Sandboxie

Bom esse é o tão comentado sandboxie, que pode abrir dois Combat Arms de uma vez só, pessoal antes de tudo quero antecipar minhas desculpas, pois ainda não tive tempo de testar porque formatei meu PC e ainda não tive muito tempo…

Estou postando esse programa por dois motivos:

  1. Que andei tentando me informar mais  e soube que muitas pessoas estão consiguindo usar…
  2. Que muitas pessoas aqui estão pedindo pra mim postar e é isso que eu estou fazendo (quem sou eu para negar).

http://www.4shared.com/file/91301615/bb163e5d/sandboxie.html?dirPwdVerified=2f3098cb

Sei que não expliquei, mas vem nele um tutorial falando passo a passo o que tem que ser feito, Boa sote !

Funciona!

46 Respostas

  1. vlw mais como q usa?

  2. Obrigado cara, eu nao preciso abrir duas janelas do CA, mas gostei do hack🙂.

    CAHACKS ATE A MORTE!!!

  3. aff fla q o mause eo teclado foram blokiados

    ai sai do jogo e agora?

  4. @leonoia

    Vou testar e vou ver oq vai acontecer, mas acho que o meu não vai dar esse erro😉

  5. esse programa é bom pra kem tem 2 conta e pra upa facil e hanha dinheiro facil

  6. @Carlos eduardo Simon

    Ele funcionou no seu PC direito?

  7. ah mais não sei meu pc anda regeitando muito hacker

  8. @JOKER

    ai funfo????

  9. pessoal aqui funfo legal

  10. joker blz mais essa merda de pc que tenho nunca aceito um hack e não é antivirus e nada mais então ta blz

  11. pra que serve isso? qual a vantahem de ter 2 CA aberto?

  12. mas de qualquer jeito eu não gosto disso
    vlw

  13. ow joker pq no tutorial ta falando isso Use o TGS publico pois sem ele não funciona!!.

    ?????

  14. vc joga 2 ao mesmo tempo?
    n entendi me explica

  15. @allison

    Eu postei porque pediram,uns falavam que era pra upa, outros falavam pra ganha dinheiro fácil, ou seja você faz o que vc quizer, na minha opinião é um hack inultil

  16. entendi
    vo testa e falo se funfo

  17. @joker pq no tutorial ta falando isso :
    -Use o TGS publico pois sem ele não funciona!!.

  18. @leonoia

    eu testei sem o TGS e funcionou do mesmo jeito!

  19. ok
    vlw vo tenta dinovo

  20. o meu n funfou disse assim:a entrda de mouse e teclado falsa foi bloqueada pelo engine.exe
    mas mesmo assim eu também acho inútil

  21. esse hack presisa de 2 conta num tu entra numa outra no outra pagina entra com tua outra conta pega tua connta que tu joga fas um quarto com senha e depois pega teu outronick entra na sala e aprta ready depois da start e tu ganha xp e gold

    Obs: se mata alguma ves ou pega deu outro nick e mata umas 20 vezes se não os jogo acha isso suspeito e não da xp nem dinheiro

  22. vo simplifika que botei tudo errado –” tu pegas duas conta cria um quarto com senha pra as duas e joga

  23. Aki entra no jogo mas depois fecha e aparece q o teclado e mause bloqueado pelo “engine.exe”
    oq faço?

  24. cara aqui não funfo aparece que o teclado esta bloqueado

  25. Poxa o de todos estão aparecendo isso, vou tentar da um jeito

  26. JOKER , eu sei como arrumar , tipo , abre o saboxie (sanboxie control) vai aparecer um icone ali assim “DefaltBox” click direito nele , configuração de sanboxie -> restrições -> vai em low – level access e marca a ultima caixa . Pronto , o sandboxie blokiará esse erro de mouse e teclado

    Abraços

    a é , eskeci , eu sou bom nisso , se precisarem eu ajudo o cahacks com problemas , sou um “Hunter” . Abraços²

    André , no jogo – > aesan

  27. ow Joker sem exclui este coment plz quem quiser tentar resolver o problema uma ajuda tentem achar um tal “serial” para sandboxie assim deve funfar………NAUM EXCLUI O COMENT POW !!!🙂

  28. Tentei a dica do André.
    Não apareceu o erro. Mas depois o jogo fechava antes mesmo de vc logar.

  29. @leonoia
    Segundo o JoKer vem um tutorial quando você baixa.

  30. galera o sandboxie não ta funfando e nem vai funfa ja era
    a dica do andré e boa mas não adianta nada pq não funfa
    eu ja tem tentei d tudo qualquer jeito mas não funfa
    eu concequi ate logar fiquei uns 2 minutos no servidor e tomei dc

    antes d abri o CA abre o Team Speak ai abre o CA pelo sandboxie
    vc vai fica uns 2 minutos e vai toma dc
    no tutorial fala q so funfa com o tgs por causa do bypass

  31. e se nois usa o bypass funfa????

    ALGUEM TEM ALGUM BYPASS Q FUNCIONE

  32. no Team Speak tbm tem um bypass mas não funfa com o dele
    esse sandboxie ja era não vai funfa mas
    so c tiver uma nova versão

  33. ahh tah entaum fmz

  34. ae aqui em casa funfo certinho joguei umas duas horas xd neli não usei o team speak eu usei o simple chams!
    flw ate mais.😀

  35. joker skillblack qualquer um me ajudaa aew pq aqui nao deu
    deu a mesma coisa du krinha la de cima
    bloquio u moouse e u teclado ajuda aew
    diego_alves_gato@hotmail.com

  36. então ele deve funcionar com o bypass do simple chams
    mas eu não vo usar não o simple chams e muito ruin
    ai galera ta funfando sim mas so com o simple chams

  37. SkillBlack eu vi uns comentarios ai,e vi que umas pecoas perderam sua conta e fiquei sabendo que e por causa do cham.Bom quando eu soube parei de usa imediatamente dai instalei o tean speak.. entao e melhor se nao usar,bom e mehlor ninguem usar

  38. Aff q merda o site da TGS ta OFF
    ae jah votei lah nu bagui.

  39. serve so pra abri 2 combat arms -.-

  40. @SkillBlack

    Vc tem razão cara, funciona com o SimpleChams download se encontra aqui no site !!

  41. @joker

    funfa blzinha qui com o simple chams mas o problema e q vc tem q usar eli mas pa quem quer upar rapido tem problema n e so ter duas contas e pronto vai upar vc vai jogar com vc mesmo xd
    flw!😀

  42. ae joker me add no msn davysyllva@hotmail.com
    add la mano flw!

  43. PESSOAL, PESSOAL em vez de comentarem igual a uns desesperados “FUDEU TO LEVANDO DC! WTF?! AJUDEM AQUI!!” leiam os comentários, está todo mundo levando DC então pensem! Ninguém aqui é burro, leiam os comentarios e chega-se a conclusão que houve uma atualização no Hack Shield vou procura mais informações sobre isso mas por enquanto é tudo que sabemos, “team speak FUDEU DC HELP ME JESUS!” alem de não ser uma novidade não ajuda ninguem. E ninguem ta fudido por causa disso vão sair, namorar, conversar,jogar sei lá daqui a pouco sai um hack que funfa.😉

  44. meu como usa esse hack nao entendi nada nele me ajuda

Deixe uma resposta

