Glitch – Junk Flea

Bom pessoal… Achei um vídeo muito legal ele faz muitos glitches em um mapa só(no caso é junk flea), queria fala que estou a procura de novidades sobre o game se algum de vocês souber de alguma coisa comentem aqui que estarei disponibilizando para o blog inteiro!

 
 
 

 

48 Respostas

  1. Pessoal, obrigadão pelo blog….aliás que é um ótimo blog sobre o assunto… eu sou programador e entendo a falta de posts…pois sei como é dificil pra c4r4lh* achar uma brecha nova no game…mas enfim…eu sei q vo6 fazem o máximo que podem…obrigadão mesmo pessoal…flw

  2. @Ricardo
    Essa é a versão antiga a que vai ser lançada é a 3.1.3

  3. acho que o TGS 3.1.3 irá sair apenas na segunda-feira😦

  4. olha tive uma iéia porque vc não faz algum post sobre clã tipo como são as batalhas e como faz pra participar a sei la só uma iéia!!!

  5. Depois converso com o Joker sobre isso =)

  6. aí pessoal,eu to com uma clan muito boa que ainda está recrutando o nome é : .SanguinarioS. (obrigado e se quiserem entrar podem falar que eu sou o admistrador do clan😉

  7. Ae genti bora cria um clan so pra genti daqui do blog la no combat arms?

  8. Skillblack

    achei uma boa idea😉
    pode contar comigo !!

  9. eu tambem ta

  10. Eu tbm =)

  11. eu quero entra pf

    ja q ta desidido vazer o clan vamos escolhe o nome

    eu sugiro q seja MestresDosMagos

  12. kkkkkkkk

    nome feio da peste kk

  13. Tipo o nome feio

  14. eu quando era criança via caverna do dragão

  15. @GuClassic
    Gu nada contra a sua infância mas que tipo de respeito teriam ao ver o nome MestreDosMagos em um clã cheio marmanjo que usa hack?

  16. eu so dei a minha opinião

    era um incentivo para os outros postarem nomes tbm

    não pra descutir o q eu falei o melhor nome seria o escolhido

    c não nunca vai chegar a 10.000 comentarios

  17. @GuClassic
    Gu tava brincando com você cara😄
    Desculpa
    A respeito do comentário 10.000 legal sua idéia mas pessoal floodar não vai ajudar queremos alcançar essa meta com cometários uteis, então não comentem só para chegarmos ao comentário 10.000 (mas podem continuar dando sugestões de nomes para o clã :)) então opinem, discordem, reclamem, ajudem, perguntem, agradeçam, duvidem!😉
    Mas tudo para ajudar o Cahacks a crescer cada vez mais.

  18. @LeoN

    ta blz cara
    eu so falei minha verdeira intensão pq achei q vc não tinha entendido
    vlw

  19. o LeoN se altera assim mesmo não ligua😉

  20. mas que o nome é o mais ridiculo que eu jah vi pode cre é muito feio o pior do pior dos piores

  21. Ei eu não me altero não vlw >=(😄 sou meio doido
    mas, não é feio não Gu não liga pra ele, vamos la povo vamos sugerir mas nomes ninguém está aqui para julgar o outro.
    Por isso não tem essa de ter vergonha não😉

  22. eu sugiro que o nome do clan seja >>>>>>Unbelievable<<<<<<
    pois nos somos mesmo inacreditaveis
    mais ainda quando nos estamos unidos,
    pois nao puxando o saco de vcs, mais eu acho
    que esta muito organizado esta pagina
    PARABENS A TODOS
    HA EU QUERO ENTRA NO CLAN TA

  23. @polegarx
    Gostei do nome😉

  24. realmente Unbelievable foi muito bom mesmo mas galera eu temo que fique problemático um clã chama muita atenção não que eu seja medroso mas vai que a gente fik visado de mais sei la só uma idéia…

  25. Pessoal Serve Nome Ingles O Nome Do Clan ????

  26. @MaTo_RiNdO
    Claro😀

  27. outra opiniao
    united.br
    poi nois tambem somos unidos

  28. cara seu ultimo tgs era muito bom ate a ultima atualizaçao ele continou funcionando aqui no meu pc mas quando eu começo jogar dura no maximo uns 2 minuto e cai fora do combat arms esse novo hack que vc postou ele e meio fraquinho o tgs ainda era bem melhor mas mesmo assim muito obrigado …quando vai vim o proximo tgs vlw pelo seu blog muito bom memo…

  29. q tal o nome do clan ser “we hate hackers”kkkkkkkkkk brincadeira mas se possivel aceito entrar no clan…..:D

  30. Essa E Manera ?
    WaRrIoRs Of DaRk

  31. @cleiton
    Cleiton ainda não ha data certa mas deve ser segunda feira ou até antes.

  32. e ai vamos pensar em um nome

  33. Criarei um tópico especial para isso =)

  34. Ai acabei de ver isso na comunidade Combat Arms Hack [OFICIAL-BR] ….

    TGS – 3.1.3 ESTRÉIA NESTE DOMINGO
    a This Game Sux informa que , neste domingo será provavel lançar a nova versão contudo , eles removeram o SPEED HACK pois muita gente não gostou e colocaram o no spread novamente confira o que vem nele .

    TGS 3.1.3

    no spread
    no recoil
    no fog
    chams
    name tags
    crosshair
    GLITCH HACK ( NOVO , HACK QUE VOCÊ ATRAVESSA PAREDE )
    SUPERJUMP ( PERMITE SALTAR MAIS DO QUE O NORMAL )

    estas são as novidades esperadas na proxima versão , os créditos desta notícia não são meus , qualquer erro desta noticia fica sob responsabilidade de

    fabiojf2008 ( user CA )

    Esperamos que isto seja mesmo verdade =) …

    Localidade original do assunto: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=68619333&tid=5307581943063284284&start=1

  35. @Hugo
    Tomará que você esteja errado a respeito do Glitch Hack imagine todo mundo atravessando a parede? Estragaria a dinâmica do jogo

  36. cara eu achei horrivel esse hacker se realmente ele for sair assim mas sei la o jeito é esperar pra ver… 🙂

  37. obrigado por me responder….o nome do clan pode ser o clan da liga da injustiça ja que todos aqui sao hack he he ….vlw…

  38. aew vai começa o super jump denovo

  39. credo q hacke ruimmm, pow todo mundo atravesando parede, so mais o speed hack

  40. issu ae LeoN e seria mais facil de sermos banidos do Ca

  41. vai lança segunda ou no domingo o importante é ter ele disponivel pra nois ake =d

  42. talvez hoje so que muito mais tarde mas suponho que amanhã nós jah teremos o tão esperado TGS 3.1.3😉

  43. poxa ate poque o hacker SimpleChams nao pega no meu pc nao sei poque mais nao pega!!!!!!!!

  44. Aew, por enquanto não tenho idéias para o nome do clã,

    Mas aceito entrar ^^

    Uma coisa, não podemos usar Glitch mode no jogo porque, se descobrirem pelo menos 2 no clã usando Glitch ( ou até speed ), vão desconfiar do clã todo =D

    Meu nick é o nome do comentário .

    E, vo6 vão postar o TGS 3.1.3 quando lançar?

    Me disseram que a Nexon fez o TGS fechar porque ela reivindicou os direitos do jogo, e
    parece que não vai ter ( APENAS VI NA INTERNET )
    Taá lá pelo site Gamevicio ( Espero que esse comentário seja considerado problema )

  45. ^^ pessoal so que entra nesse clan so pra pega os hack ^^^^^^
    aew gente
    ve esse video deppois dis como foi =D

    e tem + 1 glich dentro da barraca branca la do lado da base alpha
    =DD

  46. @Pest
    vc tem que coloca os arquivos pra pasta CA
    ai vc tem que executar o simple chams e depois entra no combat arms

  47. ahhh ia me esquecendo nao foi eu que fiz o video
    so coloquei aki pro pessoal fica sabeno de + 1 glich xD

Deixe uma resposta

