Aviso e um vídeo muito legal!

ATUALIZADO: Não está mais funcionando!

Depois de um tempo sem postar e sim responder comentários porque voltei de viajem a pouco tempo, hoje eu tenho um aviso e um vídeo que na verdade eu não tenho corajem de testar…

Bom na verdade não é bem um aviso e sim um lembrete, acho que todos vocês lembram do sorteio do Wapapper que levaria o titúlo de “comentarista da vez” quem estivesse no comentário de número 10.000, e nós já estamos no comentario de número 7.500 (bom estou arredondando ^^), muitos leitores acharam que eram muitos comentários na verdade até eu achei isso, então o jeito é ajudar o blog comentando sériamente, com dúvidas segestões e etc.

Vamos ao vídeo!

pessoal na verdade eu não tive coragem de testar o que ele fala no vídeo, estou postando porque achei bem interessante e porque parece ser tudo por um site “legalizado”.

Obs.: não é porque estou postando que estou falando para vocês testarem e coisa do genêro e sim porque achei bem legal.

Obs².:Se alguem se arriscar a testar o que o vídeo fala e consiguir NX eu vou querer uma arma😉

– Equipe Combat Arms Hacks-

96 Respostas

  1. eu nom vo tenta
    so com um hack ja ta bom pra mata muita gente

  2. eu vo testa se der eu aviso vcs

    seja oq deus kise ^~

  3. kkk…
    se der certo vc vai ter que compra uma arminha pra mim
    ^^ hahahaha

  4. Pra mim isso e um golpe.

  5. ai eu sei q naum eh aki q coloca aviso mais o joker o TGS provavelmente nao vai sair pois o thisgamesux (site oficial) foi fechado pela nexon q exigiu seus direitos autorais

  6. esse negosso de roba NX
    ja era
    o site tipo expirou
    vai la no sign up
    so fica um branco

  7. cara cuidado isso mexe com dinheiro de verdade
    isso e crime pode dar merda!!!!

  8. naum funfa mais !!!
    esse video e muito antigo
    obvian]mente ñ funfa mais !!!!!!!!

  9. ai pessoal naum ta mais funfando quando vc aperta sing up aparece
    uma pagina em branco e naum abre nada
    OBS:naum falei pra ninguem naum tentar,quem quiser pode tentar.
    (naum eh virus o site e nem golpe)

  10. @Yamm99
    KKKKKKK Você acreditou nisso?
    Também falaram que a Nexon processou a TGS acorda gente a TGS é um site! Não é uma loja não é uma impresa, uma instituição é um site!

  11. NA VERDADE DIZ NO EM QUE EU PEGUEI ESSA INFORMAÇAO QUE LOCALIZARÃO O CRIADOR DO SITE EU NAO DISSE QUE ERA UMA EMPRESA INCLUSIVE EU JA ADD UMA VEZ O CRIADOR NO MSN (MUITO GENTE BOA) Q CRIO UM gp GENERETOR PRA MIM E UM AIMBOT POREM NUN FUNFA MAIS

  12. @Yamm99
    “INCLUSIVE EU JA ADD UMA VEZ O CRIADOR NO MSN (MUITO GENTE BOA) Q CRIO UM gp GENERETOR PRA MIM E UM AIMBOT POREM NUN FUNFA MAIS”
    Sim certo eu acredito.

  13. lol

    o site da TGS está aberto e talvez o novo hack public vai sair no dia 28/03/2009

  14. Pow cara num da certo ah tela fika branca

  15. hahhaha tabom seria muito facil!!!!lolll

  16. aff n sei se e verdade mais falaram que um dos caras que faz o tags morreu😦 kkkkkkkk o povo e foda..=]

  17. @AtiraANoob
    Também ouvi falar nisso mas sei lá não é impossível.
    (Poucos sabem mas realmente ele morreu a equipe da Nexon o matou mas isso não pode se espalhar)

  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa `´(Poucos sabem mas realmente ele morreu a equipe da Nexon o matou mas isso não pode ser espalhar)

  19. Olha a Nexon jah tah apelando pra assasinato pra gente nao poder usar hack… ashuahshaha

  20. ii C eles tentarem m mata eu ativo o speed no 6 pego uma m60 e metralho eles

  21. @GuClassic
    KKKKKKKK😄

    (Olha o mau exemplo que eu to dando, dei assunto pra floodarem até amanha T_T)

  22. Como é a história leon, mataram o nego da tgs foi??? asuushahusahsa
    Quero saber como é que mataram(Sniper, faca,AK47…) fala ai😀

  23. @Ronaldo
    Head shot, de M67 Frag.

  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkk e é né leon… head shot de bomba, nunca vi nao^^

  25. head shot com bomba ;D
    se e bao hein lol

  26. eu ja dei um HS de granada
    tinha um cara parado pegando arma no chao
    fui tacar a granada pego na tempora dele e ele morreu d HS
    pode ir la ver meu perfil meu nick é HiStOrIaDePeScAdOr

  27. @GuClassic
    Sou teu fã Gu \õ/

  28. kkkkkkk sou seu fã numero 2
    os cara são foda

  29. @GuClassic
    lol?

  30. nao perdi nem tempo kkkkk

  31. Esse NX n tem como , eu ja tentei😦

  32. Comentario n° 8936 Tamu perto , se eu n ganhar , n vai t problema😀

  33. foi desse jeito que eu pensei com uma sniper😀, i ow leon ou joker tem como vc posta aquele negocio de filma pq naum to achandu manuu posta ai pf!!!!!!!! ja ensina =]

  34. Joguei com um cara no jogo que ele chega até voar e tb falou que pegou o programa aqui no site, alguem sabe me dizer que programa é este??

  35. Ai tira uma dúvida……tava jogando com o teamspeak (matando pra kct>>>>rsrsrs) dai um cara me disse que deu um print na tela e que ia me reportar…..tem como fazer isso??? já aconteceu com algum de vcs????

    braço

  36. @EASC so ele for botar de protetor de tela rsrsrrsrrs
    Cara se ele tirou um print seu de speed e chams vc vai sair parado na foto!!
    mas se ele filmar vc é outro papo t+

  37. Meu acredita nisso !!!! o mais facio eh !!!

    TUTORIAL >>>>

    Entrar no site na NEXON e depois pegar o C.C (cartão de credito) e fazer a compra de NX !!!

    eh bem facio e rapido !!!!

    Abrços a todos !!

    Amo esse sit !! abraços

  38. Ola aproveitando !! tava dandu uma lida no comentario de nossa amigo __EASC__ ele falou que foi reportado !!! como se faz isso !!! ja fui altas vezes !!! e tbm ja aparecei na tela alguma coisa com KIKADO !!!

    duvida !! como faz para reportar uma pessoa do jogo !!

    abraços GA !! “Grandes Amigos”

  39. @WESLLEN999

    Eu fui reportado e tomei um ban =/
    em relação de como denunciar eu vou procurar saber e te falo
    até mais!

  40. estou na escola na aaula de informatica falando com vcs escondido😀
    Eu sou de mais kkkk…

  41. qdo chegar em casa eu falo com vc e repondo sua pergunta fui…

  42. @GusArrazador
    Olhe a 1º linha do tópico.

  43. @EASC
    Graças a deus nunca aconteceu comigo, para tirar uma print apeta PrintSreenSysRq (em cima de Insert)
    a foto vai para a pasta Combat Arms.
    O cara só poder te denunciar com uma print(Sren Shot (SS)) dependendo do hack e da situação.
    Para denunciar e só mandar um e-mail (ticket achu que é assim XP) para a Nexon com a print e a acusação (em inglês).
    Ou postar no fórum do Combat Arms

  44. @WESLLEN999
    Ele não falou que foi reportado ele falou que alguem ameaçou denunciar ele

    Desculpem por tantos comentarios seguidos (reclamo isso com muita gente e acabei de fazer o mesmo) é que eu vou vendo as duvidas e respondendo.

  45. ae galera a nexon coloca alguns jogadores deles pra procura hackers é assim q algumas contas são zeradas ou banidas todo cuidado é pouco, eu sugiro jogar sem speedy, mas k entre nois quem é bom mesmo não usa

    ae galera precisando de ajuda chama o Rambo

  46. Negócio mesmo é o chams e no recoil..só com isso jah se faz a festa, pra q speed? ;D

  47. meu irmao so negocio eh esse, nada de speedy, so chams, no recoil e brightness (se for jogar no brushwood)

  48. Qual vcs acham o melhor mapa? meu voto vai para Sand hog(hot dog????)rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrrsrsrsrs

  49. @akihacks
    Two Towers
    4ever \õ/

  50. Eu so nao gosto d 3 mapas mas nao sei escrever direito acho q é deaht room, brushwood, Pump Jack
    mas o melhor de todos é JUNK FLEA

  51. lol,o junk também é bom pra caramba.(isso porque eu uso hack kkkkkkkkkkkk)

  52. Eu gosto de 4: Snow Valley, Junk Flea, Two Towers e Rattlesnake
    E odeio Brushwood e Gray Hammer

  53. o melhor é Gray Hammer o ruim é que tem muito glitch mais é so fala que vai reporta eles eles sai😀

  54. aew leon se tive on agora entra no MSN kero fala uma coisa ta dando uns bug aki

  55. soh mais o junk flea e o waverider

  56. waverider

  57. Eu sou mais Junk flea,Gray hammer e Waverider……

  58. Eu so mais Junk flea,Waverider e Gray hammer…….
    desculpe pelo flood naum consigo ver meus coments lol

  59. waverider, junk flea, e snow valey. é que nem o são paulo show de bola

  60. @Rambo230
    Exclui seu comentario por que ja demos assuntos de mais para floodar vamos parar com isso ok? =/

  61. poe opk ai pra nois

  62. @lukovisky
    Me da 100 reais que eu coloco.

  63. @WESLLEN999

    e tem um jeito muito facil msm , e um programa que se chama combat tools nesse programa vc pode ver se seu nomme esta na lista negra da nexon reportar os caras mais presiza de um video ou ss pra confirmar pois eu mesmo reportei um 30 gliters =]

  64. tgs ts whc esse hackers nos corremos algum sico de ser kickados?

    eu recebi uma mensagem e naum sei oq era no jog msmo nem e no imail..
    ???????

  65. KICKADOS SIM MAIS SO SE FOR ELIT =]

  66. ow vcs tão falando ai de hs!
    e eu que dei um com a granada de fogo,ow a granada estourou na cabeça do carinha vei lol…
    kkkk pegou fogo só no côco do cara kkkk
    hed shot na hora

  67. descobri um opk manual
    1- entre numa partide
    2- desligue seu modem
    3- mate todos os caras parados (nao fique ligando e desligando muito senao da pau enao fique muito tempo com o modem desligado)
    4- religue seu mode e aparecera um unbelivable + na tela
    FIM

  68. E vc tentou isso e deu certo?
    pq quando desliga aqui trava tudo

  69. AtiraANoob

    eu baixei o combat tools mas quando abro o da o seguinte erro ->Aplicativo não iniciado corretamente (0x0000135). Clique em ‘OK’ para finalizar a execu~]ao.

    me ajuda =/

  70. Como q faz?o_O
    tentei e num deu

  71. sou novo aki e uma opiniao este tipos de coisas nao deveria ser postadas pois tem pessoas muitos leigas acha que e tudo bincadeira e estes tipos de coisas sao consideradas crime pois meche com dinheiro e com impresas de grande porte, nao e bom fazer isto pois vc pode se arrepender ja pensou ser prucurado pela folicia federal alegando que vc e um hacker, seu ip foi pego quando vc estava fazendo isto ja penso nisto !!!!!!!!!!!!

  72. sei que e dificil + nao e imposivel

  73. @ululuul
    eh assim mesmo ele trava ai todos os players ficam paradosai vc atira neles vc vai ver q eles nao vao morrer mais quando vc ligar a internet dinovo eles morrem

  74. essa parada de opk manual
    nem tentem o maximo que consiguirao e ferrar com seu modem (no minimo)
    isso se naum ferra com seu pc inteiro

    tah dada a dica !!!😀

  75. ai eu tenho uma coisa bem legal pra melhorar a imagem do ca fica 1000 vezes melhor

    vai na pasta aonde se encontra o combat arms e clik em profiles depois player mesmo lugar aonde se encontra o sanngue ai vcs procura…vai ser o terceiro enablebloom muito legal:)

    [DoobicNet]
    Character = 0

    [Settings]
    Shader = 1
    ModelLODOffset = 1
    EnableBloom =>>> 0 <<<=
    LightModels = 1
    Polygrid = 1
    PerformanceSetting = 3
    MusicQuality = 1
    DetailTextures = 1
    FXDetail = 2
    EnvironmentalDetail = 2
    TrilinearFiltering = 0
    PreCacheAssets = 1
    DynamicLight = 1
    AnisotropicFiltering = 1
    EnvironmentMapping = 1
    MusicActive = 1
    PolyGridBumpmap = 1
    SoundQuality = 1

  76. aah ai vai tar 0 e vc modifica para 1

  77. @lukovisky ele naum funciona assim taum facil naum primeiro vc tem q ter um modem net vitua combo pois so o modem da net reestabeleçe a conexao rapidamente e dps do uso pode dar laggg
    espero ter ajudado t+😀

  78. Atira noob isso é mesmo confiavel ?

  79. leoN eu sou o WwDarKwW !!!

  80. @ Flavio
    add aew doug__ribeiro@hotmail.com
    e me ensina a colocar a tela grande d novo!!!

    @leoN desculpe o flood mais tava testanto para ver se meu nickname ta indo !!!

  81. ai eu consegui resouver o problema do hacks q ficava com o modo de janela
    LeoN vc pode entrar no msn pra eu passa a dll nova😛

  82. Atenção Soldados!

    Nós vamos fazer algumas alterações na nossa agenda de updates 2009 começando a partir do próximo patch.

    Novos conteúdos são ótimos, mas ninguém gosta de patches: colocando os patches no seu local resulta em mais trabalho para nós e menos tempo para vocês jogarem. De qualquer forma, com o nosso novo sistema, nós teremos um patch por mês, mas novos conteúdos continuarão sendo lançados duas vezes por mês. Então menos tempo com servidores down por mês…. mas vocês continuarão recebendo novas armas e equipamentos a cada duas semanas! (Manutenção de servidores não programadas infelizmente continuarão, mas como sempre, faremos nosso máximo para minimiza-las).

    A nova atualização de conteúdo e patch do servidor está atualmente agendada para Quarta Feira – 25 de Março. Então com este novo sistema, vocês irão receber novos brinquedos duas semanas depois, na Quarta Feira – 8 de Abril – tudo sem termos mais um patch no servidor.

    Nós iremos postar mais detalhes do tempo em que os servidores irão ficar down em breve. Indo em frente, nosso plano atual é de ter o patch mensal de servidor na quarta Quarta feira de cada mês.

    Traduzido do site da Nexon por FoXTroT86

  83. @lukovisky
    Você não descobriu, ele se chama Freeze hack, só funfa com net virtua

  84. @WwDarKwW
    Como deligar o modem ferra ele?

  85. @GuClassic
    Desculpa pela demora tava estudando, já to lá.

  86. Aew leoN eu disse aquilopois tudo em ecesso naum e bom
    vc é q e bom para vida utilficar dedligando o seu modem toda hora ? ;D

    Ah… por favor me de uma dica ja fiz de tudo p/ deixa a janelamaior e naum consigo!!!

    Tomara q esse DDL do GuClassic funcione !!!😀

  87. correçao quis dizer: *vida util do modem

  88. Ai LeoN
    Tipo, meu monitor é mto grande então se eu pôr a resolução de 1024 por 768 a tela vai ficar muito ruim ! só no combat arms que vai ficar bom, acho melhor eu ficar daquele jeito mesmo =/

  89. leoN vc confirma o post do nosso amigo fernando ?

  90. vocês poderiam postar o combat tools ?
    eu quero muito
    e se já postou me desculpa mas pode mandar o link?
    espero respostas Oks

  91. o q é combat tools ?

  92. @WwDarKwW
    Serve para ver se seu nome está na “lista negra” da Nexon, não sei se funfa pq nunca usei.

  93. BOM DIA PARA TODOS,

    ESTE FINAL DE SEMANA JOGUEI BASTANTE CONSEGUINDO FAZER UMA GRANA LEGAL, E NO DECORRER DO JOGO ENCONTREI VÁRIOS HACK’S, QUE NEM TENTÃO SE QUER DISFARSA QUE ESTÃO USANDO HACK, PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DO SPEED-HACK, NOSSA, ERA MUITA GENTE RECLAMANDO E SAINDO DO JOGO, PORQUE PERCEBIAM LOGO QUE TINHA HACK NO JOGO.

    É PRECISO QUE NÓS QUE USAMOS HACK SEJAMOS MAIS DISCRETOS, EU, PELO MENOS USO MUITO POUCO O SPEED-HACK, E QUANDO USO ESTOU SEMPRE NA VELOCIDADE 2, E AINDA ASSIM COM O DEDO BEM LEVE PRA NÃO CORRER DE MAIS, INCLUSIVE EU QUANDO ESTOU JOGANDO EM ALGUMAS SITUAÇÕES DEIXO QUE ME MATEM PARA NÃO PERCEBEREM QUE ESTOU USANDO HACK, MAIS TEM NEGUINHO QUE É DUREZA, JA COMEÇA USANDO SPEED-HACK NO 6, AI FICA SEM GRAÇA, POIS TEM MUITA GENTE QUE NÃO USA O HACK, E PERCEBE LOGO QUE TEM NO JOGO E SAIEM MESMO ANTES DO FINAL DO COMBATE.

    BOM FICA AQUI O MEU APELO PARA QUE SEJAMOS MAIS DISCRETOS QUANDO ESTIVERNMOS JOGANDO COM HACK.

    ABRAÇOS.

  94. gente iso ai ta funfando sim mas so precisa do garator que eu nao to conseguindo baixa aki em x casa se auguen tiver me manda ai

Deixe uma resposta

