Promoção Comentarista da Vez

Olá amigos da Rede Globo do C.A. Hacks! Hoje venho inaugurar uma promoção ao estilo do blog!

Mas por que eu devo comentar? ao comentar, além de chegar mais perto do número-prêmio, vai ajudar o blog a crescer! Sendo bom para os dois lados!

Quem ganha? Ganha quem ficar o comentário de número 10.000! Atualmente temos 3.954 comentários ao total, ou seja, vai demorar…

Troféu Comentarista da Vez

Prêmio

O ganhador do concurso terá direito à escolher qualquer arma de sua preferência junto com todos os equipamentos durante noventa dias! Claro que ele só irá receber o prêmio quando pudermos presentear os outros, não sei quando isso será implantado, mas um dia será =)

Regras

  • Não adianta postar de qualquer maneira, o máximo que você vai conseguir fazer é ser banido do concurso! Poste agradecendo, sugerindo, etc…;
  • Caso o ganhador não nos responda em um prazo de uma semana, o criador do comentário 10.001 irá ficar com o prêmio;
  • Membros da administração não ganharão, claro.

Hall da Fama

  • Chico

Todo post de promoção terá uma área restrita as pessoas que ganharem outros concursos antes, o primeiro e último a ganhar aqui no blog foi o Chico, que por sinal perdi contato com ele, se você estiver lendo o blog, por favor dê um sinal de vida!

25 Respostas

  1. Bom Wapapper , vou torce pra pode fica com ele .

  2. Muito bacana a promoçao😀
    vo comenta todo dia agora!

  3. OW MAIS QUALQUER ARMA PODE SE COMPRADA POR NX?

    PODE SER DE CLASSES MAIS AVANÇADAS?

    EXPLICA MELHOR POR FAVOR

  4. opa errei ali tipo pode se armas comprada por nx?

  5. @LEONOIA
    Qualquer item no mercado negro (Black Market) por ser comprado com NX.😀

    Agora com essa promoção excluiremos comentários inúteis(flood)ou passarei ao Wapapper a pessoa que estiver floodando e ela será eliminada do concurso.
    Comentários agradecendo, reclamando, sugerindo, opinando, perguntando e ajudando serão aceitos.
    Mas evitem usa o Cahacks de MSN ou Orkut.😉

  6. legal,gostei muito dessa promoção,e aquele glith do waverider ainda ta funfando ?

  7. @allison
    Tudo indica que sim, se nem o famoso glitch da Two Towers foi retirado é provável embora eu não tenha testado que ainda esteja funcionando.

  8. q bacana essa promoção

    por q essa atualização demorou tão pouco???
    e quando sai outro tgs 3.1.3??
    vcs poderiam ao inves de dar uma arma dar uma conta num hack vip né???
    tipo do aimbot, ou o game anarch
    hehehehehehe

  9. @Marcos Vinicius

    Precisaríamos de um amigo que comprasse e seria a MPGH para dar pra mais gente e os caras nunca mais fizeram hack lá =x

    @Topic

    A arma não é NX por favor, sou pobre hehe, a arma será uma AK-47, Ump, etc… =D

  10. boa sorte pra todos então!!:D

  11. @allison

    Está fufando sim, e estou a procura de novidades para postar aqui no Cahaks
    😉

  12. wapapper belo desenho🙂

  13. huahauah oq eu acho mais legal nesse blog é vcs serem humildes valeu mais uma vez ai galera queria poder ajudar mais vcs!!!

  14. ow fii legal gostei da promo mas o q eu queria falar msm é de q wapapper posso tentar t add no combat arms (nick in-game)acho q sei qual é o seu……….

  15. boa gostei da promoção wapapper vai demorar um pouco e o cara tera q ser muito sortudo pra conseguir o numero 10.000 rsrsrsrs
    ate mais e boa sorte pra todos!

  16. @Jão pedro

    Se você souber =)

  17. pow 10.000 acho muito tempo deveria ser 5.000

    ate la o tgs vai ta na versão 5.0.0
    ou o jogo vai acabar antes tomara q isso não acontessa

  18. kkkkkkkkkkkkk ok WapaperZ

  19. não era pra dedurar Jão Pedro
    kkkkkkk

  20. eu acho q eu tambem sei se vc tiver não tiver trocado de conta eu sei qual e!
    xd

  21. @Joker nem tentei ainda add ele mas se acertei legal……………..

  22. HUSHUahsuhUSHAhuhaUHSUhs, já viram eu jogar? =D

  23. eu nunca vi mas queria muito ver

    vc joga bem?

  24. O wappaper deve jogar bem … agora ser for igual ao time dele… chorou xD
    tou zuando… ^^

  25. ae wapapper posso te add la no jogo?

Deixe uma resposta

