Perguntas e Respostas | Alguns avisos

Como tem muita gente em dúvida em relação aos hacks, irei postar para vocês agora um pequeno F.A.Q. (relatório de perguntas e respostas) para ajudá-los a entender melhor o que está acontecendo. No final estará encontrando alguns avisos.

Perguntas e Respostas

Por que quando uso o hack o jogo fecha?
Pois o hack não está funcionando mais, atualmente não tem nenhum que feche.

Eu li nos comentários que tem vírus nos hacks, é verdade?
Não, os engraçadinhos que falam isso serão bloqueados e não poderão mais comentar, nossos hacks foram testados por nós e só postados caso funcionem, pode ser que as vezes não rode, mas nunca iremos por algo com vírus! N-U-N-C-A!

Tudo bem, mas eu baixei um arquivo e detectou vírus…
O que aconteceu na verdade é que o seu antivírus detectou, mas não há! O programa (cheat) altera outro programa (o jogo), por isso é detectado a existência de algum arquivo mal-intencionado.

Quando vai sair o próximo hack?
Ninguém sabe, houve boatos, mas só isso. Só temos certeza de uma coisa, qualquer notícia será posta aqui no blog!

Eu encontrei algo que pode ser útil, como enviar?
Comente (de preferência em uma postagem nova) avisando que encontrou algo. Informe seu WLM vulgo MSN e o que foi que você achou e nossa equipe irá entrar em contato com você.

Como poderia participar da equipe?
Infelizmente, as inscrições já acabaram há algumas semanas, caso queira participar comente coisas uteis, ajude os outros e iremos (talvez) te chamar!

Avisos

1) Eu, infelizmente estou me despedindo do blog. Esse ano vai ser um ano muito complicado e eu preciso estudar muito mesmo, estou tentando passar para a CEFET e para isso preciso estudar perto de umas 10 horas por dia e preciso me afastar do computador. Peço desculpas, não é que irei vá menos, é que eu não irei mas postar.

Caso você precise falar urgentemente comigo, envie um e-mail para wapapperz@gmail.com e quando/se eu entrar no PC irei responder. Mas por favor, enviem só se for algo muito importante.

Vocês poderam contar com nossa equipe que é ótima e com vocês mesmos, afinal, quem faz o blog não somos nós e sim vocês.

——–//——–

2) A equipe ainda não está pronta, ao final do mês, poderemos selecionar algumas pessoas e retirá-las do blog, infelizmente. Mas isso pode não acontecer, de qualquer maneira, deixarei o fundador do blog decidir isso, espero que todos postem, mas… boa sorte à todos =)

——–//——–

3) Não sei se eu tenho permissão para dizer isso que irei falar agora, mas iremos passar por mudanças sérias. Claro, mudanças positivas! Iremos melhorar muito mesmo! Não posso dar mais informações, mas tenham certeza que tudo será mudado, para melhor, claro!

169 Respostas

  1. eu falo pouco mais leio muito
    em 10 e 10 menutos eu abro a pagina e leio
    meu amigo eu so falo uma coisa para vc
    espero que vc vença muito na vida e
    que se arreberta-se de estudar pois isso
    vai fazer vc vercer na vida
    e quero te dizer mais uma coisa
    parabens para vc
    estes soa meus fotos de amigo

    PARABENS A VC E TODOS DO CHAT ASS; POLEGARX

  2. eu só queria agradecer pelo excelente trabalho do blog mesmo quando não tem nenhum hack vcs acham

    flw

  3. Wapapper, você e o LeoN são os integrantes do blog que mais gosto!, vocês valem muito mesmo!, obrigado por tudo, eu li que você vai do blog, não vou ficar triste nem pedir pra você nao ir embora, pois eu sei que são coisas muito importantes para você e serão coisas fundamentais na sua vida, eu, te desejo muita sorte, que seus estudos tenham uns BELOS frutos. Muito obrigado novamente e espero ser parte do blog algum dia🙂.

    xDiego.

  4. WAPAPPER

  5. WAPAPPER vc é o cara q mais posta carav vaiser uma das maiores perdas do cahacks cara sentirei falta

  6. Isso aí, tricolor, vai batalhar, que o nível geral da coisa por aqui tá russo. Boa sorte, e procure estudar por períodos de tempo curtos, dando um refresco, e voltando em seguida. Rende mais.
    Abraços!!!

  7. WAPPAPER quando é que se vai voltar cara , se ñ volta tchau cara

    FLW

  8. Legal! Vc nunca comentou pq naum me add no blog mais nem ligo pois gostei muito da nova staff mas se vc quiser ajuda ainda posso ajudar sou fluente em 4shared(agradecimentos leoN)e entendo um pouco de hunter pois sobre oq me falou por WLM mudei total fico de olho no site da tgs por favor responda plz…🙂 obrigado desde já…

  9. LOL muita sorte cara.Por experiancia propia ESTUDE muitoooo e assim vc vai ter mt grana e podera se viciar denovo auhsuahsuahu
    Agora serio cara muita sorte para vc, vc merrecesse muito cara……abraços……

    xX_JaO_Xx

  10. um dia eu chamei o Wapapper de tio ele sempre fala q vai estuda eu pensava q era faculdade
    ai ele fala q vai pro CEFET pow então eu so mas velho q ele kkkkkkkkkkkk
    agora é serio Wapapper vc e d+ kara vai deixa saudade eu ainda m lembro quando eu comecei a
    visitar esse blog foi pq eu li um poste seu e t achei um kara super legal
    por mim Wapapper ficava aki ate o CA acabar mas essa e uma dessisão dele
    c deus quiser LeoN vai o subistituir a sua altura

  11. vai com deus kra!!!vc é foda

  12. WAPAPPER nao te conheço muito mais todos os dias olho o forum e vejo muito post seus vc é um dos melhores aqui vou sentir sua falta!!

  13. tiago cade e se explique-se melhor

  14. Cara Vo Senti Saudade Vc e Muito Bom !!
    Vc Tem canhecimento se eu te perguntar vc responde sem problema !
    Tem Muito Conhecimento !
    Tenhu Que Agradecer Muito A vc !
    E Eu Espero Que Vc Passe no CEFET E se seja Muito Feliz !
    Mas Quero Tb Que Quando Vc passar Volte Diariamente ao Blog !
    Xau Walpaper Vc e otimo desejo sorte pra vc !
    Flw Manin !
    Muito Obrigado pelos hacks !
    te Adoro Cara !
    Vai Com Deus !
    Espero Que passe Com Notas altisimas !
    Muitoo Obrigado Vc e 10 !
    Xau Vo Sentir Muito Sua Falta Manin Xau!
    Muiro Obrigado !😉
    Naum Consigo Me despedir aauhauahahaua ! Vai Com Deus🙂

  15. ai quem quiser ve minhas fotos no CA no meu orkut da uma olhada mais ainda ta em construçao

    tem poquinhas mais ve e comenta se quiser me add no orkut é so pedi e fala que é do site

    http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=8502282515539152532&aid=1235901640

    desculp se nao puder colocar LINKS NO post

  16. @VtR_Br no flood aq entendeu………. cara faiz propraganda em putro lugar……

  17. Wapapper é isso cara os estudos primeiro, parabéns e vc vai passar!

    Amigos, acho que enquanto na sai nenhum hack poderíamos combinar de jogarmos juntos até para melhorar nossa performance no jogo. Agente marca um dia, criamos uma sala com senha e vamos a luta. Já que estamos todos sem hack acho que vai ser legar. Meu nick no jogo e Caveira_bope.

    Agora uma dúvida alguém pode dar uma ajuda ou dica para diminuir o LAG no jogo, po isso é de matar.
    Um abraço a todos e saudações tricolores

  18. Aew cara boa sorte aew , vc feiz sua escolha brow intaum siga em frente
    Boa sorte aew nos seus estudos
    vc vai faze falta aki cara mais o leon com certeza vai conseguir te substituir
    vlw por por todas as explicaçoes e por todos os hacks
    vlw !!!
    flw…

  19. po

    dae galera

    a ideia do caveira é muito boa
    era só definir titulos das salas diariamente
    agente cria um topico aqui no CAH tipo “”salas do CAH hoje””
    dai a galera antes de ir para o jogo sempre passa por aqui e ja sabe em q salas se encontrar

    sera q funciona?
    sem compromisso só pra ficar mais facil
    eu ja joguei com muita gente q ta sempre por aqui e nem sabia
    o caveira por exemplo ja troquei umas idea com ele no jogo isso tambem ajuda muito
    jogar com um bom parceiro é bem mais divertido principalmente se tu ta sem hack rsrsrsrssr
    as melhores ideias as vezes são as mais simples

    boa caveira
    agente se vê
    vlw

  20. Pow man vc é muito legal vai deixar sds ak , mas vc esta certo primeiro vem o estudo (eu n sou o cara certo pra fala q primeiro vem o estudo pq eu n gosto d estuda =( alias axo q ning gosta) man tomara q vc passe e q tenha um futuro brilhante…Tenho certeza q o Leon vai substitui a altura de vc , man volte sempre vlw brow abraçaooo

  21. boa ideia caveiraflu

  22. o, o meu clam é como o segundo clam do cahacks quem quiser entra no clam o nome é .gaviosdafiel. (nao precisa se corinthiano pra entra pq o clam nao é do corinthians)o(90% do clam nao é corinthiano)

    a ideia do CAVEIRAFLU É PERFEITA

  23. poxa,n queria que vc saíse mas as coisas são assim:boa sort em TUDO vc é DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS.fui……….

  24. @polegarx

    Muito obrigado mesmo cara!

    @xDiego

    Muito obrigado cara, isso é motivador =)

    @Velho Estúpido

    Muito obrigado cara, vou seguir a dica, acho que vai me ajudar muito!

    @XMAX69

    Antes de tudo, obrigado pelo apoio. Pretendo voltar lá pelo final do ano, espero que tenhamos muitos hacks novos até lá =D

    @Jão Pedro

    Isso não é comigo mais, não terei tempo de resolver, mas pode ter certeza que irei te recomendar, continue fazendo o bom trabalho comentando coisas úteis😉

    Obrigado cara =)

    @GuClassic

    Poxa, isso faz me sentir o fodão. Mas lembre-se que temos muita gente boa aqui, o Joker, o Ronaldo, o Demon…

    @Marcos Vinicius

    Obrigadão cara =)

    @Ivo

    Poxa, valeu cara =D

    @VtR_BR

    Posso dar uma dica? Bloqueie as fotos que mostrem que você é hacker, mas acho que já bloqueou as fotos todas né? ‘-‘

    @caveiraflu

    Com certeza! Só tem um problema em criar uma sala, pode chegar um maluco aqui, pegar a senha e tudo mais e reportar todos =\

    @Foda’z

    Brigadão cara, mas não se esqueça que temos uma equipe muito boa também! O Leon é bom pra caramba, mas o Joker, o Demon e o Ronaldo estão todos nivelados para fazer um ótimo trabalho também, ainda bem né? =D

    @ZeCa UrUbU

    Obrigado cara, se Deus quiser vai tudo dar certo =)

    @Allison

    Obrigado =D

    Idéia da Sala

    Pode ser boa, mas sem sombra de dúvidas vai entrar uma anti-cheater aqui e estragar a brincadeira de todos =\

  25. Wapapper você é de Curitiba ?

  26. @Alexandre Favaro
    Vou responder por ele se não se importa mas, ele é do RJ

  27. De nada Walpaper Mas E verdade😉

  28. cara muita sorte para vc, vc merrecesse muito cara……abraços…….So novo aki e n te conheço mas vai com deus…Pq o CEFET E foda..

  29. vlw cara voh senti sua falta

  30. o leon vc pode me dizer uma coisa por favor
    como eu coloco minha foto como a de vcs
    obrigado

  31. @polegarx
    Cria uma conta no WordPress http://pt-br.wordpress.com/ (é gratuito) entre na conta, vai na aba no canto superior direito “Minha Conta”, e vai na opção “Editar Seu Perfil” e mude seu Gravatar.🙂
    Se tiver mais duvidas posta ai.😉

  32. voh procura hacks pqvi umont de gnt usando c axa eu falo

  33. obrigadu meu amigo

  34. Kool ow fii acho q naum vai ter patch domingo …………………..

  35. olha só sou eu jão pedro mudeui meu nick ok??

  36. se funciona no de vcs postem ae

  37. mais ai fuciono

  38. nao eh chams soh dexa os char brando mais nao dah pra ve na parede…

  39. blz entao nao baixaem nao funcina

  40. o leon eu fiz mais agora fica dizendo que eu
    preciso da aprofaçao de vcs oque eu faço
    por favor….OBRIGADO

  41. os hacks vips tao tudo funcionado tava jogando agora so tinha hack

  42. pior que tão bombando
    olha a figura q eu achei no jogo

    srg 2
    kd 29,13
    kills 6816
    deaths 234
    headshot count 4478 q da 73%

    ve se o cara num é uma piada
    sera q vai ser resetado?

    e eu me ferrando de sniper pra consegui manter meu kd é fódsssssssssssss
    sempre na busca
    se cuida rapaziada vlw

  43. mudando de assunto vcs acham q sai alguem dia uma traduçao
    do ca pa br

  44. Wapapper como vc pode perceber vc tem muito valor aqui no blog, saiba q todo mundo te apoia e agradece pelo otima ajuda que voce deu, vc vai fazer muita falta mais seja como deus quiser.
    abraço irmão vlw!!

  45. AEW PAPPER SEMPRE QUE PUDER POSTAR ALGUM HACK SERA MUITO BEM VINDO CARA VC FARA FALTA AKI MAS BLZ VC É LIVRE P ESCOLHER O KE KISER NÃO É MESMO? ..ENTÃO SE VC DECIDIU ISSO FAZER O KE NÓS TOMAMOS DECISOES SEMPRE NEM SEMPRE ACERTAMOS MAS TEMOS KE SEMPRE TOM-LAS.
    VA EM PAZ ESTUDE MUITO MAS LEMBRE-SE PRECISAMOS TMB DE UM LAZER NÃO SÓ ESTUDO OK..
    ABRAÇO.

  46. o Rodolfo o seu hack nao funfa

  47. o hack dele dexa os karinha branco e soh
    bom eh q destaca c o kara tiveh escondido

  48. no site lah eu puis foto e agora nao tah aparecendo -.-

  49. agora eu vih
    ^^

  50. bom a senha pode ser resolvida da seguinte forma a gete coloca ca.. e o dia atual, por exemplo se for hoje ca14, assim toda galera do blog fica sabendo e não precisamos divulgá-la.
    abç a todos!

  51. ve c funfa ai

  52. nao eh hack eh soh um destruidor do hack shield entaum tenta com um hack tbbm

  53. ai galera como faso para fazer parte ai do forum com voceis? eu fico sempre lendo a aqui e adorei vcs sempre tem coisas legais eu uso os hacs que vcs coloca e da certo mas eu quero fazer amizades tambem trocar ideias valeu

  54. lol soh eu comento aki

  55. Aff, eu baixei o programa do Rodolfo, ai agora os bonecos estão todos brancos -.-
    Agora não sei como volta ao normal, então se alguem puder, me add no msn
    E me passa a pasta game do combat arms por favor
    Mas tem que ser uma pessoa que a pasta Game esteja tudo direitinho
    Agradeço bastante e desculpe o encomodo.

    Ah quase vou esqucendo do msn kk ‘

    obininha998@hotmail.com

    Obrigado

  56. @JaaumxD
    eh soh reinstalah

  57. Ae gente, alguem ta usando um hack que funfa ?
    Ou todos ja foram patch ?

    Ae Wapapper sentiremos sua falta
    Mas estude bastante, vc tem futuro😉

  58. lukovisky, eu sei, mas é q demora mto :S

  59. lukovisky, se não for te encomodar, e se vc puder e quiser, vc tem msn para me passar a pasta Game por favor ?

  60. galera nimguem q entra no meu clam pq

    o nome é .gaviosdafiel. ( nao precisa se corinthiano) (90% do clam nao é corinthiano)

  61. Gaviões, ngm quer entrar por duas coisas:

    1o: Aqui é lugar de hacks e não pra propaganda de clan

    2o: 97% das pessoas ja tem clan

    Que eu saiba é por isso
    Obrigado pela atenção

  62. vc errou

    1 nao é verdade pq fiseram um clam pro saite

    2 50% do saite tem clam

    brigada pela atençao (ignorantes)

  63. Cara mas isso era o clan do site
    Se vc fosse um dos donos poderia até fazer isso, mas vc é um visitante
    Não quero brigar com ninguém, estou querendo ajudar

  64. ah e correção

    fiseram é fizeram

    clam é clan

    saite é site

  65. eu ateh te passaria mais agora nao dah pq eu toh em uma lan e aki nao tem CA meu pcvolta amanha amanha eu te passo meu msn eh luccaraucci@hotmail.com

  66. @JaaumxD

    baixa aqui os arquivos originais da pasta

    http://www.megaupload.com/?d=R663JJ21

    espero ter te ajudado^^

  67. Kkkkk vlw polegarx, eu tambem tava perguntando como colocar minha foto xD, vlw LeoN, por ensinar🙂.

  68. mas afinal quando que vai sair um hack que preste nunca fiquei tanto tempo sem um hack…este blog e o unico que acha os hack bom…eu tentei procurar alguns mas nenhum resultado..dessa vez ta dificil..

  69. Galera Sei que vc’s vão consegui outro hacker vc’s trabalham certo…. e Gosto do seu trabalho, Continuo esperando mais sem pressa Vlw.

    (^^)

  70. mais tipow nao sao soh eles q tem q procura agnt pod ajuda tbm!!!!!!!

  71. o mano eu gostaria de saber porque os hacker q vc acabou de posta n estao funfando?

    abraçao pra vcs

  72. sem hack ta osso hahahahah

  73. Poh … To tentandoo achar alguma coisa , mas ta dificil !
    tbm numk fikeii tantoo tempoo assim sem haker =/
    será q vamos ter q compra um hakerr Vip … =/
    Se liga … se um de nois tevisse um haker vip , da pra passar um pro outro o haker vip !
    ou eh VIp ..só pro proprio uso .. ! se nao nois comprava um e tribuia ,pra nois do site …xD

    :D:D:DD:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

  74. oi galera nu ta dificiul fiu jogar sem hak e se eu nao me engano tem jente jogando com hack se tiver algum me passa eu ja procurei na net o dia inteioro e nao acho o bicho ta pegando falou galera a te mais

  75. SO UMA PERGUNTA…

    JA QUE O WAPPAPPER VAI PARAR DE JOGAR E AKI NO BLOG TBM COMO VAI FICAR O CLAN UNBELIAVABLE CAH? POIS ELE E O LIDER

  76. a pq apago meu comentario

  77. @ erika-ebh

    Muito obrigado erika =D

    Desculpe se te encomodei em alguma coisa ;s

  78. Ah erika, só uma coisinha, tem que apagar a pasta game q eu tenho e boto a que eu vou baixar?

    Ou deixa ela ali ?

  79. como faço pra posta um hacke ak ???

  80. é um hacke simples fica uma mira verde na tela e boa pra arma q n tem mira

  81. o erika eu nao concigo abaixar isso ai

  82. Zeca, é só vc postar o link e fazer tipo um tutorial de como ligar o hack

  83. manda aee melhor do que nada,….

  84. @AtiraANoob
    O novo líder vai ser o Gabriel ou outra pessoa da staff.

  85. @ZeCa UrUbU
    Zeca se foi o Hack que você me passou ontem nem vale a pena postar =/
    É um simples Crosshair mas muito pequeno, mas se vocês quiserem eu posto.

  86. @LeoN

    Não precisa mano, obrigado xP.

  87. aff at foda nenhum moderador daki da do blog nem menbros loga no clan eu fico o dia inteiro e num vejo nimgue online –‘

  88. posta aew

  89. @LeoN
    pod posta aew

  90. Wapeper e a primera vez q posto desde o começo deste ano eu entro nesse blog todo dia
    BOA SORTE NOS ESTUDOS VC E 10
    A e eu tbm gostaria de jogar contra o pessoal do blog

  91. @AtiraANoob
    Eu andei sumido mas voltei, 😉

  92. leon ja q um clam muita gente nao entro pq nao fas doois clans pro saite ( nao vo pode entra pq eu fis o meu clam)

  93. Qual e o nome do clan do blog ,qro entra …xD

  94. ja ta lotado

  95. @LeoN
    Teve alguma informação sobre o hack q o irmão do SkillBlack tava fazendo?

  96. @LeoN
    nao precisa posta mais pelo menos me passa o site😉

  97. @.gaviosdafiel.
    Isso já está em nossos planos ^^
    Estamos esperamos alguns assuntos se resolverem para que o 2º clã seja criado.

  98. @LeoN
    nao precisa posta mais pelo menos me passa o site plsss

  99. uhul comentario 100!!

  100. @LeoN
    seriao me passa o site aew toh a moh tempao esperando

  101. LeoN, e o tgs 3.1.3 ?
    Não lançaram ainda n ?

  102. @DiegoGangster

    O clã do blog está cheio, pelo qual você e outros não podem mais entrar.

  103. POWW FALTA DE HACKS TA FODA NUM TEM NADA MAS ENTRE P JOGAR P VC VE VC É MASSACRADO PELOS GRINGOS HACKER FDP ODEIO ELES RSRSRSRSRS

  104. @JaaumxD

    Como já disse o LeoN, não é pra preguntar quando vai sair o TGS 3.1.3, pois a equipe do CAH postará quando o hack já estiver sendo publicado. Se você deseja ver por si mesmo e avisar quando sair, você pode entrar no site oficial do TGS http://www.thisgamesux.net.

  105. @lukovisky
    Não sei o site o ZeCa só me passou o programa.

    @xdiego
    obrigado *-*

  106. @LeoN

    De nada cara, eu também quero ser parte do blog igual a vocês😀.

  107. @ xdiego

    Obrigado cara, é que eu não vi o post do LeoN que estava dizendo isso :S
    Desculpe

  108. eu vi em varios sites q o tgs 3.1.3 se lançado amanha

  109. @JaaumxD

    De nada, e não tem por que se disculpar🙂.

  110. eh leon eu ouvi por ai que amanha vão atualiza o C.A. e tambem ouvi boatos em outros sites que o t.g.s 3.1.3 sai amanhã Isso é verdade???

  111. @LeoN vc pod me passa o programa pls
    meu msn eh luccaraucci@hotmail.com
    e eu sei sai do mapa em 3 mapas:
    cold seed, junk flea e waverider
    qm qiseh eh soh me axa meu nick eh LukoviskyBR

  112. @XMAX69
    Também ouvi alguma coisa sobre isso pode ser que seja verdade, mas sobre o TGS 3.1.3 não se pode ter muita esperança afinal a umas 3 semanas atras falaram que o TGS ia ser lançado =/

  113. @XMAX69
    Se amanhã o Combat Arms fosse atualizar (de novo, que droga! :/) estariam avisando no jogo e no site, pelo qual eu não estou achando notícia nenhuma de atualização no site.
    E ninguém pode afirmar que a TGS 3.1.3 sai amanhã, mas não é impossivel ele sair🙂.

  114. @lukuvisky ate na waverider essa eu quero ver……….

  115. valeu por responderem a minha pergunta

    FLW

  116. LeoN, estou com uma dúvida, por que o TGS 3.1.2 e o TS não estam funcionando, é por que o HackShield não deixa eles funcionar?

  117. @xdiego
    Sim

  118. @LeoN

    Então se fosse assim sería bom de achar um ByPass atualizado, você nao acha?

  119. alguem sabe como o super jump funciona?? 🙂

  120. @XMAX69
    Tem 2 tipos de ”jump” o SuperJmp e VirtualJump;
    Se você está falandosobre o SuperJump, este hack faz você pular mais alto, o VirtualJump faz você ter uma visão na altitude, é so apertar CTRL + Q (Eu usava o VirtualJump com o TeamSpeak).

  121. aah entendi

    VALEU🙂

  122. ei alguem tem algum hacker ai pra au eu usa ?
    e tive posta ai

  123. @xdiego
    Deixa umas para mim também ‘-‘

  124. @jao0liveira
    a da wacerider eh dificil mas as otras nao c qiseh me add no msn ai eu te ensino
    luccaraucci@hotmail.com

  125. @LeoN
    Rsrsrsrs foi mal, mas é que eu também gosto de ajudar🙂.

  126. @JaaumxD

    desculpa a demora pra responder…
    é so voce colocar esses aquivos na pasta do jogo, e quando perguntar se deseja substituir o arquivo ja existente voce clica sim para todos…
    novamente desculpa mesmo a demora pra responder!
    bju

  127. eu vou perguntar a prgunta que não quer calar

    Combat Arms ou Counter Strike?????
    😀

  128. @XMAX69
    Combat Arms na veia \o/
    Só jogo CS enquanto não tem hack pra CA😮

  129. É, eu gosto mais do Combat Arms :D!

  130. eu tambem acho Combat Arms melhor:^D

  131. O zuado é que ñ vendem CS no Brasil

  132. depois daquela lei né

  133. tem um joginho muito parecido com CS e C.A o nome é:cross fire(quem quiser baixar vai no blog do narciso lá tem).

  134. @-I-snake-I-
    Não tem hack disponível atualmente.
    E se tiverem, é claro que eles vão postar!
    Não custa nada pedir PORFAVOR, né? =/

  135. LeoN me add no msn pls
    ai c me passa

  136. LeoN oq acontece c eu deletah alguns arquivos do hackshield pra tenta faze o tgs pega???

  137. o jogo nao vi funcionar

    vai dar um erro ai vai fala q com a restalação póde corrir o poblema

  138. aew consegui um crosshair!!!!!!!!

    http://www.mediafire.com/?aaaazaaazzt
    1- abra o Croz Hax(se for vista como administrador)
    2- ponha uma barrinha q tah no 10 em 100
    3- ali em baxo no Croz Hax ligue o dot e o green
    4- irá aparecer uma cruz q fik piscando
    5- abra o combat arms.
    Fim😉

  139. @lukovisky
    É esse mesmo que eu falei.

  140. @lukovisky
    Irá impedir que o Hack Shield funcione ou se atualize mas o jogo não irá abrir sem o Hack Shield

  141. Ai papai plz naum fiquem muito confiantes com a atualização de domingo………
    PS:Recomendo q façaum mais bugs q o possivel assim o patch pode ser mais importante q o normal….. :p

  142. @leoN me arruma aqle hack pra CS 1.6 PLZ!!!!!!!!!!!!!!!

  143. eu tava jogando ai tinha um kra usando hack ai eu perguntei qual ele tava usando
    ele diss tkm ou ktm nao me lembro

  144. Eh, cara …

    Agradeço mto pela ajuda que você trouxe ao blog ^^
    Afinal, eu conheci por meio de um post seu .
    Procurando ( Pela 1ª vez ) um hack para Combat Arms, achei esse site,
    Você postando ^^

    Cara, espero que você consiga tudo que queira .

    Valeu pela ajuda,
    Esses são meus votos.
    Adesc

  145. aew como posso entrar em contato com o dono do site ou sei lá alguem que seja proximo a isso?

  146. @Rodrigo
    Bem o dono mesmo o Gabriel está off por uns dias, o administrador Wapapper está estudando para CEFET, eu sou o moderador pode falar comigo se quiser. Pode ser pelo blog mesmo?

  147. claro,
    é pq vcs vem dizendo que os hacks n tão funcionando ai eu tava procurando pra tentar ajudar mas fiquei de saco cheio então fui jogar sem hack e vi um cara acho que estava usando opk n sei mas ele tava parado e matando geral o nome dele é RENEGADO762 mas ele n me respondeu e n me aceitou como amigo, tenta aew e ve o q vc consegue! vlw

  148. @Rodrigo
    Certo vou tenta falar com ele mas ele é BR mesmo?

  149. Ow galera estou com um bug desde que comecei a jogar Combat Arms

    NÃO POSSO ADICIONAR AMIGOS!!! da erro😀

    Alguem me ajuda porfavor.

    Grato.

  150. @ xdiego

    Eu estou com o mesmo problema, qnd eu vou adicionar alguém, fala que esse usuario n existe ou então que foi deletado
    Ai eu tenho que pedir para as pessoas me add

  151. @JauumxD

    E deu quando elas te add?

  152. @JaaumxD
    @xdiego
    Já tentaram reinstalar o ca?

  153. @ erika-ebh

    Que nada !
    Obrigado mesmo erika😉
    Ah, e desculpa por eu demorar tbm, é q fui numa festa :S

  154. @ LeoN

    Ja reinstalei varias vezes para instalar um tal de Grand Chase, pq é um ou outro, pois os 2 jogos são pesados e meu pc n aguenta os 2

    Ai dps q eu baixei o combat arms agora, ta dando o msm bug =/

  155. o meu tava dando esse erro de n pode adicionar amigos ai eu reinstalei o ca

  156. cara n me lembro mas eu n sei se foi ele que ficou zuando os cras acho que ele e br

  157. O CARA O TAL RENEGADO762 E BR SIM
    O CLAN DE É ” COMANDOS BRASIL ” LEADER durah

    SERA Q O HACK DELE NUM É VIP?

    LEON TU Q CNHECE MAIS GENTE PODE TENTA UM CONTATO COM ALGUEM DO CLAN DELE

    TO NA BUSCA
    ATÉ

  158. @Leo Veio
    Tinha tentado achar ele ou adicionar ele mas não deu vou tentar de novo

  159. @ xdiego

    Deu pra add sim

  160. @LeoN, já instalei, mas ainda assim não deu.
    Além, é claro que não ia dar, pois o problema é com minha conta, não com o jogo.
    @JauumxD
    Ok cara, vlw, vo tentar🙂.

  161. @caveiraflu

    Procura no Google assim: ( Nao vou postar o texto do código )

    Aumentando FPS e diminuindo Lag no Combat Arms

    O texto deve ser um de mudar o texto do arquivo player.txt

    Mas, antes de fazê-lo, salve uma cópia da original e o faça.

    Ajuda mto ^^ ( Ah! Eu não postei o link pqe eh de um fórum, não sei se tem problema ).

  162. aew galera sei q aqui n é lugar mas alguem sabe como passar a lista de contatos do iphone pro pc???

  163. @rodrigo
    Tudo a ver com CA😄
    Eu não tenho IPhone (não tenho grana pra comprar um), tenta procurar no baixaki deve ter algo a respeito

  164. Lista de contatos do q ?
    do combat arms, msn, doq ?
    De repente eu saiba

  165. rapaziada andei lendo isso num forum
    sera que é real?

    ”Esta atualização da nexon será provavel a junção entre HShield e Nexon , e modificação de graficos ainda melhores no CA , proteção melhor ( level 8 HS ) , mapa novo , modo de jogo novo , chat modificado , personagens mais reais , e movimentos e falas dos bonecos personalizadas .

    Estas modificações devem acontecer do dia 28 como nosso amigo informou até o final do mês que vem ou simplesmente ser uma GERAL durando quase 1 dia de atualização do jogo .

    E assim se for mesmo um milagre a ThisGameSux retornar com a sua bela fãma iria ser o milagre a emoção de todos , porém , só por que a proxima atualização agendada não é facil dizer que a TGS vai lançar no dia seguinte . Pois não tem nada dito com palavras de sobiet dizendo que vai ser liberado downnload do 3.1.3 .

    Portanto o mesmo , é aguardar este milagre e se for verdade o TGS , vai vir a tona só para detonar a nexon ou poderá simplesmente vir com o básico , sem speed e sem os boatos de hacks que todos deram sugestões.”

    num sei mais em quem acreditar me parece meio cascata demais
    tão testando nossa paciencia

    vlw

  166. @Leo Veio
    Eu acho que é mentira.
    Como iam saber se nem no site da Nexon diz isso?

  167. Erik e Leon ! a parada do bloco de nota funciona !
    eu to rodando o Ca com o meu original , porem modificado e oq a Erik posto , e pow , melhoro 45% …
    vlw pela ajuda !
    recomendo use os dois !
    bom comigo funciono, diminuiu o leg e ja to pegando gringo nafaca . . .
    hushauash

  168. GOSTARIA DE TERCONTATO COM O ADMINISTRADOR DO BLOG POIS TENHO PROPOSTAS PARA ELE, PARA CONTATO serginhodalben@hotmail.com

Deixe uma resposta

