concertando a tela pela metade [Efeito Windowed]

Muitos estão com o problema da tela do Combat Arms estar pela metade, efeito do Windowed um hack que vem no Team Speak, o leitor GuClassic enviou um arquivo dll que resolve esse problema vamos a ele:

Vá à pasta Combat Arms e localize o arquivo dll, d3d9.dll, aquele arquivo que estava na pasta DLLs que veio com o Skatopia’s Vip Hack

d3d9.dll

d3d9.dll

Pegue esse arquivo e exclua-o, baixe o novo d3d9.dll que se encontra no final do tópico e ponha-o na pasta Combat Arms, agora jogue!

Obs.: Não tenho certeza se funciona pois não testei, pelo motivo que minha tela não ficou pequena! Mas como o GuClassic falou que funcionou eu acredito nele.

Obs².: Como muitos tópicos que são copiados e postados no WebCheats eu peço mais uma vez que coloquem os devidos créditos.

Download do d3d9.dll

– Equipe Combat Arms Hacks –

68 Respostas

  1. cara vou testar agora mesmo blz

  2. cara funciono de boa valew pelo tópico bom de +

  3. diz que não tem a pasta

  4. @bruno
    Como assim “diz que não te a pasta”?

  5. AFF apareceu q nao tinha o dll para reinstalar entao reinstalei e deu

  6. sabe o que eu fis coloquei a resolucao para munito de 17 fico legal pessoal da para joga mais meu munito e de 19 agora fuiiiii!!!!!!!!!

  7. funfo legal
    agora sim da para joga legal

  8. Cara vcs sao foda!!
    xD
    vlw msm por tudo aew!

  9. Posso comentar ?
    esse DLL funcionou aqi sim.
    Espero qe com vocs tb funcionem😀

  10. Ai cara… é o seguinte, tem uns que nao tem a pasta do DLL, e sim só as dll, então é só substituir a dll citada pela que você baixou que funciona, quem nao tiver as pastas das dll só procura aonde a dll tá e coloca nessa mesma pasta, quando pedir pra substituir coloque sim e pronto😀

  11. @WataFuck
    Eu só mencionei a pasta DLLs é por que essa dll, d3d9 vei nela entendeu? Mas a d3d9.dll a ser substituída está na pasta combat arms ^^

  12. cara leia o comentario do pest
    eu num intendi nada duque ele escreveu
    ^^^^^^

  13. Aqui fucionou 100%

    Vlw leoN e agradecimentos tmb ao nosso amigo Gustavo ( GuClassic )😀

  14. @SoulForce
    “sabe o que eu fis coloquei a resolucao para munito de 17 fico legal pessoal da para joga mais meu munito e de 19 agora fuiiiii!!!!!!!!!”
    Esse aí? Ah da pra ler sim xD
    Bem ele falou que colocou a resolução para monitor de 17, ele disse que ficou legal que da para jogar mas o monitor dele é de 19.

  15. D nada galera eu tava com o problema tbm ai concertei e é claro tenho q compartilha com os amigos
    esse blog ja fez tanta coisa por mim pq eu nao iria fazer por ele😛

  16. Deu certinho … agradecimento aí ao amigo Gustavo ( GuClassic ):D

  17. isso funciona com o multi hacker ?
    testei aqui e naum deu

    e ai deu certo com vcs?

  18. funciona

  19. xD
    olha os cara se matando por causa de uma DLL
    lol!

  20. Modeador, é o seguinte: da semana passada pra cá eu já vi pelo menos 5 caras com um hack q eh q nem freeze, congela a conexão, aí ele mata todos. ou era opk? sei lá. mas onde eles arrumam esses hacks??to rodamdo na net faz 1 mes atras desses hacks e naum achu, mas esses A S S H O L E S ACHAM!!! conhece alguma coisa sobre o assunto?

  21. aew so queria pergunta um negosso:
    os Hack estraga o PC
    sei que vem cheio de virus
    mais ele estraga o PC ?????

  22. cara numm e virus naum eu naum sei explicar mas naum e virus
    o leon sabe te explicar melho

    ai galera com o multi hacker num funfo naum
    coloquei esse arquivo
    na pasta do combat arms substitui o outro
    liguei o hack e naum funfo a tela ainda ficou pequena
    tentei colocar o jogo sem os arquivos dll pq eu so uso o ts e entro naum deu dc mas
    naum funfo
    vou ver c funfa com oss outros hacke
    afinal esse aplicativo e do ts
    c alguem ai souber
    como fazer me ajude
    eeu ate me acustumei com essa telinha mas e mto ruim
    msmo assim obrigado pq temos hack

    🙂

  23. ow skatoVIP hack ta dano DC ja -.-

  24. obs sem ativar os dll do hacker
    os dll do jogo e o q eu baixei ta la ainda🙂

  25. @ solforce
    vc ta usando anti virus ?

  26. @SoulForce

    NAO
    Todo arguivo q faz mal ou modifica outro arguivo ou programa e detectado como virus
    mas os hacks nao fazem mal para o PC mas alguns hacks modificam configuraçoes do windowns
    por isso sao detectados mas a maioria dos hacks detectado sao os q modificam um programa
    q no caso é o Combat Arms entao pode ficar tranguilo (sem ¨) q nao vai fazer mal ao seu PC

  27. c tiver meu amigo exclui o anti virus pq ele naum deixa o hack ativar

  28. nao precisa excluir o AntiVirus e so destivar
    tem antivirus q é so ir na bandeija clikar no icone com o botao direito e sai do antivirus
    mas tem outros q tem a opiçao desativar q no caso é oq eu uso o Avira Antivir esse e otimo
    para quem usa hacks e facio d desativar e ativar nao e complicado ele nao trava o PC quando
    detecta um trojan entao seria legal c vcs trocasem d antivirus

  29. @08carl
    O nome é Freeze Bug mas só da para fazer quem tem net virtua

  30. @SoulForce
    Depende, se o hack for falso e vier cheios de vírus, depende do virus tbm

  31. @hugoap2
    Como eu disse no tópico é só para o Skatopia’s Vip Hack, use ele então por que é a mesma coisa que o TS ^^

  32. @SoulForce
    Já? Vou testar o Skatopias, o MultiHack e o Injector depois falo como ta

  33. @GuClassic
    Poucos é só desativar a maioria o AVG por exemplo só desinstalando.

  34. e ai leon tudo bem com vc
    espero que sim estou passando
    para de comprimentalo ate +
    um abraço

  35. aew
    tipo da um error
    num sei uque “read”
    e esse o DC do hack
    eu num presizei baixa esse DLL
    eu so tirei a DLL antiga da pasta do combat e coloquei dinovo
    e pra fica grande dinovo normal
    e so mexe na resolução do game
    so coloca na resoluçao 1024 x 700 e poco
    jaera
    ^^

  36. aew alguem ae wme ensina como edita um video
    tipo pra no final coloca
    Autor :
    Musica:
    Glich :
    tipo isso
    alguem ajuda AEW

  37. @SoulForce
    Você quer que fique tipo o video do DxT Injector e do MultiHack?
    Se for use o Windows Movie Maker, para aprender a usa-lo fale com o leitor devechi ele sabe mais que eu sobre isso, eu uso o Camtasia Studio ^^

  38. presiza dum programa eh
    pra pode edita video

  39. e que eu gravei uns par de glich
    e tudo de 30 segundos
    queria tipo imenda tudo
    e coloca no final
    autor
    glichs Fazes

    isso entende

  40. @SoulForce
    O Windows Movie Maker já vem no PC, mas se quiser uns ais completos procura no Baixaki

  41. cara funciono perfeitamente a DLL

  42. @polegarx
    Tudo bem sim, vlw =D

  43. Aew LeoN vo ti faze uma pergunta cara
    sabe lah no waverider tem tipuw de uma pista lah ne cara
    tu sabe como entra lah , pq hj um cara entro lah eh fiko parado com ah faca e mato todo mundo da sala ¬ ¬ , aew si tu souber explica aew cara
    vlw
    flw…

  44. aew leon ja vem no PC
    me dis ai onde eu acho o movie maker

  45. @SoulForce
    Iniciar, todos os programas ta por aí

  46. @Foda’Z
    A estrada do Waveriver, cara eu não sei xD mas vou perguntar pro Ronaldo ou o JoKer para ve se eles sabem aí eles postam ^^

  47. @Foda’Z

    esse cara q vc viu tinha OPK e todo opk vem com glitch hack dai é so ele passar para pista como c fosse parte do mapa normal mas la quem ta do lada d dentro do mapa nao pode mata ele
    mas com o team speak da pra mater ativando o Virtual Jump

  48. @Foda’Z

    Suponho que você esteje falando do Glith
    olhe este vídeo e me responda de é este

  49. Bom, primeiro parabéns ao LeoN e os outros que atuam neste site, é difícil encontrar quem se importe com o nosso problema particularmente, e essa turma demonstra uma boa-vontade fora do normal.
    Em segundo lugar instalei o Laucher que agrupa os 4 hacks, foi difícil fazer funcionar, e não sei se o que fiz foi o que determinou o funcionamento, mas lá vai.

    1 – Não funcionou com o CA instalado em outro lugar diferente do c:\nexon\combat arms, instalei o CA no diretório citado para evitar problemas ( o launcher grava as dlls diretamente lá).

    2 – Não consegui colocar o norecoil junto com qualquer outro hack, soh sozinho, mas tbem tenho uma placa de vídeo podre… (MOBO ASUS A7N8X – video GFORCE 4 440 64 MB), creio que seja isso.

    3 – Usei a seguinte sequencia : istalar e abrir o Multihack Laucher, testei primeiro o WCH, abri o hack, fechei as msgs ou site que aparece, ativei o bypass, abri o CA, antes de colocar a senha usei de nv o bypass (safe way, hehehe…), coloquei senha, entrei até o jogo, só então apertei INSERT pra aparecer as opções.

    4 – Testei o TS da mesma forma, gostei mais dele, só ele ativo, o norecoil sempre faz dar erro e fechar tudo.

    5 – Finalizando, depois de 1 a 2 horas, ao final da partida, um erro de memória e fecha tudo, mas dá para ir usando, sem nunca abusar da velocidade para não irritar a galera, uso sempre 2x.

    É isso, se puder ajudar alguém, legal, desculpe o post longo, hugs!

  50. eh cara eh esse glich msm

  51. tu já conseguiu fazer esse glitch joker ?

  52. @GuClassic
    esse hack está disponibilizado pra download cara ow eh só pra kem paga ???

  53. funcionou a parada de arrumar a tela!!!mas o hack, os 4 não pega!!!

  54. aew joker se der cara posta um topico ensisando esse glitch cara !!!
    si tu naum puder num tem problema
    blz
    flw

  55. Foda’Z

    o OPK e so pago mas tem como fazer esse glitch sim mas eu nao sei eu sei ate o esquema mas nao consigo fazer

  56. @ Foda’Z
    Vou ver se ele ou o Ronaldo ou até eu postamos esse video e de um doGray Hammer que o leitor GuClassic me passou ^^

    @Arp123
    Só da para utilizar um hack de uma vez, não da certo se misturar =/
    Sobre o erro de memória fale o que aparece na janelinha do erro para eu poder identificar esse erro ok? ^^

  57. fmz LeoN
    vlw cara
    flw…

  58. Leon Vlw velho mais o nero e melhor que o movie maker
    aew
    coloquei video no youtube so pra testar
    tem uns 3 glichs so ali
    nome
    ” SoulForce In Glich Junk Flea ”
    blz flws
    to enviando aki

  59. ei ei

    combat tools
    posta aí na moral, mas se não for possivel me fala se é necessario o Framework para pegar
    pq da um erro
    “Aplicativo não iniciado corretamente (0×0000135). Clique em ‘OK’ para finalizar a execução.”

    espero respostas😉

  60. @hacker lol
    Vou ve se acho, sim é preciso o Framework 3.5 e desinstala o seu anti vírus

  61. Ae fiz isso certinho a tela voltou ao normal.
    Só que tem um porem fecha toda hora sozinho.😦

  62. funfo beleza
    valeu mesmo

    brigadão
    GU e leoN

    ae galera a sumida da erika – ebh ja ta de volta
    tava fazendo falta
    certamente vem com novidades logo logo
    até

  63. @LeoN
    PUTZ! QUE INJUSTIÇA!!!
    SÓ NÃO ASSINO NET POR CAUSA DAQUELE CONTRATO DE UM ANO ASSHOLE DA TELEFONICA ¬¬
    Valeu mesmo assim ^^

  64. vlw LeoN !!!
    vou baixar o Framework pra ve se funfa ^^

  65. Ok, LeoN, assim que estiver em casa anoto o erro de memória que dá após um tempo de jogo pra ver se vc já viu algo igual…obrigado.

    Quanto a desinstalar o AV ou o firewall, notei que eles, mesmo desativados, deixam um tipo de agente que não pode ser terminado (comodo firewall -> cmdagent.exe) no gerenciador de tarefas, no meu caso não desinstalei, como vi q não conseguia fechar o agente msm, abri o firewall e autorizei as ações do Laucher, colocando o programa como confiável(dps fechei que não tenho memória pra mta coisa aberta, fecho até o explorer…), assim o agente não atrapalhou mais. No caso do AV, o Kaspersky não atrapalhou e nem o Avira que tenho em outro micro, portanto o problema era só o firewall msm.

    Tentei realmente usar o norecoil junto com os outros pq é algo que não encontrei nos outros hacks (TS e WCH), será que tem alguma opção neles que não vi de norecoil ? vlws!

  66. além do mais isso me despertara uma pergunta.
    q deve ser de interesse de todos .
    como faço pra saber se meu cp esta sendo ou n invadido. haja vista que ,
    constantemente pedem para desligarmos os anti-virus para performance do hack.
    aguardo respostas.

  67. @luanbauer
    Somente os hacks que necessitam que os arquivos dll sejam injetados que precisa da desinstalação do anti vírus, porem com esse período sem hacks e os que funcionam são o Virtual Jump e o DxT pode baixar algum anti vírus que não tem problema, quando houver um hack com a necessidade de tirar o anti vírus nós avisaremos no tópico. Eu aconselho o anti vírus Avira ^^

Deixe uma resposta

