Glithes Gray Hammer e Waverider

Mais glitches xD

Bom na verdade eu não sei ao certo quais leitores do blog fizeram esses glitches mas o LeoN me disse que foram o GuClassic e o lKamikaze então os créditos vão a eles…

O Glitch a seguir é do mapa de Gray Hammer:

Música legal ^^

O glitch de waverider já estava no blog mas não custa nada postar de novo !

Obs.: só testei o glitch de waverider o de gray hammer ainda não!

é isso mais uma vez obrigado a você leitor

– Equipe Combat Arms Hacks –

66 Respostas

  1. guclassic
    fez os glichs
    kkkkk
    ele pego da NET
    esse da waverider
    vai voltando paginas
    se vai ve esse glich

    aew eu fiz um video aki
    so coloquei 4 glich
    pq eu tava testando
    logo logo mando mais aki pro blog

  2. @SoulForce

    essas foram as informações que me passaram😉

  3. @SoulForce
    1º Ninguém faz glitch
    2º Se vocÊ se referiu que eles fizeram os vídeos, se você lesse bem o tópico veria que o GuClassic e o ikamikaze fizeram o 1º vídeo

  4. “na verdade eu não sei ao certo quais leitores do blog fizeram esses glitches”

  5. aew cita um nome dum gravador ai
    e osso fica no FRAPS
    tive que imenda os video ai

  6. Camtasia Studio (acho que é isso xD)

  7. quem fez o primeiro vídeo do glitch foi eu e o Ikamikaze tem quase 2 semanas
    eu fiz com a minha conta do clan mas no youtube botei os créditos para minha outra conta ReiDaUMP
    c alguem ainda tiver duvida eu tenho como provar

  8. @Joker
    É isso mesmo, muito bom por sinal ^^

  9. aew to enviando os glich que eu fiz que eu sei na rattle snake

    ja mando o URL pra aki

  10. Ahhh , esse eu ja vi , e nos ja temos o Comentarista Pela Vez ?

  11. ahhh
    mandei so 4 da junk
    tem bem mais duque 4
    depois eu gravo e mando pro blog
    Camtasia Studio isso ne
    vo procura no baixaki depois

  12. @GusArrazador
    Você quis dizer comentarista da vez? ^^
    Ainda não nos estamos no comentário 7.835 só vai ser no 10.000 ^^

  13. LeoN , não seria o 9257 ?

  14. LeoN , ah , da proxima veiz , q me chama fla so Gus , GusArrazador

  15. … é o nome da acc ( Sem quere clikei ENTER )

  16. aew o ta aki o video
    os glich que fiz na rattle snake

  17. vo faze depois
    pra ir na areia la
    se num me engano + 3 no esgoto
    1 na escada
    e 1 la num canto doido
    nos outros 2 tanques eu nao consigu fazer

  18. @SoulForce
    Meu deus calma e´muita coisa xD
    Faça todas que você quiser depois diga o link de todos que eu posto aqui ^^

    @GusArrazador
    Gus quem dera se fosse 9257 xD

  19. blz leon

  20. leon me dis um programa baum pra gravar video

  21. Aew Eh certeza ki o glitch hack virá com t.g.s 3.1.3 ??
    vlw…

  22. @SoulForce
    Eu uso o Camtasia studio 6
    Ele filma, edita e converte vídeos ^^

  23. aew gente voces perceberam que fizemos uma burrada no final aparece digite o texto nós ten q arruma ainda ^^

  24. LEON
    ESSE AKI
    Camtasia Studio 6.0.1 Build 787
    ????

  25. Soulforce Camtasia Studio procura no baixaki tu acha

  26. MANO VLW MAIS EU JA TINHA ACHADO SO TAVA PERGUNTANDO SE ERA ESSE MESMO
    E MEIO PRA BAIXA

  27. @SoulForce
    Esse mesmo^^

    @Foda’Z
    Fodaz não há certeza mas tomara que não venha

  28. To loko pra q chegue o TGS 3.1.3 , e em maio vo compra VIP da WC por 1 ano aew …

  29. iamagina todo mundo atravessando parede kkkk ke kaos!!

  30. Galera ° Bom video aew mas tpw cara esse glitch taum fraco………..podiam demorar mais ate desde d q o video ficasse massa !!!!! xD mas ficou bom msm vlw aos autores

  31. leon concordo com vc
    pra q glitch hack
    e pra nobo que num sabe faze merda nenhuma
    olha eu ai
    sem programa nenhum
    sei uns par

  32. como eu gravo aki no camtasia

  33. so to quereno uza o camtasia
    pq o FRAPS
    num to conseguindo mais uzar
    alguem ai diz como eu gravo com o camtasia

  34. eu quero uma tecla chave
    pra eu grava quando tive la no combat arms

  35. @SoulForce
    Eu nem tenho paciência pra explicar agora xD
    Vai no You Tube que é cheio de vídeo aulas sobre o camtasia ^^

  36. Olá boa noite só faltou uma coisa que até hoje não achei em português e explicado, o passo a passo

  37. e so aqui ou ngm ta conseguindo entrar no jogo??? ja desinstalei e instalei de novo mas n da nada

  38. pow leon
    tem como desabilita esse auto reproduzindo
    pq ow
    paro de gravar
    aparece ele rodando ali
    isso e paia
    queria que fosse igual fraps
    gravo quantos quizer
    quando quize ver
    so coloca em View
    que aparece uque eu gravei
    mo paia isso
    =/

  39. eu queria tira o preview
    queria deixar igual o fraps
    gravar , gravar
    quando eu quizesse ver uque eu gravei so ir em View
    de 1 em 1 fica paia dimais

  40. mal noticia galera o team speak pelo melos aki nao ta funfando mas!!!

  41. boa boa noticia

  42. @AtiraANoob

    Boa Noticia q isso kra d q lado vc ta?

  43. AFFZ
    que merda
    FRAPS foi o melhor gravador que eu ja tive
    e o CA tipo conheçe como hack
    ai tomo DC T_T
    camtasia e bom tanbem
    so que quando grava 1 vem aquele preview
    ai tem que sai do jogo salvar e volta
    se desse pra tipo
    so ir salvano automaticamente
    e nao vir o preview
    pra tipo gravo gravo
    so ir numa pasta e jaera
    isso que eh o foda do camtasia
    aew
    alguem ai tem nome bom
    so pra grava so o video
    que nao tenha o preview
    so presizo pra grava so
    pq eu edito no NERO
    se alguem consegui um programa igual o FRAPS da um alo aew
    blz
    Vlw
    camtasia e bom pra caramba
    o ruim e que so da pra grava 1
    ai vem o preview

  44. @ GuClassic

    O Teamspeak tah funfando aqui sim ….

  45. LeoN,
    Eu vi um cara com um hack muito bom, ele funfa assim:

    o cara coloca duas bandeiras (até ai normal) mas na terceira ele ja coloca todo o resto …

    LeoN tu conhece esse HACK ?
    Teria como vc procurar para nós fazendo o favor ? (eu ja toh procurando tmb) 😀🙂

  46. @WwDarKwW

    isso eu tbm não entendi pq eu reiniciei o pc e vouto a funfa

  47. @GuClassic

    agora e definitivo tah PATCHED msm
    resumindo tamo sem hack d novo
    o mundo tah em crise e nois tmb!!!!😦

  48. aew gente naum vi uma pagina pra botar isso entaum vo bota aki as vezes vejo gente com um saco cheio de doce e uma gorra do papai noel como eles conseguem isso?

  49. @lkamikaze

    no natal passado eles botaram esses itens pra compra e eles devem ter comprado por 90 dias

  50. @IKamikaze

    Eh só qm tem nx que pode compra isso ae, no CA msmo compra

  51. @WwDarKwW
    Não está patched não, está funfando

  52. verdade leon
    quem disse que ta patched
    e se tiver patched
    que que tem
    o skatoVIP ta 100% funfano
    se num pega ai e pq vc nao soube executa o programa

  53. aew leon
    jaja te mando os 3 links
    o terceiro video de glich
    ta meio ruim a imagem
    pq eu uzei gravador ruim
    eu num gostei muito do camtasia to uzano hypercam 2
    daki a poco envia o terceiro video ai eu mando os 3 links pra ka
    Flws

  54. Manda e ele irá postar

  55. todos os hacks estão funcionando pelo menos os mais novos !

  56. ja mando ja joker e que essas horas minha NET fica ruim
    pode demorar um pouquinho mais eu mando ainda hoje
    =D

  57. eu ia esquecendo vo faze o glich da waverider
    esse ai em cima
    pq ai o cara deu 1 pulo com speed hacker
    vo faze o glich uzano nenhum hacker pro pessoal fica sabeno como chegar la sem nenhum hack

  58. @LeoN

    pelo menos o teamspeak eu acho q sim pq ta dando DC aqui ^^ (to me referindo do WCH HACK )

    @SoulForce

    pode deixar pq eu estou executando cerretamente eu uso o hack a muito tempo já `_´

  59. aff esqueci de por no video um na barraquinha branca
    depois eu mando 2 print
    Blz Leon
    te +

  60. LeoN responde meu comentario numero 45 por favor :D………..

    eu estava em duvida se estava patched ou naum mais agora acho q daqueles 4 do multi hacker launcher so o no recoil ( que é muito fraco ) e o wch hack ta funfando

    ja baixei esse capack para ver se funfa🙂

    Ah…. veja o topico de hj do blog do Narciso para tira suas propias conclusões

  61. desculpe qualquer maç entendido😀

  62. leon
    vo cria mais 1 video com 3 glich na waverider e 1 na junk que eu esqueci de por no outro video

  63. UE excluiram meu comentario que mandei os 3 links T_T

  64. @SoulForce
    Não foi deletado ele foi considerado spam ^^
    Mais já peguei os links =)

  65. Aew Cara consegui fazer o glitch lah na waverider
    vixi mto loko velho
    vlw por postar o video aew !!
    flw

  66. Aew esse glitch do waverider naum funfa mais neh ??

Deixe uma resposta

