Já sabemos…

Voltei, não pude editar de tarde pois estava estudando, irei procurar agora e quando encontrar algo postarei aqui =)

132 Respostas

  1. OK, GRATO PELO SEU EMPENHO.

    BOA SORTE.

    ABRAÇOS.

  2. CA hacks pra sempree
    ah eu tenho uma pergunta q anda me persiquindo sei q eh meio idiota mas
    lol = wow ou
    lol = low ?????

  3. vlw man , vcs sao d mais, vlw brow

  4. Muito bom seu site cara!!!
    Pena q o CA toda hora lança um patch novo pra zuar os hack =(
    Deveria ter uma maneira de zuar o HackShild, num deixar ele atualizar.. sei lá..

    LukoviskyBR:
    LOL = Loud of Laught

  5. @LukoviskyBR:

    LOL, nao me lembro do significado dele, pois estava em inglês, mas traduzindo o significado ao português quer dizer que você está rindo muito.

  6. Orra. Achei que fosse só aqui que tava dando DC. Uffaaa

  7. http://www.thisgamesux.net/

    VOlTO AE ^^

  8. vai lah entaum e ve site da tgs volto NOOB

    http://thisgamesux.net/vb/cmps_index.php

  9. OBRIGADO POR AVISAR QUE O SITE DA THISGAMESUX VOLTOU PESSOAL!

    MAS POR FAVOR, PAREM DE PERGUNTAR QUANDO O TGS SAI, QUANDO SAIR ELE VAI ESTAR AQUI!

    E NENHUM HACK ESTÁ FUNCIONANDO POR ISSO PAREM DE PEDIR HACKS QUE FUNCIONEM A EQUIPE DO CAH ESTARÁ SEMPRE PROCURANDO ENTÃO POR FAVOR PAREM DE EXIGIR!

    NÓS TRABALHAMOS DE GRAÇA PARA AJUDAR VOCÊS, OU SEJA SE NÃO EXIGIMOS NADA DE VOCÊS ENTÃO NÃO EXIJAM DE NÓS!

    NÓS SEMPRE NOS ESFORÇAMOS E SEMPRE NOS ESFORÇAREMOS PARA TRAZER OS MELHORES HACKS PARA VOCÊS!😀

  10. leoN volte a postar logo cara o wapapper e chato pacas

  11. @WwDarKwW
    Acabei de pedir para não exigir nada de ninguém e você exigiu e xingou o administrador.
    Vou te dar uma 2º chance, mas da próxima vez que fizer isso nunca mais vai postar aqui.

  12. @WwDarKwW

    Você não emprestou atenção ao LeoN, né?

    Para de exigir, tudo a seu tempo, a equipe inteira do CAH e o LeoN postarão quando for preciso.

  13. Para as pessoas que só lêem o ultimo comentário vou avisar de novo, e parece que o WwDarKwW não entendeu o recado ou não sabe ler, então.

    OBRIGADO POR AVISAR QUE O SITE DA THISGAMESUX VOLTOU PESSOAL!

    MAS POR FAVOR, PAREM DE PERGUNTAR QUANDO O TGS SAI, QUANDO SAIR ELE VAI ESTAR AQUI!

    E NENHUM HACK ESTÁ FUNCIONANDO POR ISSO PAREM DE PEDIR HACKS QUE FUNCIONEM A EQUIPE DO CAH ESTARÁ SEMPRE PROCURANDO ENTÃO POR FAVOR PAREM DE EXIGIR!

    NÓS TRABALHAMOS DE GRAÇA PARA AJUDAR VOCÊS, OU SEJA SE NÃO EXIGIMOS NADA DE VOCÊS ENTÃO NÃO EXIJAM DE NÓS!

    NÓS SEMPRE NOS ESFORÇAMOS E SEMPRE NOS ESFORÇAREMOS PARA TRAZER OS MELHORES HACKS PARA VOCÊS!😀
    [2]

  14. Mando bem LeoN , e eu n to n ai pra hack por um tempo , deu uma TROVOADA e deu queda d luz e o PC c acabo.

  15. vlw aew nunk ia discubriq lol era risada lol

  16. vlw leon
    ei eu entrei no site da tgs e acho q essa ou na outra semana vem o novo tgs

  17. verdade

  18. ola leon como fasso para ser da equipe do CAH?????
    a muito tempo ja vejo o site sou amigo da erika-bh!!
    gostaria de ajudar
    obrigado

  19. é seus play boy os kra da mó duro aqi pra vcs ter alguma chance de mata alguem, ae vcs fikam ae flando merda por q não tem nenhum disponivel, por q vcs não jogam sem hack um poko???mas não qer tdu na mão!!!seus merda num sabe joga fika ae xorando!!!

    bom trabalho o q vcs fazem ae equipe!!!

  20. LeoN
    Já li que os Hacker vip’s podem ser usados por até 10 pessoas, isso é verdade, se for não teria como fazer um rateio, eu já to dentro

  21. @devechi
    Não há mas vagas no momento.

    Gabriel – Dono/Chefão (superior a Administrador)
    Wapapper – Administrador
    DemonKill – Autor
    LeoN – Moderador
    JoKer – Jogador Experiente
    Ronaldo – Jogador Experiente
    (ordem de chegada)

    Mas quando tiver alguma disponível, nós criaremos um tópico avisando sobre essa vaga😉

  22. qual é o site para quando tiver vaga eu entrar?

  23. Alguem pode informar o site para compra está porcaria de vip, aqui no not não abre a pagina.

  24. E SERA MINHA ^^

  25. @rodrigo
    Aqui mesmo, alguem da staff irá criar um tópico se houver alguma vaga

  26. a vlw

  27. alguem poderia responder minha pergunta por favor?😀

  28. Boa tarde pessoal…

    Sei que aquinão é o lugar mas não encontrei um lugar especifico para isso:

    Gostaria de saber como posso fazer para ter mais de uma arma na hora do jogo, ja vi uns carinhas com mais de 3 armas…

    Por favor me ensinem…

  29. @Gustavo
    Basta comprar uma mochila (Backpack) ^^

    @Quik19
    Qual foi a sua pergunta mesmo ^^”

  30. parabéns pelo site, é um dos melhores que achei até hoje. muito obrigado.

  31. Estou querendo um freeze hack que nao dê disconnect… se alguem puder me ajudar por favor, me ajude😀 pago 10.000 NX se o hack fucionar, a nao ser que vc nao queira os NX😀

  32. nem precisa comprar uma back pack só se vc quizer ter 3 armas
    vc ja vem com uma backpack

  33. aff tem 2 rodrigo aki…

  34. @LeoN

    E depois como faço para levar junto???

    Não entendi…

    Pode me explicar??

  35. olha quando eu tava jogando tinha um a mensagem:”the mesnnseger is ____________ manutecion_______________________________.dá pra saber o que é?(tem relação com “manutenção do messseger mas eu falei no messeger normalmente”.

  36. huahua Rodrigo é nome comum he
    ai vc clika na backpack e escolhe a outra arma que vc quer
    no jogo vc muda de arma apertando a tecla 1

  37. @gustavo
    você compra um backpack e clica nas duas armas que ele equipa as duas.vlw

  38. Brigadão cara

  39. LeoN
    Já li que os Hacker vip’s podem ser usados por até 10 pessoas, isso é verdade, se for não teria como fazer um rateio

  40. Cara o que tem de gente sem noção nem da pra acreditar acaba que os moderadores perdem mó tempão com explicações e pedidos para que parem de postar coisas e tal então pow galera vamos ter mais atenção e consideração principalmente !!!!

  41. veja bem acho q eu fui mal interpretedo ou vcs quiseram interpretear de uma forma q ñ era verdadeira intenção .
    quando eu disse:

    ” leoN volte a postar logo ”

    foi de uma maneirra geral e ñ obrigatotiamente para postar o novo hacker, pois naum gostei da forma que o wapapper se refere em alguns post assim como vc esta se referindo agora por exemplo

    me desculpe se vcs ñ entederam meu post mas eu acho que todos nos temos o direto de falar oq quisermos( claro sem ofender)

    ah… e desde quando “CHATO” é xingar ?

    hein………

    po o blog é muito bom mas antes de reponder as perguntas leiam e releiam bem para perceber o verdadeiro significado das perguntas ou sugestoes

    as vezes vcs sao mto ignorates

    exemplo: as pessoas que só lêem o ultimo comentário vou avisar de novo, e parece que o WwDarKwW não entendeu o recado ou não sabe ler, então.

    naum q eu me sinta ofendido com isso mas acredito q existam pessoas q fiquem (no caso vcs se ofenderam quando chamei o walpapper de “chato”)

    DE QUALQUER FORMA DESCULPAS A TODOS REPONSAVEIS PELO SITE E AOS Q VISITAM O SITE OU MELHOR O BLOG( OQ ISSO E DE VERDADE)

    FUI!!!!!!!!!!

  42. AFFS NEM VI ERREI QUANDO DIGITEI “INTERPRETAR ”

    MALZ
    RSRSRSRS

  43. ALGUEM PODERIA ME RESPONDER? POR FAVOR?😀 leia minha pergunta la em cima

  44. Cara

    Ta todo mundo esperando e procurando um hack que não de DC…

    Não ta fácil…

    Vamos aguardar o pessoal do site….

  45. cara o leon disse que quando ele achar e si ele achar ele iria postar o hack tenha calma

  46. Ae LeoN ninguém liga pro Louco né

    Já li que os Hacker vip’s podem ser usados por até 10 pessoas, isso é verdade, se for não teria como fazer um rateio

  47. @Loucopormm
    Não sei disso não

    @WwDarKwW
    Chato é xingamento sim, por acaso é um elogio?
    Bem de qualquer forma você pode postar tranquilamente caso isso não ocorra mais.

  48. vlw isso ñ ira ocorrer mais
    desculpe qualquer coisa !!!

    affz………..

  49. O super jump vai ta no novo tgs?

  50. BOA SORTE WAPAPPER ESPERO QUE VC ENCONTRE OUTROS HACKS BLZ….

  51. @XMAX69
    É provável que sim

  52. o super jump é um dos mais provaveis a vir com o TGS

    foi um dos mais votados lah no site

  53. gostaria de saber se o tgs vai vim com speed hacker
    vlw !

  54. Não

  55. @WwDarKwW
    Não

  56. aew queria saber se alguem sabe se o hack sai hoje ou quando sai?

  57. @Rodrigo

    Você sabe ler?

    MAS POR FAVOR, PAREM DE PERGUNTAR QUANDO O TGS SAI, QUANDO SAIR ELE VAI ESTAR AQUI!

    E NENHUM HACK ESTÁ FUNCIONANDO POR ISSO PAREM DE PEDIR HACKS QUE FUNCIONEM A EQUIPE DO CAH ESTARÁ SEMPRE PROCURANDO ENTÃO POR FAVOR PAREM DE EXIGIR!

    NÓS TRABALHAMOS DE GRAÇA PARA AJUDAR VOCÊS, OU SEJA SE NÃO EXIGIMOS NADA DE VOCÊS ENTÃO NÃO EXIJAM DE NÓS!

    NÓS SEMPRE NOS ESFORÇAMOS E SEMPRE NOS ESFORÇAREMOS PARA TRAZER OS MELHORES HACKS PARA VOCÊS!

    [3]

    obrigado

  58. mais tenho uma duvida tipo o super jump por exemplo em waverider tem la o glitch da rua se ele pula alto da pra i pra rua né?

    ele pula altao ou so um pouco a mais?
    vlw

  59. galera esquese o tgs vamo espera a galera postar, @WwDarKwW tudo q vc falo é verdade ( menos a parte q falo q o waper é ´´chato´´) ele nao é chato ele q da os hacks pra gente(a maioria nao todos) falando nisso fas tem po q nao vejo o cahacks fala nada nempostar q estranho ele saiodo saite?

  60. cara eu n to exijindo só estou perguntando se alguem viu em algum lugar quando qu sai o proximo hack eu em n fica extressado n lek

  61. to cansando de ouvi isso

    (MAS POR FAVOR, PAREM DE PERGUNTAR QUANDO O TGS SAI, QUANDO SAIR ELE VAI ESTAR AQUI!

    E NENHUM HACK ESTÁ FUNCIONANDO POR ISSO PAREM DE PEDIR HACKS QUE FUNCIONEM A EQUIPE DO CAH ESTARÁ SEMPRE PROCURANDO ENTÃO POR FAVOR PAREM DE EXIGIR!

    NÓS TRABALHAMOS DE GRAÇA PARA AJUDAR VOCÊS, OU SEJA SE NÃO EXIGIMOS NADA DE VOCÊS ENTÃO NÃO EXIJAM DE NÓS!

    NÓS SEMPRE NOS ESFORÇAMOS E SEMPRE NOS ESFORÇAREMOS PARA TRAZER OS MELHORES HACKS PARA VOCÊS! )

    galera q comenta para de encheo saco a galera do saite ta atras de novos hacks esquece do tgs caralho

  62. galera fas 1 ano e dois meses q o cahacks nao posta ele saio do saite?

  63. esse tal de super jump vai ser um pulo na barra de espaço q vai mais alto ou aquele do Ctrl+Q ?
    explica aew !!!!!!

  64. .gaviosdafiel. vlw pelo apoio lek !!!

  65. @.gaviosdafiel.
    Não, ele estava de férias logo logo ele irá voltar

  66. @WwDarKwW
    O do ctrl+q é o Virtual Jump o Super Jump parece que faz você pular mais alto, mas não tenho certeza =/

  67. putz cara da uma olhada aew pra ver si encontra algo !!
    joga sem hacker tah foda
    mais aew o ke tah matando msm eah demora do T.g.s 3.1.3 cara num chega loko !!
    aew quando axar algo posta aew
    vlw mano !!

  68. @Foda’z
    Com certeza alguem da staff irá postar fica tranquilo😉

  69. fmz velho vlw
    flw !!

  70. @WwDarkwW

    Aquele “pulo do CTRL + Q“ nao é um pulo, é uma visão na qual facilita os kills pra você.

    O SuperJump apresenta um pulo mais alto do normal, é so apertar a barra do espaço e você pula mais alto.

    Lebra, aquele pulo do CTRL + Q chama-se ”VirtualJump” e é muito diferente do SuperJump.

  71. porra

    galera vamoacaba com a fala sao sobre o tgs

  72. galera quem q entra no meu clam q ta triste q nao entro no do blog entra no meu

  73. eu estava no jogo agorinha…
    dai tinha um hacker na sala…
    dai eu perguntei da onde ele consegue o hack tão rapido?!
    de ele falou que é de um site europeu…
    eu pedi pra ele me passar o site e ele não me passou…
    e ai, alguem vocês conhecem algum site europeu que possa ser esse que ele esta falando?!

  74. @erika-ebh

    Eu não sei de nenhum site, mas vou procurar…

  75. Gente , sei oq pra q é esse Topico , por causa disso eu to tentando acha uns pra posta ai flw?

  76. botei o Veio no meu nome porque ja tem muito leo por aqui

    flw
    vlw
    blz

  77. ak nao é o lugar certo de posta isso mas, alguem sabe como compra nx ? tipo onde eu mando o dinheiro ? pelo banco ? mim expliquem plis blz flws brow

  78. Bom Saber que vai sair algum hacker ae …

    Nem vo jogar CA ..pq sem hacker so meio lezado🙂

  79. @ morteaosemos

    Eu também kra, eu era fhoda(sem querer me achar) agora fui jogar com hack adoreii
    Mas qnd foi bloqueado o hack, fui tentar jogar normal tava ruinzão
    Mas ai, galera do C.A-Hacks, valeu mesmo gente😉
    Se não fosse vocês…
    E agora q o jogo ta cheio de hack vo usar também >:)

  80. to tentando conseguir alguma informação no jogo mas ta dificiu…
    ta na kra que o pessol tá de hack mas eles não falam…
    antes era mais faciu arrancar alguma coisa, mas hoje em dia o pessoal esta muito desconfiado! kkk… mas vou tentando, se conseguir eu posto aqui!

  81. @LukoviskyBR

    isso ai é sugestões de como poderia vir o novo hack…
    tipo vc coloca lá o que vc queria que tivese o hack na procima versão….
    se vc olhar a data é do dia 18/02/2009, ja tinha antes do site sair do ar…
    mas valew a intenção, isso que é bom, o pessoal tentando ajudar…

  82. ERIKA – EBH,

    VALEU PELO SEU EMPENHO, TOMARA QUE ALGUM AMIGO CONSIGA LOGO.

    BEIJOS.

  83. @erika-ebh
    Erika ele era brasileiro?
    Lembra do nick dele?

  84. @LeoN

    era sim, ele estava conversando comigo…
    me desculpa, mas não lebro, quando sai do jogo e fui falar com ele
    pra perdir ele ja não estava mais na sala…
    fiquei doida da raiva! rs…
    mas estou na procura, estou vasculhando na net e no jogo…

  85. vai ter manutençao agora, que sera q vem agora em nexon ???

  86. @erika-ebh
    Assim que achar ele me avisa ok?😉

    Me adiciona por favor caso você ache algum hack ou o site europeu
    j_pmra@hotmail.com

  87. Vcs Sao De +++++++

  88. awe tomara q seja bem massa

    em vlw galera do cahacks pelo empenho

  89. qual o criterio utilizado para decidir se o comentario vai ou não ser esposto no blog?
    existe um tamanho maximo?

    pergunto porque escrevi um texto elogiando o trabalho de todos e comentando o quanto é complicado lidar com tanta gente diferente (doida), e simplesmente meu comentario não foi aceito
    ?????????
    para ser aceito então tenho q fazer alguma pergunta sem noção?

    ou tenho me mostrar totalmente despreparado para resolver a instalação mais simples de um hack.

    ou sera q tenho q botar uma fotinho bonita tipo a da erika-ebh (nada contra)

    desculpem meu mau humor mais se voce faz um comentario positivo e construtivo eu acho que ele deve ser divulgado mesmo q não agrade a todos

    afinal sem administradores e moderadores o blog não existe mas sem visitantes parceiros e colaboradores ele não tem sentido

    é isso galera vlw

  90. ae pessoal quando eu tiver novidades eu aviso, c alguem tiver avisa tambem por favor

  91. @Leo Veio

    isso acontece com todos aki, tem fezes q da problema no blog (servidor) ou é a sua net q pode ter parado d responder ai o comentario não foi enviado pq a unica restrição aki do bloq são
    com os comentarios q tenha link d algum arguivo tipo .exe .dll .atc e tal…

    @erika-ebh

    Q maravilha essa sua foto
    pra mim uma garota q joga combat arms nunca ia ser tão linda mas ta ai a prova do contrario

  92. linda mesmo, pena que noa tenha um hacker pra nos da kkk

  93. Erika….o “ebh” tem alguma coisa a ver com belo horizonte? né por nada não…..é pq sou de belo horizonte tbm….rsrsr

  94. rs…
    obrigado a todos pelos comentarios!
    e EASC o ebh são as iniciais do meu nome, eu sou de são paulo! rs…
    e eu estou atras de hack pra vocês, mas ta osso achar…
    mas com certeza se eu não achar o pessoal do site com seu otimo trabalho vai achar…
    agrardem que alguma hora sai, pode demorar mais sai!
    beijinhos a todos…

  95. Valeu ERIKA…….VCS SÃO D++++++++

  96. Pow galera to tentando achar algum hack mais ta dificil, vou continuar tentando.

    abraços.

  97. quem q entra no meu clam o nome é .gaviosdafiel.

  98. c fosse “indenpendente” eu entrava lol!!!

  99. Gaviões da fiel não existe mais
    Agora é RONALDÕES DA FIEL
    KKKKKKkkkkk

    só prá relaxar enquanto o hack não aparece em algum lugar
    o hack difícil de achar gente já revirei tudo

  100. nuss ta foda msm de axa um hack que funfe

    pare que o tgs vai sai daqui a 7 dias

  101. ali e paresse*

    xD

  102. Caramba ta dificil de achar =/
    Vamo lá galera do cahacks ;D
    Vcs são fhodaaaaaaaa
    xD
    Erika-ebh, vlw pelo teamspeak atualizado e pela descoberta ^^

  103. puta q pariu eu fui joga nao vi 1 hack

  104. Vc falano que nao tinha nenhum rack e hotem nao hora que fui logar o serve aplha tinha qse nenhum player uhauahuaauhau CA ta fods agora eles resolveram deixar ter nenhum rack se q no jogo auhauhauahauhauahahahauh!!!

  105. tem hacker sim, direto vejo gente com hacker no jogo, mas a maioria é tudo gringo…
    dai fica dificiu, o meu ratio esta indo embora nesta brinacadeira… acho que so volto a jogar quando conseguir um hack, porque assim não dá! e os que tem hack fala na cara de pau que não é…
    ta cheio de speed hacker no jogo…

  106. Pra mim o Combat Arms sem um hack simples como o chams,no recoil não existe perde a graça se não tiver hack

    @erika-ebh

    Meu k/dr jah era uma porcaria agora sem hack piorou ^^
    e pra falar a verdade eu prefiro jogar com gente que usa hack, tbm não tem graça ficar matando noob, tem que existir algum tipo de adrenalina😉

  107. erika como é seu nick no jogo?

  108. tem hacker sim so q sao gringos, br com hacker nao vi um, e olha q to nas salas toda hora so olhando, mas vamos continua a procura

  109. @Joker

    meu nick no jogo é: erika-ebh ^^

  110. pow tava jogando vim um cara com speed hack só que ele n me respondeu e quando sai da sala pra add ele, ele ja tinha saido e ja sei que vão perguntar ñ lembro o nick dele

  111. vixi tah foda memu joga sem hacker
    tem um monti de gringo usando
    mais ah maioria ki usa disse que paga !!
    mais logo logo aparece um Hack pra gente
    eh só ter paciencia
    flw…

  112. kct tah demorando hein…..

  113. puta q pariu ta foda joga sem hackeu achei um saite q tem um tgs 3.1.3 mas a nexon detecto quando eu baixei mas eu joguei meia partida antes deles me tirarem

  114. Ta dificil de achar, putz
    Ja procurei em tudo quanto é site
    Ja fui até no 4shared, rapidshared
    Mas nada…
    E quando eu acho ja ta patch ;(

  115. aff o tgs 3.1.3 nen saiu axo q vc baixou o 3.1.1 pq tem nego falando q eh o 3.1.3 mas eh virus ai os cara baixa e se ferra

    THISHACKSUX

    traduçao

    esse hack eh idiota

    eh eh mesm

  116. oi erika lembra de mim?
    bom vc atualizo o team speak quando ele parou vc nao consegui fazer algo assim denovo???
    vlw

  117. Vlw Feraa !
    Agradessido Aii pelo Esforço !
    Fuii !

  118. Aii Feraa vlw pelo Esforço Aii !
    Ja to fikando Loko Sem Hakc !
    Agradessido !

  119. @devechi

    lembro sim!
    não fui eu que atualizei o team speak…
    eu so tinha conseguido uma versão mais nova e falei com o pessoal do site…
    se eu consegui-se fazer isso ja estava pronto faz tempo! rs…

  120. seu burro o tgs ja lanço fas 5 dias num saite q eu nao posso fala , meu amigo tinha eu nao usei pq so fiel ao cahacks

  121. ERICA ESTA DA FOTO É VC???
    HASHSAHSAHSHA EU JA JOGUEI CONTRA VC ME LEMBRO DO SEU NOME NO CA E MEU KD ESTA CAINDO MUITOOOO ME AJUDE PERGUNTA P SEUS AMIGOS P VE SE TEM ALGUM HACH PUB.

  122. @.gaviosdafiel.

    como assim você não pode falar?!
    não tem tgs ainda, no site da propria tgs naum tem…
    so se for modificado e outra
    vc não usou o programa porque é fiel ao cachaks?! rs…
    se quiser ajudar voce poderia falar que site é esse pra gente…
    isso se você não estiver zuando…

  123. @atirador
    sou eu sim a da foto^^
    eu briguei com o cara que me passou o ultimo hack!
    rs…
    agora vou ter que procurar outro fornecedor! kkk…
    eu briguei com ele porque ele era um pivete e só falava besteira pra mim…
    dai eu cansei, até deletei ele do chat do jogo! rsrsrs…

  124. @ erika-ebh
    OLHA O KE VC E OS DEMAIS DAKI DO BLOG ACHA DE ENTRARMOS NO MSN P TROCAR IDEIAS SEM PRECISAR POSTAS AKI AS VEZES O RECADO É ESPECIFICO PARA CADA PESSOA AI FICA SENDO POSTADO AKI DANDO A IMPRESSÃO DE FLOOD !
    SE VC KISER ME ADD
    lucianod-o@hotmail.com

  125. @ LukoviskyBR

    LOL quer dizer “lots of laughs”, que traduzindo dá “um monte de risadas”.
    Abraços.

  126. Alguém pode me explicar passo a passo como faço para comprar um VIP

  127. ae galera, postei uns hacks novos q eu garimpei aqui na net, se vcs n quiserem esperar =P

    Só clica ali no meu nome, flww galera.

    Nexon troxa, heheh

  128. Não sei onde compra, mas onde não deve comprar sei, paguei R$ 46,00 pelo hack vip MPGH da BrasilCheats, pura embromação, to tentando ver meu dinheiro de volta. Tambem acho que vamos ter que correr pros VIPs mesmo.

  129. o T.G.S 3.1.3 só saira no domingo (15/03) depois da manutençao da nexon , uma coisa ki vai fazer falta eh o glitch na death room que será corrigido
    nos fikaremos sem esse glitch mais ganharemos o T.g.s 3.1.3 !!
    Bom agora eh so esperar o domingo chegar😀
    flw…

  130. dae
    Foda’z
    onde conseguiu essa informação
    é confiavel?

    num fica dando esperança pra galera sem certeza

    to caçando tambem mais até agora só decepção

    vlw

  131. esse papo de domingo sai estou escutando desde o mes passado…
    ja deram varias datas pra sair e não saiu, agora estão falando que nem vai ter mais…
    é dificiu saber qual informação é certa ou errada

  132. Aew,

    À pessoa que perguntou como ter 3 armas:

    Do lado do messenger vc tem InBox,

    Ali tem a listas de arma e os “slots” que cada uma ocupa.

    Abaixo do slot da granada tem um slot vazio, ali você escolhe o tipo de arma, e coloca
    uma arma que NÃO ESTEJA em uso.

    E, para trocar pela arma 1ª para a arma desse slot, apenas aperte 1 que vai trocando pela outra arma.

    E, as outras armas continuam na mesma coisa.

Deixe uma resposta

