Glitch Pump jack!

Bem, hoje estou aqui pra mostrar um glitch que eu encontrei no Pump Jack que lhe poderá ser bem útil, enquanto o TGS não chega…

Esse é o meu glitch favorito, apesar de não ser tão facil de faze-lo ele é bom que da pra ver a base toda😀

Então vamos lá!

imagem5

É um glitch é simples, mas não é fácil, vá até a base Bravo e lá encontrará uma estrutura igual a essa, entre no local que indica a seta, ou seja, para o lado esquerdo.

Assim que subir as escadas encontrar um lugar como esse e uma “quina” na sua frente, corra em direção de um circulo para o outro e pronto!

Aproveite!😀

Ah… Quase me esqueci de avisar, o LeoN , Jão pedro e o Gleidor pediram pra eu incluir um vídeo de um glitch mas não consegui, porque o formato do vídeo está danificado, eu queria que vocês fizessem outro por favor😀

Ah gente, mais uma vez desculpe pelo transtorno do poster incompleto no começo, da proxima vez colocarei um video pra explicar melhor ;D

30 Respostas

  1. tem video

  2. ?

  3. Gente, desculpe o transtorno mas o poster ainda não ta pronto, ainda falta a segunda parte do glitch😦

  4. vlw ronaldo suave!!

  5. ATA pq eu ja ia posta..N deu certo aki..shushshs mas quando tu tive a segunda parte posta ai pra nos mano..

  6. aew ronaldo tu vai bota video é que to presisando em glitch desse e não leva a mal eu não entendi nada :S

  7. ATENÇÃO
    o hackshield foi atualizado e hoje (até agora )todos os hacks N estão funfando
    tomei dc em TODOS(WCH,SIMPLE CHAMS,TEAM SPEEK)

  8. uhauhau boaaaaaaa Ronaldo hauhauha!!!

  9. aff e que eu nao sei coloca video no you tube
    se num eu ia mostrar 12 lugares bom pra fica em glich
    T_T

  10. na junk flea
    aew se alguem souber entra no tanque dis aew =D

  11. so sei entrar no tanque do lado alpha…
    é so ir com a faquinha atras do tanque, lá tem umas caixas…
    depois é so correr em direção ao meio da parte de tras do tanque…
    o problema é que os pés ficam aparecendo, e sempre que vejo fico atirando no pé do cara até ele morrer, dai tem uns que ficam doidos!!! kkk…

  12. Agora está pronto!😀

  13. Ta desculpada nega ^^

  14. aliás o glitch é mto booom xD

  15. ae galera eu naum sei usar esse glitch
    como funfa? tem q ser Vip?
    Ajuda ae por favor? VLW

  16. @miranda
    No tópico está falando como se usa, não tem que ser vip não até por que não tem como ser vip no Combat Arms.
    Glitch é apenas um bug, um erro da fase, e correndo com um faca na mão em alguns pontos pode entrar na parede, caixas… ^^

  17. Leon muito obrigado, vlw mesmo sabia q podia contar com vcs.

  18. qual hack c tah usando????

  19. O cara ta desenrolado!

    daqui a alguns dias, ta fazendo hack jah!😛

    abraço ronaldo!

  20. Nun tem hack nen um para fazer isso !!!! Eh só correr na Kina e dar uma jogadinha na faca para direita !!!

    tente até conseguir !!!

    a mais facio eh a Junk Flea !!!! (para testar va proximo a garagem onde tem uma porta de rolo entre aberta !!! Naquela kina eh a mais facio !!!)
    ]

    abraços a todos

  21. NÃO ME LEVA A MAL, MAIS NÃO ENTENDI NADINHA.

    DUREZA!!!!

  22. @LukoviskyBR
    Não precisa de hacker na maioria dos glitchers, mas existe um hack que ja facilita a entrada do glitch, que se chama Glitch hack, que talvez venham com o novo tgs, mas na verdade esse glitch é bem dificil de fazer, mas compensador😀

  23. PERFEITO, EU TA TENTEI ALGUMAS X MAIS NUNCA CONSEGUI……RSRSRS, SO FUNCIONA EM (QUINAS DE PAREDE)???

    ABRAÇOS.

  24. duh eu sei mais olha nas imagens ele tah usando hack -.-

  25. @LukoviskyBR
    O hack que eu usava na época não ajudava em nada para fazer o glitch, tanto é que eu estava usando o tgs 3.1.2 que na época funcionava, é só correr de uma quina pra outra e tal… e ter paciencia, porque esse glitch é dificil😦

  26. nossa meuu q Loko

  27. muito LokO

  28. eu sei entra sem glitch

  29. @Ronaldo cara me passa seu nick in-game posso filmar este glitch pq tendi nada……MAD MAD :}

  30. @jaoOliveira
    Meu nick é Srmelo😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: