[PATCHED] DXT Gaming CA

Atualizado: desculpe pela notícia falsa, ontem de noite estava funcionando e quando cheguei a escola para postar não funcionou mais. Estaremos procurando outros hacks para ajudarem vocês, até mais =)

Bem amigos, nossa busca incansável para hacks novos não acaba, achamos um pacote básico mas que é melhor do que nada. Nele contem apenas dois hacks:

  • Chams: ver através da parede;
  • No Fog: tira a neblina dos mapas;

É muito fácil usar, basta extrair (copiar e colar) a pasta que vem dentro do arquivo compactado na área de trabalho e executar o arquivo DxtGamingCA, depois executar o jogo e pronto.

Para ativar basta aperta a setinha da esquerda e pronto, já estará funcionando.

Downloads

111 Respostas

  1. Pow cara vlw !!!
    eh melhor do ke nada !!

  2. VALEU MEU CAMARADA, QUANDO CHEGAR EM CASA VOU BAUXAR E TESTAR.

    ABRAÇOS COMPANHEIRO.

  3. É MSM É MUITO MELHOR DO Q NADA.
    dúvida:ouvir dizer que os hacks de COUNTER-STRIKE TAMBÉM FUNCIONA NO C.A.VERDADE?

  4. nuss muito melhor que nada pelo menos da pra ver os gringos aonde estao

  5. Acho que sou o 1º a comentar legal abraços galera muito bom o trabalho de vcs!!!

  6. hauhauah nem fui o primeiro hauahuah

  7. aew, agora sim! da pra começar a brincar! rs…
    valew mesmo, acho que com isso consigo recuperar meu ratio perdido! rs…
    obrigada

  8. Vela cara o hshield tah detectando !!
    pow tah dificil axa um hack ki tah funfando !!
    mais msm assim vlw pelo esforço para procurar !!
    flw

  9. ow nao tah fufanu no vista……

  10. tomei dc….😦

  11. num da dps de uns 2min da cnection end

  12. no meu nem entrou,ele dá um erro assim:cold not injected dll
    o que eu faço?

  13. O MEU ANTIVIRUS ACUSA DIRETO PQ ?

    AJUDA AWE

    VLW

  14. pow o meu e vista e funfo na moral mais ta dando dc valeu pelo esforço

  15. Ué não entendi !
    Eu abri o winrar do dxt_gaming ai deu uma mensagem do Winrar:
    WinRAR: Mensagens de diagnostico

    Mensagem

    !C:\Documents and Settings\João\Meus documentos\DXT_Gaming_CA.zip: Final inesperado do arquivo

    _______________________
    []
    [Fechar] [Suspender Operação] [Copiar]

    Ai ta eu apertei em Fechar, e abriu o winrar lá do dxt_gaming, ai eu fui na pasta DXT Gaming CA
    q tava dentro do winrar do hack, mas não apareceu o DxtGamingCA.exe !
    Só tava lá o DxtGamingCA.dll
    o exe n tava, só o dll
    Oque eu faço gente ?

  16. hoje revirei ah net atras de um hack , mais nem axei nada
    nem um tah funfando !!!
    vo continua procurando , si eu axa eu passo pra vcs !!
    flw…

  17. é verdade, detectou, mas vlw😉

  18. Ah, eu tinha apagado e baixei denovo agora deu, mas aqui deu o could not inject dll. aff -.-“

  19. Pra naum dar could not inject dll , eu puis na pasta do Combat Arms o exe i o dll…

  20. no maeu também

  21. Ah, eh q tinha q extrair xD
    Mas saiu do jogo antes de chegar no negócio de login
    Quer dizer, ja ta patch ;\
    Foi bom enquanto durou ai pra vcs
    Mas valeu galera do cahacks ! continuem assim ;D

  22. @ Foda’z

    Valeu ;D

  23. Ai, vc tem q apertar ok ou dexa a janela ali parada ?

  24. @ jaaumxd
    foi nada cara
    flw …

  25. @jaaumxd
    tem ki apertar ok !!

  26. mais tem ki apertar ok depois ki o joo carrega …

  27. ops jogo**

  28. @ Foda’z ah ta, vlw

    Ah, mas deu could not inject dll tbm -.- aff oq ta acontecendo em ?
    Ou eu que sou burro ou não sei

    Olha oq eu fiz:

    1o: Baixei nos meus documentos
    2o: Fui nos meus documentos e abri o WinRAR do hack
    3o: Extrai a pasta que tava dentro do winrar do hack para C:\Nexon\CombatArms
    4o: Entrei na pasta que extrai para a pasta do combat arms
    5o: Abri o DxtGamingCA.exe
    6o: Apertei Ok
    7o: Abri o combat arms
    8o: Apertei Game Start
    9o: Deu Could not inject dll.

    Foi oque fiz
    Ta certo ?
    Desculpe encomodar vocês por uma bobeira minha :S
    Mas se puderem ajudar agradecerei😛

  29. Vc tem ki apertar ok na janela depois ki o hshield carrega

  30. Cara dar pra ve que vs ai do cahacks estao esgotados e eu reconheço que vcs sao verdadeiras pessoas que gostao de ajudar as outras
    por isso eu acho vcs maneros,manja eu agradeço pelo o que vcs fazem talvez eu me junte a vs nessa busca de hacks mas eu vo pensar um puco valew pela atençao e pelo hack tbm outra coisa eu queria perguntar se alguem daqui queria entrar no meu cla no combat arms o nome é (KINIGHT.B.R)se vcs quiserem podem entrar a minha unica exigencia e que vcs joguem a serio todos os dias se possivel falow Qual quer coisa entra la eu aceito qual quer um NO CLA toh esperando respostas.
    ~~ABRAÇOS~~

  31. @ Foda’z

    Cara foi oque eu fiz depois disso
    Mas deu também could not inject dll.
    Caraca
    foda’z seu nome diz tudo😉
    Você tem uma paciencia danada cmg, pois eu sou muito chato com essas coisas
    Eu não entendo muito bem :S

  32. Realemte está dando DC, revirei toda net hoje toda tarde e nada.
    Resolvi então jogar um pouquinho e puts, tinha vários neguinhos utilizando hack.
    Onde será que essa galera consegue…?
    Se encontrar algo aviso.

  33. é pessoal o hack fecha depois de uns 2 minutos de jogo… esse nao deu e por enquanto eu to tentando tambem ajudar o site aqui procurando algum hack que preste mas por enquanto nao to achando tambem um OK. Se achar compartilho com voces aqui.

    []’s

  34. cara cria uma pasta coloca tudo junto dentro dela, e faz tudo de novo, se aida nao der baixa a dll de novo, e tenta novamente,

    queria agradecer toda a galera do cahacks estao de parabens pelo empenho de ajudar
    abracos a todos,

  35. CARA 0 MELHOR SITE DE HACKS E AQUI

  36. o meu at dando could not inject dll.
    oqeu eu fasso

  37. bugado

    vai ate uma altura e da DC ta fogo em

    asdopaskpokd

    mas ta valendo pelomenos da pra se divertir

    muahah

  38. Poxa eu colo o DxtGamingCA.exe e o DxtGamingCA.dll na pasta C:\Nexon\Combat Arms, ai dps eu abro o DxtGamingCA.exe e abro o combat arms, dou game start, e dps q carrega o hshield no canto
    \| , ai dps aparece o Hshield no centro da tela, ai qnd sai o Hshield do centro, ai aperto Ok no hack lá
    Ai aparece

    [Error ][X] |
    | |
    | Could not inject dll |
    | |
    |______________________|

  39. ow o meu tah connetion to server has been ended -.-

  40. Se alguem Puder me ajudar agradeço, desculpe o encomodo

  41. ow o meu tah connetion to server has been ended -.-²

  42. Foda’z vc deveria se xamar jó, só assim esplicaria sua paciencia cara sei q é do anseio d todos e tambem do meu o novo tgs por isto gostaria d saber se tem previsao pra tal esperada xegada deste npvo hack grato

  43. opa n funciona

  44. É, acho q ja ta patch😦

  45. a o meu tmbem ñ funfo

  46. o hacker que vc posto não ta fufando mais valeu pela procura ate mais tchal a todos

  47. cara deu certim mas como configuro ele? aparece lah o site e tudo pego mas o chams como eu ativo?

  48. dps q entra no jogo daki uns dois minutos da conection ended

  49. caraca deu dc

  50. POow …Funfo !
    Mas Ta desconectando …😦
    Mas Vlew assim mesmo !

    A ESPERA DE NOVOS HAKER ;D

  51. toh procurando aki tbm….
    c acha eu doh recado

  52. bah aqui nao fungo meu win vista tentei executando como adm tbm n deu mais vlew a e

  53. Nossa!! Nunca tinha entrado aqui no CAHacks.. Que legal! Eu jogava CA há um bom tempo e não sabia que existia este blog…

    Cara, sou novato nesta coisa de hacks, mas eu tenho que ter um programa chamado Bypass para ter qualquer um dos hacks que vocês se referem??

    Fico no aguardo.

    Aproveita e dá uma passada lá no meu blog quem gostar de carros: http://www.automotorbrasil.com

  54. tem esse mais nm tem tutorial -.-
    ve c 6 descobrem como faiz

  55. esse hack é antigo pra caramba

  56. http://ig4l.net/forum/?showtopic=7181 esse axo q soh tah funfando no europeu mais vale testah eu voh testah ai eu aciso c deu
    obs: axo q ngm tah lendo meus comentarios-.-

  57. descobri uma coisa. olhem esse video http://www.youtube.com/watch?v=4YV9qs2GfyE&eurl=http://thisgamesux.net/vb/showthread.php?t=24860

    um cara do This game sux morreu ai tah falano q os hacks vip naum vai mais rola (eu acho, olha essa frase retirada do site: for everyone thats going to see this post. thats why your Vip hacks stop working and then come back on/start working again..whenever the site is up/down is when your VIP hacks are working or not..

    just wanted to say this because there has been Post about Vip being down…)

    talvez por causa disso a demora do novo tgs pub 3.1.3

  58. cara mais n entendo pq o post e recente e feito pelo s0beit (o cara do video q disse q morreu)

  59. esse hacks nao funcionam o q funcio é o no recoi mas
    ele é muito fraco nun faz nada de +

  60. ow o erika ebh so passa seu msn ai tenho que falar com vc sem mancada!!!

  61. e a o racker naum funfo naum!!!

  62. esse hack shield eh foda
    nao dah 2 dias um hack e ja tah´pached -.-

  63. nao funfo ta osso sem hack
    esse tgs tbm essa merda nao saii
    kk
    faze oque ne

  64. @44 Lukovisky
    testei o hacker que o amigo cito
    Zack’s no recoil for CA
    http://ig4l.net/forum/?showtopic=7463

    ele até funciona mas não tem grande ajuda
    qt ativa ele não fico com no-recol como de costume ele apenas faz a arma da menos tiros
    fazndo com que trema um pouco menos (ou seja se a arma da tiros seguidos até acabar o pente ativando ela vai da 3 tiro com pequenas pausas como se tivesse apertado o F pra mudar a sequencia de tiros, o que ele ajuda mesmo é com a sniper L96A1 que como todos sabem apos 1 tiro ela tira da mira para recarregar, com o hacker ativado ela pode chegar a da 5 tiros sem sair da mira, consigo seguidos de 2 a 3 tiros sem sair da mira, isso já é de grande ajuda já que essa arma mata com 1 tiro
    rsrsrsrsrsr
    foi isso que descobrir desse hacker
    e é bem facil de usar basta execultar ele
    até mais!!!!!

  65. para quem nao quiser se cadatras pata baixar o No_Recoil baixem pelo
    4shared
    http://www.4shared.com/file/92233271/fa358e7d/SilentScOpe_s_No_Recoil.html

  66. REALMENTE AQUI TB ESTA DANDO (DC)

    ABRAÇOS.

  67. Aqui tbm ta dando dc…

  68. É..não rolou =/

    mas estamos no aguardo xD

  69. o pq esse hack nao pega , nenhum ta + pegano nos ajuda

  70. WILLIAM,

    TEM QUE TER PASIENCIA, É ASSIM MESMO, NOSSOS AMIGOS ESTÃO SE ESFORÇANDO AO MÁXIMO PARA QUE TÃO LOGO CONSIGÃO O HACK QUE FUNCIONE.

    ABRAÇOS.

  71. @fernando (e para todos que quiserem)^^

    meu msn e o orkut é: erikacombat@gmail.com

  72. o kra baixae e nao funfo deu erro no dll oq pd c??

  73. é comigo tbm não pegou , ninguem sabe de rumores sobre a TGS ?? ;P

  74. vlw irmao vcs sao rapidos no gatiro , hacke n tem muitas opçoes mas é melhor q nada muito obrigado por ajudar agente! vlw broders

  75. esse hacker ainda funciona ?

  76. acabei de toma um d/c sera que ja foi patch ??

  77. Aew galera
    o T.G.S 3.1.3 só saira no domingo (15/03) depois da manutençao da nexon , uma coisa ki vai fazer falta eh o glitch na death room que será corrigido
    nos fikaremos sem esse glitch mais ganharemos o T.g.s 3.1.3 !!
    Bom agora eh so esperar o domingo chegar😀
    flw…

  78. valeu erika!!!!

  79. vces estao d/c tambem ?

  80. Ba valeu ai cara😀
    mto obrigado😉

  81. Ja era esse aí tambem, ta dando DC direto…

  82. cara

    meu

    recado

    naum

    tah

    aparecendo😀

  83. Valeu ao brother Wapapper pelo esforço e busca constante pelo melhor do blog… abs a todos.

  84. eh o site n deu pra posta

  85. Valeu cara mais não da 15 segundos e você toma dc.

  86. ai ta dando problema
    ta dando aquele negocio do servidor

  87. RODRIGO,

    ESTE HACK NÃO ESTA FUNCIONANDO MAIS.

    ABRAÇOS.

  88. Ae galera. Algum de vcs sabe um site Brasileiro pra eu compra hakers VIP ?

  89. ei me descupem ai , eu nao falei no sentido se ignorancia falei de boa, mas eu tenho paciencia blz é só a vontade de ter hack flw abrzz

  90. WILLIAM,

    FICA TRANQUILO, ESTA TUDO CERTO.

    ABRAÇOS

  91. É ESTRANHO DEPOIS QUE VC EXTRAI OS DOIS ARQUIVOS O VIRUS SOME MUITO ESTRANHO ESPERO QUE NÃO DE NADA NO MEU PC MAS POR MINHA CONTA E RISCO VOU ARRISCAR RSRSRSRSRS

  92. E ai galera, novamente foi bloqueado..
    Se alguem souber algum atualização favor postar..
    Abraços.

  93. ÉÉÉÉÉ NAO TA MAIS FUNFANDO
    :///

    MAIS VALEU

  94. não funciona + ta desconectano acha outro logo e apaga essas porra que não funfa mais

  95. Ow valew mesmo , mais nao funfo aqui !! go go go

  96. Afinal,

    Taá pegando ou não? ( Apenas 1 responda, por favor. )

  97. ta não !!!

  98. naoo

  99. ai quem quiser ve umas foto que eu fiz no jogo da uma olhada http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=8502282515539152532&aid=1235901640

  100. ai galera da uma olhada nas minhas foto no orkut eu que fiz no CA ainda da em construçao mais ta valendo
    http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=8502282515539152532&aid=1235901640

  101. ai o hack ajuda mais quando vo jogar da could no run ddll eaai??

  102. nao ta funfando ta dando dc…..alguem poderia me falar oque e haker vip?
    valeu

  103. gente, custa ler as mensagens anteriores?!
    vocês ficam postando que não funciona, que ta tomando dc…
    se vocês tivesem lido o proprio começo deste topico, lá esta escrito que não esta funcionando mais…
    mas vocês vão como ums loucos atras de hack nem leem direito o que esta baixando
    e depois ficam reclamando aqui…

    @menoti2244
    isso aqui não é porra! e não diga “acha outro logo” se você quer
    tanto um porque você não vai atras?!
    para de querer mandar nos caras,
    porque eles não são seus empregados,
    eles não dependem de voce,
    mais sim você deles…
    então tenha mais respeito!

  104. @erika-ebh

    Nunca faltam os dessesperados por hack no blog, sempre postarão que dá dc, etc.
    Pelo qual sempre nós teremos que dizer uma e outra vez que o hack não funciona, atualizaram e outras coisas que fazem dificultar a execução do hack🙂.

  105. @xdiego

    é que eu fiquei revoltada com o comentario de “menoti2244” e eu tinha que falar…
    eu sei que isso nunca vai acabar…
    tinha que ter aqui alguma coisa tipo trancar o topico do hack que ja não funciona mais, pra evitar estas coisas… tipo o topico ainda esta lá pra ler e tudo mais, mas não poder escrever mais mensagens nele…

  106. @erika-ebh
    É uma ótima ideia mas não da para fazer isso em um blog do WordPress, pelo menos eu não tenho poder para fazer isso talvez o Gabriel tenha.

  107. iai galera, será q teremos hackes Quando em ? aqles gringos tão foda !!!
    espero Q tenhamos uma boa noiticia boa sobre isso.
    bom enquando isso teremos Q morrer com honra !!!
    Q nossa sniper e ak nos protejam !

    vlw
    Fui

  108. o mano aki em baixei o hacker,mais qndo eu entro no jogo fxa pq isso acontece?

    abraçao

  109. @warlon
    É por que esse hack não funciona mais =/

  110. Eu naun estou conseguindo instalar o hack ( naverdade eu naun sei como voces podem me encinar ? )

Deixe uma resposta

