[PATCHED]No Recoil

Pessoal eu estava lendo alguns comentarios e vi o leitor “Rodolfo” falando do no recoil, e lembrei que o hack já estava no nosso site e como sei que vocês querem um hack que funcione eu testei o hack e funcionou

Obs.: O hacker é bom mas tem um porém, na verdade ele faz a arma dar três em três tiros, ou seja é como se você apertasse a tecla “F” durante o jogo, mas ele também faz a arma tremer um pouco menos…

Bem o hack é muito simples de usar, vamos lá:

  • Baixe o arquivo que se encontra no final deste post
  • Execute o arquivo “No Recoil”
  • Abra o Game normalmente

Para ativar o hack basta apertar a tecla F6, como eu já testei reparei que o cheat funciona melhor se você ativar durante a partida, ele não irá uncionar muito bem se acionar antes.

Download:

http://www.4shared.com/file/92593648/f878e5df/No_Recoil.html

Desculpe pela falta de imagens, espera ter colaborado com todos vocês pela nossa busca incessante

Qualquer duvida ou algo do genêro comente!

79 Respostas

  1. eai mano parabens pelo novo hack vou ver ser dar certo abraço

  2. Embreve estarei postando um Crosshair

  3. valeu este hacker esta funcionado muito bem, valeu muito obrigado !!!

  4. @jabneel

    SE VOCÊ ACHA QUE EU IRIA PERDER MEU TEMPO COLOCANDO VIRUS AQUI NO BLOG ENTÃO MEU PAI É O BOZO
    JAH QUE VOCÊ VEM AQUI NO BLOG PRA FALAR AZNERA ENTÃO ACHO MELHOR VOCÊ NÃO PERDER SEU PRECIOSO TEMPO COMENTANDO AQUI, E EU NÃO VOU PERDER MEU TEMPO RESPONDENDO SEUS COMENTARIOS IDIOTAS E INÚTIL, VISITAS COMO A SUA NÃO FAZEM DIFERANÇA AQUI NO BLOG, AO CONTRARIO DE TODOS OS OUTROS LEITORES QUE NOS AJUDAM!

    LEITORES MUITO OBRIGADO PELAS VISITAS DIARIAS
    jabneel POR MIM VOCÊ NUNCA MAIS ENTRAVA NO BLOG, POR FAVOR NÃO PERCA SEU TEMPO FAZENDO ESSAS ATITUDES SUA CRIANÇA😉

  5. esse haker da pra ativa junto com o [atualizado] DXT Gaming CA ??

  6. ai galera tem um otro hack q eh so akela mirinha mas aki em ksa ele dexa o jogo meiu trancando…mas pode se so aki o nome dele eh Croz hax… nao sei se ajudei mas tentei xD

  7. jabneel meu irmao vc e bosta muito de um babaca que entra nessa porra para fica xingando vc e um merda os cara ta tentando ajudar a gente e vc so fica fazendo essa porra para aqui nao e um lugar particular seu nao meu seu merda niguem e obrigado a fica lendo essa porra que vc fica falando …niguem te obrigou a entra nesse site e nei baixar foi vc que quiz seu merda otariu xinga a puta que te pariu seu porra do caralho

  8. Thiago não tem nada de virus eu uso avast e não te merda nenhuma de virus

  9. AE CARA VLW MESMO FUNFO SETINHO…XD

  10. @Lukovisky

    Vo mandar o scanpra ver se tem virus aqui em casa não catou nada

  11. AE MANO VLW FUNFO SERTINHO..XD

  12. @Joker

    i kara não esguenta não c tivese virus no 4shared tinha acusado

  13. GuClassic
    `não estou tão estressado, é que tem alguns babacas que falam coisa idiotas se eu fosse o wapapper eu ia banir um por um dessas pessoas que não tem oq fazer

    lembrando todos vcs que comentam aki, nos ajudam a achar hack etc, eu sou muito grato pela visitas de vcs

  14. @Joker

    hack bem interesante!!!
    eu não consigo dar uma rajada d tiros mas parece q ele almenta o demage da arma
    eu to matando com um so tiro d UMP

  15. o antivirus detecta quando abre o arquivo, mas é assim na maioria dos hack’s…
    porque eles mexem com o sistema pra bloquear o hackshild, e alguns vem com dll’s…
    dai o antivirus acusa mesmo, mas é so vc ignorar porque ele não vai destruir seu pc…
    vocÊ nunca baixou hack na vida naum?! vc deve ter achado este site agora e foi o primeiro arquivo que vc baixou daqui né?! porque se vc for leitor deste site a algum tempo voce ja ia ter percebido que o trabalho dos caras aqui pra trazer um hack pra voces não é brincadeira…
    então não sai a falando o que vocÊ não sabe…

  16. O ESSE HACK NAO PEGA, QNDO EU ENTRO NO JOGO COM HACK,SAI DO JOGO SOZINHO,OQ EU FAÇO? POR FAVOR

  17. @ Joker ( Manin )
    Adoro vc o Rack e Bom Melhor Do que nad ne naum
    Entaum tenhu que agradecer a voces mais uma ves
    porque o trabalho de vcs sao otimos
    EX : os racks sao otimos , o blog e otimo e vccs sao otimos
    e essas pragas de leitor que fica falando que tem virou
    eles que vao toma no c* , vai Pra Puta Que Pari*
    pra que vcs vai perder tempo colocando viros
    e eu confio em vcs pq eu ja usei os racks naum deu nem um problema
    e essas praga que fica falando que tem virus eles que vao se cata**
    jabneel meu irmao vc e bosta muito de um babaca que entra nessa porra para fica xingando vc e um merda os cara ta tentando ajudar a gente e vc so fica fazendo essa porra para aqui nao e um lugar particular seu nao meu seu merda niguem e obrigado a fica lendo essa porra que vc fica falando …niguem te obrigou a entra nesse site e nei baixar foi vc que quiz seu merda otariu xinga a puta que te pariu seu porra do caralho

  18. Muito obrigado pelos hacks galera do Blog, sou visitando diário de vocês…
    venho todos os dias para saber das notícias
    to baixando os hacks e testando, espero que dê tudo certo

    muito obrigado, abraço a todos os que jogam C.A.😀

  19. Desculpa amigo mais no meu pc nao pego desculpas mesmo nao sei ser no de voces pega mais aqui no meu pc nao pego mesmo !!!!!!

  20. mto bom. vc fica loko quando ta com raiva joker

  21. cara o hack funciono direitim
    CAHACKS ATE O FIM DOS TEMPOS!

    frase do dia: Vc naum gosta do geito q eu dirijo? Então sai da calçada porra!😀

  22. erika essa foto e sua msm?

  23. ae pessoal se liga no meu nick >>>> quem postar nesse blog e ficar falando merda vou pergar minha AK47 e vo mata todos esses idiotas

    aproveitando meu proximo filme RAMBO 5 sai em dezembro vlw galera!!!

  24. Erica desculpe qualquer coisa mais c essa é sua foto EU VÔ HEIM!!!!

    brincadeira….+ eu vô mesmo lol

  25. todos resando juntos

    CA nosso que estais na Nexon

    Santificada seja a vossa Sniper

    Venha a nós a vossa CLAN

    Sejam salvos os nossos rounds

    Assim na Junk como na Snow

    O HeadShot de cada dia nos dai hoje

    Perdoai os nossos Umbeliveable

    Assim como nós perdoamos Headshot Inimigo

    E não nos deixe ficar com lag

    Mas livrai-nos das atualizações

  26. oração do jogador de CA

    CA nosso que estais na Nexon
    Santificada seja a vossa Sniper
    Venha a nós a vossa CLAN
    Sejam salvos os nossos rounds
    Assim na Junk como na Snow
    O HeadShot de cada dia nos dai hoje
    Perdoai os nossos Umbeliveable
    Assim como nós perdoamos Headshot Inimigo
    E não nos deixe ficar com lag
    Mas livrai-nos das atualizações

  27. EU QUE ACHEI ESSE HACK
    mas nem ligo pra isso q c flo q era o rodolfo e mais uma coisa
    ESSE HACK FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA A P90!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Agora é serio galera infelizmente acabou o melhor hack pra Combat arms
    Não vai ter mais tgs public
    Well everything is restored and locked up pretty well,
    the site seems back to normal with a few things missing.

    All the attachments and “illegal” files are not on this server any longer,
    and that includes VIP hacks and public hacks of any kind.

    Now, on to the seriously sad part.

    We at plsgoaway have concluded, that for now at least the updates and distrobution of public hack files will not longer be available here.

    Due to increased pressure on the only two sites (i won’t name the other one) who have released public hacks, we have officially decide to end distribution until further notice.

    It was discussed however that in the future we may (or may not) release the source code to the public hack, to the public for others to work on.

    We thank all the people here for joining our site and contributing, you may still discuss the creation of hacks in the public sections for “Combat Arms”,
    also i would like to add that the payment gateway for “Combat Arms VIP” is down until further notice.

    The existing VIP members may live out their terms as VIP, but until the gateway is opened again no one else may buy “Combat Arms VIP” packages.

    Furthermore all trademarked (or copyrighted) logos (such as text, pictures or otherwise) are being removed from the site as we speak.

    We will be sure to notify you guys when we have made the appropriate actions to reopen the gateway but until then, we are closed down in that area until further notice.

    We still offer WarRock hacks and TF2 hacks and there will be more to come, such as COD4, COD5 and BF2 hacks.

    Sorry for the inconvenience this may have caused anyone.

  29. Tradução

    nao fico muito boa

    Pois tudo está restaurado e bloqueado até muito bem,
    o site parece voltar ao normal com algumas coisas que faltam.

    Todos os anexos e “ilegais” arquivos não estão neste servidor por mais tempo,
    e que inclui VIP hacks e hacks pública de qualquer tipo.

    Agora, sobre a parte triste sério.

    Nós, plsgoaway tenham concluído, que, por agora, pelo menos, as atualizações e distrobution de arquivos públicos hack não estará mais disponível aqui.

    Devido ao aumento da pressão sobre os dois únicos locais (não vou citar o nome dos outros um), que têm lançado hacks público, temos oficialmente decidir a distribuição final até novo aviso.

    Foi discutido, no entanto, que, no futuro, pode (ou não) para liberar o código fonte do público truque, para o público para que outras pessoas possam trabalhar.

    Agradecemos a todas as pessoas aqui para juntar o nosso site e contribuindo, você ainda pode discutir a criação de hacks no público seções para “Combat Arms”,
    Também gostaria de acrescentar que o pagamento gateway para “Combat Arms VIP” é baixo até novo aviso.

    Os actuais membros VIP podem viver os seus mandatos como VIP, mas, até a porta é aberta novamente sem uma outra pessoa pode comprar “Combat Arms VIP” pacotes.

    Além disso, todos trademarked (ou copyright) logos (como texto, imagens ou outros) estão a ser retirado do local enquanto falamos.

    Nós vamos ter a certeza de notificar vocês quando fizemos as medidas adequadas para reabrir a porta, mas até então, estamos fechados nessa área até novo aviso.

    Continuamos a oferecer WarRock hacks e tF2 hacks e haverá mais para vir, como COD4, COD5 e BF2 hacks.

    Lamentamos o inconveniente que isso possa ter causado ninguém.

  30. cara esse hack é mo antigo é de 2008 q eu vi ele

  31. funfa sim namoral

    eu queria um chams q funfa agora
    aquela q postaram aew nao funfa aqui
    kk
    mas blza
    o erica arruma outro team spek awe kkkkkkkkk

  32. rezem todos juntos

    CA nosso que estais na Nexon

    Santificada seja a vossa Sniper

    Venha a nós a vossa CLAN

    Sejam salvos os nossos rounds

    Assim na Junk como na Snow

    O HeadShot de cada dia nos dai hoje

    Perdoai os nossos Umbeliveable

    Assim como nós perdoamos Headshot Inimigo

    E não nos deixe ficar com lag

    Mas livrai-nos das atualizações

    Amém”

  33. rodolfo
    essa parada é do site oficial da tgs?
    ou tu pegou em algum forum?

    vlw

  34. EXTINÇÃO DOS HACKS???

    PEGUEI ESTE COMENTÁRIO EM UM SITE, ME PARECE VERDADEIRO.

    Bom como eu havia postado para vocês a primeira era , o OPK tinha dominado o CA inteiro nos ultimos meses .

    Era hacks em todas as salas , não tinha 1 sala sem hack . Até em sala de elite havia gente só usando chams .

    A Segunda Era do CA é uma questão dificil para todos nós !

    TODOS OS HACKS ESTÃO EM EXTINÇÃO ( xD ) .
    COMEÇOU A NOVA CRISE DO CA.

    Ninguém mais de hack , aqueles que são bom sem hack vão se dar bem , mas quem era VIP hacks , ou publico , realmente nós se ferramos .

    Agora nós somos os NOOBS da vez , infelizmente mas temos que admitir isto .

    TGS 3.1.3

    Não será lançado neste mês , provavel .

    SimpleChams

    Uma questão dificil para o criador pois o código ficou mais dificil de se criar uma dll

    TeamSpeak

    Mesma coisa que o simplechams.

    WCH hack

    Nem sonhando que ele voltará .

    minha OPNIÃO

    Acho que a era dos hackers acabou , á 1 ano atras era só festa de hack .

    Agora que a hackshield está cada vez melhor e pior para os hackers , fica dificil .

    Até a MPGH faliu já , o DAVE não conseguiu mais descobrir o código do hackshield para gerar dll.

    TGS está falindo , era o MAIOR produtor de hacks do CA , agora sem dinheiro e humilhado . Sobiet está também numa crise .

    SEM HACK PUBLICO SEM HACK VIP , CHECK MAT ( Diz Nexon ) para nós .

    conseguimos atacar com tudo a nexon agora é a vez deles rsrsrs.

  35. @Fernando

    vc pego isso ai no pcab eu sei
    staff tira esse comentario ai eo meu tbm

  36. aew uma pergunta para todos que são do clan aki do blog… vcs estão conseguindo falar no chat clan e tbm estão vendo quem esta on?

  37. se o texto do rodolfo for verdade vai ser uma pena. porque esta tão dificiu achar hack, e agora 1 a menos ainda… mas como uma vez eu li aqui, sempre que tiver gente procurando sempre vai ter, ainda mais porque tem gente disposta a pagar pra conseguir hack… na minha opnião o texto que o fernando colocou aqui não é veridico, outro dia eu achei um texto parecido na net e era do meio do ano passado falando a mesma coisa (que não ia ter mais hack e tal’s) mas olha ai, tinhamos até outro dia! rs… entõ anão desanimem na procura de hack, poruqe uma hora aparece, e quando aparecer vamos dar o troco nos gringos! kkk…

    @atiranoob
    o meu tambem estava assim, eu reinstalei o jogo e voltou ao normal…
    uma dica quando vc for reinstalar o jogo (se for é claro) copie a sua pasta game que esta dentro da pasta do combatarms e depois de instalar substitua a que tiver lá, dai não vai fazer aquele monte de atualização que demora um tempão!!!

  38. aew alguem pode da uma força aki ?

    eu baiXei depois executei o no recoil , entrei no jogo e acionei a tecla f6 , e
    o jogo continua normal , se alguem tiver uma ideia pesso q me ajude por favor é claro🙂
    vlw
    No 10 aew pro site !!!

  39. joao se for vista vc tem q executar como administrador

  40. valeu erika =]

  41. Galera, eu tava pesquisando sobre tgs na net e encontrei esta informação, nao sei se a fonte e quente mais…
    Novo HACK para Combat Arms [TGS 3.1.3] sairá após a manutenção de domingo (15/03/2009) nos servidores da NEXON, aguardem.

    A manutenção nos servidores servira para corrigir alguns bugs na nova fase a [Death room], para limpar contas inativas, e para pegar contas que usam hacks.

  42. @ joão
    NÃO ESTA MAIS FUNCIONANDO! TENTEI TMB VARIAS X E NADA!

  43. Amigos, acho que enquanto na sai nenhum hack poderíamos combinar de jogarmos juntos até para melhorar nossa performance no jogo. Agente marca um dia, criamos uma sala com senha e vamos a luta. Já que estamos todos sem hack acho que vai ser legar. Meu nick no jogo e Caveira_bope.
    Um abraço a todos e saudações tricolores!

  44. o hack anterior tbm tinha e esse tbm

    quando era os outros caras la
    era tudo certinh
    alias
    qual sua idade😕

  45. É GENTE……A COISA TÁ PRETA…..NÃO TÁ SE ACHANDO NAAAADAAAAAA…..EU POSTO POUCO AKI, MAS LEIO TODO DIA (aliás várias vezes ao dia..rsrsrs) MAS TBM ESTOU ME EMPENHANDO EM ACHAR ALGO….
    ABÇO A TODOS….

    CAH SEMPRE…..(O.O)

  46. Agora uma dúvida. Alguém poderia me explicar o que é LAG e porque acontece. Cara eu fico louco por causa disso! Como o speed faz falta.
    Um abraço a todos!!!!!!!

  47. achei uma cara no jogo que falou que tem hack^^
    mas ele esta me enrrolando pra passar…
    mas estou tentando convencer ele…

    @joão
    @atirador

    eu estava jogando agorinha mesmo e estava funcionado normal…
    é que o efeito deste hack dependendo da arma quase não da pra perceber ou nem tem efeito(com uma 12 por exemplo)…
    tipo assim, eu estou jogando com a famas e a ak-47 as duas dão uma rajada de tiros rapida…
    com esse hack vc percebe que o intervalo entre os tiros é um pouco menor…
    com isso a arma treme menos e vc aceta o alvo mais faciu^^
    olha de novo e presta atenção nisso que voce vai perceber o que eu disse…
    e se vc tiver uma sniper vc vai perceber que ela mais tiros sem parar pra recarregar…
    (com sniper não testei ainda)…
    mas o hack esta funcionando sim…
    qualquer coisa é só falar…

  48. Aew pessoal o que a erika falou sobre a sniper é verdade ontem consigui dar 4 tiros sem carregar

    e sobre nossa busca por hacks novos, não esqueçe as vezes os hacks estão em nosso blog msm é só testar e ve se funciona

    Eu descobri um jeito de diminuir o “lag” e um crosshair que funfa embre estarei postando os dois

    Mais uma vez obrigado pela colaboração de vocês!😉

  49. e ta dificil de achar um hack que funcione legal testei varios ja e nehum teve resultado bom…

  50. cuidado !!!

    muitos saites de hacks fala qtem o team speak atualizado mas
    na verdade é um virus q deleta a pasta win 32 ai voce vai ter que da but no micro e istalar o repararo do windos

    no orkut cada comu q eu entro tem um team speak atualizado é melhor nao baixarem
    ou entao arquivo .bat o antivirus nao detecta e ja era o seu pc

  51. obrigado pelo aviso aee..

  52. RODOLFO;

    VALEU PELA INFORMAÇÃO, REALMENTE É BOM A GALERA FICAR ATENTA E PROCURAR SABER QUAL É A PROCEDENCIA DO HACK ANTES DE EXECUTA-LO.

    ABRAÇOS.

  53. PPESSOAL, ESTE RECOIL, REALMENTE ESTA OU NÃO ESTA FUNCIONANDO?????

    GRATO.

    ABRAÇOS.

  54. é ta dificil a Nexon agora ta foda nao funfa mais esse hack no meu
    bom pelo o meu ponto de vista a nexon pode melhorar hackshield pode tudo de novo mais os hacker tbm vao atualizar sempre foi assim teve uma atualizao( ai meu deus meu hack nao funciona mais) e daqui 2 3 dias ja tem hack denovo sempre foi assim só q dessa vez esta demorando um pouco mais,na minha opiniao daqui um tempinho tamo de hack denovo

    O mundo Ja sofreu crises esta é só mais uma um pouco mais complicada só isso

    vlw cahacks estou todos os dias aqui belo site

  55. Passei aqui pra falar que os hacks que eu tinha prometido postar vão ter que ser adiados, pois eu vou viajar e vou voltar só na segunda então até la estarei postando aqui em nosso blog😀

    Uma pergunta qual hack vcs querem primeiro o CrossHair ou a dica para diminuir o Lag?

    Até segunda feira pessoal !

  56. claro q o de diminui lag o cross hair nem tem tanta funcionalidade pra mim so uma mira na tela e isso ja tem a do jogo

  57. joker posta os hack logo esse ai nao é muito bom mas os outros apavoram

  58. olhem esse video de novo campo e nova modalidade do ca

  59. O Kras , n ta funcionando naum , abro , fika um L bem pequeno la embaxo e dai , entro na partida cliko F6 e n da n , oq sera em ?

  60. Blz segunda feira eu vou postar vo sair só de noite até lá da para preparar algo

    Obrigado!

  61. Realmente o No recoil não faz nada no meu jogo, de boa o hacker na minha opinião eu uso pq senão nem da pra jogar por causa dos outros hacker, se não ouve-se nenhum tipo de hacher, seria até legal,mas…. o jeito é esperar o proximo, rssrrs

  62. Tah funcionando sim.
    É q é dificil reparar q ele está funcionando, mas pra testar ativa no lobby e clica em Join vc vai ouvir 3 vezes aquele barulhinho do jogo. Oq significaria q um click é igual a 3. Assim vc atira mais e mata o inimigo sem a mira tremer muito.

  63. é eu vi isso tambem de 3 barulinho e no meu anda funciona mais num gostei muito nao

  64. JUNIOR / DEVECHI,

    GRATO PELA INFORMAÇÃO, LOGO MAIS ESTAREI JOGANDO COM OU SEM O HACK.

    ABRAÇOS.

  65. pessoal tem alguem nesse blog que sabe fazer hack, porque se tiver é o seguinte da uma aula com videos, fotos, textos etc para todos como se fosse uma postagem dai então quem estiver interessado tenta com suas proprias forças fazer seus hacks, eu acredito que todos nós que postamos aqui temos uma certa experiência, então pessoal vamos acreditar mais em nois mesmos e para de depender sempre dos mesmos . essa é minha opnião “eu acredito em vcs”

  66. aew gostei da oração

    CA nosso que estais na Nexon
    Santificada seja a vossa Sniper
    Venha a nós a vossa CLAN
    Sejam salvos os nossos rounds
    Assim na Junk como na Snow
    O HeadShot de cada dia nos dai hoje
    Perdoai os nossos Umbeliveable
    Assim como nós perdoamos Headshot Inimigo
    E não nos deixe ficar com lag
    Mas livrai-nos das atualizações

    kkkk…

  67. amem

  68. #
    #

    #
    18 caveiraflu
    Março 13, 2009 às 7:02 pm

    Wapapper é isso cara os estudos primeiro, parabéns e vc vai passar!

    Amigos, acho que enquanto na sai nenhum hack poderíamos combinar de jogarmos juntos até para melhorar nossa performance no jogo. Agente marca um dia, criamos uma sala com senha e vamos a luta. Já que estamos todos sem hack acho que vai ser legar. Meu nick no jogo e Caveira_bope.

    Agora uma dúvida alguém pode dar uma ajuda ou dica para diminuir o LAG no jogo, po isso é de matar.
    Um abraço a todos e saudações tricolores

    ———————————————————–

    po

    dae galera

    a ideia do caveira é muito boa
    era só definir titulos das salas diariamente
    agente cria um topico aqui no CAH tipo “”salas do CAH hoje””
    dai a galera antes de ir para o jogo sempre passa por aqui e ja sabe em q salas se encontrar

    sera q funciona?
    sem compromisso só pra ficar mais facil
    eu ja joguei com muita gente q ta sempre por aqui e nem sabia
    o caveira por exemplo ja troquei umas idea com ele no jogo isso tambem ajuda muito
    jogar com um bom parceiro é bem mais divertido principalmente se tu ta sem hack rsrsrsrssr
    as melhores ideias as vezes são as mais simples

    boa caveira
    agente se vê
    vlw

  69. quando criearem da uma ideia aew brothers pq akeles gringos tão fodah vey !!!

  70. E Bom D aPro Gasto;)

  71. pior ! ta muuuuito dificil achar um bom hacker ! ou melhor achar algum hacker ! mas sei lah tem um pessoal com speed mas, tava muuuito rapidao mesmo entao acho q ja tem algum outro sei lah ! olha meu maninho ta termindo de fazer um so que esta em testes ! tiipo fica uns 40 minutos dai da DC , mas acho q da pro gasto ! quando tiver tudo certinho eu passo um link pra vc’s ! =]

  72. O joker nao ta funfando eu fui la baixei abri e aparece um negocio com a letra “l” e clico nela e aparece:Suspend Hotkeys,Pause script e Exit o que eu faço pra funfa!!!!

  73. AQUI EM CASA NAO TA PACHED
    FUNCIONA NAMORAL
    NDA DE ERRADO

  74. ou mano valeu pelo link do no recoil eu tava procurando ele.
    acessa lah meu blog firmeza. byteevollution.wordpress.com
    parabens pelo seu blog.

  75. Aki em casa fica dando Dc

  76. Aqui em casa naum funciona ta saido do jogo!!!!!
    É normal ele fazer isso?

  77. da ora esse hacker funfa diretino valew

  78. Bom e simples Hacker e coisa de troxa.

Deixe uma resposta

