Diminuido o lag

Como o título já diz diminui o lag e é bem simples. Muitos usam o famoso Ctrl+Alt+Del pra aumentar a prioridade do Engine.exe, mas esse é diferente😉

Antes de tudo vá à pasta Profiles (C:\Nexon\Combat Arms\Profiles) e tira o bloco de notas chamado “player” coloque-o na área de trabalho. Depois baixe o outro bloco de notas e coloque-o no mesmo lugar (na pasta Profiles).

Antes de baixarem eu confesso que não testei quem testou, disse que funciona e mandou para mim foi a leitora erika-ebh. de novo

Baixe o bloco de notas player.

Esse bloco de notas aí em cima substitui o original, ele tem o mesmo nome que o original por isso siga as instruções do tópico direitinho para não se confundir qual é qual.

Obs.: Em nome da Staff do CAH pesso desculpas por não estarmos postando mais hacks, é por que está realmente difícil de encontrar algum que funcione por isso peço desculpas a todos os leitores.

– Equipe Combat Arms Hacks-

281 Respostas

  1. tah funfando

  2. tah funfando sim

  3. lol qndo eu entrei apareceu ligin boromello huasuhsauhsauhsahusahu

  4. login*

  5. @lukovisky
    É por que o bloco de notas “player” carrega as informações do jogador se não me engano, eu nem testei, aparece a senha também? xD

  6. desculpa a pergunta aee..eu fiquei boiando pra que serve isso…?

  7. nm

  8. e tbm piora pra kct a qualidade

  9. @deiton
    serve pra diminui o lag qndo vc entra tah escriito no titulo do post Duh…

  10. LeoN c sabe q horas eles vao atualizah?

  11. vlw

  12. um amigo meu disse que tem um programa de 1 giga pra poder usar o hack vip vc burla ele e nao paga nada eu queria saber se isso da certo? se der eu vou pedir o site e baixar pra ver se funciona e se funcionar eu vou postar aee pra vcs..

  13. @lukovisky
    Não =/
    Mas como você falou realmente diminui a qualidade do jogo? Diminui a qualidade do gráfico?

  14. @lukovisky

    eu não percebi isso, porque eu estou usando os dois bug de senario e personagem, então não tem nenhum detralhe pra eu perceber a qualidade…

    @cleiton
    1 giga?! rs…
    vocÊ tem ideia o que é baixar 1 giga?! dependendo da velocidade da internet de alguns isso vai demorar um bocado! rs…
    e eu acho um pouco exagerado isso, eu acho que vc quis dizer 1 mega e não 1 giga

  15. Gente, acho que descobri, sem baixar hack nenhum, como ver o inimigo atravéz da parede😛
    Tipo, vc vai no bloco de notas player, ai vc procura alguma opção lá do inimigo
    Vamos supor q vai ser EnemyPlayer
    Ai vai ta EnemyPlayer = 0
    Ai pra vc ver ele de repente tem q por EnemyPlayer = 1
    Mas não é esse nome,o inimigo pode ter outro nome, é só um exemplo

    Será que dá certo ?😀

  16. @JaaumxD
    Não tem nada sobre inimigo no player =/

  17. erika
    vc sabe o que e BOROMELLO
    apareceu quando eu baixei o progrrama e abrio jogo

  18. num o teu login nom

  19. Ah, é, eu tava procurando tbm n achei n

  20. @ewerton

    Vou responder por ela
    Sabe pq no seu usuario está boromello?
    Pois esse player que agente baixa, é o player do cara que configurou
    Ai nessa configuração dele tem lá
    Save Username = “boromello”

    Ai vai salvar o username dele, q é o boromello
    Pois o player é da pasta dele

    Espero ter entendido ^^

  21. a qualidade fica pessima

    mas velu a intenção

  22. haaaaaaaaaaaaaa
    ta intidi

  23. 😉 que bom

  24. eu ouvi fla q nao vai te mais atualização eh verdade???

  25. @lukovisky
    Eu acredito que não vai ter realmente até por que no site da Nexon não há nada a respeito.

  26. sera q nao vai ter atualizaçao ?

  27. oi gente!
    eu queria esclarecer sobre o “boromello” é o meu sobrenome^^
    esqueci de fazer uma versão do arquivo sem o meu login😄
    desculpa ai
    bju

  28. o combat arms vai atualizar sim acho q essa semana ainda eles vao lansar uma
    nova modalide e um novo campo

    ta aqui o video da novo modalide e do campo

    o q eu nao entendo como consiguiram o video pq a nexon q nao publicou

  29. erika entra la no msn

  30. @Rodolfo
    isso é velho pra caralho até tem um tópico aqui no CAH
    Foi postado aqui em 18 nov de 08 xD
    https://cahacks.wordpress.com/2008/11/18/novo-modo-de-batalha-confira/
    Quem filmo esse video foi um cara que joga o CA coreano, e não é campo novo não e´apenas o Sand Hog.

  31. annnnnnnnnnnnnnnn

  32. Ora da hora esssa Fase !!!
    Mas euu achu q ela e mas facil de Morrer !
    Tomara q saia o haker essa semana , não aguentoo mas jogar CS , contra os Bots !
    Só eu e o Leon mesmo , pra fikar jogando Cs contra os BOts !
    To com saudadessss De Jogar CA , Agora e procurar o Haker , ou espera Lançarem neh !xD

    Ate mas ! \o/

  33. @rodolfo (nome do meu irmão)^^

    ja tinha visto este video antes, muito legal!!!
    mas se você for ver este video é a versão do jogo da coreia! é sempre assim, eles liberam primeiro noviades pra lá pra europa etc…
    o brasil fica em ultimo lugar^^
    eu acho que eles não fazem uma atualização geral(tipo o mundo inteiro de uma vez só)…
    muita coisa! muitos servidores…
    um li um vez, não sei aonde, que os mapas novos que lançam pra gente, lá fora ele ja jogam a algum tempo…
    acho que essa modalidade de jogo alguma hora vai acabar vindo pra gente…
    parece interesante^^

  34. Por issoq elees jogão melhor q nois … será q nao tem nenhum site coreano ai com Haker .. oskkopsakpoaskosapkosaok
    vaii saber se eles nao jah fizeram haker novos !
    os caras são os mestre dos games …xD

    Aprocura de haker no site coreanos ..kkk

  35. isso é verdade eu vi uma vez um campo numa foto
    ai u pensei o jogo nao é online como os gringo tem o campo primeiro
    q nois ai eu persevi q eles atualizam antes e nois fica so com o po da bagaça

  36. para quem esta desesperado por um hack é so entrar nesse site q tem quantos vc quiser
    por apenas 29,90 dolares
    http://www.fpscheats.com/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. @DiegoGangster
    Até procuro mas você entende isso ai?
    겨 갸 기 고 바 버 부뵤 지
    😄

  38. http://www.fpscheats.com tai o rodolfo ja falo, quem quer hacker. tem vip e so pagar e ser feliz.

  39. Burr’s Bar bubyo gya o miudezas de isso e a tradução disso ali de cima entao alguem ententendo isso?

  40. meu deus a qualidade desse treco e osso fica horrivel ‘-‘

  41. o erika explica ai pro povo como coloca sangue ai pliz

  42. tem como ??????????????

  43. Porra olha esse video…Po os cara de outros paises sao viciados…0o

  44. com o speed hack ate eu faço melhor ainda

  45. kkkkkk

  46. quantos Unbelievable vc ja deram

  47. ?????????????

  48. Porque a NEXON não se preocupa em arrumar esses LAG’s desgraçados ao invés de se preocupar com HACK’s…

    Acho que seria mais fácil eles resolverem esse problema logo…

    Já estou pensando em desistir de jogar…

  49. eu fiquie um ano sem jogo a nexon me deu 7000 gp quando eu voltei

  50. cara so 1..kkkkkkkkkkkkkkk..Po tbm começei a usa hacker esses dias e só deu de usa um dia pq ja patcho..kkkkkkkkkkkk

  51. lol vo para de joga com uma conta tbm e vo joga com outra..0o

  52. antes sem hack eu era muito bom comesei a usar hack fiquei melhor tiram os hacks to mo ruim o meu k/d Ratio caiu pra 1.60

  53. vo esperar algum hack novo chegar se nao o K/D Ratio so vai cair

  54. Po isso e vdd po quando eu tava sem hack eu matava uns 20 25 30 e com hack eu mato uns 50 por partida mas tem uma diferença antes eu apavorava..E agora sem hack nem da de joga..Isso q e o foda…Por isso acho melhor os hackers usa mas n ezagera!

  55. qual arms vc matam mais

  56. Boa noite a todos..Vo t q sai..Aff aula amanha de manha..¬¬

  57. A sei la e uma arms loka la e uma das primeiras e q ja vem mira e uma bem feia…

  58. akii axei pra colocar sangue galera

    1º – Vá na pasta do CA (geralmente “C:\Nexon\Combat Arms”);
    2º – Abra a pasta “Profiles”;
    3º – Você vai encontar um arquivo chamado “player”;
    4º – Abra-o, então vai aparecer o Bloco de Notas, e um monte de coisa escrita. Vai baixando até você achar isto:

    [Game]
    DirectSound = 1
    LightMap = 1
    Gore = 0
    ..
    5º – Repare que o “Gore” vai estar com “0”, é so colocar o número “1” no lugar do “0”:
    [Game]
    DirectSound = 1
    LightMap = 1
    Gore = 1

  59. as armas q eu arraso sao

    MK16 SCAR-L matei 7,616 e

    L96A1 (rifle) matei 3,329

  60. pronto =]

  61. I mas oq da colocando isso?

  62. qual o nome de vcs no ca ????????

    o meu é Isnorlax

  63. @atiranoob

    esse arquivo é responsavel por todos os detalhes do jogo, essa é uma versão pra diminuir o lag,
    o lag é ocasionado porque o jogo cada vez mais(depois de cada atualização) tem mais detalhes… e com isso exige um desempenho maior da sua placa de video ou da sua conexão com a internet, só que a gente não troca de placa de video e troca o plano de internet tão frequentimente né?! rs…
    dai o jogo vai ficando pessado, ficando assim o famoso lag…
    esse aquivo foi modificado, ele tira algumas coisas que não são tão nessesarias no jogo, como o mapinha que fica no seu lado direito da tela(eu nunca prestei atenção nele^^) e tambem aquela contagem de 3 segundo de quando você morre (tambem sem utilidade) e outras coisas mais…
    quem tem um bom pc e uma conexão com a internet legal não precisa disso…
    eu vou dar uma olhada aqui pra ver qual é a opção pra voltar o sangue,
    se eu achar eu coloco aqui pra você ok?!

  64. demoro tanto pra eu escrever que ate deu tempo de voce mesmo achar…
    kkkk…

  65. dah prapoh sombreado eh soh i em player e ond tah EnableBloom – 0 poe 1 nao adianta mta coisa mais eh lgl

  66. hum vo ver i alguem sabe algum desses esquemas mas diferentes?

  67. pow lujovisky aonde ta isso ta im player mas aonde [game] [sound] [multiplayer] …?

  68. o meu é assim eu muidei algumas coisas

    [Display]
    AntiAlias = 8
    ScreenGamma = 4.892734f
    ScreenWidth = 1024
    ScreenHeight = 768
    ScreenBitDepth = 32
    HardwareCursor = FALSE
    VSync = FALSE
    Gamma = 1.220000

    [Controls]
    InvertMouse = 0
    MouseLook = 1
    InputRate = 12
    Sensitivity = 10
    NormalTurn = 15
    FastTurn = 22
    LookUp = 25
    VehicleTurnRate = 100
    AutoCenter = 0
    UseJoystick = 0
    Axis0 = 2
    Axis1 = 1
    Axis2 = 0
    Axis3 = 0
    Axis4 = 0
    Axis5 = 0
    POV0 = 2
    POV1 = 1
    POV2 = 0
    POV3 = 0

  69. muito massa lukosvisky o jogo fica mais realista a imgagem parecendo cg quase =]… e rodolfo v pode me explica oq muda nessa sua config?

  70. 😉

  71. priciso de haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeessssssss
    lol

  72. @lukovisky
    Quem não precisa? xD
    Não acho em lugar nenhum =/
    Mas quando achar eu vou postar fique tranquilo.

  73. qm sabe esse tradutor ajude heim alguma coisa ;D

    http://free-translation.imtranslator.net/default.asp?ldr=ko_pt&loc=pt

  74. nao tem nenhum tradutor q de certo !

  75. eu uso Lingoes eu gosto bastante

  76. Muito Bom mesmo leon Funfa direitim !!
    Muito obrigado vc e meu manin ahuahahaau ( zuando )

  77. vlw…

  78. Alguém sabe quando vai se a atualização?

  79. eu udo odo google msmo e vlw LeoN tbm voh tentah ajuda o maximo q eu pudeh

  80. Leon ou alguem do blog sabe como ter foto ou imagem do lado do nome precisa ser do blog ou tem que se cadastra na wordprees?????????????? :^I

  81. @XMAX69
    É só se cadastrar no WordPress

  82. Valeu Leon😀

  83. LeoN,

    Uma pergunta, por acaso vcs chegaram a ver meu e-mail que emcaminhei para vcs no endereço cahacks@gmail.com, acontece que achei um forum e neste forum um endereço com um CHAMS (ver atravéz das paredes)chequei a posta-lo aqui mais ficou aguardando moderação e pelo visto não foi liberado. Só que , como não estou em casa não tenho como testar a veracidade desta informação, pois olhando os comentários deste forum o pessoal disse que esta funcionando, detalhe esta informação esta datada 15/03/2009.

    Abraços, aguardo seu comentário aqui a respeito.

  84. sera q vai ter hacker bom q nao da dc depois da atualizaçao??
    pá nóis detona os gringos😀

  85. Já me cadastrei e agora tenho foto que demais😀😀

  86. po porque minha foto ñ apareceu
    😦

  87. se parece a foto me avisem emm

  88. ja percebi que agora apareceu desculpa ae

  89. leon onde que eu acho aimbot pra CS????

  90. @Fernando
    Quem tem acesso a esse email são o Gabriel e o Wapapper sobre o comentario eu vi mas ele foi considerado spam pelo wordpress teria como você posta-lo de novo?

  91. @xmax69
    Nossa cara não precisa postar 5x seguidas em menos de 5 min
    Eu não achei, um amigo meu me passou =/

  92. LeoN,

    Ja mandei agorinha consegue ver??

    Pra mim aqui aparece aguardando moderação.

    Abraços.

  93. Aew LeoN essa fita aew de compra o hack ele fika pra sempre ?
    vlw
    flw…

  94. @Fernando
    Esse aí é antigo pacas, é de setembro de 2008.
    Tem até um tópico aqui
    https://cahacks.wordpress.com/2008/09/01/chams-v20-beta/

  95. desculpa ae

  96. LeoN,

    Atualizei o site aqui e já não esta mais,foi barrado de novo!!!!

    Caso vc queira posso mandar para seu e-mail, acho q seria a melhor maneira de vc pode ver e testar neste momento uma fez que aqui não esta sendo liberado.

    qual seria seu e-mail??

    Abraços.

  97. @Foda’z
    Não entendi, o que que fica pra sempre?

  98. @Fernando
    Esse chams é beeeem antigo, é de setembro de 2008.
    Tem até um tópico aqui sobre ele.
    https://cahacks.wordpress.com/2008/09/01/chams-v20-beta/
    Vou sair, mais tarde eu volto😀

  99. @fodaz ngm aki usa intaum ngm sabe mais eu axo q sm pq eh um arquivo e normalmente fika

  100. po é mó chatice mexer no computador sem te C.A. pa jogar e eu ñ acho hack po CS

  101. Aew galera novo hack saiu infelizmente naum sei nada sobre ele eu sei so q:
    1-ta funfando legal
    2-é o teamspeak beta 2.0.0
    3-lol naum tenho ele aq nem sei ond é o download LOL
    Mas assim ficamos todos a alerta procurando ele incasalvemente
    PLIS corram atras q nem eu to !!!!!!!!

  102. LOL
    to q nem loko atrás desse teamspeak novo xD
    to procurando há 2 horas já
    =)

  103. sai um novo team speak???

  104. @o8carl deu pra v como vc é legal tava procurando a 2horas e nem comenta aq………hm vlw exibido lol
    @xmax69 sim saiu!!

  105. @jao0liveira
    “Consegui o Teamspeak versão beta 2.0.0
    e tou usando aki… de boa
    o hack vem totalmente diferente do outro e nao tem mais virtual jump

    1- NO RECOIL (FUNFANDO)
    2- NO FOG (BUGADO)
    3-CHAMS ( FUNFANDO SO TEM A COR AMARELO)
    4-CROSSHAIR(FUNFANDO 12 CORES)
    5-NO RELOAD (MUITO BUGADO SE ATIVAR ISSSO OS TIROS COMEÇAM A FICAR LENTO)
    6-NO FALL DAMAGE(FUNFANDO BELEZA)

    *bom é isso q tem no hack provavelmente sera lançado daki 2 ou 3 semanas*

    Cara q me mandou hack me disse apenas 130 pessoas estao testando o hack por isso q cars nao colocam no forum)

    To Jogando aki e Concertesa vou posta isso aki HJ ou de madrugada pode ter certesa, dou minha palavra!”

    Fonte: WebCheat

  106. UUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  107. @jao0liveira
    eu tava procurando a 2 horas. d qq ia adiantar eu falar e não axar?
    de qualquer forma, o champs ali achou

  108. eu fui atrás desse hack no web cheats.
    o cara vai postar hj á noite, o foda é q vai patcha.
    pelo menos dá pra recuperar algum k/d

  109. quem é “champs” se for escrito x4mps eu conheço

  110. alguem sabe se é escrito champs ou x4mps

  111. leoN o q é NO FALL DAMAGE?
    pode parecer idiota da minha parte mais eu ñ conheço ….

  112. quado voce pula de alturas absurdas voce não perde vida

    espero ter ajudado

  113. champs= abreviação de “champion”, ou seja, “campeão”.

  114. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh entendi

  115. exemplo: [i]booooooaaa champs![/i]

  116. @xmax69

    Obrigado ;D

  117. DESCULPA PESSOAL, LINK QUEBRADO. ¬¬
    Q FRUSTRAÇÃO. SÓ QUERIA AJUDAR 😦

  118. @WwDarkwW

    De nada

    @08carl

    Valeu

  119. foi mal mesmo. gente, caso o moderador não aprove, pra voces não ficarem perdidos, é o seguinte:
    achei o novo simple chams, maaaaaas:
    o champs que postou no web cheats trocou os links e agora num dá pra baixar.
    nss. q raivaaa.
    tanto esforço pra NADA.
    alguem dá uma lux!

  120. Caraca nesse meu comentário vamo chegar a 120
    😀 :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

  121. lol

  122. @08carl
    o simple chams que você postou o link não é valido e se for aquele que está no site do WebCheats aquilo lá é mentira, o link do download é um link duma pagina que faz o cara ganhar dinheiro no paypal a cada vez que a pagina é acessada, se não me engano.

  123. =(
    q pena

  124. acabei de matar 45 em junk flea no one man army \o/
    SEM HACKS
    lol
    quem quiser add no frien add aí: Adorer

  125. ei 08carl se tem clan

  126. @08carl
    Tudo bem você só quis ajudar ^^

    PESSOAL POR FAVOR ISSO AQUI NÃO É MSN NEM ORKUT, DESCULPEM ACABAR COM A FESTA MAS REGRAS SÃO REGRAS. ENTÃO SEM FLOODAR POR FAVOR. =/

  127. eu tenho clam, alguem q entra no meu clam o nome é .gaviosdafiel. 2 pessoas do clam sao corinthianas(tem 12 pessoas)

  128. eu so corinthiano e jogo bem posso entrar

  129. @gaviosdafiel.
    CARA!!!!! DESCULPA XP
    Eu falei com Wapapper mas esqueci de mencionar sobre a área para divulgação de clã desculpe, da próxima vez não esqueço!

  130. oede entra é so manda o convite cara

  131. pode

  132. cade esse TGS 3.1.3 q nao sai nunca …

    ninguem sabe quando o ca vai ser atualizado ???????????????

  133. beleza to indo la , depois se me aceita valeu
    em me aceita

  134. @xmax69

    qual o seu nome no combat arms (no jogo)

  135. e XMAX69 mesmo

  136. pra ser GM no ca tem que pagar tambem ???????????

    olhem essa foto de um GM
    http://ghbsys.net/ghb/index.php?act=attach&type=post&id=1925

  137. CLARO Q TEM

    VC NAO TA CONSEGUINDO ABRIR???????????/ OU O Q ??????????????/

  138. aparese q tem q ter user name tem q se registrar

  139. tem nada rodolfo e naum tem q pagar obvio né imagina um hacker ser GM ele naum ia excluir nenhum hacker conhcido………

  140. COLOQUI ELE NO 4shared SE VC NO CONSEGUII VER BAIXA ELE ( SE QUISER )

    http://www.4shared.com/file/93287544/faf89246/GM_COMBAT_ARMS.html

  141. NAO FALEI DE HACK FALEI DA NEXON TACAR VC COMO GM

  142. gaviosdafiel é o seu nome no jogo

  143. Eita o noob so falei q vc riquinho naum pode pagar para ser GM duh aprende a ler!!!!!!!!!

  144. pessoal, desculpem pelo flood. e outra num tenhu clan. se alguem aquiser to aki ^^
    se alquem quiser a minha ajuda, adiciona meu msn:
    atentocarlos_santos@hotmail.com
    valeew

  145. gaviosdafiel qual é o nome do seu clan????

  146. quando vai posta o novo teamspeak??

  147. Chega de elogios um com o outro, e tem uma foto sim só que só vê quem tem conta no forum mas é de graça então registre-se e veja.

  148. @Banido

    Provavelmente ñ vão postar porque era uma pegadinha

  149. Para ganhar dinheiro

  150. é isso aí Leon

  151. ok XMAX69

  152. E AEE LEON VC CONSEGUIU O HACK?

  153. lol ninguem me adiciono😦

  154. é zuera moderador num ban eu naao o.O

  155. @cleiton
    Não =/
    Se for o SimpleChams que você estava falando ele era falso.

    @08carl
    Por favor sem flood =/

  156. mas eu num floodei ¬¬

  157. LeoN posta o hack ae mano o team speak por favor !
    flw abraços!😀

  158. o cara não sabe ler ou não soube interpretar. exprica pa ele fi, exprica.

  159. E QUE VC POSTOU QUE TINHA BAIXADO Teamspeak versão beta 2.0.0….E VERDADE? SE CONSEGUIR PASSA PRA NOIS…VLW

  160. Rodolfo ouvi boatos (ouvi) de que vai ter atualização dia 28/03/09 deve ser depois dessa atualização se tiver e claro!

  161. eu sei q dia vai atualizahhhhhh 28/3/2009
    e hj de madrugada o kra vai postah o novo teamspeak (alguem sabe c vai funfa no vita)????

  162. xmax69 o nome do clam é .gaviosdafiel. o meu é danilo291096

  163. leon preçiso falar com vc
    polegarx@hotmail.com

  164. @08carl
    “lol ninguem me adiciono😦 ”
    Isso é flood mas claro que não vou te banir ^^

    @cleiton
    @SkillBlack
    Como eu falei no meu comentario aí em cima o SimpleChams que foi encontrado é falso quanto ao Team Speak se ele funcionar eu vou postar sim fiquem tranquilos. Mas claro só posso posta-lo quando ele estiver disponível.

  165. cara sem o hack ta mo sem graça joga to tendo q joga cs

  166. ja tem sim hack funfando eu estava jogardo e tinha
    uns4 caras usando era aquele que vc pode vem por cima

  167. pod c hack vip

  168. mano os Cs que vcs jogam, é comprado ou baixado da internet se for baixado fala os sites e tambe os sites de hack (é claro)

  169. hsushushuhsu e vdd essa merda sem hack n ta dando de joga loko meu KD:0,7 LOL parei de joga..

  170. Pra não dar lag no jogo… segue uma configuração de máquina PC otimizada… já que trabalho com informática, vou dar essa dica pra quem quer ter a melhor performance no jogo, sem o temido lag… (algumas vezes o lag pode ser ocasionado devido a carga dos servidores da nexon, aí não tem jeito, mas se depender dessa configuração de hardware, vc nunca mais terá isso, falo por experiência própria, pois por ser analista de sistemas sempre tenho máquinas top de linha em casa e nem sei o que é isso “lag” rsrsrs.😉
    Segue…
    Processador Core 2 Duo ~2.2GHz (vc acha que é papo os 40% a mais na performance sobre o melhor processador?! Pode ter certeza, vc vai notar a diferença.. Note não é “dual core” é “Core 2 Duo” há uma GRANDE diferença !
    Placa de vídeo 512MB… não tem NADA (até hoje) que não rode perfeito aqui, é perfeito…
    Memória 2GB DDR2.. Não é uma “Vaga Lembrança”… é memória mesmo, a vontade!
    Cache de processador 2MB … Nada como memória cache sobrando no processador, é ali que ele armazena diversas instruções dos aplicativos e do processamento.. e nada como tê-las a mão MAIS rápido.
    Banda larga “mínima” 512Kbps.. 512 já dá pra brincar, mas bom mesmo é a recomendada. (recomendada 2Mbps).

    Flw abs a todos…😉

  171. LOL VLW CHAAAMPSS

  172. @AlexMat
    Não sei os outros mais eu não vou comprar outro PC ou comprar peças novas e melhores só pra eu não ter lag em um jogo
    Mas muito boa sua sugestão quem ja tava afim de melhorar ou comprar um pc novo ta ai ^^

  173. o que se sabe sobre esse teamspeak 2.0.0?

    alguem pode falar sobre.

  174. @Rambo230
    Não se sabe se é verdade mas ta aí.
    “Consegui o Teamspeak versão beta 2.0.0
    e tou usando aki… de boa
    o hack vem totalmente diferente do outro e nao tem mais virtual jump

    1- NO RECOIL (FUNFANDO)
    2- NO FOG (BUGADO)
    3-CHAMS ( FUNFANDO SO TEM A COR AMARELO)
    4-CROSSHAIR(FUNFANDO 12 CORES)
    5-NO RELOAD (MUITO BUGADO SE ATIVAR ISSSO OS TIROS COMEÇAM A FICAR LENTO)
    6-NO FALL DAMAGE(FUNFANDO BELEZA)

    *bom é isso q tem no hack provavelmente sera lançado daki 2 ou 3 semanas*

    Cara q me mandou hack me disse apenas 130 pessoas estao testando o hack por isso q cars nao colocam no forum)

    To Jogando aki e Concertesa vou posta isso aki HJ ou de madrugada pode ter certesa, dou minha palavra!”

    Fonte: WebCheat

  175. mas vc posta hj pq nao agora ja q vc tem

  176. @.gaviosdafiel.
    Você perguntou pra mim? Se for eu não tenho já falei quem falou isso aí em cima foi um cara do WebCheats lê a fonte lá em baixo e não reparo nas aspas? (“)

  177. tenho uma pergunta pq quando eu entro na fumaça laranja eu fiko cego???

  178. descilpa leon eu achei q vc q tinha o hack

  179. aff nao to conseguino posta

  180. aff q meleka
    pq blockearo meu e-mail???????
    sou eu ops headshot ???????????????????

    for favor queria informações.

  181. @Joao zinho
    É por que você mudou de nick então precisa que eu aprove o seu comentario entendeu?
    É como fosse sua 1º vez postando.

    @lukovisky
    A fumaça laranja é fogo, acorre por causa da Incendiary Grenade (acho que é esse o nome xP) se você entrar em contato ou chegar muito perto você começa a pegar fogo e perder HP, ficar “cego” é efeito de outra granada

  182. Leon vc nao entendeu
    eu como joao zinho aprece o post pra tu aprova agora com meu nome certo ops headshot e email certo nem aparece que ta esperando vc aprova.

  183. sei mais no meu pc eu fico cego com a roxa e com a laranja, no meu nao fik piskando akele troço vermelho o meu fik tudo preto

  184. @Joao zinho
    Então acabei de explicar, é a primeira vez que o nick “Joao zinho” aparece postando então precisa da minha aprovação, o nick ops headshot ja havia postado várias vezes então não precisa mais da minha aprovação entendeu?
    Por exemplo se você “OpS-HeAdShOt” tem 2 mil comentarios mas se você mudar seu ip ou/e seu email ou/e seu nick o WordPress vai pensar que é outra pessoa e vai fazer com que seu comentario aguarde a aprovação. Etendeu agora? ^^
    Mas uma vez que seu comentario foi aprovado pode comentar livremente =)

  185. @Leon = Meu Manin ( Zuando )
    Quais previsoes de quando O team speak
    vai chegar o beta!!
    to on aki no blog !!
    So responder !
    vlew leon vc e 100000000000😉

  186. @lukovisky
    Deve ser algum efeito do Visual Bug 1 ou 2 ou quemsabe algum problema no seu próprio CA, mas fica preto por muito tempo ou alguns segundos?

  187. o tempo q eu fiko pegando fogo

  188. @xivox
    Segundo o cara que diz ter o TS Beta 2.00 o lançamento vai ser daqui a umas 2 semanas =/

  189. leon me add no msn…preciso fala com vc
    piadaneiva@bol.com.br

  190. @Rafinha
    Pode falar aqui no blog mesmo?

  191. LeoN quando vc compra o hack , eh so uma prestação e o hack fika pra sempre com vc ??
    vlw cara
    flw

  192. @Foda’z
    Ja que eu não sou VIP eu imagino que seja assim, você compra o VIP por 2 meses(por exemplo) aí a sua conta no site em que você comprou o VIP vira VIP, você pode baixar os hack vip enquanto durar seu VIP (2 meses) o Vip hack que você baixou fica com você sim, afinal você baixou é seu.

  193. ai leon eu encontrei um hack a galera no site disse que ta funcionando e alguns disseram que n entenderam a explicação do que temque fazer
    eu baixei segui todos os procedientos e n consegui ve se vc consegue

    posso dar o site por aqui?

  194. Rodrigo claro por mais q eu saiba q é o WC mas passa o link…. para leoN……..

  195. n tem hack nenhum ai mais foi ai que eu peguei o hack

  196. @Rodrigo
    @jao0liveira
    ” Editado Por [G]uix’
    Editado.
    Última edição por [G]uix’; Hoje às 10:31 PM. ”

    Não tem nada aí =/
    É esse o link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/92755-editado-por-g-uix.html ?

  197. é mais agora n tem mais nada me passa te msn que eu te passo o hack
    lá tem um read me que explica quase a mesma coisa (a explicação é orrivel)

  198. jao0liveira o nome do hack é Dxwnd

  199. o se conseguiram algum hack me passem aee por favor vlw

  200. tamu tentando resolver se der certo ele vai postar

  201. ta bem

  202. @Rodrigo
    Seu msn é rodrigo.cvg_123@hotmail.com? Se for vou adicionar se não for posta ai qual é então vou sair por hoje (aula amanha ¬¬ ) amanha agente resolve isso ok? ^^

  203. blz amanha agente ve

  204. rodrigo passa ai para mim entao

  205. polegarx. já joguei com ele. deu mó pau nele no alpha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  206. FOI MALS LEOn O MODERA EXCLUIO ANTES DE VC VER LOL……….😦

  207. add eu ai meu amigo
    polegarx@hotmail.com
    porfavor

  208. lol. lembra de mim? adorer?

  209. eu tenhu esse hack aqui em casa mas n sei como usar quem quiser meu msn e davysyllva@hotmail.com😀

  210. E ai galera tudo blz?
    Tb estou na espectativa de um novo hack, ando fuçando sempre que posso daqui do trampo alguma novidade mais por enquanto nada, aproveitando para aqueles que quiserem me adicionar no MSN para mantermos contato sobre atualizações de hack e outras coisas mais sobre o jogo podem me adicionar ( nando99@click21.com.br )

    Grande abraço.

  211. LeoN,

    Seguinte, na minha busca incansavel de um hack atualizado, encontrei um no site do WEB CHEATS, é um hack vip e foi postado ontem, mais não sei a veracidade deste hack, se é realmente confiavel, é igual ao TEAMSPEAK-HACK, tendo que colar as dll na pasta do jogo e executar SKATOPIA’S VIP. as funções mais baixo.

    Não vou postar aqui o link, porque sempre fica aguardando moderação e é recusado, caso esteja interesado em confirma, acesse o site WEB CHEATS, faço um cadastro e clique no menu NOVOS POSTS.

    Aguardando seu comentário OK.

    Direct3D:
    * Chams
    * Chams color 1 – são 6 cores para objetos na frente das paredes.
    * Chams Color2 – são 6 cores para objetos atras das paredes.
    * Crosshair – uma mira mais precisa no centro da tela
    * WallHack – não há muita diferença entre o WallHack e o Chams.
    * FullBright – deixa mais iluminado o ambiente
    * NoFog – tira a neblina do snow valey
    * WireFrame – muda a aparência de armas, personagens… icam cheios de linhas nos traços dos pixels.
    * WhiteWalls – deixa as paredes brancas.

    Memory:

    * IncJumpHeigh – faz você pular um pouco mais alto.
    * Speedhack – com 6 velocidades.
    * DrawGun – faz desaparecer a sua arma e a sua mão da tela.
    * Musik – liga ou desliga a musica do Combat Arms.
    * Sound – liga ou desliga os efeitos sonoros do Combat Arms
    * Virtual Jump – com esse hack ligado se você precionar ctrl+q o seu corpo permanece no chão porem você tem uma visão aéria fantastica.
    * Windowed – permite joga o Combat Arms em uma janela menor, o Crosshair não funciona se você jogar em uma janela menor.
    * NoSpread – Acho que não está funcionando, mas não custa tentar.

    Misc:

    * Move Menu – permite mover o menu do hack (precione Insert para abrir o menu do hack)
    * Show Time – Mostra as horas apenas quando o menu do hack está aberto.
    * Show FPS – Mostra seu Frame Rate por segundo, mostra apenas se o menu do hack estiver aberto.
    * Show Resolution – Mostra a resolução do jogo.
    * Save Settings – salva a configuração do TeamSpeak caso você queira, não deixe essa opção ligada por muito tempo pois ela da lag enquanto está ligada.

  212. ai galera esse hakc ai ta funfando d boa
    mas aki ta com um problema ele não desliga a opição Windowed

  213. ai galera ja concegui resolver o problema do Windowed ele so desativa quando entra na tela d jogo

  214. cara este hacker esta full muito bom. valeu pelo poste ai muito bom valeu a todos que nestes dias ai se mataram muito atras de hacker agora podemos joga susss valeu galera valeu xivox!!!!!!

  215. XIVOX,

    O LINK DO SCAN RELATANDO OS 22 VIRUS EXISTENTE NESTE SKATOPIA’S.VIP, COM 4 TROJANOS, VCS NÃO POSTOU AQUI, SÃO ELES PREJUDICIAS OU NÃO AO PC, COMO SE COMPORTO AI NA SUA MÁQUINA, SEU ANTI VIRUS DETECTOU ALGUMA COISA??

    NO WEB CHEAT, ONDE VC PEGOU ESTA INFORMAÇÃO TEM UMA GALERA RECLAMANDO DOS VIRUS EXISTENTES NESTE HACK, E QUE ESTÃO DETONANDO SUAS MÁQUINAS.

    POR FAVOR, SE CERTIFICA DESTE CONTEÚDO E NOS PASSAR COMO ESTA SE COMPORTANDO.

    ABRAÇOS.

  216. @ Fernando
    Os viros Sao Inofencivos
    esses viros que fais o hack funda blz..
    pod dexa repetindo…
    naum vo perder meu tempo postando virus
    se acha que eu fiquei mais de 1 semana procurando hack so pra posta ..
    naum prejudica o pc naum ta..
    Pod fica despreucupado😉

  217. Espero Ter ajudado vcs😉
    Qualquer coisa so comenta que eu respondo sem problema
    sobre o hack🙂

  218. XIVOX,

    BLZ, LOGO MAIS ESTAREI USANDO ESTE HACK.

    ABRAÇOS.

  219. Use Com moderaçao !!
    dps Comente Se E bom Ou n ta !!😉

  220. Flw😉
    Vou Jogar Um Pokim Com Hack Novo🙂

  221. ae quem tiver esse hack me passa pelo meu msn davysyllva@hotmail.com pq n to conseguindo baixar vlw ae!

  222. Ai xivox, ja ta patch o hack ;(

    Caramba acabei de testar aqui mas ja ta patch ele !!!!

  223. Fui tentar jogar aqui, mas qnd entrei no jogo, e fui configurar…
    Tum !!!
    Saiu do jogo
    afffff

  224. no meu ta dando could no inject dll?

  225. JaaunmxD
    Relaxa
    vo ve ki se estiver patched vo fase alguma coisa pra resolver sue problema
    vo testa ki ta brigado por comenta !!😉
    E se tiver patched Nois acranja outro hack ahauah a🙂

  226. alguem saba resolver isso?

  227. Aleluia um hack….Ja tava enjoado de fica mechendo no msn…

  228. ix n da nem tempo de usa o hack q ja ta patchad…Oo

  229. Ele ta patchado ou nem?

  230. o meu ta dando erro 0xc00000135 vc sabe pq?

  231. Oe fii could not injectd Dll lol contaminado por win32/themida………. por mais q eu tente ignorar naum da lol LIXO

  232. como q faz

    para desativar a opição Windowed ???????????????????? ja tentei varias coisas + mao desativa

  233. no meu ta funcionando

  234. aguem sabe pq ta dando erro 00000135

  235. fiz tudo certinho fechei o anti-virus tenho todos os programas necessarios mais da a mesma coisa could not injectd Dll …

  236. aki ta funfando 100%

  237. Igualzinho o Team Speak po vlw ai…

  238. galera o hacker ta funfando suss vces deve estar sem net framework 3.5 directx d3d etc. vces sabe tem que ter estes programa se nao nao vai funciona, quanto os comentario se tem viros eu nao sei, eu sou tecnico informatica e formato meu pc, eu nao esquento com viros, eu nao notei nada de estranho ate agora.

  239. porque da erro could not injectd dll

  240. vini- tar como eu consigo esta dll?

  241. Pq o teu PC e podre………..Malz zuera ou vc deve te recortado os archivos sei la vc tem q copia todos os archivos DLLS e passa pro Combat arms dai vai roda susa…

  242. eu fiz isso e deu erro de dll

  243. SENHORES (AS),

    Atenção:

    Antes de baixarem o Hack, acessem o link do scan do arquivo, logo abaixo.
    Vários usuários ainda não tanto tempo baixando hacks, não intenderam que TODO Hack é feito por meio de Heurístcas Avançadas, ou oque aqueles Antivirus podres(como o Avast, AVG e outros) detectam como virus.

    Deixou claro, isso não é vírus!
    E sim Heurísticas Avançadas de programação textural, AGP, C++ e .NET™
    São totalmente inofensíveis!!!!

    Requerimentos e aplicativos de correções:

    .NET Framework 3.5 Service Pack 1

    DirectX End User Runtime

    Microsoft Visual C++ 2008 -32Bits (x86) – Para Windows 32Bis
    Microsoft Visual C++ 2008 -64Bits (x64) – Para Windows 64Bits

    Microsoft Windows Installer 3.1 v2

    Microsoft Windows Installer 4.5 (Opcional, mas de grande ajuda devido as correções)

    É altamente recomendado guardar os Softwares acima, para um instalação futura.

  244. estou baixando o programa Framework 3.5 Service Pack 1 e depois o que eu faço

  245. pq ta dando erro 00000123?

    alguem me responde

  246. no meu tambem continua dando erro!!

  247. E por exemplo o meu anti virus ele e o AVIRA o novo q saiu entao ele nem esquenta a cabeça com esses Tipos de (lammer)N prejudiciais q nem o cara logo ali em cima falo sao esses anti virus tosco do tempo do EPA q detectam isso mas fiquem susa isso e inofencivel ….A e se o anti virus de vcs detectarem ele Vai la perto da HORA tem um treco do seu anti virus dai e so tu clica la e pausa dai dps q abaxo vc pode continua ele….

  248. baixei esse programa Framework 3.5 mas continua dando erro de dll o que eu faço agora?

  249. eu copio ass duas dlls para a pasta do CA e mesmo assim da erro de injectd dll

  250. alguem me da uma ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa aeeeeeeeeeeeee

  251. AEEEEE seguinte, o hack funciona sim é so seguir o tuto que nao tem bronca, o unico problema é que o CA fica em modo janela isso é HORRIIIIIIIVEL, alguem sabe como ajeita isso????

  252. Janela?Tu q ando acionando os treco errado la eu n uso os ultimos la

  253. eu n Aciono os treco de music eu acho q isso e oq fas vc joga em janela…

  254. cara nao sei, fi\ do jeito que ta no tuto e fico o modo janela ta horrivel pra jgoa agora nem com hack da pra ver direito pq fica tudo pequeno

  255. aew uma ajudinha aew como faz pra tirar do modo janela pequena
    pois na janela peuena naum da pra funcionar o crosshair

  256. O hack está funcionando certinho.
    Para as pessoas q estam com erro, provavelmente deve ser o framework, vcs podem baixar ele no baixaki.
    Para os q estão com “Could not inject dll” eu tinha o mesmo problema, nem adianta desativar o antivirus tem q desinstalar mesmo. A minha sorte é q eu tinha dois e só um deles dava esse problema.
    No meu tah fikando no modo janela (Windowed) e não consigo desativar, quem puder me ajudar obrigado.

  257. PESSOAL EU ESTOU COM O HACK AQUI SÓ QUE DEU O ERRO “COULD NOT INJECT DLL” FUI NO WEBCHEATS E ALGUMAS PESSOAS ESTÃO FALANDO QUE TA PATCHED OUTRAS QUE FUNCIONA ENTÃO COMENTEM SE ESTÁ FUNCIONANDO OU NÃO. ANTES DE FALAR SE ESTÁ FUNCIONANDO SAIAM DO CA ENTREM DE NOVO E TESTEM! E TEM VÍRUS SIM DA UMA OLHADA NO SCAN http://www.virustotal.com/pt/analisis/064900db504ff628d27d59f94a7a82db

    ENTÃO POSTO OU NÃO POSTO?

    A RESPEITO DO COMBAT ARMS ABRIR EM UMA JANELA, NÃO TEM COMO MUDAR ISSO O HACK É PARA SER ASSIM, POREM TENTEM MUDAR A OPÇÃO WINDOWED QUE ESTÁ LIGADA NO MENU DO HACK DENTRO DO JOGO.

  258. cara aqui ta funcionando certinho
    fiz como ta lá e deu certo to jogando de boa
    posta aee

  259. leon o q é esse link , pra q serve

  260. ainda continua com problema aqui no meu pc nao funfo..ainda da erro de injectd dll…se alguem souber como arrumar isso me ajudem ..vlw

  261. leon nao consigo baixa no site esse hack ai oned baixo?

  262. LeoN
    eu não estouconseguindo baixar esse não cara .
    como vc fes pra baixar ele ?

    ( la não aparece nenhum link de baixar não )

  263. o leon la no web cheats tem um monte de hack dizem q funfando e postaram hoje
    de tarde mais precisa se registra vo tenta se registra e ve se nao paga ai pego e passo pra voçe posta aqui se funfa ok?????

  264. @devechi
    @João
    Eu já postei ele, olha aí ^^
    E João que site é esse Leon.com.br? é fã clube é?😄

  265. Affffffffff
    Eu entro lá tudo direitinho, ta rodando mto bem
    Valeu gente
    Mas poww, a janela ta pequena ! n ta full ;(
    Alguem pode me ajudar ?
    O Windowed ta Off
    E eu ja entrei sem o hacker e a janela também está pequena
    Alguem pode me ajudar por favor ?
    Obrigado

  266. @JaaumxD
    Olha o 1º tópico do CAH😉
    (Se ta funfando legal pq do Afffffff? xD)

  267. @ LeoN

    Que emoção, um dono de blog de hack falou comgio =DDDD
    zoaa’

    ow, vou ver lá o topico
    Mas onde eu vejo ? :S
    É primeiro topico ou primeiro comentario do topico ?

  268. @JaaumxD
    Eu não sou o dono sou o moderador xD
    É o 1º tópico é só entrar na pagina inicial, https://cahacks.wordpress.com/

  269. aew vlw memo em tava dfano mt lag aqui em casa ¬¬ !!

  270. Viu eu tenho duvidas…

    1° eu baxei o bloco de notas ”Player” que o forum recomendo, exclui o que estava na pasta ”profille” e colokei o que eu baxei no lugar depois fui jogar, mas nada aconteceu, ai quando eu fui ver la na pasta profille o Player que eu tinha colocado tava igual o de antes, pensei que eu tinha colocado o mesmo, fui lah e colokei o que eu baxei de novo, quando fui jogar não aconteceu nada e quando fui ver de novo na pasta profille estava igual o de antes…

    O que eu devo fazer ?
    Fiz alguma coisa errada ?

  271. Funfou aki, melhorou muito.

  272. af num to conseguindo baxa o bloco de notas
    abre site da 4shared ai como baxo ?

  273. deu certo ..pelo menos ate agora

  274. nao acho o player

  275. Vou ver se funfa aki nem testei naum ja fiz tudo direitinho ! Agr so vou abrir combt arms ! Se funfar dou a noticia aki vlw.

  276. legal nao sei acho que vo por esse bloco de notas pq minha sniper vai bem de vagar a mira ate eu mata to morto😦 pow so novato e tal criei minha conta hj tava procurando na net pra tira o lag fiquei 1hora tentando achar um nick q aceitasse kkkkkkkk

  277. vlw cara ajudo mt
    mas pq agr vcs nao tenta de ganha mais ed 1000 de exp
    ia ajuda mt
    vlw denovo

  278. o tenpos dos sigundos não corre

  279. cara me ajuda o meu pc é windows7 e sempre que eu vo entra no combat arms da um trosso assin o esquema de cores foi alterada do windows7 mais da para entra em tudo se eu vo no treinamento carrega tudo so que nao entra pf me ajuda

Deixe uma resposta

