Visual Bug

Como todos já perceberam hacks que funcionem estão em extinção no momento. Porem a equipe do Combat Arms Hacks esta sempre procurando uma forma de ajudar vocês leitores.

Chega de papo estou aqui para explicar um bug enviado pelo meu amigo  Thomas (bboyelloco), ele serve para tirar a textura do jogo deixando parede, chão, árvores, pedras com um tom cinza facilitando a visualização de armas, granadas e jogadores.

É importante saberem que não é igual ao Chams ou Wallhack!

Cénario sem cor e textura.

Cénario sem cor e textura.

Melhor visualização de armas, personagens...

Melhor visualização de armas, personagens...

Pontos positivos:

  • Melhor visualização de granadas, armas e jogadores.

Pontos negativos:

  • Não tem como ver através de arvores ou outros objetos que normalmente se pode ver.

Vamos ao bug, localize o arquivo TEXTURES.rez que está no seguinte endereço:  C:\Nexon\Combat Arms\Game. Recorte ele e cole na Área de Trabalho, agora e´só jogar.

Caso não esteja satisfeito e queira reverter o processo basta colocar o arquivo TEXTURES.rez na pasta Game  novamente.

Fonte:

Blog do Thomas.

Tópico do bug.

Obs.: Ele não é tecnicamente um bug, por isso não pode ser patched.

– Equipe Combat Arms Hacks –

71 Respostas

  1. oh … muito bom =]

  2. é nois na fita joão ^^

    num acho nenhum hacker …
    so uns malucos falam q funfa uns hacker , dai vc vai verou é virus ou é o q da dc …

    ( na procura inteminavel de um hacker …. )

  3. Vlw aew LeoN !!!

  4. eita eu quro mesmoe o tgs

  5. ou boa esta ideia de tirar as cores,testei e achei bom valeu.mas quando tiver um hacker novo me avisem obrigado.
    juliano.concrelagos@hotmail.com

  6. nossa é legal pra caramba

  7. é fuciona mesmo
    só da pena porque uma das coisas boas do ca são as texturas
    realmente facilita a visualização dos oponentes

  8. Pessoal, oque vocês acham de agente fazer outro banner pro site?
    eu mando alguns pra voce, aí vc escolhe. porque esse banner tá muito feio.
    e aí? oq vcs acham?

  9. @08carl
    Ta na hora de mudar mas não pode ser agora =/

  10. @Leo Veio
    se vc qr manter as texturas tem estre outro modo q vc encontra aqui :
    blog : http://bboys.wordpress.com/
    link do arquivo : http://bboys.wordpress.com/2009/03/14/hacker-ca-jeitinho-brasileiro-parte-2/

    vlw
    comentem!!

  11. LeoN 4 palavras…

    Você
    é
    o
    cara!

    Obrigado mesmo!🙂

  12. @LeoN
    nao pode ser agora pq?

  13. @08carl
    Por que o dono e o administrador estão ocupados e estão um pouco off do blog por algum tempo

  14. O único problema de tirar toda a textura é que fica impossível de ver alguém atrás das árvores e/ou fitas(Waverider lá nos barcos…) mas o resto é muito bom mesmo…

    Parabéns ao site novamente…

    Show de bola

  15. =(

  16. se desse para modificar as texturas ia ser show mudar os carinhas para uma cor chamativa que nem o chams

  17. po manu fico muito mais facil mata prase q eu to de WALL E PELO MENOS NAUM E BANIDO VLW MANU =D

  18. @dRhIgO pode se botar um auto-head shot (muda a textura da cabeça),mas naum sei se funfa em todos os players……..😦

  19. @leoN tiro os print certinho nem aparece seu nick in-game husahaushauhsuahsuahsu

  20. @jao0liveira
    (O que você quer dizer com isso ¬¬) Só uma das print é minha. ^^

  21. Parabens , qm gostou faça , mas eu n entendi mto bem n , dai n da pra v o mapa … mas ta contando =]

  22. CUIDADO!!
    OLHA NA BUSCA INTERMINAVEL PELO UM HACK KE FUNFA ME FERREI BAIXEI UM .EXE E FUI RODAR ELE MEU ANT-VIRUS NÃO DETECTOU NADA ENTÃO FUI RODAR P VER RSRSRS O PC DESLIGOU NA HORA NOSSA!
    FUI REINICIAR ELE SÓ TINHA DELETADO UM ARQUIVO DO WINDOWS ERA O SYSTEM32.DLL SÓ RSRSRSRS P/ KEM NÃO SABE ESTE É O RESPONSAVEL PELO CARREGAMENTO DO SISTEMA RSRSRS OUUU CARAKA EU RESOLVI COM UMA REPARAÇÃO DO SISTEMA PELO CD DO XP KE TENHO MAS DEU TRABALHO LEVOU UMAS 13 HORAS P DEIXAR COMO ESTAVA ANTES..
    ENTÃO PESSOAL CUIDADO NESTA NOSSA PROCURA DESESPERADA POR HACKS QUASE FORMATEI MEU PC.

  23. Simplesmente adorei isso! ontem matei d+!!! me chamaram de hacker até umas horas! rs…
    eu ja estava usando um negocio pra deixar os carinhas brancos, e agora com o carinha branco e o cenario cinza, vixi fiz a festa!!! muito bom mesmo… dei muita risada, porque o cara ligou aquele programinha de spam e ficava repetindo direto “ERIKA STOP HACKER! ERIKA STOP HACKER!” eu sai da sala eu fiquei la no lobby e o cara saiu da sala tambem e ficou la com a mesama mensagem! dai o pessoal começou a chingar ele me defendendo, e o meu chat começou a apitar um monte de gente falando tem um cara aqui falando que vc é hacker vc viu?! dai eu dava mais risada ainda!
    resumindo, d+ isso de tirar a textura! aquele cara morreu um par de vez por causa disso, sempre via onde ele estava…

  24. erika-ebh, como faz pra deixa o carinha branco?
    se puder mim add ,iagorhuan@hotmail.com

  25. ai galera o hack vip da fpscheat ja ta funfando c eles conseguiram burla o hackshild outros tbm
    podem então daki uns dias vai ter hack pra nos ai galera

  26. @erika-ebh
    O mesmo cara que me mandou esse “bug” me falou que dava para fazer isso também mas agora não estou com tempo, lá pras 2 hrs + ou – eu adiciono isso ao tópico. Teria como você entrar no msn por volta de 2 hrs? Ele me falou como se faz mas me esqueci xD

  27. caraka…..não me adaptei de jeito nenhum……rsrsrsrs Erika vc matou de mais e eu morri demais…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abç]ao

  28. pq vc naum esta aceitando meus posts hein vc disse q eu poderia postar normalmente
    e q as brigas tinha acabado
    hein leoN ?

  29. po sinceramente pensei q vc s fossem mais maduros
    naum tem explicação pra recusar meus comentarios
    e se tiver me diga logo !!!

  30. @WwDarKwW
    É que seu comentário estava como se fosse a 1º vez que você estivesse postando, ai ele fica pendente até que eu o aceite entendeu?

  31. @WwDarKwW
    “po sinceramente pensei q vc s fossem mais maduros
    naum tem explicação pra recusar meus comentarios
    e se tiver me diga logo !!!”
    Ninguém aqui fala assim por isso que seus comentários são excluídos. Fale com mais educação e não exija da staff assim como a staff não exige de você.
    E eu já expliquei aí em cima da uma olhada.

  32. LEON PQ VC TIRO O MEU COMENTARIO

  33. CAR EU ACHEI Q VC FOSSE UM CARA LEGAL UM BOM SUBISTITUTO PRA P WAPAPER MAS NAO TA PARESENDO ISSO Q EU ADORO VC

  34. @.gaviosdafiel.
    Por que ofendeu um membro da staff.

  35. NAO O FENDI DISSE PRA VC NAO SER ESTUPIDO NAO DISSE Q VC É ESTUPIDO

  36. oi galera vcs apavoram

  37. @.gaviosdafiel.
    Disse que eu estava sendo estupido com o moleque.
    Mas se você não quis ofender tudo bem peço desculpas pelo meu erro ^^

  38. O Q É STAFF

  39. @.gaviosdafiel.
    Mal explicado é o grupo que cuida do blog ^^

  40. LEON TEM COMO VC ME AJUDA A ACHA GENTE PRO MEU CLAM O NOME É .GAVIOSDAFIEL. (TE AGRADESSO SO DE VC TENTA)

  41. LEON VC ME AJUDA

  42. @.gaviosdafiel.
    Posso conversar com o Wapapper para criar uma area (tipo a area de parceria) ou um tópico para todos publicarem seus clãs. Que tal? ^^
    Mas vai ser meio dificil falar com ele.

  43. CARA VC É UM JENIO

  44. MAS NAO TEM COMO VC FASE TEM Q FALA COM O WAPPAPER PQ?

  45. @.gaviosdafiel.
    Só ele pode fazer uma “area” pra isso e se for fazer o tópico preciso falar com ele 1º =/

  46. ATA ASSIM SIM

  47. CARA VC SABE SE ASSIM É UM PALAVRAO EM ALGUMA LINGUA PQ NO COMBAT ARMS NAO PODE FALA ASSIM

  48. pq no combat arms nao pode fala (assim)

  49. @.gaviosdafiel.
    “Assim” pode falar é por que sai “**im” por que “Ass” é bunda em inglês. É considerado ofensivo pelo jogo.

  50. e pq nao pode fla granada fica soh (**ada)oq eh gran???

  51. pq vc tiro comentarario meu denovo

  52. @.gaviosdafiel.
    É por que você falou uma coisa 2 vezes ai eu tirei pra não parecer que você floodo😉

  53. o q é floodo

  54. @.gaviosdafiel.
    Flood ou seja Floodar é quando você posta uma coisa inútil ou postar varias vezes a mesma coisa ( pode ser chamado de duplicar post também), no seu caso você não postou uma coisa inútil mas falou 2x a mesma coisa.

  55. @leon

    voce não ia entrar no msn?
    kd vc?

  56. É gente, ta dificil achar hack, eu achei uns 2

    Figgerbot, sei lá o nome é alguma coisa assim
    E um chams, mas tava patched os 2, vinha um tutorial dentro do winrar tudo direitnho, ai eu fiz igual, mas tava patched ja =/

    Mas ainda assim não paro de procurar hack
    Se encontrar algum unpatched eu aviso pra vcs

  57. eu falei isto porque ouve um desentendimento (ou melhor má interpretação do meu comentario, e ai vc disse q eu naum postaria mais aqui e bla bla bla… mas depois tudo foi resolviodo e vc disse q eu poderia postar normalmente )

    po naum foi a primeira vez q eu posto comentarios aqui naum (vc pode constatar isso vendo outros post nos dias 8,11 e outros dias q eu naum me lembro )
    talvez vc naum se lembre pois sei q o blog e muito visitado e tal muitas coisas p/ fazer ( isto é proucura desesperada por novos hack )

    de qualquer forma desculpe pelo incidente…. ;D

  58. o comentario q vc recusou era bem util para algumas pessoas vc naum acha?

  59. @WwDarKwW
    Seu nome não era WwDarkwW antes em vez de WwDarKwW? Sei lá mas aqui tava dando isso xD
    Qual foi o comentario que eu apaguei mesmo?

  60. leoN tudo q eu digo vc diz q eu “estou exigindo da staff ”
    eu siceramente ñ vejo exigencia nenhuma …..

    ah… e o fato de eu dizer q :

    “po sinceramente pensei q vc s fossem mais maduros
    naum tem explicação pra recusar meus comentarios
    e se tiver me diga logo !!!”

    foi por causa da q-le dia vc se lembra ?

  61. sera q nm tem um jeito de consegui vip hack de graça????

  62. dexa pra la agora me deu ate desanimo de postar d-novo

  63. @WwDarKwW
    “e se tiver me diga logo !!!”
    Eu não chamo isso de pedido mas tudo bem vamos esquece isso ok? ^^

  64. Ok !

  65. mano tava jogando numa sala que só tinha hacker vip e eu la sem se quer um chamer
    PS:QUE DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  66. alguem aqui ja jogo com aimbot ??????(ñ precisa ser no Combat Arms)

  67. @XMAX69
    Jogo com Aimbot no CS ^^

  68. onde voce acho??

  69. qual o nome do site

  70. AmigoS eu acabo de ver 3 hacker vip jogando sera que nao saiu o hacker !!!!!!!!!

  71. […] funciona como o Visual Bug e o Visual Bug², ele pode tanto deixar o personagem branco como deixar o cenário cinza ou os dois […]

Deixe uma resposta

