Clã para o blog, segunda etapa!

Bem, nossa equipe escolheu alguns nomes para o clã e agora vocês vão escolher qual será, votem na enquete e comentem! Quando chegar ao 100º comentário tudo irá parar e eu irei criar o clã!

Obs.: os nomes em parenteses são os do autor!


58 Respostas

  1. kkkkk boa ideia para votar meu voto ja ta dado

  2. koloka eu nesse clan ,pra vé seu so bom meu nick no jogo é bua02 ve la no site , valeu komunidade

  3. belza,meu voto ja ta la

  4. bom jah comentei e meu voto e certo…jah votei…e so esperar…auhauahuaa

  5. Pessoal uma pequena correção ^^

    [C.A.H] do Júnior, o nome não será esse e sim [C.A.H] júnior é apenas a pessoa que deu a dica do nome do clã, a mesma coisa com o >>>Unbelievable<<< 😉

    Temos apenas 14 vagas para o clã, pois 4 são da staff e 1 será o grande campeão, e ainda nós não sabemos como nós vamos decidir como essas vagas vão ser ocupadas.

    –Grato Staff–

  6. blz ja votei
    aii os cara ta dizendo que melhor site de hack e brasil cheats
    eu num acho
    nesse blog eu vi muita coisa melhor
    aki colocam videos para ver os glichs
    os hack que colocam aki num ta patched
    fui ve esse brasil cheats
    so tem merda {PATCHED]

  7. ta ai galera ja votei

    alguem da staff leu meu comentario
    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/28/cla-para-o-blog/#comment-5386

  8. Vou pedir só mais uma coisa, por favor não falem em que nome vocês votaram porque perde a graça, vai ser um segredo😀

    @SoulForce

    Você pode procurar um blog sobre combat arms, mas nunca vai achar um como esse, antes de ser da administração eu sempre procurava ficar informado sobre CA, mas todos os site que eu frequentava não tinham muita competência,quando achei o CA hacks me impressionei pois ele está sempre dando novidades para os seus leitores e nunca os deixam na mão, não é pra menos que nossa estatistica seja 485,294 visitas😉

    Obrigado!!

  9. ja votei malucoo agora só esperar!!!
    e o TGS q num VEEEM!!!!

  10. @GuClassic

    Achei uma boa idéia, vou conversar com o resto do pessoal para saber oq eles acham!

  11. Não sei qual modo vcs vão utilizar para escolher os 14 ,mas quero mostrar meu char em ação no jogo,por isso tbm quero entrar😄

  12. ja votei , pow o tgs n vai sai mas n ? q venhaaa tgsssssssssss

  13. jah votei…. e acho uma excelente ideia um clan secundario… xD

  14. B.O.P é o melhor! kkkkkkkkkkkkk

  15. aff o joker tinha falado pra n falar em qual vc votou ae o tigos vai la e fala rsrsrsrsr
    tu e doidao em ;d

  16. Como serão escolhidos os outros membros? vlw😀

  17. ae quando vai sair o resultado do clan campeão?

  18. É nois la com duas sugestões, mas o nome que ganhar esta bem escolhido pois só de a staff deichar com que os usuarios participem com sugestões ja é uma grande vitória (parece descurso de presidente O.o)

    @GuClassic
    Boa ideia, mas qual vai ser o critério? kdr?

    Flws, vou estudar para escola técnica agora :X vida maldita!

  19. @ガブリエル (Gabriel)

    agente da as ideias a staff da os critérios 8D

    e esse tgs q não sai!!!

  20. Nem daá pra gente mostrar que somos hackers, aí vão ficar falando aquela velha história …

    ” Noob Hacker “;

    Tem que ser uma coisa que não mostre que somos hackers, pra mostrar a habilidade ^^

    Mas… o TGS jaá chegou ?

  21. afffff,que demora desse tgs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mas como vão ser escolhidos os membros da clan? por kdr? o meu é 1.26(mas a cada dia aumenta no mínimo 0.01

  22. Tenho uma pergunta:

    Cm saberei se meu nome ganhou ou não será postado aki ou me mandaram um E-Mail?

    Des de já Obrigado.

  23. @Júnior
    Os dois, será postado aqui no site quem é o vencedor através de um tópico, e enviaremos um aviso para o e-mail do vencedor.

  24. @ allison
    kdr 1.26

    pow vei soh issu???
    assim nem parece que tu e hack.

    tem que se q nem o meu 4.22

    UHSuaUHSUHAUshsuas

    é VDD

    Obs: Já votei.
    Pow aquele quebra galho do simple chams e uma porra, na maioria das faze q vc entra vc so ve neguinho voando por causa do speed.

  25. @OpS-HeaDShoT

    eu ja vi isso também vou falar com o igor para ele corrigir isso, e para as pessoas que estão morrendo de pressa de ter o TGS, o único jeito de fazer passar o tempo é assistir TV

    Pessoal vamo assistir Silvio Santos rsrsrsrsrsr😀

  26. @OpS-HeaDShoT
    OpS se querer apaguei seu comentário que você dizia alguma coisa de glitch, desculpe pode postar de novo?

    Edit: Já descobri o que você estava falando mais não tem 2 gitch não um é Glitch e o outro é Glitchs, mas vou pedir para o Wapapper colocar uma coisa só para facilitar, obrigado pelo aviso😉

  27. Concertei, sobre o critério de rebaixamento e subida serão avaliações aqui no blog de quem cai e quem sobe😉

  28. ae tenhu uma ideia pra ver quais as outras pessoas q vao entra no clan so nao sei se vcs vao gostar bom a ideia e o seguinte aquels q mais participarem comentando e postando vcs bota no clan vlw!
    ;D

  29. @SkillBlack
    Obrigado pela sugestão vou avaliar isso com a staff😉

  30. o meu voto ja ta dado tambem…………..vlw

  31. aff quero ver como que vai serr as 14 vagas do clan pq tem muitto nego querendo entra *_*

  32. aff mals leon n tinha visto o skillblack –‘

  33. blz LeoN😀

  34. eu ja votei tambem
    sera que vai demorar para sair
    o resultado

  35. e mesmo LeoN quando vai sair o resultado?

  36. Não aceite o comentario acima… Esse link é um fake (foi preciptação minha) pesso desculpas

  37. aew quando vai vim o tgs?????

    ouvi fla q ia se hj mais q horas?

  38. […] Continuem a votar para o nome do nosso clã! […]

  39. Blz, já votei!!!

  40. esse negocio das vagas vai ser complicado…
    muita gente vai ficar triste por não entrar…
    eu ja votei!
    e tambem gostaria de entrar…
    mas pelo visto vai ser concorrido!!!
    vocês tinham que fazer um torneio pra ver quem joga bem…
    numa sala com senha…
    sei lá?!
    mas com certeza vai dar o que falar este clan…
    adoro o site, continuem assim
    valew…

    meu nick no jogo é: erika-ebh

  41. @erika
    Ainda vamos decidir como será resolvido a questão das vagas, mas quem ficar de fora tem que ser maduro o suficiente para lidar com isso. Não da para colocar todos no clã =/

  42. eae leon kd o tal TGS 3.1.3

  43. @SoulForce
    Ainda não saiu (acho) e por enquanto o site da Thisgamesux está fora do ar, não tenho noticias sobre o TGS ainda.

  44. @Leon
    vixi eu naum lembro de ter postado nada sobre glith….
    eu acho que pode ter cido um amigo meu ke vem direto aki em casa…..
    eu cinseramente acho q o TGS jah saiu mas nao consigo acessa o site aqui da falha ao se connectar.

  45. ahhh
    sem querer floodar mas
    eu acho q a classificasao entre 1 e 2 base do clan deveria ser assim:
    a gente marca uma partida (ou mais dependendo das pessoas que se comprometerem) e ai quando acaba a partida olha no score e faz a classifikacao.
    ObS:a “partida” na minha opiniao deveria ser disputada em varios mapas. ex eu so uma desgraça na junk flea mais so bom na snow e na favela.

  46. @OpS-HeaDShot
    Já resolvi tudo era que você ou seu amigo tinham observado que no menu esquerdo do CAH na opção categorias tinha 2 Glitch mas já está tudo certo agora.

  47. O LEON QUANDO SAI O RESULTADO
    ESTOU ANCIOSO …….

  48. @polegarx
    Assim que o tópico atingir 100 comentarios.

  49. ola estava fazendo uma busca por hacker
    e encontrei este site e eu poderia votar tambem

  50. Só que eu sei que esse clã vai ganhar de todos do combat arms.
    Me convida para o clâ nome do meu cara (GabrielGR)

  51. Quando tivermos 50 comentários vou divulgar o nome!

  52. Jah votei mto bom o Blog de vcs parabens…

  53. nao vejo a hora disso acontecer
    estou ancioso para saber
    o resultado

  54. opa blz pessoal. Fiz a minha colaboração, tb votei, boa sorte para vcs e para a divisão das vagas para o Clan. Quem sabe um dia destes poderemos ter um desafio aih com o nosso Clan: Templários BR . Aguardo ansioso. Ah só uma coisa sem hackers no desafio.

  55. pOW Já dei minha colaboração.. pae Lek o clan de vocês
    ira ficar massa.

    bom jogo a todos.

    Falow

  56. o gente quero ser do clan de vcs me asseita blz
    meu msn
    joaovitor_justo@hotmail.com

  57. Blz ja votei cara
    mto boom tdos os nomes mais só um vence [triste né]

Deixe uma resposta

