[PATCHED]MultiHack Laucher 3.0.1

5 TÓPICOS SEGUIDO! QUANDO EU COMEÇO NÃO PARO😄

É isso ai gente depois de décadas sem hack e especulações de que o Hack Shield evoluiu para o level 8 e que não teria mais hacks temos só hoje 2 hacks novinhos e funcionando. Queria agradecer ao leitor igor por ter enviado esse hack para mim.

Bem o MultiHack Laucher 3.0.1 tem 4 hacks são eles:

MultiHack Laucher 3.0.1

MultiHack Laucher 3.0.1

  • O WCH tem as mesma funções do SimpleChams
  • O DxT Hack tem apenas o chams
  • O TS é o TeamSpeak
  • E o No-Recoil

Para usa-lo é simples, baixe o hack instale ele e abra-o. Clique na opção instalar DLLS como mostra a imagem acima, depois clique em Ativar Proteção Bypass e logo em seguida escolha o hack que quiser, abra o Combat Arms e jogue.

Download do MultiHack Laucher 3.0.1

O leitor devechi fez um vídeo para explicar melhor as etapas para instalar o MultiHack Laucher 3.0.1 espero que ajude.

Obs.: Caso ocorra o erro “Could not inject dll”desinstale seu anti vírus, reinicie o seu PC e tente de novo.

Obs².: Quem usa o Windows Vista execute o hack como administrador.

Não entrei em detalhes sobre o que cada hack faz por que eles são hacks famosos muitos sabem para que servem mas se não souberem comentem perguntando.😉

– Equipe Combat Arms Hacks –


336 Respostas

  1. Vou testar ja digo se funfou
    vlw

  2. poe issu que mano esse site

  3. LEON,

    MARAVILHA, VALEU MESMO, PELO MENOS AGORA TEMOS 2 HACK EM FUNCIONAMENTO, E UM COM 4 FUNÇÕES TA MUITO BOM…….RRSRSRS, PRA QUEM TAVA SEM NENHUM A UM TEMPÃO AGORA TA BOM D +++++++++.

    MEUS AGRADECIMENTOS AOS MODERADORES.

  4. AGORA SIM TEMOS HACKER MUITO OBRIGADO PESSOAL PELA A AJUDA VLW!!!!!!!!!!!!!!

  5. Leon Muito Bom Mesmo
    Testei E Aprovei Funfo Direitim Agradeço
    Mais Uma Ves A Vc leon E Proncipalmente ao
    Leitor Igor Que Paso O hack …………..😉

  6. mano esse hack vc ativa as parada e na hora do jogo nao apareçe nada fica normal
    ativei ele um monte de vez e nao dar nada

  7. Ja tentou “inset” para ativar um deles !!1 Vou testar agora !!! ja ja posto o que achei…

  8. vlw LeoN funfo direitinho ta de parabens

  9. estou com o mesmo plobema do matheus nada funfo só o dxt q ainda me da dc

  10. tem que reiniciar o pc ????

    eu innstalei os dll´s e ativei a proteção !!! fala que foi ativado !! mais na hora do jogo nun aparece nada !! o que pode ser ???

  11. VLW EU GOSTO MUITOOO DESSE BLOG OBRIGADO LEON

  12. mesma coisa comigo
    to usando o skatopia e funfa q é uma beleza
    mais esse num deu

    sera q tem q tirar as dll do skatopia?
    da uma ideia ai leoN

    vlw

  13. Eita num leu direito tem que escolher uum dos hacks la ¬¬

  14. Ufa ate que enfim acharam um hack que funciona
    Os cara aki da lan tava qse me matando
    Aew ainda nao baixei mais qndo baixar e instalar
    volto a comentar…

  15. Valeu mesmo leoN funfa direitinho
    show de bola !!!!
    agradecimentos tmb a nosso amigi IGOR !!!

    CA HACKS CADA DIA Q PASSA FIKA MELHOR !!!!!!!!!!!!!!!

  16. testei agora o skatopia e me deu dc dizendo que é erro de memoria (memoria nao pode ser red)
    mais tarei testando caso consiga funfa posta aqi blz…

  17. GALERA,

    IMPORTANTE.

    ANTES DE SUBSTITUIR QUALQUER QUE SEJA O ARQUIVO DA PASTA DO JOGO COMBAT ARMS É SEMPRE BOM FAZER UM BACKUP(FAZER UMA CÓPIA ORIGINAL DO JOGO E SALVAR) PRIMEIRAMENTE ANTES DE MAIS NADA, PARA QUE AS PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES DE HACK, VC JA ESTEJA COM OS ARQUIVOS ORIGINAIS DO JOGO RECOLOCADOS NA PASTA DO JOGO, PORQUE FICAR SUBSTITUINDO DLL QUE JA FORAM SUBSTITUIDAS POR HACK ANTERIORES PODEM FIR A DA PROBLEMA SIM.

    ABRAÇOS.

  18. nebhum hack pega pq?

  19. Demoro tanto pra sai um hack q quando saiu jah saiu 4 de uma vez.
    Valeu LeoN. Pra mim vc é o melhor do cahacks.

  20. to baixando ainda,afff eu não tava aguentando mais sem hack.vlw vo avisar se pegar

  21. ai dá pra ligar dois ack ao mesmo tempo?

  22. @rodrigo
    Não dá,ia ser uma baita confusão e um só tá ótimo.

  23. nem funciona imagina se desse 2

  24. eu reinicie o pc reinstalei o hack reinstalei o combat arms fui la no saite baixa e continua antes de entra vc poem pra funciona passa do hackshildeeu vo em ok e nao da da erro sai do combat na hora mal passo do hackshilde alguem sabe pq?

  25. no meu não funciona😦 quando vai abrir o C.A(depois de clicar em game start)ele se fecha automaticamente.O Q EU FAÇO????????????????????????????????

  26. Não funfo mesmo !!! será que eh o anti virus ??? uso o AVG !@@@!@

    tentei um de cada vez de tudo quanto eh maneira !!!

    e agora ????

  27. so pq agente tava feliz nao funciona

  28. muitoooo bommm esse é o melhor

    meu tira todos anti virus coloca o avira ele nao da problema nenhum com hack ele nao acusa e é melhor que os dois juntos AVAST e o AVG

    o proble que é ingles mais da pra mecher

    mais o hack é 10🙂

  29. parece que tem virus ou esse virus e inofencivo????

  30. pq o meu so esta minimizado
    ja tentei de tudo mechi nas configurações mas mesmo assim esta
    pequena a tela de jogo!
    alguem ajuda

  31. PERGUNTA,

    VERIFIQUEI EM OUTROS FORUM E DESCOBRI QUE O HACK SKATOPIA.VIP DEPOIS DAS 12:00 HORAS DE HOJE PASSOU A DAR (DC), ALGUÉM PODE CONFIRMA ISSO??

    GOSTARIA DE SABER TAMBÉM SE ESTE NOVO HACK AQUI POSTADO ESTA FUNCIONANDO PARA ALGUÉM, INFELIZMENTE NÃO POSSO NESTE MOMENTO TESTAR PORQUE ME ENCONTRO NO TRAMPO.

    DESDE JA AGRADEÇO AOS AMIGOS QUE PUDEREM RESPONDER

  32. EU DE NOVO,

    JA ESTOU VENDO ATUALIZAÇÃO DESTE HACK EM OUTRO FORUM WHC-HACK – 3.0.1 ATUALIZADO, POR ISSO EU GOSTARIA DE SABER SE ESTE POSTADO AQUI ESTA REALMENTE FUNCIONANDO.

    ABRAÇOS.

  33. tem jeito de uasr o no reciol e o team speak junto?

  34. @Fernando
    Aqui esta 100% funfando.

    @noobzinhow
    Com o hack Team Speak aberto, entre no jogo aperte Insert vá na opção Windowed e coloque OFF vá na ultima opção Save Settings, se ele estiver OFF coloque para ON e estiver ON coloque OFF e depois ON. Saia do CA e entre de novo.

    @Cesar
    Não =/

    @Fernando
    Esse que você falou é esse aqui eu só tirei o “atualizado” do nome. ^^

    QUEM NÃO ESTÁ CONSEGUINDO USAR-LO FAÇA O SEGUINTE:
    NÃO DESATIVE MAS DESINSTALE O SEU ANTI VÍRUS, SE USAR O WINDOWS VISTA EXECUTE O HACK COMO ADMINISTRADOR, VÁ NO BAIXAKI E BAIXE O FRAMEWORK E ANTES DE SELECIONAR O HACK E ANTES DE SELECIONAR A PROTEÇÃO DO BYPASS, CLIQUE NA OPÇÃO INSTALAR DLLS, AQUI ESTÁ FUNCIONANDO 100% TOTALMENTE SEM DC!

  35. Todos os Hacks estão funfando, tanto o Skatopia quanto o Multihack !

  36. LEON,

    MAIS UMA FEZ, GRATO.

    SÓ UM DETALHE POR GENTILEZA, NESTA SUA 1º RESPOSTA ONDE VC SE DIZ FUNFANDO 100% ESTA SE REFERINDO AO SKATOPIA.VIP?

    GRATO.

  37. Leon, tem algum antivirus q não precise ser desinstalado, pois gostaria de colocar um que não me desse problema com os hack?

    agradeço desde já

  38. sim sim fernando …ta funfando acabei de testa valeu

  39. o nod 32

  40. o avg tbm precisa ser desinstalado?

  41. o nod 32 é antivírus?(rasrsrsrrsssrsrsrsrsrsrsrsrrsssssssrsrsrsrsrrssrsrsrsrsrsrssrsrsrsrrsgahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahahahaahah)”eu morri de rir”.

  42. alguem pode me ajudar? gostaria de colocar um antivirus que não me desse problema com os hack.

  43. pessoal
    hoje foi um dia dificil
    eu fui instalar o hack
    mais nunk dava certo
    tavo quasee chorando desesperado
    e presciso dde uma resposta
    se vc baixa um hack e tem outro hack instalado ele pode dar erro?

  44. @ewerton
    Depende, qual o hack que está instalado?

  45. akihacks, ja q vc morreu de rir então me ajuda vai. gostaria de colocar um antivirus que não me desse problema com os hack.

  46. @Fernando
    Até ontem o Skatopias estava funfando legal mais o que eu falei que ta 100% funfando é o MultiHack

    @bruninho
    Sim

  47. DIOGO,EU TO TESTANDO COM O AVIRA.QUANDO EU TERMINAR EU TE AVISO.a propósito,como eu faço para fazer o C.A rodar na tela INTEIRA ele só roda ta na metade.

  48. O que está acontecendo é bem comum. Para alguns funciona ha hora, para outros, como é o meu caso, nem a pau, Juvenal. Exercitemos a paciência, porque novos hacks surgirão. Quem sabe um TGS, né msm?
    Abraços a todos.

  49. @akihacks
    Se você lesse os comentários em vez de querer logo respostas vai ver que eu respondi isso :
    Com o hack Team Speak aberto, entre no jogo aperte Insert vá na opção Windowed e coloque OFF vá na ultima opção Save Settings, se ele estiver OFF coloque para ON e estiver ON coloque OFF e depois ON. Saia do CA e entre de novo. [2]

  50. A TODA EQUIPE DO CAHACKS: Entro todos os dias no blog, num costumo postar muito, porque o tempo que tenho para postar é mais em casa, no trampo aqui é embassado! Como a noite eu tenho treino, o tempo que me resta é jogar as Pampa! Mas tô sempre antenado aqui no blog!( Que inclusive é o melhor de todos)! DESDE JÁ AGRADEÇO O EMPENHO, DEDICAÇÃO E RESPEITO COM OS LEITORES E PARTICIPANTES DO BLOG! NOTA 10.

    VALEU…

  51. Valeu Leon mais uma vez com ótimas novidades
    O tean SPeack funciona bem, única coisa que percebi, se eu segurar a rajada direto, as vezes o cara não morre tem que atirar apertando segidamente(rajadinhas).
    O no recoil apesar de fazer o que promete deixa a arma mais lenta
    O DTX é só tem chams..
    O WCH eu levei DC quando ativada o speedhack, mas as outras funções funcionam de boa.
    Valeu mesmo.!

  52. O meu ta dando Dc eu fiz tudo o q vcs disserao abri o WCH em modo administrador,clikei em instalar DLLS,Ativar proteçao Bypass,ai eu escolhi o hack (TS)ai eu abro o C.A cliko em game start depois de 20 segundos da DC.

    Alguem poderia me ajudar ?

  53. CaiN,

    NESTE SEU CASO EU ACHAVA MELHOR VC DESINSTALAR O COMBAT ARMS E INSTALAR DE NOVO, E OUTRA COISA, ANTES DE VC USAR ALGUM HACK QUE PRECISE SUBSTITUIR ALGUM ARQUIVO DO JOGO, ANTES, FAÇA UMA COPIA DA PASTA DO COMBAT ARMS, AI SIM VC DEPOIS USA O HACK, PORQUE DEPOIS QUE A NEXON ATUALIZAR O JOGO É SÓ VC COLOCA-LA DE VOLTA NA PASTA,FAÇA ESTA PREVENÇÃO TAMBÉM QUANDO FOR USAR HACK.

    ABRAÇOS.

  54. @diogo
    Consegui APENAS com avira,então o avira é u único que funfa o hack e protege o PC

  55. leoN,
    agora eu estou preocupado estava usando o nosso
    querido hack normalmente
    quando eu fui abrir ele agora apareceu uma janela q dizia

    THE DESTROYER VIRUS !!!!

    o q é isso me responda por favor

    e pelo amor de deus q seja um virus inofensivo se naum meu pai me mata !!!!

  56. Opa
    Avira Anitivir-personel ne eu tbm so uzo esse
    ^^^^
    mais ai todos os 4 hack ta funfando direitinho ne ?????

  57. mais isso num peza no PC
    ???????????

  58. Oooooooo funfo direitinho legal vlw

  59. da error
    a unidade de local UNS nao existe bla bla bla …
    da uma ajuda aew

  60. pra installa da error
    T_T =/

  61. ai no meu PC o team speak nao funfa nao (nao consigu abri as configurações do insert) preciso do framework??

  62. leoN fiz tudo certin como vc disse so q no meu o windowed ja ta off e a janela continua minimizada

    da um help aew !!!!

  63. @WwDarKwW
    Quando você foi abrir o MultiHack apareceu “THE DESTROYER VIRUS !!!!” ?
    Pode upar lá no imageshack por favor só para eu ver se conheço isso.

    @Caique ou SoulForce (são a mesma pessoa xD)
    Os 4 hacks estão numa boa, na verdade o No Recoil o 4º hack do MultiHack não está funcionando aqui, mas o resto ta sim ^^
    Soul poder upar a imagem do erro que nem eu pedi pro DarK aí em cima só pra eu saber mais do que se trata?

    @Yamm99
    Sim é preciso, vai no Baixaki que tem ^^

    @Velho Estúpido
    Velho o que ele faz por favor? Acho melhor eu te adicionar para ficar melhor para conversar tem msn?

  64. aff aki nao da pra instalar
    so aparece esse ERROR
    ” A unidade de disco ou local de rede UNC que você escolheu não existe ou está inacessível.Por favor escolha outro local”
    da uma ajuda aew

  65. @SoulForce
    Tenta mudar o diretório da instalação, coloca para ele instalar em uma pasta qualquer aí.

  66. quando aperto insert nao aparece as configuraçoes do hack oq faço???

  67. Cara deu tudo certo até que..
    Eu abri e ativei todos os hacks mas quando eu começo a entrar no jogo ta dando DC

  68. aew vlw ta funfando agora mas o windowed esta off mas minha tela continua pequena e ja fiz o vc mando ali em cima

  69. quando eu digo todos eu digo um por um beleza

  70. @felipe
    Vá no baixaki e baixe o Framework

    @XMAX69
    “Eu abri e ativei todos os hacks”
    Você ativou todos os hacks? De uma vez? Não pode fazer isso.

  71. @Leon
    ja mudei o diretorio ta dando o mesmo ERRO
    =/

  72. eu não fiz de uma vez

  73. e leon me ajuda pq ta dando dc

  74. leoN eu vi um cara jogando de opk vc naum consegue achar ele p/ postar aki
    hein…

    sei q o risco de ser banido e alto mais eu jogar na minha outra conta para juntar gp pois ouvi boatos de na proxima atualização vai poder presentear !!!

    mas nem tudo e tao facil vc preciza estar numa patente alta p/ presentear
    pois se naum seria muito facil era criar varis contas ( cada conta vem com nove mil)😀

    xD

  75. @XMAX69
    Você clica na opção Ativar Proteção Bypass? Tem o Framework?

    @SoulForce
    Soul manda uma imagem da janela do erro por favor.

  76. ai ta vindo com virus😦 cavalo de troia

  77. @WwDarKwW
    Cara o OPK é hack vip, mas se sair pub eu posto aqui xD

    9 mil não é nada quando ja juntou + de 47 mil (aí chega alguem e fala que juntou mais T_T)

  78. ai ta vindo com virus
    ai ñ da pra eu baxa😦

  79. @andrepovoa
    Não baixe, infelizmente não existem hacks sem vírus se não quiser correr o risco não use ele =/

    @Velho Estúpido
    Velho tirei seu comentario para não ficarem enviado convite para o seu msn, vou baixar e depois falo se funciona se funcionar posto apenas amanha as 4 ou 5 da tarde + ou –

  80. + eu ñ to ligando pro virus
    eu ja desinstalei os antivirus
    + é o pc q ñ dexa =/

  81. Funfando 100% testado e aprovado!
    Para não dar DC executando o Rack tem que desistalar o anti virus e não apenas fecha-lo, só assim ele funciona.
    Parabéns aí Leon e Igor pelo Rack.

  82. @devechi
    Não conta para ninguém isso por isso tirei seu comentário mas o Ronaldo e eu estávamos pensando nisso também se funcionar eu vou postar mas por enquanto fica queto xD

  83. ae leon VLW esse hack ta demais vlw mesmo vo curti o jogo agora flws

  84. po leoN essa parada apareceu só uma vez agora naum quer aparecer mais ….
    mas se voltar a acontecer eu coloco lá !!!!😀

  85. puts… que sacanagem…
    só porque eu fui viajar sai hack novo?!
    só vou poder usar na segunda agora…
    sera que até lá sai atualização?! rs…
    tomara que não!!! semana que vem quero compensar uma semana inteira sem jogar…
    vou jogar até dizer chega! kkk…
    saudades de jogar combatarms!

  86. @ LeoN

    Abro o hack….. entaum escolho uma opcao:
    Exemplo: TS hack e aparece uma jenelinha escrito: Hack Ativo!
    ai… eue paerto ok! e aparece: Aperte INBSERT durante o jogo para configurar.

    entaum eu entro no jogo q naum da nada =/

    pq??
    LeoN ou alguem pode me ajuda??

  87. o leon eu etivei o hack e abri o combat armas mas nao acontece nada…eu aperto insert para as configuraçoes e nao faz nada porque sera?

  88. @Henrique
    Vá no baixaki e procura pelo Framework, baixe ele e instale-o e tente de novo ^^

  89. leon qual é oseu nivel(patente)no combat arms??Vcs tambem podem falar os seus
    Eu so sargento nivel 3

  90. Ae gente, dês de q eu baixeei e usei o Skatopia’s (ta rodando direitinho) minha tela fica como Windowed mas o windowed do hack ta desligado !
    E mesmo sem o hack também está com a janela pequena
    E eu acho que é por causa do hack pois só fiquei com janela pequena do CA quando eu baixei esse hack, adorei o hack, obrigado cahacks, vocês estão cada vez melhores !!!
    Ah e brigado pelo hack Igor e LeoN, ele é muito bom mesmo, só o hack q tem q apertar a seta pro lado <- pra ligar o hack é que não consegui, eu liguei fiz tudo direitinho, mas n precisa ajudar n, os outros hacks estão funcionando e ja ta bom demais !!!
    Obrigado por tudo e desculpe postar isso em tópico errado
    Agradecerei muito mesmo à quem conseguir me ajudar😉
    Desculpe o encomodo

  91. leon me uma ajuda aee

  92. @ XMAX69

    Meu patente é tenente 2rd
    /\
    /\
    /\
    \/
    \/

  93. @ LeoN

    CARACA LEON JA ?????????? CARAMBAAAAAAAA
    VC EH PHODA CARAAA

  94. o leon eu etivei o hack e abri o combat armas mas nao acontece nada…eu aperto insert para as configuraçoes e nao faz nada porque sera?

  95. @cleiton
    Qual é a sua duvida?

    ATENÇÃO!!!
    ADIVINHEM?
    NOVO HACK!😄
    ELE TEM CHAMS, FULLBRIGHT, WIREFRAME E UM CHAM MEIO ESQUISITO QUE FUNCIONA NO CHÃO. VOU POSTAR AMANHA AS 4 OU 5 DA TARDE POIS AMANHA SÓ CHEGO EM CASA AS 7 SE EU POSTAR ANTES NÃO VOU PODER RESPONDER AS DUVIDAS DE TODOS.

  96. o HShield executa ..nao deveria nao e?

  97. o leon eu instalei as dlls depois o bipas depopis eu escolhi um dos hacks depois abri o jogo coloquei minha senha tudo certinho aperto insert so que nao da para fazer as configuraçoes do hack fico apertando insert e nao acontece nada tire esta duvida valeu

  98. Desculpe colocar aqui

    MAs o porque o meu CA ta dando erro ao entrar???

    Fail to update protection modules! Error Code [0x30000090]

    E o pioe é q

  99. e comigo acontece a mesma coi por que sera???

  100. @cleiton
    O hack Shield tem que executar sim, tente baixar o Framework no Baixaki

  101. deiton

  102. Desculpe, teclei tab e enter sem querer

    Terminando

    E o pior é que isso aconteceu depois de eu ter colocado o hack…

    Alguém pode me ajudar…

    Não sei mais o que faço, ja desinstalei, instalei, executei aquele arquivo(autoup) dentro da pasta Update, ja executei o HSUpdate e não da mais certo….

    Até ja baixei a pasta HShield atualizada e nada

  103. eu baixei onten aquele que vc tinha me dado

  104. seila oo que ta acontecendo acho que o meu pc nao ta mais acitando hacks seila…

  105. @ LeoN

    aE existe varias versoes do Framework qual devo baxa???

    Se naum for pedir demais pode ma passar o link do qual vc indicaria! =]

  106. comigo acontece o mesmo com o deitom, eu ativo o hack e entro no jogo e nao acontece nada,eu aperto o insert e nada oq sera????

  107. o hack nao esta funfando eu acho… pq quando vou entrar fala q esta ativado e depois nao acontece nada ajuda AIII!!

  108. @Gustavo
    Isso erro acontece mesmo sem utilizar o hack?

  109. Fui abrir o jogo com o hack e apareceu isso, dai eu fui abrir o jogo sem o hack(tirei as pastas do hack da do jogo) e aconteceu a mesma coisa depois coloquei de volta as pastas do hack e de tentei abrir denovo sem ativar o hack e deu a mesma coisa…
    Não sei mais o que fazer

  110. eu tb nao sei o q fazer… ja tentei de tudo e nada LeonN umaa ajudinha ai plz!
    vlw

  111. @ LeoN

    Ae leon qualquer Framework posso baixa ou tem um certo??

  112. Framework 3.5

  113. humm o Leon boa sorte ai to tentando aqui tbm mais com o tgs 3.1.2 ou qualquer otro pois gosto do recoil do tgs (esse novo nao gostei nao)
    bom mais ta dificil pois (CONTEUDO TRANCADO) a leon por onde posso falar com vc em particular?

  114. leon se acha que ainda vão lança o tgs????????????

  115. xmax como coloco foto?

  116. @Henrique
    Como o Gustavo respondeu é o 3.5

  117. @Henrique
    Como o Gustavo respondeu é o 3.5

  118. @Gustavo

    Cara sera se eu baxa esse vai funciona o hack???

    Pq nao sei mais u q faze, meu hack fala q ta ativado e fala pra aperta
    INSERT pra configurar e na hora do jogo naum da =/

    nao sei pq /snif

  119. @XMAX69
    Claro se os hacks menos conhecidos tão ai funfando por que o poderoso TGS não vai?😄

    @devechi
    Para colocar uma foto é preciso ter uma conta no Wrodpress é facil é gratis ^^

  120. @Henrique
    FrameWork 3.5…

    Pessoal se vcs olharem os posts de ontem no link do SkatopiaVIP vcs terão todas essas perguntas respondidas, pois o procedimento de ambos é o mesmo e lá tá tudo explicado, com todas as dúvidas esclarecidas… deem uma olhada de ponta a ponta lá tb que vcs obterao todas as respostas … !
    Todos os Hacks(SkatopiaVIP e o MultiHack) estão funfando perfeitamente, apenas vcs precisam configurar tudo direitinho ai, senao, uma coisa que nao tiver ok, o hack nao funfa ok. Percam um tempinho lendo e todas suas dúvidas serão respondidas…

    abs a todos !😉

  121. @ henrique seu pc é windows vista??

  122. @ Devechi

    Nao, meu windows eh XP, neste momento estou baixando o Framework 3.5….

    quando baixa ele eh so instala e sera q o hack vai comeca a funciona??

  123. @LeoN

    Tirei TUDO que tem alguma coisa a ver com o CA e reiniciei o PC e agora estou reinstalando o CA…

    Se der denovo como fasso para colocar a imagem aqui no post??

  124. hum malz ,mais isso naum sei nao uso framework mais acho q sim =D

  125. @ Leon onde posso falar com vc a sós???

  126. ow o skatopia’s eh vip mesmo???
    e ond eu poss consegui opk?

  127. cm esse bypass eu consigo roda otros hacks???

  128. @LeoN

    Será q o hack so vai funcionar com o Framework 3.5 instalado??

    Pq baixei ele no baixaki, so q nao hora q instalei ele comeco a fazer
    um dowload pelo jeito iria demorar muito… eh assim mesmo??
    tem algum jeito de vc me passar esse arquivo pra eu ja instala direto??

    Outra pergunta….

    aquele programa TGS, será q vai vim?? ou so vai ser esse dois mesmo?

    =]

  129. parece q leon saiu um pouco demorando pra responde

  130. @ leon fiz um video ensinando a usa o wch (esse hack aquii) e principalmente pra vista mais serve pro xp tbm onde coloco o video?

  131. Pow os hacks não funcionam, eu vo em Instalar DLLs, dps em ativar o Bypass e depois no Team Speak ou no Simple Chams…aí a tela aparece minimizada e eu aperto INSERT e naaaada de menu…
    ajuda ae!!!!

  132. Desculpem pela demora faltou luz aqui em casa ^^
    @devechi
    Upa no YouTube e me manda o link

    @Henrique
    Sim é assim mesmo, sobre o TGS acredito que venha sim

    @RexInB0x
    Vã no baixaki e baixe o Framework 3.5

    @lukovisky
    Ele só tem vip no nome mas não é vip tanto que ele é a mesma coisa que to TeamSpeak.
    Não ja tentei fazer isso mas não deu o Bypass só funfa para ele

  133. @Devechi

    Noss cara faz isso mesmo!! Seria muito bom! Otima ideia!
    seu windows eh xp?? Vc baxou esse hack, so instalou clico em instala Dlls e depois ativar
    protecao bypass e ja comecou a usar tranquilamnete o hack??

    @RExinBOx

    O meu tbm, quando aperto INSERT nao da em nada =/

  134. @LeoN

    Um ok!
    Entaum vo baxa de novo e te paciencia aqui..rsrsrs
    Será q quando eu instala o framework 3.5 o hack vai roda???

    Vc tem previsao pra q dia vai chegar os TGS?? Ou esta indefinido…

  135. Ae gente, dês de q eu baixeei e usei o Skatopia’s (ta rodando direitinho) minha tela fica como Windowed mas o windowed do hack ta desligado !
    E mesmo sem o hack também está com a janela pequena
    E eu acho que é por causa do hack pois só fiquei com janela pequena do CA quando eu baixei esse hack, adorei o hack, obrigado cahacks, vocês estão cada vez melhores !!!
    Ah e brigado pelo hack Igor e LeoN, ele é muito bom mesmo, só o hack q tem q apertar a seta pro lado <- pra ligar o hack é que não consegui, eu liguei fiz tudo direitinho, mas n precisa ajudar n, os outros hacks estão funcionando e ja ta bom demais !!!
    Obrigado por tudo e desculpe postar isso em tópico errado
    Agradecerei muito mesmo à quem conseguir me ajudar😉
    Desculpe o encomodo

  136. o leon como converto o video salvou o video com 2gb o youtube suporta 1gb como fasso???

  137. acho q consegui converte!!!

  138. Buaaaaaa ;(

  139. @devechi
    Caramba 2gb ?! Quanto tempo tem o video?

  140. so tem 1minuto e 35 segundos mais meu programa usa muita qualidade frame sei la bom converti e fui magico era 2gb agora é 2 mb kkkkkk
    ja te mando o link

  141. ta demorando o upload(enviar) o arquivo.
    bom eu acho q ficou muito bom só tenho 13 anos nao sou formado mais por mim de 0 a 10 dou 9

  142. a e expliquei onde baixar o arquivo no video coloquei o nosso site daqui https://cahacks.wordpress.com/2009/03/18/ pra quem ver e se interessar no youtube ok??

  143. aff leon eu enviei mais nao foi sei la o q fasso nao da outro jeito sem se youtube?

  144. @devechi
    Quando acabar bota o link aqui que eu dou uma olhada e se ficou bom adiciono no tópico ^^

  145. @LeoN

    Cara, vc tem previsao pra chegada do TGS, ou naum? =]

  146. Eu não sei mais o que fazer….

    Desisto…

    Não jogo mais essa encrenca tambem….

    Ja estou a mais de dois dias tentando entrar nesse jogo desgraçado e nada…

  147. agora vi nao pode publicar o video com a musica q coloquei numb do linkig park pelos diretios autorias entao vo te q tira daqui 5 minutos acabo

  148. @Henrique
    Não =/

    @Gustavo
    Tenta dar uma olhada na área de suporte ou até no FAQ do site do Combat Arms

  149. aeeeee leon acabei!!!!!!!!!! tai o link mais sem som pelos direitos autorias
    malz sem som

  150. conseguiu leon???

  151. ai briguei por um novo som com o youtube quase sou processado nem sei q som é mais foi!!

  152. gosto leon??

  153. bom gent ta aqui um tuturial de como utilizar o hack
    (em video!!!)

  154. Como faço para mandar um e-mail para os caras da NEXON???

    Porque nada que está la no site deles me ajudou…

    Que raiva que to com isso….

    Ja to até com vontade de explodir o C4 que plantei aqui no PC…

    Que RAIVAAAAAAAAA

  155. kkkkkkkk gostei da ideia do C4 kk

  156. leon se num vai fala nada do video foi mó foda faze e se nem fala nada

  157. @devechi
    Tava fora do PC to vendo ele agora

  158. @devechi
    Fico muto bom!😄
    Já adicionei no tópico do MultiHack ^^
    Mas você é meio doido de colocar seu nick in game no video vai que você leva um ban =/

  159. o leon
    tirei a foto mas como eu mando por aki pelo blog ?????

  160. a foto do error pra installa no PC

  161. @SoulForce
    Vai no site ImageShack upa ele lá pegue o link e poste aqui.
    Vou sair por hoje amanha agente resolve isso ok? Testa o novo hack que eu acabei de postar e vê se ele funciona no seu.

  162. Muito bom este site, muito bom os programas, parabens.

  163. blz galera meu kdr voutou para 2,99 é só alegria

  164. @ LeoN

    Obrigado, realmente nem pensei nisso ao postar o endereço. Tô dando uma passada por aqui antes de dormir minhas 4 horas diárias, e percebo que funcionou, e que vc já destrinchou para a moçada.
    Fico feliz em ter ajudado. Quando acordar, te adiciono lá no msn.
    Abração!!

  165. o hack ta dando dc jaaa??
    aqui em casa deu conection endened
    q raivaaa
    kkkkkkkkkk
    quando aparece algum hack o hshiel atualiza denovo
    o hshiel xato viu
    kkkkkkkk
    mas faze oque né
    e o tgs eta trem atrazado
    sera q vai saii mesmo?
    vlw cahacks

  166. Pequeno200,

    até ontem a noite eu estava usando numa boa sem problema nenhum o skatopia’s vip, ainda nem cheguei a usar esses 2 novos hack.

    tem certeza de que vc esta fazendo os procedimentos corretamente?

    da uma lida no topico que tem gente com o mesmo problema q o seu e resolveu.

    abraços.

  167. ixi veio eu tirei o print screen mais nem sei como transforma em foto
    -.-”
    e o outro hack
    nem consegui uzar
    apertei os numero do teclado da direita e os da esquerda
    nem mudo nada
    =/

  168. Amigos o hacker pego normal no meu pc mais a tela fica pequena o que eu fasso mesmo eu entrano na sala para joga ainda fica pequena meu monito e de 19 me ajuda ?????

  169. PEST,

    ESTA SOLUÇÃO JA EXISTE NESNTE MESMO TOPICO, LEIA DESDE DO INICIO QUE VC ENCONTRARÁ A SOLUÇÃO DO SEU PROBLEMA, PARA LHE ADIANTAR PROCURE OS TOPICOS POSTADOS PELO LeoN.

    EM CASA ACONTECE A MESMA COISA COMIGO MAIS FICA LIGADO QUE A TELA INICIAL DO JOGO ONDE VC ESCOLHE A SALA OU COMPRA AS ARMAS ETC….., IRÃO FICAR PEQUENAS MESMO DEPOIS QUE VC STARTA O JOGO A TELA VOLTA AO NORMAL…….LEIA O TOPICO QUE INCLUSIVE EU MESMO JA HAVIA COMENTADO ISSO ANTES MAIS AI ACIMA.

    ABRAÇOS.

  170. SOULFORGE,

    SIMPLES, DEPOIS DE TER DADO PRINTSCRN VOCE ABRE O PAINT QUE JA VEM NO WINDOWS E APERTE CTRL (V), A IMAGEM APARECERÁ NA TELA DO PRINT AI VC RECORTA DA MANEIRA QUE VC QUISER OU ESCREVE TB, FEITO ISSO VC VAI NO MENU ARQUIVO E ESCOLHE A OPÇÃO DE SALVAR COMO E SELECIONE A OPÇÃO DE (JPEG) EM SEGUIDA ESCOLHA UM DIRETORIO PARA ONDE VC MANDARÁ SALVAR A FOTO, TIPO, MEUS DOCUMENTOS OU DESKTOP.

    ABRAÇOS.

  171. nossa leon esqueci desse detalhe do meu nick e de eu toma ban vo reedita ele agora e tira meu nick kkk

  172. o Leon se num me respondeu como falo com vc em particular

  173. Alguem sabe me dizer o nome do arquvo onde fikam salvas as coisas do teamspeake pq no meu jah fiz de tudo e a janela continua pequena e cm no do meu amigo tah grande ia copia esse arquivo.
    Se alguem souber por favor me fale.
    Obrigado.

  174. obrigado fernando vlw mesmo!!!!

  175. oi pessoal
    presciso de resposta
    meu pc e uma merda pra joga CA
    ou como todos dizer pra (pc da xuxa)
    pra abrir combat arms da pra dormi
    e pra joga ibernar
    e depois da muito lag
    meu pc e assim 80 GB HD
    512MB DE MEMORIA
    so de var os numeros vcs ja devem saber
    e presciso de uma resposta
    se eu comprar uma placa de memoria de 2GB sera que para de dar lag

  176. @Júnior
    Ficam aonde você descompacta o Team Speak, tente mudar o Windowed para OFF ligue o save settings para ON (já ja estiver ON coloque n OFF e depois no ON) e reinstale o CA.

    @devechi
    Eu acho que já te adicionei no msn, não apareceu nada aí?

    @Fernando
    Obrigado por me ajudar com os comentarios ^^

    Por pequenos problemas de saúde voltei em casa antes das 7 da noite por isso estrou abrindo o tópico do DxTGaming para comentarem.

  177. leon

  178. @ewerton
    Ewerton não depende só da memoria mas da internet também.

  179. leon seu email é leondrodosreis se for ta added

  180. @devechi
    “leondrodosreis”
    Da onde você tirou isso?😄
    Meu msn é j_pmra@hotmail.com

  181. lol kkkkk entao num é vo te add entra la e aceita

  182. aew consegui rodar o hack muito obrigado pessoal do CAHACKS, vlw mesmo muito bom os “hacks”

  183. ta mais com oeu faço pra deixa meu pc bom pa carai?

  184. ha posso te add no msn?

  185. @ewerton
    Pode ^^

  186. @ leon entra la agora quero fala com vc sobre aquila (vc sabe o q)

  187. Pra quem não está conseguindo jogar em tela cheia mesmo com o windowed desligado faça o seguinte:

    1º- Clique com o botão direito no seu desktop >> Propriedades >> Aba Configurações e mude a resolução da tela para 1024 por 768

    2º- Abra o jogo, faça o login e vá em configurações lá mude a resolução do jogo pra 800 X 600.

    Aki funcionou.
    Espero ter ajudado

  188. aff dexe queto
    da erro pra faze o link da foto tbm
    T_T
    dexe queto
    a novo hack ai nem funfo aki tbm

  189. Aew ewerton ai em cima

    se eu fosse você eu comprava uma placa GeForce bem melhor ^^

  190. ja add
    mais como faço pra deixa meu pc bom msm?

  191. @ soul force fez tudo certinho ? olha o hack olha no video q eu fiz pra ajudar
    vou coloca o link aqui ó ve e faz como esta –> http://www.youtube.com/watch?v=qm5N3qi64YY

  192. mais quanto eee?
    mais eu quero joga e mevicia no combata arms

  193. que??

  194. LeoN,

    Tranquilo, melhoras para vc.

    Saúde e Paz a gente corre atrás.

    Abraços.

  195. @ LeoN

    Vc falo q nao sabe q data pode vim os TGS….

    Mas será q eles vao vim?? eh so uma questao de tempo??

  196. @Henrique
    Eu acho não tenho certeza mas eu acho que é só uma questão de tempo.

  197. ai gente tenho uma novidade pelo menos eh novidade pra mim o site oficial da ThisGameSux foi fechado por uma denuncia de direitos autorais porem a buatos q existe um site parecido criado pelo mesmo criador do TGS(thisgamesux) nao sabem se sera criado e se for apenas apartir do dia 28 que sera a nova atualizaçao se aparecer algum topico antes da data citada aki em algum outro site sobre o novo TGS nao baixem pois eh viruz!!

  198. devechi
    eu fasso tudo certo
    da um erro na INSTALLAÇÃO
    passa o MSN vo te passa a foto aki
    no imageshack
    so aparece um error quando vo faze o link
    no file bla bla bla…
    passa o msn vo ti manda a foto
    do error

  199. ai gente alguem pode me postar um tutorial mais complexo por favor pq eu nao consigu fazer pega ontem eu consegui mas hoje nao consegui nao

  200. @joker

    o que essa placa almenta no meu pc?
    quanto que el custa r$?

    bom se vc falr o que eu quero ouvir eu vo compra
    rapidamente
    so que me fale a verdade por que eu to cansado de lag
    e de ser chamado de ruim
    pq lag nom da pra matar nimguem
    ta espero sua resposta
    joker
    e bom jogo pra vcs
    flw

  201. ai eu nao so o joker porem posso te ajuda . A marca geforce eh conhecida pela qualidade de processamento de configuraçao de imagem ou seja se o seu problema for lag pela sua placa A geforce 8000 ou 9000 eh recomendada pois eh otima e esta entre as 20 melhores do mercado internacional e custa por volta de 400 a 800 reais Mas se seu problema for internet ou memoria ja eh outra coisa se seu HD esta pela metade ja pesa bastante causando lag se for internet provavelmente esta relacionada ao HD se sua internet for de 1Mega e seu HD estiver pela metade fio se num joga nem gunbound pelo menos 3Mega pra num da leg Se o HD estiver pela metade e tbm depende se vc tem Net na sua casa sua internet tenq ser de 3Mega pra num da lag com seu HD totalmente livre pq a net tem internet por satelite e ocila muito se vc tiver Speed fica tranquilo q seu problema nao eh internet pois eh internet por rede se ocila cai de vez !! eh isso ai !!😄 desculpa os erros de portugues nunca fui bom em gramatica!! FLWs

  202. fernando fiz certo
    mas continua dando DC
    q raivaa
    kkkk
    na casa do meu colega ta pegano normal mas aqui nao ta
    kkkk
    vlw

  203. Ow funfo legal aki
    Um hacker bom
    vlw

  204. @ lEON
    VC SABE AKELE HACK KE ABRE DUAS CA?? SERA KE TA FUNFANDO??

  205. @ATIRADOR
    Não, não está funcionando.

  206. Funcionou blz. o problema é que não consigo jogar em full screen. o jogo abre em uma janela e nao consigo mudar de jeito nenhum. Alguem teve o mesmo problema?

  207. @hate jews
    Muitos também tiveram esse problema segundo o leitor Júnior você deve fazer o seguinte:

    1º- Clique com o botão direito no seu desktop >> Propriedades >> Aba Configurações e mude a resolução da tela para 1024 por 768

    2º- Abra o jogo, faça o login e vá em configurações lá mude a resolução do jogo pra 1024 por 768

  208. PRECISO DE AJUDA URGENTE, ONTEM DE MADRUGADA ESTAVA JOGANDO NORMALMENTE, HOJE ENTREI PRA JOGAR FIZ O MESMO PROCEDIMENTO MAIS QUANDO ENTRO NO CA E PERTO INSERT NÃO APARECE NADA, ATÉ DESISTALEI MEU ANTI VIRUS, ATÉ ONTEM TAVA JOGANDO NORMAL, GOSTARI DE SABER SE ALGUEM SABE COMO RESOLVO ISSO OU SE ESTA ACONTECENDO ISSO COM ALGUEM, POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE ??????????

  209. @DR_MORTE
    Também está acontecendo com o joa0liveira (acho que é assim o nome dele) tente baixar o Framework 3.5 se for Vista execute o hack como administrador

  210. dr_morte no meu tambem deu esse problema eu aperto insert e nao aparece nada o leon disse para eu baixar uns programas aee eu baixeei e mesmo asim nao funcionou nao sei porque acontece isso…

  211. leon seu ultimo hack que vc postou funcionou aqui o outro nao funciona…

  212. @LeoN

    DEsculpe postei a informação errada pois a inicio estava certinho.A resolução do jogo tb tem q estar em 1024 por 768. Na resolução 800 por 600 o lobby e etc. fikará no tamnho normal mas na hora dá partida a janela fikará pequena.
    Corrigindo:

    1º- Clique com o botão direito no seu desktop >> Propriedades >> Aba Configurações e mude a resolução da tela para 1024 por 768

    2º- Abra o jogo, faça o login e vá em configurações lá mude a resolução do jogo pra 1024 X 768.

  213. putz qui chato hein cara o que será isso ??????? mais valeu galera vo tenta aqui si eu encontrar a solução aviso

  214. pq o CA ta abrindo minimizado???? -lembrando q o multi hack não funciona aqui-

  215. @RexInB0x
    Tenta correr atras do que você quer e não querer tudo de mão beijada o Júnior e eu ja postamos a solução umas 4 vezes

  216. @ LeoN

    Acabei de testar com outra resolução 1280 por 800 (Pra mim a melhor)

    Resultado:

    A janela do lobby, do room e etc. fika pequena como no modo windowed, mas na hora da partida a janela fika tela cheia.

    OBS.: Lembrando q se mudar para 1280 por 800 nas configurações do pc, terá q mudar tambem nas configurações do CA pois se não a janela continuará pequena, mesmo na partida.

  217. pois é eu o q eu tava vendo O.o

  218. lEON

    TENTEI COLOCAR O FRAMEWORK MAIS NUM DEU CERTO, AINDA TO COM O PROBLEMA INSERT, EU PAERTO ELE E NUM APARECI NADA, VC NUM SABE O QUE É MESMO ???????? SERÁ QUE A NEXON JÁ DESENVOLVEU ALGUMA COISA PARA BARRAR ESSES HACKS, PORQUE ATÉ ONTEM AQUI TAVA TUDO NORMAL ????????

  219. @DR_MORTE
    Infelizmente não sei como te ajudar, aqui está funcionando normalmente, tenta usar o 1º hack o DxTGaming que eu postei aí no tópico de cima.

  220. @DR_MORTE

    Aki está tudo normal, embora não esteja usando o multihack e sim o Skatopia’s VIP.

    @LeoN

    Eu estava com o multihack instalado, fui desintalalo pois só uso o teamspeake (usaria apenas o Skatopia’s VIP), na lista de programas o multihack estava com 900 MB, isso é verdade ou meu computador estava com informações equivocadas?

  221. @Júnior
    Verdade =/

  222. @LeoN

    Cara o Este hack fala q ta td ativado, mas na hora de joga
    e aperta INSERT nao da em nada =/

    Vc me aconselhou a baixa o framework 3.5, sera q baixando ele
    o hack funciona???

  223. @Henrique
    É possivel que sim, você clicou em instalar DLLs?

  224. o leon aqui em casa nao quer funfa nem fu..
    toda hora eu tnto entra e da dc na eu ativo os hack do ts
    aii ja da dc
    na sua casa ele ta funfando ainda
    pq ja ate reisntalei o CA
    mas nao adianto
    oo deus
    ta dano raiva
    e eu fiz tudo certim
    mas mesmo assim ta dano dc
    e a primeira vez q tenho problemas com hack
    sempre pego blza
    mas esse ai pega mas da disconect
    da um help aii??
    vlw

  225. @LeoN

    eu fiz todo o processo q foi explicado por vc…

    instalei o hack no meu pc, depois abri a janela, cliquei primeiro
    no Instalar Dlls e depois em ativar a protecao Bypass.

    depois escolhi um hack, por exemplo o TS…
    quando cliquei em iniciar abbre uma janelinha escrito: Hack Ativo!
    do ok e aparece ota janelinha: Aperte INSERT para configurar o hack…..

    so q quando estou no jogo nada funciona =/ /snif

  226. @Henrique
    Henrique você instalou o Framework 3.5?

    @Pequeno200
    Vou jogar uma partida aqui para ve se ta funfando 100%, já já te falo

  227. Nao….. Será q vai ser realmente necessario? =]

  228. @Henrique
    Alguns dizem que adiante outros que não, mas você não tem nada a perder =/

  229. @ LeoN

    Ok amanha vou baixa, pois agora ja estou indo dormi, deppois comento aqui
    se deu certo =D ou naum =/ ! xD

  230. Leon, se não fosse pedir muito, me add ae no MSN: andinho6@hotmail.com
    Grande abraço e parabéns pelo trabalho.

  231. Hacker mais massa🙂

    Vlw moderadores do CA Hacks😀

    Melhor de todos \õ/

    Mais alguem diz ae, c alguem me reportar, a nexon me reseta de novo pra patente “T”??

    TY!

  232. nossa muito bom o hacck ontem fiz 3 fantastic kill e muitos doubles e multi kill

  233. O MultiHack WCH , ele ta funfiando ainda ?

  234. @GusArrazador
    Sim.

  235. aff
    PENA QUE EU NAO CONSIGU installa o multikill laucher
    eu ja fiz 7 unbeliaved com o skatovip
    se misturasse o TS com no recoil eu tava feito da vida

  236. LEON
    quer ver a foto do error
    entra no seu orkut
    e vai nesse link aki

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=14627599875124623572&pid=1237572666974&aid=1237547259$pid=1237572666974

    ta aew a foto do error

  237. @SoulForce
    Não tenho Orkut =/

  238. @leon é o devechi to com preguiça de entra no login do site mais meu combat nao ta funcionando da erro depois q entra mais num é dc o seu ta?

  239. leon ta ai o link da foto

  240. @devechi
    Cabei de jogar com o TS do MultiHack, e devechi não precisa logar não fica logado automaticamente.

  241. @SoulForce
    Soul qual é o lugar que você está instalando?

  242. @ LeoN

    Eai cara….

    Bom hoje baxei e instalei o Framework 3,5 =D

    Mas agora ativo o Hack e clico em Game start do CA e da erro =/

    u q eu faco??? eh assim mesmo? tem q faze algo??

  243. leon
    fiz do jeito que vc disse
    tentei sem pasta nenhuma
    coloquei na pasta que ele ia abri
    coloquei numas par de pasta so aparece esse error ai

  244. @Henrique
    Que erro?

  245. resumindo
    em todas pasta que eu coloco so aparece esse error
    tem como tu faze download em outro lugar
    tipo no rapidshare e no megaupload
    pq o hack skatoVIP
    eu peguei pelo megaupload num consigui uza
    ai peguei pelo rapidshare e consigu uza
    ate agora so consigu uza o skatoVIP
    te +

  246. @LeoN

    Olha quando instalei o framework 3.5, logo depois fui testa pra ver se tava
    funcionando o hack, entao ativei o TS e cliquei em GAme Start dai deu esse erro:

    Fail to update protection modules! Error Code [0x30000090]

    entao reiniciei o pc…..
    e abri o hack cliquei no hack, e cliquei em ativar TS e apareceu a janelinha
    Hack Ativo! , cliquei em Game start e depois em ok nessa janelinha do hack,e nao deu esse ERRO, entrei num serve…..
    escolhi uma sala, apertei INSERT durante o jogo mais naum deu em nada =/

    naum sei mais u q faze /snif

  247. @SoulForce
    Vai ser meio dificil só tenho conta no 4Shared, já tentou baixar de novo e desligar o Firewall do windows?

  248. Ops Mals por esse Double Post, deu um negocio loko aqui q mandou 2 de uma vez, mas erro certo
    q tava dando eh o do segundo post! =]

    Fail to update protection modules! Error Code [0x30000030]

  249. aff q droga meu ca nao funciona mais pelo menos hoje naum vo tenta amanha eu ja reinstalei mais acho q o problema é minha net hoje ela ta meio ruim

    tipo eu abro o ca sem hack u=ou hack da na mesma ai eu abro entro talz quando chega a tela preta q depois vai pra faze login fica naquilo nao aparece o login depois de quase 1 minuto aparece ( error you have lost conecction with the server pleaze try again in a few minutes)

    acho q é minha net hoje ta ruim nao é dc i nem usei hack plz digame

  250. @devechi
    Sim é da sua net.

    @Henrique
    Cara não sei mas como posso te ajudar esquece esse ai e tenta o DxT=/

    @lkamikaze
    Até ontem funfava

  251. esse hack funfa??

  252. pow fala q tem virus no Zshare eh confiavel isse hack??

  253. @Henrique

    no meu tava dano esse error ai
    e da NET
    quando ta zuada sabe
    so desliga o PC
    e liga
    eu fiz isso e o meu saio

  254. @wellitachi
    Sim

  255. leon baixei dinovo e aparece o mesmo error quando vo installa
    -.-
    pelo menos to uzano o skatovip melhor que nada

  256. @SoulForce
    O melhor do MultiHack é o TS e o Skatopia tbm é o TS, você não está perdendo nada. Desculpe se não consegui te ajudar, mas pelo menos você está utilizando um hack que eu postei tecnicamente eu te ajudei xP

  257. moss vlw entao mais eh sem risco neh

  258. @wellitachi
    Sem risco nenhum pode ficar tranquilo

  259. aff num funfa aki
    q merda

  260. É tão simples responder uma pergunta como te fiz. Mas, espero ki o motivo tem sido pq não tenha visto. Abraços

  261. @Anjo
    Qual foi a sua pergunta?

  262. Anjo
    Março 19, 2009 às 10:37 pm

    Leon, se não fosse pedir muito, me add ae no MSN: andinho6@hotmail.com
    Grande abraço e parabéns pelo trabalho.

  263. Anjo
    Março 19, 2009 às 10:37 pm

    Leon, se não fosse pedir muito, me add ae no MSN: andinho6@hotmail.com
    Grande abraço e parabéns pelo trabalho.

  264. @Anjo
    Já ta adicionado ^^

  265. Obrigado.

  266. Da erro de memoria::::”read”

    O q pode ser??? vlw se puderem me ajudar, e mesmo se não pudrem.

  267. alguempode a uma força ak ?
    como fas pra add pessoas no cla ? eu fis um mas naum sei como add ou acc os soldados !
    \\´pra colocar bandeirinha no cla é s no mercado negro ( em REAL no caso) ?

    aew leoN os Hacks Q tu postou ai Ta show velho !
    parabems aew !!
    fui

  268. num ta funfando aki pow

  269. naum funciona mais acho q ta dando dc nem esse nem skatopia funciona mais

  270. @Devechi

    Tipow esse DxT Gaming Injector 1.0
    Ta funcionando muito bem!

    So q o problema, e q nao da pa joga 2 sessao seguidas, pq na segunda
    vez q jogo ativo o hack q ele sai….. =/

  271. @devechi
    Vou testar os 3, daqui a pouco falo se ta funfando ou não.

  272. leon vc ja me add no teu msn?
    ha eu to com o aplicatico do hack aqui n omeu pc e nom consigo desinstalar
    ele fala o seguinte:
    c:\Documents and settings\usuario\Desktop\wch_3.0.1 updated.exe não e um aplicativo Win32 válido vc pode me ajudar!!!!

  273. e quando eu tento desinstalar
    ele aparece
    não e pocivel excluir wch_3.0.1 updated.ele esta sendo usado por outr pessoa ou programa.

    feche os programas que possam estar usando o arquivo e tente novamente.

    mais eu nom sei qual e oprogrma que esta sendo usado
    pode me ajudar!!!!

  274. @WwDarKwW
    O Gu ainda não entro no msn mas se funfa eu passo para vocês.

    @ewerton
    Já tentou ir em Adicionar e remover programas e tirar ele por lá?

  275. nao da msm assim

  276. Hacker mais massa🙂

    Vlw moderadores do CA Hacks😀

    Melhor de todos \õ/

    Mais alguem diz ae, c alguem me reportar, a nexon me reseta de novo pra patente “T”??

    TY!

  277. @sirkon
    Moderador só tem um eu ! xD
    Sim, a Nexon reseta GP, KDR, Patente, tudo =/

  278. owww num da dc aki pq???

  279. aew galera gostei muito valeu msm
    mais aconteceu uma coisa aki no meu pc
    por causa do hacker q a tela nao fik toda no combat arms
    ela fik uma parte na pagina anterior.
    por exemplo,eu mechi por ultimo no orkut e dps do orkut fui
    jogar combat ai uma parte da tela fik no orkut e outra no combat
    me ajudem por favor!!
    brigadao

  280. @victor bittencourt
    Vá na pagina principal do CAH (CAH é aqui mesmo esse blog ^^) e olhe o 1º tópico

  281. kopak³ mlz entao xD

    essa manuntencao q vai ter quarta feira, eles vao reseta tbm?

  282. aew leon lembra q meus hack nao tava funcionano
    agora consegui faze funfa
    mas so o skatopia vip
    pq o multi hack nao pego nem fude..
    peguei as dll la da pasta e coloquei na pasta do combat
    depois extrai o ee do hack pra pasta do ca e o dll skatopia exe
    awe executei e funfo
    kkk
    vlw aew

  283. @LeoN

    Eu fikei sabendo por aqui q vai ter uma manutencao da Equipe Nexon, quarta-feira….
    Entaum ai q surgi minha duvida! =D

    Esses hacks vao continuar funcionando ou vai ter q atualiza-los
    e eesperar de novo??

  284. @Henrique
    Leia o 2º tópico do blog.
    E sim vão estar tudo patched

  285. ae LeoN o hack num ta mais funfando no meu pc nao ja instalei o framework ja instalei as DLL ja ativei bypass o hack mas nao funfa!! tem hora certa pra clica em ativar o hack por exemplo vc insere o bypass abre o jogo ativa o hack e da start combat arms pra abri o jogo em si ou por exemplo insere o bypass ativa o hack e abre o jogo !! precisa aperta em ok na mensagem de hack ativado !! e eu ja usei o hack tava funfando ateh ontem!!

  286. Boa cara so novo aki no site … site sim bom … o hack ta funcionando muito bem …

  287. @Yamm99
    Alguns tão falando que estão dando dc vou verificar mas tenta o seguinte, abre o CA da game start quando o Hack Shield estiver carregando aperta Ativar Proteção Bypass clique em OK depois clique em Ativar Hack-TS (algo assim) clique em OK nas 2 janelinhas que abrir e jogue, mas tem que ser rápido.

  288. Ok LeoN vlw mesmo vo la tenta e desculpa em outros comentarios se ofendi alguem ai e desculpa na fazer cometários antes afinal pego hack daqui des do TGS 2.0.9 (vlws)

  289. LeoN o Webcheats é uma cópia da qui estou certo (pelo que venho notando todos os post de la são feitos depois que ja foi feito aki!! se vc puder fazer um favor e me falar alguns sites de hack eu poderia ajudar se vcs precisarem !! posso te add no Msn?? se poder qual é seu Msn !! VLW

  290. @Yamm99
    Já vi também muitos tópicos que são cópias dos nossos mas pelo menos a maioria colocam os devidos créditos😉
    Olha os principais sites que eu procuro hack são o da TGS, MPGH, http://www.softnixwch.blogspot.com/ esse aí e uns outros ^^

  291. ok vlw ae vou dar umas checadas

  292. vc ja ouviu falar em un CaPack ?? e poderia responder a pergunta do Msn?? vlw

  293. @Yamm99
    Sim, mas só mostra hacks velhos =/
    Sobre o msn passa o seu por que não posso passar o meu xP

  294. ai na boa pra mim seu tutorial ajudo até alem doq eu precisava (minha windowed ) minha tela agora fica full screen e eu ja testei 3 vezes pra ter certeza doque estaria escrevendo aki vlwsão!!

  295. yamm99@hotmail.com Muito original em!!

  296. ai eu descobri um bug muito bom sobre os supply Case eu soh compro la mas ja fiz por volta de 20 compras e agora soh recebo de 7 dias a 90 dias nao rebo soh 1 dia a maioria eh de 30 dias tenho todas as SMG e AR e sniper Rifles e soh mais uma coisa eu soh tenho dinheiro pra compra isso pq eu usava um GP generetor q achei na net mas nao funfa mais

  297. da dc aki pq isso acontece??

  298. @wellitachi
    Desinstala seu anti vírus aqui ta 100% ^^

  299. o num tem nd a ve

    mais alguem sabe se ta acontecendo algumw atualização

    do combat arms

    se alguem pode ajuda

    vlw

  300. gente
    alguem pode me ajudar
    primeiro me responda uma pergunta
    onde q está instalado o combat arms no pc de vcs
    pq no meu eu instalei em
    C\arquivos de programas\combat arms

    será q não tinha q ser em
    C\arquivos de programas\nexon\combat arms

    será q é isso q está interferindo nu funcionamento do hack????
    alguem pode me ajudar

  301. @thiago
    C\arquivos de programas\nexon\combat arms é o certo ^^

    @SoulForce
    Infelizmente não =/

  302. alguempode a uma força ak ?
    como fas pra add pessoas no cla ? eu fis um mas naum sei como add ou acc os soldados !
    \\´pra colocar bandeirinha no cla é s no mercado negro ( em REAL no caso) ?

    aew leoN os Hacks Q tu postou ai Ta show velho !
    parabems aew !!

  303. LEON__________________
    muito bom esse hacker ta de parabens….

  304. Gente consigue fazer o hack funfar no meu pc!!!!!!!!!!!
    então gente ai vai
    vou dar uma explicadinha como eu fiz

    o hack não estava funcinando de jeito nenhum,mais percebi q o no-recoil funfava.
    e percebi q o no-recoil fica ativado aparte:
    reparem quando vcs ativarem o no recoil aparecera um icone do lado do relogio.

    então pensei e raxei a cuca:
    desintalei, instalei denovo,não funciona ja estava pensando em desintalr o CA e Intalar denovo.

    Mais depois de muito tempo pensandoe mexendo no hack até ele funcionar,percebi o seguinte:
    Quando vc clica em instalar dlls,oq acontece:
    aparece escrito dlls instaladas em

    C\Nexon\Combat arms

    Então eu reparei nisso e fui atras das tais dlls.
    as dlls são 2 dlls.

    Obs: percebam onde q instala as dll.

    Então eu peguei as dlls e copiei para a pasta do jogo
    no meu caso eu instalei o jogo em:
    C\Arquivos de programas\Combat arms\

    Então depois disso eu fui testar.
    testei logo o ts q como ja diseram não ficava mais de 1 min no jogo e dava um erro de memoria red…

    ja pasava das 23 horas e eu tinha q ir dormir tenho aula de manha.
    então eu fiz um teste pequeno so abri o jogo com o hack ativado e esperei pra ver se dava erro.

    então esperei um tempo e nada, não deu erro,logo fiquei animado e disse amanha vou postar isso la no CAHAKS.

    então desliguei o jogo,mais qndo desliguei apareceu aquele maldido erro denovo,me deu uma raiva e falei vo ver isso amanha.

    agora pouco fui testar e funfou tudo direitinho,e não apareceu mais a mensagem.
    (acho q so aparece uma vez).
    explodi de felicidade e fui testar os outros e estão funfando legal todos eles sem exceção.

    É isso galera tentem fazer o mesmo quem sabe da certo pra vcs.

    Agradecço a vcs do Ca Hacks por disponibilizar um hack desse agredeço mutio

    vlw gente flw
    a agradeça ae se der certo pra vcs
    flw!!!!!!!!!!!!!!!!

  305. THIAGO,

    É ISSO AI MANO, AGORA APROVEITA BASTANTE QUE QUARTA FEIRA AGORA TEM ATUALIZAÇÃO, E O HACK PODE NÃO MAIS FUNCIONAR.

    ABRAÇOS.

  306. a CARA SEI LÁ
    MAIS DEU CERTO AI ALGUEM CONSEGUIU FAZER FUNFAR DO JEITO Q EU FIZ.
    E GENTE SE FOR ATUALIZAR O CA E O HACK NÃO FUNFAR MAIS
    EU NÃO TERIA CULPA DISSO, NÃO ENTENDI O PQ DE VC TER RESALTADO ISSO
    MAIS SE O HACK FOR PATTCHED A CULPA NÃO SERÁ MINHA.

    AE ALGUEM CONSEGUIU FAZER FUFAR
    AGORA ESTA TININDO AKI
    MUITO BOM ESSE HACK
    HA GENTE NÃO SAIAM USANDO O HACK, SO USEM QUANDO TIVER GENTE USANDO HACKER OU QUANDO TIVER GLINT
    PQ ESES CARAS SÃO FODA.

    EU PROCUREI POR HACK SO PRA PODER AGIR MELHOR CONTRA OS OUTROS HACKS

    PQ EU JA ESTAVA DE SACO CHEIO DE VIM UM CARA CHATO E COMEÇAR A DISLIZAR A MATAR TODO MUNDO USANDO VIRTUALJUMP.

    AI EU FALEI Q MERDA VO ATRAS DE HACK E QUERO VER ALGUM FDP VIM ME MATAR COM HACK
    SE VIM EU VOU ESTAR PREPARADO.

    GENTE
    MINHA PATENTE É SGT
    ^
    ^
    ^

    TERES PRA CIMA

    FLW GENTE!!!

  307. Cmo usa pra fica do alto atirando!!nu consigo usar fiz uma vez sem quere! me ajudem ae!!

  308. LEON ME AJUDA CARA.
    BAIXEI O MULTIHACKER E ELE TA FUNFANDO LEGAL MAS TEM UM POREM.
    TA SÓ EM MEIA TELA,EU JA TENTEI COLOCAR O D3D33 SEI LÁ O NOME VC ENTENDE QUAL ESSTOU FALANDO NÉ.ENTÃO,SÓ QUE NÃO FUNFA EM TELA INTEIRA DE JEITO ALGUM VC PODE ME AJUDAR?
    AGRADEÇO DESDE JÁ UM ABRAÇO

  309. @Vini
    Ctr+Q
    Mas para usa-lo você deve mudar para ON a opção Virtual Jump no menu do hack ^^
    Para acessar o menu do hack aperte dentro do jogo a tecla Insert

  310. @jjsouza
    Se isso (https://cahacks.wordpress.com/2009/03/21/concertando-a-tela-pela-metade-efeito-windowed/) não funfo

    Tente isso: Abra o Combat Arms, dê ctrl+alt+del vai abrir o gerenciador de tarefas, na aba aplicativos vai ter o Combat Arms na listinha lá, clique com o botão direito do mouse no nome do Combat Arms e clique em maximizar.

  311. LEON VC É O CARA!!!DEU SERTINHO VC TEM A MANHA BRIGADÃO….
    VC MERECE UM PREMIO PENA QUE EU NÃO POSSO DA,KKK
    VALEU MESMO POR ISSO QUE EU GOSTO TANTO DO CAHAKS…

  312. @jjsouza
    Valeu \õ/

  313. tira o meu avast arghh

  314. boas pessoal eu tenho o vista mas isto nao bomba da para intalar e tudo na parte do jogo nao da nada
    da para me ajudarem ????

    ajuardo resposta

  315. @conceicao
    Executa o hack como administrador ^^

  316. OW LEON A EU AQUI DE NOVO.KKK
    TE AGRDECI E NÃO RETIRO NADA DO QUE DISSE,MASSSS TEM UMA COISINHA QUANDO FAÇO O QUE VC ME PEDIU ctrl+alt+del MAS QUANDO VOU JOGAR O MAUSE DA PAU FICA TIPO SEM CONTRELE ENTENDE.SERA QUE TEM UM JEITO PRA ISSO?
    AGURDO SUA AJUDA MAIS UMA VEZ…
    OBRIGADO PELAS DICAS

  317. @jjsouza
    Quando vai clicar no nome Combat Arms na janela do ctrl+alt+del da que tipo de erro?
    O mouse some? Ou buga, congela tudo?

  318. AMIGO NAO DA NA MESMA SERA DE SER NUM PORTATIL E O INSERT NAO DAR ????

  319. leon não da erro.a tela fica normal do jeito que tem que ser,só que na hora que vou jogar o mouse não funciona direito,tipo eu viro pra dierita mas ele continua reto entendeu?e quando eu jogo em meia tela ele funciona normal…to indo trabalhar mas volto la pelas 15:00 valeu…

  320. Bem amigos parece que a atualização de hoje(24 e 25/03/09) vem forte … 8 horas de atualização aproximadamente, pelo horário deles começou as 10pm, pelo fuso daqui 3am, então aproximadamente as 11am deve voltar aqui e talvez os hacks não vão mais funfar(pow 8 horas de atualização vão patchar tudo) nos vemos lá as 11 horas(daqui a pouco) esperamos que ainda com os hacks funfando, abraço a todos.

  321. @LeoN
    Putz moderador foi malz ai… quis corrigir o post e nao sabia que ia enviar tres vezes… por favor deixe só o ultimo que está correto. Vlw !

  322. Conforme previsto a Nexon atualizou o jogo e TODOS os Hacks estão Patched… acabei de baixar e jogar uma partida, infelizmente sem o hack … Skatopia e multi hack já eram !

    Abs.

  323. @AlexMat
    Ok ja concertei. Eu sou administrador agora não moderador *-*

  324. e ai leon tu ja sabe se tem algum hacker funfano?
    tou perguntando porque meu ca ta atualizando aqui.
    valeu

  325. @jjsouza
    LOL
    Acabou de acontecer a atualização como já ia ter hack funfando?

  326. não quis dizer de hacker novo mas ism os que ja estavão.kkk

  327. não quis dizer de hacker novo mas sim os que ja estavão.kkk

  328. não quis dizer de hacker novo mas sim os que ja estavam.kkk

  329. ow foi mal ai vei é que eu queria concertar uma manota ai no meu português.dai vi que tinha era duas monotas,rsrsrsrs

  330. oi leoN

    APROVEITANDO Q TAMO TUDO SEM HACK
    QUERIA PEDIR UMA ORIENTAÇÃO TUA ( OU DA GALERA )
    TO QUERENDO COMPRAR NX
    MAIS O PROBLEMA É Q JA FIZ ISSO EM OUTROS JOGOS E DEU CANO
    TIVE PESQUISANDO ACHEI NO nxfacil.blogspot.com/

    MINHAS DUVIDAS SÃO: SERA Q É CONFIAVEL
    SERA Q VALE A PENA ( OS ITENS REALMENTE AJUDÃO ? )
    NÃO TA MUITO CARO?
    ALGUEM JA COMPROU E SE ARREPENDEU OU LEVOU CANO?
    TEM ALGUNS JOGOS Q SE PODE COMPRAR CASH DIRETO EM LAN OU LOCADORAS , SERA Q CA TEM ISSO?
    SE TU TIVER UM TEMPINHO PRA PERDER COMIGO DA UMA OLHADINHA E PASSA PRA MIN E PARA A RAPAZIADA TUA OPINIÃO

    DESCULPA AI A MINHA FOLGA MAS NUM TENHO CULPA SE TU É O CARA

    VALEU
    OBRIGADÃO

  331. @Leo Veio
    Brigado pelos elogios xD
    Olha na minha humilde opinião não vale a pena comprar NX, fica com as armas de GP mesmo. As armas de NX são um pouco melhores não tem muita diferença, até por que é só matar alguem que tenha a arma que você pega xD
    Agora por outro lado aquela parada de resetar o kdr acho uma boa comprar , por que meu kdr é muito baixo (1.55) por que eu comecei em Fevereiro desse ano a jogar CA então na época sem hack eu era muito ruim e isso prejudicou o meu kdr, então se eu comprasse NX seria para isso ^^

  332. ai leon aki depois da atualizaçao esse hack ae nao ta funfano mais eu abro ele tudo certim ai eu abro o CA so que a tela fica normal nao fica preta pqqq ?

  333. e ai leon blz???

    ae aqui mais ow menos, esta atualização da nexon acabou com o multhack, ae tem algo novo por ai???

    da um alo ae pra galera para podermos normalizar isto tudo….

    valew abração…

  334. pq num da pra entra no combat???

  335. esse site tem virus pode cre

  336. o meu n ta funfando pq?

Deixe uma resposta

