clã para o blog

E então leitores… eu estava vendo os comentários e alguns leitores se empolgaram com a idéia de criarmos um clã para o blog, claro, temos que pensar nos pontos positivos e negativos…

Pontos Negativos

  • Todos nós poderemos ser banidos ao mesmo tempo;
  • Algum anti-cheater ir lá e acabar com a festa;

Pontos Positivos

  • Vamos nos unir e aprender mais;
  • Ninguém poderá nos banir sem provas;
  • Vamos mostrar quem é que manda naquele me***!

Claro que falta um nome, qual vocês sugerem?

154 Respostas

  1. WaRrIoRs Of DaRk

  2. manera ??

  3. Muito legal da sua parte igor vc aceitar esta ideia dos leitores😀 e sobre os pontos negativos eu participo de um clan com todos membros hacker’s e nunca pegamos esses tais aniti-cheater e olha q o clã ja é nivel 4 entaum temos mais é q nem dar bola para isto
    “afinal o q é a vida sem riscos”……..

  4. Ae Esse Clan Vai Ser O Melhor Que Tem Do Mundo kk

  5. Brasileirão_CA, Element_BR , DaRk_Brazilians_Warriors, Warriors Of Rock And Roll
    tah ai minhas sugestoes hsuhsuh tem muito mais mais a preguiça e de ferra shuhusuhshusuh
    BELA INICIATIVA

  6. legal uma boa ideia fazer um clan mais naum sei um nome bom naum mais se fizer quero participar do clan k

  7. eu aceito os riscos q tem no clan pos eu era d um clan so d hackers tmb e nunca fui pego

    mas galera tem muita gente querendo entra no clan sebem q so pode entra 20 no inicio

    deixa eu ser um dos 20 pf

  8. BlackCrusaders? EverCreiders? DrkTemplar? PATRIOTS? SoulSOciety? BrLegends? ReasonToKill
    TheRespect Familly RedLegion? ThekillerMode? Theowners.
    bom axo que algum desses clan vai ser =]
    mas concerteza to dentro do clan=]

  9. Sugestão de nome: The Powerguido.
    Riscos todos os clans sofrem… E se for banido é sófazer outra conta e começar tudo denovo =D

    OBS. Anuncia um lista dos 20 membros que vão entrar no cla de inicio.(quando tiver os 20 nomes em mente)

  10. Angels Cry – HellKillers – Brazukas (Rá!) –
    Ta ai alguns q eu acho massa…

  11. tenta encontra um TGS PUB.
    porque esse SimpleChams não é muito bom, so o Chams eo SpeedHack e OTIMO!
    mais falta etc…
    tente achar ai, eu estou procurando mais não acho…!

  12. Sugestão de nome:
    Holy Union
    ou
    Hermanos
    ou
    God Elementals
    ou
    Neutral People
    ou
    El Terribles BR
    ou
    Dracosz Sinx

  13. Cara brlegends e legal

  14. oia o nome do meu clan eh TsuNaMi BR eu acho esse nome bom😀
    TsuNaMi BR
    UDI WAR
    YAMAZAKI
    La-Firma
    … e por ai vai xD

  15. Claro se eu puder entrar eu gostaria😀
    um nome vamos ver…
    Silver Bullet BR
    essa é minha sugestão ^^

  16. Respect Famlly br e Br Legends taum na lista

  17. qeu tal:
    Dark Blogers

  18. li no site da TGS o nohack podera ser publicado hoje a noite ou amanha

  19. eu prefiro ºEmpire of evilº echei esse muito massa

  20. ~Blood~Revengers~

  21. ~ C.A Killers ~

  22. ~ Ecko ~

  23. Eu tenho um clan,mas como eu criei faz poquissimo tempo naum tem ninguem se quiserem participar
    o nome eh 666Hellkillers

  24. @ガブリエル
    Gabriel a Nexon bane por IP e não por conta =/
    Se fosse por conta ia ser fácil demais.

    @Sobre o nome do clã
    Vou conversar com o Wapapper, o Demon e o JoKer para ver os melhores nome e depois organizo um enquete para escolher o melhor, mas não parem com as sugestões!

    Bem e quem disse que eu também não posso opinar😉
    Não tenho nenhum nome em mente (pouca imaginação) mas eu acho mais bonito nomes em inglês, e tentem se esforçar para não ter Dark, Knight, Evil, Shadow, Devil (se tiver eu vou aceitar do mesmo jeito não tem problema) essas coisas meio sei la parece nick de nerd não que eu odeie nerds mas (KnightOfShadow, DragonsLord) sabe esses nomes? Então mas se alguem der sugestões com esses nome eu não estou aqui para criticar, vou aceitar sem problema.😀

  25. se quiserem entrem no meu acabei de colocar emblema Se chama Sanguinario BR

  26. cheater army!!!

  27. é pra casos como banimento q existe o ip shark!!!
    funciona contra banimentos???

  28. eu sugiro que o nome do clan seja >>>>>>Unbelievable<<<<<<
    de novo ne

  29. @Marcos Vinicius
    Marcos já vi muitos comentários sobre esse programas que mudam o IP alguns dizem que é bom outros que estraga algumas funções do PC, mas eu pessoalmente não sei por que nunca usei e tomará que nunca precise .

    @polegarx
    Até agora é um dos nomes que eu mais gostei.

  30. o clan seria legal “sai_da_frente”

  31. pe simples o nome mais ja algo que mostre doque somos capazes

  32. @LeoN
    fal com o Wapapper par escolher o nome >>>>>>Unbelievable<<<<<<
    esse e o mas legal mesmo
    to com tigo polegarx😄

  33. Respect Fammly br legends?

  34. @GuClassic
    Não posso escolher agora, vou me reunir com a staff e ver qual nome cada um da staff gosta um dos nomes que vou falar é >>>>>>Unbelievable<<<<<<
    Mas não posso escolher esse logo, tenho que discutir com os outros eles também apresentarão nomes e no final é provável que reste quatro e desses quatro faremos uma enquete para decidir o vencedor. Entendeu?🙂

  35. fala uma coisinha para mim

  36. o nome que for escolhido será premiado
    pois é apenas uma pergunta,assim todos participarão e teremios mais opiniões
    de nomes para serem escolhidos.
    é claro que espero que seja o meu.

  37. @polegarx
    Polegarx quando você for fazer um comentário não faça 2
    em menos de 2 min isso aqui não é MSN ou Orkut ok?
    E sobre a premiação vou discutir essa idéia com a staff, talvez haja talvez não vamos ver.

  38. show a ideia…eu douo o clan pra o blog…o blog e pro…porem estamos tambem recrutando gente pra nosso clan, e o clan inteiro visita o blog tanto de CA como CS
    abraçao e um trabalho legal aki

    SHow

  39. xitet of killer

  40. ei bora fase um so que eu so noob eu criei um nick novo:lkamikaze velho:Gleidor

  41. aew o Leon desculpe tive uma ideia agora bota o nome do clan de cahacks e desculpe que fis 2 é que pensei nisso agora =S

  42. @Carlos
    Como eu disse eu não posso decidir isso por mim mesmo vou conversar com toda a equipe Cahacks antes de decidir o nome.

  43. q tal o nome do clan ser……”We Kill Aweasone”

  44. CAHacks

    esse nome eu acho massa!!🙂

    CAHACKS ATE A MORRTEEE!!!!!

  45. lol cahacks via ta na cara que nois usa hacker

  46. @AtirANooB
    Ah mas ninguém ia ter nenhuma prova para banir a gente😉

  47. Aguias Mortais, Observadores Supremo ou Aguias Supremas

  48. ai galera esse aqui é lOKo heim ve se vcs gosta

    The DarknesS Of AnGeLs

  49. SEGUINTE PESSOAL O NOME AINDA NÃO SEI MAS DESDE QUE EU FIKE ENTRE UM DOS 20 TA OTIMO ACEITO QKER NOME HSAHASHSAHSHA MAS PARA NEHUM INTRUSO ENTRAR LOGICO É NECESSARIO ANTES UMA TRIAGEM DE QUEM ESTA NO CLA IMAGINA UM ANT-HACKER ENTRA LA JA ERA TODOS NÓS VOLTAREMOS P O NIVEL TTTTT RSRSRS

  50. eai cara beleza oqued ta acontecendo com o tgs???
    eu to colocando ele no CA mais chega na pagina de login cai o jogo!!
    responde pramim oque posso fazer no emais jonatas_ag@hotmail.com ou no orkut
    jonatasag@gmail.com

  51. |ShinoObs| ou |Dallas| .

  52. LEMBREI DE UM NOME (The legendary) OS LENDARIOS DO CA QUE SOMOS NÓS LOGICO RSRSRS

  53. @ATIRADOR
    Só serão aceitos 15 e não vai ser agora que vai ser decidido.

  54. @joinatas
    o TGS 3.1.2 está patched não funciona mais, enquanto o 3.1.3 não chega usa esse aqui é parecido e é um bom quebra-galho
    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  55. se eu voltar para o nivel T eu mato todo mundo, brincadeira😉
    pra mim começar tudo de novo não tem importancia nenhuma !
    e a eu gostei do nome que o polegarx sugeriu bem legal :)>>>>>>Unbelievable<<<<<< MANEIRO =D

  56. >>>>>>Unbelievable<<<<<< Vai Vencer Mas Vou Dar Uma Sugestão ^^

    Eu_Te_Mato_e_Vc_Olha!

    x9

  57. E eu concordo com esse >>>>>>Unbelievable<<<<<< mais quem vai comprar a emblem e quem vai ser o lider?

  58. Unbelievable é um bom nome e o lider não me encomodaria nem um pouco se for o CAHACKS OU O WAPAPPER NA BOA os dois são os CARAS hasahashashahsahasahsah

  59. o emblem agente faz uma vaguinha pra compra kkkkk
    o lider seria o Wapapper e o Demonkill, LeoN e Joker adm

    Unbelievable não e so 6 kills seguidos tmb tem sentido em portuques
    Inacreditável = incrível = espantoso

    por isso esse e o melhor nome pro clan

  60. se precisar de ajuda para a vaquinha
    conte comigo ta

  61. Um nome de clan legal ia cer Buffalo Bill ;D

  62. Tô dentro! Vamo arrebentar!kkkkk! vamo botar pra quebrar! vamo fazer escorrer sangue pela tela do PC!!!! Até eles falerem: com esses cara num tem jeito! Eles são fodões de mais!KKKKKKK

  63. é pode ser Unbelievable mas sem aqueles treco >>>>>>>>>>>

  64. @Jão Pedro
    Aquele treco é o que da estilo.🙂
    @GuClassic
    O lide vai ser o Gabriel(Cahacks) e o Adm o Wapapper.
    @Alexzin
    Tudo vai depender do ThisGameSux mas é provável que seja lançado segunda-feira.
    O seu MSN é alex.raphiphop@hotmail.com? Responde ai para eu te adicionar ok?😉
    @Sobre o nome do clã
    >>>>>>Unbelievable<<<<<< pode ser o favorito mas ainda não é o escolhido continuem dando sugestões, quando o tópico do clã alcançar o comentário 80 nós não aceitaremos mas sugestões por isso corram!😀
    Opa esqueci de um detalhe, quem sugerir o nome escolhido pela staff já fará parte do clã se precisar disputar nada😉

  65. ~~ Ecko ~~

  66. EverCReiders

  67. @LeoN
    eu sei que é por IP.

    Sugest name:
    *[ F0D4 ] Força 0peracional De 4taque
    *Blood Brothers (é velho mais é manero)
    *[ GTNA ] Grupo Tático de Neutralização Armada
    *[ O.V.N.M.C. ] Oq Vié Nóis Mete Chumbo
    * k.mi.kz
    * Head on Collision
    *[C.O.E] Competition on the Edge
    *[B.O.P] Bobio agente pimba (da onde eu tirei isso)

    Por enquanto só…

  68. Br Legends,thekillermode,TheStrokes,Loshermanos BR, therespectfAmmilly

  69. @ガブリエル
    LoL gostei dos: [ F0D4 ] Força 0peracional De 4taque, e
    [B.O.P] Bobio agente pimba

    Mas só por que eu gostei não quer dizer que já ganho😉
    Vamos lá pessoal se lembrem da recompensa!

  70. BandoleirosBR

  71. vo pensar em algun nome aqui depois posto galera
    flw!

  72. sugest names:
    *Age of Apocalypse
    *[MkH] Maverick Hunter
    *_$T4IL3$_
    *[ D.C.B ] Dont Cry Baby
    *N1hg7 W0lv3s

    Agora acabo as ideias…
    Do not post again

  73. Tatical FAORCE , Impossible Brs ,S.W.A.T, Os vingadores ou The Revenger,

  74. eu tenho outro tambem
    SHADOW/OF\DEATH
    se alguem ja colocou me descup

  75. Aih um nome que eu acho legal eh ~~Avenger~~

  76. esse e legal (EDC) Empilhadores De Corpos

  77. pode ser em ingles tbm (FDC) Forklifts De Corps

  78. Os Xiteros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  79. ATENÇÃO!
    PARA TODOS AQUELES QUE AINDA NÃO DERAM SUGESTÕES PARA O NOME DO CLÃ DO CAHACKS OU QUEM JÁ DEU SUA SUGESTÃO POREM QUER MANDAR MAIS, ESSA É A SUA CHANCE IREMOS PROLONGAR O COMENTÁRIO-LIMITE DO 80º PARA O 100º ENTÃO CONTINUEM MANDANDO. E NÃO TENHAM MEDO DE MANDAR NINGUÉM ESTÁ AQUI PARA JULGAR O OUTRO!
    PARA OS DESINFORMADOS A PESSOA QUE SUGERIR O NOME GANHADOR TERÁ O DIREITO DE PARTICIPAR DO CLÃ AUTOMATICAMENTE, SEM TESTES, SEM COMPETIÇÕES, SEM ESTRESSE. POR ISSO VAMOS LÁ POVÃO CONTINUEM MANDANDO, POIS MANDANDO SUAS SUGESTÕES NÓS FICAREMOS CADA VEZ MAIS PERTO DA NOSSA META E VOCÊS DO COMENTÁRIO 10.000(QUE TAMBÉM TEM PREMIAÇÃO)! SÓ SERÃO ACEITOS COMENTÁRIO COM NOMES PARA O CLÃ QUEM FUGIR DO ASSUNTO SERÁ DESCLASSIFICADO DESTA PROMOÇÃO E DA PROMOÇÃO COMENTARISTA DA VEZ (https://cahacks.wordpress.com/2009/02/27/promocao-comentarista-da-vez/) 😀

  80. Matamos_OS_Noobs esse é o clan

  81. Clan Legend
    =D

  82. The Curseds
    xD

  83. ou crysis_combat arms

  84. Bom… primeiro gostaria de falar que adorei a idéia… e gostaria muito de participar…

    Bom, aqui vão minhas sugestões!

    ~Shinigamis~ Obs.: pra quem não sabe, quer dizer Deus da Morte em japonês, logo Deuses da Morte

    Hollow Soldiers Obs: podem adicionar simbolos aos lados como desejarem.. Obs2.: quer dizer Soldados Vazios.. no sentido de sem emoçoes ou crueis… xD

    Se tiver mais alguma idéia eu posto logo… quero ganhar minha vaga no clan xD

    Obrigado pela atenção pessoal do Blog!!!

  85. ~Os.MaTa.RiNdO~

  86. >>>>>>>>>>unbelievable<<<<<<<<<<<<<< concordo com o guclassic e o polegarx.

  87. ou MAGNÍFICOS BR

  88. swallow bullet = Engole bala

  89. Fire In Noob
    xP

  90. @ガブリエル (Gabriel)
    eu achei esse nome massa parabens [ F0D4 ] Força 0peracional De 4taque
    a genti podia botar esse!
    xd!

  91. Knives OF GOD

    Brazilian Armed Forces

    se quiserem podem colokar aqules bagulinhos tipo: >><<

  92. Final Dream,Br Killers,Ancients Aliance,Last Emperior,Hell Fire Angels.

  93. Simples:

    “C.A.H.” q significa:

    Combat Arms Hacks

    ou EliteCAH

  94. ~RealDeal~ é outro legal e achoq ninguem usou.

  95. @ガブリエル (Gabriel)

    Gostei dessa Manera !!
    [ F0D4 ] Força 0peracional De 4taque
    Pq Num Coloca Esse ?
    Legal Esse Nome !!

  96. @SkillBlack e MaTo_RiNdO
    Já é o 2º aviso não comentem nada se não for algum novo nome para o clã. E não respondam, para chegarmos ao cometário-limite nº 100 somente com sugestões de nomes. Por causa de mim e outras pessoas irei aumentar novamente o limite para 105º comentario.

  97. ~Terroristas~

  98. killers of gringos

    killer of noobs

    FARC BR

    Exército Brasileiro (EB)

  99. ~ Redley ~

  100. NUSS DEMORO PA SE O ULTIMO ENTAO VO MANDA OTRA SUGESTAO

    MASTER KILL

    LOKOS POR CA

  101. @LEONOIA
    O ultimo vai ser o 105º, ainda não acabou, bora sugerir povo!

  102. [NJH] Não jogo humilho
    [KOB] Kills Of BR

  103. [CAB] Combat Arms BR

  104. [KOCA] King Of Combat Arms
    [KBTL] kKnots Be The Legend ( nos somos a lenda)

  105. @SkillBlack
    Consegue fazer um comentário só? Ja chegamos a 105 comentários mas como você posto 3 vezes seguidas em menos de 8 min vou expandir o limite DE NOVO até o 110º
    comentário se quiser postar mais nomes poste mas faça um só comentário se fizer isso de novo estará fora da promoção.

  106. [UBF] Us be fuck (nos somos foda)
    [SGH] so give headshot (Só dou head shot)
    Dark Angels (anjos Negros)
    warriors of the evil (guerreiros do mau)

  107. Eu estou mencionando esse nome!

    (SOLDIERS WITHOUT SOUL)
    ou seja (SOLDADOS SEM ALMA)

    VLW

  108. outro que menciono é…

    (U.S. THE LEGEND)
    ou seja, (SOMOS A LENDA)

    vlw

  109. – OS 100 Terras BR
    – Seeupudessematavamil
    – The Bests Shots BR
    – Clan-Destinos
    – Equipe do K7
    – Brazukas Wins!
    – The Chuck Nóias
    – Morre Zé
    – 100 Kills Brincando
    – Os CaDaVereS
    – Kids With Guns(Crianças com arma)

  110. outra opiniao
    >>>>Most deaths<<<<

  111. BONDE DO HOMEN

  112. ATENÇÃO GALERA ACABOU! CHEGAMOS AO 110º COMENTÁRIO, IREI ME REUNIR COM A STAFF E DISCUTIR OS NOMES, OS 4 OU 3 NOMES FINALISTAS IRÃO PARA UM ENQUETE QUE EU IREi CRIAR E VOCÊS VÃO VOTAR NO VENCEDOR!
    NÃO ADIANTA POSTAR MAIS NOMES POR QUE ELE NÃO SERÃO LEVADOS EM CONTA! OBRIGADO POR PARTICIPAREM E POR SUGERIR OS NOMES! EM BREVE SAIRÁ O RESULTADO.

  113. pow so deu pra mim abri o site do ca hj pq o speed tava com pau.
    leve em conta meu comentario
    ||TropA-DI-ShocK||

  114. @OpS-HeaDShoT
    OpS desculpa mas não vai dar =/
    Se você for aceito depois que eu falei que havia acabado todos também vão querer ser aceitos e seria injusto.

  115. ae LeoN ja escolheram o nome do clan?
    ate quando vcs irão escolher?
    flws!

  116. um nome bom (aparesceu_morreu)1/2 tosco neh

  117. @SkillBlack
    Eu e o resto da staff iremos nos reunir e cada um apresentará 5 nomes que cada um mais gostou como somos quatro (o Gabriel está de férias) serão ao todo 20 nomes, iremos eliminar alguns nomes até que fiquem 5 ou 4 nomes (iremos discutir quantos serão os nomes finalistas) então eu irei criar uma enquete com esses 5 ou 4 nomes finalistas e vocês irão votar para decidir o vencedor. Lembrando que quem sugeriu o nome vencedor irá automaticamente ser incluído no clã.

  118. Final Dream,Br Killers,Ancients Aliance,Last Emperior,Hell Fire Angels. essa é minha sugestão please analizem

  119. @GAbirel e makakinhoooo
    Eu ja avisei que não aceitaria mais nomes.

  120. ae LeoN eu posso ser incluido no clan?
    ja eu dei a ideia mas a colaboração foi de todos q aceitaram entaun decide vcs ae blz
    flw!

  121. @SkillBlack
    A Staff ainda irá conversar a respeito de como iremos incluir as 14 pessoas ao clã.

  122. po ja que o assunto é clan eu to com um problema,é que eu mandei um pedido pra entrar em um clan dae o cara excluiu o clan e meu pedido ficou pendente dae agora quando eu vou la pra criar ou mesmo engreçar em outro da um aviso dizendo que eu to com um pedido em aberto como faço pra sair dessa se alguem poder me ajudar.

  123. vc tem q clicar em cancel (aparece em laranja quando vc abre o clan search) e ir clicando varias vezes ate parar pronto agora é so fazer outro aplly

  124. VO TENTAR ESSA.DEPOIS DIGO SE DEU OU NÃO

  125. pow gente nem rola aposto que muita gente visita esse blog não para pegar ahck mas para espionagem.
    se criar um clan a única coisa que vai acontecer é as salas de elite moderador vão banir a gente (com hack ou não) e se chegar um anti cheater e ficar sabendo e como matar 2 coelhor com uma paulada só

  126. @Daniel

    Oq é a vida sem risco, c nos tivesemos medo disso nos não usariamos hack

    eu tive uma ideia d criar 2 clans um oficial e o outro pra galera q não entra no oficial
    ficar tipo numa 2ª divisão quem for c destacando entra no oficial quando abrir vaga

    o nome mas votado vai pro oficial e segundo nome pro clan de acesso

  127. que tal Souls BR?
    Souls=almas,BR=Brasil
    e por falar nisso eu achei um otro site d cheats

  128. muito feio !! 😉

  129. niguem vai ler minha ideia pq eu botei junto a resposta pro daniel então eu vo posta d novo

    eu tive uma ideia d criar 2 clans um oficial e o outro pra galera q não entra no oficial
    ficar tipo numa 2ª divisão quem for c destacando entra no oficial quando abrir vaga

    o nome mas votado vai pro oficial e segundo nome pro clan de acesso

  130. Pessoal sabe oq eu tava pensando isso tudo de clan começou pq eu perguntei se não seria legal fazer uma postagem sobre clan ai de repente surgiram milhões de idéias e tal e em relação a colocar as 14 pessoas vai ser bem complicado pq vcs vão querer colocar pessoas de alto rank e ai os maluquinhos fraquinhos vão ficar de fora eu acho isso um problemão!!!

  131. @GuClassic
    Eu achei uma otima ideia mas ve com os outros ae blz

  132. ae pessoal to com um problemão,é o seguinte quando eu inicio o ca vou ate o login dae entro no servidor quando eu clico pra entrar no lob da um erro e fecha o ca é ulguma coisa com o microsoft visual c + + + 2008 redstributable ele da a seguinte mensagem

    buffer overrun detected
    pragram: c:\nexon\combat arms\engine.exe
    a buffer overrun has been detected which has corrupted the program’s
    internal state.the program cannot safely continue execution and must
    now be terminated.

    se alguem poder me ajudar eu agradeço.

  133. @Hugo

    eles diseram q vai ter teste pra entra no clan ai vai entrar quem e bom
    mas bem q poderia ser pela patente pos “supostamente” jogam melhor

  134. @NARCISO vc esta com um problema no engine.exe ou seja o launcher do jogo bom diz para vc esperar o problema ser corrigido entaum tente a restalação do aplicativo ou mande uma mensagem para nexon falando sobre seu problema..😉

  135. ae falaram q o tgs 3.1.3 iria sair hj mas q horas sera q ele vai sair?

  136. eé eu vi tbem que ele ira sair hj e as horas naum sei se e verdade mais tava que ele ia sair as 16 hrs so naum sei se e verdade

  137. AEw ouvi dizer que o novo Tgs(3.1.3) possa conter um cheat de Super Jump!!
    ???

    Mas até aí td bem,só não podem por o glitch Hack😄 …. ma se colocarem tbm não sou contra rsrs

    A pergunta é a seguinte: Como usar algum speed hack agora no CA se tão falando q o novo tgs num vai ter… O simplechams num pegou aqi no meu PC 8(

  138. hm……..pessima noticia se naum tiver tgs to fudido xD :p

  139. @Jão pedro
    Claro que vai ter TGS esses comentários que estão rolando por ai são de pessoas que não tem o que fazer é quer chamar a atenção.😉

  140. @Jão Pedro

    Cara… disse q o TGS VAI sair porém,só falei q axo q num vai ter o speedy sacô?
    rsrsrs

  141. @WOoBo
    Tem razão cara….
    acho que num vai ter sppeedy mesmo 8X

    @LeoN
    Concerteza….
    muitos sites anunciam o que não devem
    Agora é aguardar o TGS e pimba nos gringos!!!

  142. Sobre o TGS 3.1.3!
    Segundo relatos da ThisGameSux criadora do hack TGS o TGS 3.1.3 irá sim ser lançado, e a data não e´certo mais é provavel que seja hoje, amanhã ou terça.

    Ele vem com: No Fog, No Recoil, No Spread, Chams, Crosshair e Nametag.

    E a possível entrada de um novo hack: Glitch Hack, que permite o usuário atravessar as paredes. O que seria uma grande merda, atravessar as paredes?! Que coisa idiota vai acabar com a dinâmica do jogo.

    E o que sai: É quase certo também a saída do Speed Hack por conta de tanta reclamação.

  143. kkkkkkkkkkkk to sabendo vai ser agr 19:00 Hs (pelo primeiro boato dito) estou no aguardo………… :p

  144. joão pedro namoral vai ser as 19:00?

  145. eu gostava muito do speed hack ara pra ficar
    tomara q o Glitch Hack não entre e sim o GP hack

    galera não fica tão anciosos assim vai q o hack sai 3ª feira
    nos não somos tão ruins q não possa jogar alguns dias sem hack

  146. aew galera..curto pra burro esse site…

    um nome para o clan eu gostaria que levasse o nome do site…mais ai por conta de sites invejosos
    o clan seria denunciado ate pelos proprios caram que usam o hack

    entaum vc podem pensar em um clan com o nome do site mais em forma subliminar
    que so que usa o site possa sabe….

    com relação ao TGS..ate que esse hack que vcs colocaram aqui cobre a lacuna…
    nao tem muito problema com pontaria…

    so acho ridiculo jogar contra um cara usa hack charms e vc so toma no zoio…so o charmas pra mim bastaria…auhauhauhaua

    e com relação ao clam denovo..tem muita gente disposta a por o pescosso a perder
    entaum…mesmo que excluam sempre ele renacera…auhauhauhauhahah

    flw

  147. Vai acabar a mer** do Faustão e nada do TGS😄

  148. qual o site do ThisGameSux

  149. @SoulForce
    thisgamesux.net

  150. vlw
    depois eu olho
    daki a poco vo pra escola
    ^^
    la pras 11 da noite to aki olhano o site
    ahhhhh
    quando vai sair o download do TGs 3.1.3
    t +

  151. podia criarem hack pra ganha 10x mais GP
    to quereno compra arma to teno que uza aquele lixo de metranca
    =/

  152. aff kd o TGS =/

  153. Galera.. o nome pode ser qualqeur um… mas eu to dentro tambémmmmmm

  154. Discovery Hack
    (DH) – Discovery Hack – Discoberta de Hack

    Alyson_sdc@hotmail.com

Deixe uma resposta

