[Update] Atualização – 8 de Março, 4h e 00min ~ 9h e 00min

Update: bem amigos, desculpe a gafe cometida aqui no blog, mas eu não sei quando vai ter a atualização, não consegui saber se já teve ou se ainda vai ter. De qualquer maneira, estaremos esperando até amanhã, caso alguém saiba de algo…

Bem amigos, foi noticiado que hoje teremos uma atualização…

Lado bom

  • As atualizações mensais são na Quarta-feira, hoje é Domingo. Pode significar que não terá grandes mudanças;
  • A TGS enfim poderá liberar seu hack público se o texto escrito pelo Ronaldo for verdadeiro;
  • O Hack público da TGS vai vir bombado turbinado;
  • Achamos três novos hacks muito bons para serem usados, se nada acontecer…;

Lado ruim

  • Todos os hacks poderão ser desativados;
  • O Glitch na Death Room será consertado;
  • Caso tenha atualização, os três hacks que achamos será perdido;

Então vamos todos acreditar que tudo vai dar certo! Abaixo se encontra a notícia oficial:

To ensure a smooth Daylight Savings transition, Nexon America will be undergoing network maintenance on Sunday, March 8th, 2009. This will affect all game services including Combat Arms. Game servers will be brought down at 12:00am PST. The maintenance will last approximately 4.5 hours.

Combat Arms Maintenance Details:
— Servers: All Game Servers
— Time: Sunday, March 8th, 12:00am PST ~ 5:30am PDT

The website will be available during maintenance.

– Combat Arms Command –

Agora a notícia traduzida:

Para garantir uma transição suave Daylight Savings¹, a Nexon América² desenvolverá a manutenção do jogo, no Domingo, dia 8 deMmarço de 2009. Este jogo irá afetar todos os jogos, incluindo o Combat Arms. A manutenção irá ocorrer por volta as 16h³ e  aproximadamento 4,5 horas.

Combat Arms Manutenção Detalhes:
– Servidores: Todos Game Servers
– Horário: domingo, 8. Mar, 16h e 00min ~ 20h 30min

O site estará disponível durante a manutenção.

– Equipe Combat Arms Hacks

Notas

¹ Não soube traduzir;
² Nexon é a empresa por trás do jogo;
³ Não lembro o fusohorário (agora sem hífen), acho que é 4h, então a atualização será as 16h aqui no horário de brasília;

91 Respostas

  1. Detalhes da Manutenção:
    – Servidores: Todos os servidores da Nexon
    – Horário: domingo, 8. Mar, 04:00 ~ 09:30 hs horário de Brasilia

  2. É isso ai vamos todos acreditar que tudo vai dar certo

    mas foi confirmado q o tgs vai vim bombado?

  3. @guclassic

    Confirmado não, mas de acordo com o texto postado aqui pelo Ronaldo virá sim!

    @Gabriel

    A duração será de mais ou menos quatro horas e meia, então se começar realmente as 16, só terminará depois das 20h e 30min =)

  4. o engraçado é que não sou hacker mas adoro ver vocÊs converçando sobre hackers aeuhehuhuea mesmo eu n curtindo hack adoro postar aqui e visistar acho teu site maneiro até um ponto.

  5. Nada confirmado

    mas provavel, uma semana atráz a ThisGameSux disponibilizou uma votação em que as pessoas decidiram que hack o TGS puclic iria ter, a grande parte votou em, exp hack, gp hack e glitch hack, então é provalvel que sejam esses os hack novos da TGS

    Estão rolando boatos em alguns blogs que o Hack public da tgs será lançado amanhã mas nada confirmado.

  6. se eu foçe voces :X vai ser muito dificil enganar e nexon agora ela meu amigo entrou em contato com ela e ele falo que todos os hackers detectados vão ter não só como contas resetadas mas tambem excluidas. e ai tenq criar outra ;x

  7. @Gabriel

    Obrigado *-*

  8. força pra vcs mesmo eu n sendo hacker porque tenho amor ao jogo mas adoro vcs so fã kkkkkk adoro valeu mas wapapperz please bota camisa do mengão uaeuheauae vlw

  9. valeuuu
    ^^

    q tudo de certo !

  10. é eu queria sabe se o teamspeak hack tah funfanu ainda e pq aki em kasa falo que tava em manutençao e depois q saiu n deu pra usa o hack teamspeak (atualizadooo)….

  11. hack q pra mim poderiam tirar o TGS PUB é do glitch, sei lá mta gente gosta, mais eu nao curto entrar em paredes , bom mesmo é o no spread devolta… ai vc mata demais!

  12. tem algum hack funfando?? por favor comentem!!!

  13. @ATIRADOR
    Por que não iria funcionar?
    A atualização é só as 4 =)

  14. pow o team speak atualizado ta funfando!!!

  15. OK LEON CONFUNDI O HORARIO SORRY!!

  16. ae meu irmao ta tentando fazer um hack com
    chams
    no spread
    no recoil
    super jump
    glitch hack
    e name tags
    se eli conseguir e quando eli terminar vo postar no 4shared e depois posto o link aqui flw pra vcs!

  17. @SkillBlack
    Skill a atualizção é as 4horas se ele fizer agora vai funcionar? =/

  18. @LeoN ja esta tudo feito eli so esta espenrado a atualização pra terminar de fazer blz

  19. aew
    quem tem conta no you tube
    e que eu tenho aki 13 glichs das junk flea
    acho que sei todos menos o de entra no tanque se alguem souber me ensina =D

  20. num eh 13 no eh 12 contando com o do tanque
    que num sei ainda ^^

  21. eu tenho conta no youtube mas minha net e meia boca
    vc pode usar sua conta do google vc tem conta la né!!!
    13 glitch acho muito tem certesa q e isso tudo

  22. @ Gabriel eetc ….
    So Fãã Da Qui Goso Muito De Hack Nao Consigo JOgar sem hacker Amo Vcs Vlw
    Os Hacks Sao Muitos Bons
    Funfa sertim, vcs temn muito conhecimento sobre os hacks,
    qualquer pergunta vcs responde sem ´problema ….
    Entaum Tenhu Que Agradecer Muito A vcs …
    Muuiittoo OoBrIiGgAaDdOo

  23. @Ivo

    q isso kara tu GOSA muito d hack agente usa hack tu ta gosando da gente então
    É BRINCADEIRA TA IVO😄 mas foi engraçado kkkkkkkkkkkk

  24. nao atuelizo

  25. @SkillBlack
    kra pergunta pra ele onde ele pego o tutorial pra fazer hacker de C.A , to querendo fazer , sei um pco de C++ so que num acho nenhum tutorial … vlw
    aguardo resposta

  26. podes crer num ta tendo atualizaçao … do geito q são esqueçeram de fazer a atu…

  27. em algumas comunidades do orkut tao flando q a atualizaçao foi feita de manha ….

  28. Eu peço para os nosso queridos comentaristas não floodarem e você faz isso JoKer, poxa =/

  29. oi eu so novo aq e ciria criar meu primeiro comentario… wapaper vc falou q acharam 3 novos hacks, quais são? c vc puder passa pra nois

  30. ta funfando normal o jogo, pra mim eu achava que a atulaização ia ser das 8 da noite até 4 da manha

  31. @tupizinho
    Só podera passar se depois da atualização esses hacks ainda funcionarem.

  32. LeoN eu não flodei

    os hacks vão funcionar pq a atualização jah passou então eu estava certo ^^

  33. @JoKer

    Joker
    Março 8, 2009 às 5:11 pm

    .

    Mudando de assunto…
    Parece que a Nexon esqueceu da atualização são 5:47 e nada ainda =(

  34. foi pq eles flaram : vamo far uma atu?
    – vamo!!
    no dia seguinte ( hj )
    – que agente ia fazr?
    – sei la …. vamo bate punh….
    – vamo
    depois :
    – to com Ler…
    – de tanto vc fica no pc digitando?
    – nao , Ler por punh…
    xD
    bringadeira

    sera q a atualizaçao foi as 4 hrs A.M? ate as 8:30 ? alguem entro nestes horarios?

  35. Chuuuuuupa

    não pude evitar sou apaixonado pelo timão só passe aki pra falar:

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL Ronaldooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    xD

  36. ¬¬’

  37. ou pq v6 num poe um meebo no cahacks? seria massa…

  38. Desculpe não pude conter😀

  39. ouw eu tenho o msn do wappaper… passa ai o de v6 ( Joker e Leon )

  40. @bboyelloco

    “foi pq eles flaram : vamo far uma atu?
    – vamo!!
    no dia seguinte ( hj )
    – que agente ia fazr?
    – sei la …. vamo bate punh….
    – vamo
    depois :
    – to com Ler…
    – de tanto vc fica no pc digitando?
    – nao , Ler por punh…”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK😄

    O meu é j_pmra@hotmail.com

  41. tambem so do timao gggggggggggggooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllll do ronaldo ronaldo usa hack

  42. Ronaldo usa God Mode ¬¬

  43. 18:26 e nada de atualização
    uhauahuhauha

  44. atualização foi de manha

    RONALDOOOOOOO

  45. O pessoal da Nexon ta comemorando o gol do Ronaldo daqui a pouco eles começão a atualização.

    **Luxemburgo chorão!! *-* **

  46. Isso mesmo primeiro o corinthians dps o combat arms ^^

  47. galera a atualização foi d manha termino umas 9;30 am

  48. falei

  49. iintaum manda ae os Hacks mano, a atualização foi das 4 as 8 da manha

  50. meu teamspeak tambem não funfa alguem tem alguma novidade pra mim.
    vlw galera!!!

  51. @tupizinho

    Foram apenas dois, o Spammer e um tal de WHC, nada de mais =)

    @Topic

    Vou ver aqui =)

  52. manda os hacks galera do blog

  53. wapapper testei ja o WHC e o leon ta testando agora … funfa direitinho

  54. COMUNICADO IMPORTANTE!
    AMANHÃ IREI POSTAR UM HACK QUE CONTEM O TEAMSPEAK E O SIMPLECHEAM ENTÃO FIQUEM LOGADOS!

    😉

  55. aff ronaldo faz gol de cabaça dai o meu vizinho aki sai gritano q nem loco (foi so um gol)
    _

  56. posta ai agora leon

  57. leon vc apavora

  58. cara todo mundo precisa de um hack que tenha No recoil
    só issso

  59. leon consertesa a galera do blog ganha uma grana vcs ganha com propaganda uo o rapidishare eo 4shered dao grana pra vcs (nao to disendo q vcs robam agento porq agente nao perde nunhum sentavo)

  60. aki não aconteceu nada nem atualização nenhuma ._.

  61. galera como vcs conseguem os gliths

  62. waperr cara vc é o q mais interage com o blog vc deveria ser o chefe(o dono) do glog o cahacks ja fas uma era q eu nao vejo ele no blog nem respondendo perguntas

  63. @.gaviosdafiel.
    claro q eles não ganham dinheiro isso aki e um blog não pode por propagando aff
    não sei q parada e esse rapidishare e 4shered dar grana não em nos q temos q pagar pra ser vip

  64. AEW AGORA ELES COMEÇARAM A ATUALIZAR O CA!!!

  65. na ta atualizano nada meu!!!

  66. @.gaviosdafiel.
    Nós não fazemos propaganda nem ganhamos dinheiro com o RapidShare ou o 4Shared.
    E o Gabriel (Cahacks) tava de férias pergunte, consulte, pesquise antes de falar essa coisas por favor =(

    @Matheus
    Aqui ainda não começo.

  67. Eu so quero sabe se existe algum hack pra ganhar NX de graça
    Vlw

  68. @Alvaro
    Não existe não =/

  69. Leon
    Porque O meu n Começo A Atualiza ainda
    ??

  70. aew fez atualizaçao ow n?

  71. @leonoia
    Até agora não.

  72. pow galera a atualização foi d manha acabo umas 8:30 am

  73. @gudassic
    Oseu Ja atualizo ??
    O meu n Atualizo naum
    mais uma pergunta se ja atualizo vai lançar o novo tgs quando hoje ou amanhã

  74. ja atualizo ou n

  75. EU axo q soh vai atualizar amanha mas bora ver:/

  76. Eita aq naum deu nada mas fazer oq o jeito é esperar pela nexon……..leoN e wapaperz postem o WCH aew

  77. akele negoço q n estava mais pegando os outros hackers, pensei q jah era atualização hsuahsuahsua

  78. Em pessoal se A Atualização foi de manha
    porque vcs nuam postam logo o novo tgs ?

  79. Muito Obrigado
    Mais Por Inquanto nada de atualizaçao

  80. jah teve atualização pelo geito..poid o charms que eu usava nao funfa mais

  81. eu estou jogando normal ate agora,
    o unico problema é que minha lista do menssager do jogo esta vazia
    e quando entro lá no clan esta todo mundo off até eu aparececo off! rs…

  82. esse poblema é normal no meu sepre acontese é so vc sair entrar
    de novo.

    nada de atualização ainda

  83. os meus hack tao funcionado normalmente

  84. @.gaviosdafiel.

    Nunca ganhamos um centavo com o 4Shared, nós upamos os arquivos nele pois gostamos muito de vocês. o 4Shared é o melhor uploader, apenas 10 segundos de espera, baixa o que quer e não tira a velocidade. Mas até que sua idéia é boa… brincadeira, hehe… mesmo assim, obrigado pelo elogio…

    @Post

    Pelo visto cometi um erro feio, amanhã de tarde postarei algumas coisas novas, então fiquem de olho aqui na C.A. Hacks😉

  85. tem algum hack funfando aindo? c alguem tiver me avisa por favo.
    vlw galera esse blog é 10!!

  86. @Rambo230
    Rambo daqui a alguns minutinhos vou postar um hack novo fica ligado😉

  87. Novo hack?

    Legal!

    Vai postar hoje ainda?

  88. Já que ta dificil um Hack Pub.

    Como e onde acho um Hack Vip,

    Quanto é $$$$$ ?

    Valeu. e parabens pelo site.

  89. O B R I G A D O
    Wapapper
    Nos Tambem te Adoramos !!

Deixe uma resposta

