[PATCHED]Skatopia’s VIP Hack

Quatro tópicos  seguidos \o/

Antes de tudo agradecimentos ao nosso amigo Narciso (do Narciso’s Blog) que distribuiu o hack para nós!

Esse hack tem a mesma função do Team Speak, para mais informações sobre as funções do Team Speak clique aqui.

Antes de baixar o hack é importante saber que o scan dele detectou alguns vírus, eu baixei e não me afetou em nada mas baixe somente por sua conta não me responsabilizo pelo o que pode fazer ao seu computador. Scan do hack.

Bem vamos ao hack, baixe-o e extrai-o para a pasta Combat Arms, vá a pasta Combat Arms e pegue os dois arquivos da pasta “DLLs” e coloque na pasta Combat Arms (se aparecer alguma mensagem perguntando se você deseja substituir o arquivo pelo já existente clique em sim), abra o hack, abra o Combat Arms e jogue.

Download pelo Megaupload.

Download pelo RapidShare

Obs.: Quem estiver executando o Combat Arms em uma janela por causa do hack, entre no jogo e na opção Windowed mude para OFF.

Obs².: Quem está com o erro “Could not inject dll” é estritamente necessário a desinstalação do seu anti vírus.

Obrigado a paciência de todos pelo período sem hacks

- Equipe Combat Arms Hacks -

197 Respostas

  1. huahuaahuahuahuahauhauhua

  2. @LeoN

    O Windowed jah tava no off quando liguei o hack e mesmo assim continuou na janlinha jah mudei e nd.

  3. CARA PORQUE NO MEU PC NAO FUNCIONA DA ERRO DE…. INJECTD DLL……….EU FIZ COMO TUTO COPIEI AS DLLS E COLEI NA PASTA C;NEXON;COMBAT ARMS…ME AJUDEM AEE POR FAVOR

  4. LeoN,

    Maravilha, muito bem explicado, agora é so chegar em casa e testar.

    Diante mão, ja agradeço pelo seu empenho para com os usuários.

    Grande abraço.

  5. funfa na moral valeu mano

  6. O LEON DA UMA AJUDA AEE..

  7. @cleiton
    Cleiton você tem os arquivos d3dx9_35.dll, d3dx9_39.dll e d3dx9_33.dll?
    Quando você colocou o arquivo da pasta DLLs (d3dx9_33.dll) na pasta Combat Arms apareceu uma mensagem perguntando algo do tipo: “Já existe um arquivo com esse nome deseja substituir o arquivo existe por esse” ou algo do tipo? Se aparecer clica em “Sim” .
    Você tem o Framework? Se não vá no baixaki e procure por Framework baixe e instale.

  8. SIM ELE PERGUNTOU PRA SUBSTITUIR EU DISSE SIM EU TENHO TODAS ESSAS DLLS VOU TENTAR BAIXAR ESTE ARQUIVO Framework ….PRA VE SE DA CERTO..DEPOIS DE BAIXAR PRECISA FAZER ALGUMA ALTERAÇAO?
    …….LEON………

  9. EXISTEM VARIOS TIPOS DE Framework PRA BAIXAR NO BAIXAKI;; QUAL VERSAO BAIXAR..LEON…

  10. É hack VIP , entao pq v6 postao aki ?

  11. e gente ajuda ai , oq sera q deu , deu DC do nada .. oq q hove ?

  12. E alguem sabe onde tem no site da TGS o hack VIP , acho q vo compra ele , nunk chega o publick

  13. @GusArrazador
    Não é hack vip só tem, apesar de ter VIP no nome ^^
    Deve ser por causa do Speed Hack tente jogar sem ele ou se quiser jogue no servidor Aguia, mas só ative o Speed quando entrar no servidor.

  14. vou baixar e falo pra cvs se funfo ja agradeço

  15. @GusArrazador
    http://thisgamesux.net/vb/forumdisplay.php?f=75
    Só um conselho acho que seria melhor o VIP do FPSCheats ou da GameAnarchy mas o dinhero é seu xD

  16. Aee LeoN!!
    Ja era hora de aparecer algum hack aiii!!
    VAMOS APAVORAR OS GRINGOS!!

  17. Vlw , LeoN , ja q vc falo da GA , onde é o vip dela ?

  18. E to com problema no jogo , LeoN , vc pode passa a .dll d3dx39_35.dll … Pa eu bota d novo ^^ , sem quere eu copiei pro pen drive , mas n deu… pode passa ?

  19. ta dando ‘cold not injected’
    tenho todos os programas q precisa, ajudazinha…

  20. ja fiz de tudi e sempre da o mesmo erro could no inject dll

  21. Galera, testei aqui e está dando DC como os outros, mas valeu pela tentativa.
    Vamos continuar tentando pegar os gringos (tá difícil sem Hacks).
    Valeu!!

  22. da erro 0000135 pq

  23. @GusArrazador
    http://gameanarchy.net/index.php?action=profile;sa=subscriptions
    Os arquivos d3dx9_39 e o 35 que você quer? Basta baixar qualquer TGS que esses arquivos vem nele ^^

    @Rambo230
    @Matheus
    Leia o final do tópico e leia os comentário do leitor cleiton nesse tópico e no do “Dminuindo Lag” e veja o que eu respondi.

  24. ai leon esse hack tambem ta fechando o CA fis tudo certim e fecha quando eu entro pqq ???
    tenho q baixar alguma coisa ??

  25. poh ai funfo legal , porem fica em janela e eu ja fiz o qe esta no tuto e nao pego
    ajuda ae plz!

  26. LeoN , os .dll dos hack sao a mesma coisa q o do jogo ?

  27. @heavinho
    “Galera, testei aqui e está dando DC como os outros, mas valeu pela tentativa.
    Vamos continuar tentando pegar os gringos (tá difícil sem Hacks).
    Valeu!!”
    Você fala como se ele já estivesse patched mas não ta não, quando entrar desliga o Speed Hack

  28. @HugoO
    Desliga a opção Windowed no menu do hack dentro do jogo (para abrir o menu aperta Insert)

  29. ai leon to no web cheats e vou dar uma ajuda la baixei um programa q mostra todos os hacks disponiveis(q funcionam no momento)
    entao se ouver outra atualizaçao sei quando tem e quando nao tem hack ainda , e melhor da pra sabe se o tgs chego to baixando vo testa e te falo

  30. Boa tarde Leon, vc chegou a testa-lo?
    aqui está dando DC todas as vezes que acesso.
    Você comentou: quando entrar desliga o Speed Hack, como assim?
    Valeu cara!

  31. @devechi
    CaPack? Dizem que não funciona, só mostra hacks velho mas boa sorte, mas se funcionar vai ajudar muito ^^

  32. mais poh eu desliguei ! e reloguei mais continua em janelaa

  33. Olá Leon parabéns pelo achado. Eu testei e ele é idêntico ao team speck.. Só tem um inconveniente. Primeiro ele não entra em full screen se não aumentar a resoluçãoo da tela nas configurações do jogo. Segundo terminou a partida dá um erro e fecha o jogo, ou seja não da pra ganhar NX. Fora isso valeu pelo lançamento.

  34. @Daniel Fernando
    Quando eu acabo a partida eu saio e da esse erro acho que saio antes de dar (sorte) xD
    Mas quando eu joguei acabo a partida normalmente e eu ganhei GP e EXP.
    Sobre a resolução é só mudar o Windowed (no menu do hack dentro do jogo) para OFF

  35. é leon so ta mostrando hack velho
    nao foi desta vez

  36. @HugoO
    Aqui não esta assim, tenta desligar o windowed de novo, vai na ultima opção (ultima mesmo) e liga ela(a opção acho que é Save Settings), sai do CA e entra de novo se continuar jogue assim faça um esforcinho, pelo menos tem hack ^^

  37. O Leon esta certo tem que entrar no jogo com o Rack ativo e alterar o Windowed = OFF e sair do jogo antes dele dar DC. Daí é só entrar novamente que vai estar Full-Screen.
    No meu pc estava dando o mesmo problema e não resovia por que eu não saia do jogo e como está dando DC no jogo não gravava minhas alterações.
    Quanto ao rack está dando DC, infelizmente!
    Valeu!!

  38. Aff ta dando erro ao baixar LeoN me ajuda ai :( diz que a conexão com o servidor foi reconfigurada, por favor alguem me juda :(.

  39. no meu pc nao funfo mas mesmo assim valeu pelo esforso leon uma hora dessas aparece um hack bom vlw…

  40. ae leon eu desativo a opção windowed mas n da nada continua pequeno porque?

  41. @manualescolarhbbx
    Isso é problema na sua internet aqui está legal até baixei de novo pra ve se era problema do site.

  42. Haha, mals, o ”manualescolarhbbx” sou eu, é uma outra conta que eu uso, bom, então…

    OQ EU FACO!!?? :( XD

  43. Cara munto bom esse haker vlw mesmo vc me ajuda muinto.

  44. @SkillBlack
    Desativa vai lá na ultima opção liga ela sai do CA e entra de novo se continuar com a janela jogue assim =/
    pelo menos você tem hack XP

    @xDiego
    Vou upar no 4Shared daqui a pouco eu mudo o link então ^^

  45. Valeu LeoN :D

  46. aew o windowed nao quer desativar

  47. ALGUEM SABE´PQ DA UM TAL DE ERRO 00000135

  48. NA ORA Q EU APERTO NO HACK DA ESSE ERROO

  49. @.gaviosdafiel.
    Você usa Windows Vista?

  50. @perrone
    Já tentou desliga a opção Windowed ir lá na ultima opção (Save Settings acho) ligar ela sair do CA e entrar de novo?
    Se não funcionar joga assim mesmo pelo menos o hack funfa =/

  51. Num deu certo!!!

    eu tenho q executar SkatopiaVIP.exe???

    se eh isso detecta um virus e naum consigo usar o hack

    o q tenho q fazer?

    Abraços

  52. @Marcelo
    1º desativa o anti virus
    2º Sim é o SkatopiaVIP.exe que tem que executar

  53. eu nao tenho windos vista so windos xp

  54. ja fiz issu, mas ta bom, ta funfando

  55. oiee leon queria esclarecer uma duvida

    tipows assim o cahacks diz aki : Obs.: Quem estiver executando o Combat Arms em uma janela por causa do hack, entre no jogo e na opção Windowed mude para OFF.

    mas aki ja ta off e a tela continua pequena =/

    se puder me ajudar .. muito obrigadoo

    abraços

  56. @gaviosdafiel.
    Você tem os arquivos d3dx9_35.dll, d3dx9_33.dll e o d3dx9_39.dll na pasta Combat Arms?
    Se tiver procura no google então sobre esse erro por que infelizmente eu não sei o que é =/

  57. TGS DO CARAMBA DEIXA ELA KETA

  58. @dudu vdlk
    Não foi o cahacks fui eu que disse xD
    É eu pensei que iria resolver mudar pra OFF, o meu não ta assim =/
    Tenta mudar para OFF ir na ultima opção (save settings) coloca ON sai do CA e entra de novo tenta fazer isso.

  59. @ATIRADOR
    “TGS DO CARAMBA DEIXA ELA KETA”
    Q? Oo

  60. o hack funfa direitinho mas tem que estrair para o desktup para a pasta do jogo

    depois abre a pasta do hack e dai tem uma pasta que ta escrito dll

    copia e cola os dois arquivos dll na pasta do combat arms

    depois abre a pasta clien huk e bota executar como administrador

    liga o jogo e fais a festa matando esses gringo

    leon otimo trabalho vlw

    espero que tenha ajudado

  61. esquessi de dise, os dois arquivos dll tao dentro da pasta

    tem um fora da pasta, mas tem q se os da pasta

  62. Aos mods…

    Olha só pessoal não sei se lembram mas sou do clã cahack e eu ainda estou com o problema de não conseguir falar com ninguém online do clã então olha só vou reinstalar meu CA e ver se funciona por favor não pensem que não estou jogando é que realmente não consigo falar com vcs mesmo então agradço a espera de vcs e amanhã dou uma resposta melhor pq preciso fazer um trabalho gigante sobre script pra facul ai nem vai dar pra jogar hj abraços a todos e muito obrigado pelo hack novo!!!

  63. Galera o meu fica aberto no cantinho da tela!!! ele não abre na tela inteira e a cruz fica totalmente fora da mira!! como faz pra corrigir isso??

    Valeu!!!

  64. @rafael guimaraes
    Obrigado por repetir minha explicação xD
    Te gente que não le o tópico todo, vlw por ajudar ^^

  65. leon tu sabe onde posso conssegui o fly hack ou tbm tem q compra

  66. @rafael guimaraes
    Tem que comprar, mas o virtual jump que tem ai no hack te da uma visão semelhante.

  67. eu nao estou entendendo…o arquivo q eu baixei Skatopia’s VIP! eu tenho q colocar na pasta combat arms ou eh soh os dois arquivos dll q eu tenho q colocar na pasta combat arms?

    e como faz pra desativer meu antivirus eh o AVG..pq toda vez q eu abro o hack o antivus detecta

    vlw

  68. @Marcelo
    “Bem vamos ao hack, baixe-o e extrai-o para a pasta Combat Arms, vá a pasta Combat Arms e pegue os dois arquivos da pasta “DLLs” e coloque na pasta Combat Arms (se aparecer alguma mensagem perguntando se você deseja substituir o arquivo pelo já existente clique em sim), abra o hack, abra o Combat Arms e jogue.”
    Ja expliquei o mais detalhadamente possivel presta mais atenção da proxima vez =/
    E só clicar com o botão direito no ícone do AVG que está no canto inferior direito e clicar em desativar ou sair não lembro.
    Putz não saber usar o próprio anti vírus é foda ¬¬”

  69. qndo eu ignoro a mensagem do virus ai qndo dou game start no jogo da esse erro >>Could not inject dll<<

    sabe resolve isso Leon?

  70. Leon abri a pasta do CA e está dando este relatório debug:
    2009/3/17 —– 22:9:10 – CombatArms Debug Start!

    Exception code: C0000005

    Fault address: B8A826AB 2C70608:7C91003D  

    EAX:00000000
    EBX:00199101
    ECX:FFFFFFFF
    EDX:B8A5E108
    ESI:0000000B
    EDI:B8A5E108

    CS:EIP:001B:B8A826AB

    SS:ESP:0023:0012E428 EBP:00000000

    DS:0023 ES:0023 FS:003B GS:0000

    Flags:00210286

    Call stack:

    Address Frame Logical addr Module

    Call_Static[0]: B8A826AB 00000000 0000:00000000

    do este relatório Debug:

    Ví em outros foruns e alguns usuários reportarão o mesmo erro>
    Se puder ajudar.
    Obrigado!

  71. amnow esse hacker e file mais tpw o meu ca esta aparecendo em uma janela piquena eu ja colokei o negoçio q vc flw off mais so q ele n fiko na janela grand!! oq eu faço?

  72. warlon, vc tem que colocar off sair do jogo e logar novamente com ele gravado como off, estava com este problema e consegui resolve-lo assim.
    espero ter ajudado!

  73. ANTES OU DEPOIS DO HACK ??

  74. “Could not inject dll”

    esse erro q ta dando qndo do game start no jogo algm me ajuda?!

  75. com o rack ativado, entre no jogo e tecle insert coloque o windowed = OFF e saia do jogo, volte a logar novamente e vc verá que a tela ficará cheia no jogo.

  76. OLHA NO MEU CASO EU FUI EXECUTAR O HACK ANTES DE ENTRAR EM UMA SALA P JOGAR NUM DEU!! TRAVOU OU SEJA DEIXE P ATIVAR O HACK SÓ DEPOIS DE ENTRAR NUMA SALA OKMAS DETALHO ALT+TAB NÃO FUNCIONA COM ESTE HACK NUM SEI PRK? NO MAIS É SÓ
    @heavinho
    TENTE INSTALAR NOVAMENTE O CA SE O ERRO PERSISTIR OK.MAS SALVE A PASTA GAME EM OUTRO LUGAR PARA NÃO PRECISAR FICAR ATUALIZANDO TUDO DINOVO DEPOIS DO JOGO REINSTALADO BASTA SUBSTITUIR A PASTA GAME POR AKELA KE VC SALVOU BLZ..

  77. mas o windowed ja ta off

  78. Que raiva da Could inject DLL quando eu entro numa partida

  79. Marcelo para o rack funcionar perfeitamente é ncecessário os seguintes arquivos:
    Bom pessoal.

    Para jogar em modo de tela cheia, altere a resolução do monitor para 1024×768.

    Clica com o botão direito do Mouse na Área de Trabalho > Propriedades. na aba Configurações, altere a resolução para 1024×768.

    Screenshot do Hack em acão:
    Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024×768 e pesa 226KB.

    Atenção:

    Antes de baixarem o Hack, acessem o link do scan do arquivo, logo abaixo.
    Vários usuários ainda não tanto tempo baixando hacks, não intenderam que TODO Hack é feito por meio de Heurístcas Avançadas, ou oque aqueles Antivirus podres(como o Avast, AVG e outros) detectam como virus.

    Deixou claro, isso não é vírus!
    E sim Heurísticas Avançadas de programação textural, AGP, C++ e .NET™
    São totalmente inofensíveis!!!!

    Recomendo desativar o antivirus para baixar e usar o hacker.

    Requerimentos e aplicativos de correções:

    .NET Framework 3.5 Service Pack 1

    DirectX End User Runtime

    Microsoft Visual C++ 2008 -32Bits (x86) – Para Windows 32Bis
    Microsoft Visual C++ 2008 -64Bits (x64) – Para Windows 64Bits

    Microsoft Windows Installer 3.1 v2

    Microsoft Windows Installer 4.5 (Opcional, mas de grande ajuda devido as correções)

    É altamente recomendado guardar os Softwares acima, para um instalação futura
    Espero ter ajudado a todos que estão com estes mesmos problemas.

  80. affs Da Could inject DLL nao sei PQ !

    (Nao adianta fala que é meu Anti-virus nem Firewall pq desativei os dois)

    E tbm quando tento Co´piar o arquivo : SkatopiaVIP.exe.dll

    Da essesequinte erro :

    “Não é possivel copiar SkatopiaVIP.exe.dll Acesso negado.
    Certifique-se que o Disco não esta cheio ou protegido contra
    gravaçao e que o arquivo nao esta sendo usado”

    E Fala para min certificar se o disco esta cheio mais Nao !

    Tem espaço até De mais , E tbm nao estava usando o arquivo Na hora que eu fui copiar !

    Por favor !!!!! Alquem me —-”AJUDA”—–
    !

  81. heavinho vlw

    agora sim…isso eh explicar certinho como funciona o hack!!

    Parabens

  82. cold not inject — OQ É ?? COMO CORRIJO ?? ALGUEM SABE ???

  83. funfa no xp sp3?
    ajuda ae porfavor?

    vlw galera.

  84. @ Leon Tipo No Meu C.A Aki Abre Numa Janela Ai Vc Falo que e so Coloca na opção Windowed e mudar para Off So Que Eu Coloco Off E Fica Do Mesmo Jeito Fica Numa Janela Alguem Sabe ??

  85. @jabneel

    Quando desativei meu anti-virus tb não deu certo. precisei desinstalalo.
    Mas se vc conseguir desativalo de outra forma, ripando-o ou sei lá, deve dar certo tb.
    O meu agora ta pegando certinho.
    Espero ter ajudado.

  86. o meu tambem é xp sp3 e da cold not inject dll será q é isso

  87. jabneel

    mais dava essa mensagem de erro could not inject dll?

  88. quem q clam

  89. aqui ta rodando bala
    faz tudo como o leoN falo q funfa

    rapaziada vamo de leve senão logo os caras cortam o barato

    quando abro ta em janela
    mais na hora de joga abre tela cheia

    valeu leoN tu é o caaaara mesmo

    até

  90. @Rambo230

    Sim da esa mensagem mesmo
    Could inject DLL

    @Júnior nao adianta ja desistalei tudo nao adianta !!!!

    Por favor se alquem tinha esse ploblema e resolve poste Por favor da um Help Akiiii !!!

  91. @jabneel
    Cara o arquivo SkatopiaVIP.exe.dll não pode ser copiado só poder ser recortado e colado por isso que eu falei para extrai o hack para a pasta Combat Arms

  92. @Júnior
    júnior o seu dava Could not inject dll? Ai você desinstalou o anti vírus e funfo?
    Eu desinstalei o meu por que acabou o tempo free não sabia que isso adiantava vlw, vivendo e aprendendo XD

  93. 1° vlw galera do clan cah
    gostei de bater um cf com vcs

    aqui ja ta dando cd

    :(

  94. alguem upa no rapidshare upa ai leon

  95. e o erro insisti…

    “Could not inject dll”

    tenho na pasta do combat d3dx9_33.dll,,35,,39…9!!!

    qual eh o problema???ta foda aki!!

  96. pra qm ta com problema na dll “could inject dll”…
    se tiver, avast ow AVG deleta esses lixos se nao num pega

  97. LeoN tá dando DC direto tem como resolver
    valeu a atenção

  98. ae galera valeu
    é so desinstalar o anti-virus q funfa

  99. @ LeoN
    Desculpe a demora para responde, mas sim desinstalei o antivirus pq dava “Could not inject dll”, mas e ai depois q vc desinstalou funfo?
    Pq aki foi assim

  100. @Júnior
    Sim aqui está numa boa ^^

  101. @ jabneel
    Se seu antivirus era o AVG você tem q por pra deletar tudo até os dados do usuario pq o AVG cria tipo de um “Backup” dos dados dos virus de seu pc então a dll continuará sem funcionar.
    Se for o AVG na propria desinstalação tem a opção de apagar tds os dados.
    Se não for isso desculpe mas não tenho como te ajudar.

  102. AVISO IMPORTANTE!!!
    EU ESTOU COM UM HACK AQUI QUE FOI ENVIADO PELO LEITOR igor ELE É 4 EM 1 ELE TEM O TEAMSPEAK, WCH HACK, DxT HACK, NO-RECOIL, BYPASS E DLL (QUAIS AINDA NÃO SEI) VOU TESTAR TODAS AS FUNÇÕES DELE E VER SE FUNCIONA, VOU POSTAR HOJE POR QUE NÃO SE SABE QUANDO O HACK SHIELD IRÁ SER ATUALIZADO. ESTOU TESTANDO E VOU CRIAR O TÓPICO DEVE DEMORAR UM POUCO POR VOLTA DAS 11 OU ATÉ 10:30 EU IREI POSTAR!

  103. OBA !
    HACK NOVO !
    LEON VC E 10 !
    IGOR ( LEITOR ) AGRADEÇO ! ;)

  104. AtiraNoob

    fala um antivirus bom ai?

  105. leiam o tutoria senao nao funfa

  106. aew issu aew LeoN Testa aew tomara ki funfa
    Tamu na espera cara
    vlw brow !!

  107. eu encontrei outras versoes desse mesmo hack… eu passei elas por e-mail… segundo os que testaram não dá DC…

  108. alguem sabe onde posso conssegui nx

  109. tomare que esses funcionem leon porque esse nao funfo no meu so da erro de dll

  110. Leu lá staff do CAH? Meu e-mail?… nele tem os links para os hacks..

  111. o som naum ta funfando
    o que pode ser?

  112. mas quando eu entro no jogo a tela do jogo fica pequena q eu faço?

  113. Comigo o SkatopiaVIP tá funfando que é uma beleza. Tô detonando geral no CA. Obrigado aí ao pessoal do CAH pelas dicas, valeu !

  114. Olha vou falar aqui uma coisa que deve irritar e muito o Leon e os outros gente tente sempre tirar tudo do hack antigo e colocar o novo exatamente do jeito que a galera do blog explicar pq só da erro se não fizer do jeito certo e também acho que o blog tinha que ter uma área só de duvídas pq não sei se já repararam mas as postagens sobre hack ficam lotadas de coment pq 90% é assim não funcionou ai meu deus vou me suicidar se não funfar e tal…….Sei que exagerei mas gente é mt reclamação igual leiam os comentários antes do que vcs vão postar pq talvez possa sanar sua duvida e me desculpe se onfendi alguém só estou querendo ajudar!!!

  115. aew galera que a tela ta piquena tem varios jeitos de botar a tela grande a melhor pra mim é vc ir em configurações em resolutions acho que é esse o nome se n for é parecido… e botar nos ultimos 2 numeros acho que é 1280 x 1240 n sei ai quando vc fr pro fojoela fica grande mas quando tiver na sala de espera ela fica pequena

  116. PARA QUEM TA COM ERRO DE ““Could not inject dll”:

    PASSO 1:

    Desative o antivirus. Extraia novamente os arquivos. copie as DLLs para a pasta do Jogo. Pronto.

    Para quem ativa o antivirus depois… os antivirus removem o algoritimo das Dlls e do EXE sem deletar ou mover os arquivos para Quarentena. Basta seguir passo 1 para restaurar as definicoes dos arquivos.

    Usar hack tem que correr riscos. QUEM TEM MEDO DE CAGAR NAO COME!

  117. @Ehdrurys

    passsa ai

  118. @HugoR4
    Não ofendeu não fica tranquilo xD
    Mas eu não posso criar nenhuma área só que pode e´o Wapapper ou o Gabriel =/

  119. ai galera mais uma vez na frente!testado e aprovado, funfo que é uma beleza oses são 1000 valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  120. pq depois q eu instalei esse hacke meu ca n esta mas minimizando ????

  121. Aew leoN Funfo o hack 4 em 1 ?

  122. finalmente consegui usa esse hack sempre dava cold not inject pra mim dai desinstalei o AVG
    e abri a configuração do hack (insert) so depois de entra na sala e funfo legal
    vlwwwwww leon.

  123. Opa, e aew leon, como anda o hack 4 em 1 ??
    to loko pra ve esse em ação!!
    boa sorte com ele cara.flw

  124. ae pessoal e melhor uza bastante o hack.dia atualiza o anti hack dai fode tudo.

  125. Uhul Aleluia ! ateh q eh bom ! heheh muuito bom ! vlw pessoal ! sei q seis suaram pra achar um (eu acho)obrigadão mesmo ,, =] agora que eu tava ficando muuito bom ! matando os gringos facil facil ! chegou o hacker heheheheheh ! Ass. CaRaIaNo

  126. aki deu certo

  127. minha tela não almente… ela fica pequena…. já desativel o windoed…. não funcionou oq eu faço????

  128. EU DESATIVEI O ANTI VIRUS E BAIXEI O ARQUIVO DE NOVO E MESMO ASSIM NAO FUNFO MEU VIZINHO AQUI DO LADO DE CASA ELE BAIXOU E FUNFOU E NAO SEI PORQUE NO MEU NAO FUNFA AGUEM ME FALA ALGUMA COISA AEE

  129. OS OUTROS HACKS SEMPRE FUNCIONARAM DIEITINHO AQUI NO MEU PC SO ESSE QUE NAO VAI…

  130. otimo hack, funfo que é maravilha…

    SO ESPERO QUE DUREEEEEEEE MAIS QUE OS OUTROS

  131. legal o hack ne não!!!

  132. ATENÇÃO!
    EU AGENDEI O TÓPICO PARA AMANHA AS 11 HORAS DA MANHA OU SEJA AMANHA A ESSA HORA O TÓPICO IRÁ SER POSTADO AUTOMATICAMENTE FIQUEM ATENTOS. NÃO POSSO POSTAR AGORA, ENTÃO POR FAVOR NÃO INSISTAM.
    VOU SAIR, AMANHA EU VOLTO.

  133. Fino de mais! Tá Funfando 100%!! Esse é o blog!!!!

  134. Vlw msm cara!!!
    tava sinistro sem hack.

  135. Excelente post.
    parabens.

    Rei da Moda.

    http://reidamoda.wordpress.com

  136. AQUELES QUE ESTÃO RECLAMANDO DA JANELA ESTA PEQUENA, É SÓ MUDAR A ÚLTIMA FUNÇÃO DO HACK PARA ( ON ), SAI DO JOGO E ENTRA NOVAMENTE, APARENTIMENTE NÃO ACONTECE NADA MAIS COMIGO FOI ASSIM, A TELA INICIAL DO JOGO, NO CASO QUEM VAI ESCOLHER A SALA E COMPRAR ARMAS, AINDA APARECE A JANELA PEQUENA, MAIS DEPOIS QUE VC STARTA O JOGO A TELA FICA NORMAL, PELO MENOS NA MINHA MÁQUINA FICO ASSIM.

    ABRAÇOS.

  137. Bom em primeiro lugar quero agradecer ao leon.
    Sem vc nós estavamos perdido.
    O HACKER TA FUNFANDO LEGAL,GALERINHA QUE NÃO TA CONSEGUINDO FUNFA,É MUITO SIMPLES
    DESATIVEM O ANTI VIRUS E PRONTO.TOMEI UM CORO ONTEM ATÉ DESATIVAR O ANTI VIRUS,DAI FUNFOU LEGAL.Leon vlw mesmo cara.

  138. OUTRA COISA,O NO RECOIL QUE NO OUTRO NÃO FUNFAVA NESTE TA FUNFANDO…….

  139. A TODA EQUIPE DO CAHACKS: Entro todos os dias no blog, num costumo postar muito, porque o tempo que tenho para postar é mais em casa, no trampo aqui é embassado! Como a noite eu tenho treino, o tempo que me resta é jogar as Pampa! Mas tô sempre antenado aqui no blog!( Que inclusive é o melhor de todos)! DESDE JÁ AGRADEÇO O EMPENHO, DEDICAÇÃO E RESPEITO COM OS LEITORES E PARTICIPANTES DO BLOG! NOTA 10.

    VALEU…

  140. Gente…acho que a maioria dos problemas que acontecem com os “hacks” são simplesmente por falta (ou preguiça) de ler….se agente lê o tópico e presta atenção em fazer tudo certinho como o LeoN explicou e dá algum erro, basta então ler os comentários que vc acha um erro igual ao seu, logo em seguida lê a resposta da equipe e pronto….
    VAMOS LER GALEEEEERAAAAAA……..

    VALEU LEON, BOM TRABALHO E MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA PACIÊNCIA COM TODOS…

    ABÇOS.

  141. muita atencao!! Obs.: Quem estiver executando o Combat Arms em uma janela por causa do hack, entre no jogo e na opção Windowed mude para OFF.se nao funcionar ou vc
    tiver monitor 19 ou 22… diminua a resolucao para 1024×768 vai rodar com tela cheia, este hacker esta funfando muito bem valeu a todos espero ter a judado ;)

  142. Fiz tudo como estava descrito no tópico, lí todos comentários, desistalei e reinstalei o CA copiei os DLL`s para o diretório do CA, retirei os dll´s da pasta e o meu ainda continua dando DC no jogo. Se alguem estava ou está com este problema e conseguiu corrigir o DC por favor me ajudem.
    Obrigado galera!

  143. Hack funcionando perfeitumente..
    valeu por disponibilizar os hacks continuem fazendo esse otimo trabalho…
    Só uma coisa mesmo eu mudando a opção windowmode a tela do jogo não fica full…

  144. Muiito bom PosT ,, Tranks !

  145. Kras , o d3dx39_35.dll nunk a atualiza ?

  146. @heavinho …
    Assim que entrar no jogo desativa imediatamente o Speed… e entra no servidor Aguia… pode ativar denovo quando estiver jogando. Comigo funfo. Espero que consiga!

  147. Consegui resolver o problema do DC:
    1º desistale o antivirus (não é desabiliatar é desistalar)
    2º reinicie o PC e baixe novamente o Rack.
    3º faça tudo que está descrito no topico para instalar e pronto, vai funfar agora.

    Descobri que o(s) anti-virus não deixão o rack instalar alguns arquivos na pasta Win32, aparecia um erro e pedia para anular, ignorar e falhar, depois que desistalei o anti-virus não apareceu mais esta mensagem quando eu ia instalar o rack.
    Só sem anti-virus conseguiremos utilizar correto o rack
    Parabés ao Leon pelo belho trabalho.

    Espero ter ajudado!

  148. Pessoal, vi algumas pessoas ai com dificuldade, eu achei no YouTube, um vídeo que explica tudo sobre o Hack, como instala e Usa:

    O canal Ainda é meio novo, mas pelo que eu vi, eles mandam bem em vídeos de hack, se quiserem podem se inscreve la no canal:http://www.youtube.com/CombatArmsCheats

  149. o manow qndo eu ativei o hacker i tdo mais eu olhei as opçoes o Windowed tava off colokei on dpois off dnvo salvei fexei o jogo mais qndo eu abri o jogo dnvo tava cm a janela pikena oq eu faço?

  150. “warlon
    Março 18, 2009 às 8:40 pm
    o manow qndo eu ativei o hacker i tdo mais eu olhei as opçoes o Windowed tava off colokei on dpois off dnvo salvei fexei o jogo mais qndo eu abri o jogo dnvo tava cm a janela pikena oq eu faço?”

    tbm aconteceu cmg .. ajuda ?

  151. (WARLON) AMIGO LE OS POSTES 142, NA MARIORIA DAS VEZES O SEU PROBELEMA NAO E SO SEU, MUITA GENTE TEVE ESTE PROBLEMA ENTAO LA TA A DICA!!

  152. Da erro de memoria “read”.O q tenho q fazer????

  153. Kras , o hack vip da GA , tem o TGS VIP ?

  154. lendja , vc vai tem q instala o jogo tdo d novo , quando acontece é isso comigo ja deu isso 4 vezes. :(

  155. Gente por favor, me ajudem !!!!!!!! Não estou conseguindo jogar com essa janela pequena ;(
    Por favor
    Agradeço bastante :)
    Poxa, dês de q eu baixei o hack, sempre q eu jogo combat arms(mesmo sem o hack) fica em modo janela !!! e com o hack ligado tbm fica, e o Windowed ta off
    Oque será ?

  156. @JaaumxD
    Segundo o leitor Júnior tem que fazer o seguinte:

    1º- Clique com o botão direito no seu desktop >> Propriedades >> Aba Configurações e mude a resolução da tela para 1024 por 768

    2º- Abra o jogo, faça o login e vá em configurações lá mude a resolução do jogo pra 1024 por 768.

  157. galera o hack tah funfando mas naum consigo deixar em tela inteira mesmo desativando a funçao lah,acho q eh windowed,vlw pelo hack aew cara!!se puderem me ajudar cm esse “probleminha”…
    abs!!1

  158. @ LeoN
    Obrigado ;)

  159. ta dando dc agora antes nao tava

  160. e mesmo leon ta dando dc aqui tambem pq sera?

  161. @SkillBlack
    Eu não uso o Skatopia =/
    Usa o MultiHack por que acabei de sair de uma partida e tava funfando perfeitamente

  162. ae leon fiz isso ae que vc falo pra muda a resolução da tela, entrei em propriedades mais não tem configuraçoes. tem um outro modo de fazer isso?

  163. daew galera,sla postei 2 msgs e elas naum tao aparecendo(pelo menos aqui),seguinte aqui o skatopia tah funfando normal,soh naum consegui aumentar o tamanho da tela do jogo tbm,outra naum sei c vcs sabem cmo comprar as armas bloqueadas sem subir de patente,se naum souberem postem ai q eu expliko,eh facim…
    ABS!!!!!!!!

  164. Pessoal… pra quem não quiser mais usar o hack e mesmo assim ainda tiver na opção Window eh so tirar as 2 dll da pasta Combat arms….
    As d3d9.dll e d3dx9.dll… eh so tirar de lah

  165. explica ae então lulubAa. valeo

  166. @lulubAa
    Me explica por msn, se der certo eu posto aqui ;)

  167. o lulubAa posta aee cm q compra as armas sem mudar de patent

  168. @warlon
    Estou esperando ele entrar no msn para poder postar o método aguarde por favor ;)

    @hacker lol
    Eu ainda não o achei =/
    Assim que achar (estou procurando) e testar posto ele fique tranquilo

  169. ae alguem ajuda ae? meu Windows é Vista e não tem propriedades e nem configurações quando eu aperto o botão direito, então se alguem souber algum outro jeito de ira essa tela fudida daki eu agradeço. abraçoss

  170. @bruno
    Executa o hack como administrador

  171. @leon
    Ja estou usando o hack, mais eu quero aumentar a minha tela que fiko quase pela metade!

  172. opaa foi mau ae leon ja vi la em “avisos” como aumentar a tela

  173. @bruno
    Vá para a pagina principal do CAH (CAH é Combat Arms Hack aqui mesmo xD) e olhe o 1º tópico

  174. leon que horas vc vai tah on no msn,pq eu num entro muito,daew a hora q vc tiver on eu entro e te aviso,e funfa sim,eu soh compro arma assim,mas tem que ter aquela grana que vc ganha depois das partidas.qual teu msn leon,pq eu aceitei vc mas naum to te achando.=]

  175. pq desde quando eu instalei esse hacke ak em casa n esta mas minimizando , podem mim dizer como faço pra minimiza ???????????????? plisxzsxzsxz

  176. @ZeCa UrUbU
    Para falar a verdade aqui também esta assim é alguma coisa da dll que veio com o hack, assim como de alguns aparece a tela do jogo pequena por causa da dll.

  177. esse hacker ta funfando?

  178. NAO FUNFA MAAAIS.. SOCORRO,
    não estou conseguindo mais usar o hack..
    ele n está mais funfando??

  179. @Rafael
    Acalmesse sua vida não depende disso xD
    Vou ver se funciona

  180. prontoo. Já consegui atrvés d mto sufoco
    ¬¬ º ainda bein.. xD

  181. sabe se tem algum opk funfando
    E que não seja pago!?

    Se souber por favor pode me mandar um email?
    obrigado

    minotaurus_l2@hotmail.com

  182. Bom Dia!!!
    quanto tempo! mas estou devolta…
    fiquei uma semana sem jogar e quando vi que tinha saido hack queria voltar pra jogar^^
    so que não funcionou nenhum daqui!!! fiquei doida rs…
    dai um amigo meu me passou um igual a esse mas com outro nome, e dai funciona direitinho…
    que coisa não?! mas ainda bem que estou conseguindo jogar…
    mas achei estranho que nenhum daqui funcionou, fechava na hora que o hackshild terminava de carregar…
    se alguem + estiver com problemas eu posso passar pro leon postar aqui…
    bjos a todos…

  183. Erika!! o meu tb n ta funcionando =/
    axu q eh pq eh windows vista pq no pc do meu irmao(windows xp) funfo certinho
    o problema eh q o arquimo skatopia.exe.dll qndo copia pro pc(desktop ou pasta) ele simplesmente disaparece =/
    Posta ai >.<
    bjs (soh pra ela =p)

  184. eu aqui no meu pc eu formatei ele e nao instalei anti viris agora ta funcionando bem e a tela tambem fica normal …..ANTES DE FORMATAR NAO TAVA FUNCIONADO…..AGORA TA BUFANDO O HACK..VLW

  185. clica com o mouse direito em cima do iconi do hacker / e vai em abrir como adminisrador, e fassa o mesmo como o do iconi do CA.

    aki funfa de boa. :)

  186. Leon Tai??

    Olha eu baixei instalei o hack mais qndo eu entro no jogo não aparece o menu do hacker de jeito nenhum….. aperto insert e nada

  187. O combat arms atualizou hoje.. o Hack ainda funfa?!?!

  188. pois eh axo que num ta mais funfando

    Leon Alguem da staff me diga ai plix…

  189. Galera se liga… a Nexon atualizou o jogo nenhum hack tá funfando mais ok !!!

  190. @Rafael
    Não

  191. Aff que raiva veio

    Pra que fik atualizando essa bagaça todo hora (–’)

    Affz ai fik dificil!

  192. Eaew LeoN sera que vai sai outro hack em quanto tempo?

  193. o virtual jump funfa aqui,soh ele,mas naum tm cmo acessar o menu do hack,acho que soh funfa pq eu deixei ativado a ultima vez que joguei,to usando ele.

  194. carai paro de funfa meu combat arms bem na hora qeu eu axei um hack aew!

    so por curiosidade e pra perguntar mesmo esse hack é para c.a da level up games ou da nexon?

  195. BANDO DE FDPS BABACAS APRENDE A JOGAR SEUS NBS FDPS

  196. Esse hack Afeta o PC se eu desativa o ant-virus?

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

