Galera, desculpem…

Desculpe gente, eu estava meio estressado vendo o comentário de uma minoria de leitores e criei esse tópico, mas eu vi também que hoje batemos o nosso recorde de visitas, chegando a mais de 9.300! Por isso gostaria de agradecer à todos aqui, pois isso mostra que somos o site que vocês confiam!

Além do mais, atingimos uma marca de mais de meio milhão de visitas! Isso não é para qualquer um blog! Muito obrigado e perdoem-me caso ofendi você.

17 Respostas

  1. meio milhão de visitas não é pra qualquer um mesmo!!!
    isso mostra como o site é bacana
    meus parabens!

  2. WTH ???
    meio milhão de visitas ???

    ahhhh com esse blog MARA soh podia mesmo =D

  3. todo mundo tem seu dia dificil auahuahuahuah

  4. Grande Wapapper!
    Não sei se vc notou, mas baniram minha conta do Orkut devido às comunidades de putaria…kkkkkkkkkkk!!!
    Quanto ao fato de estar estressado com a galera, fica frio, meu amigo. Gente é a pior coisa que existe neste mundinho cão. Que bom que meu tempo por aqui já está beeeeem prá lá da metade, considerando-se a espectativa de vida em 80 anos.
    E parabéns pelo verdadeiro boost que este blog recebeu. Se eu tivesse tempo, entraria no clã, mas tô cada vez mais atolado de trampo, quase nem tá dando para ligar o PC.
    Abraços a todos, e um especial em vc, tricolor.
    Fui!

  5. meio milhao pow muito em , mas mereçe muito mais ,meus parabens vlw man

  6. cara, parabens, 523,219 visitas agora, muita coisa, v6 tao me ajudando um monte,eu entro aqui quase todo dia,pq sempre tem alguma coisa nova, todos se irritam uma hora, sempre tem uns chatos q ficam dizendo coisa q nao presta, so pra atrapalha, mas eu to gostando muito daqui

  7. desculpa por postar 2 vezes, deu um problema com a internet dai tive que reabrir

  8. parabens ae staff issu mostra o grande trabalho q vcs tem feito abraços!

  9. Obrigado à todos, do fundo do coração =)

  10. AEW WAPAPPER ISSO AEW MESMO CARA NÓS OS (COMENTARISTAS) DAKI QUE GOSTAMOS DE AJUDAR PESSOAS QUE TEM DIFICULDADE ESTAREMOS SEMPRE A POSTO SEMPRE AJUDANDO SEGUNDO MEUS CONHECIMENTOS LOGICO NÃO POSTAREI NADA INUTIU QUE NÃO SIRVA P NADA NO CASO DA ERICA QUE EU DISSE ONTEM EM MUDAR O NOME DAS DLLS EU DISSE O QUE EU ACHAVA QUE NÃO BASTAVA MUDAR O NOME DAS DLLS TINHA KE MUDAR A PROGRAMAÇÃO E ACHO KE FOI ISSO MESMO KE ACONTECEI.

  11. Aew,sei q sou novo aqui postando mas acreditem companho este blg faz tempo desde q ele tinha umas 20.000 visitas e agora vendo ele com meio milhão soh me dah mais vontade de acessa-lo!!
    Parabéns a vocês equipe do CAH continuem assim!! =)

  12. wapapper do q vc esta falando? eh claro que vc nao ofendeu ninguem, todo mundo gosta do cahacks nao so peos hacks, se nao tambem pela gente amavel que este blog tem, obrigado a vc e ao blog inteiro por fazer o melhor possivel para nós!!!

    CAHACKS ATE A MORTE!!!

    VIVA CAHACKS!!!!!!!!!!!!!!!

  13. e isso ai o CAHACKS e o melhor e visitado ate da ukrania
    olha so isso ai
    http://whos.amung.us/show/u55bme2s

  14. @guclassic

    nossa muito legal cara
    nem eu sabia disso😉

  15. vc viu tem acesso ate d melbourne na australia, japão, coreia do sul..

  16. Da Europa também… seria uma boa começar a postar hack do jogo europeu…. *-*

  17. isso ai wapapper vc tbm podia ver como burla a IP pra nos podermos joga o CA europou

Deixe uma resposta

