problema não é esse poste um pouco mais detalhado para eu te ajudar ok?🙂

  54. @felipe
    eu sei o q e issu e normal do hack (os numeros sao azul né?) q fica la em cima do lado da tela
    apenas faça o q o LeoN disse aperte insert configure e va jogar
    espero ter ajudado
    flw!

  55. galera ADMs muito grato de seus trabalhos muito bom mesmo um OSCAR pa vcs ^^ mas no meu n ta funfando…
    eu extrai o arquivo na pasta combat arms depois abri o simplechams e depois o jogo, depos q o hackshield carrega o simplechams fexa mas o jogo entra normal mas o hack n entra eu afundo o INSERT mas n aparece numero nenhum ajuda aew galera!

  56. @AtiraAnooB

    Seus créditos foram postos então =)

    @willians luizetti

    Aqui tava dando também, só parou com essa atualização, ou seja, reinstale o jogo, mas não garanto nada =x

  57. cara aqui não funcionou joguei na pasta da nexon e não apareceu nada
    eu cliko no simple chams nao acontece nada..ele tem qficar minimizado em algum lugar??
    pq qdo vo entra no jogo ta normal…

  58. ae
    ta funfando
    mais dexa eu fala
    ta reniciando o computador sozinho depois de um tempo jogando
    ]alguem sabe ai pq???

  59. Tá funfando sim – só começou a funcionar depois que copiei os dlls para a pasta. Mas ele é estranho e a mira nao é fixa. Acho que estou acostumado com o outro. Mas mesmo assim dá prá matar uns gringos. Vlu.

  60. AEEE CARA O SIMPLECHAMS AQUI NUM TA FUNCIONANDO CARA ..

    EU CLIKO NELE ABRE UMA JANELA DA INTERNET FEXHO ELE E INICIO O COMBAT ARMS E NÃO ACONTECE NADA,,
    PORQUE ???
    ALGUEM ME RESPONDE POR FAVOR ..

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO😦

  61. acho q vc devia postar o tutorial com imagens .
    pq senao as pessoas nao entendem bem .
    eu nao consegui entender e nao consegui usar!

  62. poww ja tentei de tudo e nada…pq o meu não aparece nada!!
    ta osso pra eu usar eese hack hein..ta tudo ma pasta..cliko no simplechams..aparece uma tela e some,na hora de jogar o hack não carrega..alguem pode ajudar?

  63. 🙂 agora sim😛

  64. Alguem sabe me dizer como faço pra combrar o boné do brasil? Toda vez que eu vou comprar uma arma diferente ou um boné, o jogo abre o site da nexon e não me aluga a arma! Eu não consigo comprar!Como faz?

    Valeu!

  65. galera….queria primeiro elogiar o site de vcs eh mto bom mesmo…e tbm queria pedir uma ajuda, coloquei o hack e funciona normal, só que a hora que vou configurar o speed hack ele sai do jogo sozinho, se eu não mecher no speed deixar 0x0 fica funcionando normal será problema do meu pc?

  66. esse funfa vlw ai manim agora os gringo vão se ferraaaaaa!!!!!!!!
    VLWWWWWWWWWWW

  67. rodox

    e so com nx vc tem q compra com dinheiro d verdade

  68. Gente eu percebi que tem gente tendo problemas com o hacker e eu tb tive que foi tomar DC mas ta ai oq eu fiz pra resolver 1º eu apaguei o arquivo d3dx9_33.dll ai o jogo ficou entrando normal mas ontem de noite fui jogar e o speed hack não queria funfar de jeito nenhum pq quando eu colocava pro lado pra selecionar ele eu tomava DC ai oq fiz foi entrar jogar normal uma partida e depois tentar o speedhack ai deu certo então sei la ta ai se ajudar alguém legal e obrigado mais uma vez a todos vcs por compartilharem seus conhecimentos com os outros jogadore abraços!!!

  69. Meu problema é o mesmo do Matheus..Copiei os arquivos e colei na pasta do C.A…Porém, Quando aperto INSERT não acontece nada….simplesmente não funcionou aqui….Alguem sabe oque faço?
    Abraçoos

  70. Fevereiro 27, 2009 às 6:27 am
    ae
    ta funfando
    mais dexa eu fala
    ta reniciando o computador sozinho depois de um tempo jogando
    ]alguem sabe ai pq???

    ae vo perguntar de novooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    tem alguem ai q pod me ajudarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    vallew

  71. @Ayacos
    Ayacos você tem que extrair ele para a pasta Combat Arms não a pasta Nexon. Com o SimpleChams na pasta Combat Arms execute o SImpleHack, irá abrir um site ignore-o e feche-o abra o combat arms com o simplechams ainda aberto e jogue.

    @EASC
    Muitos também não estão conseguindo usar somente o Speed Hack, infelizmente eu não sei qual é o problema.:/

    @Todos que ainda tem duvida a respeito do Simple Chams
    Eu irei postar um topico com imagens, passo a passo do que se deve fazer para usar o SimpleChams fiquem calmos. Mas tentem instalar o Combat Arms novamente.

  72. Eu não posso fazer o hack, eu ganhei nada

  73. @loles
    O quê? “Eu não posso fazer o hack, eu ganhei nada”
    Tente ser mais claro da proxima vez.

  74. pfff para de besteira kra, aki é pa gent se ajuda e detonar os gringos fd p
    para com esas besteiras viu vei =)

  75. Eita Bozonoia, a troco de que vai esconder informação??…se não quer falar, nem comente que sabe…:S….hoje mesmo eu tava jogando um Capture, e tinha uns gringos com Speed Hack…ai eh dar murro em ponta de faca, fikei na camperage soh matando eles, mas nao adianto , perdemo de 0… vamo da uma força aew galera…senao o jogo perde a graça, jogar contra gringo com hack eh um desaforo, levando em consideração que tenho o hack na mão e nao consigo instalar…o SimpleChams fecha quando o hackshield inicia, e não surte efeito

  76. mano…………….
    é sem maldade bateh agora ninguem me ajudou
    eu estou com um problemão
    da de dc do CA
    mais assim naum sai só do jogo………………………
    reinicia o pc
    é a terceira vez q eu pergunto
    e nada

    entaum cara
    consegue entender
    3 mensagens e ninguem responde
    ai quando eu falo que sei corrigi o problema respondem
    ai é sacanagem

  77. Bozonoia
    Se está reiniciando seu pc, pode ser falha no seu sistema, falta de memoria e talz… no pc do meu pai, o processador dele é fraco, e alguns jogos não abrem, ou reinicia o pc dele também…

  78. Show de bola funfa tudo, e o mais legal e que da pra mudar jogando!!!

  79. sei la, vou desinstalar o jogo..e instalar denovo…vamos ver noq dá…

  80. cara pra jogo meu pc é bom
    em questão de placa processador é x2
    e nunka aconteceu isso
    eu to reeintalando o combat
    pq ateh sem hack o jogo ta caindo
    a
    e pra funfa
    entrem no site oficial do windows
    e abaxem o framework 4.0
    q o hack vai funfa
    valle a unica atenção
    (tem q ter o windows original
    ou o crakeado se baixar do prirata vai ter q formata o pc naum esquecam

  81. @bozonoia
    bozonoia se ninguem da equipe Cahacks respondeu é por que não sabemos como resolver o seu problema. Não é por que nós (a equipe Cahacks) moderamos um site de hacks para Combat Arms que vamos ter a resposta para todas as perguntas, nós fazemos o max para poder ajudar todos vocês, afinal nós trabalhamos para vocês mas infelizmente alguns problemas nós não sabemos como resolver. Tente instalar o CA novamente, excluia todos os arquivos de hacks anteriores menos o d3dx9_35.dll execute o SimpleChams e depois o CA. Se isso não ajudar não sei mas como posso solucionar seu problema.

  82. Bozonoia, valeu a dica brother….vou reinstalar o jogo aqui, se não der certo, vou tentar baixando o framework …
    tomara que você consiga solucionar aí seu problema, também não sei oque é…

    abraço

  83. valeu galega brigadao

  84. para windows vista baixo o framework também?

  85. num tem nenhum ant hackshield!!!!
    como vai funcionar???

  86. olha é seguinte
    o q eu disse do framework
    naum é q eu sou hacker e entendo
    é q qnd lanço o ultimo tgs naum funfava
    ai um amigo me disse pra baixar o framework
    AAAAAAAAAA
    e tem mais um direct x

    e funfo
    como eu tenho jah os dois funfo
    mais na boa
    a velocidade desse hack
    é medonha
    tem laggy atéh umas horas eu recomendo dexar no 4
    repito o q eu disse naum é q eu manje
    e em questão do vista
    deve ser a mesma coisa
    pq uma vez eu baixei um aimbot
    e no bloco de nota do programa falava q só funfava no vista
    entaum……………………..
    e é o seguinte
    com esse hack se pode ser reportado rapidinhu pelos gringo
    pq atéh mesmo hacker
    qnd é noob atéh uma hora e vc mata direto ele faz questão de reporta e eu fiquei sabendo q se 10 pessoas reportarem vc
    jah era vc volta pro rank T
    ai é osso

  87. Guclassic,

    Valeu!! Obrigado pela dica!

  88. pow galerinha tava funfando antes da atualização depois num ta funfando mais
    é so o meu ou o de vcs tbm???

    ajuda ae galerinha do mal

  89. No meu pc tá td certin,os aquivos estão todos extraídos na pasta do Combat Arms,
    porém quando abro o arquivo SimpleChams.exe ele simplesmente fecha em poucos segundos!!! E quando vou jogar(clico no Insert) e nada…
    Quando abro o Simplechams.exe aparece algo como:

    Calling VirtualAllocEx [successfull]
    Injected [0]

    Não teria que estar:
    injected [1] ??????

    Ajudem

  90. CARAS
    TO COM UM PROBLEMAÇO
    REISTALEI O COMBAT E TA DANDO NA MESMA
    GENTE
    ACHO MELHOR VCS NAUM BAIXAREM
    ESSE HACK
    CARA EU NAUM CONSIGO MAIS JOGA
    FERRO
    EU VO ABRI UMA OTRA CONTA SE NAUM FO ISSO
    FUDEU
    E SE FO FUDEU TBM
    GENTE SE TIVER ALGUEM
    Q POSSA AJUDAR
    GENTE TOMEM CUIDADO
    É SERIU EU NAUM TO CONSEGUINDO JOGAR MAIS

  91. oi pessoal eu sou novo por aqui
    tenho meu pc a 1 mes
    e achei o ojogo combat arms bom
    mas!!!!!!
    eu odeio os gringos que usam hacker
    sem ofença
    e por isso quero dar o troco em dobro
    mais se alugem consegui me ajuda
    e ter bastante pasinecia em me ensina a isntalar outros hacks eu
    ficarei muito feliz
    ESPERO QUE ME AJUDEM

  92. ai cara tente desisntalar o jogo e depois escluir o que sobrou na pasta da nexon onde fica o jogo porque depois q vc desinstala o jogo fica umas coisas ainda e tambem delete tudo o hack e a pasta nexom e depois baixe tudo denovo.

  93. Eita manow quero fazer uma pergunta as pessoas q conseguiram usar se elas usam vista ou se ja reinstalaram o jogo caso contrario estou aq com um smart closer e pode ajudar alguns quem sabe aq eu nem testei pois este hack é uma merda pra mim entaum se quiserem posso repassar

  94. passa ele joão

  95. @MUITO_LOCKO

    você tem que tirar todos os aerquivos do tgs antigo para que o hack funcione😀

  96. @bozonoia

    explica isso direito pelo oq eu sei ninguem aqui teve esse problema acho que foi você que algo de errado, explique direito que talvez possa te ajudar (com mais calma)😀

  97. Olha só vou ser o mais claro possivel bozonoia seu problema parece ser pq vc ta com algo do tgs 3.1.2 então o jogo nunca vai funcionar mas se não for tire tudo que colocou até agora de hack e tenta jogar se não der certo o problema será óbvio que não são os hacks já que não vai ter mais nenhum no seu combat arms experimenta isso ta abraços espero ter ajudado em algo…

  98. GENTE
    EU TO FERRADO
    VO TENTAR EXPLICAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL:
    É ASSIM……………….EU PEGUEI E BAIXEI O HACK
    TODO FELIZ E EU ENTENDO UM POKO ENTAUM A CULPA NAUM É MINHA
    AI NAUM FUNFO
    FIZ O Q…………..
    DESLIGUEI O MEU ACELERADOR DE DONWLOD E BAIXEI DE NOVO
    ISSO DE MANHÃ
    AI JOGUEI MÓ CARA E TALS
    SEM PROBLEMA
    DO NADA O JOGO TRAVA E REINICIA O PC
    Q Q EU FIZ
    TUDO Q NOSSO AMIGO ALI EM CIMA DISSE TIREI TUDO DO COMBAT E INSTALEI DE NOVO
    ACONTECEU A MESMA COISA DA 5 MINUTOS E REINICIA O PC NOVAMENTE
    PENSEI:
    COMO TEM POKOS HACKERS ME REPORTARAM………….
    CRIEI OTRA CONTA E DEU NA MESMA
    REINICIA O PC………..
    NAUM CONSIGO NEM JOGAR SEM HACKS
    DESCULPE MAIS NAUM DA PRA SER MAIS CLARO Q ISSO

    EU FICARIA SUPER AGRADECIDO SE ALGUEM ME DESSE UMA LUZ
    PQ SE CONTINUAR ASSIM VOU TER Q IR NUM TECNICO

    VALLEW A ATENÇÃO

  99. @bozonoia
    acho q pode ser duas coisa
    1°vc excluiu as d3dx9_39.dlll e a d3dx9_35.dlll
    2°tem algun hack de speed aberto acho q pode ser essas duas coisas n sei direito mais tenta la se não for issu posta ai denovo blz
    flw!

  100. bozonoia
    SEGUINTE SE VC TA JOGANDO E SEU PC ESTA REEINICIANDO É? SEGUINTE TEM VARIAS POSSIBILIDADES:
    1ª VC TEM POUCA MEMORIA RAM OU ELA PODE ESTAR COM PROBLEMAS.
    2ª SEU PROCESSADOR ESTA SUPERAQUECENDO POR CAUSA DO SPEEDY HACKER ESTRE NA BIOS E DE UMA VERIFICADA NA TEMPERATURA QUANTO MAIS BAIXA MELHOR. (SEU PROCESSADOR É INTEL??)
    3ª SEU PC TA COM MUITOS ERROS NO REGISTRO QUE O TORNA LENTO E VC AINDA RODA O VISTA QUE POR SUA VEZ É PESADO USE UM PROGRAMA KE SE CHAMA CCLEANER PARA LIMPAR O REGISTRO E TMB OS ARQUIVOS TEMPORARIOS(NO BAIXAKI VC ACHA ELE)
    4ª FAÇA UMA DESFGRAGMENTAÇÃO DO DISCO C: PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA
    5ª NÃO ESTA DESCARTADA A IPOTESE DE VIRUS E É RECOMENDADO UM ANALISE DE UM LOG COMPLETO DE SEU REGISTRO (HijackThis) NO SITE
    (http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?s=6d5fc71dd4c670f779b10f087e746f6f&showforum=83)
    6ª PODE SER SUA FONTE DE ALIMENTAÇÃO TMB POIS O CA EXIGE MUITO DO VGA E DO PROCESSADOR E DA MEMORIA RAM AUMENTANDO O CONSUMO DE ENERGIA E SUA FINTE TEM KE SUPRIR ISSO.
    SEGUINTE VC TEM QUE FALAR O QUE ESTA REALMENTE ACONTECENDO NÃO BASTA FALAR “O PC ESTA REEINICIANDO E SÓ” SE PERSSISTIR O PROBLEMA PODE POSTAR E SE EU PUDER AJUDAR ESTAMOS AEW FLW.

  101. @Rodox

    Para comprar o boné terá que pagar em dinheiro vivo😉

    @Topic

    Galera, calma aí, nossa equipe é pequena para resolver as milhares de dúvidas, para quem não conseguiu jogar, espere até sair a TGS!

  102. @Marcos Vinicius
    Marcos esse hack não precisa de bypass, igual ao TGS

    @ATIRADOR
    Nossa cara ta de parabens pela explicação, tomará que isso ajude o BOZONOIA.🙂

  103. que estranho…eu instalei no pc do meu irmao, e fiz o mesmo que fiz no meu, e no dele funcionou…no meu ainda nao =/

  104. CARA EU NAUM SEI COMO EXPLICAR MELHOR
    VI Q VC ENTENDE DO ASSUNTO
    AKI VAI MINHA CONFIGURAÇÃO:
    MS WINDOWS XP SP3
    AMD X2 3600 +
    1.O GB RAM
    NVDIA GE FORCE 7300 SE /7200 GS
    EU TENHU O CLEANER
    TO BAIXANDO PELA 3 VEZ O JOGO
    SE FOR O CASO DE TEMPERATURA DE BIOS E TALS EU TO FERRADO NEM SEI FAZE ISSO
    EO LINK Q VC PASSO EU NAUM SEI USA
    POR FAVOR CARA ME AJUDA
    EU ATEH PAGO
    VALLEW

  105. EU TENHO O AVG DE ANTI VIRUS E O WINDOWS DEFENDER
    ISSO AJUDA????

  106. @BOZONOIA
    Mas o CA ou outro hack nunca funcionou no seu computador?
    Tente jogar e usar o hack com o anti-virus desativado.

  107. SIM OS DOIS TGS ANTERIORES FUNFAVA DE BOA
    PRA TE FALA
    NUNKA TOMEI DC COM ELES
    E EU PEGUEI COM VCS OS DOIS

  108. EU TO DESFRAGMENTANDO O DISCO AGORA
    E ACABEI DE PASSA O CLEANER

  109. CARA PERANTE O Q O AMIGO DISSE LA EM CIMA NA MINHA PASTA DO COMBAT SÓ TEM O d3dx9_35.dll
    NAUM TEM O 39

  110. NAUM SEMPRE FUNFO DE BOA
    COM GRAFICO DE PS2

  111. POR FAVOR
    TEM ALGUEM Q ENTENDE MEMO DE PC Q TENHA MSN
    PODERIA POSTAR POR FAVOR
    VALLEW

  112. POR FAVOR…………………..
    TO AKI NO AGUARDE

  113. @BOZONOIA
    Sei que você está muito tenso com isso tudo to procurando em que posso ajuda-lo mas por favor fassa apenas um comentario grande não faça 6 pequenos sendo que o intervalo entre ele é no max 5 min ok? =/

  114. kra(S) pq aqui num consigo fazer o speed funfa , quando viro com a seta –> ou com <– ele fecha o C.A ¬¬’ me fala aew vlw

  115. @BBoyElLoco
    Muitos também estão com esse problema somente com o Speed verifique se nenhum arquivo de outro hack esteja na sua pasta Combat Arms.
    Obs.: Não exclua o arquivo d3dx9_35.dll (ou algo bem parecido com isso , mas que tenho o “35”).

  116. DESCULPE
    PELO NERVOSISMO MAIS AXU Q EU FIZ A MERDA Q NOSSO AMIGO SKILLBLACK DISSE ]
    EU APAGUEI O DLL
    MAIS ASSIM
    EU INSTALEI DE NOVO BAIXEI O PACH ESSE ARQUIVO NAUM VIRIA DE NOVO??

  117. DESCULPE DE NOVO ESQUECI
    AXU Q APAGUEI O 39

  118. @BOZONOIA
    Se for os arquivos d3dx9_39.dlll e d3dx9_35.dlll que vc esta falando baixe qualquer TGS que esses dois arquivos vem.

  119. SÓ ACONTECE QUANDO VC ESTA JOGANDO OU TODA HORA??MESMO SEM ABRIR O CA?

  120. SÓ QND EU TO JOGANDO

  121. disso eu sei … preciso muitooo do speed to muito lerdo… mas mato do msm jeito lol

  122. PTS VC TA DE OLHO MESMO RSRSRS SEGUINTE SUA CONFIGURAÇÃO É BOA NÃO ERA P ACONTECER ISSO É MUITO PROVAVEL SER SUA MEMORIA RAM E SE FOR A MEMORIA RAM ELE FICA NA TELA AZUL “DESPEJO DA MEMORIA VIRTUAL…..” E VAI ATÉ REEINICIAR SE FOR ISSO TODA VEZ QUE SEU PC NECESSITAR DE USO DE MEMORIA VIRTUAL(RAM) E NÃO ENCONTRAR NO CASO DELA ESTAR DANIFICADA VAI REINICIAR MAS DETALHE VAI APARECER A TELA AZUL DO ERRO: OK RESPONDA ASSIM KE PUDER SE FOR ISSO AGUARDO.

  123. ENTAUM ALGUEM?????

  124. galera pra qm num funfa o speed so basta tira o dll 33 q vem no hack dai o speed funfa ( pelo – aqui sim )😄

  125. ULTIMA TENTATIVA NÃO É RECOMENDAVEL MAS VC PODE AUMENTAR A PRIORIDADE DO PROGRAMA SABE FAZER ISSO?? REPITO NÃO É RECOMENDAVEL APERNAS NO CASO DE VC TER MUITO LAG POIS ISSO PODE CAUSAR INSTABILIDADE DO SISTEMA E NO CASO DAS DLLS NÃO PODE SER POIS CASO CONTRARIO O CA NEM ABRIRIA E APARECERIA UM AVISO DO ERRO OK MANO. MAS VAMOS TENTAR DE TUDO; POR ULTIMO AUMENTAREMOS A PRIORIDADE DO PROGRAMA OK

  126. Eu sempre faço isso quando estou com lag mas não sei se irá resovler o problema dele, mas ele não tem nada a perder mesmo. Se não funcionar sinto muito mas vai ter que esperar o TGS mesmo =/

  127. aii leon vc sebe pra q seve a configuraçao asus nesse jogo (vc sabe usar ele)
    depois q instalei ele eu entrei e apertei insert ai tinha la mais nao sei pra q serve

  128. Bem estou com o msm problema que o KSnoop

    “No meu pc tá td certin,os aquivos estão todos extraídos na pasta do Combat Arms,
    porém quando abro o arquivo SimpleChams.exe ele simplesmente fecha em poucos segundos!!! E quando vou jogar(clico no Insert) e nada…”

    alguem ai sabe pq??

  129. Ele serve para ver através do chão.

  130. Alguém aí sabe se da pra usar algum HACK(além do simplechams) nessa nova atualização????

  131. @KSnoop
    Por enquanto nenhum hack publico tirando o SimpleHack foi publicado.

  132. naum adianto os dll
    sem hack continua reniciando o ps

  133. @BOZONOIA
    Cara se reinicia até sem hack, o jeito é chamar um técnico =/
    Poderia tentar enviar um e-mail para a Nexon (em inglês) mas você teria a chance de ser ouvido de 1 em 1.000

  134. Bom só queria dizer q eu passei por WLM para o wapapper o smart closer e pode resolver a vida de quem naum consegue usar o simplechams…….vamos ver se ele apoia……

  135. @BOZONOIA sem querer desrespeitar o leoN mas as chances saum bem menores cara faz duas coisas 1°-manda um e-mail pra nexon american.inc
    2°-se naum der certo vc tenta reinstalar o jogo.
    espero ter ajudado :)!

  136. BOZONOIA
    TENTE FAZER UMA RESTAURAÇÃO DO SEU SISTEMA E VC DISSE NA SUA CONFIGURAÇÃO KE ERA MS WINDOWS XP SP3 OU SEJA VC USA O XP E FAZ OP SEGUINTE:
    MENU INICIAR,>TODOS OS PROGRAMAS,>ACESSÓRIOS,>FERRAMENTAS DO SISTEMA,>RESTAURAÇÃO DO SISTEMA,>
    LA VAI ESTAR MARCADO O SEGUINTE: RESTAURAR O COMPUTADOR MAIS CEDO CLIK EM AVANÇAR: AI VC MARKE QUALKER DATA EM KE SEU PC ESTAVA NORMALMENTE PODE SER ONTEM SEMANA PASSADA ETC AI VC SE LEMBRA DE QUANDO SEU PC TAVA NORMAL OK E AVANÇAR E AVANÇAR NOVAMENTE.
    ESTE PROCEDIMENTO É TOTALMENTE SEGURO OK TENTE RESTAURAR O SISTEMA NÃO MUITO TEMPO ATRAZ OU SEJA NO MES PASSADO ETC RESTAURA NA DATA KE TU LEMBRA EM KE ELE TAVA NORMAL OK FAÇA ISSO E REPORTE SE DEU CERTO..

  137. alguem me ajuda ai nao funfa de modo algum

  138. cara tava funcionado direitinho. só que agora quando eu entro aparece um erro tipo: alguma coisa foi detected ae eu clico ok ele fecha. poderia me dizer o que esta acontecendo. valeo.

  139. @Gordin
    Fez passo a passo como está no tópico? Não tem nenhum arquivo relacionado a outros hacks que não seja o próprio SimpleChams? Tem o arquivo d3dx9_35.dll na sua pasta Combat Arms?
    Verifique todos os comentários desse tópico algum deve ajudar você😉
    Se não seja mais detalhado para que possamos ajudar melhor você.

  140. LeoN sim tem o dll35 e acabei de instalar denovo o CA então tem arquivos de outros hacks( eu axo) e ja li todos os post e pelo que eu vi nem um responte minha pergunta =S

  141. Quem não está conseguindo usar o hack por favor espere até sair o TGS…

  142. tgs esta privisto pra quando? Wapapper troca essa fotu cara kkkkkkkkkkkk (timão)

  143. @bruno
    Bruno é provável que seja lançado por volta do dia 30 ou um pouco mais (troca não Wapapper ¬¬).

  144. cara na minha opnião num e melhor que o TGS
    mais pow quebra um galho esse simplechams
    pow tenta cria um TGS ai
    que funfa
    tipo com esses hack :
    no recoil
    no fog
    chams
    crossing
    speed hack
    name tag.

    blz veio
    dahora o simplechams tbm
    8 velo do speed =D

  145. huashuashuas. valeo leon. (timão)

  146. @SoulForce manow se nos tivesemos um programador nosso blog ia ser o melhor (na minha opinião ja é)e mais cara so uma ideia naum entenda mal pliz va no site thisgamesux.net e opine sobre o novo tgs ainda da tempo……..

  147. e como eh que eu baixo esse novo TGS

  148. @SoulForce o novo TGS o 3.1.3 ainda não foi lançado mas quando foi ele estará aqui😉

  149. blz leon

  150. é desisto cara..meu não funfo..vou esperar
    pelo novo TGS mesmo..valeu por disponibilzar os hacks
    semana q vem ja tem TGS novo?

  151. @Ayacos
    É provável que sim.

  152. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ATIRADOR
    VC É O CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MANO
    AGRADECIDO CARA
    VALLEW AI A ATENÇÃO DE TODOS VCS TIVERAM MÓ PACIENCIA
    É ASSIM GENTE VALLEW MESMO
    PRA TODOS
    TEVE GENTE Q POSTO TOPICOS ENORMES PRA ME AJUDAR
    EU NAUM SEI O Q ACONTECEU
    MAIS RESOLVEU
    VALLEW

    OBS:REPITO
    QUEM NAUM CONSEGUIU FAZER O SIMPLE CHAMS FUNFA
    INSTALEM DIRETO DO SITE DA WINDOWS

    FRAMEWORK4.0
    DIRECTX9.0
    FOI O Q EU FIZ QND LANÇARAM AKI O TGS 3.1.2 NAUM FUNFO AI (SEM MALDADE)
    EU ENTREI NA WEB CHEATS
    E UM CARA DEXO POSTADO Q SEM AS ATUALIZAÇÕES DOS PROGRAMAS ACIMA O TGS NAUM FUNFAVA
    ENTAUM VAI A DICA
    ESPERO TER AJUDADO

  153. CARA VCS Q ME AJUDARAM I
    VCS AXAM QUE VALE A PENA EU ARRISCA INSTALA O CHEATS DE NOVO
    Q EU VO TE FALAR
    EM QUESTÃO DE SPEED ESSES HACKER NOVOS ESTÃO
    MUITO NINJA
    PIKE NARUTO
    TA MAIS DO Q OS ULTIMOS
    A E HJ VI UMAS GALINHA VOANDO NA SNOW
    MATEI OS GRINGO IGUAL POMBA

  154. @BOZONOIA
    É isso ai cara fico feliz por você. Parabéns😉

  155. O amigo precisa dizer quanto tem de memoria ram!!!!
    Caso seja 256 acho provavel que seja esse o problema!!!
    Caso a memoria seja 512!!!
    é ddr ou ddr 2 ???
    Seguinte,pode acontecer de ser sujeira no “slot” ou pente
    da memória.
    Tenta tirar a memoria, pega uma borracha verde melhor “verde”, passa no pente
    da memoria e recoloque de volta no slot “1” se reiniciar de novo,pega um pincel
    pequeno e com bastante cuidado coloca um pouco de agua raz no pincel e tire
    o excesso da mesma passe os dedos no pincel para não ficar excesso de agua raz
    e passe com cuidado no slot onde esta a memoria.
    faço isso nos pcs que eu conserto.
    Espero que tenha te ajudado.
    abraço

  156. BOZONOIA
    Amigão,Temperatura do cooler? cooler é o ventiladorzinho, nao tem temperatura nele, o que indica 45°? vc nao especificou.
    o ideal é 50º

    Tenta baixar o programa “EVERST” ele te da todo tipo de informação sobre teu pc.
    Outra coisa que pode ser provavel é a bendita pastinha que fica no processador desculpe
    te dizer,mas caso não saiba o processador fica em baixo do cooler,caso tenha cuidado
    suficiente para tirar o cooler,veja se tem pasta no processador,caso não tenha va
    em uma loda de informatica e compre um tubinho,e coloque um pouquinho,pouquinho meso.
    vlw ????
    abraço

  157. CARA VCS SÃO DEMAIS
    EU TENHO 1 GB DE MEMORIA

  158. E OTRA COISA O PROBLEMA QUE ESTÃO TENDO PRA FAZER FUNFA O SIMPLE HACKS
    ALÉM DO Q EU DISSE
    TEM MAIS UMA COISA Q DEPOIS Q EU FIZ FUNFO
    TEM UM ARQUIVO CHAMADO DLL33
    Q VEM JUNTO COM O HACK TEM O SIMBOLO DE UMA CATRACA
    EU COPIEI ELE E COLEI NA PASTA DO COMBAT
    E DEIXEI UM NA PASTA DO SIMPLE CHAMS
    CARA AKI DEPOIS DISSO TA FUNFANDO DE BOA…………………………………..
    GENTE AI DE CIMA………………
    VALLEW
    MAIS SE TINHA QUE PASSAR AGUA RAZ E TALZ
    EU IA ATRAS DE UM TECNICO
    SE NAUM EU IA FUDE TUDO
    HAHAHAHA
    SO MEU GROSSO COM PEÇAS PEQUENAS
    GENTE VALLEW MESMO
    LEIAM COM ATENÇÃO PQ EU NAUM SEI ME EXPRESSAR MELHOR

    AE LEON
    AE ATIRADOR
    AE CLAUDIO
    AE SE ESQUECI DE ALGUEM…………………
    VALLEWWWWWWWWWWWWW
    AI VAI MINHA AJUDA TBM
    ESPERO Q AJUDE!!!!!!!!!!!!!!

  159. BOZONOIA
    Infelizmente o programa “EVERESTE” não é mais gratuito mas vc pode baixar
    no baixaki.

    esse é o link
    http://www.baixaki.com.br/download/Everest-Ultimate-Edition.htm

    Ou caso vc queira eu tenho e posso te enviar por e-mail.
    manchurian_2004@hotmail.com
    vlw ???
    abraço

  160. Estamos aqui para ajudar!!!
    amigo.

  161. DESCUPA POSTAR DE NOVO
    MAIS NAUM SE ESQUEÇAM BAIXEM O DIRECTX 9.0

    E O FRAMEWORK4.0
    DIRETO DO SITE DO WINDOWS

  162. CLAUDIÃO

    VALEWW
    VO TE ADC NO MSN
    MESMO PRA NOS TC
    ADC EU
    TENHO DOIS
    AIORIA_DEOURO@HOTMAIL.COM
    DJHAO_DJ@HOTMAIL.COM

    É SEGUINTE TENTEM FAER O Q EU DISSE
    EU TO MATANDO MUITTTTOOOOOOO
    O SPEED DESSE HACK É INSANO
    NA BOA
    É MELHOR Q DO TGS
    MESMO NAUM TENDO O ABENÇOADO NO RECOIL

  163. LIBEREM EU AI DESSA MODERAÇÃO
    EU SO DA CASA

  164. @bozonoia
    Liberado.
    É que quem tem nick que consta como nunca tivesse postado precisa esperar a moderação, normas da casa😉

  165. Cara o TGS vai ficar pronto dia 30….. de março?

  166. @bruno
    Talvez

  167. aafffff
    entaum ninguem q naum conseguiu faze funfa???????????
    valeew leon
    ae
    pod demora ateh mais
    esse da pra quebra um galhão

  168. Há…………………

    eu ia dizer uma coisa……………………………
    eu lembrei agora
    tem como a gente aki do site faze uma vaquinha e compra um hack vip???
    pra rapaziada toda
    mesmo se tiver q pagar a gente faz um bem bolado

  169. Gostei disso mais como vamos fase isso onde vamos paga olha cara ja tentei muito coloca o hacker SimpleChams mais nao pega de jeito nen um dever se meu pc cara so pode gosto muito desse blog ele e muito chou!!! depois meda uma ajuda!!!!!!!!

  170. Eu baixei o simple cham…..coloquei as dll na pasta do CA, dou 2 cliques no simple chams e ele abre um cmd e uma pagina da internet, só q quendo eu vou clicar pra jogar, esse cmd some!!! não sei porque… se alguem poder me ajudar eu agradeço.

  171. @EMS_VIRUS
    Você tem que colocar todo o SimpleCHams na pasata Combat Arms não só as Dll mas tudo que vier com ele.

  172. pow mano ainda nao saiu o tgs novo nao?? valeuu

  173. no vista presisa executar com administrador

    e vcs nao postarao isso né

  174. ai gente consegui fazer o simple chams funcionar vcs ten q colocar todos os arquivos na pasta do jogo depois execute o aplicativo simple hams se for wincdows vista tem q ser como adminisrador ai abra o ca e aperte insert para configurar mais nao tem no recoil ate mais

  175. EMS_VIRUS
    É ASSIM MESMO O cdm abre mesmo e depois some QUANDO SE ABRE O CA é normal a pagina da net pode fechar ok
    BOZONOIA
    FICO FELIZ EM AJUDAR NO CASO DA SUA MEMORIA SE FOR RETIRA-LA JAMIS TOCO COM SUAS MÃO NOS CONECTORES POIS PODE QUEIMA-LA COM A ESTATICA E EU COSTUMO PASSAR ALCOOL MESMO NELES RAZ É MUITO FORTE NÃO ESTOU DIZENDO KE Ñ É BOM APENAS É MUITO FORTE

  176. Cara o meu pc é vista e eu só passei as pastas para C:\nexon\combatarms abri o simplechams e funciono direitinho. Então se alguem tiver achando que não pega porque é windows vista pode cre que não é. valeo.

  177. eu achei ótimo matei pra kct usando esse hack
    mas tem um ponto negativo o speedhack só é bom quando vc anda pra frente se tivesse um speedhack que andasse para os lados em alta velocidade seria ótimo

  178. pow estou com algumas duvidas os itens do simplescharms tem que fica na propria pasta ou tem que tira da pasta do simplescharms e coloca na pasta do CA, tem que cria um atalho para a area de trabalho ou nao??

  179. Funfa certim Pode pega que é nota 1000

  180. @Gordin
    Gordin é o seguinte ^^
    1º-Baixe o simplechams ele é um arquivo .rar ou seja você precisará do winrar(caso não tenha vá no baixaki que tem lá)
    2º-Extraia o SimpleChams para a pasta do Combar Arms
    3ºExecute o Simple chams, feche o site que irá abrir, abra o Combat Arms(o jogo) e jogue
    Criar um atalho do SimpleChams é opcional.

  181. ta foda eu faço isso mais nao funfa, axo que vou ter que espera o tgs sair msm.

  182. bos noite
    gostaria d saber pq meu speedy haker não funfa toda vez q ligo ele sai do jogo será q vcs podem me ajudar?
    vlw

  183. @maycon
    Infelizmente muitos estão com esse mesmo problema e infelizmente não sabemos como resolve-lo a solução e´esperar o lançamento do TGS 3.1.3 que é provavel que seja Segunda-feira.

  184. tem ke executar o Simple chams primeiro depois abra o jogo; vai abrir uma pagina da net feche-a

  185. @maycon
    VC TENTOU UMA VELOCIDADE MENOR?

  186. chams e speed são bons… só faltou No recoil (meu predileto)

  187. o meu cada ves q eu saio do jogo eu tenho q fase tudo de novo pra da serto to temdo q fase toda hora

  188. @gaviosdafiel
    Tem que fazer toda hora =/

  189. alguem pode mim ajuda , eu instalei o simplechams ontem ele pego certinho , mas ai hj quando fui joga ele n ta mas pegando quando eu abro ele ele feixa sozinho , alguem pode mim fala uk é issu , uk q tenho q fazer?

  190. eu nem consegui installa certo😦 alguem me ajuda

  191. Eu acho mais facil extrair na area de trabalho… pelo menos num tem tanto problema em fazer tudo de novo … mas mesmo assim tem q fazer😀

  192. leon pode ser na area de trabalho num é?

  193. LeoN , eu instalei o simplechams ontem ele pego certinho , mas ai hj quando fui joga ele n ta mas pegando quando eu abro ele ele feixa sozinho , alguem pode mim fala uk é issu , uk q tenho q fazer?

  194. @Ronaldo
    Pode sim
    @ZeCa UrUbU
    Me adiciona no MSN para podermos conversar melhor
    j_pmra@hotmail.com

  195. o meu ta igual o do zeca ufubu

  196. vc leon nao respondeu o meu negocio do tgs num conputador ta funfando o tgs ate hoje o otro nao ( o q esta funfando o tgs pasei o tgs por sede gravei de um conputador pro otro

  197. @.gaviosdafiel.
    Calma cara não sou uma maquina.
    O seu TGS ainda funciona é isso?

  198. e isso mas como eu nao sei

  199. LeoN fooi este mesmo que eu fiz mais num funfou.

  200. pra q serve a quele tal de susi ou zize q vc ve tudo no canpo naum so os carinhas

  201. @.gaviosdafiel.
    Você se refere a Asus?

    @Quem não está conseguindo usar o SimpleChams de jeito nenhum
    Pessoal se vocês já fizeram de tudo e ainda não funciona, desculpe mas é melhor esperar o TGS sai agora segunda.

  202. é pra q ele serv

  203. @.gaviosdafiel.
    Você vê debaixo do chão.

  204. vc podia explica melhor como baixa o simplechans a utima ves

  205. pra q q eu vo quere ve de baixo do chao

  206. @gaviosdafiel.
    Claro😉
    1º-Baixe o simplechams ele é um arquivo .rar ou seja você precisará do winrar(caso não tenha vá no baixaki que tem lá)
    2º-Extraia o SimpleChams para a pasta do Combar Arms
    3ºExecute o Simple chams, feche o site que irá abrir, abra o Combat Arms(o jogo) e jogue

  207. aff ta pegando nao xD ta dando doidera

  208. aparece tipo um erro q ta faltando um arquivo num sei soh sei q aparece um bagulho de dxd933

  209. vai de mora pra te otro hack sem se o tgs

  210. @.gaviosdafiel.
    Não sei =/

    @Ronaldo
    Ronaldo baixa qualquer TGS que vem o arquivo d3dx9_35.dll mas só recorte e cole esse arquivo na pasta Combat Arms mas só ele.

  211. leon vc podia me ajudar a chama gente di site pro meu clam

  212. ae ja ta pegando fiz uns bagulho doido… parece com no recoil o0 e o speed eh rapido…😀

  213. faltava soh o arquivo d3dx933 q vinha com o simple chams vlw

  214. Alguem poderia me dizer para que serve o fullbright. valeo.

  215. To passando aqui pra agradece o simplechams;)
    e para aqueles que nao conseguiram por d primeira,façam o seguinte:depois d extrairem a pasta,pegue os aarquivos simplechams(nao e o programa mais sim o arquivo)e o arquivo dxd3_33 e joguem na pasta do CA,depois abra o programa e o CA, e divirta-se

  216. bruno,o full bright serve para algo na mira(nao me pergunte o q e) e pra qm tem duvidas,o asus sserve pra ver o que tem em baxo do seu cara

  217. valeoo Nic’s.

  218. Mais se tiver alguem que possa ser mais especifico to no aguardo.

  219. @bruno e Nic’s
    O Fullbright deixa o jogo mais claro, aumenta a claridade do jogo, ajuda em fases como Rattlesnake
    A coisa da mira que o Nic’s falou ele deve ta confundindo com o Crosshair que deixa uma mira fixa no meio da tela.

  220. ai ele funfa sim mais e mei estranho mais funfa

  221. pessoal eo meu pc que nao pega o hacker poque fuina lan baixei o hacker e ele pego!!!!!!!!!!!!!!

  222. ai ele funfa sim mais e mei estranho mais funfa

    mais quando vou ligar o speed hack levo d/c pq ??

    auguem pode me ajuda.

  223. Eh…no meu pc não deu..porém, fiz a mesma coisa no do meu irmão e deu certo…pelo menos…o speed hack eh mto rapido, os gringo tão penando pra me matar..hahahaha….agora o sistema ta bruto denovo…Vlw Galerinha, Vcs continuam insuperaveis….Bora esperar o TGS, to com saudades dele..=D

  224. num tem o no spread e no recoil ai num???
    o speed tbm num roda aki num oq devo fazer??

  225. Ae
    vcs naum acretita se eu fala
    sabem o dll 33??
    q vem junto com simple chams
    copiem e colem um na pasta do combat q vai funfa o hack

    mais atirador

    ta dando aki na mesma
    baixei o hack jogeui umas 3 horas
    voltou a reniciar meu pc

    vo esperar mesmo o tgs
    ta fodah aki naum deou certo naum

  226. vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ae
    depois de restaucaçãode sistema e tals
    to na mesma naum para de reinicia o pc
    no qnd eu jogo o combt
    affs
    vo te q leva num tecnico
    gente cuidado com ese hack

  227. @gaviosdafiel manow nniguem aki que clan pois o blog está criando o seu propio entaum naum fica postando coisas inuteis…😀

  228. Long time no see, Wapapper!
    Beleza de hack! Se tivesse No Recoil seria melhor que o TGS. Abração a todos.

  229. PTS AEW VELHO ESTUPIDO BLZ CARA VC TAVA MEIO KE SUMIDO NÉ MAS AINDA VIVO RSRSRS; CONCORDO COM VC SÓ FALTA O NO RECOIL E O NO SPREAD

  230. @bozonoia
    OK CARA FAÇA ISSO MAS SE DER POSTE O KE O TECNICO FALOU ASSIM SE SURGIR MAIS PESSOAS COM ESTE MESMO PROBLEMA PODEREMOS AJUDAR
    É COMPLICADO DAR UM DIAGNOSTICO DO SEU PROBLEMA POIS ESTE PROBLEMA DE REINICIAR O PC TEM MUITAS POSSIBILIDADES DE SER TAIS COMO: ATÉ O CABO DE FORÇA QUE ENTRA EM SEU CPU SE TIVER COM FOLGA PODE DAR ISSO A TENÇÃO DA REDE ELETRICA TMB SE ESTIVER BAIXA ETC ETC ETC…..

  231. aew eu to comfuso não sei se é meu computador o u que mais o simplechams não pego que nem o tgs anterior e não é por que eu istalo errado ja pedi ajuda pra taih o wappaper mais eles tambem não sabem.
    o que cera que esta acontecendo comigo???
    quem sabe reponde aew e brigado por leêm xD

  232. Manow Quando eu Abro esse Hacker funfa normal o chams tudo menos o speed hacker quando preciono pro lado para mudar a velocidade sai do jogo sosinho manow o ke eu faço?Manow me ajuda por favor ae!

  233. @ ATIRADOR

    Fico meio sumidão por causa de trabalho, este mal necessário. Mas quando dá brecha, lá tô eu no CA. Quanto ao hack, é isso aí! Mas eu acho que o speed hack é muito na cara dura, na verdade eu sempre preferi não usar. Porém com o Simple Chams fica difícil resistir à tentação, já que basta um simples toque de tecla…LOL.
    Abração!

  234. @Carlos eduardo Simon
    se me permite…
    quando você vai usar o simpleschams o que aparece?

  235. gente quen conseguiu usar o simple chams me da uma ajudinha ai vai

    me add no msn paulojordan_morcego@hotmail.com

  236. Ronaldo
    quando vc abri o CA vai aparece uma mira no meio

  237. Poxa, meu SimpleChams abre normal, mas quando abro o CA ele some e o hacker nao funfa no jogo, gostaria de saber o motivo e se possivel alguem puder me falar passo a passo oq deve ser feito eu agradeceria muito vlw

  238. Paulo

    me acc la.

  239. a vlw vei …
    mas ja ta pegando na limpeza😀 vlw ai a mira no meio eh o crosshair eu nem sabia que tinha lol

  240. mas eh pq o carlos eduardo nao ta conseguindo usar ai eu perguntei o q aparece quando ele usa ;D

  241. o q é fps q fica mostrando no hack

  242. aew teu hacker é muito bom prabens só falta uma coisa eu acho que o nome é no fog ou coisa parecida pra arma n tremer se n o hacker n teria defeito algum mais mesmo assim vlw cara
    aaa e se alguem encontrar eu to a anos procurando o hacker aimbot se alguem conseguir pode publicar porfavor vlw…

  243. @.gaviosdafiel.
    É o seu ping.

  244. cara o simple chames não esta funfando so da disconect mesmo assim valeu!!!!ee cahacks tamo na espera do novo tags!valeu galera!!!!!!!!!!!

  245. ospeed hack nao funciona porque?

  246. Para todos aqueles que não estão conseguindo usar o speed hack. Hoje começou a dar esse problema no meu também eu ativava o speed e o jogo fechava, que que eu fiz? Fui em C:\nexon\combat arms, exclui as tres pasta do simplechams, reiniciei o pc, coloquei de novo as pasta do simplechams em C:\nexon\combat arms, abri o arquivo simplechams e pronto voltou ao normal! =D Espero que tenha ajudado.. faloo abraçoo.

  247. meu simplechams nao esta acontecendo nada, o que devo fazer?
    executo o exe e rodo CA, abre o site mas o jogo fica normal.

  248. helbert

    abra o simplechams que vc baixo pegue a pasta d3dx9_33.dll, simplechams.dll e a pasta simplechams.exe coloca em C:\nexon\combat arms abra o simplechams que vc poim em C:\nexon\combat arms feche a pagina que ira abri abra o jogo e divirta-se!

  249. nao funciona desde o dia em que eu baixei
    como faso , mas mudando a conversa o lansamento do tag3.1.3 sera um sucesu

  250. @Paulo e helbert
    1º Vocês tem que ter os arquivos d3dx9_35.dll e d3dx9_39.dll (se vocês não tiverem baixem qualquer TGS que vem com esses arquivos, depois coloque eles na pasta do Combat Arms)

    2º Descompacte o SimpleChams na pasta Combat Arms vá até a pasta Combat Arms e execute
    o SimpleChams (dê dois cliques no ícone que é um quadrado vermelho escrito SimpleChams)

    3ºIrá abrir um site, feche esse site e abra o Combat Arms e jogue!🙂
    Se ainda não conseguir poste novamente.

  251. @Paulo e helbert
    1º Vocês tem que ter os arquivos d3dx9_35.dll e d3dx9_39.dll (se vocês não tiverem baixem qualquer TGS que vem com esses arquivos, depois coloque eles na pasta do Combat Arms)

    2º Descompacte o SimpleChams na pasta Combat Arms vá até a pasta Combat Arms e execute
    o SimpleChams (dê dois cliques no ícone que é um quadrado vermelho escrito SimpleChams)

    3ºIrá abrir um site, feche esse site e abra o Combat Arms e jogue!🙂
    Se ainda não conseguir poste novamente.

  252. Mais uma vez estou aki, O LeoN explico um metodo q teria q ser feito, mas baixei esses 2 arquivos a mesmo assim nao deu cetrto, tenho q fazer outra coisa,como falei antes o hacker some quuando o jogo inicia, o hacker shild nao deixa o hacker funfa, teria como tirar o hacker shild?????

  253. @Eder
    Quando você executa o SimpleCHams abre um site e uma janela (a do prorpio SimpleChams) ai você abre o jogo quando começa a carregar o hack shield a janela do SimpleChams fecha? É isso? Por que se for isso é normal😉
    O meu também fecha mas funciona. aperte Insert dentro do jogo com no TGS.

  254. a so cara, mas so uma coisa, so novo e nao sei oq e TGS rsrsrs malz mas se der ara me responder

  255. pow…. priciso de ajuda…

    baxei certinho, fiz o processo, catei as dll e fiz tudo q mandava aí… e o negocio nem funciona, qdo eu abro o chams; aparece uma janela preta pequena e depois some =/

    ajuda ae plz

  256. mesmo apertando insert no jogo num aconteçe nada

  257. @Eder
    TGS é um “pacotinho” desenvolvido pela Thisgamesux e esse pacote vem com 5 hack e eles são:
    1º-No Recoil (Sua arma não da aquele “pulo” quando você atira)
    2º-No Spread (A bala vai reto quando você atira)
    3º-Crosshair (Deixa uma mira fixa no meio da tela)
    4º-Chams (Permite você ver através das paredes e diferencia quem está atras ou a frente da parede por cores)
    5º-No Fog(Tira a neblina da fase)

    Na versão anterior a 3.1.2 a Thisgamesux tirou o No Spread e colocou o Speed Hack (permite andar mais rápido) e depois de muita reclamação no próximo TGS o 3.1.3 está quase garantido que a troca se desfaça e o No Spread volte. E estão comentando que a Thisgamesux irá incluir o Glitch Hack, que permite você atravessar as paredes. O que vai acabar com o jogo ¬¬
    tomará que não façam essa cagada!

  258. ai galera auguen ai que consegui usar o opk depois da atualisaçao pode ma ajuda

    se auguen consegui usa o opk ou o fly hack me add no msn paulojordan_morcego@hotmail.com

    valwe

  259. num pode colocar a merda do glitch hack se num vai ferra com o CA.
    O speed pode continuar se o no spread voltar…

  260. o como eu faço pra foncionar eu abro e ele diz que o arquivo d3dx9_33.dll nao foi encontrado o que eu faço?

  261. @Filipe
    Esse arquivo vem com o SimpleChams só abrir a pasta do SImpleChams e colocar esse arquivo na pasta Combat Arms.

  262. sai esse mes o TGS 3.1.3??

  263. @welitachi
    provavelmente sim… eu acho 😀

  264. mas assim que lançar vai ta aqui no blog😀

  265. olá povo xD
    eh a primeira vez q uso hacker para combat arms ^^
    esse hacker eh mtu dahora bixo

  266. Valeu caras! Demorei mas encontrei vocês. Depois da ultima atualização do C.A fiquei na pior sem ter como competir em igualdade com os hackeados, mas graças ao “SimpleChams” postado por vocês, agora é só alegria. Brigadu!

  267. wecheats é um lixo nao tem nada

  268. SIMPLE CHAMS esta funcionando ainda???

    hj a tarde fui jogar, entro normalmente quando vai carrega o jogo simplesmente desconecta e o jogo se fecha…

    e quando entro sem o simple chams ele roda perfeitamente…

    ALGUEM TEM ALGUMA RESPOSTA???

  269. Aew gente
    tipo isso tbm aconteceu comigo tava jogano hj mais cedo e isso nao acontecido mais loguei la pelas 7 e o jogo começou a dar uma mensagem de erro toda vez que eu usava o hack
    oq ta acontecendo ???

  270. PESSOAL, PESSOAL em vez de comentarem igual a uns desesperados “FUDEU TO LEVANDO DC! WTF?! AJUDEM AQUI!!” leiam os comentários, está todo mundo levando DC então pensem! Ninguém aqui é burro, leiam os comentarios e chega-se a conclusão que houve uma atualização no Hack Shield vou procura mais informações sobre isso mas por enquanto é tudo que sabemos, “team speak FUDEU DC HELP ME JESUS!” alem de não ser uma novidade não ajuda ninguem. E ninguem ta fudido por causa disso vão sair, namorar, conversar,jogar sei lá daqui a pouco sai um hack que funfa.😉

  271. É cabo o doce… Simple Chams, TeamSpeak não estão mais funcionando… foi bom enquanto durou. Vlw pessoal.

  272. Aew gente auhauahuahaa mesmo teamspeak nao esta funcionando…
    Putz e agora tinha baixado ele hotem pra teste uahauhauahauaha caralho sera que vou ter que jogar sem hack ate a proxima atualizaçao que nem sei qndo vai sair….

  273. eu usei o simple chams 1 dia i agora o jogo fik desligando…

    oq eu fasso?

  274. Nao ta funcionando no windows vista ?

  275. pow gakera paro msm de funfa ! o negocio agora é esperar a proxima postagem pra ‘pegar os gringos’ haushau
    então vamos aguardar neh !

  276. Muito Legal + Q Bosta Esses Gringos fdps Podem Usar Sem Ter O Jogo Feichado Na cara! O Meu Feicha Com Todo Os Hax Q Ja Baixei Sortudos Fdps Usando De Td E Nois aki So Fudendo Os Noobs! [q São Eles]

  277. @Shiiiitttt
    Esse hack não funciona mais vem aqui que esse funfa.😉
    Esse aqui funciona https://cahacks.wordpress.com/2009/03/07/teamspeak-hack-atualizado/

  278. AI O SimpleChams FAXA SO SINHO TEPOIS DE 10 MINUTOS

  279. servidores em manutenção
    deve voltar la pelas 9:30
    espero q o teamspeak aida funcione
    até

  280. @hacks do mau
    Esse aí não funciona mais tenta esse aqui.
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/07/teamspeak-hack-atualizado/

  281. mais ou oq eu fasso quando eu vo abri o arquivo 123 aparece “Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135).clique em ‘ok’ para finalizar a execuçao”
    oq eu fasso???
    até pra mim dexa uns servidores online aparece isso

  282. @douglas
    douglas tenta esse aqui https://cahacks.wordpress.com/2009/03/09/wch/

  283. alguem ajuda plz o hack nun ta funfano eu extraio numa pasta ai eu abro o simplechams ai ele vai pa um site abre um telinha preta q fecha em menos de 1 segundo a i nun funfa nda helpppp

  284. @Cesar
    Cesar esse ai não funfa mais da uma olhada nesse aqui e olha direitinho o tópico para não ter duvida😉
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/09/wch/

  285. blza muito obrigado

  286. valeu vo da uma olhada sim

  287. Por favor alguem me ajudem ja preucurei muitos hacks mais nenhum pegou
    alguem pode me ajudar?????

    meu msn e cassador_1993@hotmail.com

  288. ae amigo ta funfando mas so que tem que se liga no tempo de usso vc so pode ussar por minutos e depois desligar se nao os caras vao mandar uma msg hack detected

  289. durante o jogo eu era o master e m mandavam reportar o uso de hacks,cheats e outras coisas se isso é possivel como devo proceder

  290. E ai galera.
    Voltou a travar novamente..
    Se alguem souber de alguma atualização posta ai..
    Flwww… abraço

  291. aew deu aki,o hacker funfo aki blz! o problema é q da pr ajogar so uns 2 minutos e o jogo fecha! se algm souber um macetre pra durar mais ou n ser kikado! me ajuda ae!
    ficarei mto grato!
    abraço a tdos ae!
    vlw!

  292. @sarti
    Esse hacknão funciona mais ta patched =/
    Por enquanto não tem nenhum que funcione mas logo logo terá fique ligado aqui no blog😉

  293. demoro! brigadao aii!

  294. ae leon! tem msn? me passa ae se tiver rpagent cv ,e vc em avisar qdo tive rotro hacker!
    vlw

  295. aee mano no meu pc deu td normal + a tela fikou na metade como q eu faço pra voltar ao normal???
    vlw ae

  296. sera que esse hack ainda pega???

  297. Ae, existe algum Hack atual pra postar? pelo jeito esse ai não funciona mais. Abraços!!

  298. ai galera quem sabe hackear conta do cross fire eu tava procurando o curso pela net a acabo nesse sit q valeu a pena de andar mais rapido nem sabia q dava pra fazer isso a mais uma pergunta quem sabe bota GP! me ensina eu ensino a bota ZP

  299. pessoal aki no meu num pego,eu extrai os arquivo na pasta game do CA e entrei no jogo e num pego,precisa de algum ingetor?? por favor pessoal me ajude to queendo um hack mais de duas semanas…vlw abraços..

  300. Nao da Qual e a tecla que aperta

  301. Ae galera da uma ajuda, meu pc é 1GB de memória, tenho uma Geforce 7300 SE / 7200 GS e eu coloco na resolução mais baixa, e com as qualidades mais baixas e ainda fica lento o jogo, eu tenho um amigo q neim tem placa de video e ele joga em resolução boa e num fica lento!

  302. Não consigo fazer funciona so da erro

  303. so da erro, nem entraa .. e ae ?

  304. esse hack deve ser bem antigo nem funfa mais pelomenos aqui não fasso tudo oque falou e nao sou nenhum burro intendi perfeitamente oque era pra fazer e msm assim nao pegou o jogo abre depois volta para uma tela escrito combat arms só isso a tela é pequena eu clico uma vez na tela não da nada quando clico novamente até aparece opçao de fechar só essa opçao aparece _I_

  305. mooo irrado veyo funfa normal muito loko vlw veyo

Deixe uma resposta

