[PATCHED]WCH

Demorou mas  aqui está com a ajuda do meu amigo Jão pedro, o WCH um hack novo que contem o TeamSpeak e o SimpleChams.

Pontos negativos

  • Infelizmente só o SimpleChams funciona pois o TeamSpeak da DC (mas não tem problema, já que o TeamSpeak pode ser encontrado clicando aqui. )
  • Não é igual aos outros hacks, ele tem que ser instalado.

Pontos positivos

  • Não tem como dar erro, pois não há arquivos dll para serem extraidos…
  • É muito simples de ser usado.

Ao baixar o WCH (atenção o WCH não é um arquivo mas sim um executavel, mas fiquem tranquilos ele não contem nenhum vírus) instale ele e abra o programa, irá aparecer uma janela igual a essa:

WCH

WCH

A opção Iniciar Hack – WCH é o SimpleChams, já a Iniciar Hack – TS é o TeamSpeak, ao clicar em uma dessas opções irá parecer uma janela igual a essa:

Não clique em OK nem feche!

Não clique em OK nem feche a janela!

Ao aparecer essa janela não clique em nada esqueça ela, abra o Combat Arms e clique em Game Start e logo em seguida clique em OK nesta janelinha da figura ai em cima. Muito simples!

Caso você use Windows Vista para não ter problemas não esqueça de executar o WCH como administrador caso o WCH não funcione baixe o Framework.

Download do WCH.

Scan do WCH.

Isso é tudo! Por favor leiam todo o tópico atentamente antes de perguntar besteiras. 😮

-Equipe Combat Arms Hack-

237 Respostas

  1. mas não tem diferença nenhuma?
    as funçoes são todas as mesmas?
    existe alguma função nova diferente
    das versões de ambos separadas que ja tinha aqui no site?
    wow… quanta pergunta! rs…

  2. Obrigado LeoN!!!🙂

    CAHACKS ATE A MORTE!!!!

  3. Vlw ta funfando mais so o SimpleChams o TeamSpeak da dc mais se fica tentando direto fazer ele pega ele funciona.

  4. @xDiego
    Você quis dizer obrigado LeoN né fui eu que postei ¬¬

    Se não se importa editei seu comentario corrigindo 😄

    @erika-ebh
    Não não há diferença.

    @Yakuza
    O TeamSpeak funciona se ficar tentando toda hora? Não leva mais dc?

  5. há 4 posts trás eu falei que queria fazer uma parceira e até agora NADA.e aí,eu quero fazer essa parceria,meu email é : alisonmatheusgm@hotmail.com

  6. Pow no meu nao funfo …ele entra bunitinhaa , mas qndo vaii entra ela o CA FExa! =/

  7. Aee, vo testa!! vamo ve se funfa!!
    c funfa eu vo fica de bunda pra lua kkkkkkkkkkkk osKAOS

  8. @allison
    Já passei isso a tempo pro Wapapper mas acabei de passar para ele de novo fique calmo(a) logo ele falará com você

  9. @DiegoGangster
    Diego a 2º opção não funciona só a primeira.

  10. cara aqui no meu pc nenhum dos dois funciona quando eu ativo o SimpleChams do game start e depois ok no programa dai da esse erro (nao foi encontrado D3DX9_DLL.) E o OUTRO TeamSpeK entra no jogo tudo direitinho e depois ele sai do combat arms sozinho me ajudem aee por favor vlw….

  11. @cleiton
    Cleiton você tem os arquivos d3dx9_35.dll, d3dx9_33.dll e o d3dx9_39.dll na pasta Combat Arms?

  12. Desculpem por duplicar post direto, Erika sobre o seu problema do mensseger e do clã todo mundo off tente reinstalar o CA é chato mas é o jeito. =/

  13. aE fUNFOO . MAS SE LIGA QNDO EU APERDO INSERT PRA COLOCAR O sPEEDY O cA fEXA !

    VLW lEON

  14. sim eu tenho o d3dx9_35.dll …d3dx9_39.dll …eles estao detro da pasta combat arms sera que isso meu problema….???vlw

  15. NO mEU sÓ OQ fUNFO sÓ FOI A MIRA .. E QNDO APERTO INSERT ..FEXA O CA joguei varios jogos e nao fexoo e só qndo aperto insert mesMO!!!

  16. ahahaha Leon mals aee, eh q na noticia do ”aviso rapido” o wapapper me disse que ia postar uma coisa que ele esqueceu ai eu pensei que era este aqui😄

    claro, disculpa ai🙂

    vlw leon :DDD vc eh o cara (H)

    CAHACKS ATE A MORTE!!!

  17. @cleiton
    Cleiton e o d3dx9_33.dll?

  18. Eu n tenhu d3dx9_33 o.0 como que eu faço pra ter? tem q reinstala o CA?

  19. Realmente Blog igual a esse não tem e gente vcs são demais por isso perdi tanto tempo do meu dia só pra achar o team speak atualizado pra passar pra geral pq pra vcs vale a pena abração a todos e eu ainda não consegui jogar no clã…..:(

  20. me deculpe por postar errado sim e o ( D3DX9_33DLL..

  21. @Japashiromaster
    Ele vem com o SimpleCHams vem nesse link ai em baixo, baixa o SImpleCHams e copia só o d3dx9_33.dll e cola na pasta do Combat Arms
    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  22. eu so tenhu u d3dx9_35 e _39 só pra ter o …_33 tem q reinstala o CA?

  23. Pow …acheii o problema …apertei insert , nao fexo … mas qndo fui aumenta o speedy porq esta (x0.0) aii kai ..!porq ?

  24. @DiegoGangster
    Infelizmente não sei por que =/
    Muitos tinham esse problema no SimpleCHams e no TeamSpeak não sei como resolver tenta jogar sem o Speed =(

  25. VLW AEE LEON AGORA FUNCIONOU DIREITINHO SO O SIMPLES CHAMS FUNCIONA PARA NAO DAR PAU GALERA QUANDO ENTRAR NA TELA DE USER NAME E SENHA DO COMBAT ARMS APERTE INSERT PARA CONFIG…SE NAO DEPOIS DA ERRO…VLW

  26. gente desculpa postar aqui um download sem falar com vcs mas é pq eu vi que tava demorando um pouco pra ajudar o cara ai quis cooperar e como vcs já sabem que eu sou confiavel ai está a Dll do jogo para o amigo “Japashiromaster”

    Postado no 4share como de preferência do Site:http://www.4shared.com/file/91981822/952abd90/d3dx9_33.html

  27. ai Leon da um help ai de novo mano tem como ?

    aii

    eu abro o baratoo da caveirinha aii em cima e faço a parada toda aii do hack ts aii

    aparece aquele errror q eu te fallei antes aii aparecee abra o combat a arms ai eu nom aperto o OK nom ai eu inicio o Combat arms e nom da nada do baratoo do insert eu fiko apeertando e nom aparece nada sabe o pq?

    da uma Luz ai PLZ?

  28. Vlew LeoN ;D
    Nao tem nenhum programa ai de Speed?
    se tiver me Manda !!! ;D
    vlew !

  29. Aeww gente
    Leon mais uma vez vlw ai por facilitar nossas vidas
    Hack testado e aprovado !!!!
    Vlws
    Agradeço a todos do site !!!!
    Obrigado aew

  30. falai LEON! galera! estalei aquele que você falou o primeiro aparece há mirao tempo todo WCH mais ñ vi melhoras e nen funções na tela, como faço? háaaaa… muito abrigado pela atenção!!!

  31. Pessoal olha estou com um problemão mesmo eu já entrei no clã e estou online mas no clã estão todos of e eu não vejo nada que eu escrevo para o clã então basicame3nte gostaria de saber se tem alguém on?????

    Esse meu post foi as 17 e 26 hrs só pra ver se tinha alguém on mesmo!!

  32. @hugor4

    o mesmo problema que o meu…
    o leon falou ora eu reinstalar o jogo…

  33. acho que vai ser o jeito pq tb não estou escutando o som dos meus tiros mó “M”

  34. ou gente me ajuDA!!! PPLZzzZ

    baixeii o WHC e instaleii tudo sertinho_O

    aii

    eu abro o progama WHC e aperto no TS como ta escritoo aii aii depois eu pegoo e abro o Combat arms e aperto no Ok e inicio o jogo normalment aii depois eu vo numa tela e tento entrrar no menu do HACK +Zi eu fiko apertando o insert e não aparece nada alguem sabe oq ta acontencendo e pode me dar uma ajuda aii PLZ!!!

    GENTE ME AJUDA!!! POR FAVOR

    Agradeço a atenção

  35. Tenta iniciar hack WHC
    ao invez de do TS

  36. LeoN

    isso mesmo no meu eu fiquei tentando direto mais uma hora ele pego e fico sem da dc e deu pra jogar de boa .

  37. DiegoGangster

    tenta ativar o speed antes de logar isso dava serto comigo blz.

  38. leon Já postei augumas vezes sobre
    esse assunto mais não respondeu Aff..??

    quero saber como consigo os racker vip
    aimbolt,opk. entre outros,,

    falaram q era pago quero saber como
    funciona como e pra pagar etc..

    A tbm lembre que o sait já
    disponibilizou o OPK.

    e tbm tem muito br q Usa,

    falow

    Bom Jogo.

  39. Gente aii nom to conseguindo usar a merda do TS e do WHC eles nom tão funfando meu tem como alguem me ajudar aii ja fiz tudo tenho o progama e tenho os arquivos! e faço oq eu vi aqui nesse blog

    aiii eu faço tudo serto ai entro na tela e aperto o insert e nom conseguo nom aparece nada

    MEU ALGEM PODE ME DAR UMA LUZ AI!? =/

    GENTE AJUDA EUUuUuUu PLZ

  40. @yakuza

    Entaum …jah tentei de varias formas mas qndo eu vou mexer no speed ai o CA fexa !!!

    =/=/

  41. Quando foi jogar o WCH funcionou mais 1 min depois fexou… ajuda ai!

  42. @furumfeirox3 !!!

    WHC HAKER :
    Se o seu pc for VISTA clica com o Botão direito do Mause e entra como administrador …:
    inicia o WHC e ABra o COmbat Arms … aperte STARTE GAME …E depois aperte Ok …no WHC !

    aii e só jogar ….ele só vai ta funfado de Aparecer …. + no meio da Tela ;D

  43. Desculpem a demora é que eu não estava em casa.
    @furunfeirox3
    Não é pra aperta o TS e sim a 1º opção, falei pra ler todo o tópico e não comentar besteira tu acabou de fazer isso, eu expliquei que a 2º opção a do TS não está funfando só está funfando a 1º opção, leia com mais atenção da próxima vez =/
    Se a 1º opção não funcionar, antes de clicar em Game Start clique no OK daquela janelinha do WCH e logo em seguida em Game Start.
    @Ww-zeus-wW
    Para de querer tudo de mão beijada procura no google, aqui tem um site pra pagar mas é americano tem que pagar pelo paypal http://www.fpscheats.com/
    E só irá sair um desses VIP hack de graça no dia que puder dar head shot de granada😉

    @tupizinho
    Tupizinho você usou a 1º ou a 2º opção do WCH?

    @DiegoGangster
    Poxa cara o unico jeito é não usar o Speed então =(

  44. @tupizinho

    O tutorial falou que vai tomar DC se usar o TS (teamspeak)

    @DiegoGangster

    Não é mause
    Mouse*

  45. Eu usei a tarde 13:00 joguei 1/2 mais ou menos não tomei nebhum DC vou jogar agora dinovo p ver se eu tomar posto o resultado aki mesmo ok pessoal.;

  46. funcino!!
    vlw CAH sempre passo ake pra da uma confirida mto bom o blog😀

  47. Enato é so pra usar a primeira opiçao né, masi quanda entra nao acontece nada… q tecla eu aperto prqa ativar o SimpleChams?

  48. @tupizinho
    Aperta Insert

  49. @tupizinho

    Aperte a tecla Insert

  50. Enatao é apertar a 1 opçao e depois clicar ok,depois no jogo aperta tecla inerte? c for isso vlw vcs sao D+ e fazem o CA mais divertido!!!

  51. nao funciona

  52. @tupizinho
    Se você usa o windows Vista executa o hack como administrador se for o windiws xp baixa o framework que ta no final do tópico

  53. galera do clan vamos bate um cf la pow so tem 3 on vamos joga depois nos pensa em blog
    todo mundo aki e filho d deus vamos nos divertir

  54. ai cem palavras loen porra cara táque tá funfando na boa parabéns há todos que faz a encrenagen girar muito bom mesmo!!!!!!!!!!!! ai meda uns toques pra ficar bom mesmo porra eu sou noob!!!!!

  55. Alguem pode me fornecer os d3dx9_35.dll …d3dx9_39.dll ?????????????

  56. @DR_MORTE
    Dr esse arquivos vem com qualquer TGS

  57. VALEU LEON, AGORA ME FALA UMA COISA NESSE WCH NUM TEM AQUELA VISÃO AERA ? SE TEM ME FALA COMO ATIVA ?

  58. FOI MAL ERREI O NOME NA EMPOLGAÇÃO!!!!!!!!!!RSRSRSRSRSR…

  59. Obrigado mesmo Leon !
    Gostariaa de saber mas novidadess !
    qlqer coisa me add ai Leon ..Dieguito_juquehy@hotmail.com

    Ate Mas Vlew mesmoo !

  60. @DR_MORTE
    Não tem não =/

  61. eii LeoN sorry ai por nom ter lido direito desculpa aii nem vi aquele detalhe

    +ZI obrigado pela sua atenção e sua ajuda😄

  62. @furunfeirox3
    Tudo bem ^^
    Conseguiu usar?

  63. e ai leon nada ainda de aceitar eu lá no clan
    eu estava lá na hora da votação
    ajudei opinei e fui amigo de todos
    agora ta todos jogando,divertindo-se
    e eu aqui esperando a vontade de alguém
    me aceitar ,pois tudo bem eu espero
    a vontade de nossos amigos prestarem atenção,
    pois estão dando mais atenção para aqueles que
    já estão dentro do que aqueles que ainda estão de fora
    assim como eu POLEGARX afinal foi a minha sugestão que foi a campeã
    e eu ainda não tive a oportunidade de jogar no clã,
    pois ninguém me procurou para entrar no clã
    já mandei o convite várias vezes e nunca obtenho resposta,
    se eu estiver errado me desculpe,pois se for esse o caso
    eu me retiro do chat
    sem mais POLEGARX…
    [OBS;PARABÉNS À VOCÊS PELA VITÓRIA E CONQUISTA,CONTINUEM ASSIM]

  64. @polegarx
    Você tem o msn do Wapapper? Se tiver fala com ele. Mesmo que ele esteja off manda uma mensagem para ele

  65. Nom kara nem tenteii pq assim eu to baixando aqueele

    framework

    lá pra ver c pega com ele meu pc é XP

    ai ta escrito um barato lá de XP framework ai eu tumen nem pergunteii pq eu já fallei besteira alí em cima ai nem falei sobre isso pq nom tava afim de tomar outra látada né hehehhe😄

    + ai ja q eu to aqui pra q q serve isso ? :S

  66. nao eu nao tenho passa para mim
    por favor

  67. NUM DEU DC NÃO COLEGAS JOGUEI VARIAS PARTIDAS

  68. AE GALERA ESSES HACK FUNFAN MSM EU NUNCA TINHA USSADO MAS AGORA EU USSO DIRETO CADE OS TROXAS QUE ME MATAVAO AGORA CORREN

  69. Gente estou aq para postar o Glitch feito por mim leoN e gleidor (dps um modera exclui ok) mas o link ta aew peço desculpas por naum postar no youtube pois estava meio grande e o formato do meu fraps ta uma merd4 link :http://www.4shared.com/file/92012436/8b043766/ca_hacks_blog.html

  70. Aew leoN Brigado pleos Creditos vlw !!🙂

  71. @furunfeirox3
    O framework serve para o funcionamento de alguns programas😉

  72. @Jão pedro
    Jão amanhã o Ronaldo vai postar um glitch e vou pedir para ele incluir esse video no tópico também

  73. eii Leon aii manno orbigado por tudo aii mano vallew mesmo em mano + aii

    lembra o WHC ?

    Entò_Óm mano ta funfando muitooOOooOOooOo muito orbigadoo por tudo ai e vlw pela sua paiciencia aii comigo kkk

    acho q começou a fununciar depois q eu colokeii o framework aii

    muito bom seu blog aqui em mano parabens

    aii a unika coisa ruim q fika assim uma mira no meio da tela e os nomes dos enimigos tem q aparecer tuemn ne ? + os nome dos inimigos nom ta aparecendo nom

    +ZÌ isso é a parte o importante q ta funfando legal vlw por tudo aii mano Thank’s aii continue assim em mano vlw por tudo mesmo ta funfando MASTER😄

  74. meu dar issu aki olha (a instrução no “x74d62ca5″fez referência á memória no “0x74d62ca5”. a memória não pode ser “read”
    O QUE EU FASSO ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS

  75. @Leon

    ow fala po wapapper se ele num vai coloka eu no clan ele flo q so faltava eu e mais 2 para manda aplicaçao e ja fais 2 dias q mandei e ele ainda naum coloko

    porfavor pede para ele

  76. mais da pra usa esse ai e o TS?

  77. meu dar issu aki olha (a instrução no “x74d62ca5″fez referência á memória no “0x74d62ca5”. a memória não pode ser “read”

  78. e Leon eskece oq eu falei cabei de entra no ca e vi q eu to no clan xD

    maus

  79. leon vc sabe me responde meu dar issu aki olha (a instrução no “x74d62ca5″fez referência á memória no “0x74d62ca5”. a memória não pode ser “read”

  80. mais por exemplo aki em ksa ta pegano o TS sem da DC, da pra mim abri o TS e o WCH?
    obs:o TS é em otro programa!!!
    😉

  81. porra leon ta funfando muitoo ta muito loko_O mano ai me add no msn ai

    claroo c vc quiser OkÈéY_y!?

    jhn.mer.pan@hotmail.com

    kaso aja algum hack novo pra vc me avisa tem como ?

    mano + ai muito loooko isso aqui mano parabens ai por tudo OkèéY_y!?

    muito bom seu blog mano continue assim

    THANK’S por tudoO aii

    fuiiiiIIIIIIiiiiiiiiiiiii😄

  82. Parabéns mais uma vez, por nos presentear atravez do seus esforços, uma maneira de competir de forma igual no C.A.
    Valeu mesmo gente! Se precisar de algo em que eu possa ser util…

  83. @furunfeirox3
    Valeu por tudo mas o blog não é meu mas é do Gabriel ^^
    A mira no meio é o Croshair serve para rifles e armas sem mira, pode desativa-lo se quiser.
    O que aparece os nomes dos inimigos é o Nametag o WCH não tem Nametag =/

    @matheus
    Matheus somente a 1º opção do WCH funciona a 2º opção da DC, e mesmo se a 1º funcionar alguns tomam DC quando ativam o Speed, tente jogar sem o Speed, é o que eu faço.

    @leonoia
    acabei de avisar😉

    @Kuringa
    Não e no WCH só funciona a 1º opção ou seja o SimpleChams

  84. mais na segunda opeçao tambem ta DC meu

  85. e tipo eu nei ligo o speed tipo eu so ativo o chams ai sai do nada como fasso para tira issu

  86. e ainda eu jogo 3 minutos ai sai

  87. @matheus
    Na 1º opção ta dando dc? Você usa Vista ou XP?

  88. quando coloco na 1 dar issu(a instrução no “x74d62ca5″fez referência á memória no “0×74d62ca5″. a memória não pode ser “read”e

    e na 2 dar DC e o meu windos e XP

  89. me add no msn janete_matheus@hotmail.com blz abaraço meu e obrigado por tudo

  90. @matheus
    Vou sair agora, mas amanha eu te adiciono.
    Mais uma coisa no final do tópico do WCH como eu já tinha dito baixe o Framework é possível que funcione, vê lá no final do tópico.

  91. pow cara o TS naum ta funfando aki naum , melhor , meu pc detecta um virus altamente perigoso (podendo danificar sistema) tem alguma solução pra isso meu brother ?
    antes deles faer a atualização ele funfava normalmente e naum tinha virus !!!
    vc’s estão de parebems pelo blog !
    se precisar d alguma divulgação ou algo desse tipo tamu aew pra ajudar tbm si possivel !!
    vlw fera ,fui …

  92. GALERA, BOM DIA;

    ONTEM JOGUEI NORMALMENTE NO TEAMSPEAK – HACK, ATÉ TARDE DA NOITE E NEM PRECISEI USAR WCH.

    ABRAÇOS.

  93. A PROPOSITO, ESTA MESMO CONFIRMADO ATUALIZAÇÃO PARA HOJE DIA 10/03/09???????

    ABRAÇOS.

  94. BOM AMIGOS, VOU DEIXAR MEU MSN, GOSTARIA QUE VCS ADICIONACEM SE POSSIVEL, PARA QUE POSSAMOS TROCAR IDEIAS SOBRE O JOGO….ETC.

    nando99@click21.com.br

    ABRAÇOS.

  95. meu o TEAMSPEAK ele pega ejeta com susseço mais tipo o primeiro itens la ele dar um erro la assim erro “d3dx9_33.dll” me ajuda ai pelo amor de deus

  96. MATHEUS, NÃO SOU A PESSOA MAIS INDICADA PARA LHE DAR UM HELP, MAIS DA UMA OLHADA NA PASTA ONDE ESTA INSTALADO O COMBAT ARMS E VERIFICA SE ESTA DLL ESTA LÁ, CASO NÃO ESTEJA TEM UM DESSES HACK DISPONIBILIZADOS NO QUAL TEM ESTA DLL, OU SE POR ALGUM ACOSO ESSA DLL DE FATO JA EXISTIR NA PASTA, TALVEZ ELE ESTEJA CORROMPIDA, ENTÃO DE QUALQUER FORMA VC BAIXA A NOVA DE ALGUM HACK QUE A TENHA E COLA LA DENTRO DA PASTA DO JOGO.

    ABRAÇOS.

  97. Bom Dia ^^) …. o meu CA esta pedindo uma DLL q nem fazendo a instalação e atualização do game o tem, o d3dx9_39.dll , se possivel alguem tiver esse }DLL{ e que me possa disponibilizar, não só para mim mas para todos aqui que venha a ter este mesmo problema.

    Grato

  98. @Leon Uma Novidade
    Hoje Tava Jagando Combat arms ne dai tudo bem
    entrei na junkea fly jogamo jogamo ate acabar a pertida
    dai num tem o quando a caba a partida que aparece quantos de gp , ex vc ganha
    entaum ai o cara tava la
    GP : 5.000
    Ex : 600
    Falei Puts Que desgraça ja tem Gringo Unsando NOvo Tgs

  99. meu nao e issu nao eu CONSEGUI quem quizer ajuda me add no msn janete_matheus@hotmail
    abraço para todos

  100. pow cara o TS naum ta funfando aki naum , melhor , meu pc detecta um virus altamente perigoso (podendo danificar sistema) tem alguma solução pra isso meu brother ?
    antes deles faer a atualização ele funfava normalmente e naum tinha virus !!!
    vc’s estão de parebems pelo blog !
    se precisar d alguma divulgação ou algo desse tipo tamu aew pra ajudar tbm si possivel !!
    vlw fera ,fui …

    alguem pode dar uma moral aki divulgando o temspeak para baixar ?!
    leon da essa moral ai cara, v ai com os outros moderadore e tenta da uma força nessa parada ai brother

  101. @Ivo
    essa historia ta mea errada pq quanto termina a partida so mostra a exp
    o gp so mostra pra pessoa q ganho tenho quase certesa disso

  102. o temspeak é o melhor , eu joguei com ele antes da atualização , pow ele é 10 brother !
    pena que agora eu baixo e ta com virus (dus brabo) rs ! ainda bem que o ant virus q tenho aki num ta dormindo no ponto !
    mas o outro funfa blz, mas ainda qro o TS🙂
    vlw
    fui

  103. Funciono legal.
    Muito obrigado, ainda mais pq aki o TS num pegava.
    Valeu mesmo LeoN.

  104. quem tiver duvida tipo fala o que dar o erro se nao dar para ajuda

  105. pow velho pq esse ts q postaram ta vindo com virus ? esse é o erro ! o antivirus exclu dai num da pra executar !

  106. quem ta triste q nao entra no clam do blog entra no meu o nome é .gaviosdafiel. (ESTAMOS NO COMEÇO)

  107. apareceu td certinho….abriu a segunda janela “hack ativado,abra o combat arms”

    qndo game start e logo em seguida do ok no hack…e da erro!!!

    o q tenho q fz pro hack pega?!

    e + uma duvida qual eh a função desse hack o WCH?

    Abraço

  108. alguem pode mim fala ondeu eu axo d3dx9_33.dll ??

  109. onde*

  110. kkk… esse neoxande tem problema mesmo!!!
    ainda bem que ele deletou o jogo do pc…
    acho que pelo menos assim ele para de falar besteira aqui! rs…
    ele so sabia reclamar e reclamar e reclamar! aff…

  111. @zeca urubu

    é só digitar no google
    que vai aparecer algum lugar pra vc baixar

  112. o temspeak é o melhor , eu joguei com ele antes da atualização , pow ele é 10 brother !
    pena que agora eu baixo e ta com virus (dus brabo) rs ! ainda bem que o ant virus q tenho aki num ta dormindo no ponto !
    mas o outro funfa blz, mas ainda qro o TS !

    ALGUMA SOLUÇÃO AI ??

  113. @erika-ebh
    brigado , so muito burro nem pensei nisso

  114. O MEU TEAMSPEAK – HACK ESTA FUNCIONANDO NORMALMENTE SEM A NECESSIDADE DE USAR ESSE NOVO HACK WCH, ISSO DESDE QUE ELE FOI DISPONIBILIZADO AQUI, AONDE DIZ TEAMSPEAK ATUALIZADO.

    LOGO MAIS ESTAREI FIRME E FORTE NO GAME.

    ABRAÇOS.

  115. OkèéY_y leon + ai fala pra ele q ta otimo o blog aii mano e vlw pela informação e ajuda
    😄

  116. Vlw leoN dps este meu coment e bota no do ronaldo blz?? mas v se ele posta no youtube aq naum da certo!! vlw😀

  117. @Fernando
    Fernando vcê comentou 3x seguidas para com isso😄
    Sim é verdade mais a atualização de hoje é só no servidor Alpha

  118. @matheus
    Matheus baixa o SimpleCHams, atenção não é o WCH é o SimpleCHams que o Wapapper postou que lá vem o arquivo d3dx9_33.dll é só copiar esse arquivo e colar na pasta Combat Arms

  119. @João
    Joao todo hack tem vírus mas são totalmente inofensivos desativa o anti virus e jogue não tem problema nenhum

  120. @Marcelo
    Primeiro: Somente a 1º opção funciona
    Segundo: Essa 1º opção é o SImpleCHams
    Terceiro: Se foi a 1º opção que você clicou e deu erro diga detalhadamente qual é esse erro, para eu poder te ajudar melhor ^^

  121. “@zeca urubu

    é só digitar no google
    que vai aparecer algum lugar pra vc baixar”

    Ou baixa o SimpleCHams que o Wapapper postou que lá vem o d3dx9_33.dll ^^

  122. @xX_JaO_Xx
    Jão o video parece estar danificado o Ronaldo baixou e o video estava danificado =/

    @97 Rud3k
    Baixa qualquer TGS que vem esse arquivo, copia e cola na pasta Combat Arms😉

    Desculpem por tantos comentarios seguidos to dando um mal exemplo mas é que eu vou lendo as duvidas e respondendo xP

  123. A leon …. nesse aki Funfo no Meu : TeamSpeak Hack !!!

    Ai galera esse é o MElhor Site De combat amrs ate agora !

    Vlew Mesmo uhUUll !
    😀

  124. Aff, ja q saiu o Pacht ai , quandu sera q vai sai o TGS 3.1.3 ?

  125. @GusArrazador
    Não tem como saber, o site da TGS ta fora do ar

  126. Vlw ai LeoN😀

  127. Eu achei q minha Net bugo n o site. :S

  128. Leon,

    sabe me dizer se tem jeito de mudar a minha ID no jogo?( Meu nome quando jogo)!

    valeu!

  129. @hodox
    apenas comprando nx vc pode mudar o seu id.

  130. 1ª opçao eu escolhi…pq eu li e vi q o TS nao pega!!!

    e o erro eh esse>>”Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado
    d3dx9_33.dll.A reinstalação do aplicativdo pode corrigir o problema”<<

    esse erro aparece qndo do game start…+ o jogo abre normal + o hack naum funciona

    ajuda ae por favor

    Abraço

  131. @Leon

    pq quando eu vou fala no chat da guild sai do jogo?

  132. @leonoia
    Tenta reinstalar o jogo, e chato mas deve resolver =/

  133. fmz vo tenta!!!

    se de certo eu falo

  134. UAHuhaaHAUhaH Eita LeoN tem gente que ta passando e raiva com hack
    Nao tao consiguindo instalar ele
    Mais tem alguns serves que o speedhack nao pega tipo no echo tentei arruma hj pra uns mlk mais nao deru certo dava dc…

  135. Allison,

    Valeu pela dica!

  136. @ MARCELO
    SEGUINTE CARA USE O Team_Speak2 ELE É BEM PARECIDO COM ESTE HACK E VC NEM VAI PERCEBER A DIFERANÇA ELE TMB É MUITO BOM…

  137. Po, qndo eu clico em “Iniciar hack – TS” aparece uma mensagem assim “could not inject dll” q q eu faço pra funcionar? =x

  138. vc tem que instalar um net framework =]

  139. poo, qndo eu vo instala, fika escrito que eu ja tenhu o Net Framework no meu sistema o.0

  140. meu baixa o tgs antigo com o arqui D3x…. o que ta dando erro la ai meu vc coloca no pasta do CA e so abri o whc e joga de boa abraço

  141. galera fudeo a nexon detcto o hack toda ves q eu vo escreve o meu nome pra entra no combat o hack ta funcionando normal mais sai derrepente do combat arms

  142. ai galera teve atualização do hackshild agora a pouco quando eu fui entra no jogo
    eles devem ter atualizado pra dar dc em quem tiver usando os arguivos 123
    então quem usa team speak vai no arguivo renomeia pra o nome d algum programa famoso
    eu botei nero vcs podem colocar msn, firefox etc…

  143. sei q aki nem é o lugar, mas estou com problemas:

    1º- No clan me vejo online e quem está nele tb, vcs me veem? (juniormilan)
    2º- Toda vez q vou mandar uma mensagem no chat do clan o CA fecha, mas jah vi pessoas do clan escrevendo, pq isso acontece comigo?

    Alguem pode me responder essas perguntas?
    Des de já obrigado.

  144. @Júnior

    tbm tenho esse poblema ja tentei d tudo pra corrigir ja abrir todas as portas do moden possives
    mas não resouve talves pode ser um poblema na NMService do combat arms
    e um arguivo q serve pra poder ussar o chat do clan e o messeger do CA
    c alguem ai tiver uma resposta posta ai e c alguem não tiver esse problema upa o seu arguivo NMService e da o link pra nos baixar q talves trocando o arguivo possa pasar funfa

  145. @Japashiromaster
    Cara se você tivesse lido o tópico e não só baixado a 1º coisa que eu digo é que só a 1º opção funciona a 2º opção (Iniciar hack – TS) não funfa.

  146. AFF

    aqui ta dando DC dps q atualizo o hack shild

  147. @.gaviosdafiel.
    Você clicou na 2º opção (Iniciar hack – TS) ou na 1º (Iniciar hack – WCH)? Por que só a 1º funciona.

  148. @Júnior
    @GuClassic
    Reinstale o Combat Arms =/

  149. @LeoN

    ja reinstalei o combat arms umas 5 veses
    toda vez q tem um patch eu baixo o ca d novo

  150. @LeoN

    Jah fiz isso e não deu certo.

  151. POW LEON FUI NO SAIT LA QUE
    TU ME MANDOU POW TA TUDO EM INGLES.

    NUM SEI NADA MAIS TIRANDOO ISSO.
    LA NO SAITE TEM MUITO RACKER FIRME,

    POW SE TIVESSE UM SAITE DESSES
    EM PORTUGUES..

    FIKARIA SHOUUUUUUU…^^

    È E TUDO APARTIR DE 10 DOLLARES
    + HUMA TAXA LÁ,

    SAI A 40 50 REAIS O RACKER.

    POKSPOKSPOKSPOKS

    tA OSSO TUDO EM INGLÊS

    FALOW

  152. ai agora eu fui entra no ca com ts e deu dc as duas vezes q entri,mais alguem deu isso?

  153. ai galera os nosos hack não estão mas funfando!!!
    obs: nehum hack public daki do blog ou outros não estão funfando teve atualização do HS
    deve ter algum hack funfando mas nos não temos ele:/

  154. aew mano se alguem percebeu teve uma atualizaçao do HackShield ai o wch naum pega mais. Vai toma no roda o povo da nexon

  155. é realmente , apos a atualização do Hackshield ele identifica o hack.

  156. Bom leoN sobre isto vamos ter q fazer um video novo pois eu perdi as partes editadas no video(claro se vc topar e der tempo) obrigado desde já………..

  157. hj tava usando esse hack na boa!!!

    mais agora qndo entro na parte de digitar o login o jogo fexa sozinho e nao aparece nenhum erro!!!

    Ajudaaaaaa

  158. deve ter atualizado mesmo
    to tomando dc…
    agora o jeito é esperar lançar outro hack…
    esta nexon esta ficando chatinha,
    ja é a seguda vez que atualizou o hackshiel do nada neste mes…
    assim fica dificiu…

  159. MEU DEUS!!! POR QUE EU NAO CONSEGUIR WCH HACK NÉ
    VC ERROU DOWNLOAD POXA!!! PRECISA PRA ENTENDEU AI FAZER VIDEO WCH HACK OK…
    POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR ME AJUDAR AJUDAR!!
    PQ SOU SURDO

  160. Bem amigos parece q hoje(dia 10) a update do HShield ta dando DC no WCH e no Team Speak atualizado…
    No pc de vcs ocorreu o mesmo?
    Ajudemm aqui !!!

  161. @KSoop

    aqui em ksa deuu a mesma coisa aqui em ksa

    agora é só aguardar eles lancarem outro

    paciencia

    😄

  162. ei, vo t perguntar, pq sempre sai um hack ,e no otro dia ele ja nao pega mais?

  163. agora vcs colocaram o WCH e ja paro de pegar

  164. XIIII JA ERA PESSOAL AGORA É SÓ ESPERAR OUTRO HACK PUBLIK O MEU TA DANDO ESTE ERRO

    Fail to update protection modules!-ErrorCode[0X30000090]

  165. Pessoal
    usei ele por 2 dias semp roblemas
    agora o TS e o WCH estao dando DC, principalmente quando eu ativo os chams
    gostaria de uma resposta
    obrigado😉

  166. pensei que este neoxande tinha desistido! kkk…
    falou adeus combatarms e agora esta pedindo ajuda! kkk…
    o pior é que ele não sabe ler os topicos anteriores
    ou ele ia saber que não vai funcionar mesmo…
    todos os post dele aqui é uma comedia,
    tem que ficar imaginado o que ele quer,
    porque entender o que ele escreve é dificiu viu?!
    acho que ele não gostava das aulas de portugues!!!kkk…

  167. paciencia mesmo😀 eu ainda tenho q instalar tudo d volta pq meu CA nem quer abrir..

  168. Erika ele deve ser estrangeiro😡

  169. ae galera cabo os hacks e agora?

  170. Ainda bem que eu não desliguei o jogo desde hoje de manhã (portanto a atualização ainda não veio pro meu hackshield) e o WCH ainda tá funfando… to jogando até agora com ele (WCH – Simple Cham) funfando muito rsrsrs. Fica a dica ai pros amigos.

  171. no web cheats só tem virus e fdp zoando, a nexon deve estar de plantão ou infiltrado nesse blog

  172. Pooo Leon, eu n tinha me “tocado”(=]) q a funçao q vc tava falando era os 2 tipos de hack que tem no WCH =p
    mals ae

  173. AlexMat sorte a sua

  174. ae alguem pode me dizer qual hack esta funcionando?
    pooq o meu teamspeak hack não ta. Obrigado.

  175. Rambo230

    Eh verdade… mas fica de dica pra proxima !

  176. leon q quandu sai u tgs public 3.1.3???????????
    i aqui nu site tem u OPK??????????????????

  177. alguem aew me arruma u OPK

  178. ai galera estão falando q a tgs trocou d site e o tgs 3.1.3 vai ser lançado amanha
    mas as IPs brasileiras foram bloguiadas:/
    OBS: SÃO BOATOS

  179. nenhum hack está funcionando?

  180. va em adicionar e remover programas e veja o hack deu 34.625.00Mb 34 giga (mas nao e tudo isso q sera q ta conteceno)?

  181. @bruno

    e nenhum hack ta funfando mano ta foda e os gringos com hack vip ¬¬

  182. blz mano ta foda… mais da nada não contra os grigo eu me garanto kkkkkk 😄

  183. ae o wch hack ta dando dc aqui porque issu?

  184. manu pq o hack shield atualizo(eu acho)

  185. ta loco aqui tambem parou de funfar meu hack o que deu aee sera? vlw

  186. Aew Novidade :
    a nexon Atualizou o hackshild
    ai o WCH Parou De de funfar ate mesmo o atualizado =(😦 😦😦😦😦😦

  187. Rodolfo,

    nossa velho valeu de mais! vou baixar ele agora pra ver! Brigadásso mesmo!

    Abraço

  188. nao intendi esse hack :S’

    oq teem nele ?

  189. O RAIVA TAVA TÃO BEM COM O HAKER AI NEXON FAZ ATUALIZAÇÃO ! :S

    @RODOLFO

    eSSAA bIXEIRA NAO FUNCIONA !

    fLOOO!

  190. alguem sabe me diser a diferensa entre o ca do EUA

    eo ca da Europa ?????

    pq e tava vendao uns hacks q tavam funcionando ma sso na versao da Europa

  191. @ Rdolfo
    Nuam Funfo naum

  192. PRO AMIGO AI DE CIMA NATANX, AONDE FICA A TECLA SAP????

    APROVEITANDO, EXISTE A PROBABILIDADE DE SAIR UM NOVO HACK ATÉ O FINAL DE SEMANA?

    ABRAÇOS.

  193. o caldo engroço pro nosso lado ohh e agora quem poderá nos defender?????

  194. rodolfo

    vo procura tambem

  195. esse hack o wha nao ta funfando

  196. desculpa o nome do hack é wch

  197. @gaviosdaviel

    Se vc ler o topico enteiro , vc verá q a nexon atualizo-se !

    Entaum nao ta mas pegando nenhum haker .. !

    Esclusive esse WCH …;D

    ESTAMOS ESPERANDO NOVOS HAKER !

    ABRIGADO …🙂

  198. obrigado

  199. LEON, VEJA SE PODE ME AJUDAR.

    EU ENTRO NO WCH E APÓS ENTRO NO COMBAT, FIZ TUDO CERTINHO. APERTEI INSERT E QUANDO VOU COMEÇAR A JOGAR O JOGO FECHA. POR FAVOR ME AJUDE. OQ TENHO Q FAZER?

  200. Vou acabar comprando um hack vip! alguem sabe algum site pra comprar? E como é que faz? Pode confiar nesse tipo de compra pela internet? Vô acabar comprando um na tóra! Alguem ai sabe?

  201. aki em ksa ta dando ds direto😦

    alguem me passa um haker q naum teja dando DS.
    😀

  202. @Kuringa , n é ” DS ” é DC. Corrigindo

  203. @Rodox , so pra lembrar é em Dollar , n Real , eu tb quero quando tive um monte d $$$.😀

  204. A NEXON A ATUALIZOU-SE !

    Por Isso q Ta DANDO DC …!

    Nenhum Haker Esta Funcionando !

    Ah Espera de um Novo HAKER😀

  205. Ae pq q quando eu etrno no combat da uns 30 segundos com o hacker depois disconecta?

  206. @NoElZiNhO01

    POH LER FAZ BEM ↑↑↑↑↑

    O Galera Jah Disse eu jah disse tbm porq esta dando DC …. !

    A NEXON A ATUALIZOU-SE !

    Por Isso q Ta DANDO DC …!

    Nenhum Haker Esta Funcionando !

    Ah Espera de um Novo HAKER😀

  207. @fernando a tecla sap eu n sei mas eu sei a tecla insert q fica em cima do delet. Ah a probabilidade de sai um hack novo e 100% de chance a aproveitando q um amigo meu e hacker ele acho 3 novos hacks (que eu desconfio q e vip. Obaa!) se eles funcionarem eu posto ai pra vcs.

  208. naum cliquem nos sites q eu puiz pq n vai da la entao procurem no google o nome do site (foda heim)

  209. Agora vou jogar CA sem hacks com inveja dos gringo rico q compra hack vip pra soca dentro do lugar.

  210. poow eu usei ele ontem normal, mais hoje ele n ta querendo funcionar…tem vezes que antes msm de eu entra numa sala, o combat arms fecha sozinho..q saco…alguem me ajuda ae plis

  211. sou novo aqui, e alguem pode me dizer quanto tempo mais ou menos demora pra chegar um hack novo aqui?

  212. @Leandro Vanolli
    Não se sabe, nós não fazemos os hacks =/

  213. É PESSOAL FOI BOM ENQUANDO DUROU! MAIS DESDE JÁ MUITO OBRIGADO PELAS DICAS E POR PODER ESTÁ POSTANDO NESSE BLOG,LEON VALEU PELA FORÇA SÓ QUE FICA UM GOSTINHO DE QUERO + VOU. PESQUISAR TAMBÉM TOMARA QUE Ñ DEMORE PRA ROLAR OUTRO FUI…

  214. ta ossso sem hack essa merda da nexon fik atualizando direto assim nao da

    pra joga CA kkkk
    mas faze oque neh
    [e o tgs acho q nem vai sai mais veii
    o pessoal ai ta flano q vai saii mas sei la
    ta demoranu meio d++
    kkkkkk

  215. bom galera quero agradecer pelo hacker,pena que durou pouco
    quando rola outro hacker me falem por favor.
    agradeço desde já abraço…
    obs:não sei se é só o meu mas quando tento abrir o hacker teamspeak 123.
    o jogo abre normal mas em segundos fecha e não abre mais o jogo,mesmo sem o hacker.
    alguem pode me explicar?
    me add no msn
    juliano.concrelagos@hotmail.com

  216. ai brother deve ter tido alguma atualização , decorrente disso os hack’s naum estão funfando mais !

    agora é aguardar a postagem de um novo hck com novidades , então vamos aguardar !!!
    vlw fui

  217. pois é…

    ainda não funciona.. começa q é uma beleza mais quando loga na sala pra joga…

    e poff… DC..

    =/

    q pena… ainda acredito q vcs cão consegui melhorar isso…

    gratz.

  218. Não funfa!!!!!!!!!Inicio o hack e depois o jogo,e do nada o jogo fecha sozinho!!!!!!

    Se puderem me ajudar agradeço.vlw

    CAHACKS até a morte!!!!

  219. É parece q a nexon venceu com as atualizações, mas a uma esperança:os hacks vips. mas quem sera q vai disponibilizar um desses no site? pq vcs sabem q hack vip pode funcionar ate depois de trocentas atualizações. entao vou pesquizar uns hacks e eu vou postar aqui nessa pagina ele se eu achar.

    valew

  220. Cara vcs vão achar q e mentira mas n é. Achei um OPK publico q ta sendo modificado para naum da dc quando tiver pronto eu posto.

    falei q eu ia postar um hack :B

  221. a nexon nunca tinha atualizado tantas vezes assim numa semana so.. perdi tres hacks ..agora nao sei mais onde procurar…….

  222. @deiton eu vo postar (talvez) um opk q tah sendo arrumado pra n da dc

  223. ow que dia se vai postar????

  224. tomara mesmo…que de certo

  225. CA nosso que estais na Nexon

    Santificada seja a vossa Sniper

    Venha a nós o vosso CLAN

    Sejam salvos os nossos rounds

    Assim na Junk como na Snow

    O HeadShot de cada dia nos dai hoje

    Perdoai os nossos Umbeliavable

    Assim como nós perdoamos Headshot’s Inimigos

    E não nos deixe ficar com lag

    Mas livrai-nos das atualizações

    Amém

  226. q tal? da um up aew!

  227. essa mato a pau aeee….

  228. começou da dc o simplechams

  229. sou novo aqui mais tenho acompanhado o trabalho de vcs e estão de parabens. fico no aguarde de um hacker para pegar esses gringos.

  230. Pow cara ta dando DC qndo atva o simples chams pq será?

  231. Gente , o SC ta dando DC ?

  232. O Gente vamos ler neh !
    Se vcs lerem o Topico enteiroo . vcs vão ver q nenhum , Haker esta Pegando !

    ;/

  233. Genteee Eu nao tenho o d3dx9_39.dll mas tenho os outros 2… onde eu conseigo esse : d3dx9_39.dll

  234. po cara quando deu tudo direitinho mas quando eu vo entrar em uma sala o jogo fecha
    procuro ajuda vlw

  235. LeoN esse hack parece ser muito bom
    mais eu fiko tomando dc com ele
    provavelmente o hshield o indentifica e eleva ao dc
    muito obrigado espero q consigamos um hack q o shield naum ache muhahaha ^.^
    vlw

  236. tipo eu fiz tudo certo daí quando eu fui abri o combat arms de erro 204,oq eu fasso?

Deixe uma resposta

