Aviso rápido

Bem amigos, queria pedir perdão pela gafe cometida antes, a atualização aparentemente já ocorreu hoje na parte da manhã, em breve a TGS poderá lançar seu hack público, vamos esperar.

O moderador Leon encontrou com a ajuda de alguns leitores um novo hack, ele postará amanhã (não sei quando). Eu encontrei um spammer, ou seja, ele fica digitando muita coisa no chat, não só do jogo, mas no MSN, etc… postarei amanhã na parte de tarde.

Por último o criador do blog me chamou e disse que está gostando das novidades aqui no blog, e discutiremos sobre mais algumas! Ou seja, tem coisa nova na área! Não me perguntem o que é, pois eu também não sei, só sei que será melhor para você, leitor!

Por último, gostaria de dizer que vou dizer o motivo de usar o 4Shared, ou seja, aonde você baixa os hacks. Eu vi um leitor comentando a dúvida e achei que seria bastante legal explicar para todos.

Por último, gostaria de avisar que começou a segunda parte da chamada dos administradores. Ou seja, eu já escolhi eles, agora eles irão mostrar para mim seu trabalho e o que irão fazer nele. Algumas cabeças poderão rolar, como algumas já estão certas, por isso fique de olho aqui no blog😉

Obigado, Wapapper – – C.A. Hacks

42 Respostas

  1. vlw brother!!!

  2. pessoal, gostaria apenas de parabenisar vcs, pois o site cahacks é o unico. tao bom que entro diariamente, para distribuir os hacks pros meus amigos. vc tem o site mais competente da area.
    Bem estou indicando seu site à todos.

    Parabens
    Akinator2

  3. Concordo com o Akinator2 é o melhor site entro 5 ou + * por dia

  4. eu avisei antes era de 9 da manhã até 2;30 vcs postaram 8 horas da noite bom deu no q deu ;x

  5. esse é meu site favorito tambem so tem gente fina>>>

  6. o Quanto antes lancar a tgs melhor ;D

  7. Eu já disse isso aqui e digo de novo: Não consigo viver sem esse blog! rsrsrsrs
    Eu entro aqui todo dia, nem que seja uma vez , mas todo dia eu entro!

  8. kara esse blog e o melhor de todos mesmo
    eu nem fexo a pagina so atualizo ele ainda inicia junto com o navegador eu não vivo sem isso aki

  9. é isso msm!!
    Todo dia quando eu ligo o computador primeira coisa que eu faço e entrar aqui no blog que ja ta no favoritos!! esse blog e muito bommm!! d+🙂

  10. Antigamente a primeira coisa era ver os e-mails, hoje cahacks vem em primeiro lugar, comento pouco por falta de tempo, mas agradeço tudo que vcs tem feito por nós pena não ter vaga no clan, mas vcs são D+

  11. @ morcego

    iai cade vc bota as espeficasões do hack e não tem hack nenhum vc pago quanto por ele vc fez posta ai então oq adianta vc bota isso ai c vc não nos deu o hack

  12. Aí morcego; vc morcegou nessa ai hem! Ficou com preguiça de postar o hack! Só isso ai num adianta naum! Posta ai pra nois ué!

    Abraço!

  13. seu o morcego pasar um hack com tudo isso vai ser uma festa!!! kkk…
    olha ai quanta coisa, o 1° e o 2° da listinha ai em cima é f…

  14. ele tentou passar mais n da pq para esses links presiza da aprovação de algum moderador

  15. Então senhores moderadores, de onde estiverem, liberem!!rsrsrsr. Até rimou!rsrsrsrs

  16. BLOG SHOW DE BOLA, AQUI ESTA SEMPRE ATUALIZADO E MUITO BEM EXPLICADO, E COM OS MELHORES HACK, ESSE ÚLTIMO ENTÃO SEM COMENTÁRIOS, ESPERAMOS QUE A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DO HACK NÃO DEMORE MUITO.

    PARABÉNS PARA TODOS OS MODERADORES DESTE SITE.

    GRANDE ABRAÇO.

  17. @neoxande

    vocÊ é louco?!
    pare de xingar aqui!!!
    tenha o minimo de educação!!!
    algum moderador, olha isso!

  18. UÉ, POR QUE ELE DISSE FOI ONTEM QUE VAI CHEGOU AMANHA SOBRE DOWNLOD TGS 3.1.3 MAS CADE, POR ISSO ELE É MENTIROSO NÉ!!!
    ENTENDO…. TO BRAVO!!! PRECISA JOGO MAS AINDA TO PAROU JOGAR POR CAUSA SEM HACK ENTENDO….
    POR FAVOR ME AJUDAR PELO HACKKKKKKKKKKKK

  19. @neoxande

    arende a jogar então sem hacker!
    não vai adiantar nada você ficar bravo,
    porque isso não vai fazer chegar antes…
    ao invez de brigar, voce tinha que agradecer porque eles tem o trabalho de prucurar o hack
    pra colocar aqui, e se ele não colocou ainda é porque não tem, não é porque ele não quer…
    então tenha calma e espere…

  20. eu agradeço muito vcs aee pois aqui os hacks sao todos bons vcs aee nao poden aguardar pelo menos uns 2 dias pelo hack …vlw aee

  21. e issso aee.. o pessoal nao tem paciencia mesmo, eles sempre tao atras de hacks bons pra nos quero ve se esse pessoal consegue achar sozinho..

  22. e issoo ai deiton

  23. Antes de aprender a jogar sem hack, ele tem que dar mais sentido aos comentários! Tá parecendo indio!

  24. É POR ISSO QUE NÃO GOSTO DE NOOBS FICAM FAZENDO FLOOD SEM APROVEITAR NADA DO KE ESCREVE AFF

  25. o cara aí é gringo ? rsrsrsrsrs

  26. num entendi nada que o kra flw, mas enqunto num sai o tgs, procura otro hack qualquer

  27. @neoxande
    Antes de tudo aprenda a digitar você é analfabeto ou o quê?
    TGS não é o unico hack que existe, aqui no CAH já tem o TeamSpeak se você não viu vem aqui
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/07/teamspeak-hack-atualizado/

    Ninguem falou que o TGS sairia hoje ou amanha, até por que o site da Thisgamesux está fora do ar então nenhuma informação pode ser 100% confiavel tudo que postamos aqui são hipóteses, não ha certeza absoluta, nós nos baseamos no que é mais provável.
    Você xinga e depois pede “POR FAVOR ME AJUDA” você é meio doido mas tudo bem estamos aqui para ajuda todos os leitores.

  28. LEON, PODERIA TIRAR UMA DÚVIDA?, SÓ MESMO PARA CONFIRMAR, FOI HOJE MESMO A ATUALIZAÇÃO DO COMBAT ARMS?

    CASO JA TENHA SIDO ATUALIZADO ESSE HACK TEAMSPEAK – HACK- ATUALIZADO, AINDA ESTA HABILITADO PARA JOGAR?

    DESDE JA GRATO PELA AJUDA.

    ABRAÇOS.

  29. @Fernando

    É só você testar ele no seu PC, a galera ainda consegue usar e eu também😉

  30. @Fernando
    Sim foi hoje mas dia 10 haverá uma manutenção no servidor Alpha mas acho que não irá influenciar em nada a respeito dos hacks.

    http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=102&contentNo=004Cj&pageIndex=1

    Eu não sei se ainda funciona esse TeamSpeak por que mesmo quando funcionava antes, aqui não funcionava ^^”

  31. Galera, o meu TeamSpeak num ta fnfando, o Joker diz que vcs ainda conseguem usar, poderiam me ajudar por favor?

    CAHACKS ATE A MORTE!!

  32. VALEU GALERA, INFELIZMENTE NÃO TENHO COMO TESTAR AGORA POIS ESTOU NO TRAMPO, MAIS TARDE, DEPOIS DE BRINCAR COM MEU FILHO EU ENTRO PRA CONFERIR.

    OBRIGADO A TODOS.

  33. E a luta continua.

  34. Os gringos tem programas a vontade, to tentando convencer um a me passar algum hack, mas ta dificil, ele não gostam de brasileiros.

  35. aqui esta funcionando normal. estou matando d+ hoje, ainda mais que estou de ferias!
    agora vou aumentar de patente rapidinho! rs…
    estou usando o temspeak sem problemas…
    mas a unica coisa de errado é que o meu menssager do jogo esta bugado desde ontem…
    e na aba do clan estão todos off, inclusive eu -.-‘
    dai não da pra jogar com ninguem e nem conversar com o pessoal do clan
    dai complica! ja sai do jogo e entrei varias vezes e sempre a mesma coisa…
    acho qeu vou ter que reinstalar o jogo. afff…

  36. Cara, como eu gostaria de um Hack que tivesse

    No Reload
    No Recoil
    Virtual Jump
    Crosshair
    Chams
    NameTag
    SpeedHack

    Se a TGS fizesse um hack assim eu ficaria viciado do Combat Arms, com certeza!🙂

  37. @neoxande

    Espero que quando você diz “mentiroso” não seja eu, pois se for eu não sou o mentiroso, você que é o burro. Eu disse que provavelmente deve sair, e caso você não esteja satisfeito com o blog, simplesmente vá embora! Odeio mandar qualquer leitor parar de visitar-nos, mas é o jeito.

    Entretanto, caso você me pague o que… uns 20 reais, eu aí sim te daria o direito de ficar bravo😉

    @xDiego

    Vou criar um post, agora lembrei que tenho que terminar os deveres que… não fiz =x

  38. ok Wapapper, obrigado😀

  39. OK ERIKA-EBH, VALEU PELA INFORMAÇÃO MAIS TARDE ESTAREI TENTANDO, CASO NÃO CONSIGA VOU BAIXAR ESTE NOVO HACK QUE JA POSTARAM AQUI.

    BJKAS.

  40. Leon, tu vai msm posta u hack aki hoje??? =]

  41. @Japashiromaster
    Já postei ^^
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/09/wch/

    Lê todo o tópico para não ter duvidas ok? TODO mesmo ^^

  42. Aeeee mlkao!! valeoo! vo lah veee
    abraçao!

Deixe uma resposta

