Aviso e consideração

Antes de tudo, eu gostaria do fundo da alma dizer o tão feliz eu estou com vocês, não todos, mas grande parte dos leitores do blog. Nós nos matamos de trabalhar aqui, gratuitamente! E alguns só aparecem na hora que precisam. Aí na hora de comentar é só flood, ou seja, besteiras, nada de útil. Olhem esse comentário por exemplo, dizendo repetidamente: “HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME…“. São atitudes como essa que fazem que eu tenha certeza cada dia mais que o melhor a fazer é abandonar o blog assim que o administrador chegar. Meu muito obrigado à alguns leitores!

Agora alguns avisos:

  • Meu jogo está fechando! Normal, assim que sair um novo hack iremos providenciar e postar aqui no blog;
  • Eol keru haxker di dá red chot! Me dê 200 reais que eu compro um pra você;
  • Quanto a TGS vai liberar o público? Leia o último post sobre isso;

Por último, gostaria de avisar que algumas pessoas serão banidas do blog, não podendo mais comentar, e mais uma vez, muito obrigado à você, leitor que só aparece na hora que lhe interessa e só comentar besteira!

45 Respostas

  1. é isso msm ta certo vlw… tm uns noobs q num sabe lê e fica so flando merda

  2. Quando dizem por aii, aah HAckeer NOOB e talz… não estão falando de nos que comentamos, pra agradeçer, pra incentivar, e ajudar, mais esta falando desses aii, “porra eu quero o meu HACK, cade o tgs, ah vsf …..” esses merdas que lê por ai. mais vlw ae

  3. pow pessoal eu sei o quanto é dificil ficar fuçando a net inteira pra achar algo de bom e quando vc acha as pessoas só sabem ir la fazer o download e pronto acabou ninguém agradece é raridade realmente sei como é ja tive um blog de coisas gerais que me dava muito trabalho e acabei com ele por causa disso realmente é uma pena…

  4. Wapapper estas certo de sair tem gente que não sabe considerar o esforço dos outros
    tem gente que só aparece para pedir hacks e etc e quando postam as coisas ainda reclamam
    que não sabem usar e poem a culpa em vocêmÑ SAI PRECISAMOS DE TI!!!

  5. eu só acho que devia ser igual aos foruns falou besteira xau byby!!!!

  6. CONCORDO COM VC WAPAPPER SEGUINTE PARA VOTAR NO NOME DO CLA FOI APENAS POUCOS VOTOS MESMO COM MUITAS VISITAS DIARIAS O PESSOAL SÓ VEM AKI A PROCURA DE HACKS E SÓ NÃO QUEREM SABER DE NADA NEM MESMO AJUDAR QUEM ESTA COM PROBLEMAS COISA QUE FAZEMOS COM PRAZER SEM NADA COBRAR.
    BANDO DE EGOISTAS E NOOOBS OTARIOS DEVEM MESMO SER BANIDOS
    ISSO É PARA AKELES KE SÓ FAZEM FLOOD E NÃO SE APROVEITA NADA!

  7. isso acontece em todo lugar que alguem faz algo de graça pra vc…
    algumas pessoas começam a achar que vc tem a obrigaçao de fazer algo por elas…
    por exemplo o site do tgs… qdo o povo ficou 2 dias sem o novo hack pub apareceram uns 500 topicos falando disso, de gente pedindo o hack e fazendo exigencias, pedindo pra adicionar mais coisas…
    eu por exemplo nunca comento aqui… comentei uma vez que foi pra dar uma tica pro nome do clan…
    mais sim vc tá de parabens mto obrigado pelo trabalho!
    o povo tinha q só agredecer e ficar quieto…

  8. Muito obrigado à todos, irei ficar por enquanto, quando o Gabriel voltar de férias (O.O) vou conversar com ele e ver o futuro

  9. é isso ai galera tem cada um q VISITA esse blog q pqp
    esse blog tinha q ser restrito so para FREGUENTADORES
    mas wapapper não sai não kara por favor todos da staff são bons mas sem vc não vai ser igual

    agora eu vo fazer uma pergunta
    q eu acho q muitos ja fizeram pra si proprios e não teve coragem d posta
    eu quero saber como coloca a foto ao lado do nome pq tem uns q não são da staff e tem foto?

  10. Se cadastra na WordPress.com e na hora de editar seu perfil ponha sua imagem (boa sugestão de tópico depois)

  11. vlw wapapper ja to com foto olha ai
    brigadão cara

  12. aff pow wappaper vc e o mais foda de todos aki =] sem vc nimguem aki n e nada n vá

  13. i a foto não ta indo não cara so mudo a cor do fundo da msg
    mas la tem a minha imagem acho q eu fiz alguma coisa errada😄

  14. é isso ai! eu sou nova aqui comentando(1 semana +ou-), e acho que ja ajudei mais que muita gente que so escreve besteira, e coloca pedidos em lugares errados e tudo mais…
    entro de meia e meia hora no site quando estou no serviço…
    agora voces vão sempre me ver por aqui…
    valew…

  15. valeu erik acho que vc salvou quase o brasil inteiro =]

  16. Wapapper o seu trablho ak é muito bom alias o de vcs todos sem vcs n sei uk seria da gente , vcs faz isso é pq querem ñ é pq ganha dinheiro nem nada , as pessoas diviao ter mas consideraçao , muitas gente so vem ak atras de hacke e so vivem falando besteiras afs, pow n saiii n , vlw man =)

  17. so burro =(… trabalho*

  18. hsuahsuahsuahusa

    HELP-ME, HELP-ME, rsrsrs q kra desesperado =P

  19. Olha =D ! Sou Novo aki , Mas por Tudo pessoal obrigado ! pq vc’s são “OS CARAS” acho isso pq vcs dao tudo ficam trabalhando muiito pra nois ter moleza ! (kkkkkkkkkkkkkkkk) Obrigado por Tudo Pessoal !😛

  20. hsuahsuahsuahusa

    HELP-ME, HELP-ME, rsrsrs q kra desesperado =P [2]

    sem noção!!! kkk…

  21. @GrÊmIsTa
    Valeu =D

  22. Dinada Cara ! Mas Eh Verdade ! =D

  23. kkkkkkkkk mas essa de HELP-ME HELP-ME HELP-ME HELP-ME kkkkkkk essa eh boa !kkkkkkkk…

  24. Ahh e onordo com o ZeCa UrUbU ! vc’s São os Caras !

  25. @GrÊmIsTa
    Não floode por favor ^^

  26. @erika-ebh
    Erika por favor não floode ok?😀

  27. floode ?

  28. so naum me fala que eh puxa saco !

  29. @GrÊmIsTa
    Floode é postar coisas inutil tipo ” UAUAUWAUAUUAE UAEA UE AUE ” ou postar varias vezes em vez de postar uma coisa só ^^ (double post) tipo de msn =)

  30. Aff Vô ter que criar outra

  31. Ai Vou ter q colokar meu nome aki no site de lindoomaioral !

  32. @GrÊmIsTa
    Por que? Não bani você nem nada Oo

  33. Ta certo !

  34. Sei lah Achei que se Ia me Banir !

  35. ou talves sei lah kkkkkkkkkkk to chapadão entao !

  36. Ai me aceita lah no Clan ja Add !

  37. Lindoso, camaí, só dá uma maneirada, é que estamos numa promoção, aí não podemos comentar desnecessariamente =)

  38. PESSOAL COMO FAÇO P COLOCAR MINHA FOTO AKI NÃO TO CONSEGUINDO

  39. tbm n sei ^^
    HELP-ME rsrsrsrs

  40. tah!

  41. Ai pessoal Queria fazer uma pergunta importante ! Sei lah mas quando eu vou mandar uma mensagem pro meu clan (ou melhor o Nosso) ele sai do jogo !=[ PQ ?

  42. ba cara eu levo em consideração isso!!! falo bem, é que vem uns loko so avacalhando aki e voces faxem papeis de bobo ten q banir do site esse cara

  43. atirador voce presisa ter uma conta para botar a foto

  44. JA CONSEGUI COLOCAR FOTO OLHEM RSRSRSRSRS

  45. WAPAPPER, REALMENTE EXISTES ALGUNS LEITORES QUE SÃO INCOVENIENTES PARA COM OS MODERADORES DO SITE, CONTUDO À DE SE LEVAR EM CONTA QUE ESSES INCONVENIENTES ESTÃO EM SUA MINORIA, E NOS APRECIADORES DE PESSOAS INTELIGENTES QUE AQUI NÃO TEM NADA A GANHAR A NÃO SER TRABALHO PROCURANDO NOVAS ATUALIZAÇÕES E ATÉ MESMO AJUDANDO AOS USUÁRIOS QUANDO TENHEM ALGUMA DIFICULTADE E ETC…, NÃO ACHO JUSTO QUE POR CAUSA DE POUCOS MUITOS SAIÃO PERDENDO COM A USA EXCLUSÃO NO BLOG, POR TANTO MEU CAMARADA, TALVEZ SEJA O CASO DE VC REPENSAR EM SUA DECISÃO, POIS TEM MUITO A CONTRIBUIR.

    GRANDE ABRAÇO

Deixe uma resposta

