Visual Bug 2

Bem esse “bug” foi enviado pela leitora erika-ebh. Ele  tira a textura e a cor dos personagens ou seja é o contrario do Visual Bug, ele deixa os jogadores brancos.

Jogadores em constraste.

Jogadores em contraste

Pontos positivos:

  • Melhor visualização dos jogadores.

Pontos negativos:

  • Como o jogador fica branco em certas fases como Snow Valley e Cold Seed irá dificultar muito a visão.

Para utiliza-lo faça o seguinte: Baixe o arquivo no final desse parágrafo, descompacte-o na pasta Game (C:\Nexon\Combat Arms\Game) e vá jogar.😉

Visual Bug 2 download.

Caso não tenha gostado ou queira reverter o bug é preciso baixar esse outro arquivo e descompacta-lo na pasta Game. Esse aí em baixo são os arquivos originais da pasta Game por isso ele é maiorzinho.

Arquivos originais.

OBS.: ESSE BUG NÃO FUNCIONA COMO CHAMS OU WALLHACK!

-Equipe Combat Arms Hack-

25 Respostas

  1. Isso funciona como um chamer esse virtual bug 2

  2. se ñ funfa desculpa leon se a minha pergunta foi meio burra

    :I

  3. pergunta???

  4. @XMAX69
    Não funfa como chams não. E nao foi burra não a pergunta eu que esqueci de avisar no tópico

  5. eu q descobri esse visual bug sozinho mas eu nao sei como falar com os admin

  6. nem precisa baxa mada nao eu descobri um jeito q funciona q nem o visual bug 1

  7. eu já vi em forum pessoas falando q tem como criar seu propio hacker(só usando chams e recol)

    isso é verdade/??

  8. @dRhIg0
    O visual bug um também não precisa baixar nada é só tirar um arquivo da pasta Game =)

  9. @Tubi
    Que tem como criar hack tem, se a pessoa tiver conhecimento sobre c++
    Mas criar hack só usando chams e recoil? Chams e Recoil já são hacks

  10. erika paga pau xD ( http://bboys.wordpress.com/2009/03/14/hacker-ca-jeitinho-brasileiro-parte-2/ ) postei no dia 14 …. xD
    @ LeoN
    tão flando que ate o final de março tem atualização da nexon e ai lançam o tgs … mas sei la , acho q ta assim:
    nexon ta esperando a tgs lançar o hacker pra atualiza e tirar o site da tgs do ar -> a tgs ta esperando a nexon atualiza pra num ter q fazer outro hacker publico tao cedo…. fica um ciclo “viciozo´´ xD

  11. @bboyelloco

    “paga pau”?! rs..
    eu fico fusando na internet, eu achei o bug interesante e passei pro leon,
    não é um hack mas ajuda muito…
    pelo menos eu ajudei o site aqui…
    e eu não peguei dai do seu, eu peguei de outro lugar😄
    por isso não sou paga pau! kkkk…

  12. xD brigadeira mina , calminha xD … e se vc paga pau eu q num sei ahuahuah xD tm msn?

  13. num esquenta não erika
    tem gente q ainda não se acostumou com o fato

    voce não só e mais bonita mais tambem ta provando ser mais parceira,iteressada,inteligente e competente q muito marmanjo que se acha

    a ja ia me esquecendo ”Joga muito ”
    num tenho vergonha de dizer ” ja levei bala da erika ” rsrsrrsrs

    parabens
    continue assim
    esse com certeza é o caminho

    vlw

  14. aiaiai…
    eu estou calma^^
    naum estou brava…
    meu msn: erikacombat@gmail.com

    @leo veio

    obrigada pelo apoio^^
    e obrigada pelo “joga muito”!
    adorei seu post
    bju

  15. bem… desde q vi o visual bug 1 eu axei q dava pra tirar otras texturas como armas e tal dai eu pensei em tirar o chars (char quer dizer characters XD) dai eu tirei e os personagem perderam nao so as texturas e tmb o “corpo” dos carinha ai eu vi q tinha char T dai pensei em T de Textures ai tirei e fico igual a esse ai como eu descobri isso: simples to acustumado a fazer mods pro gta (se eu soubesse um programa eu poderia fazer mods pro combat q nem pro cs hehehe

  16. obs: quando vc tira o corpo dos carinha ele atravessa a parede \o/!!! mas tem um porem se vc correr eles caem dentro do xao e morrem q nem quando faz um glitch errado se quiser experimentar e so tirar s arkivo CHARS_M_BODY CHARS_M_FACE CHARS_M_HEAD E CHARS_SND DA pasta game la no combat

  17. Pow o bug 1 ja ajudou muito To satisfeito com ele agora é só esperar o hack chegar xD

  18. Nunka consigo postar nada aki q raivaa !

  19. na teria como muda so a cor do enimigo??
    assim ja seria bom para mim.

  20. @mael
    Infelizmente não =/

  21. Poxa, Gostei,🙂’

  22. tem como ve atras das parede?

  23. @VtR_BR
    Como eu falei no final do tópico, não da pra ver através da parede.

  24. […] funciona como o Visual Bug e o Visual Bug², ele pode tanto deixar o personagem branco como deixar o cenário cinza ou os dois ao mesmo […]

  25. ainda pega ele ?

Deixe uma resposta

