[PATCHED] Teamspeak Hack [Atualizado]

Testado e aprovado🙂

Quero agradecer a leitora erika-ebh , o leitor HugoR4 e o Moderador LeoN, ercika-ebh porque falou o que nós tínhamos que fazer, e o leitor HugoR4 por me passar o hack pelo MSN para disponibilizar para o blog inteiro!

Bom… O hack continua o mesmo apenas o que mudou é o nome dos arquivos, o que tem que ser feito é igual a “versão” anterior, crie uma pasta na área de trabalho e coloque os arquivos nela, não é obrigatório colocar na pasta do Combat Arms.

Funcioando Normalmente ;)

Funcioando Normalmente😉

Link hack atualizado:

http://www.4shared.com/file/91669519/aadf80d3/Team_Speak.html

-Grato Staff-

186 Respostas

  1. vlw a espera, esta aii pros choraoziinhos kkkkk vlw ermaoo

  2. Testei Funfo Direitim

    Muito Obrigado

    Flw Vo estreia o T.E

  3. meus parabens erika-ebh pela dscoberta
    retiro tudo q eu tinha falado

  4. Vlw cara fui jogar agora e nao tava funfando a versao anterior!!1

  5. UHU aqui não funfa!😄
    Erro, Could not inject dll.

  6. eu não consigo de jeito nenhum usar este hacker,eu faço tudo direitinho e quando do um click no hook fala que foi iniciado incorretamente :@

    ajuda ae =D

  7. arruma meu nome, esta errado! rs…

  8. rs… valew guclassic

  9. olha so galera esse team speak não foi so mudar o nome do arguivo não
    o cara q atualizou mexe com programação
    ele modificou o teamspeak.exe pra identificar a 123.dll com c fosse a teamspeak.dll
    então não e so trocar o nome tem q saber programação
    então nos outros postes eu não estava totalmente errado

  10. @guclassic
    Você está certo em partes, “ele modificou o teamspeak.exe pra identificar a 123.dll com c fosse a teamspeak.dll” se você nomear o excutavel do TeamSpeak para “JJJo” por exemplo ele vai procurar o “JJJo.dll” não é preciso mexer em programação nenhuma para fazer isso o nome do executavel do TeamSpeak vai se o nome do arquivo dll que ele irá procurar, porem é claro que ele é diferente da versão anterior, ele deve ter algo diferente, atualizado para poder funcionar na nova atualização do Hack Shield. Mas comigo da Could not inject dll . =(

  11. qual eh o botao q eu subo pra cima?

  12. @Guilherme
    ctrl+q isso com o Virtual Jump ligado.

    Quem tiver duvidas sobre o TeamSpeak funções como usar… Da uma olhada nesse tópico
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/03/teamspeak-hack/

  13. @guilherme

    como assim “subo pra cima?”
    se for o virtualjump é o ctrl+Q
    espero ter ajudado

  14. o leon foi mais rapido no gatilho e respondeu primeiro
    kkkk…

  15. vlw então a resposta estava na nossa cara e nos não persebemos

  16. jah lancaram outro ??
    os caras n brincam em serviço em ???
    rsrsrsrs

    vlw ai galera vou baixar ^^

  17. sei lá colokem un video aula e o arquivo denovo e oke precisa para usar este hack ♥

  18. Galera olha só vou tentar explicar aqui tirem tudo de hack que vcs tem na pasta do CA e coloquem os dois arquivos que vem nesse hack la e depois é só usar mas não se esqueça que devem ter as três Dll na pasta do CA e Leon será que não está funfando pq tem que ter akeles programas que não lembro todos mas sei que um é netframework 3.5 e os outros tb eles falam que não funciona se não tiver ja eh valeu espero ter ajudado!!!

    Haaaaaaaaaa eu passei o hack e ainda não usei to indo pro bar beber e depois jogo bebado hauhauhauhauhauha!!!1

  19. aki nao funfa
    aplicativo nao foi inicializado corretamente

  20. n funfo da a mesma coisa q o leon…
    o meu é windows Vista < odeio essa merda
    pfff o antigo funfava pq eu colocava para executar como administrador mas agora nem assim funfa
    pffff

  21. affffffffffffffff
    da DCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
    entra no jogo e da DCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
    q RAIVA!!!

  22. Não pegou . Antes de entrar no jogo da um erro (Could not inject dll).Q bosta!

  23. put…. nao funfa nao veio da uma força ai e ve oq a gente precisa fazer pra funfar pois hj tava jogando com um brazuca e ele tava usando como???????
    da uma força ai pra nos desde ja agradeço….

  24. Aki tb não deu certo, o mesmo problema do Leon

  25. Aqui ta funfando d boa!!!

  26. kkkkkkk to ligado aonde e erika descobriu isso no site noisnanet kkkkkkkkkkkkk
    e foda depois fala que ela que conseguiu –‘

  27. @atiranoob

    eu falei como eu consegui no outro topico, é so ler lá…
    é de dar risada como consegui mas blz! rs…
    pelo menos eu compartilhei aqui!
    tem gente que nem ia se dar ao trabalho de falar, ia querer tomar proveito da situação
    e sair matando todo mundo que não tem hacker…
    acho que se usamos o site temos que compartinhas o que sabemos, não tem só que sugar como muita gente faz…
    pareceu uma bronca mais não foi! rs…
    alias acho que vamos ser parceiros no clã! legal!!!

  28. e^^ mas tipo eu tbm passo todas as coisas que eu axo sou o primeiro a falar com o leon pra passar hackers novos…=]
    I galera eu to com um novo hack aki bEM simples spambot oq fala sozinho.. quem quizer coloca o msn ae qui eu passo=]

  29. parece que esta querendo ser meu concorrente!
    kkkk… calma AtirANooB!!!
    começei a comentar no site só a uma semaninha…
    sou noob aqui! rs…
    diferente do jogo! k/d 2.20

  30. hhuhshdsuas kkk concorrente eu nem ligo to vendo que vc ta querendo ajudar …
    mas iai ja saiu do trabalho chego em casa? :p
    qualquer coisa avisa ai to on pra nois joga um cf ou tira um x1 sem hacks ou com hacks

  31. @AtiraANoobB
    Não importa se ela criou ou se ela pegou do google ou sei lá o quê pelo menos ela ajudou e muito o CAH e assim como o HugoR4 merece mérito.
    Ao contrario de você que quer mandar um hack inútil que faz você falar sozinho.😉
    Não me lembro qual hack você passou mas eu acredito em você e se passou parabens por ter passado, mas a erika nem outra pessoa critico esses hacks critico? Então não critique.

    @Matheus
    Comente assim de novo e você nunca irá postar de novo😉

  32. nossa AtirANoob! que isso! falar que o moderador é noob?! a questão não é essa, basta você espresar melhor sua opnião… seus comentarios estão todos meio que “ofencifos”…

  33. aff… que erro de portugues absurdo! é ofencivos e não ofencifos!
    rs…

  34. e eu sei que ele vai apagar esse i n deixar eu comenta mais esse cara e *Moderado ;)* divia ter me cadastrado como moderador ‘-‘

  35. Aqui aparece um erro !

    Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em ‘OK’ para finalizar a execução !

    Não consigo usar o hack !

    Me ajudaaa

  36. sem + comentarios…

  37. @erika-ebh
    Ele não vai atormentar mais ninguem ^^
    Vou exclui todos os comentários ofensivos dele, mas AtirA vou deixa você postar sim só não chingue, e peço desculpa se ofendi você ^^

  38. @loki

    instala o framework
    tem no baixaki
    é so procurar lá

  39. @loki
    talvez vc n colocou a 123.dll na pasta do deskop junto com o client hook—>123

  40. Could not inject dll. ele dah isso
    por q oq vc tem q fazer coloka a DLL
    na pasta combat arms
    criar umapasta no desktop
    coloka o teamspeak junto com a DLL
    só espero ter ajudado

  41. oi leon
    obrigada pela atenção
    eu não chinguei ninguem, e tambem não vou…
    não sou disso… acho que tem que ter respeito!
    relaxa você não me ofendeu^^
    não de importacia pelo comentario feito pra você…
    você não é 10, vc é 1000!!!

    obrigada novamente…

  42. escrevi errado, pensei que o leon estava falando comigo! rs… foi maus…

  43. gostaria de saber se o NO SPREED esta funcionando ?
    vlw !!!!

  44. lol…kk 1000 e o wappapper =].
    (parei de flooda)

  45. @WwDarKwW
    Na versão anterior desse hack alguns reclamavam que fechava o jogo quando ativava o Speed mas a mioria funcionou tranquilo. Nesse não sei por que não consegui usa-lo. =/

  46. putz..
    esqueci de perguntar vcs ja criaram o clã?
    eu acho q nossocla merece aqueles simbolos q fica do lado
    casa o contrario ficara muito simples neh?

  47. por que o cara que te passou o squema teve que usar o themida no arquivo ??

    pode esclarecer…

    essa dll esta estranha d+…

    deu virus aqui pessoal…toma cuidado..me exclarece e me add no msn por favor

    hacker710@hackerng.com

  48. @AtiraANoobB
    Eu editei seu comentario já falei para não ser ofensivo ^^
    E se você se sentiu o fendido e por isso ta irritadinho vou falar o que eu já falei lá em cima.

    Ele não vai atormentar mais ninguem ^^
    Vou exclui todos os comentários ofensivos dele, mas AtirA vou deixa você postar sim só não chingue, e peço desculpa se ofendi você ^^[2]

    Se mesmo não lendo isso ou lendo e você proseguir com seus comentario agressivos você não comenta mais aqui.

  49. ai galera sei oq esta acontecendo aqui
    descobri pq alguns naum conseguem usar o hacker
    acho q a maioria e pq e vista (o pc)
    estou empolgado pq esta e minha primeira ajuda valiosa e importante
    para todos q naum estaum conseguindo .
    c vc q tem vista como eu perceberem
    o programa 123dll
    tem um viros
    acho q e nessesario

    **idiotici**

    eu tbm achava isso ate
    eu ficar a tarde toda
    ou melho a noite toda
    tentando fazer o hacker funfar

    ate q eu tive a grande ideia de
    compactar meu avg (anti virus ) e excluir

    pq compactar ?

    pra naum perder o programa
    ai eu fix isso

    e agora ta funfando 🙂
    pq antes ele acusava um viros
    e quando eu excluia o virus
    automaticamente excluia o dll
    ai eu pensei acho q isso e nessesario e foi naum me importei c era virus
    pq acabei de formatar meu pc e c tiver q formatar de novo naumirei perder nada
    ai fix isso tudo confiei no meu estinto hacker e deu tudo certo

    q maravilha

    🙂

  50. ppor favor adms
    creditos
    eu so pesso creditos
    pela descoberta

    eu juro q e so isso nada mas

    🙂

  51. mto felizzzzzzzzzz pela descoberta gente

    e so fazer isso

    eu juro q naum e sacanagem

    quem tem vista e naum ta conseguindo faz isso e por favor
    poste aqui depois uahuahuauhuha

    vlw agora eu vou pq c eu to falando pra vcs fazerem e pq eu ja fiz e funfo

    sai so pra ser o primeiro a dar a noticia

    🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

    mto felizzzzzz:)

  52. À toda equipe do blog: Vocês são de mais. Amo vocês de coração!

    ABRAÇO A TODOS!!

  53. iaew povo

    puts véio aki nao pego nao .. erro bla bla bla …

    se poder me ajudar eu agradeço .. e o pior q é windows xp .. neo to conseguindo ..

    ajuda aii frmza

    valeu muito obrigado

    abs

  54. @hugoap2
    Muito obrigado a ajudar todo mundo ^^
    Parabens ^^

  55. o meu s.o e xp
    extraio certo mas aparece mensagem de virus

  56. esse pega?

  57. td bem que acusa virus…nao me importo…pois dlls sempre vai acusar se ela for injetada no registro é normal

    o grande x da questao é…PRA QUE USAR O THEMIDA NO ARQUIVO ?

    ESSA É A DUVIDA E VIRUS NAO TO NEM AI..MEU PC TA LOTADO MESMO

    O MEU HACK NAO FUNFO POR CAUSA DO FRAMEWOKS..MAIS E OUTRO DEPARTAMENTO….. E SO BAIXA

  58. COMO ENTRO NA PAREDE?

  59. Funcionando….

  60. ai galera so pra lembrar q depois disso tudo
    antes de sair ligando o hacker
    pelomenos pra quem tem o pc com vista
    ao inves de sair ligando clik com o botaum esuqerdo e “”execulta como administrador”””

    🙂

  61. solusaum para vita so le la em cima

    🙂

  62. PRIMEIRO QUERO AGRADECER AO CAHACKS POR POSTAR O TEAM SPEAK QUE FUNCIONE E DEPOIS AOS LEITORES ATENCIOSOS QUE DESCOBRIRAM A HACK,AGORA É SO ALEGRIA PELO MENOS ATE A PROXIMA ATUALIZAÇÃO.BOM JOGO.FUIII

  63. hugoap2

    Deixa ver se eu entendi… vc compactou o AVG (a pasta inteira) pra poder usar o hack? Aqui eu tentei ignorando o virus pelo AVG, não adiantou! Tb desliguei o AVG, e não adiantou! Me explica melhor o q vc fez pra rodar o hack… Grato!!!

  64. o meu esta dando erro ao abrir o CA esta em atualização e agora sera ke os hacks vão continuar a funfar?????

  65. bom primeiro parabéns hugo,parabéns erika
    mas eu num vo uza mais hackers
    eu achei melhor joga sem hacker
    o K/D ratio e maior
    os lv sobe mais rapido
    com hack ganha uque praticamente 2 % de EXP
    sem hack to ganhando quaze 7%
    e o GP vem 500 por partida
    antes so vinha 50,56 ^^
    entaum parabéns aew pra todo mundo

  66. oi sou um novo leitor amigo da erika vejo todos os dias o site muito bom e o hack funfo direitinho vlw!!!!

  67. a e ta tendo atualizaçao !!!!!!!!!!
    acho q agora a tgs lança o public 3.1.3

  68. @ ATIRADOR

    O jogo não esta atualizando, eu acabei de entrar e jagar uma partida inteira (com hack)
    e esta normal, o problema é alguma coisa no seu pc, escreva o problema detalhadamente para que possamos ajudar^^

    @SoulForce
    é legal jogar sem hacker,
    mas isso o que voce falou de subir de level mais rapido e ganhas mais dinheiro sem hack não existe, é a mesma coisa com hack ou sem hack, voce deve estar jogando melhor sem hack e por isso esta acontecendo isso, mas não é culpa do programa, que você não subia de level rapido e ganhava menos dinheiro…

  69. Hack ta show, um dos melhores esse, se possivel for, acredito eu que sim, poderiam disponibilizá-lo novamente para próxima atualização, por falar em atualização, a mesma ja esta ocorrendo hoje e terá duração de 4 a 5 horas.

    Quero deixar aqui um grande abraço aos amigos MORDERADORES DO SITE, que se empenhão para esta sempre atualizado.

    Forte abraço.

  70. Já fiz tudo q mandaram nos comentarios, e mesmo assim continua dando “could not inject dll”
    Oque faço?

  71. aff toma banho nao consigo usa o hackerrrrrrrrrrr

    Da cold inject alguma coisa asim alguem me ajuda ja tentei reistala o CA nao funciona ja desativei o anti virus e nada que merdaaaaaaaaaaa !

    Alquem me ajuda plz ?

  72. @jabneel

    1°não mande ninguem ir tomar banho, se você quer ajuda seja educado^^

    2°quando o jogao vai abrir acusa 2x virus dai tem que ignorar,
    eu ignoro os 2 dai entra, eu fiz agora pra ver se eu não aceitace e aconteceu isso mesmo,
    da cold not inject…
    tenta baixar de novo o arquivo…
    qualquer coisa é só falar…

  73. erika-ebh

    Tentei o q vc disse mas nao adiantou… já atualizaei o framework tb e continua o problema, desativei anti-virus, windows defender… sem solução por enquanto!

  74. Erika-ebh acabei de fazer oq vc mandou. Continua dando o erro “could not inject dll”
    Mesmo assim obrigado.

  75. @Júnior

    não adianta usar o team speak q não tava funcionando e vc troco o nome
    tem q baixa esse daki do blog pq ele foi modificado
    sim ele foi modificado com programação sim pq agora ta acusando virus e o outro não

  76. Eu sei, jah fiz isso, mas mesmo assim não vai.

  77. O framework pode ser aquele q mandaram baixar (2.20) ou tem q ser o 3.50?

  78. Espero ter ajudado🙂

  79. que horas comecou a manutençao i ja acabo?? alguem mi informa

  80. @AtiraANoobB

    eu tava jogando agora a pouco acho q nem começo vai la ver

  81. @Júnior

    pode ser o 2.20 pq a atualização para o 3.50 vem na atualização altomatica

  82. Pessoal,eu sempre que posso venho dar uma espiada no blog porque sou fã do blog.
    Meu motivo de não visitar assiduamente é porque as vezes chego do trampo baleado
    e não tenho condições por cansaço.
    Vi um comentario sobre pessoas que só visita por um motivo, “pegar o hacker”.
    Acho que tava na hora dos moderadores e responsáveis pelo blog,tirar palavras que
    ofendam as pessoas que contribuem com o blog,caso de uns que vejo por aqui.
    O caso de alguns que implicam porque uma outra achou um hacker 1º, pura inveja ou
    o cidadão é o mais esperto.
    Acho que tava na hora de ter um bom senso de todos que esse blog é para todos desde
    que tenha respeito pelo seu semelhante.
    Agradeço a todos que são responsaveis pelo blog.
    Abraço

  83. deu o seguinte erro a segunda vez :/

    aplicativo não inicializado correetamente (0xc0000135). Clique em ‘OK’ para finalizar a execução.
    :/

    ajudem ?????

  84. pq toda hora quando vou entra da [GHB]-erro e aidna no 123 la dar injection failed…
    por favo me ajundem

  85. joker me passa seu msn por favo quem quizer me add ai jante_matheus@hotmail.com

  86. tem que baixar so netframe para rodar o hack?

  87. aki naum funfo nannaum!!!

  88. que vai me ajudar por favo

  89. aceita la meu abraço

  90. leon por favor me ajude eu tv isntalando o teamspeak no pc do meu mano o windows e xp quando abro o team aparece erro ao abrir aplicativo ja desisisntalei o ca e instalei de novo e nao da certo sera pq?aguardo valeu

  91. aplicativo não inicializado correetamente (0xc0000135). Clique em ‘OK’ para finalizar a execução aparece exatamente assim

  92. @twister2006
    Haverá uma atualização as 4 horas mesmo se você conseguir jogar agora não vai adiantar =/

  93. http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework-3-5.htm

    Quem está com problemas tente baixar e instalar este programa e depois de fazer tudo isso tente abrir o hacker e jogar

    Fui…

  94. soda erro 0000135

  95. cara é você que está fazendo algo errado -_-

  96. ::::::::::: Ajuda Aqui:::::::::::
    EM 25% do download dá erro….

  97. VC USA ALGUM GERENCIADOR DE DOWNLOAD? SE NÃO TENTE USAR PARA VER SE O ERRO CONTINUA.

  98. oo Muito Bom esse TS hack aew usei jah e ta aprovado …..O Agora depois da atualizção saiu algum tipo de AIM BOT ???

    Caso saiu teria como postar ?

    Mais de qulquer forma aew flw

  99. no m,eu pc funfa na moral e vista mais no do meu mano e xp nao funfa da erro de aplicativo

  100. vai ter atualizaçao agora é
    me reponde ai gente

  101. huhuhuhh AKI DA UM ERRO 123.EXE

  102. Olá…

    O meu deu Erro: Erro, Could not inject dll

    e agora como que eu faço para usa-lo???
    obrigado

  103. AEw baixei o negocio la do framework 3.5
    mais e normal da uns erros depois de clicar no TS ???

  104. PARA TODOS QUE ESTÃO COM ERRO!
    Esqueçam disso pessoal, esses hacks vão está patched as 4 horas então deixem eles pra lá, são 10 pras 4, mesmo se vocês conseguirem usar vão ter 10 min de jogo =/

  105. Aqui pra mim aparece como se fosse vírus, não entendo, desativei o antivirus e depois deu outro erro,

    Cannot open file: id does not appear to be a valid archive.
    If you downloaded this file, try downloading the file again.

    OK AJUDA

    O que eu faço galera, queira testar…

  106. O meu AVG antivírus tá detectando vírus no arquivo 123.dll … alguém aí tb detectou ? To bolado de executar! Vlw!

  107. @AlexMat
    Só desativar o AVG, clica com o botão direito do mouse no ícone do AVG no canto inferior direito e clica em sair.

  108. tem algum outro hack que está funfando???
    obrigado

  109. Duvido que os hacks vão parar de funcionar
    rasgo meu diploma escolar de para de funcionar

  110. @Júnior

    Já que vc quer um AimBot me da 100 reais que eu compro um pra você sem problema nenhum

    pow pessoal eu e os outros da staff estmos cansandos de falar que o OPK, Aimbot, fly hack são todos pagos é a última vez que eu estou falando isso, a proxima pessoa que pergunta vou excluir comentario, por favor.

  111. N toma ban n ne?

  112. Joker

    Você sabe me dizer qual é valor desses aí ou onde encontro??

  113. eu tentei joga com o temspeak e quando eu entro em uma partida eu jogo tipo , ate mata alguem (1min) sabe … quando eu atiro o jogo sai -.-

    quero ajuda , saber por que nao ta funfanfo , e c tem alguma coisa para concertar

  114. iThiago

    Nenhum mais ta funfando por enquanto, temos que esperar sair outro que funcione, e ninguem ainda sabe quando vai sair, Depois da atualização que fizeram nenhum mais funciona…

    Valeu

  115. ah , outro.. eu quero saber , c eu desligar o AVG , sair , eu consigo ligar ele , ou tenho que reiniciar o pc

    e no comentario de cima , conSertar*

    to ficandp analfabeto , por que eu nao moro mais no brasil .. quase nao falo nada de portugues aqui xD

  116. aaah , que droga T_T

    mais eu vi um cara joga 140kills com o speed , chams e outros .. voce sabe que hacker pode ser esse ?

  117. É hack pago que os cara usam, é la dos EUA…

    Os carinha pagam pra matar mais fácil…

    Quem tem dinheiro é outra coisa

  118. hahaa

    e nee ! xD

  119. mais , eu quero saber c eu sair do AVG eu consigo ligar ele , ou tem que re-instalar , ou reiniciar o pc…

  120. @iThiago
    Desliga o AVG e baixa o Framework no baixaki

  121. Agora sim vamo mata os gringooooooooooo

    Ihuuuuuu

    Ta funcionando legalzão…

  122. carai esse cara sao lerdos esses hack nao vao dar certo depois da atualizaçao nao

  123. alguem tem site de OPK pra me passa?

    😉

  124. OW LeoN eu tbm estou com o msm erro q vc
    Erro, Could not inject dll. se vc consegui reparar o erro posta ai q se eu consegui eu postarei ok

  125. uahauhauah esse tal de marcos e doidao
    o cara falou nem sei qntas vezes baixem o framework 3.5
    e o cara ainda nao arrumou o hack tipo pra quem o XP original vai no proprio site da microsoft e baixa arruma em personalizar que o site acha as ultimas atualizacoes do framework
    Sem coments…..¬¬
    vlw awe gente matadando geral grigon down
    uhauhauahuahauh uahuaauhauah

  126. e uma coisa o avg pega ele masi arruma em ignorar que passa de boa
    uahauhauahuah

  127. POW pARABÉNS AE QUEM ATUALIZOU SE TROCOU NOME
    SE MEXEU EM PROGRAMAÇÃO. FIKOU SHOU O RACKER.

    BRIGADÃO.. AE A GALERA Q E ADIMIN DO SAIT
    TEM Q COLOKA ESSA MOÇA AE COMO ADIMIN

    DEVE ENTENDER MUITÃO DE PC…

    FALOW.

  128. alguem tem OPK pra me passa?

  129. […] Teamspeak Hack [Atualizado] Testado e aprovado Quero agradecer a leitora erika-ebh e o leitor HugoR4, ercika-ebh porque falou o que nós tínhamos […] […]

  130. pow kara m passa 100 reais q eu t passo um opk
    parece q não sabe q o opk e pago

  131. âuhauahauhauhuuahau lol
    Moça ?????
    lol sem coments
    Falo mais nada
    ¬¬

  132. e tem outra nao sei muito de computador mais pelo menos leio as coisas antes de falar que nao deu certo blz!!^
    ^^

  133. entaum seis tem mais algum xiter q pega?

    se tiver me manda
    😉

  134. Marcos Vinicius

    Você é um tremendo de um babaca cara…
    Só quer cobrar dos caras, e é pra colocar isso e aquilo, até parece que ta pagando os caras pra fazer isso…

    Faz certo que da.

    Vai no baixaki e baixo o net framework 3.5
    Instala
    DESATIVA a porra do antivírus
    Baixa o arquivo
    Instala
    E só depois de ter feito isso que você vai ativar de novo o antivírus

    BABACÃO

  135. Mais uma coisa…

    Esqueci

    Esse site está de parabéns…

    Muito bom mesmo, os administradores e moderadores estão de parabéns…

  136. aew gustavo falou bem!!!

  137. e mais uma coisa kuringa ve se procura tbm ne huhuhuuhuhu
    Site ta de parabens !!!
    Vlws aew

  138. @CyberSyck
    @Gustavo
    Podem ficar tranquilos ele foi banido😉

  139. Leon me desculpe a pergunta mais quem foi banido foi o marcos ou kuringa ????
    Kuringa por motivos de ta perguntando de mais uahauahuah ^^
    Vlws aew pelo seu trabalho vacilitando nossas vidas contra os gringos ^^
    Brigadao mesmo !!!!

  140. @CyberSyck
    Foi o marcos vinicius ^^

  141. Por isso que estou gostando cada dia mais desse site…

    Esses caras aqui não ficam só prometendo, eles cumprem com o que dizem…

    Mais uma vez

    PARABÉNS ao site….

  142. @MarcosVinicius
    Todo hack tem virús, sendo que sao virus inofencivos, não prejudicam o computador e sim o jogo.Você pode desativar seu antivirus e baixar.

  143. pow Galera No Jogo Tem Muito OPK.
    os karinhas q fikam matando direto

    o sait já disponibilixou o opk aki
    mais não funfa mais.

    qual a possibilidade de quem tiver
    colokar o link para add.
    falow

    B0m Jogo a todos.

  144. Mais ae o Jokei(stafe) falow
    que augunbs racker são vip
    e pago. Então

    fala ae como e que faz para
    Comprar.??

    falow

  145. Ai galera eu sou novo no blog me ajudem a fazer funfa o team speak não consigo quando eu coloco pra abrir só da erro…

    Como funciona?

    Ajudaew vlw.

  146. Zeus boa idea !!
    Mais uma coisa os caras q utilizam sao BR ???
    tem essa hhuuhuhuhuhuh ^^

  147. Aviso: Eu tentei colocar em um PC de um amigo, e o Windows Vista não funciona.
    Seguinte erro: Could Not Inject Dll.

    Windows XP funcionou normalmente na minha casa, na dele, e outro colega ( XP ).

    Mas, esse é o TeamSpeak que foi Patched na Manutenção ?

  148. The-Game-Xp
    Cara tentar baixar o framework 3.5
    olha o site aki http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework.htm

  149. Boa Tarde há Todos! Moderadores!
    Se tem uma palavra que me defina a palavra é noob,Cara EU Gostaria muito de tirar uma onda com os ARGENTINOS por favor! LEON da uma ajuda ai cara eu baixei teamspeak hach mais não funfo,eu comesava o jogo normal mais depois de uns 5 minutos o mesmo parava.sei que sou novo mais ,espero aqui está criando um vinculo de amizade desde já muito obrigado há quem puder me ajutar!!!!

  150. @XIDO20COMER
    Tente esse hack https://cahacks.wordpress.com/2009/03/09/wch/

  151. aki ta funfando ainda e sem toma dc .. to jogando des das 1:00 da tarde com ele ..hashdaushdu .. muito bom .. só falta um no recoil pra fica fera falows

  152. como faz pra ficar voando na tela??

  153. vcs sao o bixo…

  154. nao funfa aki ,nem com reza braba!!!
    da dc direto.
    viu so pra completar um amigo disse que ja tava free o tgs. ele deu site br .
    vcs sabem de alguma coisa?
    qualquer duvida eu passo o site.

  155. @kadu
    Tenta esse, mas le o tópico TODO para não ter duvidas!
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/09/wch/

  156. @kadu

    Dexa seu msn aki pra mim, pra gente conversar sobre isso

  157. @kadu
    Deve ser o WebShit ta cheio de idiotas que cria tópio do TGS 3.1.3 quando você vai ver não é nada, já cai muito nisso ¬¬
    E se não for esse site ae é 100% falso, se nem o site oficial do TGS não tem o TGS pq ta fora do ar um site brasileiro vai ter?!

  158. aeeeeee funfo mt obrigado CAhacks staff

  159. OK vou tentar cara … vamo ver se pega vlw…

  160. o kadu.luci@hotmail.com ,nao sei se e verdade. mas fui olhar o blog nao deixa amostra tgs ,como nao sou expert nao funfei em todos os locais, mas posso dizer que tem chance 50% de ser verdade.☺☻♪

  161. e pessoal o hacker para mesmo mais nao fiquem triste😦 poque ajente temos um blog muito bom e o pessoal vai da comta disse intao cabeça pra frente i vamos nessa poquer esse blog cada dia ta melhor muito obrigado pro voce me ajuda blz fuiiiii!!!!!!!

  162. patched .. ;x

  163. n funfa mas o ts , agora so espera um novo hacke , chacks ate a morteeee

  164. aii eu entro no jogo com o hack e de 20 segundos fexa porq ? ja tentei usa faria veses n pegaa !

  165. aff ta patched maizz concertezaa logo logo vai chega um hack novo

    cahacks até a morte
    sempre!!

  166. Gente, esse também ja foi patch, mas ai eu mudei o nome do 123.dll para Team.dll e o 123.exe para Team.exe

    Ai rodou, mas eu joguei um pouco, uns 30 segundos e saiu do jogo -.-
    Do mesmo modo como saiu o 123.exe

    Então eu acho que o gudassic tem razão, tem que mexer com programação, não é só mudar o nome do aplicativo =/

  167. […] Teamspeak Hack [Atualizado] Testado e aprovado Quero agradecer a leitora erika-ebh , o leitor HugoR4 e o Moderador LeoN, ercika-ebh porque falou o […] […]

  168. Ele funfou cara

    Mais to tomando DC por que será??

    Me explicae moral…

  169. @The-GaMe_Xp

    esse hack ja era…
    não funciona mais…
    no momento estamos todos sem hack…
    esta todo mundo parecendo barata tonta
    que não sabe em qual direção vai sem hack! kkk…
    o jeito é esperar…

  170. Pow Vlw. entao mais tio nenhum ta funfando =(

    E né o jeito é esperar mais vlw… aew ^^

  171. galera como eu disse
    pra vc poder usar esse hacker tem q excluir o anti virus
    pq acusa
    naum e virus
    como eu tinha me expressado mal
    estou aqui pra pedir desculpa a todos
    e queria lembrar
    q oq eu falei sobre zipar o avg ou outro anti virus
    era so pra naum perder o programa

    q e outra estou com uma ideia fantastic
    uahuaha
    eu acho q eu sei como usar o tgs 3 1 2 eu naum testei ainda pq
    acabei de formatar meu pc
    como eu exclui meu avg e naum tive cuidado me ferrei
    mas quando acabar de
    atualizar o jgo
    e testar eu falo aqui c deu ou naum certo

    vlw

    novamente me desculpe pelo mal intendido🙂

  172. @hugoap2
    Não precisa excluir o anti virus basta deliga-lo ou desativa-lo.
    Excluir é muito radical😄

  173. Oi, acompanhei a discussão até aqui e estou tentando usar o hack hoje 14/03 e não esta funcionando… tudo vai bem até que o jogo fecha… loga, entra na lista de servidores mas o jogo fecha dentro de um tempo que parece prédeterminado… alguém tem alguma idéia sobre isso?

  174. @loboXIX
    Lobo esse hack não está funcionando =/

  175. Obrigado, LeoN. Você conhece outro que funcione agora? Valeu!

  176. não funciona nadaaaaaaaaa deu DISCONECT NA HORA -_-

    ALGUEM AE TEM UMA VERSÃO MAIS ATUALIZADA?

  177. quem ta tentando usar: o hack ta patched
    E quem não ta tendo respostas das suas perguntas: faça pergunta em novos posts para que possa ser respondido , pois em posts antigos precisão de aprovação de quem fez o post !

  178. porra vao se fude o negosio é viros

  179. SEUS FILHO DA PULTA HACKER É PRA NOOOOOOOOOOOOOB DISGRACAS DO COMBAT ARMS

  180. não deu nada como eu faso isso funcionar???

  181. hacker e pra noobs FDPS

  182. ei porra eu quwro hack

  183. Esse hacker tah funfando suave ?

  184. TA EM BRANCO A PAGINA Q FAZ DOWLOAD

Deixe uma resposta

