[update] Clã criado!

Gente, o clã foi criado agora! Já podem entrar! Lembrando que os 5 primeiros que enviarem aplicações já estarão lá, além da equipe e dos 8 leitores que comentaram aqui no blog!

O nome do clã é Unbelievable CAH!

Jogadores pendentes:

  • Júnior
  • Carlos
  • leonoia

Os 5 jogadores que foram os primeiros a enviar aplicação já estão dentro! Agora falta só o Ronaldo e Matheus da moderação e alguns convidadeos especiais!= D

65 Respostas

  1. blz ja vo entra la
    iai vomos joga um cf ainda hoje

  2. pow num ta dando –‘

  3. AFF NUM TA DANDO –‘

  4. Procura por Unbelievable CAH

  5. aim, sera que da tempo de eu chagar em casa pra add?!
    que coisa… eu estou no trabalho!!!😦
    acho que não via rolar eu entrar
    snif, snif, snif…

  6. Posta aqui seu nick in-game e vamos reservar uma vaga pra você pelo hack postado (acho que todos concordam) =D

  7. aew vou entrar nesse clan ai

    BORA MATAR TUDINHO rsrsrsrs

  8. meu nick no jogo é erika-ebh mesmo!
    se voces fizerem isso vai ser muito legal,
    obrigada wapapper pela força
    quando chegar em casa vou correndo pro pc! kkk…

  9. ai galera olha só to na casa da minha namorada ai nem da pra jogar mas eu vou entrar no clã assim que chegar em casa depois de tomar umas cerva no bar pq tb sou gente hauhauha até mais galera e achei muito legal reservarem uma vaga para a erika-ebhb abraços a todos

  10. @Wapapper
    eu concordo
    ela deve jogar bem e pelo hack q nos passou
    tava horrivel sem hack mas graças a ela não ta mas

  11. Hugo, idem à ti, tenho certeza que alguns leitores vão deixar de enviar aplicações, por isso presenteio o esforço de vocês dois com as vagas =)

  12. nussa vei tava vendo aki num sei c pegaram daki mais isso ja ta em orkut e 2 outros 2 ‘-‘

  13. pode ter sido cara é assim mesmo e Wapapper eu ja tinha a vaga por ser um dos primeiro a comentar no post do clã ai minha vaga já estavá garantida eu só queria confirmar que vou entrar pra não pensarem que eu to de bobeira valeu abração e tb gostaria de saber uma coisa como vai ser a utilização de hacks em CFs em????

  14. Galera desculpa está perguntando isso aqui mas a galera da qui é a mesma que cooderna a comunidade por que o hack já chegou la e tem um monte degente desconfiando e ai queria saber pq la parece bem mas zona do que aki????

  15. Pronto! ja mandei o convite pro clan blz

  16. ja pedi pra entrar!
    rs…
    é so add
    vamos matar gringo!
    rs…
    vai ser um prazer jogar com vocês!!

  17. Eai Ja pedi pra entrar agr ae so acc

  18. Wapapper, aqui é o cahacks, o gabriel e to precisando falar contigo.. não loguei na minha conta por que to em uma lan house, mas entra em contato comigo pelo orkut!

  19. Chefe
    Gabriel já avisei ao Wapapper sobre sua volta.
    Bem vindo de volta =)

  20. ninguem vai me add?
    puxa queria tanto jogar com o nome do clan do lado do meu nick…
    e ainda or cima conversar com o pessoal…

  21. Aee @ wapapper Quando Passa De level No Clan Tera Mas Vaga Pra Entra No Clan ?

  22. @Erika

    Vou aceitar o pessoal agora

    @Gabriel

    Sim =)

  23. um amigo meu esta no level 4 e tem 70vagas o clan dele…
    imagina quanta gente on?! rs…
    da pra montar tranquilo uma sala 8×8 só do clan! kkk…
    aquilo de conversar so com o clan “f4” deve ficar uma bagunça, porque vai ter gente em outras salas conversando, dai voce vai querer ver, perde a atenção no seu jogo pensando que era pra você e o recado nem era pra você… sei lá?! rs…

  24. aim gente eu estou tão feliz!!!
    estou tão conhecida no jogo… todo mundo fala
    vi eu nome em um blog, você é do cahacks né?!
    nossa! rs…

  25. HUSUhsuHUASUhushHSUhasu, caramba, isso só acontece comigo algumas vezes, tipo: “Sai daqui” =x

  26. O PESSOAL EU NAO CONSIGO ACHAR O CLAN

  27. Mandei o convite ontem a noite.

  28. Ops.: convite não solicitação

  29. @wapapper

    “sai daqui!” é complicado hem?!rs…
    é bom porque todo mundo foi pedindo pra eu add no menssager do jogo…
    o ruim é que ontem eu quase não consegui jogar direito eu estava falando com 6 pessoas ao mesmo tempo, tinha uns que queriam tirar duvidas do jogo e de como resolver o problema deles tipo “o hacker não esta funcionando, como faço pra funcionar?!” dai alguns eu respondo o basico e depois eu falo que tem no site a resposta do problema, ou não ia conseguir jogar, so ia ficar tirando duvidas… mas estou feliz assim mesmo, porque sei que estou ajudando! rs…
    ontem nem deu pra jogar direito com vc, vc falou que estava numa spy hunt, dai quando eu entrei o cara ja tinha pegado as 3 maletas e eu fui lá e matei ela na faca ainda!😄
    ele ficou doido! kkk…

  30. kkkk

    ninguem faz isso comigo porque meu nick não é igual daqui

  31. meu nick tbm não igual o daki mas todos falam isso pq eu apelo muito usando hack
    quando jogam comigo t na cara q eu so hack

  32. Errr detesto estragar a conversa mas isso aqui não é msn🙂

  33. Ah Leon, relaxa hehehe =D

  34. gente eu to querendo falar com vcs mais como sempre eu fico
    esperando resposta mais tudo bem eu espero tenho paciensinte

  35. @polegarx
    Qual é sua duvida?

  36. xD , lol , ow LeoN , Wappaper (tio Papel) e JoKer , me add la no clan , sou apelo sem hack e com hack , meu nick in-game => aesan
    conta fake => _Somebody_

    falow

    fuiz

  37. Igor quero falar com vc ou o leoN tenho um teamSpeak´e um simplechams atualizado vlw!!

  38. É um tal de WCH? De qualquer modo, envia pro meu Orkut (se tiver) =): http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4244876424642528960

  39. gente só falta me aceiotar la no clã ta abraços e queria saber pq fiquei meio longe um tempo saiu algum hack atualizado depois do que eu falei pro joker?

  40. @JOAO PEDRO
    POSTE O LINK AEW DO simplechams CARA ADOREI ESTE HACK POR CAUSA DO SPEEDY DELE RAPIDO DEMAIS RSRSRSRS

  41. @ATIRADOR
    Eu já estou com o hack vou esperar atualização pra ve se mesmo assim ele funciona por que postar agora não vale a pena como o proprio Wapapper falou, vamos ter apenas 1 hora de jogo com ele, isso se ele funcionar =/

  42. Hehe, já tivemos umas 10 brigas contra outros clãns hehe

  43. Meu nome estános jogadores pendentes. Mas eu jah estou no Clan

  44. RS… todo mundo ja conhece a gente!!!
    kkk…
    assim naum vale, e pessoal tem medo e corre!!!
    rs…

  45. MAS E AEW GANHARAM OU PERDERAM????

  46. Wapapper

    hehe e mesmo em Wapapper o unico foda e que os kra ja conhese nos e fica foda acha um clan que queria trocar uns tiro neh hehe se vc naum se lembra quem sou eu sou o rsdloko1533 que tava jogando tbem.

  47. isso ai geral tava gagando na latinha pra nos no cf
    nos e famoso no CA já vamos virar lenda

  48. leon quero falar com vc vc tem msn
    o meu e polegarx@hotmail.com

  49. @polegarx
    polegarx já tenho você adicionado xD

  50. olhei agora no site da nexon e nosso placar é 2wins x 2lossers
    rs…

  51. gente eu quero entrar no clan mais eu nao consigo porque

  52. quero entra no clammmm

    ehhehehe

  53. ai ta tirando em esse blog postei aqui o meu clan pra quem quiser entrar na boa e quando eu voltei num tem mais nada
    podes crer que vc´s que cuidao desse site perderao um grande aliado pois esses hack que vc´s pegao entrando em sites de hack no orkut a maioria eu que posto assim como ja vi varios hack que eu achei e postei la rodando aqui nesse blog valeu mesmo!!!

  54. @AMN321A

    ha lindinho e so vc q pesguisa e acha as coisas nos não fazemos nada né
    sai daki vai joga peteca vai
    ai q burro SITES DE HACK NO ORKUT não seria COMUNIDADES DE HACK NO ORKUT😄

  55. ae mau ai ainda nao te enviado a aplicaçao

    tavo na casa da minha vo e num tinha pc lah xD

  56. o leon e para eu emtrar no clan ou nao
    porque eu ja mardei o covite mais ainda nada

  57. @polegarx
    É pra você entrar sim, vou falar com o Wapapper para ele aceitar você.

  58. obrigado leon

  59. só passei pra falar que vou deixar o clan…
    mais fique bem claro que não é por motivos pessoais…
    adoro vocês!!!
    mas é que vou jogar no clan de uma amiga minha,
    mas espero encontrar com vocês no jogo para jogarmos juntos😄

  60. quem ta triste q nao conseguio entra no clam do blog entra no meu clam o name é .gaviosdafiel.

  61. num sei se podia mais como
    é muita gente querendo clan
    eu fiz um clan chamado VIPS CAHANKS
    ten algun problema se tiver
    me faala que eu deleto o clan blz té+

    by makakinho0o0

  62. Posso entrar também? xD

  63. @Murderhinsk
    Você ta meio desatualizado xD
    Esse clã foi desfeito quando o CA acabou para a Ámerica do Sul, vai para a página principal que lá estão os tópicos mais novos

  64. Po, cria outro aí, gente xD

  65. como que eu marco 2 usa?

Deixe uma resposta

