Glitches Waverider,Rattlesnake e Sand hog

Enquanto o TGS não chega vamos a mais um glitch, essa vez estou postando um vídeo que mostra alguns glitch bem úteis🙂

Obs.: alguns glitches de sand haog mostrados no vídeo, foram retirados devido a ultima atualização da Nexon.

Obs².: sobre o post do clã segunda parte já fiz este pedido mas vou fazer de novo, não falem em quem vocês votaram, perde a graça da nossa surpresa ^^

La vai!!

Comenten!😀

16 Respostas

  1. Quem usa glitch não precisa de hacker a não ser o tgs😀

  2. aew
    sobre o da sand hog
    num funfa mais aquele da kina da porta

  3. Desculpem pelo flood mas…
    Só estou aqui para falar que amanhã (segunda-feira) acaba as minha queridas férias =/
    Então… mais deveres, mais tarefas, mais aulas e menos tempo, mas não se preocupem vou me esforçar o max para sempre ajudar vocês e postar novidades, é claro que vou me dedicar aos estudos também.
    Estou postando isso para que vocês entendam seu eu não responder algumas perguntas, explicar algumas duvidas… Então é isso. Ah e não esqueçam de votar! https://cahacks.wordpress.com/2009/03/01/cla-para-o-blog-segunda-etapa/

  4. eu coloquei 1 video
    no glich junk flea
    e tem + glich na barraca branca do lado da base alpha

  5. Joker , tb acho isso .

  6. achei bem legal mas alguns
    naum dão mais pra fazer

  7. SoulForce talvez ele saia hj blz

  8. vc so precisa extrailo na area de trabalho crie uma pasta so por organização coloque os arquivo la dentro execute o teamspeak e depois execute o ca ja dentro jo jogo aperte insert e configure a seu gosto e antes que digão não funfa eu mesmo testei e ta funfandopor tanto aproveitem que é por tempo limitado.

  9. VCS TÃO DELETANDO MEUS COMENTARIOS PQ?(SÓ ME RESPOONDE SÓ ISSO)?

  10. @allison
    Por que o hack que você postou fiz o Scan dele e tinha Trojan Horse e outros virus

  11. e aew galera???? nenhuma novidade nem previsao do TGS?????

  12. ok,mas eu n sabia se eu soubesse eu diria né?então tu deixa eu comentar mais?(eu prometo que sempre vou fazer agora scan antes de postar qualquer coisa =D.)

  13. @allison
    Não vou proibir você de posta não tenho esse direito mas se houver algo com virus irei excluir. Pode até fazer o scan mas não precisa posta-lo se você falar que não tem virus eu vou acreditar em você.

  14. bons videos esse ite posta….continuem assim nao poluindo com muitos videos e so colocando os de bom uso…t+ team

  15. muinto fera

Deixe uma resposta

