TGS 3.1.3 atrasado!!!

Bom.. sou novo como autor no blog (lembra do Ronaldo que ficava comentando… sou eu :D), mas espero fazer um ótimo trabalho como os outros estão fazendo. O Wapapper pediu para eu dizer à todos que as vagas para a equipe acabaram, mas que gostaria de falar com o Atirador antes. Caso vocês não tenham conseguido entrar, desculpe-nos. Espero que entendam e não fiquem chateado conosco!

Hoje eu vou postar sobre o que a demora do “novo” TGS que todos estão esperando!

Uns vão dizer uma coisa, outros irão dizer que é aquele texto dizendo que a Nexon colocou o site na justiça… mas na verdade não!

O TGS ainda não lançou o seu novo hack público, pois ele tem certeza que imediatamente a Nexon faria novamente uma atualização que logo depois, até pelo motivo do novo glitch no mapa Death room e ficaríamos sem os hacks atuais novamente.

This Game Sux fora...

The Gay Squad This Game Sux fora...

O TGS está esperando essa atualização ocorrer para poder lançar o seu novo hack publico… Que virá com essas novas funções:

  • No recoil: impede com que a arma na trema facilitando bastante.
  • No spread: as balas não espalham vão retas.
  • No fog: tira a neblina dos mapas, como snow valley.
  • Nametag: permite ver os nomes dos jogadores no jogo.
  • Chams: permite ver os outros jogadores, como se fosse uma visão de calor.
  • Crosshair: fixa uma mira na tela Ajudando muito!
  • Glitch Hack: poder de atravessar as paredes  com mais facilidade, irá causar um caos e será fácil de ser banido, mas…
  • GP Hack: ganhe 5 mil por partida! Mas como nem tudo é maravilhas, a facilidade de ser banido será enorme!
  • EXP Hack: parecido com o GP Hack, entretanto, aqui aumenta sua experiência! Quem usar estará pedindo pra ser resetado…

Obs.: o speed hack foi retirado, pois alguns não gostaram e para voltar o no spread.
Obs.²: os três últimos hacks são boatos, nada confirmado…

Sugestões? Novidades? Críticas? Comente! Este tópico foi feito para você ler e debater! =D

Espero ter ajudado.

Dúvidas: Comentem😀

227 Respostas

  1. E primeiramente bem-vindo mano espero que tenha bastante sucesso como os outros ^^=]
    i vc tirou a duvida de muitos como a minha tbm…
    valeu!!

  2. muito bom e ja sabia q n era verdade esse negócio de entrar na justiça, mas axu q vc se esqueceu q tb viria o super jump mano…
    e rezo para q venha o fly hack pois sou glitcher🙂

  3. Que bom ter ajudado😀
    mas ainda tou aprendendo a mexer e talz…

  4. Ae Ronaldo

    Sucessos vei, sei que você tem potencial para admnistrar aki!
    ;D

    abraço

  5. bem vindo veio
    e vlw por aviza que ta atrazado
    tavam falano que num ia sai =/
    bem vindo =D

  6. me pasxa o link para download

  7. cara valeu, eu to esperando esse hack obrigado!!🙂

    CAHACKS ATE A MORTE!!!

  8. @morcego
    Como eu falei, ainda não saiu o hack estamos arguardando …
    mas assim que a tgs lançar estará aqui no blog😀
    @Matheus
    Desses novos hackers apresentados, não temos certezas se irão entrar mesmo, acredito que o glitch hack entre mas os outros só sao boatos e quase certeza… dei só alguns exemplos de hackers que ainda poderiam sair, agora se vinher fly hack vai avacalhar né, que eu acredito que não😀

  9. ronald900 um bom começo pra vc mano
    flw!😀

  10. skillblack
    meu nome não é ronald meu nome é ronaldo sua nega^^ vlw ae galera!

  11. oo ronaldo cade a fonte tiro da onde isso mano?

  12. @atiraAnoob
    Eu andei pesquisando na net , como na web cheats e tudo mais e achava toda vez aquele texto dizendo que a nexon botou o tgs na justiça e também via que era por motivo da atualizaçao , ai cheguei a uma conclusão que aquele texto era falso até a escrita do texto era errada pasciencia com S?e fiquei com certeza de que era por motivo da atualizaçao(mais logico) mais a maioria da fonte foi da web cheats, desculpa ai vei é porque quando eu tava digitando e nem me liguei😦

  13. uU,Ai quebra😦 mais intao n se sabe si isso e verdade

  14. mano intao tem como vc mee manda o link desse sit pra mim analisar? =]

  15. ixi a thisgamesux ta offf ainda pra completa

  16. nem acredito q saiu
    ulala coisas novas

  17. pow quando eu vi o nome do poste eu pensei i saiu atrasado mas saiu
    quando eu vo v e so uma explicasão
    alegria d pobre dura pouco
    fiquei procurando o link d download igual um bobo

  18. Ai ronaldo……seja bem vindo! sucesso pra vc!!! ;D

  19. boa jornada p/ vc Ronaldo !!!

    TGS cadê vcccc

  20. kd o linck

  21. aeww mano linda informação *-* … vlw por trazer ^^

    tenho certeza q vc vai se dar bem aki =D

  22. @Ivo
    se tu ler o primeiro comentario
    vc vai perceber oq ta aconteçendo

  23. ops o ToPICO ^^

  24. ae Ronaldo seja bem vindo espero que traga muitas novidades assim como os outros
    vlw pelo esclarecimento,😄

  25. eaew ronaldo blza
    c pod me dizze q dia q vai atualizah??
    toh me coçando aki pelo novo hack ahushusahuas

  26. Nossa tomara q lance essses 3 ultimos hack!!!Vai se muito loco!!!

  27. legal isso aew

  28. pessoal
    eu to com duvida no outro havk one position kill
    mais to esperando a 1dia e meio
    para alguem manda resposta e nimguem me ajuda
    alguem vai la tira minha duvida

    espero que me ajudem

  29. @ewerton

    Curioso né? Você prefere esperar um dia e meio do que perder 10 minutos e pesquisar. OPK só pagando os melhores hacks vips!

  30. onde baixa o tgs

  31. então galera eles vão lanças depois do proximo patch ou depois da proxima atualizasão?
    pq domingo tem atualizasão ai seria lançado na 2ª ou 3ª feira!!!😄

  32. @GuClassic
    Logo depois da atualização do mapa Death room provávelmente o tgs lance o 3.1.3

  33. Uma pergunta, talvez meia imbecil mais perguntar não ofende não é mesmo.

    este hack europeu (TEAMSPEAK-HACK), pode a vir funcionar na próxima atualização ou não?

    Desde já agradeço aqueles que responderem.

    Abraços.

  34. esse super jump e aquele q pula alto ou o q nao toma damege quando cai????
    se for o de damege se nao vier no proximo tgs e so apertear print screan quando tive perto do chao q nao morre.

    ^.^

  35. WTH ???
    Gp hack ??, Xp Hack ??
    será q vai ter gente usando isso em ???
    rsrsrs

  36. BOM WAPAPPER VC TEM MEU MSN SÓ ME MANDAR UMA MENSAGEM CARA OK ESTOU SEMPRE AS ORNDENS!!

  37. @(-=|£¡ñµx|=-) OpS-HeaDShot
    OpS é o que pula alto, o que não toma damage quando cai é o No Fall Damage

  38. @Fernando
    Depende, mas na maioria das vezes logo depois da atualização , todos os hackers deixam de funcionar mas as vezes eles continuam funcionando(o que é dificil).

  39. @juzefa
    Vai ser muito ruim na minha opinião isso sim xD
    O GP HAck ia ser bem legal mas os outros vai estragar a dinâmica do jogo =/

  40. vlw
    to loco pra experimentar o novo tgs

  41. Como Galvão Bueno diria:
    Rrrrrroooooooooooooooooooonaaaaaaldoooooooooooo!

    Sucesso mano.

    >>Yes, i’m hacker<<

  42. equpe cah olha é o seguinte eu uso simple chams mas antes eu jogava sem levar dc e hj levei um dc e joguei só 2 min Oq eu faço

  43. teve atualização do hackshild todos os hacks vão pararam d funfa o team speak ja paro

  44. @ GuClassic
    Realmente ta dando DC, mas estranho não apareceu aquela famosa janela de atualização como eles atualizaram o Hack Shield se não aconteceu nada para baixar arquivos…? É minha gente a Nexon ta ficando esperta, vou procurar informações sobre isso e já já posto aqui.

  45. serio sai do jogo e entra d novo
    pra v

  46. ei manos to esperando o tgs 3.1.3 eu to muito curioso pois esse dias eu to usando o team speak hanker q e uma beleza mais aindo sou faz e sempre serei do Tsg nw tem outro pra bara tgs
    ^^

  47. o hackhild e atualizado na hora q entra no jogo quando o negoso verde demora pra enxer ta atualizando

  48. @ LEON VC SABE O QUE O IGOR QUER FALAR COMIGO CARA??

    ACABEI DE JOGAR USANDO O SimpleChams AINDA TA NORMAL

  49. A MEU VER A BARRINHA VERDE É APENAS O PROGRAMA CARREGANDO SE DEMORA MUITO DEPENDE DA SUA CONEXÃO E DO SERVIDOR A SER CONECTADO (NEXON)

  50. @ATIRADOR
    É sobre o cargo no CAH, ele ta Off agora você tem o MSN dele?

  51. a barrinha verde e o hackshild procurando por atualização
    vai na pasta C:\Nexon\Combat Arms\HShield e abre o arguivo HSUpdate
    vc vai ver q vai abrir a barrinha verde e Update seguinifica atualização

  52. @ GuClassic
    Uhhhmm ta entendi, mas essa barrinha não é verde é preta não? noss que pergunta inútil xD

  53. @ LEON TENHO SIM ELE TA MESMO OFF
    @ GuClassic
    VIXI RETIRE O KE EU DISSE ANTERIORMENTE TA DANDO DC MESMO MAS O SimpleChams AINDA TA PEGANDO ACABEI DE JOGAR.

  54. @LeoN

    a minha barra e so verde

    @ATIRADOR

    vc ja atualizou o hackshild?

  55. Galera o team speak ta dando DC! Não tá funfando mais! Só com o simple chams. Porque será que tá rolando isso com o team? O Negócio é o tgs mesmo.

    Valeu!

  56. Galera, nem com o simplechams tÔ CONSIGUINDO TÁ DANDO DC TAMBÉM. alguem sabe dizer se tá rolando isso mesmo? Tamo frito sem eles!!vixi!!!

  57. PESSOAL, PESSOAL em vez de comentarem igual a uns desesperados “FUDEU TO LEVANDO DC! WTF?! AJUDEM AQUI!!” leiam os comentários, está todo mundo levando DC então pensem! Ninguém aqui é burro, leiam os comentarios e chega-se a conclusão que houve uma atualização no Hack Shield vou procura mais informações sobre isso mas por enquanto é tudo que sabemos, “team speak FUDEU DC HELP ME JESUS!” alem de não ser uma novidade não ajuda ninguem. E ninguem ta fudido por causa disso vão sair, namorar, conversar,jogar sei lá daqui a pouco sai um hack que funfa.😉

  58. o meu simplechans nao ta dando dc

  59. galera não adianta vir fala q ta funfando
    deve ser pq vc não atualizou o hackshild ainda
    sai e entra no jogo pra vc v vai tomar um dc
    quando vc sair e entra no jogo vai perceber q a barrinha verde do hackshild vai demorar pra
    enxer

  60. @.gaviosdafiel.
    Sai e entra no CA e começa uma partida.

  61. E o meu Team Speak nao ta dando DC por causa tipo um Bypss que eu baxei

    e uma informaçao nao sei se é util Domingo vai te atualizazao e vai demorar praticamente 5 horas

  62. olha só alguma coisa ta funcionando pq acabei de jogar contra um time que era inteirinho hacker e o meu ninguém era então vamos pesquisar que algo ai na net ta funfando e não é tgs vip não pq não é possivel que a maioria do time fosse!!!

  63. PESSOAL, PESSOAL em vez de comentarem igual a uns desesperados “FUDEU TO LEVANDO DC! WTF?! AJUDEM AQUI!!” leiam os comentários, está todo mundo levando DC então pensem! Ninguém aqui é burro, leiam os comentarios e chega-se a conclusão que houve uma atualização no Hack Shield vou procura mais informações sobre isso mas por enquanto é tudo que sabemos, “team speak FUDEU DC HELP ME JESUS!” alem de não ser uma novidade não ajuda ninguem. E ninguem ta fudido por causa disso vão sair, namorar, conversar,jogar sei lá daqui a pouco sai um hack que funfa.😉 [2]

  64. o simple chams ainda ta funfando galera😉

  65. retiro o q disse acabei de tomar dc desculpem!

  66. @jabneel

    então posta o link do bypass ai pra nos quero ver

  67. ai galera ta guase imposivel d joga tem muntos playes com hack
    mas q hack e esse q ta funfando eu não to achando d jeito nenhum

  68. Pow será que o bypass 2.5 ta funfando????

  69. Pessoal acabei de confirmar que o Bypass não ta funfando tb mas vamos continuar a procurar pq tem gente usando hacker e o cahacks não pode ser passado pra tras não vamos la gente!!!

  70. alguem sabe qual e a linguagem d programação usanda nos hacks d CA? “acho q é C ou C++”
    pq é so nos estudarmos um pouco q nos podemos fazer um hack pra nos! “nossa parece ate q é facio”
    quam dera eu ter feito um curso d programação ia fazer um hack vip pra gente😄

  71. pow galera daki a 6 meses eu vou está praticamente sabendo tudo de C++ pq estou quase me formando em programação na facul ai se eu aprender eu vou passar pra todos com certeza haahuhauh!!!

  72. cara, se fosse facil assim, CADA membro, CADA jogador teria seu Hack, e a nexon estaria Fufu kkkkkkkk OIEHIO mais só estuda e muito e faze um bem bacana msmo

  73. Olá pessoal!!! Quero saber vai chegou tgs 3.1.3 ou pular 3.1.4??
    Pq esta demora download tgs???
    Estou preciso tgs!
    Estou parou jogar combat arms por causa eu sem hack
    Se ainda nao chegou entao nao vou jogar ok…
    Só estou esperando quando chegou tgs entao vou usar jogar🙂

  74. @GuClassic
    Gu é c++

  75. @neoxande
    Neoxande falaram que o TGS não saia por que a Nexon ia fazer uma atualizaçao mas, aconteceu uma atualização no Hack Shield talvez seja essa atualização que estejam falando, não se sabe quando o TGS irá sair. Mas que popular 3.1.4 é esse?
    Não lançou o 3.1.3 como pode ser 3.1.4? Pularam o 3.1.3?!😮

  76. PESSOAL, PESSOAL em vez de comentarem igual a uns desesperados “FUDEU TO LEVANDO DC! WTF?! AJUDEM AQUI!!” leiam os comentários, está todo mundo levando DC então pensem! Ninguém aqui é burro, leiam os comentarios e chega-se a conclusão que houve uma atualização no Hack Shield vou procura mais informações sobre isso mas por enquanto é tudo que sabemos, “team speak FUDEU DC HELP ME JESUS!” alem de não ser uma novidade não ajuda ninguem. E ninguem ta fudido por causa disso vão sair, namorar, conversar,jogar sei lá daqui a pouco sai um hack que funfa.😉

  77. @neoxande
    tu e engraçado tu fala na 3ª pessoa

    @LeoN
    tenho uma prima q vai entra na faculdade de não sei oq de sistemas 2ª feira
    ela vai aprnder c++ e ela conhece um monte d pessoas q sabem c++
    to tc com ela no msn agora vo ver c tem algum amigo dela disposta a esse trabalho

  78. @GuClassic
    Vai ajudar bastante Gu vlw mesmo ^^
    To até imaginando CAH Public Hack xD
    O enoxande para ser portugues. 80

  79. pow ela disse q nenhum dos amigos dela iam querer fazer um hack pro jogo q eles nem jogam
    ai ela falo q vai aprender e vai m escina pra mim fazer o hack vai demorar um pouco mas vo fazer
    ela não vai poder fazer pq ela não gosta dessas coisas “fora da lei”😄

  80. @Leon pq nenhum hacker ta indo????

  81. @LEONOIA
    To tentando manter a calma
    Deve ser a sexta vez que eu posto isso vê se presta atenção agora tá? ^^
    PESSOAL, PESSOAL em vez de comentarem igual a uns desesperados “FUDEU TO LEVANDO DC! WTF?! AJUDEM AQUI!!” leiam os comentários, está todo mundo levando DC então pensem! Ninguém aqui é burro, leiam os comentarios e chega-se a conclusão que houve uma atualização no Hack Shield vou procura mais informações sobre isso mas por enquanto é tudo que sabemos, “team speak FUDEU DC HELP ME JESUS!” alem de não ser uma novidade não ajuda ninguem. E ninguem ta fudido por causa disso vão sair, namorar, conversar,jogar sei lá daqui a pouco sai um hack que funfa.😉 [9998]

    Lendo isso da pra perceber que não, nenhum hack ta indo ^^

  82. Leon vc esqueceu de colocar o [3] no final hauhauhauha

  83. @HugoR4
    KkkkkKKKKkKkkKKK😄

  84. pena a amiga do gu n querer faze hacker pa nóis, apesar desse negócio de fora da lei n é tão grave assim🙂
    isso é só um jogo, se tivesse robando alguma coisa da nexon tpw assasinar o kra q lida com o hack shield, roubar um pc da nexon e pá dai ja é otra coisa xDDDDDDD
    falei nada com nada máh váhhhh!!!
    e esse negócio de atualizar,banir n serve pa nada, os kras se forem banidos n perderão hacker, não deixaram de usar hacker e além do mais q tem muito hacker q tem mais de uma conta no C.A.
    e se atualizar só fazer otro hacker e ja era!!!
    pa mim deveria parar de atualizar anti-cheater pq só seria perda de tempo e atualiza o jogo.
    como armas, arenas!!!

    obs: posto de retardado MAH VÁHHHH!!!! só n tenhu nada pa faze…..

    CAHACKS EU TE AMO!!! CAHACKS É TUDO!!! HACKS ATÉ A MORTE!!!

    obs: n so gay ta!!! e amo o blog inteiro ainda mais as gatinhas😛

  85. e ronado usarei e abusarei do fly hack pa fude os fdps do gringos de merda!!!

    MORTE AS GRINGOS!!!

    CAHACKS EU TE AMO!!! CAHACKS É TUDO!!! HACKS ATÉ A MORTE!!!

  86. @Matheus
    mas nem vai vim fly hack… só vai vim talvez o super jump e os outros três, mas é verdade os gringos tem uns hackers que a gente nem sabe de onde eles tiraram o0

  87. espero que saia logo esse racker pois não ta dando para jogar sem no mais e isso ai valeu

  88. nossa ontem fui jogar e tomei desconect 4x!!!
    2x com o simpleschams e 2x com o Team Speak, rs…
    mas estou jogando sem mesmo assim, e todo mundo fla que sou hacker! kkk…
    uns falam que hacker que estou usando pra não dar desconect outros falam: pegou ai o hack?!
    dai falo varias vezes que estou sem hack, que sou boa assim mesmo! rs…
    o pessoal que eu conheco me chama de sinistra! rs…
    mas ainda tem bastante hacker no jogo….
    dai jogar contra sem hack é f…
    tomara que saia algum programa logo
    e com certeza vou baixar aqui, porque voces são os melhores e sempre que tem novidade voces postam… por isso sou fã de vocês!!!
    bjos…

  89. MEU CADE O LICK PARA BAIXAR O TGS ASSIM NAO DAR

  90. Já eu não sou tão bom sem hack. Chams é o melhor e sem ele eu não sou ninguém. Se vier Chams e no recoil pra mim tah bom d+!

  91. aew moderadoress do blog
    tem que colocar outro hack
    simple cham e team speak ta tipo PATCHED
    da DC logo depois que entra
    eu pensei que era pq eu fiz clãn
    pq eu num tenho placa de video
    ai eu entrei sem o hack e num deu DC
    da uma ajuda aew
    ve se traz o TGS ^^
    abrass
    t +

  92. @petterson
    pra min se vim No Recoil , Name Tag e No Spread
    ai fica dahora ^^

  93. verdade

  94. ei vcs sabem pq tamo levando tanto dc

  95. ei vcs sabemporque o site do TGs nw ta pegando?

  96. ei nw prescima me fala eu ja descobri
    ^^

  97. fikei sabendo que esse hacker ja foi publicado!!!verdade???

  98. TUTORIAL PARA QUEM TÁ TOANDO DC NO SIMPLE CHAMS
    1º:abra o simple chams(feche o site que abre )
    2ºara o C.A
    3ºdigite seu login e senha mas não clique em “login”
    4ºpressione insert e coloque a velocidade do speed hack em “1×0”
    5ºposicione a seta do mause em cima do nome login
    6º AO MESMO TEMPO vc vai apertar insert e clicar em cima do nome “login”
    vlw galera espero ter ajudao =D

  99. ops,testei o tutorial e parece que eles atualizaram o hack shield e agora eu to levando dc no sinple chams e no team speek (esses ***** da nexon n tem jeito )

  100. oxe,n tá dando de jeito nenhum pra jogar com o hack,tá foda.e esse tgs q não chega.por enquanto alguem sabe um jeito de n tomar dc usando simple chams ou team speek?

  101. Pessoal alguém poderia me tirar uma duvida e se eu comprasse um vip e passasse pra todos não funciona não????

  102. atenção!!! noticia bombastica!!!
    descobri como fazer funcionar o Team Speak!!!
    rs…
    é só mudar o nome dos dois arquivos que ele tem pra 123
    estou conseguindo jogar assim sem tomar disconect

  103. vo tenta erika

  104. @HugoR4
    tem um limite d pessoas pra entrar no mesmo login en não sei quantas mas tem deve ser uns 3

    ai galera amanha tem uma daquelas atualizações q resetam os playes hack,glitch…
    na outra eu passei batido mas nessa eles vão m resetar
    iai vcs tbm acham q vão ser resetados?

  105. aew erika
    123.dll
    to tomando DC do mesmo jeito -.-

  106. Gente, o jeito agora é esperar o tgs sair… afinal estamos falando da nexon e não é tao facil engana-la quanto parece😦

  107. tomo DC e ainda aparece um error

  108. saquei a parada de três login se não seria facil neh hauhuah!!!

  109. num deu pra eu entra no clan do blog
    eu criei o meu
    ~God Of Soul~

  110. @erika-ebh

    esse metodo e totalmente imposivel
    como q o arguivo injetor ia achar a dll c ela esta com outro nome😄

  111. VIP muda uque
    ganha + GP e EXP eh ?????

  112. ow!!!!
    aqele hack novo era pra para de funciona du nda mesmo???

  113. @SoulForce
    no vip muda tanta coisa q eu nem sei dizer não e atoua q é VIP

    @Marcos Vinicius
    vc lei os comentarios antes d falar c não leu pelo menos os da staff tem q ler ta😄

  114. nos dois arquivos. eu mudei aqui e jaguei d+

  115. tem como eu passar o hack pra algum admis do site?!
    pra ele postar?!
    esta funcionando, é serio!

  116. quando baixa o arquivo ele vem compactado, depois que descompata aparece 2 arquivos…
    é só mudar esses 2 arquivos para 123

  117. guClassic
    não duvide de mim!
    eu só estou tentando ajudar,
    e se eu coloquei aqui isso é porque quero compartilhar isso com todos do site…
    o que eu ia ganhar inventando coisas?!

  118. @erika-ebh
    primeiro eu não dividei d vc
    mas eu acho uma ideia meio tosta essa e a minha opinião todos teen direito d ter uma
    mas c vc provar q ta funfando eu vo t dar ate uns parabens pela descoberta

  119. e porque vc não testa?!

  120. o erika o qual hacker vc fala mesmo

  121. polegarx

    o Team Speak, ele parou de funcionar, dai eu descobri que quando muda o nome dos 2 arquivos que vem pra 123 funciona, ja entrei 2x no jogo e não tomei desconect

  122. @matheus
    “MEU CADE O LICK PARA BAIXAR O TGS ASSIM NAO DAR”
    Quando você viu que esse tópico era para fazer o download do TGS?

  123. @SoulForce
    Nos só podemos colocar um hack se existir um que não esteja patched ^^

  124. º.º se funcionar vo me cagar de alegria pq eu apelo muito no virtual juamp uahahuhauhahu

  125. @FeRnAnDo
    Não, mentira.

    @allison
    Não há um jeito =/

    @HugoR4
    Funciona sim.

    @Daniel
    Ele está patched não funciona mais =/

    @erika-ebh
    O Hack Shield alem de detectar os arquivos detecta o próprio hack não adianta isso =/
    Alem do que o Gu disse😀

  126. @erika-ebh
    Erika me adiciona ai então para falarmos disso ^^
    j_pmra@hotmail.com

  127. @erika-ebh
    eu ja tinha testado e não funfo por isso q eu sabia o motivo q não daria certo
    e pq c troca o nome da dll ele vai encontra-la

  128. então porque o meu funciona?!
    sera que o meu é diferente de vocês???
    que coisa?! mas aqui estou jogando numa boa!

  129. erika nem da naum, eu mudo o nome pra 123.dll e fala que naum achou o arquivo, nem rola aii, vamo espera pessoal, que segunda de tarde ja sai o tgs
    que 14 horas de segunda feira acaba a atualização

  130. dc geral..

  131. e o jeito espera o TGS chega

  132. Seja bem vindo mano … tirou minhas duvidas … ou melhor todas as minhas duvidas. Bom ñ sei se estou certo mas a atualização da death room aconteceu ontem … as 03.15 da manha pooo [ñ tenho certeza meu jogo atualizo pela primeira ves dps do dia 25 ne ai ñ tenho certeza.]. Abração a todos fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

  133. ja penso de lançarem o no TGS e acontecer mesma coisa com o team speak?
    a atualização do Hack Shield???
    malz ai desanima mas é a realidade nada é impossível!

  134. @erika-ebh
    Erika me adiciona ai então para falarmos disso ^^
    j_pmra@hotmail.com [2]

  135. ii akbei de ver q fly hack se entra em tudo e confundi os 2 nomes😛
    glitch hacker talvez virá???

  136. @Matheus
    Se acontecer isso vai lançar outro TGS, como vai lançar outro TeamSpeak, não tem nada de especial se isso acontecer.

  137. 😦

  138. Ola !!! gostaria de mais informaç~eos estou meio perdido !!!

    me add no msn !!! ADD – wdgrafica@hotmail.com

  139. @Staff
    Alguém na staff entende de C++ e Asmd?
    Estava lembrando aqui que vi esses dias um tutorial de como fazer aimbot manualmente e funciona em qualquer game, só precisa ter conhecimento em C++ e ASMD.

  140. @ガブリエル (Gabriel)
    Infelizmente não =/

  141. Tentei a técnica do “123 aqui” … não funfou😦
    Entra no jogo mas 2 min depois é DC.
    erika-ebh é que tem sorte… o hack dela deve ter passado por uma seleção natural, ou seja, evoluiu.

  142. kkk…
    fiquei a manha inteira jogando
    vou add o leon no msn
    mas agora estou no trabalho, so vou poder falar com ele e passar o arquivo a noite lá pelas 22:30… mas se der certo pelo menos vou ajudar vocês no domingão pra jogar com hacker…

  143. Leon ja conseguiu falar com a erika????

  144. @HugoR4
    Não ela ainda não me adicionou.

  145. Leon Pasa Seu msn

  146. PTS QUE BARRA FICAR SEM HACK RSRSRSRS VO TENTA ESTA TECNICA DO 123 ACHO MEIO DIFICIU POIS O IMPORTANTE NÃO É O NOME POIS O O KE ESTA DENTRO RSRSRS BRINCADEIRA MAS É POR AI MESMO SE TU MUDAR O NOME DE UM VIRUS POR EXEMPLO NÃO DEIXA DE SER VIRUS ……A ERICA DEVE TER OUTRO BIPASS OU COISA ASSIM.

  147. deixa eu contar o que aconteceu:
    tem uma cara no jogo que é louco pra eu entrar no clan dele porque eu mato muito! (convencida)rsrsrs…
    dai eu estava jogando sem hack porque tinha levado 4x dc, dai ele falou que estava com hack, e que me passava se eu entrase no clan dele, dai eu falei que não, mas podia pensar no caso dele. kkkk… dai ele falou pra eu fazer isso mudar o nome de “Team Speak” para “123”, mas na hora não entendi, dai ele falou que ia me passar por msn, dai ele me passou e funcionou!!! sera que o que ele me passou é alguma versão diferente?! só sei que me diverti a manhã inteira matando, fiz até 3x >Unbelievable< kkkkk…

  148. alguém tentou, antes de fazer o login tirar as dll e aqueles autors arquivos da pasta HShield, não me lembro quais mas era para não tomar DC, quemm lembra direito

  149. pow erika então pq vc não mposta em algum site de hospedagem e coloca aki pra gente o que que custa?

  150. galera achei o team speak atualizado mas ainda to vendo aki e tal se vai funfar ai se funfar passo pra geral.

  151. é que agora estou no trabalho, é esta em casa o arquivo… dai quando chagar em casa eu faço isso ou passo pro leon e ele faz…
    parece que o hugoR4 achou alguma coisa, quem sabe ele não coloca primeiro que eu, se não eu faço, mas é só lá pelas 22:30 23:00…

  152. vaii logo cara, se funfa manda aee HEIOHIOH to loko pra umbelievableka os gringos kkkkkkk

  153. @HugoR4

    Testa ele e me add no msn pra gente coversa mas poe o link aki no site quero testa ele direito primeiro, dai se funciona eu posto hoje mesmo pra galera

    não coloca o site aki eu mesmo quero testa antes de passar pra eles😉

  154. ai pessoal da staff acho q ta na hora d terminar a votasão para o nome do clan
    ja deve ter uns 400 votos e pra anima a galera ta todos desanimados pq ta geral sem hack

  155. ixi,a nexon é foda,mas temos que descobrir uma maneira de fazer esse hacks funfarem,(eu só joguei sem hack pq fui jogar com um amigo meu que é MAJOR)

  156. o ja add ja falta vc ta on cara e o hacker é o tal do 123 mesmo ela tava certa e funciona mesmo pena que vou ter que sair agora então vai logo la no msn cara pra eu poder passar pra geral

  157. hugo manda ae cara joao_reichert@live.com

  158. eu repasso pra galera
    baxo e upo

  159. @João Henrique

    Hoje estarei postando ele aqui fica ligado

  160. ah beleza, acheii que não tinha ninguem on ae,e ele ja tava saiindo, dai pedi pra manda ae. maiiz blz blz. só na espera.

  161. Olha só gente leiam agora o novo post do blog acho importante para todos e quanto a postar coisas no blog só pessoal da staf pelo que eu sei que é permetido mas tudo bem valeu a intenção João mas todos nós devemos ter mais calma e ir namorar um pouco hauhauahh!!!

  162. Joker Que Dia Vai Chegar O TGS 3.1.3 hoje ou amanhã

  163. caraca realmente nem adianta falar ai galera aproveitem o hack se o joker postar ainda hj pq eu mesmo não vou aproveitar vou sair com a galera pra tomar um chops valeu pessoal até mais!!!!

  164. @Ivo
    Não se sabe até por que o site da thisgamesux ta fora do ar =/

  165. @LeoN
    O site da thisgamesux, apenas o forum está fora do ar, a pag, inicial está lá, mais sem comunicado nenhum..

  166. @ leon Vlw Por Responder Minha Pergunta Vc E Otimo e ve se me acc no msn

  167. @Leon
    @joker
    Tenhu Que Agradecer vcs 2 muito vcs 2 forom otimos como administradores leva tudo na boa responde qualquer pergunta sem problema , tem conhecimento com os hacks e muito mais
    Muito Obrigado !!!

  168. @ivo
    é esse ivo.frangini@hotmail.com ?

  169. @ Leon
    E sim Sou Eu ivo.frangini@hotmail.com

  170. @ Leon
    Agora aceita la

  171. @Ivo
    Você tinha pedido pra eu te adicionar o seu msn é ivo.frangini@hotmail.com? ^^

    Correção: Eu sou Moderador, o JoKer Jogador Experiente e o Wapapper o Administrador xP

  172. manu que dia vai sai tgs?

  173. AEW GENTE DESCOBRI COMO USAR O SIMPLE CHAMS ^^ NA HORA QUE O A ** DO HSHIELD TIVER CARREGANDO NA METADE VC RODA O SIMPLECHAMS E JOGA NORMALMENTE E C VCS KISEREM ENTRAR NO MEU CLAN : B.A.L.L.A.S

    enjoy xD…

  174. Cara muito sucesso ai boa sorte espero que não demore muito pq os gringod ja estão com hack bonbando ai fica fóda né!!!?????^^

  175. @ Leon
    Desculpa Entaum foi Malz

  176. Alguem pode me dizer quando vai sair o TGS 3,1,3 ?
    Meu nome no combat arms e MostW4nted se alguem quise add

  177. quando vai ser essa atualizaçao????

  178. hoja daki a pouco 16 horas RESE PARA QUE NOSSOS HACKS CONTINUEM A FUNFAR RSRSRSRS

  179. @Wesley
    A atualização será hoje(Domingo 08/03/2009)nunca fiquei tão feliz por causa de uma atualização, porque o tgs vai vim com o novo hack (provavelmente)😀

  180. Ronaldo Otimos Post Cara Vc é 10 Eu Vou Rezar Pro TGS 3.1.3 Rsrs Pq Os Gringos Viados Tão Com Varios hacks VIPS ai Eu Penso Pó Os Viadinhos com VIP e eu Sem Nada Ah seus Covardes! Flws Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!

  181. cara, um dia eu fui ver um video no youtube com esse nome: TOP 10 COMBAT RIFLES. ok.
    to lah assistindo o tal do video ai adivinha quem ia falar sobre a ak-47? UM VEIO COM UM NOME ESCROTO AI APARECE EM BAXO DO NOME DELE: DIRECTOR OF COMBAT ARMS. (ele tinha uma cara de possuido,ai talvez a razão de tanta atualizaçao pra fuder com nossos preciosos,lindos,maravilhantes,trabalhatícos,fodástícos,usavializamente gostosos de usar. Nossos HACKS.

    uma boa forma de burlar um download de um hack vip (se vc achar um para download, mas na pagina do download aparece que vc tem q pagar para fazer o download) vc espera 2 minutos e aperta f5 ou volta pra pagina anterior e clika no download.

    espero ter ajudado (fiz isso pra conseguir um FRAPS full.(que é pago) )

    Ah leon eu te add no msn ok (natan_thumper@hotmail.com)

  182. @Natax
    O que quer dizer usavializamente? ^^”

    NÃO SE SABE SE ACONTECEU REALMENTE A ATUALIZAÇÃO NÃO TEMOS CERTEZA CASO QUEIRAM MAIS NOTICIAS VÃO AO SITE DO COMBAT ARMS
    Alguns dizem que ocorreu uma atualização de manha mas aqui não aconteceu nada.

  183. gente aonde eu faço o download desse hack tean spek ??

  184. retiro oq eu dise do download do team spek

    quero saber aonde eu faço o download do tgs 3.1.3

  185. Tô so esperando o TGS.. por enquanto to matando geral só no “legit”.

  186. morcego ..

    aqui mesmo no blog do CAH segue o link… https://cahacks.wordpress.com/2009/03/07/teamspeak-hack-atualizado/

    Mas leia antes os comentários pois tem algumas “coisinhas” a fazer antes.

    Vlw.

  187. alxmat vc ta conseguindo usa o teamspek ?? se tiver me add no msn paulojordan_morcego@hotmail.com

  188. po gostaria de sabera diferença do tgs para o temspeak
    e qual eh o melhor vlw !!!

    ah.. e só p/ lembrar o cahacks tah cada vez melhor com moderados inteligentes q sabem do q estao falando
    vlw fui!!!!!

  189. PuTss Ta Dificil Ein De Sair Esse TGS 3.1.3

  190. Ow aki tem algum hack atualizado leon? pq eu tovendo os cara usar hj msm vi principalmante speed hack Tem ou nao?

  191. @Fênix
    Tem sim vou postar daqui a alguns minutos só vou testar ele uma ultima vez antes de posta-lo

  192. Opa, Leon a Atualização ja conteceu ?

  193. @Rafa
    Sim ^^

  194. Obrigado por ñ terem repospondido minha pergunta
    até me arrependi do elogio q fiz !!!

  195. opa e ae Leon tudo encima?
    cara quando vai ser atualizado o c.a?
    vlw desde ja obrigado

  196. @WwDarKwW
    Desculpe nem vi o seu comentario erro meu ^^”
    o Team Speak contém mais de 18 funções que são separadas em 3 categorias:
    Direct3D:

    * Chams
    * Chams color 1, são 6 cores para objetos na frente das paredes.
    * Chams Color2, são 6 cores para objetos atras das paredes.
    * Crosshair
    * WallHack, não há muita diferença entre o WallHack e o Chams.
    * FullBright
    * NoFog
    * WireFrame, muda a aparência de armas, personagens… Ficam cheios de linhas.

    * WhiteWalls, deixa as paredes brancas.

    Memory:

    * IncJumpHeigh, faz você pular um pouco mais alto.
    * Speedhack, com 6 velocidades.
    * DrawGun, faz desaparecer a sua arma e a sua mão da tela.
    * Musik, liga ou desliga a musica do Combat Arms.
    * Sound, liga ou desliga os efeitos sonoros do Combat Arms
    * Virtual Jump, com esse hack ligado se você precionar ctrl+q o seu corpo permanece no chão porem você tem uma visão aéria fantastica.
    * Windowed, permite joga o Combat Arms em uma janela menor, o Crosshair não funciona se você jogar em uma janela menor.
    * NoSpread, Acho que não está funcionando, mas não custa tentar.

    Misc:

    * Move Menu, permite mover o menu do hack (precione Insert para abrir o menu do hack)
    * Show Time, Mostra as horas apenas quando o menu do hack está aberto.
    * Show FPS, Mostra seu Frame per Second Rate, mostra apenas se o menu do hack estiver aberto.
    * Show Resolution, Mostra a resolução do jogo.
    * Save Settings, salva a configuração do TeamSpeak caso você queira, não deixe essa opção ligada por muito tempo pois ela da lag enquanto está ligada.
    o SimpleCHams não lembro xD vou ver aqui daqui a pouco eu falo

  197. Vlw Leon, sabe me dizer qdo sai o novo TGS Public, porq pelo que pesquizei, falaram que ia sair depois da atualização🙂’

  198. aee fiquei sabendo q o TGS ai sair hj, mais acho q é potoca, pq o site do TGS ta fechado, como q as outras pessoas ia ficar sabendo disso se o site ta fechado?

  199. @Killer_Toy
    “o site do TGS ta fechado, como q as outras pessoas ia ficar sabendo disso se o site ta fechado?”
    Falou tudo, isso tudo é boato, hipóteses não são 100%verdade.

  200. então tah. vamos aguardar neh🙂’ ty

  201. @Leon Uma Novidade
    Hoje Tava Jagando Combat arms ne dai tudo bem
    entrei na junkea fly jogamo jogamo ate acabar a pertida
    dai num tem o quando a caba a partida que aparece quantos de gp , ex vc ganha
    entaum ai o cara tava la
    GP : 5.000
    Ex : 600
    Falei Puts Que desgraça ja tem Gringo Unsando NOvo Tgs

  202. @Ivo
    Em alguns sites isso é VIP Hack ( em alguns não acho que todos) então ele pegou daí entendeu? ^^

  203. sera que se eu comprar um hack vip, tem como compartilhar com vcs ?
    porq eu lembro que comprei uma vez, que o hack logava com Login e senha.
    e so podia usar em uum unico PC.
    pra pder usar em outro pC,
    tinah que dexa de usar o hack por 24 hrs, e dps usa outro PC.

    vou pesquizar ake, si der pra comartilhar, eu compro um.

  204. Então… Já que aquele texto era mentira, peço desculpas pelo que postei ^^

    Mas, quando virá o TGS 3.1.3 ?

  205. Ok leon

  206. O PESSOAL ALGUEM PODE ME DIZER QUANDO VAI SER A PROXIMA ATUALIZAÇAO
    DO COMBAT ARMS NAO AGUNTO MAIS JOAR SEM HACKER OS GRINGOS
    ESTAO BEM LOKOS DE TANTO USAR HACKER RSRRSRS.
    ME RESPONDA ALGUEM DESDE JA OBRIGADO…

  207. o mano ja to e desistino de esperar esse tgs ,uns falaram q sairiam no domingo outros na quarta a noite ..uns fala q nem vai sair + outros q logo apos a atualizaçoa …queria saber de fato o q esta acontecendo por q de tanta demora …é se esse tgs ira sair por q estao dizendo tanta coisa q eu ja to ficanduuu sem esperança …vlw pwlo espaço

  208. ow eu queria saber se com o TSG 3.1.3 da pra eu usa um speed haker junto pode me responder ?

  209. VC poderia me falar se tem algum site BR pra eu compra Hkaers VIP pq nao mando de ingles ^^.

  210. Ta Dificil !!

  211. ow belo site vlw adm eu entro todo dia nisso hahuHUAuh pra ver se ja lançaram o novo tgs….

    olha so oque eu achei

    http://bboys.wordpress.com/2009/03/07/tgs-313-atrasado-nao-lancado/

    esse site copiou o seu

    ta identico so trocou os nomes…

  212. @Ta Na Hora Do CoCoRiCo
    Esse site é parceiro nosso não tem problema que ele tenha copiado ^^

  213. legal gente o cobat ta sendo atualizado hoje…
    sera que sai o tgs 3.1.3 hoje mesmo ou so a manha???
    vlw

  214. bl
    e hj q sai o hacker
    to esperano ancioso
    quando sai eu aviso aki
    ta blz

  215. fmz vei

  216. Eaw gente to a + de 2 semanas esperando esse hack sair + ñ acontece nada…..numsei pq tanta demora

    aah sou novo aki jah devem ter percebido =] flw

  217. opa!!!!
    alguem pod me fla se o novo tgs saiu??
    vlw em

  218. eeeeee

    eu dnv

    so novo aki preciso de ajuda^^

    queria saber se esse tgs…

    vai ser public???

    agradeço ty!!

  219. @Euzin
    Claro ^^

  220. alguem sabe se vai demorar
    ?
    vlw

  221. Alguem pode me façar um OPK q funfa poq hoje vi uma mulher usando e fly tbm

  222. P pessoal eu so novo aqui adoro os hacks de voces são sempre otimos mas eu queria saber se o opk vai demorar a sair…
    Eu ja axei mas só pagando no site pra poder pegar os hacks vips como opk.
    Se alguem souber do o opk diz awe flw =D

  223. kd o download?

  224. noobs hack é coisa de noob

  225. kd o download quero baixar po

  226. passa hacker aew

Deixe uma resposta

